Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/06/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr

  • wesleycancelado Bom dia Wesley (@wesleycancelado) relatou um problema

    @vivobr Dentro de 10 dias, fiquei 7 dias sem internet em casa, todo dia a rede ta em manutenção. Lamentável

  • nightmare_rc O Ricardo Superior (@nightmare_rc) relatou um problema

    Alô @vivobr como eu resolvo problemas do pré-pago por outra operadora? O 1058 não me serviu de nada Quero recuperar meu vivo pré

  • iusedtoseeyou ☭ Lívia Rodrigues ☭ (@iusedtoseeyou) relatou um problema

    Já tô há uma semana sem a Netflix que o meu pacote da @vivobr me dá direito e ninguém consegue resolver meu problema! Já liguei 3x e tudo que eu escuto é que eu tenho que entrar no app da Netflix pelo app da Vivo, mas o bonito não funciona

  • isacalixttt isa (@isacalixttt) relatou um problema

    @vivobr fiz a portabilidade pra vivo fazem 2 semanas e até hoje não recebi meu chip. sendo que vocês me mandaram email que o chip foi entregue. e o pior: a fatura vai chegar e eu nem usei o chip

  • carolinawhooo maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio

  • ajuliaassis Juuh 📚⚔️ (@ajuliaassis) relatou um problema

    Tava atrasada, @vivobr bora melhorar esse serviço. Agora não sei nem o que fazer, já que pro sistema nem cliente eu sou, mesmo tendo o contrato e a conta

  • arthursays arthūr (@arthursays) relatou um problema

    a @vivobr entra em contato comigo para oferecer portabilidade do meu número. aceito a proposta. FAZ 1 MÊS, até hoje não concluíram o serviço e, já não bastasse, agora tô aqui SEM MEU NÚMERO. Sem ter como ligar, sem internet móvel…… a operadora apenas como “sem serviço”

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr oi. Faz mais ou menos um mês que eu cancelei o serviço de vocês e recebi uma fatura no valor de R$15. Pq a cobrança?

  • DurstEric Eric Soares (@DurstEric) relatou um problema

    Alô @vivobr vamos melhorar essa porcaria de serviço? Não recebi nem as faturas de Dezembro que parcelei, aliás, só recebi a primeira parcela do acordo! Não recebi nem a fatura do mês passado e nem desse mês. Vocês são péssimos e incompetentes!