Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/01/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sonic1Marco Sonikhy (@Sonic1Marco) relatou um problema

    @explain_lucasmz @vivobr Não completa a portabilidade, a claro liberou o número. O pior é a loja só pode finalizar a portabilidade se você contratar um pós com fidelidade de 12 meses

  • Taynewgar wagner martins (@Taynewgar) relatou um problema

    Tentando contato com a @vivobr desde ontem de tarde pra resolver minha falta de internet da vivo fibra. Até agora só escutei música. Nenhum atendimento. Pode isso @anatel_informa ?

  • pedrohbgis CPX | pedrinho (@pedrohbgis) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar essa *****, não da pra assistir nada

  • BARINSK Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema

    @vivobr Quarto dia sem internet e sem telefone fixo. Quando vão consertar isso? Tem que ter equipes nas rua reparando os cabos externos.

  • ricaddemarre LARISSA ✨🪬 (@ricaddemarre) relatou um problema

    @vivobr obrigada por não ter resolvido meu problema

  • DaniMada As vezes Dani, as vezes Madá (@DaniMada) relatou um problema

    @Miukalaurensa @vivobr Sinceramente eu tô pensando em ligar lá só pra cancelar e já me livro do telefone fixo tbm

  • ricardovixx Ricardo Oliveira (@ricardovixx) relatou um problema

    @icaro_diacov @NBABrasil Tá tenso! Há dias estou aguardando uma solução da @vivobr e infelizmente até o momento nada. Continuo sem conseguir assistir os jogos!

  • Juh_uu Juliana (@Juh_uu) relatou um problema

    @vivobr Ja chamei no privado!! Mas como das outras vezes garanto que vão enrolar.. e só vão resolver o problemaa na terça feira.. esse papinho de vocês não me pegam mais!!! Das outras vezes foi a mesma coisa. Vão dar desconto na fatura pelos dias sem serviço?!

  • biancaghh Bia 13 ⭐️ (@biancaghh) relatou um problema

    @vivobr me deixando sem internet bem no dia que eu preciso, é impressionante o atendimento péssimo e nenhuma atenção ao cliente antigo

  • nerdoladabola Nerdola da Bola (@nerdoladabola) relatou um problema

    @vivobr Última vez que tentei resolver qualquer coisa com vocês fiquei quase 2h escutando musiquinha sperando vcs me atenderem. O jeito vai ser trocar de serviço msm.