Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 11/25/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camilazardo_ camila zardo (@camilazardo_) relatou um problema

    @vivobr Se puder me responder nas Dm e resolver meu problema agradeço

  • deepergurl Kami 💛 (@deepergurl) relatou um problema

    @VivoSuporteBr @vivobr 24h para sanar um problema técnico... 24h para a própria @vivobr solucionar o seu próprio problema. Olha 0% de competência!

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....

  • lionelfsa Lionel (@lionelfsa) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Aqui no grande ABC as empresas locais têm ofertas infinitamente melhores. Pago menos e recebo mais do que se fosse na Vivo. Sem contar a qualidade do serviço. Sou cliente da mesma empresa a mais de 5 anos e conto nos dedos o tanto de vezes que tive algum problema.

  • regrett_rien je ne regrette rien, doente de Brasil (CID 17) (@regrett_rien) relatou um problema

    @vivobr Nem WhatsApp eu uso. E outra que já desisti. Em breve eu vou cancelar a minha linha

  • davidisse davi (@davidisse) relatou um problema

    @vivobr sou cliente há 6 meses [internet] e agora celular e até hoje não consegui acessar o app meu vivo. diz que já tenho cadastro e não consigo recuperar minha senha. como faço para acessar o app?

  • Cassidy_M ☭ Themonho 🌈🏴 悪魔的な (@Cassidy_M) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Ainda bem que aqui conseguimos nos livrar. Pior serviço, pior atendimento, pior resolução de problemas, preço absurdo por um serviço *****, cagarem tua conexão pra empurrar uma mais cara... Aliás, vivo e net disputam em quem é mais incompetente.