Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🩰🍪🔥
(@deboasaqui) relatou um problema
@vivobr Inúteis! Acha mesmo que não tentei antes e que tô no telefone só por hobbie? Atendimento ruim boa telefone e social media 🤬
-
Marcelo J. Buenno
(@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Resido em uma capital (Curitiba), não está chovendo e ja perdi as contas das vezes que o mesmo problema acontece e a resposta é “houve um problema massivo em sua região e nossas equipes já estão trabalhando para resolver”. Estamos em guerra e não estou sabendo?
-
be.
(@beflecha) relatou um problema
@vivobr Gente, depois de ter que ligar várias vezes e ter informações contraditórias de alguns atendentes, supostamente consegui resolver. Mas voces precisam treinar melhor o pessoal. Mais de uma vez ja tive problemas e fui auxiliada com coisas que descobri depois nao se aplicavam à mim.
-
Tiago
(@TiagoRibeirotrc) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Já aconteceu comigo. Eles erraram um fatura e ficou faltando 4,50. No aplicativo falava que estava tudo pago, mas depois foi cortada DO NADA! Falaram que abaixo de 5 reais não aparece no app que falta pagamento. Precisei abrir reclamação na ANTEL por esse descaso!
-
Aline
(@linesdm) relatou um problema
@vivobr qual o problema hoje???
-
ursocwb
(@ursocwb2) relatou um problema
@alexbrito @vivobr Hoje foi isso também comigo, mas com a @copeltelecom. Vou cancelar essa porcaria.
-
🩰🍪🔥
(@deboasaqui) relatou um problema
@vivobr Depois de 1:10h nenhum atendimento. Lamentável
-
Carlos Braz
(@carlobraz) relatou um problema
@vivobr O site dessa empresa para fazer login é uma porcaria. Vive bloqueando a senha. E o suporte não resolve nada se a senha estiver bloqueada. .
-
Pedro De Baco🇦🇹
(@pedrodebaco) relatou um problema
**** QUE PARIU É A PIOR INTERNET DO BRASIL @vivobr **** QUE PARIU É A PIOR INTERNET DO BRASIL @vivobr **** QUE PARIU É A PIOR INTERNET DO BRASIL @vivobr
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr Ontem fiquei sem Internet por + de 10 hrs, isto é uma agressão. Uma empresa deixar o consumidor sem poder trabalhar. Isto é um fato é aconteceu duas vezes em 5 meses. A Vivo é a pior empresa do Brasil. Melhorem o serviço. Não me agridam mais com esse serviço péssimo que prestam.