Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@twitch_tiago_ct) relatou um problema
@ttmionzinho @vivobr A @vivobr é uma *****. Tô a 2 semanas sem internet e não posso cancelar sem me multarem. Absurdo!
-
Lucas Luiz
(@lucasluiz_drums) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou com problemas na velocidade da internet 😒😒😒
-
Renata C.
(@caolha_) relatou um problema
Hoje ainda é dia 20 e é a QUINTA VEZ esse mês que a @vivobr me deixa sem internet. Que serviço de *****.
-
Eduardo
(@duhardo1) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Pior que até o 4g da @vivobr tá um lixo esses dias. Nós sites de monitoramento de internet tá marcado com instabilidade faz uns dias
-
Zecarlindo
(@ZECARLINDO) relatou um problema
Olá @vivobr ,Eu e minha esposa saimos de uma operadora pelo mesmo problema q agora estão nos causando consequências trágicas. Acontece que a nossas linhas não tem sinal no local que moramos. Da pra resolver ou é só fama de ser a melhor que vcs tem. Meu CEP 13057_515
-
Roberto Alves
(@rpicolyno) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
TIA VIC
(@maraVIClhosa) relatou um problema
@vivobr deu folga pro call center inteirinho hj? Pois não é possível não ter uma alma pra atender a ***** do telefone! Não sei ainda pq eu continuo com uma operadora que não tem um pingo de compromisso com o cliente!!!
-
Cavs
(@CavsRafael) relatou um problema
@vivobr Desde sábado os atendentes dizendo que eu tinha que esperar 3 dias porque o problema seria na minha casa só, não na região. Acabaram de descobrir que a rua toda está sem internet. Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr .
-
Mari_Fern
(@Morderyn) relatou um problema
Oh @ClaroBrasil comk assim vocês não fazem transferência de chip fisico para virtual via e-mail? Pq a @vivobr faz Perderam cliente porque além de não fazerem, a loja tá fechada no horário que deveria estar aberta Parabéns
-
Tiago Laico
(@tiagoreul) relatou um problema
@vivobr Pode. Proteja os dados dos usuários. Vocês têm vazamentos recorrentes e nunca fazem o mínimo de esforço para resolver o problema.