Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Mikkelsen ❤
(@milluuu_) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é muito ruim. Nunca consigo resolver nada nem pagar uma conta
-
Gaju
(@s_hegael) relatou um problema
@vivobr é simplesmente inútil. A ***** da minha internet lenta pra crlh e ninguém faz ***** nenhuma
-
Antonio C Tafari F
(@tafarifilho) relatou um problema
Alô @vivobr . Alguma notícia de falha na prestação de serviço de internet via Fibra em São José do Rio Preto, São Paulo, agora, 30/05/2022, 12:50?
-
Ramonismo 🐼
(@r8costa) relatou um problema
É mais fácil cancelar um pacto com o capeta do que com a @vivobr
-
Lua🌙
(@FlowerFromlouie) relatou um problema
oii @vivobr estou a quase 20 minutos na linha tentando falar com algum atentende de vocês mas até agora nada, vocês teriam como ajudar por aqui e resolver meu problema???
-
Exigente e desinteressada
(@dayah_days) relatou um problema
Meu deeeus essa loja vivo da @vivobr é péssima! Não entregam o produto e não tem atendimento para devolução/estorno. Péssimo atendimento do sac que derruba toda hora. Nunca comprei em um lugar tão ruim!!! só estresse
-
Liliam Melo 🌵✨
(@lilli_melo) relatou um problema
Ou seja nem reembolso, nem o valor contratado e pra ajudar querem me cobrar duas faturas ainda pra cancelar essa porcaria... Fui taxada 19/04 então pq 2 faturas?! Sem falar que a @vivobr me ofereceu mais internet com os mesmos serviços por 20,00(VINTE REAIS) a menos 🤡🤡🤡🤡
-
Shu
(@Shuellenpeixoto) relatou um problema
Alô @vivobr que diz que me entregou o chip novo, mas não chegou nada aqui em casa… não tem com quem falar e nem reclamar em canto nenhum. O que faço? Uso o chip imaginário que nunca chegou? Desisto já dessa portabilidade
-
varanda gourmet na tapera da juma
(@maorcs) relatou um problema
@vivobr me ajuda na DM
-
𝓴𝔢𝔩𝔳𝔦𝔫
(@kelvinlcs_) relatou um problema
@vivobr oq houve foi q vcs disseram q ia resolver o problema e até hj não me responderam na dm