Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/25/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gustavofj7 FA gustavofj (@gustavofj7) relatou um problema

    @GhostUEP @vivobr Vivo é uma *****

  • EpicGeek EpicGeek (@EpicGeek) relatou um problema

    @vivobr Se for considerar os valores totais de impostos somados, a conta reduziu de R$ 41,41 para 29,84, ou seja, redução de R$ 11,57 sem repassar... Ai quando falo que redução de imposto vai pro bolso da empresa e não pro cliente, a galera diz que sou louco. rs

  • AllanVieira7 Allan (@AllanVieira7) relatou um problema

    Já fui cliente de algumas empresas de telefonia, mas com atendimento péssimo igual a @vivobr eu nunca vi. 56 minutos. 3 transferências. 4 omissões. 0 solução de problema. Não recomendo e pior, não consigo cancelar.

  • gxbriely brie ⭐ (@gxbriely) relatou um problema

    @vivobr vou fazer disso uma thread de vezes que a vivo nao faz a minima questao de me ajudar e eu preciso fazer um monologo na dm e reclamar em publico pra eles nem se darem ao trabalho de ler a mensagem com o problema pra tentar resolver

  • asol4r inferno (@asol4r) relatou um problema

    alô @vivobr traz a fibra de vcs aqui pro meu país são joão - guarulhos sp nunca te pedi nada

  • AliceVictoriaO1 Alice oli🦋🐇 (@AliceVictoriaO1) relatou um problema

    Essa internet da @vivobr está horrível, tentei ligar lá e ninguém atende

  • lrisamrs laruz (@lrisamrs) relatou um problema

    @vivobr quando o serviço de vocês vai melhorar, essa semana tá difícil viver com operadora

  • ManuM_ Caprica ♑ (@ManuM_) relatou um problema

    É impressão minha ou a Internet da @vivobr tá horrível?

  • Chelloo2 Marchello Soares (@Chelloo2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu nunca pensei passar tanta raiva com a @vivobr são exatos 40 min aguardando atendimento ouvindo a música de espera e nada. É uma operadora pior que a outra quando se trata de suporte ao cliente.

  • folkusca Lusca Howard (@folkusca) relatou um problema

    @vivobr Não se preocupe, não sou mais cliente de vocês, já troquei de operadora