Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/10/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dedeia_Luz Andréa Luz (@Dedeia_Luz) relatou um problema

    @vivobr E eu não permiti, pois ela falou que meu atendimento estava "vinculado" a outra loja e fui então para a tal loja. Lá a atendente logo sugeriu TROCAR O CHIP! Coisa que a primeira loja poderia ter feito, que a primeira atendente dia 14/04 também poderia ter sugerido e EVITADO O +

  • gabi_tuita Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema

    A mesma operadora que em minutos foi capaz de migrar uma linha do pré para um plano controle, é incapaz de criar um fluxo de atendimento ágil. Também é incapaz de oferecer o plano que foi contratado. @vivobr

  • ra_pozzi Raphael Pozzi (@ra_pozzi) relatou um problema

    @brunobr_andrade @vivobr Uma pena! Meu aparelho é 5g e, mesmo assim, tá horrível.

  • host_ne Carlos Sousa (@host_ne) relatou um problema

    @vivobr desde ontem apenas em "emergência", hoje após as 16h voltou o sinal de telefonia, mas além de instável continuo sem acesso ao 3/4G. SLZ-MA

  • j_brazel Basculho (@j_brazel) relatou um problema

    Me ajuda em nome de jesus, dona @vivobr . O pix já até caiu 🙏🙏🙏

  • almfrl esilena (@almfrl) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do mundo, liguei pro suporte e cagaram pro meu problema que eles mesmos fizeram, nunca mais uso essa coisa

  • j_brazel Basculho (@j_brazel) relatou um problema

    @vivobr To tentando atendimento desde de ontem e nada!!!

  • ferzi_mo Ferzi 🙈 (@ferzi_mo) relatou um problema

    @vivobr, preciso de ajuda, to no exterior e não consigo entrar em contato com vocês por ligação, tem alguma alternativa?

  • JorgeKreimer Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema

    @vivobr Não assinem pela Vivo o campeonato brasileiro do Premiere. Eles simplesmente não permitem o acesso. Pelo segundo fim de semana consecutivo o aplicativo não autoriza, mesmo em dia. Pediram print não-resovem. Péssimo serviço. E aqui dizem que vão entrar em contato no privado e nada

  • sweetbyunlies ab;; (@sweetbyunlies) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus q eu to sozinha esperando o pessoal chegar sem 4g