Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
Vc volta pra casa e a ***** da Internet da @vivobr segue fora do ar, 3 dias já nessa brincadeira. De arrombar.
-
José Eduardo
(@iamjoseeduardo) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com o app da nba! Depois da atualização não está funcionando a assinatura do league pass.
-
gabriel cabral
(@gcabraal) relatou um problema
@vivobr arruma meu League Pass, nunca te pedi nada...
-
Dragonite
(@microbiooooo) relatou um problema
É só comigo ou a internet da @vivobr tá uma ***** , tanto a móvel qto a residêncial ?
-
Alan Calixto
(@alancalixtoof) relatou um problema
@vivobr O app está ruim também
-
god ex-machina é 13
(@oribamusic) relatou um problema
ô @vivobr cadê minha internets? recarreguei meu chip tem nem dois dias mano resolve essa fita ai que se não vai ser -1 cliente
-
José Eduardo Menegario
(@MenegarioJose) relatou um problema
@vivobr ainda sem nenhum sinal de celular e internet na minha visagem. Mas cobrar pelo serviço vocês cobram. #vivolixo
-
Douglas Vervloet
(@douglasvervloet) relatou um problema
@vivobr, ainda espero a solução para o problema de 5G que mandei privado.
-
José Eduardo Menegario
(@MenegarioJose) relatou um problema
@vivobr Continuo sem serviço algum!!!!!!
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr Não respondeu nada, cadê a resposta da reclamação do dia 02/09 e da a Anatel dia 12/02, e onde está o desconto que me enviaram pelo whatsapp e o retorno ? Posso mostrar os prints aqui?