Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 11/20/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nywphadora Johanna ✍️ (@nywphadora) relatou um problema

    Cara, queria entender o porquê que a minha mãe compartilha internet comigo e sabe-se lá o porquê cargas d'água a @vivobr não libera pra mim Eu recebo SMS avisando que eu recebi internet, mas na hora de usar... NÃO FUNCIONA!

  • rrafaelrittl [email protected] (@rrafaelrittl) relatou um problema

    Protocolo de alteração de plano com a @vivobr 070420212880639 do dia 07/04/2021. Em resumo, fiz alterações no plano para reduzir o custo mensal. Mas sigo pagando 25% a mais do acordo desde então. Tento ligar no atendimento e fico 30 min esperando até cair. Impossível de resolver

  • pochila_ Borderlita (@pochila_) relatou um problema

    Mais de 6 meses com problema na @vivobr onde estão cobrando ponto adicional de TV que NUNCA foi usado. No plano temos 3 pontos de tv- usamos somente 2, e todo mês vem cobrança de 50 reais por um ponto imaginário. Todos mês ligo, dizem ter resolvido e na fatura seguinte tá lá.

  • maisumandrea Andréa Lima (@maisumandrea) relatou um problema

    @vivobr Então amor, eu comprei um chip da vivo pois a Tim tóxica demais não pega em lugar nenhum. Porém não consigo usar ele desde então pois preciso cadastrar, mas sempre que ligo fico mais de uma hora na linha e nunca sou atendida.🥺

  • LoopGrl Grazi✨ (@LoopGrl) relatou um problema

    A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada

  • jeanhansen Jean Hansen (@jeanhansen) relatou um problema

    @vivobr Solicitei portabilidade pelo site de vocês para o plano do Vivo Easy. Meu chip chegou pelos correios e não tem sinal. Não consigo ligar e falar com ninguém. O Meu Vivo não loga. Experiência horrível, qual me arrependendo de ter feito portabilidade.

  • Clauversolato Cláudia Versolato (@Clauversolato) relatou um problema

    Raramente tenho problema com a @vivobr , mas é a 2ª vez que o técnico vem resolver coisas do vizinho, corta a minha fibra e me deixa sem internet e sem tv. Como que a pessoa não percebe que fez isso? Agora eu que lute esperando vir outra equipe pra reparar o erro.

  • carolferos Feros (@carolferos) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM pra pedir ajuda sobre fazer portabilidade pra vocês 😬

  • CarlosM32703751 Carlos Mendes (@CarlosM32703751) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr minha internet parou, tenho que enviar uns relatórios e parou tudo. Preciso de ajuda

  • raquelandretto dona clotilde (@raquelandretto) relatou um problema

    @vivobr Pedi uma portabilidade que não aconteceu, vcs estão me cobrando por um número que eu não uso e quero cancelar