Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 10/15/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 •《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    tentando tirar o extrato da conta da vivo e a porcaria do aplicativo não funciona, aí não tem outro lugar pra tirar....... palhaçada viu @vivobr

  • dudu_doctor モ刀凵凡尺刀ロ (@dudu_doctor) relatou um problema

    Nunca vi empresa mais filha da **** que a @vivobr que vai socando pacote no teu ** sem nem te perguntar

  • eusouodudz Eduardo Barbosa (@eusouodudz) relatou um problema

    @vivobr Eu já chamei vocês na DM porque o problema tá desde domingo, mas só recebo resposta pronta de procedimento que já fiz 10 vezes.

  • Tatinha Tatinha (@Tatinha) relatou um problema

    @vivobr Respondi via DM. Realmente esse tipo de combo digital que, automaticamente, o cliente paga por serviços/apps que sem consulta prévia não me interessa e considero abusivo! Sinalizei umas dúvidas que pretendo tirar antes de migrar para outro plano.

  • MVSC92 Marcus Cambraia (@MVSC92) relatou um problema

    @_antoniiio @vivobr Ele responderam vc eu não kkkkk. Mais real demorei 40 min para encontrar um atendente e fiquei nem 5 na linha para resolver meu problema

  • VanuzaLisboa Vanuza Lisboa 🌻 (@VanuzaLisboa) relatou um problema

    É impressionante o q está tendo de golpe com celular da @vivobr 😳 🤔 Já vou avisando q meu número é o mesmo desde 1997, nunca troquei de número, e não pretendo trocar. Quem tem, tem, e quem não tem me manda mensagem por direct. Não peço💰pra ninguém, caso recebam msg minha 👍🏼

  • FaelBH Rafael (@FaelBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TalDoMarcos @vivobr Entre de novo na Anatel. Eles pagam multa cada vez que vc faz uma queixa lá. Ligue em vários meios, anote todos os protocolos e faz uma reclamação por protocolo.

  • marcelomartins Marcelo Martins (@marcelomartins) relatou um problema

    E eu que fiz uma compra na loja online da @vivobr com entrega em 3 dias. Já fazem 12 dias não chegou nada. Não existe atendimento. Obviamente a cobrança no cartão ocorreu 100% correta e no mesmo dia. Curioso né? E ai @vivobr?

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Pedi na @vivobr o reparo, técnico veio pela segunda vez fazer instalação. Qual a dificuldade, senhor, qual a dificuldade de entender o quer quero? Só tem atendente ****** nessa empresa, só pode.

  • thyagosoarespi thiago soares (@thyagosoarespi) relatou um problema

    @VatuseGomes @vivobr Já vai completar 15 dias que bloqueou a minha linha móvel e já estou 1 semana tentando resolver, já mim chamaram no Dm no tweet comeu o atendimento e não terminaram ,o atendimento aqui no tweet é dia sim outro não...é muita palhaçada e humilhação.