Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 11/22/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema

    Vc volta pra casa e a ***** da Internet da @vivobr segue fora do ar, 3 dias já nessa brincadeira. De arrombar.

  • iamjoseeduardo José Eduardo (@iamjoseeduardo) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com o app da nba! Depois da atualização não está funcionando a assinatura do league pass.

  • gcabraal gabriel cabral (@gcabraal) relatou um problema

    @vivobr arruma meu League Pass, nunca te pedi nada...

  • microbiooooo Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema

    É só comigo ou a internet da @vivobr tá uma ***** , tanto a móvel qto a residêncial ?

  • alancalixtoof Alan Calixto (@alancalixtoof) relatou um problema

    @vivobr O app está ruim também

  • oribamusic god ex-machina é 13 (@oribamusic) relatou um problema

    ô @vivobr cadê minha internets? recarreguei meu chip tem nem dois dias mano resolve essa fita ai que se não vai ser -1 cliente

  • MenegarioJose José Eduardo Menegario (@MenegarioJose) relatou um problema

    @vivobr ainda sem nenhum sinal de celular e internet na minha visagem. Mas cobrar pelo serviço vocês cobram. #vivolixo

  • douglasvervloet Douglas Vervloet (@douglasvervloet) relatou um problema

    @vivobr, ainda espero a solução para o problema de 5G que mandei privado.

  • MenegarioJose José Eduardo Menegario (@MenegarioJose) relatou um problema

    @vivobr Continuo sem serviço algum!!!!!!

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr Não respondeu nada, cadê a resposta da reclamação do dia 02/09 e da a Anatel dia 12/02, e onde está o desconto que me enviaram pelo whatsapp e o retorno ? Posso mostrar os prints aqui?