Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
toku
(@tiredt0ku) relatou um problema
@vivobr pelo amor a internet tá podre desde ontem e fica dizendo q o serviço ta indisponível qnd tento ligar, ontem tb ngm atendia, fora que a conexão é péssima, vive caindo
-
Bruno Miranda Martinelli
(@martinelli1987) relatou um problema
@vivobr como faço pra conseguir um suporte na torre que a vivo tem aqui onde moro, tem sinal de celular, porém não funciona ligação e nem internet
-
Cadu
(@kdu3142) relatou um problema
@beleoleo Léo, faz uma reclamação na anatel. Os caras de empresas estilo @vivobr só te botam pra conversar com gente que sabe do que tá falando quando você cutuca eles via esses órgãos oficiais. Manda esse retorno pra eles “vou prosseguir a reclamação na Anatel, obrigado” tu já sobe.
-
arteira
(@evelynzinh4) relatou um problema
@jaoandradx @vivobr oxe cliente ser mal educado eh diferente da internet ser ruim/boa
-
Priscilla da Silva
(@primso2) relatou um problema
@vivobr ajuda ai veja a DM
-
E D. Son
(@mechamadeed) relatou um problema
@vivobr Eu só quero dar dinheiro pra vocês em troca do serviço, pois preciso de internet em casa, será que é possível?
-
Cadu
(@kdu3142) relatou um problema
@beleoleo @vivobr E na Anatel, aproveita e mete o famoso “não só eu fiquei um bom período sem poder utilizar o serviço que eu paguei; como tive que gastar um bom tempo entrando em contato com a @vivobr. Você pode até ser indenizado.
-
Dai
(@magic1910_) relatou um problema
Fiquei a tarde toda esperando para assistir homem aranha e na hora que iria começar fico sem Internet e TV. Muito Obrigado @vivofibraotica @vivobr conseguiram transformar um serviço que era bom em péssimo.
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivobr COMO JÁ ESPERAVA A VIVO NÃO MANDOU ATÉ HOJE DIA 13/11/2021 A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE, CONFORME ACORDADO, QUE SERIA PARA O MEU E-MAIL. A CONTA VENCE NO DIA 17/11/2021 E ESTÃO DESRESPEITANDO UMA IDOSA, EU COMO FILHO SOU QUEM TRATO DE PROBLEMAS
-
Amanda Viegas
(@amaandaviegas) relatou um problema
e aí @vivobr vai melhorar o serviço desse sinal q vcs enchem o peito pra falar bem qd?