Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ratão
(@ratao88) relatou um problema
Galera a live ta atrasada mas o pessoal da @vivobr DEVE ESTAR verificando o problema pra resolver. Segura ai que a live já vai rolar.
-
Larinha
(@opaprincesa3) relatou um problema
@jheni_sdc @vivobr essa praga n melhora nunca
-
Kleyton Cristiano
(@kley_ton) relatou um problema
@vivobr Já agiliza um desconto na conta, não estou conseguindo usar. Segundo problema em menos de um mês.
-
Maria Fernanda Giolo
(@giolo_fernanda) relatou um problema
@vivobr Ola! Já foram abertos diversos chamados, via aplicativo… via central de atendimento e até ANATEL!!! Só preciso da minha internet para trabalhar, quando @vivobr vocês vão resolver? 3 dia consecutivo sem….
-
me chama de hon
(@HonPorfirio) relatou um problema
@vivobr To tentando fazer a portabilidade para a operadora de vocês Mas o chip não funciona e no telefone eu fico esperando e nadinha de nada meus amigos
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Por favor @AnatelGovBR quero fazer uma reclamação formal contra o lixo da @vivobr como devo proceder. Obrigado
-
Thalita Vanzant 🌻
(@Thalitavanzant) relatou um problema
Final de semana prolongado só me resta Netflix e a @vivobr não funciona desde ontem, agora tenho que esperar a boa vontade de um técnico. Já passou da hora de trocar a empresa de internet.
-
Amanda Calandrine
(@mandycalandrine) relatou um problema
Hoje liguei na central de atendimento da @vivobr e me falaram que não podem fazer nada e que tenho que aguardar. Aguardar até quando??? Até perder todos os meu clientes por não conseguirem se comunicar comigo???
-
DataShawol
(@DataShawol) relatou um problema
@vivobr pela imcapacidade dos tecnicos de resolvem o problema que é crônico de todos os usuários no meu prédio, eu apostaria em falta de manutenção na rede, não deve fazer lavagem semanal dos conectores nem as trocas trimenstrais. Estamos em uma região de maresia extrema
-
Bruna
(@Bruna31433039) relatou um problema
@vivobr Depois de 8 dias !! Consegui resolver meu problema ! Obrigada