Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/06/2025 22:40

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeonardVieira Leonard Vieira (@LeonardVieira) relatou um problema

    @vivobr Agora eu pago duas assinaturas e não tenho nenhum link funcionando na minha casa. O técnico me disse que esse problema era meu e que não tem com quem falar pra resolver a não ser ele. É isso mesmo?

  • enequefala estagi de comentarista de bbb (@enequefala) relatou um problema

    A @vivobr tá com sinal HORRÍVEL hoje, mais que o normal.

  • Alx_caio Caio Natalino🎅 (@Alx_caio) relatou um problema

    *************** @vivobr que internet ***** cara

  • brubsbm Bruna B Mattara (@brubsbm) relatou um problema

    Alô @vivobr - Estou à 30 minutos tentando ajuda mas ninguém me atende! Preciso de solução referente à minha solicitação. Vários protocolos e ligações gravadas e não cumpriram com o solicitado! #chateada #help

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Alô vivo boa noite. Eu quero cancelar minha portabilidade da Tim pra vivo. Aqui também não tem sinal da vivo!

  • RobsonRemil BananaNanicaBR (@RobsonRemil) relatou um problema

    @vivobr cuidado com esta provedora, se ligar pra cancelar eles falam que mudarão seu plano para mais econômico e socam mais caro as coisas pra vc pagar , corram

  • popiro5 Pops (@popiro5) relatou um problema

    @vivobr Missão Impossível 958: A Fatura Nunca Chega Estamos há 80 minutos sem paz em busca de atendimento. Mais um cliente vivo tem uma de suas faturas capturada e precisa contar com uma equipe vivo para conseguir pagar sua conta e voltar ao trabalho.

  • gutop2020 Guto P. (@gutop2020) relatou um problema

    @vivobr Estou sendo cobrado por uma conta que eu nunca tive de um endereço em uma cidade que nunca morei. Já expliquei para o atendente que esta conta não é minha mas não adianta e continuam me cobrando!

  • _desconhecido03 🏆😄 333 (@_desconhecido03) relatou um problema

    @vivobr @omarcelosacana vcs colocaram uma divida em meu nome, sendo que eu nunca nem tive vivo, e eu não tenho a menor intenção de perder esse dinheiro p vcs, como faço pra resolver? eu nunca nem tive vivo

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @vivobr Eu não indico ninguém .só botamos créditos e não vem sinal.Favor cancelar meu número q fiz portabilidade.