Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@ThiagoVskyz) relatou um problema
@vivobr Tem nada certo com o sinal. Mesmo quando tá alto, a velocidade está horrível.
-
GABRIEL
(@eugabriel01) relatou um problema
Se existe prestação de serviços pior que @vivobr eu desconheço
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na saga: para contratar é rápido mas para resolver problemas a @vivobr se faz de morta! Há quase 3 dias tentando fazer a manutenção da fibra ótica dentro de casa e até agora só passei nervoso. Liguei umas 5x na Vivo e cada atendente passou uma informação diferente e não resolveu.
-
BruxiLua
(@lua27itajahy) relatou um problema
@vivobr olá, meu SMS foi bloqueado 🚫 com 0 motivos!! E agora, o canal de atendimento não completa
-
****
(@vo1tsz) relatou um problema
Na real a maior das minhas dúvidas é como a @vivobr consegue ganhar dinheiro em cima disso? Uma Net tão lixo que os pendrives com Net de 10 anos atrás conseguem ser melhor que isso???
-
Nilton César
(@NiltonC13) relatou um problema
@vivobr @EsterOliveiraBR Visita técnica marcada e não realizada! Estou sem internet desde quinta feira, qual a solução? Já mandei dm e não fui respondido!
-
😷 Otero 🦠
(@fox_throt) relatou um problema
Exemplo de péssimo serviço: @vivobr Você entra em qualquer loja dos caras, pede para fazer um e-sim e o sistema SEMPRE está fora do ar, mesmo com 10 pessoas sendo atendidas, comprando seus aparelhos e contratando seus planos. Detalhe: em dias aleatórios. Me ajudou a decidir. Obg
-
hanna blue
(@HannaAlBlue) relatou um problema
Nunca tive um atendimento tão ruim quanto na @vivobr Me jogam de um lado pro outro em SAC e loja e simplesmente ninguém resolve um problema que deveria ser tão simples como uma INSTALAÇÃO!!!! Como pode?!
-
marcelo mschnorr 🦠😷
(@marcmallsp) relatou um problema
@OMarcusBruno @vivobr @ClaroBrasil Meu caro vc vai trocar 6 por meia dúzia. Todas as operadoras trabalham com serviço terceirizado…
-
Andrey Guimarães
(@andreysilveira1) relatou um problema
QUE LIXO DE INTERNET, QUE LIXO DE SERVIÇO @vivobr !! LIXOOOOOOO