Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@sahfiore no insta
(@sahfiore) relatou um problema
Ae @vivobr ajuda aí meu Paguei as faturas da Internet e do celular por pix e ainda não tá constando pagamento
-
nabru
(@laurencolors_) relatou um problema
@vivobr vamo melhorar esse atendimento
-
TEODORO 1️⃣3️⃣⭐️
(@teodorosemh) relatou um problema
alô @vivobr quando vocês estiverem deboa ai resolve o problema da minha 4G, desculpa o incômodo 🤡
-
☭ Ryuudan ☭ ✰Lula 13✰ Vamos pra cima!
(@Ryuudan) relatou um problema
tentando ativar meu eSim pelo whatsapp, mas alem das lojas da @vivobr não terem o whatsapp correto no site, a unica q me respondeu disse q so faz na loja. quando questionei o q tinha no site parou de me responder. nota 0 de atendimento. #vivobr #esim #iphone14
-
Jackeline
(@Ms_Jacke) relatou um problema
marquei uma visita técnica pra @vivobr arrumar minha internet e eles descumpriram o prazo. serviço mais porco impossível existir.
-
Mk ⭐️⭐️
(@MaikinMk07) relatou um problema
TRÊS dias sem funcionar internet, telefone e tv a cabo aqui aqui na empresa. O técnico que estava agendado pra vir ontem, não veio e não tem nenhum tipo de resposta mais. A @vivobr é um lixo de operadora!!!
-
Não jogue lixo no chão! Seu imundo!!
(@_Wendel_10) relatou um problema
@vivobr Estou quase 24 horas sem internet! E sem prazo para normalizar e sem saber qual é o motivo do problema.
-
aylla gf da alex vause
(@eilishwsz) relatou um problema
eu coloquei 15 reais de crédito e acabou no msm dia??????? eu nem usei essa ***** direito @vivobr rouba dms
-
matheuzito ✨
(@matheuzdg) relatou um problema
Então @vivobr não sei se é apenas coincidência mas depois que começaram a migrar as linhas da oi, a estabilidade da rede pra quem já era vivo tá ficando sofrida viu?
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
@vivobr Vocês é que erram e eu que tenho que pagar... muito ruim isso.