Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FA gustavofj
(@gustavofj7) relatou um problema
@GhostUEP @vivobr Vivo é uma *****
-
EpicGeek
(@EpicGeek) relatou um problema
@vivobr Se for considerar os valores totais de impostos somados, a conta reduziu de R$ 41,41 para 29,84, ou seja, redução de R$ 11,57 sem repassar... Ai quando falo que redução de imposto vai pro bolso da empresa e não pro cliente, a galera diz que sou louco. rs
-
Allan
(@AllanVieira7) relatou um problema
Já fui cliente de algumas empresas de telefonia, mas com atendimento péssimo igual a @vivobr eu nunca vi. 56 minutos. 3 transferências. 4 omissões. 0 solução de problema. Não recomendo e pior, não consigo cancelar.
-
brie ⭐
(@gxbriely) relatou um problema
@vivobr vou fazer disso uma thread de vezes que a vivo nao faz a minima questao de me ajudar e eu preciso fazer um monologo na dm e reclamar em publico pra eles nem se darem ao trabalho de ler a mensagem com o problema pra tentar resolver
-
inferno
(@asol4r) relatou um problema
alô @vivobr traz a fibra de vcs aqui pro meu país são joão - guarulhos sp nunca te pedi nada
-
Alice oli🦋🐇
(@AliceVictoriaO1) relatou um problema
Essa internet da @vivobr está horrível, tentei ligar lá e ninguém atende
-
laruz
(@lrisamrs) relatou um problema
@vivobr quando o serviço de vocês vai melhorar, essa semana tá difícil viver com operadora
-
Caprica ♑
(@ManuM_) relatou um problema
É impressão minha ou a Internet da @vivobr tá horrível?
-
Marchello Soares
(@Chelloo2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu nunca pensei passar tanta raiva com a @vivobr são exatos 40 min aguardando atendimento ouvindo a música de espera e nada. É uma operadora pior que a outra quando se trata de suporte ao cliente.
-
Lusca Howard
(@folkusca) relatou um problema
@vivobr Não se preocupe, não sou mais cliente de vocês, já troquei de operadora