Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 11/08/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eunicecruzpsico Eunice Cruz (@eunicecruzpsico) relatou um problema

    Eu e a @vivobr não demos certo. A pior portabilidade da minha vida. Por que fui sair da @TIMBrasil ? Estou sem linha de novo. A última desculpa foi que o sistema não reconheceu 47 centavos e me bloqueou. Nunca me ressarciram dos dias em que fiquei sem linha...

  • marcosdiboa Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo

  • lgamoreno Guilherme Moreno (@lgamoreno) relatou um problema

    @vivobr @AlisonOSouza Estou com o mesmo problema. Tento enviar uma mensagem para 7678 e retorna falha no envio. Gostaria de efetuar a portabilidade

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ai

  • CGSaleiro Cassia (@CGSaleiro) relatou um problema

    @vivobr @vivobr continuo com problemas.

  • soudeborah_ Déborah (@soudeborah_) relatou um problema

    Onde me informaram que o valor final seria esse??? Em outras operadoras os atendentes avisam e tentar fazer o melhor pro cliente! Saudades da @vivobr . Arrependida de ter mantido meu número na @ClaroBrasil

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @vivobr Nao quero! Vcs sao ruins! Lixo de empresa!

  • fraangms00 FG (@fraangms00) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd NÃO COMPREM! A VIVO oferece uma experiência péssima no atendimento! Não existe nenhum canal de atendimento para resolver as questões da loja on-line e ainda pior, orientam a ir na loja física e na loja física ninguém sabe resolver! Não existe rastreamento! Um descaso total!

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    Oh @vivobr chega aqui e me diz, quando vcs vão dar um jeito no serviço de vcs, já quero desconto na minha próxima fatura.

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    @arretquit @vivobr Já começou um lixo, **** que pariu