Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 09/15/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carolzinhasci 🇦🇹Carolina Motta🇦🇹 (@carolzinhasci) relatou um problema

    @vivobr Fiz o cancelamento da internet de fibra e agora estão querendo me cobrar um valor, por um serviço, que não vou usar, e em nenhum documento fala dessa cobrança, somente da multa de cancelamento. E quando ligo pra vcs, me dizem que não tem como contestar!!!!

  • Julinhaalice Irmã de Alvinho;) (@Julinhaalice) relatou um problema

    Mais um dia sofrendo com o atendimento da @vivobr , já são mais de 40 minutos de espera pra um atendimento que segundo a pessoa que me atendeu ontem após 24h já estaria resolvido e nada mais uma Vez!! Mas daqui é pra reclamação na Anatel aí eles resolvem !

  • r44601236 Kaique Rodrigues (@r44601236) relatou um problema

    @vivobr @italoferreira Operadora lixo

  • lihmelo Aline Melo (@lihmelo) relatou um problema

    Ei @vivobr meus pais BBBmaniacos querem comprar o ppv e vcs não estão vendendo? Como assim? Ajuda ai @boninho @bbb

  • DaniloDPereira Danilo Dutra Pereira (@DaniloDPereira) relatou um problema

    A ineficiência da @vivobr para uma simples mudança de endereço é impressionante. Não dá pra acreditar. Foram dezenas de ligações, horas explicando pra cada atendente, ouvidoria, dificuldade de agendamento, diz que vem e não vem. E no final não resolve o problema. 🤦🤦

  • isaadora_f i (@isaadora_f) relatou um problema

    Q lixo essa @vivobr tô a dias tentando ligar pra falar c um atendente, fico horas, hj desisti e fui na loja, o cara ficou me olhando com uma cara de ****** e rindo falando q n tinha o q fazer

  • Hellena_Army7 Helena (헬레나) (@Hellena_Army7) relatou um problema

    Não sei o que aconteceu mais a operadora @vivobr aqui na minha cidade tá com o sinal muuuuuuuiiiito ruim eu pago um preço absurdo e não tem uma qualidade de sinal bom Que triste eu fico, Nem ligações eu não consigo fazer, quando era antiga oi o sinal era um poço melhor

  • Hellena_Army7 Helena (헬레나) (@Hellena_Army7) relatou um problema

    Falei sobre a operadora @vivobr porque é um desabafo de um cliente que até agora tá firme na esperança que o sinal melhore aqui #vivosinalorivel

  • _SCImarco 🇵🇱S̸C̸I̸m̸a̸r̸c̸o̸ 🇵🇱 (@_SCImarco) relatou um problema

    Já elogiei a @vivobr VIVO FIBRA várias vezes aqui nesse site. Bom atendimento, Internet estável. Mas ultimamente está uma porcaria. Sinal toda hora caindo, mês passado caiu várias vezes e em uma delas 2 dias. Agora novamente. Olha, já estou procurando em outra operadora.

  • EllenJoycedeme2 Leka (@EllenJoycedeme2) relatou um problema

    @vivaoentreter @vivobr Acho que estão sem funcionários , estou com o mesmo problema, ligo e ninguém atende não é possível isso ...