Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johanna ✍️
(@nywphadora) relatou um problema
Cara, queria entender o porquê que a minha mãe compartilha internet comigo e sabe-se lá o porquê cargas d'água a @vivobr não libera pra mim Eu recebo SMS avisando que eu recebi internet, mas na hora de usar... NÃO FUNCIONA!
-
[email protected]
(@rrafaelrittl) relatou um problema
Protocolo de alteração de plano com a @vivobr 070420212880639 do dia 07/04/2021. Em resumo, fiz alterações no plano para reduzir o custo mensal. Mas sigo pagando 25% a mais do acordo desde então. Tento ligar no atendimento e fico 30 min esperando até cair. Impossível de resolver
-
Borderlita
(@pochila_) relatou um problema
Mais de 6 meses com problema na @vivobr onde estão cobrando ponto adicional de TV que NUNCA foi usado. No plano temos 3 pontos de tv- usamos somente 2, e todo mês vem cobrança de 50 reais por um ponto imaginário. Todos mês ligo, dizem ter resolvido e na fatura seguinte tá lá.
-
Andréa Lima
(@maisumandrea) relatou um problema
@vivobr Então amor, eu comprei um chip da vivo pois a Tim tóxica demais não pega em lugar nenhum. Porém não consigo usar ele desde então pois preciso cadastrar, mas sempre que ligo fico mais de uma hora na linha e nunca sou atendida.🥺
-
Grazi✨
(@LoopGrl) relatou um problema
A @vivobr e um lixo, mas de 1h tentando fala com eles é nada
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade pelo site de vocês para o plano do Vivo Easy. Meu chip chegou pelos correios e não tem sinal. Não consigo ligar e falar com ninguém. O Meu Vivo não loga. Experiência horrível, qual me arrependendo de ter feito portabilidade.
-
Cláudia Versolato
(@Clauversolato) relatou um problema
Raramente tenho problema com a @vivobr , mas é a 2ª vez que o técnico vem resolver coisas do vizinho, corta a minha fibra e me deixa sem internet e sem tv. Como que a pessoa não percebe que fez isso? Agora eu que lute esperando vir outra equipe pra reparar o erro.
-
Feros
(@carolferos) relatou um problema
@vivobr Mandei DM pra pedir ajuda sobre fazer portabilidade pra vocês 😬
-
Carlos Mendes
(@CarlosM32703751) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr minha internet parou, tenho que enviar uns relatórios e parou tudo. Preciso de ajuda
-
dona clotilde
(@raquelandretto) relatou um problema
@vivobr Pedi uma portabilidade que não aconteceu, vcs estão me cobrando por um número que eu não uso e quero cancelar