Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grindelwald Supporter
(@SwanDangerous) relatou um problema
@_jestefanny @vivobr Nossa, que estranho. Eu estou com o mesmo problema, com a mesma desculpa da Vivo só que em SP...
-
a famosa surtada
(@maykarolline) relatou um problema
Minha internet tá um lixo e eu só precisava dela pra resolver umas pendências importante hoje, não aguento mais essa ***** de pós atendimento dessa ***** que ninguém que me atenda faz alguma coisa pra me ajudar a melhorar isso aqui mds @vivobr faz alguma coisa por favor
-
Bella Carneiro 🆘FORA GENOCIDA DO *******🆘
(@BellaCarneiro) relatou um problema
@vivobr desde ABRIL 2021 venho solicitando a operadora a reinstalação do Telefone da Internet, mas infelizmente não acontece e até hoje eu estou sem AMBOS, absurdo ne? tenho todos os protocolos de atendimentos, caso precise para verificar a falta de respeito com o cliente.
-
Pingo - MVMV
(@Pingo_MVMV) relatou um problema
1 - Mano do céu a @vivobr contrata só seres sem cerebro pro atendimento dela, não pode serem tão imbecis. Eu contrato um plano com dois pontos de TV. O técnico vem aqui com ordem de serviço pra só com um ponto.
-
Lêda Lima
(@LedaMLima) relatou um problema
Estou sem Internet há dias e a @vivobr agendou visita técnica para amanhã ainda. E com essa visita já agendada eu sequer consigo falar com um atendente. Como pode deixar um cliente sem Internet por tanto tempo, principalmente em época de home office?
-
Laura Dante
(@bdantelau) relatou um problema
Se você precisar de um serviço urgente não conte com a @vivobr. Três dias pra instalar a internet e até agora nada, enquanto isso eu não consigo trabalhar, fácil né? Nem precisava trabalhar mesmo (contem ironia).
-
Urânia Freitas
(@uraniaflores) relatou um problema
@vivobr E nós pedimos que vocês respondam pelo mail que vocês já tem. A gerência da conta pode ver isso? Nós já fizemos todos os contatos. Agora falta vocês responderem. Estão com protocolo, estão com as informações. Isso tira a gente do sério. Parece que a gente não fez nada. É ruim viu
-
Manu Joyce 50% imunizadah
(@Mannu_Joyce) relatou um problema
@Mahmah_Azevedo Fala com a ***** da @vivobr aí, pq o HBO que EU contratei, quem tem que cancelar é você. A segurança deles é só pra cancelamento, pra assinatura eles não estão nem aí pra isso!
-
Josué Seixas
(@josue_seixas) relatou um problema
Há uma semana sem 4g da @vivobr. Comunicados desde então, disseram que iriam resolver. Fui a uma loja, trocaram meu chip e nada. Ontem liguei mais uma vez e disseram que “um setor específico da TI está com o problema”. Até agora nada.
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Vai dá meio dia e nada de internet @vivobr se for assim durante o resto da semana juro q vou falar pra cancelar essa ***** e contratar outra