Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 12/12/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • twitch_tiago_ct Tiago (@twitch_tiago_ct) relatou um problema

    @ttmionzinho @vivobr A @vivobr é uma *****. Tô a 2 semanas sem internet e não posso cancelar sem me multarem. Absurdo!

  • lucasluiz_drums Lucas Luiz (@lucasluiz_drums) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou com problemas na velocidade da internet 😒😒😒

  • caolha_ Renata C. (@caolha_) relatou um problema

    Hoje ainda é dia 20 e é a QUINTA VEZ esse mês que a @vivobr me deixa sem internet. Que serviço de *****.

  • duhardo1 Eduardo (@duhardo1) relatou um problema

    @oGold_ @vivobr Pior que até o 4g da @vivobr tá um lixo esses dias. Nós sites de monitoramento de internet tá marcado com instabilidade faz uns dias

  • ZECARLINDO Zecarlindo (@ZECARLINDO) relatou um problema

    Olá @vivobr ,Eu e minha esposa saimos de uma operadora pelo mesmo problema q agora estão nos causando consequências trágicas. Acontece que a nossas linhas não tem sinal no local que moramos. Da pra resolver ou é só fama de ser a melhor que vcs tem. Meu CEP 13057_515

  • rpicolyno Roberto Alves (@rpicolyno) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr

  • maraVIClhosa TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema

    @vivobr deu folga pro call center inteirinho hj? Pois não é possível não ter uma alma pra atender a ***** do telefone! Não sei ainda pq eu continuo com uma operadora que não tem um pingo de compromisso com o cliente!!!

  • CavsRafael Cavs (@CavsRafael) relatou um problema

    @vivobr Desde sábado os atendentes dizendo que eu tinha que esperar 3 dias porque o problema seria na minha casa só, não na região. Acabaram de descobrir que a rua toda está sem internet. Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr .

  • Morderyn Mari_Fern (@Morderyn) relatou um problema

    Oh @ClaroBrasil comk assim vocês não fazem transferência de chip fisico para virtual via e-mail? Pq a @vivobr faz Perderam cliente porque além de não fazerem, a loja tá fechada no horário que deveria estar aberta Parabéns

  • tiagoreul Tiago Laico (@tiagoreul) relatou um problema

    @vivobr Pode. Proteja os dados dos usuários. Vocês têm vazamentos recorrentes e nunca fazem o mínimo de esforço para resolver o problema.