Vivo

Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais 11/19/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wtfhi_ WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema

    Plus! A gente tenta acessar o App que eles sempre mandam olhar e não tem como recuperar a senha, o e-mail com o link nunca chega assim como qualquer comunicação dessa ***** de empresa. Mas a fatura chega lisinha todo mês né?? E aí @vivobr vou ter que realmente partir pra justiça?

  • euthhayss psicóloga P da vida 🌈 (@euthhayss) relatou um problema

    @mandyslopez8 @vivobr Tem uns 3 dias assim. O sinal tá péssimo

  • 012marks Marcos (@012marks) relatou um problema

    @vivobr não muda mesmo né? empresa lixo

  • wtfhi_ WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema

    Atualização do pior atendimento que já recebi. Sabe a visita de ontem que tava agendada?? Foi reagendada pra terça, sem me avisar nada e sem nenhuma justificativa do técnico no sistema. Já fiz a denúncia na ANATEL e mesmo assim vocês me tratam como palhaça @vivobr

  • eltoNranierI Elton Ranieri 🇧🇷🇧🇷✌🏻✌🏻 (@eltoNranierI) relatou um problema

    Alô @vivobr como faço para alterar a data de vencimento das minhas faturas sem tanta burocracia? Pelo telefone, esquece... a URA de vcs é horrível. Pelo app, só fala que estou sem conexão e não abre NADA! Quanta dificuldade, hein.

  • wtfhi_ WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema

    @vivobr O App tá lindo aqui no celular mas vocês não mandam o link pra redefinir a senha e conseguir acesso. Como ainda não dá pra conectar App por sinal de fumaça, se mexam pra resolver meu problema de outro jeito e estabilizem esse sistema horrível de vocês @vivobr

  • vivamarisa Marisa Vanessa N. Cruz (@vivamarisa) relatou um problema

    @vivobr @nath_a_li_a Vocês deveriam voltar a comercializar o identificador de chamadas, é um serviço essencial e por isso que a maioria está desativando o telefone fixo, migrando para a comodidade do celular.

  • makinsk Paulo Sousa (@makinsk) relatou um problema

    @vivobr todo dia fico sem internet e tento usar o aplicativo Vivo e não funciona! Hoje resolvi ligar na central e me pediram para ligar depois de 24 horas pois estão sem sistema!! Sem contar os 15% de reajuste que veio esse mês… Bacana né?? Satisfação com o serviço: 0 (zero).

  • mandyslopez8 Amanda 🦄 #lula2022 (@mandyslopez8) relatou um problema

    @vivobr terceira vez em menos de 5 dias que a internet da problema! Que isso?!?!?!?!!

  • pricesabundinha Chorando e de *** duro (@pricesabundinha) relatou um problema

    Ei @vivobr pq o 4g de vcs está desde ontem um lixo caindo a cada 5 min?