Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gɑbi🦋
(@Gabrielleecgf) relatou um problema
@vivobr UM LIXO!!!! Coloquei crédito hoje e não consegui pedir um uber
-
Gui Dellacolletta
(@dellacolletta) relatou um problema
Alô @vivobr, só queria fazer minhas lives em paz, tá? Estabilidade do sinal foi pro saco aqui. Sempre elogiei o serviço mas essa semana tá difícil!!
-
jhow
(@jonatasradd) relatou um problema
@vivobr SEU ATENDIMENTO É UMA *****!
-
u g o
(@hgmalta_) relatou um problema
alô @vivobr me ajuda
-
Domingos Paino
(@Mazrelo) relatou um problema
@vivobr por que que a VivoPlay parou de funcionar?? Não consigo acessar esse serviço há dias!!
-
Corrêa
(@__mathcorrea) relatou um problema
@vivobr @SamsungBrasil Estou há dias sem internet e sem ligações, se continuar assim vou cancelar meu plano
-
Thales Yonkou
(@tksheep) relatou um problema
@vivobr Marcaram visita técnica para ontem as 11h, dia 12/Agosto, o técnico não veio. Marcaram para hoje dia 13/Ago e novamente não compareceu. 20 dias sem serviço.
-
pochila
(@pochila_) relatou um problema
A @vivobr é a empresa que aparenta ser a que MENOS quer resolver problema e fica só te enrolando e empurrando.
-
Cringer
(@LexVeloso) relatou um problema
@vivobr Serviço Movel. 4G
-
jade JÁ VENDI O INGRESSO
(@mulberrystrewt) relatou um problema
@vivobr oi amores,tive um problema,eu paguei o mesmo boleto (do meu plano) 2 vezes.Acabei fazendo o segundo pagamento pois no app mostrava que a fatura tava atrasada,então achei que realmente não tinha pagado,mas depois achei o comprovante,acabei fazendo o mesmo pagamento 2 vezes