Interrupção da Vivo em Sabinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mirela Chagas
(@MirelaChagas) relatou um problema
@vivobr Tento fazer o login e o site não carrega, mesmo com a internet conectada… Tentei por outro caminho, assinando o vivo turbo e aparece solicitação não enviada.
-
Dino #SACYDAY #GOLOUD #VALORANTMASTERS
(@shouldelete) relatou um problema
@vivobr vocês alteraram o email em que esta cadastrado meu serviço de internet e agora não consigo acessar a conta
-
esther
(@estherrfig) relatou um problema
namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!
-
Romeu Imperial
(@RomeuImperial) relatou um problema
@vivobr E se ela tiver o 4g que já é uma arapuca, que nunca caia nessa de 5g,que deve ser um engodo
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
@LucDourado @vivobr Eles devem comprar/alugar o link barato. E distribuem para N casas de uma região. São espertos pq as grandes empresas estão se lixando para bairros. Aproveitaram a oportunidade/clientes. Agora, ver se é estável. Na VIVO sempre tenho 50 mega, sabe...só que o Wi-Fi é péssimo.
-
anailuj
(@eu_mandarino) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma porcaria, fico horas esperando pra um atendente fazer a gentileza de me atender
-
Jabuticabazinha
(@Oli_Mileninha) relatou um problema
@vivobr Eu estou com problema quanto a minha portabilidade e vocês ficam me jogando de central em central, ninguém resolve meu problema, nem mesmo na loja.
-
laiza
(@_geminianaa) relatou um problema
técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.
-
juliano niches
(@juniches) relatou um problema
@Fuphs007 @vivobr @oi_oficial O problema é que eu preciso receber ligações pra poder trabalhar