Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 11/06/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • art_franco Art Franco - 14 minutos Podcast | Radiobla (@art_franco) relatou um problema

    Precisa ligar pra cancelar o plano pra vcs resolverem agendar um técnico pra ver o problema, dona @vivobr ?

  • mildesjr mildes abdon (@mildesjr) relatou um problema de Belém, Pará

    @PlummaAnhelo @vivobr Aproveita e processa logo a vivo e a cliente anterior

  • Nicolas_Hilliks Nico | 🖤☀️ (@Nicolas_Hilliks) relatou um problema

    Tinha que terminar de ver minha aula mas ***** da @vivobr não funciona Nem o app tá funcionando meu deus

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr okay informar sobre o app, mas obrigar o cliente a fazer tudo pelo app já é dms sério, o custa um atendente poder enviar 2º via? só queria deixar essa reclamação pra quem cuida disso da vivo

  • Edgard_Andre Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪 (@Edgard_Andre) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Muito obrigado. Por conta do problema que tentava resolver com esse atendente medíocre, e por conta de outros atendimentos ruins, fui meio que incentivado e gerar uma multa sem saber. Como faço pra resolver?

  • raphaella_of Raphaella (@raphaella_of) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma fatura q constam serviços que eu não autorizei (num valor 30% mais alto) e solicitei cancelamento no dia 02/05 e ainda está ativa. Já liguei 3x e me informam problemas no sistema...

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @Carol_shiranui @AnatelGovBR @vivobr Eu sempre dei risada por eles pedirem meu CPF, e eu nem sou cliente deles. Parece que há uma dificuldade de a empresa simplesmente emitir uma ordem pra parar de ligar para número X. Mas vai saber.

  • thiagohrg Thiago Guimarães (@thiagohrg) relatou um problema

    Engraçado como a @vivobr sempre liga oferecendo oferta. Mesmo para empresa recém aberta. Sem que tenha sido feito qualquer cadastro. No meu número pessoal. LGPD? Nunca viram.

  • PlummaAnhelo Plumma🪶💎 (@PlummaAnhelo) relatou um problema

    A mulher ainda me chamou de ignorante do ******* quando eu mandei ela procurar os direitos dela com a @vivobr Tipo assim né 13 anos cliente da Vivo e vivendo essa palhaçada agora

  • thelouis91t meh. (@thelouis91t) relatou um problema

    @vivobr no momento nao, apenas a insatisfação em vcs querer q tudo seja pelo app mesmo, liga pra central e tem q fazer o agendamento pelo app pq lá eles não podem, 2º via não podem enviar tbm (nem de acordo) vcs dificultam muito pro cliente