Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 12/22/2025 09:15

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Catuabeiro Bigode Fitness (@Catuabeiro) relatou um problema

    E a @vivobr não dá nenhuma satisfação sobre os problemas, gastou todo dinheiro pagando a CBF e esqueceu dos clientes

  • rafaela_grison Rafaela (@rafaela_grison) relatou um problema

    @andrelisem @vivobr reiniciei meu celular 15x até perceber q n era problema nele

  • romulodf (@romulodf) relatou um problema

    @carloscvlo @vivobr Putz aqui é ao contrário nunca me deixou na mão. Tenho sofrido um bocado cm a dona @ClaroBrasil

  • RanyelleMarinho Ranny (@RanyelleMarinho) relatou um problema

    @vivobr Olá, estou com problema no serviço de tv desde de quinta feira passada, foi solicitada a troca dos equipamentos e os tecnicos de vocês sempre recusa realizar essa troca, desse jeito fica dificil continuar como cliente.

  • Renanrochas Renan (@Renanrochas) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS DA UM JEITO NESSA TUA REDE RUIM EM RONDÔNIA

  • guilhermemaia95 Tozinho (@guilhermemaia95) relatou um problema

    @eupenido @ClaroBrasil Estou quase!! Cobram por ponto adicional, internet instável pra caramba, caro!! Só esperando a @vivobr ter mais pontos adicionais aqui na rua

  • Luciano36349646 LucianoSantos (@Luciano36349646) relatou um problema

    Alô @vivobr que tipo de tratamento vocês dispensam a seus clientes mais fieis. Acabo de cancelar uma segunda linha de celular extra pré paga e a primeira atendente informa que o pagamento da última fatura será proporcional. A segunda negou. E bote mau humor nela!!!

  • allisonbarros CEO of Um *** Gelado! (Bx) (@allisonbarros) relatou um problema

    Galera, não teve comunicado da @vivobr ainda pq eles também estão sem internet lá, afinal de contas eles que provém o serviço KEKW

  • Luciano36349646 LucianoSantos (@Luciano36349646) relatou um problema

    Ou podemos pensar: pra que nos tratar com o que é justo se a @vivobr pode agir como quer? Em tempo: depois dessa, bora cancelar a @vivobr internet aqui de casa e o meu @vivobr móvel. Assim todo mundo perde né! Acho mais justo

  • Luciano36349646 LucianoSantos (@Luciano36349646) relatou um problema

    Alô @vivobr que tipo de tratamento vocês dispensam a seus clientes mais fieis. Acabo de cancelar uma segunda linha de celular extra pré paga e a primeira atendente informa que o pagamento da última fatura será proporcional. A segunda negou. E bote mau humor nela!!!