Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jam (@galvaojam) relatou um problema
@vivobr Podem responder logo, se não isso nunca tem@fim
-
Andre Vitor (PY5GG) (@andredobry) relatou um problema
@vivobr Baixei, mas eu sou Vivo Easy, o aplicativo indicado acima não permite clientes Easy. Se eu não conseguir o VoLTE até segunda feira vou pra outra operadora e cancelar as linhas da minha empresa...
-
psycho (@pantisxiv) relatou um problema
@vivobr @vivobr tô sem sinal nenhum (nem internet nem ligações) desde ontem. Já tentei mandar na DM e nada de resposta. Também não consigo ligar na central porque não tenho sinal. Diz "sem serviço". Já tentei o tal suporte técnico pelo app e retirar e colocar o chip
-
gustavo (@cesiozin) relatou um problema
@vivobr como q pode ser tão ruim assim!!!
-
Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema
A @vivobr continua a fazer as presepadas de sempre. Há mais de 12 horas estou sem internet e telefone fixo. Está na hora de rever esse contrato que só tem regularidade nas falhas e problemas. Fica a dica pra quem pretende firmar contrato com essa empresa. 😡🤬
-
tinaza (@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr a contratação de mais trabalhadores é fundamental para melhorar o serviço.
-
Mila (@kmiHtinha) relatou um problema
@vivobr Como que vou experimentar a solução digital sendo que a internet de vocês está extremamente lenta?
-
Bryene (@bryeneg) relatou um problema
@_Saabrinab @vivobr cara eu sai da tim pra ir pra vivo, zero reclamações em relação a conta etc. Mas atendimento deles.......
-
Wirley Alves (@WirleyAlves10) relatou um problema
@TimFibra para minha surpresa, não apareceu ninguémmmmm. Ah, antes que vocês me perguntem, eu já lihuei no 10341, no whts zap irritante, no atedimento do chat. Acho que sequestraram o seu técnico. Agora vou ligar novamente para cancelar o meu pedido de instalação.Fui @vivobr
-
krul (@KrulTepesk) relatou um problema
@vivobr INTERNET TENEBROSA POR FAVOR QUE UMA GUERRA ACONTEÇA E ACIDENTALMENTE UMA BOMBA CHINESA CAIA EM SUA SEDE POR CAUSA DESSA INTERNET TENEBROSA Q É MERAMENTE PROBLEMA DE ROTA E VCS N QUEREM ARRUMAR ESSA *****