Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 12/14/2025 14:25

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vic_villani Victoria villani. (@vic_villani) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo pior atendimento possível 😡🤬

  • pescad0rparrud0 Rico (@pescad0rparrud0) relatou um problema

    EU QUERIA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE FIBRA OPTÍCA 100 MEGAS - 200 - 300 O QUE FOR QUE EU PAGARIA SEM RECLAMAR mas enquanto isso eu tenho a ***** DE UMA INTERNET ***** 25 MEGA (Unica possível pq a VIVO NÃO FAZ CABEAMENTO) QUE A @vivobr ME FORNECE E A INTERNET SÓ CAI SÓ CAI

  • marinablanguer @marinablanguer 📷 (@marinablanguer) relatou um problema

    literalmente meia hora pendurada no telefone pra tentar cancelar meus serviços da @vivobr e desse tempo, 10 minutos são só ouvindo uma musiquinha esperando alguém finalmente dizer que tá cancelado 🤡

  • lantakano Alana Takano (@lantakano) relatou um problema

    @xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85GB e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.

  • johnnybrito Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08

  • CelsoRSilva4 Celso R Silva (@CelsoRSilva4) relatou um problema

    @vivobr Prezados, solicito apoio para solução do meu caso onde tenho uma banda de 300MB de internet Vivo contratada porem a varios meses estou recebendo apenas 94MB de velocidade e mesmo seguindo as orientações de reboot/reset de todos os equipamentos e nada. Sinto-me enganado…

  • van_Petaa Guilherme (@van_Petaa) relatou um problema

    @Nana_Silveira @vivobr Ahh... eu ligo só pra pegar um número de protocolo e poder abrir reclamação no site do procon e da anatel

  • nahcezahrio Nah Cezario #Steinfall (@nahcezahrio) relatou um problema

    Eu não sei o que está pior, minha net de casa ou a net do meu celular, tá complicado @vivobr

  • vituxosilva Vitor J. Silva (@vituxosilva) relatou um problema

    @vivobr Mas mesmo assim o atendente disse que a área passa por problemas de sinal e que será feita uma varredura nela amanhã (30/11) até as 19hrs da noite. Eu só poderei abrir chamado após isso... Como assim? O meu problema é o cabo estourado! Vou ficar quantos dias sem internet?