Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 12/17/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!

  • _karinaserafim - Karina Serafim 🇧🇷 (@_karinaserafim) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ao consumidor ridículo vocês tem em. Não sei quem é pior, vocês ou a claro, a gente sai de um pra passar raiva no outro só pode.

  • GrazieleStefany Graziele Braga (@GrazieleStefany) relatou um problema

    @vivobr NUNCA MAIS serei cliente, mesmo após cancelar descubro que fui cobrada por algo ñ acordado desde o início do contrato desligam na cara ñ enviaram contrato kd a transparência da empresa? Ñ existe né vivo

  • bia_chan1 🍓 beatriz 🇰🇷 (@bia_chan1) relatou um problema

    Queria cancelar o meu número e ganho uma mensalidade pra pagar que nem vou usufruir. Obg @vivobr 🤡

  • Raimundo_1973 Raimundo Carmo (@Raimundo_1973) relatou um problema

    @vivobr Fiz o solicitado. O sinal da rede deu uma melhorada. Mas, ainda oscila. Fiz uma ligação sem interrupção.

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.

  • andreluissssz Andre (@andreluissssz) relatou um problema

    2 dias sem internet já, que vida maravilhosa, não dá pra trabalhar, estudar, fazer ***** nenhuma, obrigado @vivobr Deus abençoe vc

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • pattypapa pp (@pattypapa) relatou um problema

    Nunca contratem os serviços da @vivobr a nao ser que vc goste de passar raiva

  • yna90s ؘ (@yna90s) relatou um problema

    @vivobr Recebi uma ligação hoje dizendo que meu bairro agora tem vivo fibra e que iam cancelar a minha internet (que eu já tenho) e pra não perder nada, eu teria que adquirir a instalação nova.. Porém, não sei mesmo se é verdade, queria confirmar com vocês se procede pra que eu autorize.