Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 12/08/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vahleriay valéria (@vahleriay) relatou um problema

    Tentando recontratar um serviço da @vivobr, mas tá difícil hein!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Oi, Thiago! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • thaassinha filha da beyoncé (@thaassinha) relatou um problema

    coé @vivobr, vou ter que apelar pra anatel mesmo pra que resolvam o problema?

  • HeliLopes leeloo dallas multipass (@HeliLopes) relatou um problema

    Dai vc tenta reclamar na @vivobr q seu telefone ta com problema, mandam fazer no app. Vc vai no app, agenda visita tecnica pra um dia q vc PODE, eles ligam NO SEU TELEFONE COM PROBLEMA, não conseguem contato obviamente, e vc recebe um email reagendando p um dia q vc NAO PODE

  • marciano_paludo Marciano Paludo (@marciano_paludo) relatou um problema

    @vivobr E depois se vc precisar de atendimento te deixam meia hora esperando e desligam sem falar com vc. Não respeitam o cliente.

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr Ok, vou aguardar de novo. Mas ressalto que são vários chamados em aberto sem resolução @vivobr

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    Desconfio que seja problema de DNS, talvez seja da @vivobr , seil lá. Não acredito que o Twitter mesmo que fique instável tantas vezes ao longo do dia.

  • murirow calvo (@murirow) relatou um problema

    @vivobr me fazendo cada vez mais descansar do trabalho, 4ª vez em 6 meses que não consigo trabalhar por conta de problemas técnicos com a internet, péssima qualidade de serviço/atendimento prestado 👏🏽

  • andrey_peixoto Andrey (@andrey_peixoto) relatou um problema

    Pior cagada que fiz na vida, foi colocar a internet da @vivobr, não entra no APP da minha vivo, pedem pra ligar e não resolvem, já mandei DM e não veem, ou seja. Perda de tempo.

  • drifmari Dri Fernande_s (@drifmari) relatou um problema

    @vivobr Falei na ouvidoria e não resolveram o meu problema. O próximo passo é a Anatel? Pq simplesmente não me mandam um chip novo, uma vez que eu paguei por ele e veio um atrelado a uma linha que está ATIVA?