Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victoria villani.
(@vic_villani) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo pior atendimento possível 😡🤬
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
EU QUERIA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE FIBRA OPTÍCA 100 MEGAS - 200 - 300 O QUE FOR QUE EU PAGARIA SEM RECLAMAR mas enquanto isso eu tenho a ***** DE UMA INTERNET ***** 25 MEGA (Unica possível pq a VIVO NÃO FAZ CABEAMENTO) QUE A @vivobr ME FORNECE E A INTERNET SÓ CAI SÓ CAI
-
@marinablanguer 📷
(@marinablanguer) relatou um problema
literalmente meia hora pendurada no telefone pra tentar cancelar meus serviços da @vivobr e desse tempo, 10 minutos são só ouvindo uma musiquinha esperando alguém finalmente dizer que tá cancelado 🤡
-
Alana Takano
(@lantakano) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85GB e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente, quão ruim é a Internet banda larga da Claro? Irritantemente instável? Pq a @vivobr simplesmente não quer meu dinheiro. Tem 1 semana que tô tentando ter Internet deles aqui no apto novo e tá impossível 😡
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Prezados, solicito apoio para solução do meu caso onde tenho uma banda de 300MB de internet Vivo contratada porem a varios meses estou recebendo apenas 94MB de velocidade e mesmo seguindo as orientações de reboot/reset de todos os equipamentos e nada. Sinto-me enganado…
-
Guilherme
(@van_Petaa) relatou um problema
@Nana_Silveira @vivobr Ahh... eu ligo só pra pegar um número de protocolo e poder abrir reclamação no site do procon e da anatel
-
Nah Cezario #Steinfall
(@nahcezahrio) relatou um problema
Eu não sei o que está pior, minha net de casa ou a net do meu celular, tá complicado @vivobr
-
Vitor J. Silva
(@vituxosilva) relatou um problema
@vivobr Mas mesmo assim o atendente disse que a área passa por problemas de sinal e que será feita uma varredura nela amanhã (30/11) até as 19hrs da noite. Eu só poderei abrir chamado após isso... Como assim? O meu problema é o cabo estourado! Vou ficar quantos dias sem internet?