Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 12/09/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xmayctx .may. (@xmayctx) relatou um problema

    A @vivobr ta um ***** hj. Aí pra tentar resolver o problema tem que entrar no app. Mas o app tb nao ta funciobando. Serviço nota zero

  • oficial_vico Vico (@oficial_vico) relatou um problema

    @vivobr e seu roteador de *****. Não consigo configurar minha impressora @epsondobrasil nem a ip cam @dlinkbrasil por ele. Sinal extremamente fraquíssimo. E não dá pra desativar a wifi pra usar outro roteador pq daí a TV não funciona (só conecta pela wifi do roteador vivo). AHH

  • _escorpicao 𝔈𝔰𝔠𝔬́𝔯𝔭𝔦𝔠𝔬 🦂✨ ||# 𝔉𝔯𝔢𝔢𝔅𝔯𝔦𝔱𝔫𝔢𝔶 (@_escorpicao) relatou um problema

    Eu nunca vi operadora tão ***** igual a @vivobr o plano tá pago certinho mas a velocidade da internet não condiz não. Eai gata, o que tem pra fazer a respeito?

  • bru_tr_ endereçado a brubru 🏳️‍🌈 (@bru_tr_) relatou um problema

    ******* VAI SE FUDEEEEER @vivobr de ***** *************** ***** eu tenho que estudar, eu tenho que mandar trabalho NÃO PODE SIMPLESMENTE FUDER A MINHA INTERNET POR UMA SEMANA SEUS **************

  • yohannmatheus yo (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Como vou baixar esse aplicativo sem wifi? Eu sei que vocês conseguem resolver minha situação em minutos, caso isso não é ocorra irei solicitar de imediato a baixa do valor pelo não uso do serviço diretamente na minha fatura.

  • WeAlessandro Wê Alessandro (@WeAlessandro) relatou um problema

    @edufutirinhas @geglobo Eu tô nessa mesma situação com o 4G da @vivobr , pago 50 conto por mês adiantado e nunca consegui usar o serviço.

  • _escorpicao 𝔈𝔰𝔠𝔬́𝔯𝔭𝔦𝔠𝔬 🦂✨ ||# 𝔉𝔯𝔢𝔢𝔅𝔯𝔦𝔱𝔫𝔢𝔶 (@_escorpicao) relatou um problema

    @vivobr conseguem ajudar igual todas as vezes que já busquei solução e nada fizeram

  • ririsiz risias (@ririsiz) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus cada mês q passa minha fatura vem mais alta, vcs socaram um monte de aplicativo pago q eu nunca nem pedi. quero meu dinheiro de volta, q sacoooo

  • bdmsilva Bruno 🇧🇷 (@bdmsilva) relatou um problema

    @vivobr Vocês não podem alterar o valor da fatura sem o meu consentimento. Corrijam o valor, para que efetue o pagamento. Não houve informativo sobre alteração de valor. Vocês não podem alterar o valor sem o consentimento do cliente! O que está acontecendo?

  • nanerodrgs Muiraquitã Atômico (@nanerodrgs) relatou um problema

    @vivobr Já tentei atendimento de todas as formas. Preciso da Internet pra trabalhar e me sinto prejudicada. Já são três dias sem solução.