Vivo

Interrupção da Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Roda Velha, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Roda Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Roda Velha, São Desidério, Bahia 11/16/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laredantas lare (@laredantas) relatou um problema

    E mais uma vez vamos reclamar do serviço de quem? Isso mesmo, da VIVO FIBRA (@vivobr). Estou desde ontem de manhã sem internet e a previsão de volta é só amanhã até às 18h. São DOIS DIAS SEM TRABALHAR no momento mais crítico onde estamos todos de home office

  • maetgeus math (@maetgeus) relatou um problema

    @vivobr pois então eu queria cancelar o plano que eu contratei

  • laredantas lare (@laredantas) relatou um problema

    Já ligamos diversas vezes pra @vivobr e ninguém se prontifica em nos ajudar, visto que somo os “únicos” que sofremos com a má qualidade da internet deles. No dia que chamamos o técnico, o mesmo nem se deu trabalho de aparecer para resolver nosso problema +

  • psicodelismo matheus (@psicodelismo) relatou um problema

    @vivobr mandei uma mensagem importante pra vocês no perfil @futebolbemlegal, preciso que olhem, o meu problema já foi resolvido

  • rafaelzie Rafael (@rafaelzie) relatou um problema

    @vivobr Se o app de vocês funcionasse para fins de SOLUCIONAR PROBLEMAS, eu não teria recorrido a este canal de comunicação.

  • Melenchenk0 𝙋𝙚𝙥𝙨𝙞 𝘽𝙤𝙮 ☭ (@Melenchenk0) relatou um problema

    Alô, @vivobr vou ser atendido nunca? 40 minutos no telefone já

  • AishaLang Morgs (@AishaLang) relatou um problema

    E eu falo do serviço porco da @vivobr o atendimento na empresa , o esquema é assim: ficou complicado? Não vamos resolver não é deixar o cliente abrir um novo chamado ou é complicado/não sei como resolver vamos fingir que fizemos alguma coisa para mostrar que estamos tentando.

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    Sobrevivendo no 4G pq Wi-Fi em casa que é bom, nada. @vivobr AQUI ESTOU MAIS UM DIA, reclamando do serviço excelente (contém ironia) de vocês :)

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr NÃO. Não soluciona. Já tentamos e NADA repito, NADA resolveu. Já passamos por 5 técnicos remotos e mais 3 vieram fazer a visita na residência. Acontece que volta a funcionar realmente assim que o técnico vai embora, no dia seguinte o problema de conectividade se repete. E aí?

  • laredantas lare (@laredantas) relatou um problema

    + apenas informou que veio fazer o serviço externamente. Gente, eu estou de saco cheio. No meio de uma pandemia demorar TRÊS DIAS pra resolver o problema??? @vivobr LIXO DE INTERNET, LIXO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. Péssima escolha de contratação. ******* NÃO AGUENTO MAIS