Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 12/12/2025 07:15

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Oliveirajgo Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Fiz 3, isso mesmo, TRÊS, tentativas de cancelar meu plano é não consegui… Já relatei nas 3 vezes que não tenho condições de pagar as contas, então solicitei o cancelamento do plano é assim que possível pagarei as contas que estão em aberto, mas nada foi resolvido…

  • Coutinho86 Aline Souza (@Coutinho86) relatou um problema

    @bypriscyla @vivobr @xanravelli Estou a 35 minutos escutando essa musiquinha chata, e nada de atendimento!!!

  • mariobruno97 Mário Bruno (@mariobruno97) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli Resolver meu problema que é bom, vcs não resolvem 🙄

  • Coutinho86 Aline Souza (@Coutinho86) relatou um problema

    @vivobr Não queremos falar com máquinas. Atendimento pessoal e digno, é o que queremos!! Pra que existe a opção falar com atendente, se vamos ficar escutando musiquinha???

  • BHSousa1982 Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá (@BHSousa1982) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr hahaha fiz uma solicitação de portabilitade lá ha uns 4 meses, recebi protocolos e confirmações, porém nunca se efetivou. No final recebo a seguinte mensagem " você pode usufruir do número que enviamos". Uma *****. Minha internet está lá, há um ano, vou voltar para a net.

  • diegosoveral Soveral (@diegosoveral) relatou um problema

    @breisonfire @vivobr Pior que já passei por todas, menos a Tim. Mas essa se superou deus do céu é ter muita paciência

  • doutoraPercy Doutora Percy 🤨🧐 (@doutoraPercy) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr A @vivo tá uma ***** onde moro parou o sinal e não resolvem. Um inferno. Tô quase pedindo portabilidade, mas antes vou descer o sarafo Contra ela na anatel

  • Felipefps_ Felipez (@Felipefps_) relatou um problema

    @Markola_Jr @vivobr estou com problemas na Internet

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também

  • LarissaOahu Lara (50% VACINADA) (@LarissaOahu) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Faz uma reclamação no PROCON DIGITAL que eles resolvem @proconspoficial