Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 12/14/2024 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Verde de Mato Grosso.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio Verde de Mato Grosso Telefone
BrazilRio Verde de Mato Grosso Internet
BrazilRio Verde de Mato Grosso Telefone
BrazilRio Verde de Mato Grosso Apagão total
BrazilRio Verde de Mato Grosso Apagão total
BrazilRio Verde de Mato Grosso Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atamarozzi Alexandre Tamarozzi (@atamarozzi) relatou um problema

    Ele me disse que não havia cortado o sinal e que na verdade o sinal estava fraco, reclamei, argumentei e nada. Foi embora pedindo que eu reclamasse na @vivobr Nunca houve falta de sinal nos 2 últimos anos, talvez alguma falha que se resolveu em alguns minutos

  • ThathaAbraao Thathá 🤡 (@ThathaAbraao) relatou um problema

    A gente paga a maior velocidade de internet para a senhora @ClaroBrasil e o sinal vive ruim. Liga na central e ainda é tratado igual cachorro. Pensando seriamente em mudar para a @vivobr

  • afernandinha_ f (@afernandinha_) relatou um problema

    @juliadelyrio @oi_oficial ai amiga larga essa operadora ruim vem pra @vivobr

  • lucilia_r4148 Maria Lucília (@lucilia_r4148) relatou um problema

    @vivobr Parem de me enrola e resolvam meu problema!!!

  • BittencourtCuri Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema

    @vivobr O call-center da vivo não atende mais não?? Pq fico mais de 15 a 20 minutos e nada de ser atendido.... uma falta de respeito. De que adianta ter plano pós pago e não ter um atendimento q preste ? Esta semana já é a segunda vez sem sinal.

  • marqes_sele Gisele (@marqes_sele) relatou um problema

    @vivobr Quanto mais as empresas querem se fazer de boazinhas pior atendem os clientes. Muita hipocrisia.

  • ronaldo_pasin Ronaldo Pasin🇪🇪🇧🇷🇪🇪 (@ronaldo_pasin) relatou um problema

    Bah, está difícil @vivobr o App não funciona, perdi o pagamento de uma fatura que realizei, mas nem para pegar a segunda via e pagar dobrado o App presta. Credo.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr @ProconRJ Eu tendo um idoso de 82 anos em casa e que o unico meio de comunicação com ele é por telefone fixo. A @vivobr sabe cobrar mas não entrega o serviço funcionando.

  • shelleyhenningg rafa ela (@shelleyhenningg) relatou um problema

    @vivobr INTERNET *****, PAGO O PLANO MENSAL E O PLANO NAO DURA NEM UM MÊS