Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dias_De_Paz ViviG 🤡 (@Dias_De_Paz) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Q *****! Cada dia mais dá vontade d voltar ao tempo das cavernas. Já temos q evitar aplicativos importantes nos celulares, pensar em ter 2 aparelhos, imaginar q vão hackear suas contas de redes sociais. Absurdo o que estamos vivendo! Nossa segurança tecnológica vai de mal a pior.

  • andresalmeron André Salmerón (@andresalmeron) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Putz, que bad! Torcendo aqui pra conseguir resolver esse problema, força aí!

  • Luanil30 𝕮𝕽𝕱 McLovin (@Luanil30) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONSIGO CADATRAR MEU CHIP NESSE LIXO

  • teacherlucimik Luci Mik (@teacherlucimik) relatou um problema

    Eu solicitando à @vivobr se eles podem me ajudar a obter o contato do suporte do naomeperturbe - eles poderiam apenas dizer que não tem. Mas respondem com um link para eu baixar o app da Vivo - e eu não sou cliente...

  • BkerKali Bruno B Kalila ツ (@BkerKali) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Eu vazei dessa empresa ao descobrir que tinham feito uma mudança de plano na conta de celular sem minha autorização. Depois descobri que era uma "terceirizada" que acabou fechando depois de "problemas" com a justiça.

  • monicalessandra Mônica Gurgel Duarte (@monicalessandra) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Aconteceu comigo, fizeram a portabilidade do meu número para outra operadora e habilitaram o chip, a Vivo conseguiu cancelar e a linha voltou pra mim.

  • brunodassis Bruno Alves (@brunodassis) relatou um problema

    Pelo amor de Deus hein @vivobr !! 5 dias que não consigo usar meu pacote de dados !! Me ajuda aí hein !! Tá difícil !!

  • teacherlucimik Luci Mik (@teacherlucimik) relatou um problema

    @vivobr mas como não tem como bloquear (já que não sou cliente) e agora realizaram o bloqueio?

  • deadlygilded pisce📜 (@deadlygilded) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr um terror, pior quando eles transferem sua linha por que vc nao colocou credito, uma vez fiquei sem linha e do nada meu celular ficou sem whatsapp, o cara que tava com a linha se assustou com o tanto de grupo e ai avisaram ele

  • fernandaimamura Fernanda Imamura (@fernandaimamura) relatou um problema

    @Dias_De_Paz @vivobr Tá terrível. Mesmo com todos os cuidados possíveis ainda podemos ser vítimas desses golpes