Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Verde de Mato Grosso vêm de códigos postais 79480.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Verde de Mato Grosso.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio Verde de Mato Grosso | Telefone | |
Rio Verde de Mato Grosso | Internet | |
Rio Verde de Mato Grosso | Telefone | |
Rio Verde de Mato Grosso | Apagão total | |
Rio Verde de Mato Grosso | Apagão total | |
Rio Verde de Mato Grosso | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Señorita Fefinha
(@f1fafefifofu) relatou um problema
Descaso com o cliente, gasto por mês mais de 160 reais só em contas isso sem contar a terceira linha que tenho q colocar crédito. @vivobr o processo vai vir se vcs tão achando q vão ficar arrancando dinheiro dos outros desse jeito, vcs estão enganados pq eu n cago dinheiro ainda.
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Pra dizer que não pode fazer nada, podia falar no público, para o resto das pessoas saberem que a vivo lava as mãos e não resolve nem os problemas que ela mesma causa. 6 dias sem serviços, e pagando. Isso vocês não precisam falar no privado.
-
biruel
(@biruel) relatou um problema
@vivobr O app de vcs tb é um lixo, não consigo nem entrar no suporte técnico, fica VERIFICANDO A CONEXÃO e como a conexão de vcs é UMA *****, nem o seu próprio sistema consegue funcionar. Parabéns!!!!
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
A cereja do bolo é saber, a cada "atendimento" da @vivobr, que tem uma pendência. Jura? Eu ia morrer sem saber. Estou há dias ligando pra vivo apenas por lazer. Só pra passar o tempo mesmo, na falta dos serviços em casa. Muito tempo de sobra, sem TV nem Internet...
-
Bruno Oliveira 🎭
(@_obruninho_) relatou um problema
mais uma partida de fifa perdida por causa desse lixo de internet, @vivobr te odeio
-
Mauricio
(@mauricioatd) relatou um problema
@barcelos_leo_ @vivobr Já entrei em contato com o suporte, estou aguardando a resolução.
-
Henrique 🦅
(@HenriSoaresC) relatou um problema
@MarcioSaales @vivobr Outro dia contrataram sem eu nem saber um serviço de 102 reais mensal
-
joy
(@ijoycesantana) relatou um problema
Eu to com tanta raiva da @vivobr fibra…. Se eu pudesse eu voltava para claro pra ontem, 2 meses de instalação e ja tive 2 problemas, não é possivel
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
@vivobr Não respondeu. Repetiu que não pode fazer nada. Pra eu continuar na mesma sem serviço, n precisava s dar o trabalho. + um dia s/ resolução da empresa. Queria muito estar lidando com uma empresa que se importasse com o cliente. Q fingisse um pouco melhor que não somos só boleto.
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Adivinhem? O serviço online da @vivobr por aqui também terminou no zero a zero, pessoal! O veredicto? Tem mesmo uma pendência. Bom saber que estou falando com a vivo há dias em vão.