Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tem cafezin? Só um pouquinho
(@consultorTI) relatou um problema
Pior que as duas vezes que a @vivobr atende a ligação cai em setor errado 🤡 E vamos lá buscar outra operadora
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@RaphaelRibe1r0) relatou um problema
@vivobr app Vivo Móvel está horrível! Consta em aberto 2 contas no APP! No site consta as 2 pagas! E aí? Corrijam isso aí, o app ta Morto? ou ta VIVO ?
-
Thyagospellman
(@thyagospellman) relatou um problema
Arrependimento foi mudar pra @vivobr desde do dia que contratei o plano só foi problema . Agora aumenta a fatura sem aviso e sem estar de acordo.#VivoMovie
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr Ah detalhe, @vivobr explica também que o cancelamento FORAM VOCES QUE FIZERAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. olha o transtorno que vocês causam e ainda querem me cobrar a mais por um erro que não foi meu. Ta de parabéns!!!! Pior empresa de telefonia do Brasil!
-
Iago D'avila
(@IagonDavila) relatou um problema
@vivobr parabéns por ser a PIOR operadora do Br, eu tentando ajudar meu avô, essa bela operadora simplesmente ignora o fato do meu avô não saber e não ter internet e ainda quer dizer que eu estou cometendo um crime, sendo que estou tentado resolver um problema o qual
-
anne
(@lastspokenwords) relatou um problema
@invizzyvel @vivobr amiga, vc já fez reclamação na Anatel??
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
Ana Carolina
(@anacarolina625) relatou um problema
@BrennoSossai @vivobr Desse modelo mesmo. Na cobrança é ótima, na resolução nem um pouco. @vivobr
-
Owl in sky
(@owlskyAR) relatou um problema
@vivobr @lucaasl @vivobr Olá, o link não está funcionando. Estão tendo algum problema?
-
Leandro Delalata 🇧🇷
(@ledelalata) relatou um problema
@vivobr Não precisa. Depois de ligar na Ouvidoria de vocês, um técnico apareceu ontem e resolveu o problema. Precisam cuidar melhor sobre esses agendamentos, pois a demanda é grande e os técnicos não conseguem suprir. Quatro reagendamentos é inadmissível. Obrigado.