1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Rio Verde de Mato Grosso
Vivo

Status do serviço de Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Rio Verde de Mato Grosso, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isbllcf
    ⋆ 𓇼 ⋆.˚ 𓆉 𓆝 𓆡⋆.˚ (@isbllcf) relatou um problema

    @joaobasilio_ @dorlerme @vivobr ameaça com o procon pra vc ver a solução rapidinho kkkkkk isso dá sempre certo, minha irmã advogada q me ensinou

  • tavaresmsf
    Marcos, mas não o Goiano! (@tavaresmsf) relatou um problema

    Conselho pra vida NUNCA, eu disse NUUNCA contratem a internet da @vivobr em Salvador! Tudo é uma grande *****, todos os meses desde que mudei eu tive problema. Por mês fico sem internet pelo menos 3 dias.

  • marcelosica
    M.S. (@marcelosica) relatou um problema

    @evaldonovelini @ClaroBrasil @vivobr Nenhum problema com a Claro nos últimos 5 anos aqui em Mogi, quanto ao sinal de internet.

  • rsprstation
    duda. ୨୧ 🪩🏒 (@rsprstation) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA

  • karine_amaral
    Karine (@karine_amaral) relatou um problema

    Até a @vivobr dando problema, só falta ficar incomunicável agora

  • severo_domingos
    Dos Santos (@severo_domingos) relatou um problema

    @vivobr Não estão não, seus arrombados, na @vivobr só tem arrombado. Ficam derrubando a ***** da ligação porque são incompetentes para resolver o problema.

  • V4N3LY_
    menguda007 (@V4N3LY_) relatou um problema

    @vivobr JA PASSOU DA HORA DE ALGUEM CAIR EM CIMA DESSAS OPERADORAS, É MUITOS CASOS IGUAL O MEU, PARECE ATE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO ATE PASSAR DO PRAZO E EXIGIR QUE O CLIENTE PAGUE A MULTA

  • manuugravina
    Manú (@manuugravina) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei resolver na loja, mas eles acreditam que o problema está no meu celular! Eu já usei e-sim nele e nunca tive problema. Aconteceu o mesmo com uma amiga. Ela conseguiu resolver pelo aplicativo (reativando o chip). Mas não consigo entrar no app pq não me recordo a senha

  • clrsx
    ana (@clrsx) relatou um problema

    me ajuda @vivobr o app de vcs não funciona

  • avlsantos93
    Tutu (Batman) Balada (@avlsantos93) relatou um problema

    @vivobr Explicar meu piru, *****! Só estresse com essa ***** desde que fiz a portabilidade