Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MigarPARE
(@MigarPare) relatou um problema
Não me parece muito correto cortar sinal no meio de uma madrugada não é mesmo @vivobr ? Pior ainda, não reestabelecer na mesma velocidade que cortou, que aula de relacionamento com o cliente, parabéns.
-
Denilson Alves 😎
(@deniruson) relatou um problema
E a @vivobr que desde sábado para de nos fornecer Internet depois das 11h da manhã e só volta às 18h? Daí chama o técnico, ele vem e o problema permanece.
-
Leonardo Fierro
(@leonardofierro) relatou um problema
@maufreire @ClaroBrasil Eu era da Claro e sai por causa disso, depois de seis anos como cliente. Fui pra @vivobr e não me arrependi. Ah, o serviço de plano de dados tbm é muito bom!!
-
ムリロ
(@veiobattistella) relatou um problema
@prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr cara, de primeira impressão tudo melhorou: – instalaram rapidão, com direito a vários contatos pra tentar adiantar – técnico super firmeza também deixou o zap – internet absurdamente mais veloz – 1h pra conseguir falar com alguém e cancelar a Claro, onde me trataram que nem lixo
-
dennis siqueira
(@den___siq) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
galera se possível simplesmente não tenham internet da @vivobr em casa mais uma vez preciso muito trabalhar e a internet deles simplesmente não funciona desde ontem e até agora sem previsão de volta 🥳
-
TEAMACEROLA 🇵🇹
(@Ttiito_levrone) relatou um problema
Chocado que quem tem Vivo controle tem mais Giga do que quem tem vivo Selfie. Me ajuda ne @vivobr
-
Фернандо // fuck putin🇺🇦
(@FerDeMarco_) relatou um problema
Não poder cancelar meu plano da @vivobr pelo app é uma vergonha. Já estou a 15min esperando atendimento nessa linha de vocês e NADA, inacreditável
-
verena
(@callmehereda) relatou um problema
@vivobr Desde QUINTA FEIRA tentando resolver pra vir um chatão e falar *****, p ***** mesmo *****
-
Vercila 🇵🇹
(@poesisdaniela) relatou um problema
@ClaroBrasil @renatacundari Hoje mesmo eu cancelo o plano com vocês e vou mudar para a @vivobr ! Não aguento esse serviço inútil dizendo que vai ajudar o cliente. A operadora não funciona no celular, não dá uma explicação nas redes sociais, vocês são ridículos.
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr Continuo com o mesmo problema! O sinal muito instável, oscilando. A cobertura de sinal some quando há queda de energia na região, impedindo qualquer tipo de ligação, inclusive emergência.