Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otaviano Ottoni Netto
(@otaviano_netto) relatou um problema
Não sou cliente @vivobr desde 2004. Há duas semanas descobri duas contas fraudulentas no meu CPF. 50 minutos pra cancelar e pediram para ligar novamente após um tempo para confirmar o cancelamento! Descobri que não foi cancelado e estou no telefone neste momento há cerca de 15min
-
ni
(@nivaldovbns) relatou um problema
é surreal como a @vivobr consegue ser ruim em todos os serviços que presta
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Pode ser também a falta de retorno da @vivobr para os seus clientes. Conduzindo para uma experiência do cliente péssima.
-
34 Preto 🟧🟫⬛
(@prof_guerHa) relatou um problema
de
Belém, Pará
@casadoparaense @oxedcms @vivobr Até agora a claro foi a menos ruim. A Oi também é péssima
-
Gio
(@gibappf) relatou um problema
Ainda nem instalaram a @vivobr no meu apto e já tão fazendo raiva!! Que suporte técnico péssimo, vontade de cancelar e procurar outra empresa
-
Otaviano Ottoni Netto
(@otaviano_netto) relatou um problema
Sou cliente @ClaroBrasil atualmente e acabei de descobrir uma conta fraudulenta em meu CPF. Cancelei em menos de 6 minutos sem necessidade de ter que ligar novamente! O que acontece com a @vivobr para impor tanta dificuldade e espera?!
-
🌭Strikker🌭
(@GabrielCrovador) relatou um problema
@vivobr se puder dar continuidade no atendimento eu agradeço
-
Stevens
(@batsinal) relatou um problema
Eu não consigo nem cancelar o serviço da @vivobr Eu não quero mais essa operadora na minha casa pelo amor eu não vou ficar pagando um serviço que eu odiei
-
Tri Campeã da libertadores bb ⓟ
(@elis86silvaa) relatou um problema
@vivobr Já resolveram meu problema, pq eu disse que ia cancelar.
-
Patrícia Barros 🆘️🇧🇷
(@paatbarros) relatou um problema
@vivobr Estou desde sábado (15/01) sem internet, o app de vocês é um lixo, não consigo falar com ninguém, tenho uma visita técnica agendada pra hoje (entre 13h e 15h30), são 16:07 e nada. O Número de atendimento ao cliente está fora. E a fatura com valor integram vem com certeza.