Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oliveira
(@Oliveirajgo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Fiz 3, isso mesmo, TRÊS, tentativas de cancelar meu plano é não consegui… Já relatei nas 3 vezes que não tenho condições de pagar as contas, então solicitei o cancelamento do plano é assim que possível pagarei as contas que estão em aberto, mas nada foi resolvido…
-
Aline Souza
(@Coutinho86) relatou um problema
@bypriscyla @vivobr @xanravelli Estou a 35 minutos escutando essa musiquinha chata, e nada de atendimento!!!
-
Mário Bruno
(@mariobruno97) relatou um problema
@vivobr @xanravelli Resolver meu problema que é bom, vcs não resolvem 🙄
-
Aline Souza
(@Coutinho86) relatou um problema
@vivobr Não queremos falar com máquinas. Atendimento pessoal e digno, é o que queremos!! Pra que existe a opção falar com atendente, se vamos ficar escutando musiquinha???
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr hahaha fiz uma solicitação de portabilitade lá ha uns 4 meses, recebi protocolos e confirmações, porém nunca se efetivou. No final recebo a seguinte mensagem " você pode usufruir do número que enviamos". Uma *****. Minha internet está lá, há um ano, vou voltar para a net.
-
Soveral
(@diegosoveral) relatou um problema
@breisonfire @vivobr Pior que já passei por todas, menos a Tim. Mas essa se superou deus do céu é ter muita paciência
-
Doutora Percy 🤨🧐
(@doutoraPercy) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr A @vivo tá uma ***** onde moro parou o sinal e não resolvem. Um inferno. Tô quase pedindo portabilidade, mas antes vou descer o sarafo Contra ela na anatel
-
Felipez
(@Felipefps_) relatou um problema
@Markola_Jr @vivobr estou com problemas na Internet
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
Lara (50% VACINADA)
(@LarissaOahu) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Faz uma reclamação no PROCON DIGITAL que eles resolvem @proconspoficial