Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jennifer
(@veradasflores) relatou um problema
Vcs não vão reestabelecer minha internet nunca @vivobr? Desde segunda ja sem internet, e até agora nada!
-
Nina 💁🏻♀️
(@ninavillela) relatou um problema
@thewrida @vivobr Depois que acabou a garantia? Vamos ver.. a dona da autorizada me disse q eles não querem perder clientes. Vamos ver como vão me tratar
-
Ana Paula Lückman
(@ana_luckman) relatou um problema
Sem internet e tv há 16 horas. 4 ligações para o atendimento da @vivobr e 1 pra ouvidoria. Prometem resolver, mas nada acontece. Dia perdido. Quem indeniza?
-
Push! Pula fora!
(@ookamivictor) relatou um problema
@vivobr eu estou com um problema nos meus dados e mandei dm, vcs poderiam me ajudar?
-
🏳️⚧️ luana 🧜♀️
(@luana_ppimentel) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Abre uma reclamação na Anatel Eles vão ser obrigados a responder com urgência
-
germs de lothlórien
(@chiogermani) relatou um problema
***** @vivobr vai se FODERRRR com esse aviso de “falha na região” faz semanas já q tá essa ***** de conexão
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
Internet ruim o dia todo e nenhuma resposta da @vivobr.
-
Marvão
(@thais_marvao) relatou um problema
A @vivobr não resolveu meu problema fiz portabilidade pra @ClaroBrasil
-
🍍
(@dessa_natucci) relatou um problema
@vivobr oie cliente vivo controle tem desconto no vivo Rio?