Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 12/03/2025 16:25

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • consultorTI Tem cafezin? Só um pouquinho (@consultorTI) relatou um problema

    Pior que as duas vezes que a @vivobr atende a ligação cai em setor errado 🤡 E vamos lá buscar outra operadora

  • RaphaelRibe1r0 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® (@RaphaelRibe1r0) relatou um problema

    @vivobr app Vivo Móvel está horrível! Consta em aberto 2 contas no APP! No site consta as 2 pagas! E aí? Corrijam isso aí, o app ta Morto? ou ta VIVO ?

  • thyagospellman Thyagospellman (@thyagospellman) relatou um problema

    Arrependimento foi mudar pra @vivobr desde do dia que contratei o plano só foi problema . Agora aumenta a fatura sem aviso e sem estar de acordo.#VivoMovie

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    @vivobr Ah detalhe, @vivobr explica também que o cancelamento FORAM VOCES QUE FIZERAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. olha o transtorno que vocês causam e ainda querem me cobrar a mais por um erro que não foi meu. Ta de parabéns!!!! Pior empresa de telefonia do Brasil!

  • IagonDavila Iago D'avila (@IagonDavila) relatou um problema

    @vivobr parabéns por ser a PIOR operadora do Br, eu tentando ajudar meu avô, essa bela operadora simplesmente ignora o fato do meu avô não saber e não ter internet e ainda quer dizer que eu estou cometendo um crime, sendo que estou tentado resolver um problema o qual

  • lastspokenwords anne (@lastspokenwords) relatou um problema

    @invizzyvel @vivobr amiga, vc já fez reclamação na Anatel??

  • thupaiva Thuweetando (@thupaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!

  • anacarolina625 Ana Carolina (@anacarolina625) relatou um problema

    @BrennoSossai @vivobr Desse modelo mesmo. Na cobrança é ótima, na resolução nem um pouco. @vivobr

  • owlskyAR Owl in sky (@owlskyAR) relatou um problema

    @vivobr @lucaasl @vivobr Olá, o link não está funcionando. Estão tendo algum problema?

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    @vivobr Não precisa. Depois de ligar na Ouvidoria de vocês, um técnico apareceu ontem e resolveu o problema. Precisam cuidar melhor sobre esses agendamentos, pois a demanda é grande e os técnicos não conseguem suprir. Quatro reagendamentos é inadmissível. Obrigado.