Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara (@babs_amr) relatou um problema
@vivobr estou tentando o dia td fazer um informe de pgto pq preciso q a Internet volte ainda hj e n consigo. Ngm atende no 10315 nem no 10615 os com * só parecem funcionar pra celular, a aura do whats n faz o serviço. Só qro informar q já paguei e religar a internet...
-
xandão (@xandao) relatou um problema
@vivobr Resolver os problemas dos clientes vcs não querem né?
-
Fernando Segura (@fs9) relatou um problema
Rapaz, o treinamento das equipes de loja da @vivobr é INCRIVELMENTE problemático, eles sabem tanto sobre o que vendem quanto sua tia do zap. Uma delas me jurou juradinho que a caixa Echo controla luzes sozinha. E é daí pra pior.
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Alessandro (@coelho194) relatou um problema
Sério, a @vivobr decepciona muita na questão da resolução de problemas. Estou a 3 horas tentando contato e nenhum canal de atendimento funciona. O app que era pra ajudar não funciona. Já não sei mais o que fazer
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema
@vivobr Não dá pra conseguir ajuda pelo telefone, não dá pra conseguir pelo aplicativo e aqui estou eu sem Dados móveis há 9 dias... Mas a conta sempre chega no dia
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
Anderson Veiga (@Andersonmp4) relatou um problema
@vivobr tá difícil para falar na central de atendimento de vocês no 10315 vivo fixo. Um absurdo isso!
-
@BragaDan (@BragaDan2) relatou um problema
Eu achava que só o atendimento da Tim e Claro fosse ruim, até o dia que precisei do atendimento da @vivobr