Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Verde de Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pwtterwan Jane doe 🏳️‍🌈 (@Pwtterwan) relatou um problema

    acho a @vivobr interessante porque eu cancelei minha internet tem 3 meses e eles estão me cobrando 3 meses de atraso e isso nem faz sentido porque depois de dois meses o serviço é cortado então como eu posso dever um terceiro mês???

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando resposta de vcs em relação ao meu problema.

  • KitoCristhian Keeteenho™ (@KitoCristhian) relatou um problema

    @vivobr vcs tão com algum problema no sistema de atendimento? pq caralhos eu to a 3 horas na fila e não consigo falar com uma viva alma?

  • AniaraLeal1 🎀 (@AniaraLeal1) relatou um problema

    É impossível resolver um problema na @vivobr 😒

  • nixzera Danielle 🍍 (@nixzera) relatou um problema

    A @vivobr me cobrou um valor de "gastos extras" não fala na conta que gastos extras são esses, não consigo falar com NGM por telefone nem pelo aplicativo. Me ajuda aí vivo.

  • _deejaypanda Virtual Deejay Panda (@_deejaypanda) relatou um problema

    @vivobr Abre pra você, porque você tá usando VPN da VIVO. Já disseram o mesmo pelo instagram. Tentei no Chrome, Mozilla, Safari, Opera, Internet Explorer... Não dá!! Tornei a pedir ajuda pelo insta, mas me ignoram.

  • httpedrro Predo (@httpedrro) relatou um problema

    @theus_wth @vivobr Pois se arrependa mesmo viu amigo, o atendimento deles é o pior possível e o app simplesmente nao pega

  • gioluchetti gigi (@gioluchetti) relatou um problema

    vai toma no cuuuuuuuu não consigo fazer um call nessa *****, @vivobr você me paga

  • VirgillioSilva VirgílioSilva (@VirgillioSilva) relatou um problema

    A @vivobr me liga oferecendo alterar banda larga para fibra. Eu aceito, mas digo que o serviço está suspenso temporariamente por motivo de viagem. Atendentes dizem que não há problema. Agora, exigem a suspensão da suspensão para fazer a alteração. 🙄

  • eduyukio_ Eduardo Y (@eduyukio_) relatou um problema

    Oi @vivobr, me ajuda aqui já que a @ClaroBrasil me trata como lixo. Quero opções de plano.