Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lora
(@Lorrayneg_) relatou um problema
72 hrs sem internet . Se continuar assim vou ter que ir pra empresa pleno domingão. Ajuda aí né @vivobr
-
Marcos Otavio
(@marcosotc) relatou um problema
@vivobr Ja fiz esses procedimentos e não adianta e continuo há 55 minutos esperando atendimento *8486 falta de respeito viu
-
Ryan Oliveira 💎
(@Theryansouza1) relatou um problema
A pior coisa que eu fiz, foi ter feito essa portabilidade só meu número para a operadora @vivoriorj @vivobr @OperadoraVIV0
-
Adriano Bilesk
(@adrianobilesqui) relatou um problema
@vakeno @vivobr Nossa, um lixo! Passei muita raiva com isso hoje!
-
Cristiano Andrade
(@Crisandrade1105) relatou um problema
@vivobr Fiz a portabilidade de uma linha em 15/09 e até hoje não recebi o chip.. quando ligo para resolver não consigo falar com ninguém, ehoje que eu consegui a atendente foi super arrogante e falou que eu tinha que ligar do próprio número para ter atendimento, +
-
oplɐu
(@EdiinaldoSouza) relatou um problema
@vivobr Mas será que deu tudo certo mesmo? Porque a fibra aqui em casa virou pesadelo. Instabilidade a semana toda, hoje caiu de vez, informaram que era problema no bairro e que até as 16h ia resolver, depois virou 18h agora virou 19h.... acho que devo dar uma ligada é no Procon
-
Alexandre Agena
(@aleagena) relatou um problema
@vivobr Frustrante o serviço de troca de residência da @vivobr , estou há dias tentando um agendamento de data para troca de residência de instalação. Por 3 vezes o sistema não estava funcionando e não era possível o agendamento. Pensem duas vezes antes de escolher essa empresa 👎🏼.
-
juliaetc 🌊
(@chefanepai) relatou um problema
Alô @vivobr , há mais de uma semana tentando assistir os jogos da NBA com o League Pass que assinei pela operadora, e da erro no login, como se eu não tivesse assinatura nenhuma. Uma galera com o mesmo problema. Não vão resolver não?
-
Matheus
(@mathvicenzo) relatou um problema
@vivobr operadora lixo
-
Rafael Viana
(@RafaelCViana) relatou um problema
@vivobr @vivobr infelizmente a qualidade do sinal caiu bastante. Era a melhor operadora do Brasil. Tenho muita dificuldade no dia a dia com o sinal. Tenho impressão que após o início do uso da rede da Oi, o sinal nunca mais foi o mesmo.