Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula Lima
(@Paula_Lima) relatou um problema
A @vivobr agora mandou um funcionário que não sabe resolver o problema. É isso mesmo @vivobr ?
-
Cainã Soares | Hypado no Lost Ark
(@caina_s0ares) relatou um problema
@vivobr Me deem uma ajuda ai. Instalei a Fibra de vocês aqui segunda-feira. Hoje caiu pela primeira vez e não está voltando de jeito nenhum. Tentei contato com o 10315 e não encontra o CPF cadastrado, sendo que consigo logar no app com o mesmo. Preciso trabalhar!
-
Karin Aline - Ka 🥴
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr Ontem foi oferecido desconto de 20 reais no plano da Fibra q atualmente pago 119,99 Hoje recebi a atualização do plano para 139,99 Que ***** hein...vou perder mais tempo agora no telefone para arrumar a ***** de vcs. @proconpr @AnatelGovBR
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Inúmeras ligações dadas à Ouvidoria da @vivobr revelaram TOTAL desencontro de informações. Enquanto um/a atendente dizia q a situação estava prestes a se normalizar, outros sequer sabiam do ocorrido. Quando não, escamoteavam a situação. O propósito, creio, é confundir o cliente +
-
nelson
(@Nelsvieira) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr
-
genivaldo lima
(@geniopz) relatou um problema
@vivobr Preciso mandar o e-mail pra vocês como faço , Estou a dias tentando atendimento nas plataformas convencionais não consigo vocês não atendem , tá tudo bem com a @vivobr
-
trouxeslaine
(@scilamarques) relatou um problema
*****, até coloquei meu celular em modo avião. Não do conta de tanto número aleatório ligando toda hora, não. O @vivobr ajuda aí!
-
Alex Alves
(@Lesck2010) relatou um problema
@vivobr Novo na Vivo? Sorte a sua! Estou desde o dia 03 deste mês esperando a vivo instalar minha internet e nada. 5 agendamentos e ninguém apareceu! Pensem bem antes de contratar um serviço que não existe!
-
Ana Emílio
(@anaemilio) relatou um problema
AÍ @vivobr já abri reclamação na @AnatelGovBR. Quero ver o comprovante do pedido que fiz de alteração de plano... E @NetflixBrasil toma conta porque vai sobrar para geral... Cumé que agora tenho duas assinaturas aí com vocês???
-
igor
(@igor6oli) relatou um problema
E a @vivobr que não responde nunca…