Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Real, Bahia 12/09/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunafioroni B (@brunafioroni) relatou um problema

    caras faz 1 hora e 20 minutos que to no telefone com a @vivobr e meu problema ainda não foi resolvido um problema que tá no sistema deles desde o dia 10 de março e só me falaram pq eu to ligando insistentemente

  • 0xtiago /tmp/tiago 🍕 🌀 (@0xtiago) relatou um problema

    Menos de uma semana com a @vivobr , já me arrependi. =( Um baita circo e festa de confetes pra vender e migrar, na hora de resolver um problema, não tem um ser humano pra ajudar.

  • rafaelacouuto Safarrela (@rafaelacouuto) relatou um problema

    @vivobr lixo!!

  • MarinaVilhena07 Lilith (@MarinaVilhena07) relatou um problema

    @gan01carlos @vivobr @ClaroBrasil Ai faz sentido. De ruim pra horrivel

  • leosennazs zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir

  • FeNickel Fenickel (@FeNickel) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 internet. A principal não funciona e o app fala que é problema de região. Mas n é, já que uma das internet funciona normal

  • mtarabuio Mario Tarabuio Neto (@mtarabuio) relatou um problema

    A Internet de casa da @vivobr é a pior que existe. Cara pra ******* e não presta, super instável, não consegue se manter. Vou ter que trocar.

  • _victormagal Mags (@_victormagal) relatou um problema

    Algoritmo do atendimento da @vivobr é péssimo!! Tentando falar ha anos com vivo fibra pelo 10315 e não consigo, redireciona para o móvel

  • spacexselisa elisa (@spacexselisa) relatou um problema

    plmds vivo eu preciso da sua ajuda na dm @vivobr

  • Edgardcreps Edgard Ladeira (@Edgardcreps) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr @vivobr estou impressionado com o péssimo atendimento dos prestadores de serviço, estou em Belo Horizonte e tem 20 dias que estou tentando colocar um ponto extra e já marcaram 6 vezes e ninguém aparece. Infelizmente vou ter q cancelar as assinaturas