Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Real, Bahia 12/10/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    @vivobr Preciosismo desnecessário. Se algo tão insignificante como o nome do bairro é motivo para vocês enrolarem 3 dias para uma resposta simples, me pergunto se vale a pena continuar testando mesmo o serviço de vocês, afinal, se gostar e ficar vou ter que passar por isso todas as vezes

  • TNebesniak tata (@TNebesniak) relatou um problema

    @mndinh4 @vivobr amiga eu trabalhava na vivo, pode sim cancelar mas talvez vc pague uma taxa, tem que ler o seu contrato pra ver sobre isso, mas cancelar da sim

  • liraf_ Felipe Lira (@liraf_) relatou um problema

    E pela quarta vez em 40 dias a @vivobr dropou minha internet de novo. É de longe a pior internet que já tive na vida Vcs conseguiram deixar a @ClaroBrasil no total chinelo no quesito péssimo serviço

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai Vivo? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • sugarperro picão stan (@sugarperro) relatou um problema

    eu jurei que minha internet ia funcionar né passo mal 4 dias seguidos ligando na @vivobr e continua uma ***** a internet sendo que eu trabalho homeoffice

  • taquesvb J (@taquesvb) relatou um problema

    Pelo jeito pelo twitter funciona melhor: O atendimento da @vivobr é absolutamente sofrível. Estou há horas tentando agendar uma urgente instalação de internet fixa e simplesmente não consigo, por qualquer das vias. Um lixo.

  • RichardGalo13 🌟🅰️pelidado❌is 🏆🌟 (@RichardGalo13) relatou um problema

    @vivobr Esse serviço de internet residencial da operadora é péssimo, horrível, pior que já existiu, na fica conectado cinco minutos, vou mudar !!!!

  • ander_avz zendayacareca (@ander_avz) relatou um problema

    @vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Nunca resolveu ir no privado passar os dados falta pouco para terminar desde já obg

  • misspaulo3 Paulooficialmissionario* (@misspaulo3) relatou um problema

    @vivobr também é lixo, gente! Meu plano é família e vive mas fora do ar e sem conexão do que conectado!