Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_igorFrn @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Junior Pontes
(@Juniorponntes) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar esse número para que eu possa fazer o pedido de um número novo com DDD 35
-
digo
(@letsgodigo) relatou um problema
@vivobr Inimigos do atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMonte36301 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
Drika
(@DrikaSiqueira1) relatou um problema
@vivobr PS: o atendimento telefônico continua uma droga. Já estou há mais de 30 minutos na espera de alguém atender, mesmo sabendo que corro o risco de me aborrecer DE NOVO
-
Amanda Carolina
(@dicamandinha) relatou um problema
É só o meu 3G que tá horrível? Oooo @vivobr ajuda aí 🙄
-
Bibi Gamino
(@bibigamino) relatou um problema
@vivobr porque vocês não tem capacidade de cancelar automaticamente a PF sendo que VOCÊS ofereceram a PJ. E menos de 1 mês que volta a ter internet aqui vocês vem com papo de "Problema na região SEM PREVISÃO"? +
-
Nati Barbosa 🍃
(@natibarbosa23) relatou um problema
@vivobr Já falo com vocês no chat para resolver meu problema desde o final de janeiro, ja estamos quase começando abril e não resolveu ainda, mas eu contar hoje, tudo de novo e mais uma vez vai resolver !? Vai nada
-
g mag
(@glaubermag) relatou um problema
Comprei um kit de roteador mesh ***** para não ter problemas com a internet e agora todo dia tem instabilidade no serviço da @ClaroBrasil . Alô @vivobr , tô solicitando portabilidade, bb <3
-
pedro
(@PRED0CA) relatou um problema
@vivobr Paguei as 2 faturas (12.2022 e 01/2023), via pix, que estavam atrasadas, estou aguardando só o recebimento de um serviço para pagar a 02/2023, e preciso da liberação do sinal para reinstalar o meu whatsapp com URGÊNCIA, e n consigo contato em canto algum porque estou sem sinal.