Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
É muito louco isso das pessoas dentro da @vivobr não terem acesso aos registros e protocolos e afins. Os atendentes ficam vendidos. Adm não sabe a importância de compartilhar informação? Ou escolhe prestar um serviço ruim porque aumenta o lucro da empresa e supera a meta?
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@carloscfreitas @vivobr Carls, boa tarde! Caso precise de ajuda, me chama ali na DM. Estarei à disposição!
-
Thiago Tiuzzi (@thiagotiuzzi) relatou um problema
@vivobr Que adianta, já bloqueei 12 números, sempre liga outro, isso que sou cliente hein
-
roselaine (@roserrsc) relatou um problema
@vivobr cancelei uma das 2 linhas q tenho e mesmo assim tão cobrando, será q vou ter q cancelar a outra?
-
SLCS (@SergioLC_S) relatou um problema
@vivobr vcs acham que ligar 16 vezes num dia pra algum cliente é produtivo? Pelamodedeus que inferno. Vcs acham que um cara que recusa um serviço de vcs uma vez no dia vai mudar de ideia se ligarem outras 15 vezes?
-
ér¡ka (@devilmangelion) relatou um problema
@vivobr @vivobr Desde às 9h tentando resolver essa cobrança indevida; estou há 3h aguardando um posicionamento de vocês depois de passar protocolo, data e com quem falei sobre cancelamento de um serviço. E aí, como vai ficar a situação?
-
Miranda (@fulamiranda) relatou um problema
É inacreditável como as operadoras simplesmente não estão preparadas pra atender. Dão como opção única p/ resolver problemas TELEFONE e, se você está fora do país, claro que não rola. Não tem chat, e-mail, WhatsApp, nada. Agora o problema é com a @vivobr Vamo ver se por aqui vai!
-
$nowleopard (@greus_sep) relatou um problema
@vivobr alimenta o rato na gaiola de vcs aí q essa Internet tá horrível
-
Ingrid Viter (@ingridviter) relatou um problema
Internet ótima mas atendimento muito difícil. @vivobr já é a terceira vez que ligo pra tentar falar com vocês. Quase 1h esperando alguém me atender. 🙄
-
Luca1x Melo (@luca1x_) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de soluções pro meu problema.