Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Real, Bahia 12/15/2024 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lorrayneg_ lora (@Lorrayneg_) relatou um problema

    72 hrs sem internet . Se continuar assim vou ter que ir pra empresa pleno domingão. Ajuda aí né @vivobr

  • marcosotc Marcos Otavio (@marcosotc) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz esses procedimentos e não adianta e continuo há 55 minutos esperando atendimento *8486 falta de respeito viu

  • Theryansouza1 Ryan Oliveira 💎 (@Theryansouza1) relatou um problema

    A pior coisa que eu fiz, foi ter feito essa portabilidade só meu número para a operadora @vivoriorj @vivobr @OperadoraVIV0

  • adrianobilesqui Adriano Bilesk (@adrianobilesqui) relatou um problema

    @vakeno @vivobr Nossa, um lixo! Passei muita raiva com isso hoje!

  • Crisandrade1105 Cristiano Andrade (@Crisandrade1105) relatou um problema

    @vivobr Fiz a portabilidade de uma linha em 15/09 e até hoje não recebi o chip.. quando ligo para resolver não consigo falar com ninguém, ehoje que eu consegui a atendente foi super arrogante e falou que eu tinha que ligar do próprio número para ter atendimento, +

  • EdiinaldoSouza oplɐu (@EdiinaldoSouza) relatou um problema

    @vivobr Mas será que deu tudo certo mesmo? Porque a fibra aqui em casa virou pesadelo. Instabilidade a semana toda, hoje caiu de vez, informaram que era problema no bairro e que até as 16h ia resolver, depois virou 18h agora virou 19h.... acho que devo dar uma ligada é no Procon

  • aleagena Alexandre Agena (@aleagena) relatou um problema

    @vivobr Frustrante o serviço de troca de residência da @vivobr , estou há dias tentando um agendamento de data para troca de residência de instalação. Por 3 vezes o sistema não estava funcionando e não era possível o agendamento. Pensem duas vezes antes de escolher essa empresa 👎🏼.

  • chefanepai juliaetc 🌊 (@chefanepai) relatou um problema

    Alô @vivobr , há mais de uma semana tentando assistir os jogos da NBA com o League Pass que assinei pela operadora, e da erro no login, como se eu não tivesse assinatura nenhuma. Uma galera com o mesmo problema. Não vão resolver não?

  • mathvicenzo Matheus (@mathvicenzo) relatou um problema

    @vivobr operadora lixo

  • RafaelCViana Rafael Viana (@RafaelCViana) relatou um problema

    @vivobr @vivobr infelizmente a qualidade do sinal caiu bastante. Era a melhor operadora do Brasil. Tenho muita dificuldade no dia a dia com o sinal. Tenho impressão que após o início do uso da rede da Oi, o sinal nunca mais foi o mesmo.