Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Real, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Real, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Real, Bahia 02/21/2024 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujo_shamara Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema

    @pualdraw @vivobr Mano, eu liguei pra *9003 pra confirmar se tava ativo o vivo pré turbo 2gb e tava ativo, dizendo q sou participante. **** que pariu, que lixo de empresa. Por isso não coloco crédito mesmo, só tenho chip vivo porque minha cidade é interiorana e esse muquifo é um dos q pegam aqui.

  • amands_eu caldatto (@amands_eu) relatou um problema

    @vivobr você pagaria um mês de uma conta que ao menos você não usou e ja estava cancelado? ESSE É O MEU PROBLEMA

  • pspcont pauloon (@pspcont) relatou um problema

    @ClaroBrasil a bonita da @ClaroBrasil q sou cliente a 5 anos do nada resolveu aumentar meu plano multi de 300,00 para 400,00 sem nenhum aviso. Só fiquei sabendo sabendo pela fatura. Falta de respeito total. Olá @vivobr vamos voltar a ter aquela relação saudável q tínhamos.

  • araujo_shamara Shamara Araújo (@araujo_shamara) relatou um problema

    @vivobr @reginaldoapmelo Pode resolver meu problema? Já twittei há um tempo e não me respondeu ainda.

  • TiagoAs62667062 𝗟𝗔𝗦𝗦𝗜𝗦 (@TiagoAs62667062) relatou um problema

    @vivobr @vivobr problema segue sem solução

  • Fesoarest Fernanda (@Fesoarest) relatou um problema

    Passando o dia inteiro tentando falar com a @vivobr para solucionar um problema simples. Tô achando mais fácil largar mão e fazer portabilidade pra outra operadora

  • eumonik 6 e Ônbius (@eumonik) relatou um problema

    Eu já CANCELEI a ***** desses pop up e a @vivobr CONTINUA mandando

  • consoligabi amo o natural etc e tal (@consoligabi) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui! Uns cabos romperam nesta manhã na minha rua, mas até agora não foi feita a parte técnica pra solucionar A previsão pra retorno do sinal de Internet era 16 hs e nada *porfavorzinho não me mandem ir pro app pq a recuperação de senha só dá erro

  • Navavrndadd Nava (@Navavrndadd) relatou um problema

    @vivobr Tentei mudar para esse pacote e fui informada que é só para novos assinantes, depois de quase uma hora no telefone e duas ligações que caíram misteriosamente. Vivo só te trata bem até vc se tornar cliente, depois é só coice.

  • jeanninemahl Jeannine Mahl (@jeanninemahl) relatou um problema

    Que felicidade estar sem internet decente desde quinta e ver o técnico da @ClaroBrasil parar o carro em frente ao prédio e cancelar a visita sem dar o suporte. Oiiiii @vivobr acho que ganharão mais uma cliente!