Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Paranaíba vêm de códigos postais 38810.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais 11/27/2025 09:50

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio Paranaíba E-mail
BrazilRio Paranaíba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • echurbe rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Um show de desrespeito com o cliente, não adianta querer fazer média, profissionais desrespeitosos, várias visitas nas quais o técnico não apareceu, um serviço mto ruim, uma afronta ao cidadão, é impossível que sejamos refens de empresa assim, um absurdo sem fim, revoltando

  • perigeesyzydy banheiro dos não bináries (@perigeesyzydy) relatou um problema

    A @vivobr deixou minha casa sem internet no dia da volta de stranger things, que eu esperei ansiosamente por 1 mês. Ou seja, vai perder cliente.

  • Maahibeiro Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema

    @vivobr quando vocês vão melhorar o suporte telefônico de vocês? Estou desde o dia 26 tentando resolver um problema e ninguém me ajuda. Isso é um desrespeito sem tamanho

  • MattSil16492425 Matt Silva (@MattSil16492425) relatou um problema

    O legal da @vivobr que chega mensagem dizendo que usei 100% dos dados, mesmos ele desligado por eu estar no wifi, @FTelefonicaVivo me ajuda fio

  • lucasvicente lucasvicente (@lucasvicente) relatou um problema

    @vivobr Estou na 4ª tentativa, mas vou entrar em contato com a Anatel, me foi prometido uma internet de 300 mb por 99,99, no momento a minha é de 100 mb por 149,99. Porém, a atendente atual me disse que não pode efetuar. Logo, com os 4 protocolos registrarei a reclamação.

  • bhm2k_ bhm2k (@bhm2k_) relatou um problema

    @vivobr Precisava cancelar um plano de internet movel de voces, mas ficar quase 10 min na ligação esperando nao da

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    Oi @vivobr o número de celular (21) 99861-4339, que pertence a rede vocês, está sendo usado para aplicar golpes e extorquir dinheiro de idosos aqui no Rio. O que vocês fazem com isso?

  • skullrobots Daniel (@skullrobots) relatou um problema

    Nunca foi tão dificil alterar um plano ou resolver um problema na @vivobr sem contar as atendentes de bate papo e que deixam o cliente esperando para ganhar tempo de atendimento, procon e ouvidoria resolvem.

  • GlauOrla Glaucia Orlandin (@GlauOrla) relatou um problema

    @vivobr @vivobr preciso falar com um agente. Me venderam um plano de R$69.99 por R$99.99. Gostaria de cancelar.