Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Paranaíba vêm de códigos postais 38810.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas RK
(@Lucas_RK84) relatou um problema
@ClaroBrasil Hey @vivobr topa cobrir o plano que não funciona da @ClaroBrasil ? Pago 99,99 em 160mb de down e só me mandam 12mb de up.
-
Dudu Falcão
(@ddfalcao) relatou um problema
12 horas sem serviço @vivobr , te contar , é prestação de serviço, ou de favor?
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ
(@Dosanjos_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
Eduardo
(@dupotter) relatou um problema
Alô @vivobr, me ajuda aí, três semanas sem rede de dados e voz para toda uma cidade é piada né. Agiliza esse reparo.
-
Gebrim
(@ThiagoGebrim) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sinceramente os dados móveis da @vivobr tão uma *****, ele tá 5g, fica 4g depois 3g e as vezes nem funciona, não fica estável em uma aqui em Brasília
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
Extremamente decepcionado com a qualidade dos serviços da @vivobr aqui em Jundiaí, a internet móvel não funciona de jeito nenhum e não consigo agendar para instalarem minha fibra ótica no AP. Temos alguma operadora boa aqui na região?
-
Ana Laura Cartaxo ⭐
(@laucartaxo) relatou um problema
A @vivobr consegue ser a PIOR empresa do país! Quase 15 dias tentando fazer uma mudança de endereço e ñ consigo por conta de ERRO NO SISTEMA DELES que ninguém consegue resolver! Inacreditável! Tô sem internet na casa nova até hj! Desrespeito TOTAL c/ o consumidor! Alô, #Procon!
-
Nick, não o Jonas
(@nickollyra) relatou um problema
A @vivobr é uma piada né? Eu trabalho com a droga da internet móvel e eles simplesmente olham e falam: "Ah hoje não, vai tirar uma folga. Vou te deixar sem internet" O único detalhe é que EU NÃO POSSO TIRAR UMA FOLGA, DONA VIVO!
-
Aomine Daiki
(@Claiuson) relatou um problema
Cara, a @vivobr teve a cara de *** de vir pedir desculpas pra mim pela falta de compromisso deles, dizer que iam resolver meu problema, pegar meus dados é simplesmente SUMIR. Os caras acham que cliente é palhaço mesmo.
-
@euthay🌺
(@thaynnara777) relatou um problema
@vivobr Tem dois dias que não consigo um atendimento via telefone, sinceramente tá difícil