Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
Alô @vivobr desgraça, vcs devem tá passando fome, vou pagar esse valor que estou me cobrando indevidamente. Mas tmb vou provar q nunca pedi linha nova e q tmb nunca usei. @AnatelGovBR deveria punir vcs por cobrança indevida, e aínda negativar a pessoa. 🖕🏾
-
monana
(@bl4rn) relatou um problema
e seguimos MAIS UM DIA usando a internet perfeita do meu celular que só podia ser da @vivobr que além de eu já ter consumido 100% dos dados ainda ta funcionando pra eu conseguir rotear pra trabalhar de casa já que a @ClaroBrasil é um LIXO.
-
Zeh Antonio Alves
(@josefsieben) relatou um problema
@vivobr Tá dificil. Uma hora no telefone e ninguem me atende para agendar. É, vou cancelar. Varios concorrentes oferecendo planos aqui
-
Larissa Fernandes Tonini
(@Larissa_FerTo) relatou um problema
Poxa vida @vivobr Meu pai faleceu e vocês não deixam eu cancelar e ainda querem me cobrar
-
ca
(@lilithsxangel) relatou um problema
@vivobr @ThalesBAguiar mas nunca mais me respondeu né
-
Pai do Tutu ❤️
(@lindouelison) relatou um problema
A @vivobr é uma *****.
-
WilliamdoNuDE🧙♂️
(@Williamdonude) relatou um problema
Que bagunça que é contratar um plano da @ClaroBrasil: Site, atendimento e planos péssimos, mas a preguiça de trocar pra @vivobr é maior
-
Victor Xiaominion 🇧🇷🇵🇪
(@vm_cp) relatou um problema
@sycasy @vivobr eu inclusive quando faço um serviço, depois eu ligo de novo pra confirmar que o serviço foi realmente posto em andamento, e depois eu ligo pela terceira vez pra confirmar. A última vez que não fiz isso, um cara prometeu um procedimento q outro atendente falou ser inexistente 🤡
-
lord fire zuzu
(@fernwndos) relatou um problema
20 minutos no telefone e nada @vivobr o atendimento perfeito 🥰✨
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr Nem a mim direito respondem @ThalesBAguiar. São uns fdps. Pedi uma portabilidade, me mandaram outra coisa, nunca ativei a linha e estão me cobrando por isso essa empresa fdp