Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fireheart ✨
(@larissacanedoo) relatou um problema
@vivobr consigo pegar uma segunda via de nota fiscal com o número de protocolo do serviço de vocês???
-
Juliana Whately
(@Ju_Whately) relatou um problema
@vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!
-
(´ ω `♡)
(@bimbopocket) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** a internet de voces ta UMA *****
-
se manca ovo mole
(@sbrinafreitass) relatou um problema
desde as 9hrs da manhã tentando ligar pra @vivobr e ninguém resolve meu problema nessa bucet*
-
✮ ᗯIᑕᑕᗩ ✮
(@_brux0na) relatou um problema
@vivobr Ah entendi vocês não resolvem pelo app nem pro site nem pelo telefone, mas resolvem pelo Twitter? Linguagem ofensiva é fazer cliente de trouxa, paga conta pra ficar sem internet
-
Doggor
(@Doggor80) relatou um problema
@vivobr Pode ajudar claro! Vocês possuem um padrao de fazer manutenções sem aviso prévio, nas exceções onde avisam é no dia anterior e ao prédio e não ao cliente que possui relacão. Vocês possuem o celular de todos os clientes mandam anúncios e nao conseguem fazer o mesmo para avisar? 1
-
Eduardo Lima
(@Dadodadodado) relatou um problema
... no entanto , nada aconteceu e ao entrar em contato com a @vivobr , me disseram que se tratava de um caso de mudança de titularidade e eu deveria cancelar a linha contratada e fazer tudo na linha mais antiga...
-
Samu
(@rafaeldobopy) relatou um problema
ae @vivobr me ajuda a solicitar um Esim sem sair de casa por favor
-
Cris FB
(@crisbispo) relatou um problema
@ZimermanRicardo @vivo @vivobr Isso não pode ser verdade. Que discriminatório! Sou cliente há uns 20 anos. Que decepção!
-
Victor Silva
(@vfbsilva) relatou um problema
@fredaosoares @vivobr Ao menos lá eles conseguiram entregar o serviço e eu que estou a 3 a nos tentando fazer upgrade da banda "larga"?