Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari (@larissabragah) relatou um problema
@vivobr presta o pior serviço existente, em 2 dias já fui em 3 lojas e não consiguem ativar meu esim, será que vou continuar pagando por um serviço que não está sendo prestado?
-
Cadu Textor (@EduDeveras) relatou um problema
@marcelaslobo @vivobr Eu tô passando momentos difíceis com a @vivobr também. Qualidade de sinal, atendimento nas lojas e duração de Internet. Tá complicado!
-
Débora Matos 🇧🇷 (@Debora__Matos) relatou um problema
@vivobr Mas quando vamos na loja, atendimento ZERO
-
Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Jeffin (@jeffnunes_) relatou um problema
@vivobr na hora de vender são ótimos, na hora de resolver problema são horríveis, dois dias sem internet em casa devido a uma queda de energia e o telefone te encaminha para o aplicativo, mas o aplicativo nunca funciona.
-
Luiz Carlos Vasconcelos (@LcvLui) relatou um problema
@SamsungBrasil Querendo comprar o S22 ultra na @vivobr da minha cidade e os aparelhos em falta. E o pior,a promoção dos brindes acabando. Expandir essa promoção por gentileza Samsung!
-
Lari (@larissabragah) relatou um problema
@vivobr simplesmente presta o pior serviço que eu conheço, em 2 dias já fui em 3 lojas e nenhuma conseguiu ativar meu esim
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ (@virgilioantunes) relatou um problema
@vivobr Consegui falar no auto atendimento e me informaram que em breve terei a fatura no meu e-mail. Peço desculpas pela acidez nos comentários. Obrigado pela atenção!
-
💚 Nessa 💚 (@nessinhap) relatou um problema
@adamiano @vivobr Vou fazer o mesmo, e vou levar minha família toda comigo. Sou cliente a muitos anos e é assim que eles nos tratam, quase como se nos fizesse um favor.
-
𝕯𝖊𝖑 𝕿𝖔𝖗𝖔 𝕷𝖆 𝕭𝖗𝖚𝖏𝖆 SINGLE NOVO 24/04! (@musicadeltoro) relatou um problema
@pretabelleofc @vivobr E o bagulho da vivo é que eles tão me roubando amiga kkkkk, mas sobre o djonga posso ta falando ***** né às vezes tive uma impressão errada mesmo