Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais 06/06/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larissabragah Lari (@larissabragah) relatou um problema

    @vivobr presta o pior serviço existente, em 2 dias já fui em 3 lojas e não consiguem ativar meu esim, será que vou continuar pagando por um serviço que não está sendo prestado?

  • EduDeveras Cadu Textor (@EduDeveras) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr Eu tô passando momentos difíceis com a @vivobr também. Qualidade de sinal, atendimento nas lojas e duração de Internet. Tá complicado!

  • Debora__Matos Débora Matos 🇧🇷 (@Debora__Matos) relatou um problema

    @vivobr Mas quando vamos na loja, atendimento ZERO

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • jeffnunes_ Jeffin (@jeffnunes_) relatou um problema

    @vivobr na hora de vender são ótimos, na hora de resolver problema são horríveis, dois dias sem internet em casa devido a uma queda de energia e o telefone te encaminha para o aplicativo, mas o aplicativo nunca funciona.

  • LcvLui Luiz Carlos Vasconcelos (@LcvLui) relatou um problema

    @SamsungBrasil Querendo comprar o S22 ultra na @vivobr da minha cidade e os aparelhos em falta. E o pior,a promoção dos brindes acabando. Expandir essa promoção por gentileza Samsung!

  • larissabragah Lari (@larissabragah) relatou um problema

    @vivobr simplesmente presta o pior serviço que eu conheço, em 2 dias já fui em 3 lojas e nenhuma conseguiu ativar meu esim

  • virgilioantunes Virgílio Antunes ˢᵉᵖ (@virgilioantunes) relatou um problema

    @vivobr Consegui falar no auto atendimento e me informaram que em breve terei a fatura no meu e-mail. Peço desculpas pela acidez nos comentários. Obrigado pela atenção!

  • nessinhap 💚 Nessa 💚 (@nessinhap) relatou um problema

    @adamiano @vivobr Vou fazer o mesmo, e vou levar minha família toda comigo. Sou cliente a muitos anos e é assim que eles nos tratam, quase como se nos fizesse um favor.

  • musicadeltoro 𝕯𝖊𝖑 𝕿𝖔𝖗𝖔 𝕷𝖆 𝕭𝖗𝖚𝖏𝖆 SINGLE NOVO 24/04! (@musicadeltoro) relatou um problema

    @pretabelleofc @vivobr E o bagulho da vivo é que eles tão me roubando amiga kkkkk, mas sobre o djonga posso ta falando ***** né às vezes tive uma impressão errada mesmo