Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Paranaíba vêm de códigos postais 38810.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais 11/27/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio Paranaíba E-mail
BrazilRio Paranaíba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brenoluizbp BRENO360BR🇧🇷 (@brenoluizbp) relatou um problema

    @FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo

  • ilustraand And (@ilustraand) (@ilustraand) relatou um problema

    Dona @vivobr , a senhora tem um método de portabilidade menos lento?. Fui tentar fazer pro meu pai e não pega de forma alguma.

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Operadora lixo! Pedi suporte não era nem tarde ainda. VTNC

  • raquelandretto dona clotilde (@raquelandretto) relatou um problema

    @vivobr alô, aceitei a portabilidade, o chip nunca chegou, mas duas contas já chegaram, o telefone de atendimento não funciona e tão me mandando ir pra uma loja física

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    @brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo bloqueou duas linhas minhas que eram da Oi meu nome é Jerry Batista da Rosa cliente da vivo com chip sinto muito mas eu tive que mandar a vivo para Anatel e também irei fazer a vivo arcar com ressarcimento na minhas duas linhas bloqueadas já abri na Anatel

  • JoaoBahea81 João Bahêa - youtube.com/joaobahea (@JoaoBahea81) relatou um problema

    Estratégia ***** da @vivobr , te convence a fazer portabilidade, voce porta, com 6 meses alteram sem plano sem sua autorização, vc reclama, eles corrigem a primeira fatura, a segunda cobram e vc que se exploda, voce liga e eles te deixam na URA SEM ATENDIMENTO! Tá certinho!

  • BostonStrongBR Boston Strong Brasil 🎀 (@BostonStrongBR) relatou um problema

    Boa noite galerinha!! Ajudrm o adm aqui pfvr. Mais alguém assina e está com problemas pra acessar o nba league pass pela @vivobr?? Já entrei e saí da conta umas 10 vezes e nada de funcionar #BleedGreen #NBABrasil

  • _felipegon Felipe Gonçalves (@_felipegon) relatou um problema

    Meu amigo, eu to a mais de 3 dias tentando falar com a @vivobr através do numero 1058, passo mais de 30 ou 40 minutos na URA e ninguém me atende! **** *****!