Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
@simpraisa Tá péssimo! Sem sinal do Carioca na @vivobr
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr eu ligo vcs dizem pra eu cancelar pelo app eu vou no app e eles dizem pra ligar . estou num ETERNO LOOPING PELO AMOR DE DEUS AJUDA
-
ordinário, mas bonitinho
(@engcmuller) relatou um problema
@vivobr Legal….se eu tivesse acesso ao aplicativo vivo. Estou em uma lanhouse. Só queria saber mesmo se é problema de sinal na região. Obrigado por nada!
-
Igor Tostes
(@itostes) relatou um problema
@AdilsonDutra3 @vivobr Na SKY tudo sem problema
-
Bobby Drive Torso
(@bobby_arts) relatou um problema
@vivobr cancelei meu plano de internet fixo dia 12/11/21 até hoje ninguem veio recolher o equipamento Segundo o artigo 19, §§ 5º a 8º, da Resolução nº 488/2007, da ANATEL, eu não tenho mais responsabilidades sobre o equipamento Ou vocês buscam logo ou vai tudo pro lixo
-
Mateus Lopes Castro🇧🇼
(@MLC_Mateus) relatou um problema
@vivobr Após 3 dias o serviço retornou após a atualização que vocês fizeram. Uma sugestão, poderiam melhorar os canais de comunicação com o cliente. No site não tem um chat com atendimento.. só chatbot. Mas de fato quando entrei em contato por aqui vocês me ajudaram. Obrigado pelo apoio
-
Cris
(@_MatheusCriss) relatou um problema
@vivobr RESOLVEEE MEU PROBLEMA, nunca te pedi nada 😫
-
Cris
(@_MatheusCriss) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso, não funciona 😫
-
voadora em antivax
(@aliuneeeeb) relatou um problema
obrigada pelo serviço precario e por fazer perder meu sabado todo aguardando tecnico @vivobr
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus eu IMPLORO deixa eu cancelar meu pacote vocês estão me TORTURANDO eu não aguento mais eu vou quebrar meu chip