Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais 12/20/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio Paranaíba E-mail
BrazilRio Paranaíba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larissacanedoo Fireheart ✨ (@larissacanedoo) relatou um problema

    @vivobr consigo pegar uma segunda via de nota fiscal com o número de protocolo do serviço de vocês???

  • Ju_Whately Juliana Whately (@Ju_Whately) relatou um problema

    @vivobr Eu já resolvi. Não preciso de privado, não. Vim aqui pra expor mesmo pq estou arrependida. Em 20 anos com net isso nunca me aconteceu. Em 6 meses com a vivo é segunda vez que cortam meu sinal pra colocar um cliente novo! Palhaçada!!!

  • bimbopocket (´ ω `♡) (@bimbopocket) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** a internet de voces ta UMA *****

  • sbrinafreitass se manca ovo mole (@sbrinafreitass) relatou um problema

    desde as 9hrs da manhã tentando ligar pra @vivobr e ninguém resolve meu problema nessa bucet*

  • _brux0na ✮ ᗯIᑕᑕᗩ ✮ (@_brux0na) relatou um problema

    @vivobr Ah entendi vocês não resolvem pelo app nem pro site nem pelo telefone, mas resolvem pelo Twitter? Linguagem ofensiva é fazer cliente de trouxa, paga conta pra ficar sem internet

  • Doggor80 Doggor (@Doggor80) relatou um problema

    @vivobr Pode ajudar claro! Vocês possuem um padrao de fazer manutenções sem aviso prévio, nas exceções onde avisam é no dia anterior e ao prédio e não ao cliente que possui relacão. Vocês possuem o celular de todos os clientes mandam anúncios e nao conseguem fazer o mesmo para avisar? 1

  • Dadodadodado Eduardo Lima (@Dadodadodado) relatou um problema

    ... no entanto , nada aconteceu e ao entrar em contato com a @vivobr , me disseram que se tratava de um caso de mudança de titularidade e eu deveria cancelar a linha contratada e fazer tudo na linha mais antiga...

  • rafaeldobopy Samu (@rafaeldobopy) relatou um problema

    ae @vivobr me ajuda a solicitar um Esim sem sair de casa por favor

  • crisbispo Cris FB (@crisbispo) relatou um problema

    @ZimermanRicardo @vivo @vivobr Isso não pode ser verdade. Que discriminatório! Sou cliente há uns 20 anos. Que decepção!

  • vfbsilva Victor Silva (@vfbsilva) relatou um problema

    @fredaosoares @vivobr Ao menos lá eles conseguiram entregar o serviço e eu que estou a 3 a nos tentando fazer upgrade da banda "larga"?