Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
+ 1:Desabafo @vivobr . Passei 3 hrs na loja ontem, sem nenhuma solução. A vivo me chamou na DM aki, mas parou de responder também. O supervisor da loja prometeu que hoje estaria ok e não retorna. Abri + 1 chamado e sigo a 14 dias sem o Cel funcionar. 👏🤬 #vivolixo #portabilidade
-
grazzi ✠
(@grazzigooon) relatou um problema
sou muito ******, indico essa promoção pra todo mundo, e agora ELES fazem ***** e a culpa é minha ainda, belo jeito de roubarem dinheiro dos outros @vivobr parabéns rsrs
-
carol
(@c4rulina) relatou um problema
Toda vez que eu ligo pra @vivobr pra resolver qualquer coisa eu tenho vontade de chorar de ódio algum advogado on pra me ajudar no processo pq **** *****
-
Mari Une
(@mari03vilela) relatou um problema
@vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!
-
tz
(@tzycle) relatou um problema
@ClaroBrasil perdeu , dormiu já era ! Por coincidência recebi uma ligação da @vivobr , muito educada e eficiente por sinal. CLARO que fechei com eles , instala amanhã ! Chupa claro ! Vai de mal a pior, ladeira abaixo!
-
R NИ
(@renan_frsn) relatou um problema
A @vivobr simplesmente está se recusando a mudar o endereço da minha instalação, alegando que não há espaço no rack da rua. Já abri reclamação na @AnatelGovBR
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
Em tempo: + 2 horas na loja do shopping hj, sem nenhuma solução concreta. @vivobr , o que a gente faz pra conseguir priorizar isso? Já tem atendimento aberto no @proconspoficial, @AnatelGovBR , preciso ir lá com a polícia tb? #vivolixo #portabilidade #vivocontrole
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
A @vivobr é muito boa com MKT, se diz engajada com as necessidades do mundo, + na hora de resolver os problemas, fica nesse lenga-lenga. 👏🤬 #vivolixo #portabilidade #vivocontrole
-
Annamaria Riccio
(@nariccio) relatou um problema
Faz 10 dias que eu não consigo usar minha linha @vivobr inúmeras ligações na central, e ontem eu fui presencialmente, não conseguiram resolver meu problema e me pediram um prazo de 24hs. E nada... Vou ter que trocar de operadora. VALEU @vivobr
-
Juliana Menegatti
(@JulianaMenegat2) relatou um problema
@vivobr pra que marcar visita tecnica e nao aparecer... 1 mes sem internet. Pessimo serviço