Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio Paranaíba vêm de códigos postais 38810.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Paranaíba, Minas Gerais 11/14/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Paranaíba, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio Paranaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio Paranaíba E-mail
BrazilRio Paranaíba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DavidRangelR David Rangel Rodrigues (@DavidRangelR) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não, e nem desejo mais ajuda de vcs, vou procurar outra operadora que tenha mais cuidado com seus clientes. Muito decepcionado com vcs. Desejo que melhorem seu atendimento pois realmente está uma vergonha.

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Falta de respeito! Sem internet a vários dias. Depois nao sabe porque perde cliente.

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

  • henriqueahc henrique (@henriqueahc) relatou um problema

    @dwtdan @vivobr mano da vontade, juro pra você... pior experiência que tive em toda minha vida

  • djairfrancisco Alone In the Dark (@djairfrancisco) relatou um problema

    Se eu precisar da @ClaroBrasil para pedir ajuda/socorro eu vou morrer! Porque minha internet nem pra isso está servindo. Vou ter que trocar de operadora. @vivobr me salva!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @RafaelVieiraAP @vivobr Olá, Boa noite! Tudo bem? Não há necessidade de alteração de simcard ou configurações. Você só precisa ser cliente Claro, ter um smartphone compatível com a nova rede 5G e estar dentro da área de cobertura da rede.

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema

    @FabioDesenhos @timebrasil @vivobr A Tim ta cada dia pior.

  • bonecodetestes da o pe loro (@bonecodetestes) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd 2 dias sem internet em casa e nada de aparecer um tecnico em casa, nada muda no serviço de ***** de anos de vocês, na vdd so piora mesmo

  • GleiceVargas Gleice Vargas  (@GleiceVargas) relatou um problema

    A @vivobr tá uma bela ***** de área aqui. Era a melhor de todas. Tô chateada com essa rede. Eu fico sem sinal em casa. Aí mudo pra @TIMBrasil e funciona. Parece que o jogo virou aqui na região.

  • OJacksonDeSouza Jackson DeSouza (@OJacksonDeSouza) relatou um problema

    Coisa pavorosa o serviço da @vivobr !!! Sinal de telefone precário, sinal de internet que oscila demais! E recebi notificação que minha assinatura ficará mais cara. Acho que já deu! 😠