Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaac ᶜˢᶜ 🏁
(@isc_stark) relatou um problema
@nichmax7 @vivobr Cara, eu tô pra abrir um processo contra essa *****.
-
Lucas Ferreira
(@lucasrf52) relatou um problema
Minha conta é em débito automático e houve o devido pagto na semana passada. Não consigo falar com nenhum atendente. Ligo p todos os números da @vivobr e nunca chego a falar com pessoa. Situação inacreditável!
-
maDu
(@madusbr) relatou um problema
@vivobr pior atendimento de todos tô tem quarenta minutos na linha tentando falar com um atendente e nada
-
Andinho Ferreira 🏳️🌈
(@euandinhoo) relatou um problema
Não recebo ligação, não tenho internet, não consigo nem se quer ligar no #8486 da @vivobr para conseguir resolver meu problema. Uma semaninha assim já, que delícia, né? Tô amando.
-
4th
(@guisbarb) relatou um problema
totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto
-
henry
(@henryandthe) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Eu n recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, foi uma dor de cabeça pra cancelar quando tinha aq em casa
-
Matheus ᶜˢᶜ
(@nichmax7) relatou um problema
Que lixo de atendimento da @vivobr... Pra vender é uma beleza, agora pra resolver os problemas fica jogando de um atendente pra outro e fds o cliente
-
Zero
(@ZeroOneTV) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa
-
Lucas Ferreira
(@lucasrf52) relatou um problema
Ontem fui avisado pela @vivobr que "consumi" todo o pacote de intetnet, mesmo faltando 8 dias para um novo ciclo. Tenho o plano há 1 ano e isso NUNCA tinha acontecido. Tentei entrar em contato com a operadora e suas máquinas me dizem q a falta do serviço se deve a conta não paga+
-
Leo Roque
(@oleoroque) relatou um problema
PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬