Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giovanna
(@giovannagilio_) relatou um problema
ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar
-
Tiara Marcelle
(@tiaramarcelle) relatou um problema
• Reajuste com menos de 12 meses no plano. • Resposta de Atendimento (Joice) - Contatamos com a Sra por e-mail as 12:16. E-mail so chegou as 19:13 após resposta a queixa da Anatel. E hoje a conversa foi: tentamos vários contatos sem sucesso. Parabéns Joice. @vivobr
-
Raul Monteiro
(@Bee_Kindy) relatou um problema
@Soh_riso @vivobr Aracruz ta na mesma condição!! Jogaram os servidores tudo pra MG e tão fornecendo 2 Mb de velocidade sendo que o pacote é de 300 Mb1 @vivobr Não ta aguentando a demanda e o serviço ta ficando um lixo
-
Cintia 🌷🌸
(@cyntiagrekova) relatou um problema
@Mxyzptl43055302 @vivobr Agora voltou, mas fiz tudo e nada resolvia, o duro é eles não dizerem: olha existe um problema técnico, problema de sinal, ficam nessa de atualizar linha e desligar, tirar chip, se faz a comunicação certa ficaria muito fácil
-
Diego Sousa
(@diegosousazl) relatou um problema
@vivobr Falaram que o tinha resolvido o problema de um problema q eu não pedi mês passado. Agora veio tudo de novo, ninguém atende o telefone, não responde a DM
-
Tiara Marcelle
(@tiaramarcelle) relatou um problema
Vivo Fibra: só tenha se você não tiver outra operadora disponível na sua localidade. • Atendimento em sua maioria péssimo - respostas diferentes para a mesma pergunta • Serviço ruim: vende um plano e com tempo pode perceber que não está recebendo o mesmo em casa. + @vivobr
-
Rafael Manolio
(@RafaManolio10) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, estou tentando acessar meus serviços digitais e não tô conseguindo ter acesso, já liguei mais de 5 vezes para vocês e ninguém consegue resolver o meu problema e ter o meu acesso, caso contrário o titular da linha trabalha no procon e entrará com medidas cabíveis
-
michelle, a cachorra
(@karenttassa) relatou um problema
@vivobr ajuda nessa internet ai, sem internet eu nao trabalho sem trabalho eu vo paga vcs nao
-
Kaio
(@kaiovagnerr) relatou um problema
Sinal da vivo tá uma *****! Como que fica @vivobr ?!
-
LAU
(@Lauderico) relatou um problema
@vivobr Melhorou. Sinal de ligação é péssimo também.A ligação cai o tempo todo