Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
Quem tem outra operadora não caiam na besteira de mudar para @vivobr além de levar mais de uma hora para atender com 4 dias de atraso bloqueiam sua linha e mesmo depois de pago continua bloqueada já tem 10 dias pago e nada de liberarem
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
Ainda querem que eu contrate vivo fibra nunca na minha vida @vivobr e uma roubada você paga uma nota e é limitado ainda e te bloqueiam e não desbloqueiam mais
-
DELVECHIO Tayná
(@delvechiot) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Como eu mudo a data da fatura para todo dia 06? Me dá um help aqui.
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
-
Socorro Jesuis
(@WeslleyCoutoS2) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr oferecendo seu péssimo serviço de qualidade com uma net que a gente paga pra não usar
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Quero CANCELAR um serviço e não CONTRATAR. Para que preciso cadastrar biometria se não fiz NADA DISSO quando pedi a portabilidade para vcs????
-
Adriana Granjo
(@GranjoAdriana) relatou um problema
@vivobr boa noite, vocês não estão fazendo atendimento através do canal *8486?
-
Piratas
(@PartidoPirataBR) relatou um problema
Ou seja, isso demonstra que o problema é nas operadoras. Será algo técnico, ou censura? Hey @ClaroBrasil e @vivobr, wtf!?
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
@vivobr e uma ***** demorei 4 dias para pagar bloquearam minha conta paguei dia 30 e até hoje está bloqueada minha conta não faço ligação, não tenho internet que ***** em ainda passa mais de uma hora para nos atender
-
DELVECHIO Tayná
(@delvechiot) relatou um problema
@vivobr Minha mãe precisa mudar a data da conta dela para todo dia 06, mas não conseguimos falar por telefone no atendimento…