Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Savini
(@anasavini) relatou um problema
Eu sei q tem um monte de gente q teve experiências ruins com @vivobr mas nunca me arrependi tanto de ter mudado de servidor.
-
Insta: Pstatto_
(@PedrosCrvg_) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Juliana Raposo
(@juraposonutri) relatou um problema
Nossa como a @vivobr está um LIXO de sinal, operadora horrorosa!!!! De dois em dois meses a minha conta aumenta e o sinal continua um lixo, façam alguma coisa
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr gente ta sem internet desde ontem, faz o favor?????? tem que ficar correndo atrás de vocês toda hora por causa dessa porcaria de serviço
-
camsod
(@camsod2) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr nada melhorr que uma operadora de internet local que atende em 15 minutos e resolve qualquer problema sem burocracia
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema
@vivobr atendimento peço ajuda
-
trouxa sempre
(@me_reis) relatou um problema
******* pra @vivobr ficar ruim hoje tem que melhorar muito ainda!!!!!!!
-
Valiserra
(@Valisserra) relatou um problema
@zehzito @AnatelGovBR @vivobr No meu caso me ligaram e resolveram na hora o problema. Fiquei muito feliz. Me pediram 2 dias pra toda a mudança Mas olha, um parto de história.
-
ANDRÉ
(@andradeandrep) relatou um problema
QUE SITE HORRÍVEL @vivobr FAZ ALGUMA COISA
-
zeh 🏳️🌈
(@zehzito) relatou um problema
@Valisserra @AnatelGovBR @vivobr Poiseh. Minha reclamação na Anatel tem 2 dias e já recebi e-mail da vivo informando q receberam. Deram prazo de 10 dias. ALGO ME DIZ que eu vou precisar abrir outra pq vai cobrar por algo indevido. Vai vendo