Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 12/08/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renanmsousa Renan Mingorance de Sousa (@renanmsousa) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr E se for cancelar, anota o protocolo e grava a ligação, a @vivobr continuou me cobrando por 7 meses.

  • just_kathee Crazy Rat Lady (@just_kathee) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Hahahaha aqui é com impressão digital....ele nunca lê minha digital 🤡🤡

  • augusto_cezar23 Augusto Cezar #ForçaPelé (@augusto_cezar23) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Nenhuma é melhor, sei bem pq mudei algumas vezes. Tenho Vivo aqui, por sorte funciona, mas quando dá ruim é um sofrimento pra ter um retorno deles.

  • TomySakazaki Marcus Medeiros (@TomySakazaki) relatou um problema

    @sulamitahmelo @startupdareal @vivobr Então, e aí entra o que falei, o leitor de digital vai estragar em 2 tempos e o tempo todo. Das "soluções de controle de acesso eletrônico" atuais é a segunda pior, ficando atrás dessas portarias remotas.

  • andredotexe André Souza (@andredotexe) relatou um problema

    @vivobr Oi, preciso de ajuda com um problema! Mandei DM, por favor me ajudem!!!

  • _RafaelaMorais Rafaela (@_RafaelaMorais) relatou um problema

    @vanhydalgo1 @CrissPaiva @vivobr Aff eu poderia ter descoberto essa antes. Passei 8 meses tentando cancelar uma Internet da vivo, enquanto isso todas as contas chegavam.. Virou uma bola de neve

  • desanuviando8 Desanuviando 💉 já! (@desanuviando8) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Nessa garoteou start, é muita confiança em serviço de telefônica

  • skylinevoid sкуlιne💢 (@skylinevoid) relatou um problema

    graças ao técnico da @vivobr que fez o atendimento antes de 24h tbm 🙏

  • ferreira_rocher Ferreira Rocher ★彡 🔥 (@ferreira_rocher) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Bo fim tu tá com dois problemas 😓

  • luquissi lu (@luquissi) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Serviço da vivo e um lixo, e ainda cobram serviços q vc não pediu!