Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 11/27/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maribernardes fã do Justin Bieber (@maribernardes) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 reclamaçoes principais. A primeira: o atendimento ao cliente têm migrado em sua maioria para o aplicativo Meu Vivo e ainda que seja uma boa opção, fico muito revoltada q para fazer algumas solicitaçoes pelo fone, com os representantes e fora do aplicativo, +

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema

    ALELUIA SENHOR! Finalmente a @vivobr resolveu meu problema e concluiu ser procedente a reclamação que só foi tratada na Anatel. Pensa num perrengue pra cancelar um serviço. Eles tem um problemaço de processo que se não resolverem, irão ter muitos prejuízos. Segue o 🧶👇🏻

  • geovanisantosdj Geovani santos (@geovanisantosdj) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @YouTubeBrasil A @vivobr mal consegue manter um serviço decente quanto mais filtrar anúncios.

  • celli_renan Renan Celli (@celli_renan) relatou um problema

    @vivobr morreu em Araraquara, dia inteiro essa ***** lerda e caindo

  • felipeagra2020 felipeagra2020 (@felipeagra2020) relatou um problema

    @AkemySama Pow @vivobr ajuda ela prfv.....

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @SteveHowe79 @vivobr Se for o caso, faz uma reclamação na Anatel. Fala que em loja eles não querem portar seu número para o pré, só pra pós... O do meu esposo eu comprei chip pré, cadastrei e depois liguei na central. Eles não queriam fazer o procedimento, dizia que era apenas em loja +

  • HeydeHenrique Heyde (@HeydeHenrique) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O serviço de atendimento automático está péssimo! Precisando alterar o plano depois de passar mais de 3 anos pagando um plano vivo família de valor considerável pra agora ficar sem plano nenhum e sendo cobrada por uma conta já paga! Decepção!

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.

  • LindaMarques19 Linda Marques (@LindaMarques19) relatou um problema

    @vivobr 3 dias a rede em manutenção e o prazo para solucionar o defeito é de mais 2 dias. Perfeito se não dependesse da internet para trabalhar e também para aula da faculdade.

  • hugocastilho 🏳️‍🌈 Huguinho (@hugocastilho) relatou um problema

    Alô @vivobr vendedora de telemarketing pode ofender consumidor que se nega comprar serviço de vocês?