Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 12/14/2025 21:15

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • seccadio_neto Neto ᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ (@seccadio_neto) relatou um problema

    @kenmiIes Aqui na minha cidade ir à loja da @vivobr no shopping fazer uma troca de chip é perda de tempo. Vendedores(as) nem se dão ao trabalho de olhar no seu olho pra fazer que lá não fazem tal serviço ou que o "sistema" está fora do ar.

  • Henrobernardes hidroxiclorohenro (@Henrobernardes) relatou um problema

    A @vivobr é um LIXO de operadora mesmo, tô desde o dia 5 tentando pegar a minha fatura pessoal no app e das linhas corporativas que sou gestor. Inacreditável que essa operadora tenha um serviço tão PORCO!

  • marcioaleixojr marcioaleixojr (@marcioaleixojr) relatou um problema

    @vivobr incrível como a @vivobr faz tudo pra dificultar a vida do cliente, quero trocar de plano e só consigo se for um mais caro

  • gheorgheviviana Vivi (@gheorgheviviana) relatou um problema

    a @vivobr empresa mais ladra do Brasil me colocaram num plano de 4 pessoas com 20 gb de Internet sendo que eu NUNCA fiz isso pq a única pessoa q usa dados aq sou eu e me deram um desconto e eu só descobri q tava assim qd veio hoje a conta de 530 reais

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @vivoblog @vivobr COMO JÁ ESPERAVA A VIVO NÃO MANDOU ATÉ HOJE DIA 13/11/2021 A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE, CONFORME ACORDADO, QUE SERIA PARA O MEU E-MAIL. A CONTA VENCE NO DIA 17/11/2021 E ESTÃO DESRESPEITANDO UMA IDOSA, EU COMO FILHO SOU QUEM TRATO DE PROBLEMAS

  • estevam_Je Jéssica Estevam (@estevam_Je) relatou um problema

    @vivobr Já fazem 10 dias desde a minha primeira mensagem. Por que tanta demora para corrigir um problema que vocês mesmos criaram?

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @vivobr COMO JÁ ESPERAVA A VIVO NÃO MANDOU ATÉ HOJE DIA 13/11/2021 A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE, CONFORME ACORDADO, QUE SERIA PARA O MEU E-MAIL. A CONTA VENCE NO DIA 17/11/2021 E ESTÃO DESRESPEITANDO UMA IDOSA, EU COMO FILHO SOU QUEM TRATO DE PROBLEMAS

  • alexandrefelga Alexandre Felga (@alexandrefelga) relatou um problema

    @vivobr estou desde julho com problemas devido a mudança de plano. Estão cobrando muito mais caro do que o normal e ainda me tiraram de um plano muito bom que eu tinha. A loja de Goiânia da Av. 136 não recomendo para ngm. Vou abrir um chamado na @AnatelGovBR.

  • primso2 Priscilla da Silva (@primso2) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai veja a DM

  • marcioaleixojr marcioaleixojr (@marcioaleixojr) relatou um problema

    incrível como a @vivobr faz tudo pra dificultar a vida do cliente, quero trocar de plano e só consigo se for um mais caro