Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 12/26/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fill_alcantara Fill Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado

  • Gleydsonluis1 Gleydson luis (@Gleydsonluis1) relatou um problema

    @vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !

  • NormalizaServi1 Normaliza Serviços (@NormalizaServi1) relatou um problema

    @vivobr que tratamento é esse onde fui cancelar meu plano e VOCÊS CANCELARAM MEU NÚMERO????? E vamos de anatel

  • _edsantos Edson Santos (@_edsantos) relatou um problema

    @r0cc0 @vivobr Sério que a Lions e tão ruim assim ?

  • vinicarv2804 Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho

  • madezerto madezerto (@madezerto) relatou um problema

    @vivobr deu ruim na internet aqui desde as 16h 🫠

  • Dandstheodoro Dandara (@Dandstheodoro) relatou um problema

    A ***** da @vivobr que não funciona, Uber dando uma fortuna, 33 alagada. ******* véi

  • NormalizaServi1 Normaliza Serviços (@NormalizaServi1) relatou um problema

    @vivobr eu quero meu número de VOLTA! COMO ASSIM EU VOU ATRAS DE CANCELAR UM PLANO E VOCES CANCELAM MEU NUMERO??? E VAMOS DE ALO @AnatelGovBR

  • itselo__ elô (@itselo__) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí! Paguei a fatura de fevereiro e ta constando que não paguei! 🙄

  • ifismine ifismine (@ifismine) relatou um problema

    @verenaviu @vivobr + e com o acompanhamento do próprio síndico pra que não houvesse mais trocas e desligamentos indesejados). É uma solução complicada? Sim, mas resolveu. E o síndico acabou fazendo uma parceria com outra fornecedora de internet com fibra para atender quem não pudesse ter a da vivo+