Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 11/22/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabicalaboca Gabriela Bitencourtt (@gabicalaboca) relatou um problema

    @vivobr estou tentando entrar em contato com a central de atendimento e por erro de vocês que não estou conseguindo fazer o pagamento da conta!!! ! até o pré atendimento está demorando muito e finalmente quando tem transferencia para o atendente fico mais de 40 minutos na espera

  • iS2reiner mayu (@iS2reiner) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio sua internet é um lixo

  • jucandrade2010 Esquerdosimpatia🚩🇧🇷🔻🎈♥️🛑🌈🍓🍎🌶🌹💯👅💃 (@jucandrade2010) relatou um problema

    @vivobr Já tem disponibilidade. O problema é outro. Enviei mensagem no Direct

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    O que mais me irrita da situação que eu passo com a @vivobr é o descaso. A Vivo trata o assinante da plataforma antiga como sub-cliente, como se estivessem fazendo um favor ao invés de prestar serviço. E se você tenta mudar de plataforma, eles não permitem.

  • templurum 𝗥𝗜𝗡𝗔 (@templurum) relatou um problema

    @vivobr tenho um problema urgente para resolver com vocês. chequem as mensagens privadas, por gentileza.

  • ojuninrocha Junior Rocha #TemGenteComFome (@ojuninrocha) relatou um problema

    @vivobr Demora tudo isso pra dar uma resposta automática? PATÉTICO! Nem pra assumir publicamente a falha prestam.

  • lns_leticia LetíciaLns (@lns_leticia) relatou um problema

    Que absurdooooo @vivobr pior serviço!!! Tão acrescentando na minha conta dois serviços não solicitados sendo que um é Disney+ e nem me informaram!!

  • joutma júlia maria (@joutma) relatou um problema

    Pago 4g pra nada ne @vivobr sinal ta horrível hoje

  • StefaniGomes1 🔥 (@StefaniGomes1) relatou um problema

    @vivobr Não tô precisando de ajuda não, só queria o número do atendimento via WhatsApp msm caso eu precise por ser mais prático, se puder me passar...

  • asapguto novaes (@asapguto) relatou um problema

    @vivobr Que ajuda em? Mandando uma paciente com covid ir a uma loja física . Parabéns @vivobr