Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 12/19/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anasavini Ana Savini (@anasavini) relatou um problema

    Eu sei q tem um monte de gente q teve experiências ruins com @vivobr mas nunca me arrependi tanto de ter mudado de servidor.

  • PedrosCrvg_ Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk

  • juraposonutri Juliana Raposo (@juraposonutri) relatou um problema

    Nossa como a @vivobr está um LIXO de sinal, operadora horrorosa!!!! De dois em dois meses a minha conta aumenta e o sinal continua um lixo, façam alguma coisa

  • miazikeen cami (@miazikeen) relatou um problema

    @vivobr gente ta sem internet desde ontem, faz o favor?????? tem que ficar correndo atrás de vocês toda hora por causa dessa porcaria de serviço

  • camsod2 camsod (@camsod2) relatou um problema

    @OficialCarva @vivobr nada melhorr que uma operadora de internet local que atende em 15 minutos e resolve qualquer problema sem burocracia

  • VALDINEiDOMICI5 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema

    @vivobr atendimento peço ajuda

  • me_reis trouxa sempre (@me_reis) relatou um problema

    ******* pra @vivobr ficar ruim hoje tem que melhorar muito ainda!!!!!!!

  • Valisserra Valiserra (@Valisserra) relatou um problema

    @zehzito @AnatelGovBR @vivobr No meu caso me ligaram e resolveram na hora o problema. Fiquei muito feliz. Me pediram 2 dias pra toda a mudança Mas olha, um parto de história.

  • andradeandrep ANDRÉ (@andradeandrep) relatou um problema

    QUE SITE HORRÍVEL @vivobr FAZ ALGUMA COISA

  • zehzito zeh 🏳️‍🌈 (@zehzito) relatou um problema

    @Valisserra @AnatelGovBR @vivobr Poiseh. Minha reclamação na Anatel tem 2 dias e já recebi e-mail da vivo informando q receberam. Deram prazo de 10 dias. ALGO ME DIZ que eu vou precisar abrir outra pq vai cobrar por algo indevido. Vai vendo