Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Campos (@maripseuda) relatou um problema
Depois de ligar umas 15x na @vivobr ao longo de 20 dias e receber respostas diversas sobre a minha reclamação, finalmente consegui cancelar um serviço sem pagar multa. Afff 🙄😪
-
Khareen Pires (@pireskhareen) relatou um problema
@vivobr atendimento tá um lixo hein pqp
-
Khareen Pires (@pireskhareen) relatou um problema
@vivobr atendimento demorado pra falar com máquina
-
Lucas Cisneiros (@lcisneiros) relatou um problema
Entrei no portal da @vivobr e tinha só 3 linhas pré pagas criadas no meu nome que eu nunca tinha visto? Ainda me disseram que o máximo que dá pra fazer é cancelar a linha por fraude. Ou seja, se quiserem continuar criando linha, vão conseguir tranquilamente, né?
-
nudes de nunes da silva (@tomnudes) relatou um problema
@vivobr E O PIOR ATENDIMENTO! Que horror! Horas de tentativa de atendimento, pra ser derrubado pelos operadores toda vez que eles não tem respostas. Um horror !!!!!! Vou começar a denunciar esses abusos.
-
João Victor 🧜♀️☕🎲 (@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr minha filha, atualiza a linha da gata aqui pq o app de vocês não funciona. Difícil a vida do cliente vivo no Brasil, hein?!
-
D’oh (@Msftts) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo. Perderam um cliente de mais de 10 anos por falta de suporte
-
Doug não é Douglas (@DougNao) relatou um problema
@vivobr Isso é jogar a responsabilidade do problema no usuário antes de mais nada e, por mais simples que seja, tem muita gente que não tem a facilidade ou a confiança pra executar os procedimentos mais simples.
-
Aninha (@itxsaninha) relatou um problema
Que ódio do atendimento da vivo viu pqp @vivobr bora melhor aí né
-
mateus alves (@mateusa09841736) relatou um problema
so minha internet q está ruim @vivobr porque??