Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Corrêa
(@TCorrea93) relatou um problema
@vivobr não estou conseguindo conectar meu login de produto com os serviços da @globoplay, como faço para resolver? o suporte da globo indicou que o problema é do lado da vivo
-
Leoclerc iludido
(@leo_cfreitas) relatou um problema
@vivobr que serviço patético. Parece que é piada isso, Cristo pai
-
Victor Dias
(@VitinhooDias) relatou um problema
@vivobr 20min para atender uma ligação. Para resolver um problema que já dura 3 meses.
-
lau
(@lauravalmorbida) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento, completando 6 dias sem internet e aguardando o técnico que nunca chega. @vivobr na hora de boleto da internet que eu estou sem acesso é na hora neh?
-
lau
(@lauravalmorbida) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Péssimo atendimento, completando 6 dias sem internet e aguardando o técnico que nunca chega. @vivobr na hora de boleto da internet que eu estou sem acesso é na hora neh?
-
• rue em SP 💊•
(@cadutx) relatou um problema
O sinal da @vivobr em São Paulo é horrível nossa pior experiência com dados móveis que já tive na vida.
-
Pamela Bueno
(@buennopamela) relatou um problema
@vivobr Quem tem que né chamar no privado são vcs. Eu sigo abrindo reclamação em todos canais possíveis e imagináveis!
-
Mrs. Chanandler Bong
(@stupidmop) relatou um problema
@vivobr ta dando erro pra fazer portabilidade pelo site, fala que eu tenho uma em andamento, mas nao tenho. Me ajuda?
-
👹ミッキ❁
(@menoryyy) relatou um problema
@GPLAYBruno @vivobr a vivo realmente eh uma das piores q tem, a fibra deles eh mo farsa, em casa so funciona em cantos especificos, fora q cmg por exemplo contratei um pacote de 300mb de internet e eles so me entregavam 80mb via cabo de rede... melhor coisa q fiz foi cancelar
-
Nanda♈🏳️🌈
(@Nandab2Fa) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Passando raiva com a ***** da @vivobr