Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 11/26/2025 08:20

novembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RadioRockPuro RadiσRσckPυrσ (@RadioRockPuro) relatou um problema

    @vivobr Eu não uso app, não uso celular, tenho problemas de visão. Nem todo o mundo quer se comunicar com vcs através de aplicativos. Assim que a "parte de sua Central de Atendimentos" resolver funcionar, ligarei novamente na ouvidoria. Vcs estão enrolando desde 15 de setembro.

  • LN4sc1m3nt0 Lu4n N4sC1M3nt0 (@LN4sc1m3nt0) relatou um problema

    @vivobr vocês teve achar que os clientes de vocês são palhaços né ??. Por desde de de manhã tentando falar com vocês e só fica nesta musiquinha chata. Por minha mãe está tentando cancelar o número dela a dias e vocês sempre vem com desculpas e ficam transferindo pra outros ate...

  • drika498 𝘼𝙙𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 (@drika498) relatou um problema

    @MarkosBrauer @vivobr Achei que vivo era minha solução 😩

  • miiga_soya MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema

    @AnatelGovBR olá boa noite, vcs estão ciente que a @vivobr está com problema no telefone de atendimento. Que ficamos mais de 1h esperando e ninguém atende?!?! Hj é o 5° dia q tento atendimento e NADA. Ligo 3, 4 x no dia, passo mais de 1h aguardando sem sucesso. É UM ABSURDO!!!

  • leopedroso84 Leandro Augusto Pedroso (@leopedroso84) relatou um problema

    @RadioRockPuro Muito complicado mesmo! Já uma semana que não tem atendimento por telefone, chat, SMS, e por aqui responde uma única vez e depois ignoram as mensagens. @vivobr está de brincadeira…

  • MatheusSouzaFi Matheus Figueiredo d (@MatheusSouzaFi) relatou um problema

    @vivobr Desde meio dia tentando resolver um problema interno de vcs, com cobrança indevida e estamos sem internet. 3 ligações de 20 min desligada na cara e já to em outra ligação de 40 min sendo 10 em espera.

  • Mari_Elizeire Mariane Elizeire (@Mari_Elizeire) relatou um problema

    Oi @vivobr ! Me ajuda aí! Pedi portabilidade para o Controle Vivo mês passado. A portabilidade já aconteceu mas até agora não consigo utilizar! Estou desde o dia 15 em contato, aguardando retorno, meu plano renova amanhã mas não consigo usar nem a linha e nem os dados móveis!

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema

    DESABAFO: Usava @vivobr o preço estava salgado, pois meu gastos eram grandes, pelas redes sociais, me falaram da @TIMBrasil eu mudei p/ gastar menos, e isso aconteceu, mas nunca tive tanta dor de cabeça com mal funcionamento, estou arrependido mas tenho q esperar o fim fidelidade

  • biscoitomarilia as joias de titia (@biscoitomarilia) relatou um problema

    @favyggdrasil @vivobr @TerraGameOn tem mais de uma semana que eles tão com parte do atendimento indisponivel. Quero saber se rompeu um reator de chernobyl ai no predio de vcs vivo

  • jessiicaazevedo Jéssica Azevedo (@jessiicaazevedo) relatou um problema

    Acabo de ver que solicitaram a portabilidade do meu número para tim mas eu não pedi nada!! Socorro @vivobr me ajuda!!!