Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Israel Ferreira
(@raeldg) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.
-
Normaliza Serviços
(@NormalizaServi1) relatou um problema
@vivobr que tratamento é esse onde fui cancelar meu plano e VOCÊS CANCELARAM MEU NÚMERO????? E vamos de anatel
-
Vinicius Carvalho
(@vinicarv2804) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho
-
Fill Alcântara
(@fill_alcantara) relatou um problema
@raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado
-
Gleydson luis
(@Gleydsonluis1) relatou um problema
@vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !
-
Matheus
(@Matheusfag) relatou um problema
Sempre defendi a @vivobr como um ótimo serviço de internet via fibra para o @ZujFj25. Mas a mina net tá pipocando desde segunda, marcaram de vir hoje e ninguém apareceu. Triste fim, vou ter procurar outra operadora. Alguém conhece alguma boa?
-
yang
(@yangs_groove) relatou um problema
@vivobr vcs são péssimos!!!! Minha vontade é de comprar um chip laricell e jogar essa porcaria de vcs no lixo
-
Juliana
(@JDuzzo) relatou um problema
Quase 7min pendurada na URA da @vivobr para a ligação cair e a atendente não retornar conforme o prometido. O tempo passa, o tempo voa... e o atendimento das telefônicas continua a mesma ***** de sempre.
-
𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎
(@_FuckCaah) relatou um problema
@vivobr se vcs não conseguem resolver meu problema mesmo tentando durante CINCO MESES vamos passar isso pro procon! Cansei, tem cinco meses que tento resolver algo simples e a cada ligação eu recebo mais prazos e mais coisas novas!!!
-
yang
(@yangs_groove) relatou um problema
@vivobr Nem pelo site, nem pelo 1058, nem pelo *8486...NADA, comprei o chio e não consigo usar, além de vcs serem incomunicavéis. Vou ter que ir até uma loja só pra fazer esse serviço?