Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa🌻
(@rochaalari) relatou um problema
@vivobr Já mandei meu problema pra vocês. Aguardando resposta.
-
César
(@_Cpcavalcante) relatou um problema
A @vivobr é uma das piores operadoras que pode existir!!!! LIXO
-
William Bueno
(@Williambueno76) relatou um problema
@vivobr Acreditar no poder da tecnologia é fácil duro é servir seu cliente com eficácia e cumprir seus contratos com carinho ao cliente. A mais de duas semanas na rua monteiro de Melo um caminhão levou os fios e seus clientes sem internet sendo tratados com desrespeito e ignorância
-
Gustavo Maeda
(@gustavo_maeda) relatou um problema
Estou sem internet! Ajuda nóis @vivobr
-
bonitinho & show de bola
(@wag_no) relatou um problema
Oi @vivobr se você me oferecer qualquer centavinho de desconto eu mudo pra vc. Não dá pra contar com a PORCARIA da @ClaroBrasil. Eu tenho UM dia de home office, e essa ***** decide não funcionar nesse dia
-
Rodrigo M.
(@moraesrodrigo__) relatou um problema
8 - se eu não ligasse eu NUNCA ia saber que o técnico verificou que o problema era externo. Pois NINGUÉM da @vivobr ligou para dar um feedback ao cliente 9 - já são três tardes que peço folga do trabalho porque a @vivobr não respeita seus clientes
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
Tenho uma linha pessoal na MVNO @veek_oficial que me atende muito melhor que as linhas pessoa jurídica que tenho na @vivobr. Mas a Veek não aceita atender cliente PJ e nem permite que 1 CPF tenha mais de uma linha. Que tristeza não poder escolher um fornecedor bom.
-
Gabriel Langaro
(@oGabrielLangaro) relatou um problema
Que ótimo atendimento de um dos atendentes da @vivobr shopping Neumarkt. Fazia tempo que não era atendido assim por empresas de telefonia
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
O fato de ser PJ na @vivobr nos obriga a ser atendido por uma consultora de pós-vendas que só nos atrapalha, que só cria problema em vez de resolver e ainda torna o serviço o dobro do preço da @veek_oficial. BBB é bom, bonito e barato. A vivo é o RFC (Ruim, Feio e Caro).
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.