Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela Bitencourtt
(@gabicalaboca) relatou um problema
@vivobr estou tentando entrar em contato com a central de atendimento e por erro de vocês que não estou conseguindo fazer o pagamento da conta!!! ! até o pré atendimento está demorando muito e finalmente quando tem transferencia para o atendente fico mais de 40 minutos na espera
-
mayu
(@iS2reiner) relatou um problema
@vivobr eu te odeio sua internet é um lixo
-
Esquerdosimpatia🚩🇧🇷🔻🎈♥️🛑🌈🍓🍎🌶🌹💯👅💃
(@jucandrade2010) relatou um problema
@vivobr Já tem disponibilidade. O problema é outro. Enviei mensagem no Direct
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
O que mais me irrita da situação que eu passo com a @vivobr é o descaso. A Vivo trata o assinante da plataforma antiga como sub-cliente, como se estivessem fazendo um favor ao invés de prestar serviço. E se você tenta mudar de plataforma, eles não permitem.
-
𝗥𝗜𝗡𝗔
(@templurum) relatou um problema
@vivobr tenho um problema urgente para resolver com vocês. chequem as mensagens privadas, por gentileza.
-
Junior Rocha #TemGenteComFome
(@ojuninrocha) relatou um problema
@vivobr Demora tudo isso pra dar uma resposta automática? PATÉTICO! Nem pra assumir publicamente a falha prestam.
-
LetíciaLns
(@lns_leticia) relatou um problema
Que absurdooooo @vivobr pior serviço!!! Tão acrescentando na minha conta dois serviços não solicitados sendo que um é Disney+ e nem me informaram!!
-
júlia maria
(@joutma) relatou um problema
Pago 4g pra nada ne @vivobr sinal ta horrível hoje
-
🔥
(@StefaniGomes1) relatou um problema
@vivobr Não tô precisando de ajuda não, só queria o número do atendimento via WhatsApp msm caso eu precise por ser mais prático, se puder me passar...
-
novaes
(@asapguto) relatou um problema
@vivobr Que ajuda em? Mandando uma paciente com covid ir a uma loja física . Parabéns @vivobr