Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lui Lo Franco
(@luilofranco) relatou um problema
E eu ligo e religo no 1058 da @vivobr e aciono pra falar em reclamação e eles me respondem que ali é Central de Vendas. Ou seja, looping infinito da Vivo me ignorando pra não entregar um celular. Queria eu ser uma @ famosa pra ver se isso aconteceria.
-
Alvaropaulino
(@AlvinhoVIDALOKA) relatou um problema
@neymarjr á @vivobr te banca ??? PQP NÃO É NADA POVÃO, ME COBRARAM SEM RESOLVER MEU PROBLEMA, É JUSTO ??? ***** TRUTÁ , ME AJUDA A TE AJUDAR . E AI @CBF_Futebol , PORQUE PATROCINA , PODE TUDO ?? ATÉ ZUAR OS POBRES ??
-
Edson Alves
(@Edsonal98730290) relatou um problema
@Olivinha16 @vivobr A minha Internet (dados móveis) acabou de um dia pro outro comigo dentro de casa onde eu tenho Wi-Fi e não uso a net móvel. Sem falar em serviços indevidos q eles me cobram do nada. Novembro me cobraram um serviço ( compra de Internet avulso ) quando fui olhar era de 03/03/2022
-
Wesley
(@wesleysouzainfo) relatou um problema
Porque ultimamente a internet da @vivobr está tão horrível na região do parque industrial de Queimados RJ ? Todo mundo migrando pra @ClaroBrasil acho que vou migrar tmb pq está complicado ficar sem internet
-
𝙏𝙝𝙞𝙖𝙜𝙤 𝙋𝙚𝙧𝙚𝙞𝙧𝙖 🇾🇪
(@thiag_pereiraR) relatou um problema
@TIMBrasil meu Deus cara que inferno essa ***** de colocar senha sempre que vai entrar no aplicativo… INFERNO! Deixa esse login ativo sempre *****… bloqueei o negócio e agora? Eu ia recarregar mas agora fodase. Vou comprar um chip da @vivobr e fazer portabilidade de número. 🖕🏻
-
.
(@Lu201931) relatou um problema
@vivobr Postei minha reclamação no reclame aqui, mas por lá vcs não respondem, quem sabe por aqui consigo fazer o cancelamento. As atendentes desligaram 3 x na minha cara. Não consigo cancelar.. podem me atender por favorrr
-
eduarda
(@ilIovjkoo) relatou um problema
@vivobr minha linha tá bloqueada, já resolvi o problema e ainda não foi liberada, preciso receber sms para validar algo que a central disse no telefone e não consigo por causa disso, nem o app tá funcionando, e agora????
-
Alesson
(@h_alesson) relatou um problema
Quero reclamar da internet móvel da @vivobr que tá horrível! Socorro!!!
-
Wander
(@m2wander) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou Cliente @vivobr e não troco pra @ClaroBrasil vcs já sabem né...
-
josefabiano
(@josefabiano) relatou um problema
@Olivinha16 @vivobr Estou na mesma situação que vc.. desde o dia 20/12 sem vivo fibra/fixo ou tv. Ja abri 4 protocolos, ligue pra ouvidoria e nada . Pessimo serviço da @vivobr