Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 11/15/2025 14:15

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raeldg Israel Ferreira (@raeldg) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.

  • NormalizaServi1 Normaliza Serviços (@NormalizaServi1) relatou um problema

    @vivobr que tratamento é esse onde fui cancelar meu plano e VOCÊS CANCELARAM MEU NÚMERO????? E vamos de anatel

  • vinicarv2804 Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho

  • fill_alcantara Fill Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado

  • Gleydsonluis1 Gleydson luis (@Gleydsonluis1) relatou um problema

    @vivobr Acho que foi no pv de outro Gleydson. Sair do @TIMBrasil "Beta" por causa do atendimento e vocês foram ótimos no inicio agora ta pior que eles passei 50 minutos escultando musica para resolver . Pelo menos o atende foi muito educado. Passar bem migrando para outra em breve !

  • Matheusfag Matheus (@Matheusfag) relatou um problema

    Sempre defendi a @vivobr como um ótimo serviço de internet via fibra para o @ZujFj25. Mas a mina net tá pipocando desde segunda, marcaram de vir hoje e ninguém apareceu. Triste fim, vou ter procurar outra operadora. Alguém conhece alguma boa?

  • yangs_groove yang (@yangs_groove) relatou um problema

    @vivobr vcs são péssimos!!!! Minha vontade é de comprar um chip laricell e jogar essa porcaria de vcs no lixo

  • JDuzzo Juliana (@JDuzzo) relatou um problema

    Quase 7min pendurada na URA da @vivobr para a ligação cair e a atendente não retornar conforme o prometido. O tempo passa, o tempo voa... e o atendimento das telefônicas continua a mesma ***** de sempre.

  • _FuckCaah 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎 (@_FuckCaah) relatou um problema

    @vivobr se vcs não conseguem resolver meu problema mesmo tentando durante CINCO MESES vamos passar isso pro procon! Cansei, tem cinco meses que tento resolver algo simples e a cada ligação eu recebo mais prazos e mais coisas novas!!!

  • yangs_groove yang (@yangs_groove) relatou um problema

    @vivobr Nem pelo site, nem pelo 1058, nem pelo *8486...NADA, comprei o chio e não consigo usar, além de vcs serem incomunicavéis. Vou ter que ir até uma loja só pra fazer esse serviço?