Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul 10/17/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maripseuda Mariana Campos (@maripseuda) relatou um problema

    Depois de ligar umas 15x na @vivobr ao longo de 20 dias e receber respostas diversas sobre a minha reclamação, finalmente consegui cancelar um serviço sem pagar multa. Afff 🙄😪

  • pireskhareen Khareen Pires (@pireskhareen) relatou um problema

    @vivobr atendimento tá um lixo hein pqp

  • pireskhareen Khareen Pires (@pireskhareen) relatou um problema

    @vivobr atendimento demorado pra falar com máquina

  • lcisneiros Lucas Cisneiros (@lcisneiros) relatou um problema

    Entrei no portal da @vivobr e tinha só 3 linhas pré pagas criadas no meu nome que eu nunca tinha visto? Ainda me disseram que o máximo que dá pra fazer é cancelar a linha por fraude. Ou seja, se quiserem continuar criando linha, vão conseguir tranquilamente, né?

  • tomnudes nudes de nunes da silva (@tomnudes) relatou um problema

    @vivobr E O PIOR ATENDIMENTO! Que horror! Horas de tentativa de atendimento, pra ser derrubado pelos operadores toda vez que eles não tem respostas. Um horror !!!!!! Vou começar a denunciar esses abusos.

  • joaovrsouza João Victor 🧜‍♀️☕🎲 (@joaovrsouza) relatou um problema

    @vivobr minha filha, atualiza a linha da gata aqui pq o app de vocês não funciona. Difícil a vida do cliente vivo no Brasil, hein?!

  • Msftts D’oh (@Msftts) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo. Perderam um cliente de mais de 10 anos por falta de suporte

  • DougNao Doug não é Douglas (@DougNao) relatou um problema

    @vivobr Isso é jogar a responsabilidade do problema no usuário antes de mais nada e, por mais simples que seja, tem muita gente que não tem a facilidade ou a confiança pra executar os procedimentos mais simples.

  • itxsaninha Aninha (@itxsaninha) relatou um problema

    Que ódio do atendimento da vivo viu pqp @vivobr bora melhor aí né

  • mateusa09841736 mateus alves (@mateusa09841736) relatou um problema

    so minha internet q está ruim @vivobr porque??