Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gica Dambros
(@gicadambros) relatou um problema
@vivobr Comprei 1 chip q veio c/ 1 promoção cadastrada. Fui na loja p/ cancelar a promoção, disseram q tinha q fazer por telefone. Liguei, disseram q era p/ mandar sms. Mandei, ñ deu certo. Baixei o app, ñ deu certo. A ouvidoria do app ñ carrega. Liguei d novo, disseram q cancelaram e +
-
Daniel
(@danimaiacorrea) relatou um problema
@_AsFernandas @vivobr @alokoficial Aqui tbm 3 dias sem internet! Eu odeio o suporte dessa empresa com todas as minhas forças. Toda vez é um problema pra resolver
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr Não adianta mais Vivo, aquela empresa sócia do COVID. Todas as informações foram passadas via DM e eu fui solenemente ignorado por vocês sem que o problema CRIADO POR VOCÊS FOSSE CORRIGIDO. NÃO ADIANTA VIR AQUI POSAR DE "ESTOU TE AJUDANDO" QUE NÃO COLA.
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
LourdesRegina 🇧🇷
(@Lourdesregina) relatou um problema
Estou desde ontem sem telefone fixo em casa e a @vivobr diz que só na terça-feira vai poder mandar um técnico e ainda ficam mandando mensagem se quero cancelar a visita.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Operadora lixo essa vivo tá pior que a @oi_oficial as duas brigam pelo pior serviço.
-
bruno
(@bro_u_no) relatou um problema
@vivobr pediu pra que eu chamasse na DM para resolver um problema, mas não me responde há dois dias. Que atendimento maravilhoso (contém ironia)
-
danny
(@askellydani) relatou um problema
Pelo amor de Deus o atendimento da @vivobr é horrorosooooooooo
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@danimaiacorrea @vivobr @alokoficial Pois é, internet de 100 megas, está horrível, mal tem sinal. Onde já se viu em pleno século 21, 2022 na era da tecnologia, você tem que ficar do lado do roteador pra ter internet. Já vieram aqui várias vezes e disseram pra usar o cabo pra ter internet, olha o absurdo.
-
Dilson Jr
(@DilsonJr4) relatou um problema
Atendimento horrível da Vivo, pqp. @vivobr