Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fã do Justin Bieber
(@maribernardes) relatou um problema
@vivobr Tenho 2 reclamaçoes principais. A primeira: o atendimento ao cliente têm migrado em sua maioria para o aplicativo Meu Vivo e ainda que seja uma boa opção, fico muito revoltada q para fazer algumas solicitaçoes pelo fone, com os representantes e fora do aplicativo, +
-
Takata
(@MKTakata) relatou um problema
ALELUIA SENHOR! Finalmente a @vivobr resolveu meu problema e concluiu ser procedente a reclamação que só foi tratada na Anatel. Pensa num perrengue pra cancelar um serviço. Eles tem um problemaço de processo que se não resolverem, irão ter muitos prejuízos. Segue o 🧶👇🏻
-
Geovani santos
(@geovanisantosdj) relatou um problema
@slpng_giants_pt @YouTubeBrasil A @vivobr mal consegue manter um serviço decente quanto mais filtrar anúncios.
-
Renan Celli
(@celli_renan) relatou um problema
@vivobr morreu em Araraquara, dia inteiro essa ***** lerda e caindo
-
felipeagra2020
(@felipeagra2020) relatou um problema
@AkemySama Pow @vivobr ajuda ela prfv.....
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@SteveHowe79 @vivobr Se for o caso, faz uma reclamação na Anatel. Fala que em loja eles não querem portar seu número para o pré, só pra pós... O do meu esposo eu comprei chip pré, cadastrei e depois liguei na central. Eles não queriam fazer o procedimento, dizia que era apenas em loja +
-
Heyde
(@HeydeHenrique) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O serviço de atendimento automático está péssimo! Precisando alterar o plano depois de passar mais de 3 anos pagando um plano vivo família de valor considerável pra agora ficar sem plano nenhum e sendo cobrada por uma conta já paga! Decepção!
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.
-
Linda Marques
(@LindaMarques19) relatou um problema
@vivobr 3 dias a rede em manutenção e o prazo para solucionar o defeito é de mais 2 dias. Perfeito se não dependesse da internet para trabalhar e também para aula da faculdade.
-
🏳️🌈 Huguinho
(@hugocastilho) relatou um problema
Alô @vivobr vendedora de telemarketing pode ofender consumidor que se nega comprar serviço de vocês?