Interrupção da Vivo em Rio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Marcus Castro
(@mvpcastro) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Você teria algum plano legal que pegue 3 celulares, TV a cabo e Internet?
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Fla News (finalista da liberta)
(@FlaNews1981) relatou um problema
Eu já troquei a @vivobr pela @ClaroBrasil há meses e não me arrependo. A vivo tem uns preços absurdos, hoje eu pago o mesmo valor que na antiga operadora por 10gb de internet a mais e uma caralhada de serviço gratuito. Fora que a TV e a Internet de casa são muito melhores
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☾✯Felipe Saturno✯☽
(@pohafelps) relatou um problema
@mylonzete @vivobr mylon não conhece a oi a pior que existe no planeta
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tic tic slim shady
(@cailuuuuuu) relatou um problema
@vivobr @mylonzete Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.
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o macaquin com facão comendo tangerina
(@cajuinasim) relatou um problema
Meu deus que infernooooooooo Nem tô com número da vivo ainda e já é o pior atendimento de telemarketing que eu já tive na vida @vivobr EU PRECISO CANCELAR UMA SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE!!!!!!
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rodirgo
(@Etinabe) relatou um problema
@vivobr Tô indo cancelar
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Bruno
(@brunopirolo) relatou um problema
@vivobr Não preciso mais d vcs, perdi só tempo. Vcs não conseguem prestar um bom serviço na porta de entrada. Imaginei depender d vcs depois, ficar 2 semanas sem internet, com vcs mandando técnicos para ficar batendo cabeça. Tô fora e vou alertar todos q puder pra não contratarem vcs.
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Bruno
(@brunopirolo) relatou um problema
Em tempos de home office, serviço de internet se tornou algo muito crítico e vc precisa ter um provedor sério q não te deixe na mão por 2 semanas. Se vc trabalha home office, não contrate o desprovedor @vivobr Vivo Fibra.
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Jeferson D. Souza
(@JefersonRdSouza) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Eu moro no C* do mundo e nunca precisei me preocupar com internet, ficou ainda melhor com a concorrência. Antes eu pagava 110 por 10 mega, hoje eu pago 99 por 200 megas. Toda renovação eu ainda pego uma promoção diferente.
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vitor
(@Neural300mg) relatou um problema
@vivobr @mylonzete Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.