Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tadeu w.
(@tadeuwaw) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr Só estou esperando terminar o período de vínculo por compra de um aparelho de celular para migrar dessa operadora.
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr estou desde o dia 14 tentando resolver o problema técnico com vcs. Pela DM vcs me disseram que agendaram o conserto para o sábado dia 16/10 e mais uma vez não consertaram o problema. Hj recebi que a msg que será dia 20/10. Vcs prestam um serviço porco!
-
Cansada de ser brasileira
(@eutrancista) relatou um problema
A @vivobr na hora de ficar ligando pra gente das 8h da manhã as 19h da noite COBRANDO É ÓTIMA ! Mas na hora que ligamos e precisamos de ajuda NÃO TEM UM ATENDENTE e o SITE/APP NÃO FUNCIONA! @AnatelGovBR faz alguma coisa
-
Fagner Costha
(@fagnercostha) relatou um problema
@FelipeAndreatta @vivobr Nuss terrível isso. Queria ganhar tempo fazendo on só me lasquei
-
Paulo
(@paulo_dnz) relatou um problema
@vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?
-
Felipe Andreatta ♔
(@FelipeAndreatta) relatou um problema
@fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.
-
K🅰️eb C🅰️mpos
(@_kalebcampos) relatou um problema
Mudei de operadora, essa @vivobr estava muito ruim! 10 anos ou mais nela e nem se quer ofereceram um plano descente! Tô chegando @ClaroBrasil
-
Jacques Vacinadoedepff2
(@jbesnosik1711) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr o fato de vocês acharem que o problema é comigo mostra como é ruim o seu atendimento. Se tivessem prestado um pouco de atenção teriam visto que dei RT na queixa de outra pessoa que provavelmente vai trocar vcs por outra operadora, e com razão.
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
Em um ano que eu fiquei com a @ClaroBrasil eu só vi o técnico na instalação e minha única queixa foi o valor alto A @vivobr um pouco menos mas já caiu mínimo 20 vezes e já veio umas 6 técnicos aqui, porcaria de operadora ME DEIXA CANCELAR
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
Eu devo ser o pior inimigo do Ruy para ele me indicar a banda larga da @vivobr e eu INGÊNUA aceitar a fidelidade de um ano achando que ia ter uma internet boa