Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ɹɐqɐɔɐ ǝnb ɯǝʇ ɯǝʌoɾ o
(@endofjovem) relatou um problema
@TVHDOzzy @vivobr Bizarro. A Vivo anda um lixo ultimamente.
-
Pedro Bennati
(@BennatiPedro) relatou um problema
@vivobr poderiam me ajudar? A fibra de vcs passa no poste na frente de casa, mas vcs não habilitam o serviço pra mim! Eu quero vcsssss
-
Gusssss
(@_gus_mt_) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr vocês derrubam o plano de internet e tv a cabo da minha casa, não comunicam, nos deixam sem qualquer informação e quando tento falar no número 1058 consta que o meu código de cliente é inválido. Inválido? Que falta de respeito é essa?
-
El patron
(@talissonvidal_) relatou um problema
@vivobr vcs são um lixo 😡
-
tô na área
(@ttonmarques) relatou um problema
Ligar pra operadora pra @vivobr pra reclamar do plano esta cada vez pior. 3 ligacoes de 1hr de espera cada, e sem ser atendido. Um lixo 👎👎
-
insta: @diiogo.cunha 🐼
(@diiogocunha) relatou um problema
Essa @vivobr é uma palhaça. Disse que já ia resolver a ***** de internet no meu telefone e até agora nada
-
Pedro Bennati
(@BennatiPedro) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil que fica só caindo o tempo todo nessa bagaçaaaaaaa. Deus me livre de vcs. E pra ajudar o atendimento é muito lento. Tô com saudades @vivobr
-
tiagoalonso
(@TiagoAlonso15) relatou um problema
@vivobr na segunda feira entrei em contato com o atendimento da vivo. Até o momento sem conexão. Moro em Porto Seguro Bahia. Se a empresa não tem condições de um suporte ao usuário com maior brevidade é melhor rever sua logística de atendimento. Hoje tudo precisa de conexão.
-
GuigZ🇧🇷
(@guigzbr) relatou um problema
@vivobr pessoal, preciso de ajuda. Faz dias que a internet móvel de vocês não funciona aqui
-
Ramon Vieira
(@ramonvieiradem1) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço em minha residência !