Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SAIMON
(@Saimon00601840) relatou um problema
@vivobr Eu já me questionei pq não troquei de operadora ainda, pq faz um péssimo serviço, liga o dia todo pra oferecer planos
-
marcelo jr. 🇦🇹
(@smarcelo_) relatou um problema
@Apenasoinutil @vivobr Mano, juro por Deus kkkkk Os cara me cobrando 35,00 conto de uma plano que eu nunca vi kkk, vai debitar na conta de alguém kkkkk
-
Vinícius Canal
(@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @VivoKeyd RESOLVE MEU PROBLEMA!!! ESTOU A 6 DIAS SEM INTERNET, POR UM BOLETO QUE FOI PAGO INCORRETAMENTE. ME DERAM O PRAZO DE 5 DIAS E AGORA QUE LIGUEI ME DERAM OUTRO PRAZO DE 5 DIAS. COVARDES, ENGANAM OS CLIENTES. JA PEDI AS LIGACOES (QUE FORAM 4) E VOU ACIONAR O PROCON EU JA PAGUEI!!
-
Vinícius Canal
(@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot RESOLVE MEU PROBLEMA!!! ESTOU A 6 DIAS SEM INTERNET, POR UM BOLETO QUE FOI PAGO INCORRETAMENTE. ME DERAM O PRAZO DE 5 DIAS E AGORA QUE LIGUEI ME DERAM OUTRO PRAZO DE 5 DIAS. COVARDES, ENGANAM OS CLIENTES. JA PEDI AS LIGACOES (QUE FORAM 4) E VOU ACIONAR O PROCON EU JA PAGUEI!!
-
Ivo 😷
(@ivohohn) relatou um problema
@vivobr Se bem vocês sabem o problema, tá difícil né Talvez seja melhor outra operadora
-
lamentações de jocimara
(@jocimarabr_) relatou um problema
@vivobr DE UMA VEZ POR TODAS @vivobr DA PRA AJUDAR OU NÃO?????? Se não for ajudar, diz logo que não vai, a gente cancela tudo e ok! Que demora, falta de respeito! Cliente de anos, pagando tudo certo sempre e vocês nessa palhaçada!!!!! Não é de graça!!!! Euein
-
Juan Romero (½ 💉🐊)
(@juangbromero) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema relacionado à minha linha e não consigo por nenhum milagre da natureza acessar o app Meu Vivo. Já procurei atendimento na loja, deram prazo de ate 3 dias úteis e até agora nada de resolverem.
-
#pride🏳️🌈 PRESSURE MACHINE 🇪🇪™* -
(@psyfitcho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bem? Eu troquei de plano mês passado pelo app, e assinei vivo fibra pelo site. E tá chegando um e-mail dizendo que comprei vivo fixo me ajuda? Demorou uns 15 dias pra atualizar também o Meu vivo. Tá confuso.
-
Juliana Zanetti
(@juh_zanetti) relatou um problema
Consegui resolver por aqui. O atendimento da @vivobr me salvou :)
-
long may he reign
(@duuhx_) relatou um problema
@vivobr eu acho que vou surtar se passar mais 20 minutos ouvindo esse diabo de música de espera quem foi o ****** que tirou a limitação de tempo máximo de espera pra ligações?