Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/26/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    @vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.

  • raisssamoreira Raissa (@raisssamoreira) relatou um problema

    @vivobr e seu PÉSSIMO atendimento, fiquei praticamente UMA HORA esperando na linha pra cancelar meu plano e nada, descaso total, nem fui atendida. E o aplicativo é uma porcaria, dizem que dá pra resolver por lá mas simplesmente não existe a opção de cancelar plano. Ridículo.

  • cantor_alanlobo Alan Lobo (@cantor_alanlobo) relatou um problema

    @vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @vivobr vai servir de nada. essa empresa ***** quer mais que o cliente se ferre. eu sou plano controle (que honestamente não tem vantagem alguma) e vocês "não podem" antecipar minha renovação de dados.

  • akcyht de Seno a Cosseno o peito é pequeno (@akcyht) relatou um problema

    Minha internet hoje tá uma ***** #pqp @vivobr

  • Viniciuscpinto Vinícius Costa Pinto (@Viniciuscpinto) relatou um problema

    E a @vivobr que cobra pra ter acesso a @lionsgateplusbr, mas não tem como usar o serviço. 👍

  • thyago_neco Thyago Gonçalves (@thyago_neco) relatou um problema

    @vivobr qual a experiência esperam fornecer para o cliente? Ficar ligando a cada 5 minutos por dias seguidos, senão falo nada desliga, se falo algo quem está do outro lado é um robô! Dizendo que pedi visita técnica e para ajudar a responder pesquisa 🧐

  • ifavmarauders ⚢︎ (@ifavmarauders) relatou um problema

    @artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @KManiezzo @proconspoficial @vivobr Olá, Kleber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • lrrbo lolo (@lrrbo) relatou um problema

    eu não vou fazer upgrade nenhum e ainda vou cancelar meu plano a @vivobr quer fazer cliente de bobo