Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/12/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tadeuwaw tadeu w. (@tadeuwaw) relatou um problema

    @Mateus_Tcholas @vivobr Só estou esperando terminar o período de vínculo por compra de um aparelho de celular para migrar dessa operadora.

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr estou desde o dia 14 tentando resolver o problema técnico com vcs. Pela DM vcs me disseram que agendaram o conserto para o sábado dia 16/10 e mais uma vez não consertaram o problema. Hj recebi que a msg que será dia 20/10. Vcs prestam um serviço porco!

  • eutrancista Cansada de ser brasileira (@eutrancista) relatou um problema

    A @vivobr na hora de ficar ligando pra gente das 8h da manhã as 19h da noite COBRANDO É ÓTIMA ! Mas na hora que ligamos e precisamos de ajuda NÃO TEM UM ATENDENTE e o SITE/APP NÃO FUNCIONA! @AnatelGovBR faz alguma coisa

  • fagnercostha Fagner Costha (@fagnercostha) relatou um problema

    @FelipeAndreatta @vivobr Nuss terrível isso. Queria ganhar tempo fazendo on só me lasquei

  • paulo_dnz Paulo (@paulo_dnz) relatou um problema

    @vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?

  • FelipeAndreatta Felipe Andreatta ♔ (@FelipeAndreatta) relatou um problema

    @fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.

  • _kalebcampos K🅰️eb C🅰️mpos  (@_kalebcampos) relatou um problema

    Mudei de operadora, essa @vivobr estava muito ruim! 10 anos ou mais nela e nem se quer ofereceram um plano descente! Tô chegando @ClaroBrasil

  • jbesnosik1711 Jacques Vacinadoedepff2 (@jbesnosik1711) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr o fato de vocês acharem que o problema é comigo mostra como é ruim o seu atendimento. Se tivessem prestado um pouco de atenção teriam visto que dei RT na queixa de outra pessoa que provavelmente vai trocar vcs por outra operadora, e com razão.

  • alwxandi xandinhu (@alwxandi) relatou um problema

    Em um ano que eu fiquei com a @ClaroBrasil eu só vi o técnico na instalação e minha única queixa foi o valor alto A @vivobr um pouco menos mas já caiu mínimo 20 vezes e já veio umas 6 técnicos aqui, porcaria de operadora ME DEIXA CANCELAR

  • alwxandi xandinhu (@alwxandi) relatou um problema

    Eu devo ser o pior inimigo do Ruy para ele me indicar a banda larga da @vivobr e eu INGÊNUA aceitar a fidelidade de um ano achando que ia ter uma internet boa