Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/21/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiocezartg kael (@caiocezartg) relatou um problema

    meu deus @vivobr não tem um atendente pra me ajudar nesse problema de Internet fibra, JESUS CRISTO

  • gabmultiverso Gab🏐 (@gabmultiverso) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Estou com problema no modem

  • taiinaraqueiroz Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp

  • rbapneumosono Rodolfo Bacelar de Athayde  (@rbapneumosono) relatou um problema

    @vivobr Ja sim. O estranho também foi o vazamento dos dados @vivobr , pois até um golpista entrou em contato com dados que tenho com vocês. O que é uma falha grave.

  • apaulagirl paula girl (@apaulagirl) relatou um problema

    Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo

  • glauberpg glauberferreirasp (@glauberpg) relatou um problema

    @sabesp Para dar prosseguimento arruma o telefone pois nem completar a ligação está vamos verificar isso agora @vivobr poderia dizer se está tendo problema na rede de comunicação da @sabesp pois não está concluindo a ligação agora vamos ver quem fala verdade seus hipócritas

  • DieegoPontes Diego Pontes (@DieegoPontes) relatou um problema

    @vivobr Chega ser patético essa atitude da empresa com o consumidor, libera novamente um sinal extremamente ruim e instável pra tentar calar a "boca". Indo para o segundo mês subsequente, sem visita realizada e com as mesmas desculpas.

  • sullazhc_ Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema

    Tem quase uma semana que o meu Wi-Fi não funciona e a conta só aumenta. Lixo! @vivobr

  • WilliamVianaDub William Viana (@WilliamVianaDub) relatou um problema

    Poxa @vivobr adoro o serviço de vocês, mas o atendimento da URA de vocês não dá. Oferece tudo menos a opção necessária, e quando oferece algo "próximo" disso para tentar conseguir um norte, entra na musiquinha e não sai disso.

  • leonardovilelaa Leonardo Vilela (@leonardovilelaa) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.