Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
grã-senhora (@anacarollin_) relatou um problema
@vivobr Lembrando a vocês que é determinado pelo ministério da justiça que a demora para atendimento não pode exceder 60 segundos para operadoras a partir do momento q eu seleciono falar com atendente no menu. E eu não esperei 5min, 10min. Foram TRÊS HORAS e o problema não foi resolvido.
-
Higor (@rangel_higor) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais
@make_outhill_ @vivobr Tô arrependido mano, voltei ela cá e assinei mas o sinal do wifi é péssimo, nem o 5g da resultado
-
Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema
@RoaSCCP @vivobr Eu só tive dor de cabeça com a Claro, com duas semanas de internet teve até que trocar modem (ja trocou umas 3x), nada de resolver meu problema.
-
Sheyla McSheyla (@_ccandi) relatou um problema
@vivobr e ainda por cima MENTE DE NOVO ensinando como cancelar a linha pelo app sendo que não dá, não tem a opção, coisa que eu faria agora mas já que não dá amanhã eu ligo e cancelo
-
gio (@gioxavs) relatou um problema
@MatPolidoro @vivobr @vivobr ajuda nois!!!
-
Veri A Patroa (@verivieiraa) relatou um problema
Eu fico muitoooo bolada que todo mês eu fico no mínimo 3/4 dias sem internet. E a @vivobr não faz absolutamente nada! Nunca rola um desconto, pelo contrário todo mês a conta vem mais cara. Pqp sabe!
-
menina anemia vacinada ⚡ (@moreirachaiane1) relatou um problema
A @vivobr além de mentirosa, agora vai perder mais um cliente.
-
𝖏𝖊𝖓𝖓 ☕ (@grayskuIlhonor) relatou um problema
@vivobr @NBA nunca consigo comprar vivo, me ajuda a te ajudar
-
Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
Tarcisio (@oxcaioo) relatou um problema
@vivobr Era só pq tava sem serviço, mais já voltou ao normal