Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o A e o B
(@_yl4rilarie_) relatou um problema
@vivobr E outra: o serviço de vcs é pago sabe, não é favor que me prestam não
-
rod
(@rodaraujp) relatou um problema
Obrigado por nada @vivobr 👍 Horrível
-
comuna denike
(@1kgdobom) relatou um problema
@vivobr cês são muito ruins de serviço
-
comuna denike
(@1kgdobom) relatou um problema
@vivobr Não existe comodidade conversando com robô, quero atendimento digno. Preciso trabalhar e vocês não fazem o mínimo pra resolver meu problema
-
Heitor Gregório
(@HeitorGregorio) relatou um problema
@WaltPedro @vivobr Teoricamente deveria ser 5G já. A @vivobr realmente tem deixado a desejar em Natal. Já foi a melhor operadora. Durante o Carnatal, ninguém conseguia utilizar a internet nos arredores da Arena das Dunas. Na Ribeira o serviço também está péssimo. Lamentável!
-
Matheus Medeiros Ⓜ️
(@mmc_medeiros) relatou um problema
@Segueoelvis @vivobr entre em contato com a Anatel: 1331, passa o protocolo de reclamação da vivo que já já tá resolvido
-
Eu Mesma a Equipe Jurídica do Kinn🏳️🌈
(@legriasorvete) relatou um problema
@Handera9 @vivobr Eu tô real preocupada desse celular acabar voltando, mais ainda pq eu tô sem tempo pra nada cara. Eu só teria tempo de ir na loja quinta depois do serviço ainda
-
Thaay Barreto
(@thaay_barreto) relatou um problema
@DeniseM90115606 @vivobr A qualidade da vivo sempre será superior ao serviço da claro. Até mesmo por que são tecnologia diferente. A vivo usa a fibra e a claro usa o cabo parmetalico Vem fazer um plano com a vivo e vc tem 7 dias de uso, se não gosta cancelamos pra vc. (11)943468489
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.
-
Yukari
(@reyuon29) relatou um problema
@vivobr Foi exatamente no app vivo que constou que a visita foi cancelada! E não tem nem opção de reagendar pois está como retorno da internet as 21h. É óbvio que não irá voltar neste horário, conheço o mal serviço da empresa 🙄