Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TERE$A
(@iamnoteresa) relatou um problema
to sem internet desde tres horas da amanhã, @vivobr como consegue ser a pior operadora de todas?
-
Regis
(@recoma) relatou um problema
@leonardovilelaa @LeSarturiP @vivobr Comprei um chip pré pago na rua e pedi portabilidade aqui pelo atendimento do twitter. Funcionou...
-
Milionario do UT
(@MilionarioDoUT) relatou um problema
@maateus__sfc @vivobr Tô, mas aqui tá funcionando. Teve problema esses dias fiquei sem tb
-
Carlos, Carlinho, Chaves ou Tapyroka! Prazer! 🫶🏼
(@linhosarmento) relatou um problema
@J05E_21 @vivobr Pior que sei mto bem como é
-
Humilhada e não exaltada
(@atmaploid) relatou um problema
@raphaelguerra @simonefmsantos @vivobr Minha solução aqui na Boa Vista tb foi essa, trocar por uma internet de bairro. Quando tinha problemas com a #oi ficava até 8 dias sem internet.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
@vivobr Uma porcaria esse app da @vivobr a gente nunca consegue acompanhar o consumo de minutos e uso de internet em tempo real. Podre… E TI da operadora nunca agiliza esse caos constante que vem apresentando. Uma ***** 😡🤬
-
Eldo Lucas
(@eldolucas) relatou um problema
@vivobr legal a expansão da base de clientes, né? Mas quando o técnico desliga de um cliente pra conectar de outro e cumprirem as metas, é feio, hein? #desrespeito
-
Linc
(@lincolnmcortes) relatou um problema
@vivobr como vcs deixam 1 dia inteiro sem sinal do móvel ? O que aconteceu? E o app não funciona , pede pra ligar como sem sinal . Me ajudem urgente
-
Karem
(@Casinhadaka) relatou um problema
@allissonlimaofc @vivobr @niufibra Volte aqui e me diga se a conexão continua essa maravilha pf. Pq aqui no começo foi ótimo, mas agora até para atender o telefone tá difícil! Estou a 3 dias tentando falar com eles, e no whats não respondem e no tel depois de cair umas 10 vezes atendem e não resolvem o problema!
-
Felipe 🍂
(@luizfdutra) relatou um problema
@anathaliaborghi @vivobr Kkkk so rindo mesmo! Vc entra no site q fala uma coisa, entra no app e ta outra coisa...sinceramente viu. Se me irritar mais eu vou cancelar essa ***** e ficar sem nada mesmo