Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
XΛVIΣЯ
(@xavixzz) relatou um problema
@vivobr Nossa Internet está fora de serviço a mais de 8 horas, não conseguimos ter nenhum tipo de suporte técnico ou falar com alguém para resolução do problema, ligamos para o suporte, contudo falam que o cnpj não existe no banco de dados, sendo que o mesmo está na fatura.
-
🇧🇷Pablo Alves
(@_Pabloalves_s) relatou um problema
@vivobr 24 hrs sem rede móvel, e todas as vezes que ligo a mesma resposta, pedem para aguardar...
-
Nayla
(@NaylaRibeiro20) relatou um problema
@vivobr Indo para o terceiro dia já sem internet, o técnico chega aqui e não sabe o pq que não está funcionando e nem me deixam cancelar sem multa🤡
-
a~ 🏎️💜
(@artscraftss) relatou um problema
Oi @vivobr, será que tem como cancelar o meu plano logo? Tem uma semana que eu solicitei, já liguei novamente e nada. Quero ver se vão esquecer de mandar a conta no final do mês
-
Gio
(@gioavilac) relatou um problema
Vou ter que processar a @vivobr pra ver se o sinal volta? 24 hrs sem sinal! Eu trabalho com internet e se eu não estiver em casa não tenho como ter acesso às redes 🙃 Se um cliente me liga, não consegue contato. Enfim, vamos ver
-
Ⓜ️avih
(@mavih_a) relatou um problema
@belaassis_ @WeendellSantos Tá um lixo. Já faz tempo que vira e mexe da ruim. Agora parece que morreu de vez. Alô @vivobr galera da cidade sem serviço durante 24h é tenso hein. Depois vem perguntar se estamos satisfeitos
-
Neliane Resende
(@nelianeresende) relatou um problema
Mais alguém com problemas na @vivobr?? Segundo dia sem sinal e não acho um canal disponível para resolver esse problema.
-
luisa 🌻
(@oprelu_) relatou um problema
@vivobr meu chip nunca mais vai funcionar? Wi-Fi da minha casa tbm não vai voltar não?
-
Denis
(@theblovedwizard) relatou um problema
@danibarrichello @vivobr Abre reclamação na Anatel tb. Costuma resolver.
-
silvano jose
(@SilvanojoseS) relatou um problema
@vivobr como cliente de vc aqui no P da Pedra em S Goncalo/RJ e não tendo os seus serviços de Internet fixa me atendendo já há 4 dias e caminhando pra nesta quinta-feira completar 5 dias. Estou postando o lembrete aqui. Ligando e nada resolve. Estranho isso