Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Wi-fi (11%)
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Telefone (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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N.
(@nicollasb__) relatou um problema
To pagando o plano de internet móvel da @vivobr e é a mesma coisa que rasgar dinheiro. Não funciona nunca, em lugar nenhum.
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Luiz Tiago Soares
(@LuizTchella) relatou um problema
E eu que estou a 1 hora e 20 minutos na espera da @vivobr , tentando cancelar uma portabilidade. Serviço show de bola, pense.
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Day
(@DaianaNoleto) relatou um problema
Essa @vivobr tá um lixo para cadastrar chip, lamentável, vai perder um cliente
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Luiz Tiago Soares
(@LuizTchella) relatou um problema
@vivobr Oi minha querida, acabo de passar 2 horas, 48 minutos e 42 s em espera e não fui atendido, ligação caiu. Quero cancelar pq prefiro aguardar a migração automática da Oi no Ceará, e na ligação pra portabilidade omitiram essa informação de mim, fazendo eu contratar um plano.
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Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
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Cel13 **** ⭐🐔🏆
(@mamisnaomesegue) relatou um problema
@Xaleh @vivobr @ClaroBrasil Puuutz! E vc é home office tb né!? Não posso nem cancelar de repente pq preciso de internet no dia seguinte pra trabalhar. Hahaha Ou seja, não adianta mudar de operadora que vai passar raiva do mesmo!
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José Eduardo
(@iamjoseeduardo) relatou um problema
@gcabraal @vivobr O jeito é abrir reclamação na anatel. Ai cai para um atendimento mais qualificado lá dentro.
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Amanda Marques
(@AmandaM53872768) relatou um problema
A Sra. @vivobr perde cliente a toa, como pode?? Depois de anos usando os serviços, sinto a indiferença da empresa, me prejudicando por erros cometidos por ela mesma, assim não dá... esperava mais Sra. @vivobr
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Bru Moreno
(@mmorenobruna) relatou um problema
@igorgmoura @vivobr Estava com o mesmo problema, só que na @ClaroBrasil
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Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬