Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/23/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _yl4rilarie_ o A e o B (@_yl4rilarie_) relatou um problema

    @vivobr E outra: o serviço de vcs é pago sabe, não é favor que me prestam não

  • rodaraujp rod (@rodaraujp) relatou um problema

    Obrigado por nada @vivobr 👍 Horrível

  • 1kgdobom comuna denike (@1kgdobom) relatou um problema

    @vivobr cês são muito ruins de serviço

  • 1kgdobom comuna denike (@1kgdobom) relatou um problema

    @vivobr Não existe comodidade conversando com robô, quero atendimento digno. Preciso trabalhar e vocês não fazem o mínimo pra resolver meu problema

  • HeitorGregorio Heitor Gregório (@HeitorGregorio) relatou um problema

    @WaltPedro @vivobr Teoricamente deveria ser 5G já. A @vivobr realmente tem deixado a desejar em Natal. Já foi a melhor operadora. Durante o Carnatal, ninguém conseguia utilizar a internet nos arredores da Arena das Dunas. Na Ribeira o serviço também está péssimo. Lamentável!

  • mmc_medeiros Matheus Medeiros Ⓜ️ (@mmc_medeiros) relatou um problema

    @Segueoelvis @vivobr entre em contato com a Anatel: 1331, passa o protocolo de reclamação da vivo que já já tá resolvido

  • legriasorvete Eu Mesma a Equipe Jurídica do Kinn🏳️‍🌈 (@legriasorvete) relatou um problema

    @Handera9 @vivobr Eu tô real preocupada desse celular acabar voltando, mais ainda pq eu tô sem tempo pra nada cara. Eu só teria tempo de ir na loja quinta depois do serviço ainda

  • thaay_barreto Thaay Barreto (@thaay_barreto) relatou um problema

    @DeniseM90115606 @vivobr A qualidade da vivo sempre será superior ao serviço da claro. Até mesmo por que são tecnologia diferente. A vivo usa a fibra e a claro usa o cabo parmetalico Vem fazer um plano com a vivo e vc tem 7 dias de uso, se não gosta cancelamos pra vc. (11)943468489

  • Roadrianof Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.

  • reyuon29 Yukari (@reyuon29) relatou um problema

    @vivobr Foi exatamente no app vivo que constou que a visita foi cancelada! E não tem nem opção de reagendar pois está como retorno da internet as 21h. É óbvio que não irá voltar neste horário, conheço o mal serviço da empresa 🙄