Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/30/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xavixzz XΛVIΣЯ (@xavixzz) relatou um problema

    @vivobr Nossa Internet está fora de serviço a mais de 8 horas, não conseguimos ter nenhum tipo de suporte técnico ou falar com alguém para resolução do problema, ligamos para o suporte, contudo falam que o cnpj não existe no banco de dados, sendo que o mesmo está na fatura.

  • _Pabloalves_s 🇧🇷Pablo Alves (@_Pabloalves_s) relatou um problema

    @vivobr 24 hrs sem rede móvel, e todas as vezes que ligo a mesma resposta, pedem para aguardar...

  • NaylaRibeiro20 Nayla (@NaylaRibeiro20) relatou um problema

    @vivobr Indo para o terceiro dia já sem internet, o técnico chega aqui e não sabe o pq que não está funcionando e nem me deixam cancelar sem multa🤡

  • artscraftss a~ 🏎️💜 (@artscraftss) relatou um problema

    Oi @vivobr, será que tem como cancelar o meu plano logo? Tem uma semana que eu solicitei, já liguei novamente e nada. Quero ver se vão esquecer de mandar a conta no final do mês

  • gioavilac Gio (@gioavilac) relatou um problema

    Vou ter que processar a @vivobr pra ver se o sinal volta? 24 hrs sem sinal! Eu trabalho com internet e se eu não estiver em casa não tenho como ter acesso às redes 🙃 Se um cliente me liga, não consegue contato. Enfim, vamos ver

  • mavih_a Ⓜ️avih (@mavih_a) relatou um problema

    @belaassis_ @WeendellSantos Tá um lixo. Já faz tempo que vira e mexe da ruim. Agora parece que morreu de vez. Alô @vivobr galera da cidade sem serviço durante 24h é tenso hein. Depois vem perguntar se estamos satisfeitos

  • nelianeresende Neliane Resende (@nelianeresende) relatou um problema

    Mais alguém com problemas na @vivobr?? Segundo dia sem sinal e não acho um canal disponível para resolver esse problema.

  • oprelu_ luisa 🌻 (@oprelu_) relatou um problema

    @vivobr meu chip nunca mais vai funcionar? Wi-Fi da minha casa tbm não vai voltar não?

  • theblovedwizard Denis (@theblovedwizard) relatou um problema

    @danibarrichello @vivobr Abre reclamação na Anatel tb. Costuma resolver.

  • SilvanojoseS silvano jose (@SilvanojoseS) relatou um problema

    @vivobr como cliente de vc aqui no P da Pedra em S Goncalo/RJ e não tendo os seus serviços de Internet fixa me atendendo já há 4 dias e caminhando pra nesta quinta-feira completar 5 dias. Estou postando o lembrete aqui. Ligando e nada resolve. Estranho isso