Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 09/15/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • epiphanytuan lari⁷ (@epiphanytuan) relatou um problema

    caraca hein @vivobr! já gastei meus dados móveis todinhos em casa pq o LIXO do wi-fi de vocês não funciona!!! faz mais de uma semana que tá uma merdaaa e eu estudo parte on-line + home office!! no app não resolve porcaria nenhuma pq precisa de internet e a internet NÃO FUNCIONA

  • layons Layon | RIP CRUZEIRO/BRASIL ⚰️ (@layons) relatou um problema

    @aeutalt @startupdareal @vivobr Opa! Fiquei um pouco perdido aqui. Esses dois são sistemas que as empresas de Portaria Virtual usam? Conhece alguma empresa de Belo Horizonte que faça uso deles? Estamos em processo de troca novamente, devido aos problemas com a Vox...

  • jes_santaana Santana (@jes_santaana) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar meu plano, não consigo acessar os apps com senha, pq não chega nunca nem SMS nem e-mail para a recuperação, e, francamente, era melhor pra mim conversar com um atendente pq vcs tem planos melhores para quem está entrando, do para quem é cliente há anos. 🤡

  • AlexTav36626200 Alex Tavares (@AlexTav36626200) relatou um problema

    nunca comprem nada na loja virtual da @vivobr . Suporte péssimo e se precisar devolver é um problema. Sem contar que, após eu comprar o aparelho, alteram o meu plano sem prévio aviso. Agora eu estou a horas na linha tentando reverter.

  • SaintCh45490397 Saint_Charles (@SaintCh45490397) relatou um problema

    @printsminions Lá vem a @vivobr cobrar mais um serviço.

  • 0_0culto Fabio Oculto (@0_0culto) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Eu tenho um problema com a @vivobr que toda vez que vou para São Paulo, meu celular não funciona. Como ultimamente tenho só passado por São Paulo em conexão, não tem muito problema. Já liguei duas vezes e os atendentes não sabem o que é

  • scjjjp Jeffe 🏹 (@scjjjp) relatou um problema

    eu só quero saber porque em 3 dias eu gastei 15gb de internet sem ter visto vídeo resolve essa ***** @vivobr

  • mateusnjs Mateus Ángel Borja Leal (@mateusnjs) relatou um problema

    A @vivobr é assim: DM eles demoram dias para responder (quando respondem), o aplicativo ESCONDE a função de pedir suporte técnico, a central de atendimento telefônico manda tu voltar ao aplicativo. O problema técnico perservera e o cliente ficou totalmente desamparado.

  • MQuezis Marilia Quezis (@MQuezis) relatou um problema

    @vivobr pior operadora!!!!!