Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 10/16/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacarollin_ grã-senhora (@anacarollin_) relatou um problema

    @vivobr Lembrando a vocês que é determinado pelo ministério da justiça que a demora para atendimento não pode exceder 60 segundos para operadoras a partir do momento q eu seleciono falar com atendente no menu. E eu não esperei 5min, 10min. Foram TRÊS HORAS e o problema não foi resolvido.

  • rangel_higor Higor (@rangel_higor) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @make_outhill_ @vivobr Tô arrependido mano, voltei ela cá e assinei mas o sinal do wifi é péssimo, nem o 5g da resultado

  • ligiagrocha Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema

    @RoaSCCP @vivobr Eu só tive dor de cabeça com a Claro, com duas semanas de internet teve até que trocar modem (ja trocou umas 3x), nada de resolver meu problema.

  • _ccandi Sheyla McSheyla (@_ccandi) relatou um problema

    @vivobr e ainda por cima MENTE DE NOVO ensinando como cancelar a linha pelo app sendo que não dá, não tem a opção, coisa que eu faria agora mas já que não dá amanhã eu ligo e cancelo

  • gioxavs gio (@gioxavs) relatou um problema

    @MatPolidoro @vivobr @vivobr ajuda nois!!!

  • verivieiraa Veri A Patroa (@verivieiraa) relatou um problema

    Eu fico muitoooo bolada que todo mês eu fico no mínimo 3/4 dias sem internet. E a @vivobr não faz absolutamente nada! Nunca rola um desconto, pelo contrário todo mês a conta vem mais cara. Pqp sabe!

  • moreirachaiane1 menina anemia vacinada ⚡ (@moreirachaiane1) relatou um problema

    A @vivobr além de mentirosa, agora vai perder mais um cliente.

  • grayskuIlhonor 𝖏𝖊𝖓𝖓 ☕ (@grayskuIlhonor) relatou um problema

    @vivobr @NBA nunca consigo comprar vivo, me ajuda a te ajudar

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!

  • oxcaioo Tarcisio (@oxcaioo) relatou um problema

    @vivobr Era só pq tava sem serviço, mais já voltou ao normal