Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 12/05/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tiago_Luizz Tiago Luiz (@Tiago_Luizz) relatou um problema

    Você contrata um serviço, a empresa lhe envia a conta, você paga a conta. Sabe o que a empresa faz em seguida? Interrompe o serviço é lhe cobra novamente por uma conta que ela não enviou. Essa é a @vivobr !

  • thiagoshev Thiago (@thiagoshev) relatou um problema de Montes Claros, Minas Gerais

    @vivobr estou com um problema técnico já 10 dias. Eu não consigo receber SMS de verificação, tipo WhatsApp, Uber, banco. Já liguei no suporte e já atualizaram a linha mil vezes. Me ajude, por favor.

  • marcelazonato Marcela 💎🌼 (@marcelazonato) relatou um problema

    @vivobr O problema que não possui visita tecnica pq voces alegam que estão fazendo manutenção, estamos uma semana sem nada funcionando. Na hora de cobrar vocês não esquecem né?

  • Lord_Baco **** com *****! (@Lord_Baco) relatou um problema

    @CallMePadilha @vivobr Tá uma palhaçada. Eu liguei, pedi para fazer uma visita técnica, a moça falou que iria ter a visita, passou do horário e quando liguei novamente, simplesmente não tinha nada agendado. E foi aí que outro atendente me disse que estava tendo manutenção na rede sendo que não estava.

  • ao_centro Vigiar sempre (@ao_centro) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial mesmo vc em problemas financeiros não era tão problemática, foi tava doidão quando te larguei

  • DanielPOlivieri Daniel Olivieri ✝️🇧🇷👨‍👩‍👧‍👦🗽 👉👉 (@DanielPOlivieri) relatou um problema

    @LeoVilhenaReal @vivobr Léo, se estiver via cabo, verifique se sua placa de rede é fast ethernet. Se for, a velocidade máxima dela é 100Mbps. Se for wi-fi e estiver no 2.4Ghz, a velocidade está até boa. Vá pra uma rede 5Ghz e verifique.

  • garotoslz garoto (@garotoslz) relatou um problema

    @veryslz @vivobr Em três minutos ontem eu consegui é só tu dizer que quer cancelar lá no menu rapidinho te atendem

  • barbzMS saudi (@barbzMS) relatou um problema

    @vivobr vocês são péssimo

  • yuumaiin Main Yuumi 🥺 (@yuumaiin) relatou um problema

    @vivobr Fiquei + de 45min esperando ser atendida no # q vcs fornecem, no site tbm n consegui resolver meu problema. Agr q liguei na ouvidoria resolveu, parcialmente pelo menos. Tem q melhorar o atendimento pelo número 1058 e ter a como de flr c atendente de vdd e n só o virtual

  • otakualvirrubro Otaku Alvirrubro da Série C (@otakualvirrubro) relatou um problema

    Mais um dia e o péssimo serviço web e móbile da @vivobr impede que eu pague meus pacotes contratados e nem que eu volte a ter internet, impactando no meu trabalho… Até quando?