Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 12/01/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Heloukka Helô (@Heloukka) relatou um problema

    Eu desabilitei a opção Deixar Recado de Voz da @vivobr mas volte e meia alguém deixa recado pra mim. Não consigo acessar o APP Vivo Recado pois diz q ñ tenho o serviço, ligo e diz que ñ possuo esse serviço. Falo com um Atendente q diz q não tem como MAS a droga do recado tá lá!

  • advgdos Busca_Atualidades (@advgdos) relatou um problema

    @vivobr Não funciona nada aqui da Vivo!!! Sem internet e sem tv

  • Ricazinha Rica GomesTodeschini (@Ricazinha) relatou um problema

    @vivobr Não houve linguagem ofensiva. Só a constarão da realidade. O serviço de vocês são uma porcaria. Minha tb a cabo trava na pausa. Minha internet oscila mais do meu humor. Qdo o estado de São Paulo, acabar com o monopólio da Vivo, de TV a Cabo a internet no mesmo pacote. Fico feliz

  • rafaelbarizon Quari de Barentena (@rafaelbarizon) relatou um problema

    @vivobr meu vivo fora do ar e ligação encerra após 30min cravados aguardando ser atendido… preciso da ***** do código PUK pra desbloquear meu chip, me ajuda aí pelamorrr

  • style_jikook 𝓜𝓲𝓱 (@style_jikook) relatou um problema

    O 4G da Vivo de vcs está dando problema? @vivobr

  • adryanoop dridri (@adryanoop) relatou um problema

    Virou rotina da @vivobr ter problema na internet TODA SEMANA é isso n bastou a vez q eles me deixaram cinco dias sem internet

  • Anderson_Fiuza Anderson Fiuza (@Anderson_Fiuza) relatou um problema

    Engraçado como a @vivobr me rouba todos os meses e estou refém... Ninguém atende o telefone de contato e o aplicativo é uma piada... Pago por um plano que não consigo usar e nem cancelar, está aí uma empresa que eu teria vergonha de trabalhar... Empresa corrupta.

  • miojocomvodkaa DUCAralho (@miojocomvodkaa) relatou um problema

    esse 5g da vivo é um lixo saudades da oi que era mais barata e melhor fique sabendo @vivobr

  • wtfsoneca Davidson Braga (@wtfsoneca) relatou um problema

    @vivobr quando vão liberar o VoLTE no plano Easy do Espírito Santo?? No site de vocês já está disponível!! Me ajuda aí!!

  • savinoncandy 🌙 Luana. 🍂🍒 (@savinoncandy) relatou um problema

    @vivobr ajeita minha internet, pelo amor de Deus. Toda semana com problemas!! Já veio até assistência aqui, mas ficou ruim de novo. Ligo pra vocês e me mandam aguardar até amanhã. Absurdo!! Precisarei de uma internet perfeita dia 24 pra comprar o ingresso do RBD!!!