Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo 11/25/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EndresPsicanli1 Endres Psicanálise (@EndresPsicanli1) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço. Qualidade horrível. Mudou da oi para vivo (morto) e perdeu velocidade de Internet. Não consigo contato com central de atendimento, fica muito tempo na espera . Desrespeito total

  • EndresPsicanli1 Endres Psicanálise (@EndresPsicanli1) relatou um problema

    @vivobr por gentileza, urgente resolvam o problema de velocidade da Internet móvel em Curitiba para quem migrou da Oi para Vivo

  • hannahcutini hannah sem r (@hannahcutini) relatou um problema

    @vivobr Tô sem internet na minha casa a 2 dias vocês não resolvem a situação da rede, tento ser atendida por um atendente e fico na linha por mais de 1h30 e até a rede móvel tá bichada poxa adoro vcs mas assim fica difícil defender

  • mmc_medeiros Matheus Medeiros Ⓜ️ (@mmc_medeiros) relatou um problema

    @vivobr @00024_n o mesmo app que tudo que vc seleciona responde : voltamos logo ;) !? droga só quero pagar minha fatura mas além do app não funcionar vcs TB não atendem !!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • HeitorGregorio Heitor Gregório (@HeitorGregorio) relatou um problema

    @WaltPedro @vivobr Teoricamente deveria ser 5G já. A @vivobr realmente tem deixado a desejar em Natal. Já foi a melhor operadora. Durante o Carnatal, ninguém conseguia utilizar a internet nos arredores da Arena das Dunas. Na Ribeira o serviço também está péssimo. Lamentável!

  • annabeahriz A N A (@annabeahriz) relatou um problema

    @aninhasantos @vivobr Tgestiona é horrível, pior transportadora que existe, comprei na @vivobr tbm amiga, o meu pedido era pra chegar desde o dia 07/11 e ainda nada, nem o rastreio atualizam! Péssimo negócio.

  • murilobaptista_ Murilo (@murilobaptista_) relatou um problema

    @vivobr Oi. Estou sem sinal nenhum da Vivo. Está tendo algum problema? Estou na região do aeroporto de Congonhas em São Paulo

  • sejepanda Panda Grinch (@sejepanda) relatou um problema

    Que raiva. Vou ficar sem internet até amanhã cedo quando e SE o cara vier. Atendimento da @vivobr já jogou a culpa pra mim, dizendo que rompeu algum cabo ou algum dano no equipamento 🙄

  • 1kgdobom comuna denike (@1kgdobom) relatou um problema

    @vivobr Não existe comodidade conversando com robô, quero atendimento digno. Preciso trabalhar e vocês não fazem o mínimo pra resolver meu problema