Interrupção da Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr @falatu_matheus O que adindo solicitar falar que vai dar uma olhadinha e nunca mais responder?
-
doardo
(@doarrrdo) relatou um problema
@vivobr EU SÓ QUERO USAR MINHA INTERNET, ESSE APLICATIVO É HORRÍVEL, NÃO ENTRA, EU ENVIO O ******* DE ASA POR SMS E N DA EM POHA NENHUMA. JÁ ME ESTRESSEI E N RECARREGO NUNCA MAIS!!!!
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr @allisonfranca Vocês me devem uma posição! ou pensam que estão fazendo um favor com esse atendimento PORCO de vocês, só respondem quando é pra tabular uma venda
-
MiSRamos
(@MiSRamos82) relatou um problema
Só um dia com esse serviço funcionando direito @vivobr pq pedir mais de um pó visto é demais...
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr não resolve nada. Pedem para saber qual o problema e não respondem mais falam que vão dar uma olhadinha e não respondem mais. Quero um chamado no @proconspoficial peço o número do protocolo e o mesmo se recusam a responder. Péssimo serviço.
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr @MiSRamos82 Solução?????? App só não é pior que o atendimento não funciona pra nenhuma questão técnica extremamente bugado
-
♡Eliane -📖1984|
(@elianevito) relatou um problema
@vivobr será que vocês podem me responder na DM, ou vão demorar outros 3 dias? É por causa desse atendimento lixo de vocês que eu estou saindo da operadora.
-
Vanessa Assanuma
(@van_asanuma) relatou um problema
@vivobr E vc acha que antes de postar alguma coisa aqui eu já não esgotei todas as possibilidades para resolver o problema? É toda semana essa patifaria. Eu pago tudo em dia pra usar o serviço por 30 dias e não 25, 20... Isso realmente é bem desgastante.
-
Gilmar MenDes Truidor
(@MarcioMorcegoBH) relatou um problema
Coisas do Brasil. Tento ligar pra @vivobr pra resolver meu problema de internet, aí entra aquela gravação insuportável dizendo que tenho que usar o aplicativo. Como? Se estou sem internet pra fazer isto? Só se for pra conectar com o **** deles. Bando de FDP.
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr @allisonfranca quando é pra venda os atendimento está disponível, mas quando é pra resolver algo nem sinal de vida