1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Ribeira do Pombal
Vivo

Status do serviço de Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribeira do Pombal, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MlkdeMel
    CDB VOL. II 🃏 (@MlkdeMel) relatou um problema

    @_zemaki @vivobr Jurooo pior é isso!

  • ParolinIsmael
    Parolas (@ParolinIsmael) relatou um problema

    @vivobr E para piorar nem a rede móvel tá funcionando hj

  • ViniiDaZL
    Vini (@ViniiDaZL) relatou um problema

    @Rayanesuelem2 @vivobr pior que eles resolveram rapidão

  • elibbarcelos
    lily17 (@elibbarcelos) relatou um problema

    @Procomsp Olá! Quero denunciar a empresa @vivobr por absoluto descaso com o consumidor! Meu serviço de internet, TV e celular não funciona desde ontem as 19H, quando entrei em contato solicitando atendimento, que foi agendado somente para hoje e a surpresa foi: minha visita foi cancelada, sem nenhum aviso, e somente amanhã eles tem horário “disponível”para atendimento! Resumo: pagamos caríssimo por um serviço que não funciona! Solicito ajuda para sanar meus danos materiais e também pelo fato de meu marido trabalhar em casa e não ter meios para isso, por quase 24 horas, apesar de pagarmos uma fortuna por um serviço que não funciona e nos trata com escárnio!

  • Xandy01
    🇧🇷 Alexandre ✠ ¹⁸⁹⁸ (@Xandy01) relatou um problema

    @misteriouspavao Primeiro seria legal que o serviço da @vivobr fosse disponível 24h por dia. Dia sim, no outro também eu fico horas sem conexão.

  • Sapatroa_
    Má Henriques (@Sapatroa_) relatou um problema

    Não é possível que eu vou precisar reclamar aqui pra poder ter uma resposta da @vivobr pq a ***** do atendimento deles não me encaminha pra uma pessoa e eu não consigo resolver nada.

  • Pedro__geraldis
    pedrinho (@Pedro__geraldis) relatou um problema

    Alô @vivobr, entrega meu celular pfv, 1 semana de atraso já

  • himynameisluis
    DISCORINTHIANS (@himynameisluis) relatou um problema

    @vivobr Vc vai me pedir pra reiniciar o roteador como sempre. Pior que já fiz isso e nem assim voltou

  • semhitsolo
    rᥲ᥉hι (@semhitsolo) relatou um problema

    e a @vivobr segue com a pior resolucao de problemas do mundo

  • oejunior
    ลłɛผลøɀเทнø (@oejunior) relatou um problema

    @vivobr a rede 5G está instável em Rondônia?