1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Ribeira do Pombal
Vivo

Status do serviço de Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribeira do Pombal, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luuuuizz
    luiz (@luuuuizz) relatou um problema

    @vivobr aloooou preciso de ajuda… há 2 dias, do nada, o 5G mudou pra 4G e ninguém das lojas consegue me ajudar

  • AnnaPeixoto5
    Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor) * Art. 4º * Art. 6º, incisos III e VI * Art. 20 * Art. 22 * Art. 39 * Resolução Anatel nº 632/2014 (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC) * Art. 3º

  • la_briza01
    sobrinha do zeca pagodin (@la_briza01) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, sabadinho sem sinal ?

  • Rafa86rjFla
    RafaFla🔴⚫ #TerraFlanista de coração ❤️ (@Rafa86rjFla) relatou um problema

    @RMPoficial Sua internet tá ruim, coloca @vivobr fibra rsrsrsrsr

  • Padilhxzzz
    Prxncxz (@Padilhxzzz) relatou um problema

    vai se fuder @vivobr vai se fuder você e esse lixo de internet móvel de vocês

  • rmdcarmo
    Roberta, The Cruel (@rmdcarmo) relatou um problema

    @vivobr Partiu reclamação na ANATEL E nem venha com papo de DM, vocês não resolvem ***** nenhuma. @vivobr

  • cupinzim
    Cupim de Vade Mecum (@cupinzim) relatou um problema

    Tá difícil ser cliente da @vivobr em Belo Horizonte, viu. Segunda vez que fico sem internet fibra em julho. E não vão me dar suporte no final de semana. Prejuízo + prejuízo

  • JonhFabian
    Jonh Fabian (@JonhFabian) relatou um problema

    @vivobr Quem está dançando somos nós sem sinal, ajuda aí ? Precisamos usar GPS , e outras funções para trabalho

  • Aguirre_adri22
    Aguirre (@Aguirre_adri22) relatou um problema

    @vivobr Não vou mais no privado. Minha função como cliente avisar que o BAIRRO está com instabilidade, e não APENAS meu celular. Querem resolver resolvam, não querem não resolvam. Obrigado.

  • mussede_limao
    Jennie (@mussede_limao) relatou um problema

    Top 1 piores empresas é a @vivobr né? Tô sem internet (não consigo trabalhar), o app nunca funciona direito e aí ligo pra falar do problema e a opção de falar sobre não é aceita na ligação, nem prazo pra resolução do problema eu tenho