Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia 11/27/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arianeereis14 Ariane Reis (@arianeereis14) relatou um problema

    @vivobr como pode a internet de umas das maiores cidades do Brasil ser tão ruim? Técnico veio semana passada e hoje já tá um trem feio que só 😭

  • Aeromocinho Will (@Aeromocinho) relatou um problema

    @vivobr E ainda assim não resolveu nada. Minha área está com instabilidade de rede desde Sábado e nada é resolvido. Mais uma vez vou para uma semana, isso quando não fico semanas sem Internet e celular.

  • Lucasfzcas Lucas (@Lucasfzcas) relatou um problema

    Estou ligando na central, vocês pedem prazo atrás de prazo! Não resolvem meu problema. Eu estou a 8 dias sem internet por causa da incompetência de vocês! Já registrei uma reclamação na ANATEL @vivobr

  • Lucasfzcas Lucas (@Lucasfzcas) relatou um problema

    @shes_notme @vivobr Calma que ainda não chegou nos 2 dígitos. Estou indo pro DÉCIMO dia sem internet. Já registrei reclamação na Anatel. Faça o mesmo.

  • Aeromocinho Will (@Aeromocinho) relatou um problema

    Eu sinceramente não aguento mais ligar para a @vivobr esperando resolução e ouvindo falsa promessa que a fibra vem, pra aguentar mais um pouco.. Atendimento telemarketing ta nota 1000, mas o serviço oferecido ta um lixo. Tô pra jogo em outras operadoras. @ClaroBrasil @oi_oficial

  • jrenato91 Renato Araújo (@jrenato91) relatou um problema

    @_hey_jude @vivobr A vivo está uma porcaria no seu atendimento. E quando atendem você eles desligam na tua cara. Estão a um cabelinho de sapo de me perder.

  • emerson5860 Emerson Soares (@emerson5860) relatou um problema

    Alô @vivobr estou sem internet e TV desde ontem, alguma solução para o meu problema?

  • liviamulder Lívia Leão (@liviamulder) relatou um problema

    Assino a @vivobr a uns anos. Hoje, pela primeira vez, eu precisei abrir o app deles... Adivinha... NÃO FUNCIONA!!! Dá erro no login! PRIMEIRA TENTATIVA. É muito ruim, nossa sra.

  • japonelvis Cristiano Takashi (@japonelvis) relatou um problema

    Muito decepcionado por ser refém da @ClaroBrasil e a @vivobr não pode me salvar. @ClaroBrasil é uma vergonha de empresa. Serviço da pior qualidade. Descaso total com o cliente.

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    @vivobr segundo dia sem internet e contando. O **** é que o valor do boleto vem sempre igual e em dia, mesmo falando que vai ter desconto pela ***** de vocês, não resolverem os problemas adequadamente e cobram caro, por um serviço porco.