Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia 12/27/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsnaany Thayane (@itsnaany) relatou um problema

    @vivobr ou vocês vão buscar ou o modem vai pro lixo. Fiz minha parte de ir devolver, a burocracia não permitiu. Não vou perder meu almoço novamente.

  • lucianollacerda luciano lacerda (@lucianollacerda) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha o atendimento e serviço das vivo. Fiz uma contratação de internet da Vivo no dia 12 de julho de 2022, desde o momento da contratação estou tendo diversos problemas com a Vivo fibra, no presente momento estou sem poder usar a mesma desde o dia 13 ago 22

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Sigo tentando falar com um atendente.. O jeito vai ser resolver meu problema pelo @ProconRJ, desse jeito a @vivobr deve resolver

  • tudiz8 . (@tudiz8) relatou um problema

    @vivobr liguei para cancelar um Plano e vcs cancelaram a minha linha ? Que bagunça é essa ?

  • FelipeM40693910 Mariano (@FelipeM40693910) relatou um problema

    @vivobr Fujam da vivo pior operadora do Brasil Consegue ser pior de todas! Atendimento horrível, desligam na sua cara quando não consegue resolver o problema! ouvidoria que não resolve nada, estou desde das as 13:00 @proconspoficial help!

  • pedrorjnit Pedro (@pedrorjnit) relatou um problema

    @vivobr não é possível que vocês prestem esse serviço imprestável! A substituição do meu moden levará 2 dias, eu trabalho como?

  • exagerices maria marruá (@exagerices) relatou um problema

    falta de respeito com o usuário, desde sábado tento cancelar meu plano pós-pago da @vivobr e não consigo pelo cancelamento automático e muito menos ser transferida para falar com um atendente, que palhaçada!!

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Mano, se eu não conseguir resolver esse problema e meu nome for pro serasa por causa da incompetência dessa operadora ridícula eu vou ficar muito **** @vivobr sua incompetente, coloca alguém pra atender o telefoneeee

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    Já faz 24 horas que a @vivobr não dá conta de trocar um Modem na minha casa. Serviço arcaico, parece que estamos na pré-história.

  • _larimainardes Larissa (@_larimainardes) relatou um problema

    Parabéns pra @vivobr que tem suporte péssimo pro consumidor e agora meu namorado vai perder o número do telefone por culpa da empresa. 2 dias tentando e eles não prestam um suporte decente! Nem por chamada, nem por e-mail, nem por rede social. É muita incompetência