Interrupção da Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Takaitakuji @proconspoficial @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼
(@Ricocesarguedes) relatou um problema
@vivobr Gostaria de elogiar o funcionário RICARDO PROCOPIO da Vivo filial Berrini pelo seu excelente atendimento. Ricardo foi muito prestativo e salvou a minha vontade de continuar cliente da Vivo quando já tinha quase desistido de continuar com esta empresa.
-
Pedro 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖒𝖚𝖓𝖎𝖘𝖙 ☭
(@ferraz_freitas) relatou um problema
@vivobr Pela misericórdia mano, eu falo q tô sem internet e vcs me mandam um LINK PESADÍSSIMO, pra eu fazer a reclamação, um total de 0 coerência
-
Daniel Castro
(@nielcasttro) relatou um problema
Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....
-
francesinha 🏳️🌈
(@nastyloh) relatou um problema
@GuiBruch @vivobr QUE PIADA ESSE SERVIÇO DE VCS
-
Daniel Castro
(@nielcasttro) relatou um problema
@vivobr Nada nem ninguém resolve o meu problema! Cansado já...
-
Stefanie Garcia
(@tekatoxic) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade do meu plano da Vivo para Tim no dia 04/11 pois estava com problema no sinal, não conseguia utilizar minha internet, mesmo em processo de portabilidade não tive nenhuma ajuda da vivo +
-
lívia
(@Livnns) relatou um problema
Atendimento da @vivobr nota DÓ Ligo para atendente e não pode resolver, isso quando atendem. Mandam enviar e-mail e não retornam a nadaaaa Péssimo comprometimento com o cliente, na hora de cobrar ficam igual o cão
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Paulo Moreira / Faria Limer do MA
(@oreidodeboche) relatou um problema
de
Pinheiro, Maranhão
Advinha quem JÁ ESTÁ COM A LINHA BLOQUEADA POR FALTA DE PAGAMENTO? Obrigado @vivobr . Queria que vocês tivessem a mesma agilidade pra prestar um serviço que peste!