Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeira do Pombal, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeira do Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeira do Pombal, Bahia 11/25/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ioniel_ cassiel. (@ioniel_) relatou um problema

    @vivobr Fiz a verificação pelo número de atendimento 103 15 que eu sempre utilizo quando preciso.

  • vi_vianmaria Vivian Maria (@vi_vianmaria) relatou um problema

    Estou com um problema no meu modem da @vivobr. Liguei pra solicitar um técnico. A visita fica agendada dentro de um período de 24h a partir da solicitação. Só que ninguém te avisa o horário. O técnico entra em contato pra dizer quando vai.

  • morenadaodonto amanda (@morenadaodonto) relatou um problema

    @vivobr Tentei em TODOS os canais de atendimento: aplicativo, site, chat do site e ligação e em nenhum deles foi possível fazer a alteração

  • fsandrasilvia Sandra 🇧🇷🇧🇷 (@fsandrasilvia) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro está exigindo dis funcionários vacina? Se NÃO estiver, mudo a minha operadora, viu cancelar a @vivobr pq está exigindo vacina dis funcionários. EMPRESA que não respeita a liberdade individual e não se responsabiliza pelos efeitos da vacina não respeita seus clientes

  • debdepressiva debbie mikaelson //off provas (@debdepressiva) relatou um problema

    pq a internet da @vivobr é tão ruim?

  • caio_o_teixeira Caio, O Teixeira (@caio_o_teixeira) relatou um problema

    Alou @TIMBrasil e @vivobr pelo amor de deus, venham para o meu prédio e me tirem deste pesadelo de serviço

  • Giselle21735735 Giselle (@Giselle21735735) relatou um problema

    @vivobr mta função. desisto. se alguma operadora fazer esse tipo de serviço eu troco de operadora e pronto.

  • bizzrlr 🏹🥀 (@bizzrlr) relatou um problema

    @vivobr que vergonha, nem tive a instalação do produto e já estou cheia de problemas, horrível!!!

  • arisxforster ari (@arisxforster) relatou um problema

    @vivobr tô precisando de ajuda, já mandei dm e nada

  • victorflopes victor on fire (@victorflopes) relatou um problema

    @TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade