Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais 12/22/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandro_live360 Leandrolive (@leandro_live360) relatou um problema

    @vivobr @Rada_Silva Para vir falar ***** na internet é rápido . Agora para prestar serviço é uma ***** . Empresa lixo .

  • GhostsTeam2 gb nikeboy. 🇺🇦 (@GhostsTeam2) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois vai internet ta ruim dms hj 😭

  • Davechs26 Dave (@Davechs26) relatou um problema

    @omurillooficial @vivobr @LollapaloozaBr Fiz portabilidade por causa do péssimo serviço e nenhum outro motivo. Nossa, que pré-conceito heim...

  • hojetapesado hoje tá pesado (@hojetapesado) relatou um problema

    fui na @vivobr pedir uma portabilidade e descobri lah que tem uma conta que abriram no meu cpf desde janeiro, aih agora eh ouvidoria e anatel e burocracia e chatice pra tentar resolver um trem q eu nem fiz nada pra existir ser adulto eh isso, vc parado existindo ja dah problema

  • CarlaSa19890720 Carla Santos (@CarlaSa19890720) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Sou cliente da Vivo Vivo 4 anos, nunca tinha ouvido falar dessa promoção! Aposto que muitos desses nem contrato com a operadora tem! E preto nessa foto? Dá para contar nos dedos. #VivoLacraLixo

  • Cristia24707114 Crys🇧🇷❤️😎 (@Cristia24707114) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Enveste em melhorar o sinal que é péssimo

  • QuietJimmy T'Go (@QuietJimmy) relatou um problema

    Tá difícil @vivobr Problema na internet da minha avó. Ligo para o SAC, não resolvem, só pelo aplicativo. Instalo o aplicativo no cel, usando outra operadora. Marco a visita técnica. O técnico bate na minha porta para falar que só daqui a 3 dias vão resolver o problema

  • RosiBrasilteamo Rosilea@Brasil (@RosiBrasilteamo) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Negras ou pessoas? São pessoas Vivo. Decepção. Vou cancelar meu plano familia assim que passar carência.

  • whatsclarisse Clarisse (@whatsclarisse) relatou um problema

    @vivobr Vivo, quando voltar do Lolla prfvr resolve o meu problema da cobrança pq o mês vai virar e vai vim outra. Bjs

  • PedroTanisho Pedro Tanisho (@PedroTanisho) relatou um problema

    @MesaMortari @vivobr Um caminhão arrebentou a fibra d casa e qnd ele foi subir no poste teve um estouro. Ele cancelou a visita (totalmente justificado) e pediu pra reagendar qnd estivesse tudo ok na rede elétrica.