1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Presidente Olegário
Vivo

Status do serviço de Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Olegário, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 7 de abr., 09:35 BRT.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Olegário, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Patos de Minas.

CityProblem TypeReport Time
Patos de Minas Internet há 2 dias

Cidades proximas com relatos recentes

Patos de Minas

1 recent signals

há 2 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuazitoxD
    Luan (@LuazitoxD) relatou um problema

    @queelpe @alineramosme @vivobr Nesse caso compre roteador próprio que seu problema acaba

  • tbzfavs
    ind (@tbzfavs) relatou um problema

    @vivobr não to conseguindo pagar a fatura o app não tá logando, ajuda aí 🙏🏻

  • Sr_Saiyajin
    Sr.Saiyajin (@Sr_Saiyajin) relatou um problema

    @vivobr Estou tendo problemas para acessar o aplicstivo vivo

  • aneloisa
    Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema

    Eu só queria que a @vivobr voltasse a funcionar, pra eu poder terminar meu expediente em horário normal, sabe?

  • httpsattx
    ja foram tempos de morangos (@httpsattx) relatou um problema

    gente essa @vivobr é sem condições, você quer pagar e o app não funciona, aí paga e a internet também não funciona

  • thinaziazeno
    ɴᴀᴢʏᴀᴢᴇɴᴏ (@thinaziazeno) relatou um problema

    Quero cancelar um plano da @vivobr e não consigo! Os bot fala em cancelar a linha, inadmissível! Mais de meia hora pra conseguir falar no telefone! @AnatelGovBR ajuda aí!!! @ReclameAQUI

  • Clevers71464614
    Cleverson (@Clevers71464614) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por ser um lixo de app e não deixar nem a gente pagar a ***** da fatura

  • OAndreLSilva
    André Luiz Silva 💙 (@OAndreLSilva) relatou um problema

    @vivobr uma piada pronta. Cancelar serviço - 15 minutos de espera. 45 minutos depois e nada. Ouvidoria - estamos com tempos grandes para atendimento.

  • xvemaria
    🐁rata’ria🇵🇸 (@xvemaria) relatou um problema

    @vivobr um LIXO!!! Como assim eu tenho que esperar até 2 dias ÚTEIS pra darem baixa num pagamento de fatura feito via PIX, não me deixam informar o pagamento da ***** da fatura feita pela MINHA conta bancária e não tenho internet em casa com a ***** da conta PAGA?!

  • juliocesio137
    Condor no ovo (@juliocesio137) relatou um problema

    @vivobr Serviço prestado medíocre, 5 dias sem internet e o técnico não veio na data marcada. Parabéns vivo, tá prestando aquele serviço de respeito em. Empresa porcaria.