Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Almeida
(@Gui__aalmeida) relatou um problema
@liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr
-
Bom dia Wesley
(@wesleycancelado) relatou um problema
@vivobr Dentro de 10 dias, fiquei 7 dias sem internet em casa, todo dia a rede ta em manutenção. Lamentável
-
O Ricardo Superior
(@nightmare_rc) relatou um problema
Alô @vivobr como eu resolvo problemas do pré-pago por outra operadora? O 1058 não me serviu de nada Quero recuperar meu vivo pré
-
☭ Lívia Rodrigues ☭
(@iusedtoseeyou) relatou um problema
Já tô há uma semana sem a Netflix que o meu pacote da @vivobr me dá direito e ninguém consegue resolver meu problema! Já liguei 3x e tudo que eu escuto é que eu tenho que entrar no app da Netflix pelo app da Vivo, mas o bonito não funciona
-
isa
(@isacalixttt) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade pra vivo fazem 2 semanas e até hoje não recebi meu chip. sendo que vocês me mandaram email que o chip foi entregue. e o pior: a fatura vai chegar e eu nem usei o chip
-
maria carol
(@carolinawhooo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
-
Juuh 📚⚔️
(@ajuliaassis) relatou um problema
Tava atrasada, @vivobr bora melhorar esse serviço. Agora não sei nem o que fazer, já que pro sistema nem cliente eu sou, mesmo tendo o contrato e a conta
-
arthūr
(@arthursays) relatou um problema
a @vivobr entra em contato comigo para oferecer portabilidade do meu número. aceito a proposta. FAZ 1 MÊS, até hoje não concluíram o serviço e, já não bastasse, agora tô aqui SEM MEU NÚMERO. Sem ter como ligar, sem internet móvel…… a operadora apenas como “sem serviço”
-
Will Girão 🇧🇷♿
(@FranciscoWilker) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr oi. Faz mais ou menos um mês que eu cancelei o serviço de vocês e recebi uma fatura no valor de R$15. Pq a cobrança?
-
Eric Soares
(@DurstEric) relatou um problema
Alô @vivobr vamos melhorar essa porcaria de serviço? Não recebi nem as faturas de Dezembro que parcelei, aliás, só recebi a primeira parcela do acordo! Não recebi nem a fatura do mês passado e nem desse mês. Vocês são péssimos e incompetentes!