Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
꧁༺~ Mѧһ ~༻꧂
(@Mah221084) relatou um problema
Depois que essa @vivobr atualizou essa m*** desse smart vivo o app virou um lixo,um trabalho danado pra vc bloquear o acesso de um celular. Deixasse como estava antes,era bem melhor e mais rápido .
-
Filthy impetuous soul™
(@JuLeal) relatou um problema
Alô @vivobr os cabos de rua de vcs caíram tudo na porta da minha garagem e da garagem do vizinho e não conseguimos nem abrir o portão pra sair de casa Como faz? Tentei ligar mas o atendimento tá com problema
-
Lifinhoo
(@Lifinho_) relatou um problema
muito bom fazer uma ligaçao por voz na @vivobr, me sinto nos anos 80, com a ligaçao ruim, caindo e falhando
-
C.Natacha ♥
(@Cynthia_natacha) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato a uns dias atrás e tinha conseguido diminuir o valor do meu plano, porém não alteraram. Pago R$47,00 eu ia cancelar, pois já tenho outra linha com plano, atendente me deu opção de um plano de R$29,99 só que não consigo mais falar com vocês.
-
Leandro Furlan
(@LeandroFurlan15) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas a dias, central não ajuda lojas físicas não ajuda, o que pode fazer pra me ajuda?
-
luti
(@luansanx) relatou um problema
que atendimento é esse, @vivobr? tô a meia hora aguardando ser atendido, os atendentes estão trabalhando em casa aparentemente e de repente tem uma criança falando comigo
-
Matheus alves
(@Matheus70897959) relatou um problema
@vivobr Toda semana fica sem internet e sem fixo aqui em casa. Serviço LIXO
-
Nay
(@naymarecos) relatou um problema
E aí @vivobr tira o pé do meu home office. To sem internet desde hoje cedo e os canais de atendimento tudo fora do ar
-
Lilian Amanda
(@liliamanda) relatou um problema
@renancamargo_ @andrade_rick @vivobr Tá um show de horror. Me mandaram ONTEM msg falando q ia chegar até dia 19, agora recebi um cancelamento. Vou entrar com processo, isso é ilegal, no código de defesa do consumidor está previsto que em falta de estoque o cliente escolhe se quer reembolso, ou continue com a entrega
-
Paulo
(@Shineboy97) relatou um problema
@aandriass @bleaklune @vivobr GENTE CONSEGUI. Na vivo liga *555, aí escolhe configuração do recado aí escolhe de novo configurar e depois escolhe bloqueio do serviço e PRONTO