Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan D.
(@jonyreal) relatou um problema
@vivobr Claro sem nenhum problema:)
-
Rodrigo Eiras
(@ro_eiras) relatou um problema
Não perco mais meu tempo telefonando pra @vivobr eu tentei, tenho protocolos e tudo registrado. A negativa em cancelar minha portabilidade é ilegal. Não se pode negar o cancelamento, tenho direito. @proconspoficial @AnatelGovBR
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
Olá @AnatelGovBR hoje faz exatamente 7 dias, que a senhorita @vivobr ficou de me passar detalhes de um problema é me enviar o protocolo do atendimento, hoje eu acordei e cansei de esperar, poderia ajudar?
-
Ana Paula Machado
(@aaninhap) relatou um problema
@vivobr Uma semana sem conseguir fazer ligação, mas utilizando 4g normal, app meu Vivo não funciona, 1058, 8486 e mais os inúmeros 0800 que já me fizeram ligar, nada resolvem, só sabem encaminhar pra outro. Lamentável, só quero cancelar, algo tão simples com uma burocracia enorme!
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
Ainda querem que eu contrate vivo fibra nunca na minha vida @vivobr e uma roubada você paga uma nota e é limitado ainda e te bloqueiam e não desbloqueiam mais
-
AndjiRomact
(@a_thing) relatou um problema
Bah @vivobr nem trocar de titular é fazer 1 cobrança consegue. Quer dar uma de esperta e cobrar de 2 cpf valores discrepantes. E nem o atendimento funciona pra resolver essa brincadeira de vcs
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
@vivobr e uma ***** demorei 4 dias para pagar bloquearam minha conta paguei dia 30 e até hoje está bloqueada minha conta não faço ligação, não tenho internet que ***** em ainda passa mais de uma hora para nos atender
-
JOVI
(@ViittorS) relatou um problema
@vivobr Quero assinar o plano, e né hora de colocar o cpf da serviço indisponível
-
Rodrigo Eiras
(@ro_eiras) relatou um problema
@vivobr Não tem nada a ser feito. Vocês dificultam intencionalmente meu cancelamento. Foram mais de 30 minutos pra ser atendido e DESLIGADO sem finalizar a solicitação. Isso porque estava em conferência com a Claro e o atendente da Claro DESMENTIU a da Vivo que se RECUSOU a cancelar ...
-
Rodrigo Eiras
(@ro_eiras) relatou um problema
Desde ontem tentando ser atendido pela @vivobr e nada. 20 minutos de musiquinha e cai ... será que se eu acionar o @proconspoficial e a @AnatelGovBR consigo atendimento?