Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuHazuma
(@_luhazuma) relatou um problema
@vivobr Fiquei 2 horas no telefone tentando reagendar a instalação da minha internet e, ao invés de reagendarem, cancelaram meu plano sem eu pedir, 2 atendentes desligaram na minha cara, péssimo.
-
hnrq
(@h_n_r_q) relatou um problema
Eu tenho a fibra da @vivobr aqui dentro de casa, mas eles nunca conseguiram fazer a instalação lógica pra liberar o sinal. Aí quando consulta o cep, dizem que não tem no meu endereço (tem mais de 10 aqui no prédio).
-
maria.eli2
(@maria_eli78) relatou um problema
Fico me perguntando pra que a @vivobr tem canal de atendimento se a gente nunca consegue resolver nada lá. Sem internet de novo. Cansada já dessa palhaçada
-
atriz jade picão
(@semrequisito) relatou um problema
Entrei no meu vivo (@vivobr) e percebi que tem um número de telefone cadastrado em meu nome que eu NUNCA solicitei, até pq é ddd 41 e o meu é 11
-
Cristiano Oliveira
(@Cristia59500441) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de oferecer um site com serviços lentos sem contar os erros 404 o tempo todo!
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Tiago
(@twitch_tiago_ct) relatou um problema
@Gabs_Senninha @ttmionzinho @vivobr O problema é que dizem que o protocolo está no aplicativo vivo, e nesse aplicativo tudo tá em manutenção e nem tem esses protocolos, sem contar que não chega nem por SMS
-
davi da gigi.
(@sxntosr6) relatou um problema
parabens @vivobr , a gente sempre paga a conta antes do vencimento e mesmo assim no dia sempre limitam a ***** da internet. serviço porco do *******, tem que ligar 1 milhao de vezes p avisar que o bagulho ja ta pago e ainda demora 200 horas pra voltarem a internet ao normal
-
sanshirin
(@sanshirin1) relatou um problema
@vivobr VCS NAO CONSEGUEM RESOLVER NENHUM PROBLEMA PQP QUE ***** DE OPERADORA AAAAA
-
João Diniz
(@joaoliverdini) relatou um problema
@vivobr Sua internet caiu novamente. Me ajuda, será que terei desconto nos dias que não funcionar?