Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais 09/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Olegário, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Patos de Minas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPatos de Minas Internet
BrazilPatos de Minas Internet
BrazilPatos de Minas Internet
BrazilPresidente Olegário Telefone
BrazilPatos de Minas Internet
BrazilPatos de Minas Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr absurdo todo mes eu tenho q ficar provando q ta paga E O PIOR Q EU PAGO MUITO ANTES DO VENCIMENTO!!!!! M CONTA E DO MARIDO TODO MES FICA DANDO ISSO !!!!

  • kooziekim bea ⁷ 🍷 (@kooziekim) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus a internet está péssima já vai fazer 4 dias, cai toda hora, mal carrega o WhatsApp, lastimável!! Duvido que esses dias que a internet está assim vocês vão dar desconto na fatura, fora que não consigo falar na central de atendimento, péssimo….

  • pedroveraspi Pedro Veras (@pedroveraspi) relatou um problema

    Todo santo mês a @vivobr manda a conta no valor errado. Acabei de pedir o cancelamento do serviço. Tem muita empresa local e vou contratar com algumas delas.

  • paulo_dnz Paulo (@paulo_dnz) relatou um problema

    @vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?

  • John94801083 John (@John94801083) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso. Tem quase 2 meses esse erro. Meu plano é pré, então não deve ter problema pra cadastrar.

  • SNMachado snmachado (@SNMachado) relatou um problema

    Quase 1h tentando entrar em contato com a @vivobr e nada, nem se quer pra me mandarem a *****! Legal isso! Vou continuar com meu problema de internet! Eu que lute

  • lucaslbd LUCAS BILLO DIAS (@lucaslbd) relatou um problema

    @vivobr e seu ótimo atendimento. Por ligação lá se vão 34 minutos… e nem adianta me mandar usar app, pois não resolve o que preciso! Descaso com o consumidor, a gente vê por aqui!

  • olhaalaris Larissa (@olhaalaris) relatou um problema

    @vivobr desde o dia 06/10 reduzi os canais e fechou a fatura com o mesmo valor do mês passado. Fora que desde então é reagendado o serviço de instalação do 2o ponto. Quero cancelar e só cai a linha. Não dá mais.

  • olhaalaris Larissa (@olhaalaris) relatou um problema

    @vivobr péssima a experiência do cliente com vocês. Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR bora fiscalizar essa empresa que não atende o cliente? Que desliga depois de 1h de espera e não cumpre com o contrato?

  • brisgues furacão da cpi (@brisgues) relatou um problema

    @Lucaiixx_ @vivobr Fibra de papel kkkkkk a pior que nós temos