Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais 12/10/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonyreal Jonathan D. (@jonyreal) relatou um problema

    @vivobr Claro sem nenhum problema:)

  • ro_eiras Rodrigo Eiras (@ro_eiras) relatou um problema

    Não perco mais meu tempo telefonando pra @vivobr eu tentei, tenho protocolos e tudo registrado. A negativa em cancelar minha portabilidade é ilegal. Não se pode negar o cancelamento, tenho direito. @proconspoficial @AnatelGovBR

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    Olá @AnatelGovBR hoje faz exatamente 7 dias, que a senhorita @vivobr ficou de me passar detalhes de um problema é me enviar o protocolo do atendimento, hoje eu acordei e cansei de esperar, poderia ajudar?

  • aaninhap Ana Paula Machado (@aaninhap) relatou um problema

    @vivobr Uma semana sem conseguir fazer ligação, mas utilizando 4g normal, app meu Vivo não funciona, 1058, 8486 e mais os inúmeros 0800 que já me fizeram ligar, nada resolvem, só sabem encaminhar pra outro. Lamentável, só quero cancelar, algo tão simples com uma burocracia enorme!

  • kateretes umaansiosa (@kateretes) relatou um problema

    Ainda querem que eu contrate vivo fibra nunca na minha vida @vivobr e uma roubada você paga uma nota e é limitado ainda e te bloqueiam e não desbloqueiam mais

  • a_thing AndjiRomact (@a_thing) relatou um problema

    Bah @vivobr nem trocar de titular é fazer 1 cobrança consegue. Quer dar uma de esperta e cobrar de 2 cpf valores discrepantes. E nem o atendimento funciona pra resolver essa brincadeira de vcs

  • kateretes umaansiosa (@kateretes) relatou um problema

    @vivobr e uma ***** demorei 4 dias para pagar bloquearam minha conta paguei dia 30 e até hoje está bloqueada minha conta não faço ligação, não tenho internet que ***** em ainda passa mais de uma hora para nos atender

  • ViittorS JOVI (@ViittorS) relatou um problema

    @vivobr Quero assinar o plano, e né hora de colocar o cpf da serviço indisponível

  • ro_eiras Rodrigo Eiras (@ro_eiras) relatou um problema

    @vivobr Não tem nada a ser feito. Vocês dificultam intencionalmente meu cancelamento. Foram mais de 30 minutos pra ser atendido e DESLIGADO sem finalizar a solicitação. Isso porque estava em conferência com a Claro e o atendente da Claro DESMENTIU a da Vivo que se RECUSOU a cancelar ...

  • ro_eiras Rodrigo Eiras (@ro_eiras) relatou um problema

    Desde ontem tentando ser atendido pela @vivobr e nada. 20 minutos de musiquinha e cai ... será que se eu acionar o @proconspoficial e a @AnatelGovBR consigo atendimento?