Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Olegário, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Olegário e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Olegário, Minas Gerais 12/03/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mah221084 ꧁༺~ Mѧһ ~༻꧂ (@Mah221084) relatou um problema

    Depois que essa @vivobr atualizou essa m*** desse smart vivo o app virou um lixo,um trabalho danado pra vc bloquear o acesso de um celular. Deixasse como estava antes,era bem melhor e mais rápido .

  • JuLeal Filthy impetuous soul™ (@JuLeal) relatou um problema

    Alô @vivobr os cabos de rua de vcs caíram tudo na porta da minha garagem e da garagem do vizinho e não conseguimos nem abrir o portão pra sair de casa Como faz? Tentei ligar mas o atendimento tá com problema

  • Lifinho_ Lifinhoo (@Lifinho_) relatou um problema

    muito bom fazer uma ligaçao por voz na @vivobr, me sinto nos anos 80, com a ligaçao ruim, caindo e falhando

  • Cynthia_natacha C.Natacha ♥ (@Cynthia_natacha) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato a uns dias atrás e tinha conseguido diminuir o valor do meu plano, porém não alteraram. Pago R$47,00 eu ia cancelar, pois já tenho outra linha com plano, atendente me deu opção de um plano de R$29,99 só que não consigo mais falar com vocês.

  • LeandroFurlan15 Leandro Furlan (@LeandroFurlan15) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas a dias, central não ajuda lojas físicas não ajuda, o que pode fazer pra me ajuda?

  • luansanx luti (@luansanx) relatou um problema

    que atendimento é esse, @vivobr? tô a meia hora aguardando ser atendido, os atendentes estão trabalhando em casa aparentemente e de repente tem uma criança falando comigo

  • Matheus70897959 Matheus alves (@Matheus70897959) relatou um problema

    @vivobr Toda semana fica sem internet e sem fixo aqui em casa. Serviço LIXO

  • naymarecos Nay (@naymarecos) relatou um problema

    E aí @vivobr tira o pé do meu home office. To sem internet desde hoje cedo e os canais de atendimento tudo fora do ar

  • liliamanda Lilian Amanda (@liliamanda) relatou um problema

    @renancamargo_ @andrade_rick @vivobr Tá um show de horror. Me mandaram ONTEM msg falando q ia chegar até dia 19, agora recebi um cancelamento. Vou entrar com processo, isso é ilegal, no código de defesa do consumidor está previsto que em falta de estoque o cliente escolhe se quer reembolso, ou continue com a entrega

  • Shineboy97 ‎Paulo (@Shineboy97) relatou um problema

    @aandriass @bleaklune @vivobr GENTE CONSEGUI. Na vivo liga *555, aí escolhe configuração do recado aí escolhe de novo configurar e depois escolhe bloqueio do serviço e PRONTO