Interrupção da Vivo em Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Epitácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Epitácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Cruvinel (@Breno_Cruvinel) relatou um problema
Que serviço de qualidade prestado hoje em @vivobr ?!! 👍🏼🤬
-
César Henrique de Santis Nascimento (@CsarHenriquede9) relatou um problema
@vivobr @Casimiro Vocês estão me cobrando por um serviço que eu já havia cancelado a mais de um mês, e agora que tento falar no 10315 não consigo! Vou precisar acionar a ANATEL?
-
Douglas Corrêa #**** 🏆⭐🏆⭐ (@douglascorrea87) relatou um problema
@drgetulio @vivobr Cara.. Uma *****... Mas o menos pior é por aqui por DM.
-
felipe 🙃 (@felipepuu) relatou um problema
@vivobr @Casimiro HOJE EU QUEBRO UMAS VIDRAÇAS. RESOLVE MEU PROBLEMA EMPRESA DO CÃO
-
Ana Beatriz (@pnelopchavosa) relatou um problema
A @vivobr me deixou 4 meses sem internet, mesmo eu ligando inúmeras vezes para a ouvidoria, eles sempre diziam que não tinha nenhum problema na minha linha e pediam de 5 a 10 duas úteis para me dar um retorno e não retornavam nunca mais, quando eu ligava de novo eles pediram +
-
ruzzi (@kaisercheetos) relatou um problema
@vivobr gnt, to desde ontem sem conseguir compartilhar internet do meu plano para outro celular, o app está com problemas?
-
LOUD HIGOR⁹⁷ (@higao26) relatou um problema
@vivobr tá **** em 3 dias com a conexão horrível pqp mano e melhor cancelar essa ***** e ainda quando eu vou Tentar entra em contato não tenho retorno
-
Zetta🍂 (@JosNogueiraDaS1) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber oq tanto vcs arrumam? Pq a internet continua um lixo,agora é toda semana essa palhaçada,@ClaroBrasil vcs tem esse problema? Caso não eu to pensando seriamente em migrar pra uma internet fixa de qualidade
-
Desenformada das notícias (@mel1st) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês.
-
Jhow Designer (@jhow_designbr) relatou um problema
@vivobr Pô @vivobr, comprei um chip hoje, desde cedo tento cadastrar meu número pra usar a internet e não consigo, ligo pro atendimento, não consigo falar com ninguém, não passa de uma musiquinha chata.