Interrupção da Vivo em Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Presidente Epitácio vêm de códigos postais 19470.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Epitácio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Epitácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brunin 🏄♂️
(@liazzyy) relatou um problema
40 minutos tentando falar com alguém Na última tentativa, desligaram na minha cara... @vivobr Vou cancelar essa *****
-
Maria Victoria ✨
(@victoryak_) relatou um problema
@liciasds_ @vivobr Siiiiiim more já tem 3 dias que tá sem sinal, somente emergência e hoje ficou sem serviço o dia todo. Não consigo trabalhar, e meu marido a mesma coisa tanto que ele voltou pra casa pq tá sem condições. Liguei 300x e nada
-
🍔
(@liciasds_) relatou um problema
@victoryak_ @vivobr não dar nem pra ligar pro *8486 pra falar com eles, tá uma ***** essa vivo…será que é só aqui na área continental ou é geral? **** q eu n sei qual outra operadora é boa
-
Thiago Aroso
(@thiagoaroso_) relatou um problema
@DuarteJr_ Realmente. A @vivobr nem se fala. É horrível Comprou a OI e não se estruturou para receber os clientes da operadora que comprou.
-
bernardo
(@adarksideofmoon) relatou um problema
A @vivobr tá uma ***** ultimamente. Quando a @ClaroBrasil colocar Fibra GPON aqui na minha Rua eu vou trocar com certeza. Estou há mais de 3 anos com a mesma velocidade, nunca sequer tive um upgrade.
-
Yan TRI 🏆🏆🏆⚫️🔴
(@yanqf_) relatou um problema
A @vivobr consegue ficar cada vez pior. Já não basta ficar caindo sempre, agora simplesmente meus equipamentos param de funcionar e já tô tentando ligar pela terceira vez e só fica na música eternamente. Vergonhoso
-
Henrique 🇧🇷
(@tesauum) relatou um problema
@vivobr tá de parabéns hoje, fibra não funciona ***** nenhuma, 4g consegue ser melhor que uma fibra de 600MB pqp
-
RauL
(@Kankka_) relatou um problema
@EdRoadToGlory @vivobr Não Internet melhor aí não aqui em SC a vivo é uma porcaria sem falar no atendimento porco deles quem compete é obrigado a usar vivo só sinto pena.
-
Creitin ⭐❤️🔥
(@oxecreito) relatou um problema
Tô com uma idéia **** e não consigo executar pq pra entrar na minha conta corporativa eu preciso do meu numero que tá sem rede há dias @vivobr me ajudaaaa
-
F4T anluk
(@anluk_) relatou um problema
Não é problema do fortnite, mas eles deviam dar no mínimo 1h de pausa e entrar em contato com a @vivobr pra resolver isso ai