Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Presidente Epitácio vêm de códigos postais 19470.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Epitácio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Epitácio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Epitácio, São Paulo 12/26/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sa0JudasTadeu SÃO JUDAS TADEU (@Sa0JudasTadeu) relatou um problema

    Alguém aqui já teve problema com a @vivobr e o gamepass da NFL? Eu não to conseguindo ativar minha assinatura.

  • nilsonsg Nilson Gabriel (@nilsonsg) relatou um problema

    Queria entender como pode um serviço de internet ter uma qualidade tão ruim como o da @vivobr !

  • prismontez prismontez (@prismontez) relatou um problema

    Aff nunca tenham TV da @vivobr

  • thilimasunset Thi (@thilimasunset) relatou um problema

    **** ***** @vivobr MAIS DE UM MES QUE MEU CARTORIO TENTA FAZER FAZER A PORTABILIDADE PRA FIBRA OTICA E NÃO CONSEGUE. VOCÊS GOSTAM DE TOMAR PROCESSO NA CARA NE?

  • RafaelAllmark Rafael Allmark (@RafaelAllmark) relatou um problema

    Fiquei pistola, sepa 2 meses tentando mudar a ***** do plano na @vivobr e nunca conseguem, Assinei uma linha nova em outra operadora agora e vou passar o calote na vivo que se ****

  • piporteca Miga Portes (@piporteca) relatou um problema

    @essejoao_ @vivobr Choveu, esqueça, a internet da vivo não funciona

  • rodrlea Rodrigo ®️ (@rodrlea) relatou um problema

    @cintiagrecov @vivobr Também tive problema com a @vivobr !

  • gabrieltfsilva Gabriel Teixeira (@gabrieltfsilva) relatou um problema

    @vivobr Não, esse é um problema que a vivo não consegue resolver. Já tem meses que tô tentando em vários canais, em vários aparelhos e nada. O jeito é aceitar e ficar sem o meu vivo o resto da vida. Pode olhar as conversar no wpp aí. Já tô acumulando protocolos no telefone.

  • luciaboldrini lucia boldrini (@luciaboldrini) relatou um problema

    @vivobr ... embora localizem a fatura! Mandam a conta mas dizem que não sou cliente! Acabei de perder com uma atendente que primeiro me obrigou a comprar o Canal Disney, o que topei, e depois voltou dizendo que teria de assinar também plano de 200 mega SEM CANCELAR O ANTERIOR...

  • munizh_roberta Roberta (@munizh_roberta) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é um LIXO! p oferecer planos é rapidinho, mas p atender e resolver o problema passam horas e horas...