Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina Renó
(@Marina_Reno) relatou um problema
A @vivobr debitou incorretamente da minha linha pré, uma tarifa de uso de Internet diária. Eu estava em casa, no WIFI, com uso de dados DESATIVADO. Isso foi 03/08/21. Até hoje estou sendo tratada como ****** pelo atendimento via e-mail.
-
VOTO AUDITÁVEL JÁ!!!
(@AnaPaulaFranke) relatou um problema
É inacreditável todo tempo que estou perdendo com esse lixo de site! Eu tento entrar no meu vivo, no portal a vivo, e sempre é direcionado para meu plano MÓVEL! @vivobr vocês precisam melhorar MUITO!
-
Luan Antunes
(@lmafui) relatou um problema
@vivobr Tchau, @vivobr ! Assim que fechada a "apuração" na Anatel, vocês podem agendar a busca do modem. Já está decidido. Não sou cliente de gente enrolada.
-
isabela
(@isabelagays) relatou um problema
@vivobr oi preciso de uma ajuda
-
Pão de Alho™
(@paodealho_) relatou um problema
10 minutos ESPERANDO atendimento na @vivobr. Isso que é pra marcar a instalação...
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda aqui.
-
jackson l marçal
(@jacksonlmarcal) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?
-
Dani
(@_quesedani) relatou um problema
@vivobr quero optar por assistência técnica para mudar meu plano ao invés do cancelamento automático mas não consigo atendimento, fico 30 min na linha até cair vai fazer um mês ja
-
Elinnão
(@el1nna) relatou um problema
@maayc @vivobr CARA, SIM, TA SIMPLESMENTE HORRÍVEL! pqp. não consigo trabalhar, não consigo avisar ninguém do trabalho… PÉSSIMO. **** *****. caos
-
Rafael Cohim
(@rafael_cohim) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema no consumo de dados do meu Vivo Easy! Quando eu uso o Spotify, ele consome uma parte da minha franquia de internet mesmo consumindo uma diária! Como eu faço para resolver?