Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 11/28/2025 05:15

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ajuliacoach Otakutrader (@ajuliacoach) relatou um problema

    @vivobr Não, eu paguei a conta de novo e mesmo assim minha linha está suspensa, dêem um jeito nisso urgente ou eu vou cancelar isso e vou processar vocês

  • lariscalegari Larissa Calegari (@lariscalegari) relatou um problema

    @vivobr Vcs tem toda a cobertura da região, só não querem e não tem interesse de resolver o problema

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Pelo app da Vivo é impossível de resolver. Estou a mais de 24h sem fixo e sem internet. Veja a resposta da Vivo no DM! Absurdo!!! Se não voltar hoje vou cancelar e ir pra Ligga Telecom

  • NiloOurique Nilo Ourique (@NiloOurique) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa mal caráter. Dificulta tudo pra gente cancelar, estavam me cobrando por duas internetes no mesmo local. E não resolvem, não retornam .

  • kleeber_f Francis (@kleeber_f) relatou um problema

    Bom dia @vivobr estou tentando cancelar a portabilidade mas não consigo falar na central, na segunda tentativa fiquei 20 minutos esperando para dizerem que não é no número que eu liguei. Tentei em outro número que passaram e também não conteúdo. Como proceder?? @proconspoficial

  • matheuslinoreis M (@matheuslinoreis) relatou um problema

    @vivobr pq o atendimento eletrônico de você é tão ruim? 40 min na linha e nada de atendimento.. pelo amor de Deus

  • reset_needed Reset needed (@reset_needed) relatou um problema

    @vivobr Desculpe a demora. Eu estou no exterior, sem acesso a rede. Não consigo receber mensagem de configuração de vocês. Esse é o problema. Já mandei representante com procuração na loja, mas não tem jeito. Só vai funcionar quando eu estiver no Brasil pra receber a msg e voltar :S

  • NiloOurique Nilo Ourique (@NiloOurique) relatou um problema

    Não utilizem @vivobr a @anatel deveria ter mais cuidado com a forma que esse tipo de empresa trata o cliente.

  • eiwitter roller (@eiwitter) relatou um problema

    gente, é so o meu telefone que a vivo ta um cú estourando pipoca ou na de vcs tb! **** QUE PARIU @vivobr VCS TAO DE TIRAÇAO VELHO! OLHA O PREÇO DO SEUS SERVIÇOS PRA TA ESSA *****... AJUDA AI

  • euoliviam Olívia nao palito (@euoliviam) relatou um problema

    @vivobr Assinei o combo plus (Disney+ star+) pelo aplicativo vivo e não tive acesso. Tentei resolver pelo telemarketing e não consegui de forma alguma. Resultado cancelei e estão me informando a possibilidade de pagar por um serviço que não usei, que não por culpa