Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
primo da tia keyla
(@victtorknob_) relatou um problema
@esquizofefo @vivobr absolutamente todas as operadoras de internet e rede móvel do Brasil são horríveis comparadas aos países vizinhos e isso me deixa muito **** pq querendo ou não atualmente a gente respira internet
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…
-
Rosana
(@francarosana) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a linha. Estão me enrolando, o tempo todo ligo, e quando chega na hora de cancelar vocês derrubam a ligação de propósito. São vários números números de protocolos sem resolução. Que saco!!
-
Web Diva de Osasco
(@tau_lins) relatou um problema
@vivobr Pois preciso cancelar um serviço e é um parto né
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@celio7x A @vivobr não respeita o seu cliente….
-
Jotavê
(@JoaoVictor768) relatou um problema
@Toni_Guilherm @vivobr pior q nao mano, a noite tava funcionando e de dia tinha dado isso, o pior é q eu tava em viagem ai fiquei incomunicável
-
Gloria Maria
(@grolhaa) relatou um problema
Pior serviço de atendimento é o de vocês @vivobr que pesadelo, o que era pra ser apenas uma contratação de internet residencial
-
flauberdamatta
(@flauberdamatta) relatou um problema
@vivobr Tenho um problema com a Vivo e não consigo uma solução
-
su⁷ 🌸
(@ssosusu) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!
-
Gloria Maria
(@grolhaa) relatou um problema
Passado uma hora, técnico dentro do carro, sem dizer nada, fui verificar o que estava acontecendo e o mesmo informa que simplesmente não tem vaga para a minha instalação. Apontei a residência do meu vizinho, que se mudou a pouco e não pôde cancelar, por multa de R$400 @vivobr