Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taty Izquierdo
(@TatyIzquierdo) relatou um problema
@vivobr Olá! Eu estou tentando cancelar uns serviços digitais que desconheço! Pode me ajudar?
-
R@el Campos
(@Cybrido) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr
-
R@el Campos
(@Cybrido) relatou um problema
@vivobr Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr
-
Ariel Carvalho
(@AriielOC) relatou um problema
@vivobr Esse é o problema. Voltarei daqui a 30 minutos e terá uma precisão de retorno em X minutos. Passei o dia ontem cheio de “novas previsões de retorno”. Tenho quase 15 protocolos abertos no e-mail, só das ligações queria e vocês informavam que a previsão era retornar em X minutos.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@TheDrLucas @vivobr Olá, Lucas! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Oni
(@OniRocha) relatou um problema
de
Pelotas, Rio Grande do Sul
@vivobr A disposição! Já relatei o problema. A lentidão, cobrança de roteador. Se reporte ao que já postei. Não sou Cpntj. Grata!
-
Cruzeiro até morrer
(@William13231791) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr E vivo de novo sem sinal, parabéns pelo péssimo operadora que vocês é, um lixo que não respeita os clientes, vergonha essa operadora pior que não arruma sinal
-
André Luís
(@AndreLuis__15) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu não sei o porquê a @vivobr oferece o agendamento, cheguei aqui loja e estou vendo a mocinha implorando pra que um colega chame o “agendamento”, que no caso seria meu atendimento e prontamente o rapaz negou.
-
Juliana 🍜✨
(@julianaskwara) relatou um problema
Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?
-
linda & quebrada
(@ocaiuzim) relatou um problema
nunca vi uma operadora mais LIXO do q essa @vivobr deixar o cliente 2 dias sem 3g isso não existeeeeeeee