Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 06/21/2024 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JAVannucci J.Armando Vannucci (@JAVannucci) relatou um problema

    @vivobr eu tenho tanta saudade da velha tv com antena no telhado ou bombril na antena interna. Pq fibra falha tanto. Toda hora pede pra atualizar.

  • helioasf Helio Augusto S Flor (@helioasf) relatou um problema

    @vivobr o problema n eh a minha linha. tem uma cidade inteira sem sinal

  • oiejuuu ju 🤙🏼 (@oiejuuu) relatou um problema

    única coisa ruim de usar esim é que quando vc troca de aparelho, tem que ir na operadora solicitar um novo código @vivobr passou da hr de facilitar né

  • laishcruz Laís Henrique (@laishcruz) relatou um problema

    @vivobr Além do péssimo atendimento que tive com vendedor externo. Fizeram a portabilidade pra um chip que estava com defeito e agora estou sem telefone, sem internet nem nada. Fui na loja e não consegui resolver. Tento contato com a vivo por todo lugar possível e ninguém resolve

  • _SCImarco 🇵🇱S̸C̸I̸m̸a̸r̸c̸o̸ 🇵🇱 (@_SCImarco) relatou um problema

    @ZEmerson14 @vivobr Ah, obrigado. Mas não especifiquei a questão, desculpe. Meu problema é com Internet banda larga, residencial, a Vivo Fibra só está dando problema. Mais uma vez, obrigado pela informação.

  • bellaLachman Bella (@bellaLachman) relatou um problema

    @vivobr Não consigo resolver meu problema por lá.

  • Opps_Melly miau (@Opps_Melly) relatou um problema

    @EMeira83 @vivobr Pior que eu tô passando por isso tbm, toda hora o sinal cai misteriosamente. E já estou a semanas nessa palhaçada

  • dudavilanova Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta! (@dudavilanova) relatou um problema

    Fiz portabilidade do meu número da @TIMBrasil pra @vivobr com o ÚNICO intuito de ter acesso à Vivo Play. . Estou profundamente triste com o descaso da vivo em me atender e resolver meu problema. Além desligarem na minha cara duas vezes ontem e me fazer perder mais de uma hora+

  • crizsilva001 Crizê! (@crizsilva001) relatou um problema

    Eu só queria falar com a @vivobr no atendimento telefônico. Mais de 1 hora ouvindo a musiquinha.

  • sr_caarvalho raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema

    @vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..