Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr serviço porco nojento 6 dias sem conseguir usar a internet pela noite podres horriveis
-
lora
(@Lorrayneg_) relatou um problema
6 dias sem internet . Alô @vivobr me ajuda aí né!? Preciso urgentemente voltar pra home office
-
Lulete da Silva 🦑
(@assartoarto) relatou um problema
@adrianobilesqui @vivobr Delta é muito boa, difícil dar problema
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr Responde a minha reclamação na Anatel vivo
-
ؘ
(@sweetgirllb) relatou um problema
estou com problemas com o chip da @vivobr e não achei nenhum número para falar com algum atendente, eu tento fazer chamadas e aparece "não registrado na rede", sendo que não estou conseguindo realizar ligações, mas se fosse pra oferecer pacotes já teriam mandado mensagem 😤
-
Facada mal dada do *******
(@fadaemocionada) relatou um problema
@vivobr e seu serviço de atendimento LIXO. Tem MESES q foi feita a portabilidade dessa empresa e depois de meses ainda ligam falando que tem contas atrasadas. TÃO QUERENDO SENTAR NO COLO DO PROCON NÃO É DE HOJE.
-
Herberth Eike
(@eikespace) relatou um problema
@vivobr Esse APP não pra nada, vão resolver o problema das conexões lentas ou não? Vão continuar sendo um bando de incompetentes mesmo?
-
g¡vana 🦇
(@FIERCENAVY) relatou um problema
@vivobr não consigo cancelar o plano, e nem carregar pré pago
-
Lidi Lopes
(@Lidilops) relatou um problema
@vivobr Estou sem telefone e sem Internet desde o dia 02/10/2022. Entro em contato pelos canais digitais e telefones e não consigo resolver meu problema. Trabalho home office e isso está afetando meu profissional. Preciso de ajuda URGENTE. @vivobr
-
Wesley, não o Snipes!
(@perfildowesley) relatou um problema
a @vivobr antes de resolver qualquer problema do cliente, faz ele tentar desistir de reclamar 15 minutos é o tempo mínimo de espera pra ser atendido, isso quando a ligação não se encerra e você é obrigado a ligar de novo