Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 11/18/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pandelisaa joui stan nunca morreu (@pandelisaa) relatou um problema

    @Gabriel_Mller @vivobr @goulartlorry Aí não tem solução kaoskaodkaoskakd

  • viuvabrasileira Viúva da Democracia Brasileira 🌵♀️🚩 (@viuvabrasileira) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr É um horror o que a @vivobr faz com seus clientes e não clientes, é irritante. Qdo vc não quer um servico te oferecem até dar canseira. Qdo vc precisa do atendimento deles fica naquele looping eterno que é o menu virtual que sempre cai a ligação, além do aplicativo ser uma *****

  • smiugol Miu (@smiugol) relatou um problema

    pelo menos 3x por semana a @vivobr me deixa sem internet na região, e nos outros dias a internet é péssima um lixo msm viu pqp

  • rv_machado Renan (@rv_machado) relatou um problema

    @vivobr @crazzirique Não existe palavra mais ofensiva do que esse serviço porco que vocês sempre forneceram

  • ThiagodaMatta Thiago da Matta (@ThiagodaMatta) relatou um problema

    @vivobr sou assinante Fibra 300 mas não consigo acesso ao Paramount+. Me ajuda?

  • donadeljp Donadel (@donadeljp) relatou um problema

    Vai @vivobr me cobra por uma fatura que eu já paguei. Continua, corta minha linha. Se quiser põe no SPC também. Vou agradecer, vai garantir uma graninha boa pro pai. Pode continuar, sem problemas.

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o técnico que veio na quinta voltou pra resolver o problema. (Apesar que o supervisor dele que tava aqui na rua ligou pra ele tbm). Situação chata, namoral. Agora todo carro da Vivo que encostar aqui terei de ficar olhando pra ver se não vai fazer ****. Só comigo msm

  • nainha5 Nainha (@nainha5) relatou um problema

    @vivobr E aí cadê a solução?

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    A internet tinha caído no dia 06/10. Liguei p/ a @vivobr, q ñ soube informar o q tinha acontecido e marcou visita técnica. A internet voltou no mesmo dia. No dia 07/10, um técnico ligou e perguntou a minha mãe se o serviço tinha retornado, ela disse q sim. Ele disse cancelaria +

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    Agora recebo uma mensagem dizendo que a visita foi reagendada. EU PEDI PRA CANCELAR A VISITA TÉCNICA, NÃO PRA REAGENDAR @vivobr! Vcs tem problemas no App Vivo Fixo e na IA do 10315 e é o cliente que sofre!