Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 11/15/2025 19:15

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TatyIzquierdo Taty Izquierdo (@TatyIzquierdo) relatou um problema

    @vivobr Olá! Eu estou tentando cancelar uns serviços digitais que desconheço! Pode me ajudar?

  • Cybrido R@el Campos (@Cybrido) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr

  • Cybrido R@el Campos (@Cybrido) relatou um problema

    @vivobr Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr

  • AriielOC Ariel Carvalho (@AriielOC) relatou um problema

    @vivobr Esse é o problema. Voltarei daqui a 30 minutos e terá uma precisão de retorno em X minutos. Passei o dia ontem cheio de “novas previsões de retorno”. Tenho quase 15 protocolos abertos no e-mail, só das ligações queria e vocês informavam que a previsão era retornar em X minutos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TheDrLucas @vivobr Olá, Lucas! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.

  • OniRocha Oni (@OniRocha) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @vivobr A disposição! Já relatei o problema. A lentidão, cobrança de roteador. Se reporte ao que já postei. Não sou Cpntj. Grata!

  • William13231791 Cruzeiro até morrer (@William13231791) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr E vivo de novo sem sinal, parabéns pelo péssimo operadora que vocês é, um lixo que não respeita os clientes, vergonha essa operadora pior que não arruma sinal

  • AndreLuis__15 André Luís (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu não sei o porquê a @vivobr oferece o agendamento, cheguei aqui loja e estou vendo a mocinha implorando pra que um colega chame o “agendamento”, que no caso seria meu atendimento e prontamente o rapaz negou.

  • julianaskwara Juliana 🍜✨ (@julianaskwara) relatou um problema

    Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?

  • ocaiuzim linda & quebrada (@ocaiuzim) relatou um problema

    nunca vi uma operadora mais LIXO do q essa @vivobr deixar o cliente 2 dias sem 3g isso não existeeeeeeee