Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 10/25/2025 19:30

outubro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodVilaVerde Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, e porque vocês não podem simplesmente retornar o meu padrão de sinal pro anterior? Olá o problema que vocês me causaram por um processo incorreto de vocês. Eu não pedi pra migrar o padrão só sinal. Estou e furecido, frustrado. Estou perdendo a Copa!

  • RodVilaVerde Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema

    @vivobr, fiquei ontem 32 (trinta e dois!) minutos em atendimento aguardando a pessoa do outro lado avaliar a situação. Depois desse tempo a ligação "caiu" e ela simplesmente não me retornou. 32 minutos no meu fim de semana jogados no lixo.

  • Mdst_ Luiz Modesto (@Mdst_) relatou um problema

    Como o app da @vivobr é ruim, pelamordedeus

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @vivobr Eu também acordei assim porque fui VÍTIMA da BLACKFRAUDE da Vivo e nem com reclamação na Anatel vocês resolveram. 😡😡😡 Eu ainda verei empresas como vocês se dando tão mal quanto a Oi. Malditos!!! 😡😡😡

  • ranyerioc Ranyeri (@ranyerioc) relatou um problema

    @leogregorio_ @vivobr Nossa, é impossível,o sinal é terrível. A internet não funciona em em quase que em lugar nenhum, pra usar um Google maps é terrível

  • RodVilaVerde Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, a última coisa que eu queria era ter que ficar tentando resolver um problema que uma prestadora de serviço me causou, num fim de semana especial. Fiquei horas da minha tarde ontem com um técnico em casa e nada! Estou no aguardo aqui e nada.

  • JDouglasADM Douglas'Sousa (@JDouglasADM) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por DM

  • renata_ze renata zê ☀️ (@renata_ze) relatou um problema

    @vivobr como eu faço pra cancelar o meu correio de voz? não quero assinar nenhum pacote pra ouvir mensagens, e a notificação não some do celular

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

  • RodVilaVerde Rodrigo Vila Verde (@RodVilaVerde) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, vocês sequer me ligaram pra confirmar ou cancelar a visita do técnico que estava marcada pra hoje às 8:30. Estou preso em casa e nada! Sem TV!!!