Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 11/21/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariSfair Mari a Ao daciosa (@MariSfair) relatou um problema

    Eu tô a uma semana esperando a vivo me falar o status do pedido de linha que eu fiz e nada. Que serviço ruim em dona, @vivobr

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • ViniOliveir2 VN (@ViniOliveir2) relatou um problema

    @getwayfps @vivobr O meu foi tipo isso, só que minha internet é essas de provedoras menores, literalmente eles tem um ponto de atendimento aqui perto de casa e demoraram 1 semana pra resolver meu problema

  • aflaviam3 Flávia G4 🐺🕵️‍♀️🤘🎒🐦🐔 (@aflaviam3) relatou um problema

    Tô sem telefone, tv e internet até amanhã às 17hs. Que sacanagem né @vivobr nunca tinha visto tanto tempo fora do ar. Tô chateada!

  • genus Flavio Braga 👉🇧🇷 (@genus) relatou um problema

    @vivobr Não vale a pena. A Vivo é uma das piores empresas no atendimento ao consumidor, campeã de reclamação no Procon. Tem alternativas mais interessantes, como Claro e Copel. Não cumpre o que promete.

  • LeonardSpSouza Leonardo Souza (@LeonardSpSouza) relatou um problema

    @vivobr @Tlio96289889 Estou com o mesmo problema. Cheguei a usuar uma vez a TNT Sports e 1x o Paramount+ mas agora da sempre esse erro. A página de autênticacao sempre da erro ao abrir. Quando abre e coloco os dados de acesso, retorna o erro usuário não autorizado.

  • Edud191 Edu 😴 (@Edud191) relatou um problema

    @vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.

  • lhgaravatti Luis Garavatti (@lhgaravatti) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Os técnicos da vivo falam isso mesmo meu primo trabalha lá e sempre diz se for mudar melhor cancelar e pedir um novo, triste viu!

  • Ivanild22886882 Ivanildo Sousa (@Ivanild22886882) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Vivo vamos trocar o sinal na cidade de milagres do Maranhão la frequência é 2G nunca não funcionou nem 3g e nem 4G vamos melhorar

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Sim. SMS. Lembrança de vencimento inoportuno. Quem sabe a data que devo quitar sou eu. O cliente, Por esse motivo não faço opções de pagamento em debito. NADA DE DÉBITO EM CONTA. Assunto encerrado!