Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 12/08/2025 04:55

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lfcarlettoo LF 🔴⚫️ (@lfcarlettoo) relatou um problema

    @andzm94 @ClaroBrasil @vivobr Putsssss tem 2 meses que mudei e nunca caiu, no máximo uma oscilação rápida

  • zumbi505 moranguinho do nordeste (@zumbi505) relatou um problema

    @vivobr pq seu sinal tá tão ruim q tá 3g e não tá carregando nada????

  • mari_mendessss m (@mari_mendessss) relatou um problema

    @Calango @vivobr @vivobr ajuda aí pô!!!

  • vandsonbatalha Vand (@vandsonbatalha) relatou um problema

    @renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Tem mais de ano que não tenho problemas com a Tim. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

  • mmoraes1975 MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema

    @vivobr pensa num serviço ruim, agora não estou recebendo ligações nem no número antigo, nem no que estava como provisório... Desisto de vocês, vou trocar de operadora...

  • phimenta_daniel Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@phimenta_daniel) relatou um problema

    @vivobr No dia seguinte, retornei à loja para cancelar o plano mensal (fidelidade 1 ano) e devolver o aparelho, uma vez que não cumpria o desejado, contudo, o vendedor informou que o consumo de dados havia ultrapassado 250mb, portanto não poderia cancelar.

  • notlukeslove isa 📖 em chamas (@notlukeslove) relatou um problema

    @Calango @vivobr achei q so aq no centro oeste esses canalhas fossem ruim

  • Calango calango (@Calango) relatou um problema

    odeio tweetar esse tipo de coisa e odeio expor meus problemas pessoais mas o serviço de vocês é tão porco que eu sou obrigado a fazer isso @vivobr

  • cloudlxngo chiara ☆ (@cloudlxngo) relatou um problema

    @vivobr @Calango nossa vivo só assim pra vcs fazerem um serviço decente serião?

  • jessicalconde Jess Conde 📖 lendo muitos livros ao mesmo tempo (@jessicalconde) relatou um problema

    @vivobr Dahora essa mensagem pronta, exceto que eu não tenho acesso a isso pq eu não sou cliente vivo mas alguém fez um número com meu CPF e eu estava sendo cobrada. Mas depois de 5 dias aguardando 1h na ura fui atendida