Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota Kienen
(@JotaKienen) relatou um problema
@vivobr VOCÊS SÃO UM LIXO!!!!
-
Alex Junior
(@alekaoxd) relatou um problema
estou com o problema no 4G da @vivobr e geral que usa vivo e vem na minha residencia tbm tem o mesmo problema... entrei em contato no *8486 e a atendente me orientou a comprar um celular mais moderno kkkkkkkk
-
Vanessa ∞🦋
(@VanessaCelli) relatou um problema
E a @vivobr que não tem uma equipe de emergência para mandar. Resultado: sem internet até amanhã qdo vierem ver o que aconteceu. Fora o atendimento no telefone que foi péssimo!
-
Carlos Henrique
(@carloshbento1) relatou um problema
@TIMBrasil, meu pai está tentando resolver um problema com vocês, e até agora nada. Só recebeu mal atendimento tanto na loja física quanto no telefone. Péssimo serviço!!! Já estou levando ele pra @vivobr, porque na TIM não dá mais!!!
-
Jorge
(@JorgeDahouk) relatou um problema
@vivobr *************** empresa de *****
-
rare girl
(@raregirltrocen) relatou um problema
@vivobr me ajuda, minha internet nao tá dando conta. Tô pensando naquela portabilidade marota. Planos mais baratos e com mais internet em outra operadora.
-
Cláudio Neves
(@fnclaudio78) relatou um problema
@vivobr Estou com um problemas sério de comunicação com o atendimento da vivo. Há dias que tento ativar meu HBOMAX no aplicativo da vivo e nunca conseguem. Já liguei algumas vezes, já mudaram o meu plano de internet, aceitei, me deram 48h e já se passou 5 dias. ++
-
AnauM
(@mrAnaum) relatou um problema
@leonardopaez @vivobr Foi pelo app que rolou essa ***** ai, dps vieram por PM e fizeram mais ***** ainda, amanhã vou ligar na ouvidoria e pra Anatel, virou palhaçada
-
Lucas Farias
(@lucassefarias) relatou um problema
Tentando fazer uma ligação de um @vivobr para um @TIMBrasil e ocorrendo uma situação de linhas cruzadas. Alguém enfrentando problema parecido?
-
dessa
(@dessa_gallas) relatou um problema
eu sigo indignada que a atendente da @vivobr confirmou que adiantou a visita técnica pra hoje as 12h e simplesmente não fazem nada que ngm apareceu e falam ''pois é, mas ta agendado só pra segunda'', TIPO ******* VC VAI FICAR 5 DIAS SEM INTERNET