Vivo

Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pradópolis, São Paulo 11/22/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hum_Ja_vi_isso Uai, gente? Sem Anistia. 🚩 (@Hum_Ja_vi_isso) relatou um problema

    @Gabrifrank @jairmearrependi @vivobr corre aqui! Inclusive, tbm tô com problemas de internet ruim

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    Ok, técnico foi, Esperei a confirmação p reagendar o serviço pra AMANHÃ 1° HORÁRIO. O que a @vivobr faz? Não confirma Recebo um e-mail muito do mau caráter dizendo que EU NAO ESTAVA EM CASA??? OK, vamos no sistema, abre o app, suporte e... Nada acontece. Não carrega NADA rs

  • itsvinnicius vini (@itsvinnicius) relatou um problema

    quase 40 minutos falando no atendimento da @vivobr para cancelar o plano controle e simplesmente derrubam a ligação sem a confirmação do que foi pedido, na moral, difícil

  • pedroquista pochettinho (@pedroquista) relatou um problema

    pela 4ª vez num período de no máximo 30 dias a internet cai e não volta, na 2ª vez eu cheguei a ficar o fim de semana inteiro sem internet, parabéns pelo péssimo serviço prestado @vivobr! 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Faelpsonzer Leafar :(: 🦂 (@Faelpsonzer) relatou um problema

    Fiz meu canecalemnto na @vivobr e vou fala pra voces QUE ALIVIO SAIR DESSA EMPRESA, vivo nunca mais dentro da minha casa.

  • _just_Ge Ge 🕰 (@_just_Ge) relatou um problema

    Hey @vivobr, vão resolver meu problema ou vamos de processinho?

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    A unica visita técnica que eu recebo, o cara cai embora alegando ser tarde pra resolver o problema Ok, 19h, ter que puxar 500m de fibra, ele ta falando que não dá então nao dá. Ele é o técnico... Mas dai ele querer dar entender que EU falei qq era tarde? Ha @vivobr cês tão podre

  • mise_luiz Gustavo (@mise_luiz) relatou um problema

    @ricaleixo @vivobr Amigo, pega um número de protocolo e abre reclamação na Anatel (é fácil e online) Não perde mais seu tempo tentando resolver com eles não, depois de reclamar na Anatel eles mesmo te ligam

  • acrediteramos Alisson Ramos 🤘🏾 (@acrediteramos) relatou um problema

    De 27 de janeiro a 21 de fevereiro fiquei sem nenhum serviço da @vivobr, dia 21 voltou e dia 22 caiu, desde lá oscila e hoje sem Internet de novo... ah, a fatura chegou normalmente.

  • lucaramos__ luca 🇧🇷 (@lucaramos__) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ruim é esse?! Quase uma 1h na linha e nada