Interrupção da Vivo em Pradópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pradópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pradópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Uai, gente? Sem Anistia. 🚩
(@Hum_Ja_vi_isso) relatou um problema
@Gabrifrank @jairmearrependi @vivobr corre aqui! Inclusive, tbm tô com problemas de internet ruim
-
Escárnio
(@FeriasVencidas) relatou um problema
Ok, técnico foi, Esperei a confirmação p reagendar o serviço pra AMANHÃ 1° HORÁRIO. O que a @vivobr faz? Não confirma Recebo um e-mail muito do mau caráter dizendo que EU NAO ESTAVA EM CASA??? OK, vamos no sistema, abre o app, suporte e... Nada acontece. Não carrega NADA rs
-
vini
(@itsvinnicius) relatou um problema
quase 40 minutos falando no atendimento da @vivobr para cancelar o plano controle e simplesmente derrubam a ligação sem a confirmação do que foi pedido, na moral, difícil
-
pochettinho
(@pedroquista) relatou um problema
pela 4ª vez num período de no máximo 30 dias a internet cai e não volta, na 2ª vez eu cheguei a ficar o fim de semana inteiro sem internet, parabéns pelo péssimo serviço prestado @vivobr! 👏🏼👏🏼👏🏼
-
Leafar :(: 🦂
(@Faelpsonzer) relatou um problema
Fiz meu canecalemnto na @vivobr e vou fala pra voces QUE ALIVIO SAIR DESSA EMPRESA, vivo nunca mais dentro da minha casa.
-
Ge 🕰
(@_just_Ge) relatou um problema
Hey @vivobr, vão resolver meu problema ou vamos de processinho?
-
Escárnio
(@FeriasVencidas) relatou um problema
A unica visita técnica que eu recebo, o cara cai embora alegando ser tarde pra resolver o problema Ok, 19h, ter que puxar 500m de fibra, ele ta falando que não dá então nao dá. Ele é o técnico... Mas dai ele querer dar entender que EU falei qq era tarde? Ha @vivobr cês tão podre
-
Gustavo
(@mise_luiz) relatou um problema
@ricaleixo @vivobr Amigo, pega um número de protocolo e abre reclamação na Anatel (é fácil e online) Não perde mais seu tempo tentando resolver com eles não, depois de reclamar na Anatel eles mesmo te ligam
-
Alisson Ramos 🤘🏾
(@acrediteramos) relatou um problema
De 27 de janeiro a 21 de fevereiro fiquei sem nenhum serviço da @vivobr, dia 21 voltou e dia 22 caiu, desde lá oscila e hoje sem Internet de novo... ah, a fatura chegou normalmente.
-
luca 🇧🇷
(@lucaramos__) relatou um problema
@vivobr que atendimento ruim é esse?! Quase uma 1h na linha e nada