Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/23/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronyeanjos Ronye Anjos (@ronyeanjos) relatou um problema

    @HeyDudsduds @vivobr Os 4% que não funciona deve ser de Sbc que a @vivobr eh péssima

  • djfernandoro 🇧🇷 Fernando Fernandes 🇧🇷 (@djfernandoro) relatou um problema

    @vivobr Essa é a quarta vez que a gente conversa sobre o mesmo problema e vocês não resolvem de forma definitiva!

  • CaioBoo Crécio (@CaioBoo) relatou um problema

    Jamais perca seu tempo indo na loja da @vivobr, eles ignoram seu problema e ficam tentando te vender plano indesejado

  • 3xcer flor (@3xcer) relatou um problema

    Depois de quase três meses, finalmente o técnico da @vivobr está aqui instalando a fibra. E o coitado está ouvindo musiquinha esperando já há mais de 20 minutos pra ser atendido pra liberarem o modem. Bom saber que a Vivo mantém o mesmo padrão de atendimento pra todos. #sqn

  • chrislimao Limão 🇧🇷 (@chrislimao) relatou um problema

    @vivobr Irmão em São Luís do Maranhão a rede de celular está uma *****. Uma *****.

  • claudeluccam Claudia De Lucca Mano (@claudeluccam) relatou um problema

    @emicida @vivobr Quem nunca?

  • dieckrossi Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema

    Doido, não dá mais pra ser @vivobr De que adianta pagar pelo melhor pacote de internet e ficar incomunicável? Internet ficou com Deus, rede ficou com Deus. Não dá pra apelar nem pra ligação! DOIS DIAS INTEIROS SEM NENHUM SINAL NESTA ***** A dúvida que fica é: pra qual mudar?

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

  • jhonsavage1 Juan Pablo (@jhonsavage1) relatou um problema

    @vivobr sua porca!!! 30 min esperando atendimento por telefone, pra resolver problema da minha mãe e vcs não atendem!!!!

  • badgaldorinha a própria (@badgaldorinha) relatou um problema

    @vivobr já tenho anotado aq inúmeros protocolos de reclamação por falta de sinal no meu chip pós pago. Há meses que tô com esse problema e vcs nada de resolver. Essa é a minha última tentativa de contato antes de acionar a justiça.