Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Moreira Faria
(@lmfgalo) relatou um problema
@vivobr Não sou mais cliente. Preciso de atendimento telefônico mesmo. Nem na loja conseguiram resolver!
-
deepxaurida
(@deepalpa) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
que infeeeeeeeeerno, mais uma vez a informação não foi passada pra frente e veio o cara errado arrumar e não conseguiu. **** QUE PARIU @vivobr tenho cara de otária? Vai fazer uma semana que não tenho internet nessa *****. Que serviço de ***** é esse? Vai se fudê o processinho vem
-
Samira✨✨
(@Samira_cg1) relatou um problema
@vivobr Estou estudando na Argentina e tenho o plano família pra ser usado na América e Europa… e desde o dia entrei em outro país minha vivo está literalmente morta. Não tenho sinal, não tenho rede, não tenho nada e não resolvem meu problema! Já fui em loja física no Brasil, +
-
Carlos Albuk
(@Albuk89) relatou um problema
@vivobr, que lixo de atendimento! Sou cliente há anos, não devo nada a vocês, estão ligando pra mim e minha esposa em média seis vezes por dia pra me oferecer algo que eu não quero, e agora quando pedi que não fizessem mais, nem ouviram tudo e desligaram na minha cara. Excelente.
-
Senhora Silva
(@Nik_barros1) relatou um problema
@vivobr Eu não consigo acessar o app, diz sempre q o login ou a senha está errada. Já liguei e fiz com o atende da vivo, ele disse q restou e pra mim tentar novamente dias depois. Hoje faz 5 dias e tentei novamente e diz sempre a mesma coisa, ou daos incorretos ou cliente não encontrado.
-
Antonio Scabim
(@AScabim) relatou um problema
@biancaflores @vivobr Tem que ligar na ouvidoria deles, passar o n° de protocolo, se tiver, e dizer que está sendo tratada como cliente de quinta categoria. Comigo, funcionou quando reclamei com a Claro/NET.
-
Ivo Escobar
(@ivo_se) relatou um problema
Minha linha foi cancelada novamente, é isso? Porque usei SMS recentemente e recebo vários. Além disso, da última vez fui avisado. Se mudou a titularidade, alguém mudou as informações, @vivobr. Isso é falha de segurança de vcs. Novamente.
-
The Claw (u) Br 🖤
(@Emanuelajc) relatou um problema
@iaewtim @vivobr @ClaroBrasil Claro é o canal mano, nunca mais faltou internet e tem uma porrada de app ilimitado.
-
marcelo
(@aquilos1) relatou um problema
@vivobr tanto a internet banda larga quanto a móvel estão impossíveis hoje! Competição de qual está pior
-
ahisa!¡
(@isonhaa) relatou um problema
@vivobr deixa eu cancelar meu plano? eu não sou peteka não