Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila
(@ccamicase) relatou um problema
@vivobr Não funciona
-
MAZINO
(@MoabeComT) relatou um problema
@vivobr mas q belo atendimento de ***** vcs tem em 40 min esperando em chamada pra fzr uma portabilidade e no final n fui atendido
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair
(@gutocastiglioni) relatou um problema
@vivobr Continua sem solução. Única operadora que dá problema por comprar mais do que costuma comprar. Nunca vi isso.
-
kenya
(@kenyaavillaca) relatou um problema
Meu Deus, essa internet da @vivobr é uma *****!!!!!!!!!
-
𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐆𝐎
(@_Vitasso) relatou um problema
@isabeucascavel @vivobr Eu to cogitando meter um processinho por que essa ***** tem fidelidade, certeza que vão querer me cobrar pra sair ainda por cima!
-
Bruna Raimondi
(@bruraimondi) relatou um problema
@vivobr um pouco absurdo um cliente de mais de 10 anos ter que passar pelo processo de cancelamento para conseguir uma versão mais atual do aparelhos não? Sem contar os mais de 10 controles que já tive que trocar pq não funcionam
-
[email protected]
(@rrafaelrittl) relatou um problema
@vivobr 10 dias para realizar a analise? Voces são horríveis de atendimento. Esrou ha 4 meses tentando resolver os problemas do meu plano e nada
-
Evilásio Dias Rocha
(@evilasiodr) relatou um problema
Pense num serviço de *****, esse que a @vivobr presta, tive problemas na internet no começo do mês passado, tive problemas na metade do mês passado, tive problemas no fim do mês, e agora que chegou outro mês, estou com problemas novamente.
-
Zé
(@zemaurin) relatou um problema
@vivobr ajuda a gente aqui, por favor