Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 12/15/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • campos147 Guilherme Campos (@campos147) relatou um problema

    Bom dia @vivobr, tudo bem? Me ajuda aí, 5 dias úteis pra trocar meu endereço de instalação? Estamos na pandemia, preciso de internet no meu home office, sei que vocês conseguem fazer melhor que isso, e instalar antes....

  • srtiempo Eu@Avisei - 🆘 (@srtiempo) relatou um problema

    @vivobr vocês estão tendo alguma manutenção?? Eu recebi no meu número mensagens com protocolo, e a minha mãe no dela também. Nenhum dos dois buscou atendimento na presente data.

  • darksideofnoara Noara (@darksideofnoara) relatou um problema

    @valejazzy @vivobr Ao @vivobr ajuda aí né

  • jusattler Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema

    @vivobr ajuda eu. Mudei pra vocês tem 10 dias é meu cel só fica em 3G. Kd o 4G maravilhoso que eu tinha antes?

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr @NBA Não tenho nem mais adjetivo pra fala o quanto vcs são incompetentes...sem problema vamos nos encontrar nos tribunais...obrigado por nada

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar uma linha fixa. Como fazer??

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    Finalmente de volta com a @ClaroBrasil. Que atendimento veloz na central. A cobertura embora em alguns lugares não seja das melhores é compensada pelo atendimento bom. Infelizmente a @vivobr me trouxe uma péssima experiência da qual a qualidade nem sempre anda com satisfação.

  • aremeboe xerolayne #PL490NÃO (@aremeboe) relatou um problema

    QUARENTA MINUTOS NESTA ***** PRA LIGAÇÃO CAIR? @vivobr

  • xMambaNegraa xMambaNegra 還 (@xMambaNegraa) relatou um problema

    EAE @vivobr VAI ARRUMAR QUANDO O PROBLEMA COM O WARZONE?

  • PrysNine Prys 🦊🌈 (@PrysNine) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Já verificaram. E sua atentende disse q está tudo OKAY! Pedi transferencia para eu fechar o serviço pois dia 15 não estarei mais na residencia mas ela desligou na minha cara. Obrigada. 🤡