Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/21/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dontblamz larissa🧣 (@dontblamz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, tô desde ontem tentando fazer o cadastro no app de vocês e o SMS não chega

  • stexv_ berê no tiffu (@stexv_) relatou um problema

    @vivobr eu acho uma falta de vergonha na cara esse serviço podre que vocês prestam!!!!! 72 horas praticamente sem internet e só adiam o prazo de forma que nunca completa 42 pelo sistema de vocês. Um processo cai muito bem nas costas

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr @daviddiniz03 Vai perder teu tempo @vivobr não resolve nada 1 mês só de conversa e zero solução.

  • Farsaceutica_ Altamente Gostosa ︎☾︎ 🤠 (@Farsaceutica_) relatou um problema

    A @vivobr depois que assumiu a oi Está uma ***** sério

  • EdiinaldoSouza oplɐu (@EdiinaldoSouza) relatou um problema

    @vivobr E a novidade galera.... mandou desligar e ligar o modem 3x, como se isso algum dia resolveu o problema. E vamos para 12h contínuas sem internet, mas experimenta atrasar a conta 1 dia kkkkk pior serviço de fibra óptica, banda larga, TV e telefone

  • ClevinhoS2_ Clevinho & o gatenho (@ClevinhoS2_) relatou um problema

    @boyzinhAndry @vivobr tem cliente reclamando aqui

  • marceloantero Marcelo Antero (@marceloantero) relatou um problema

    Que atendimento e irresponsabilidade de atendimento da senhora @vivobr QUE ATRASO DE VIDA

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    @vivobr se não tem capacidade de assumir os números da oi nao deveria ter aceito né? Central de atendimento não resolve meu caso

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    @vivobr Desde que a vivo assumiu a linha que era da oi tenho problemas. Tento resolver a central de atendimento não resolve. Pede pra acessar o site e no site não resolve

  • RogerioMoriwaki ℜ𝔬♕☽ツ (@RogerioMoriwaki) relatou um problema

    @vivobr Opaaa é porque a internet está muito ruim e meu plano e muito bom sabe? Queria saber o que está acontecendo