Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gg in the house
(@sonser1no) relatou um problema
eu tô indignado que tô tentando desde AGOSTO resolver um problema com a @vivobr e o VivoPay e simplemente ninguém atende na central tampouco resolveram meu problema aqui no Twitter ou na central do VivoPay, será mesmo que vou ter que entrar com medidas judiciais +
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
Todo mês, uma luta pra achar o códigos de barra para pagar as faturas da @vivobr. O aplicativo é horrível!
-
Natália Lula da Silva
(@natalia_acdc) relatou um problema
Eu saí da @vivobr e continuo me estressando com essa operadora! Meu deus!! Que dificuldade de conseguir um atendimento! No twitter pra fazer plano, respondem rapidinho! Mas ela contestar fatura indevida é uma enrolação só! Por telefone, nem se fala. Se quer atendem.
-
Marcelo Teixeira
(@Mteixeira1952) relatou um problema
@mdenser @vivobr Posta direto nas redes deles Twitter, Instagram, etc Tive problemas com a globoplay e postei 10 mensagens numa só vez, marcando o Procon
-
🦍DOOM$DAY
(@Yamorym1) relatou um problema
Internet de Fibra da @vivobr é a pior do Brasil, sempre cai, a velocidade nunca está compatível com o que pagamos Não contratem esse serviço lixo
-
hazza
(@fenty93s) relatou um problema
@aronofskyfilms @vivobr toda hora a palhaçada de visita técnica, e o cara nunca veio kkkk
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Há uma@semana tentando acessar o NBA League Pass e nada. Já teve atendimento pelo 1058, pelo chat e nada resolvido até o momento. Estou perdendo a pre temporada. Vou perder a temporada que se inicia dia 19 também?
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Vai deixar todos assinantes do NBA League Pass sem resposta e solução mesmo?
-
Samuel
(@shberto) relatou um problema
@vivobr estou na área de cobertura do 5G mas já tem mais de uma semana que não conecta mais. Já desliguei, liguei novamente, já fiz verificação de conexão pelo app e já iniciei uma DM com vcs e… Nada de 5G. Preciso de ajuda.
-
🏳️⚧️ ALIEN SUPERSTAR 🏳️⚧️
(@dani_mnzz) relatou um problema
Mais uma noite sem net pq a @vivobr não é uma empresa séria o suficiente pra entregar um serviço decente. Mas pra mandar a conta digital é sem falta né