Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 10/22/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Posse, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Posse.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPosse Internet
BrazilPosse Internet
BrazilPosse Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bouviersykes pistolinha loves tom parker 🦋🤍 (@bouviersykes) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, poderiam me responder?

  • tinatabares tiana tabares (@tinatabares) relatou um problema

    @vivobr qual o protocolo desse atendimento?

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr São um bando de corno. Fazem de tudo pra te prender num serviço porco. Falam que respondem, mas é sempre mais do mesmo: NADA

  • tabiim7 Mariana Guimarães (@tabiim7) relatou um problema

    @vivobr Já uso e não funciona. Não gera agendamento do técnico nem nada. Complicado.

  • izabellyrr izaᶜᵉᶜ (@izabellyrr) relatou um problema

    @vivobr É na região amiga, ta péssimo esse serviço

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil não quer resolver meu problema de acesso a ao app minha claro móvel e não quer deixar migrar de plano que não falam o motivo. Vou mudar para @vivobr ou @TIMBrasil . Lá funciona um pouco melhor as reclamações e problemas de app.

  • ttholands_ . (@ttholands_) relatou um problema

    Será que eu vou ter que processar a @vivobr pra resolverem um problema de CHIP

  • tinatabares tiana tabares (@tinatabares) relatou um problema

    @vivobr qual o protocolo desse atendimento?

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Boa noite! @vivobr preciso saber como é feito a portabilidade de um número que possuo da Tim para Vivo, ambos são pré-pagos, qual o procedimento? É possível solicitar a portabilidade através de quais canais de atendimento?

  • maurolucio maurolucio (@maurolucio) relatou um problema

    A pior experiência da minha vida está sendo cadastrar um novo chip da @vivobr . Pois para isto eu não posso utilizar o wifi, só posso usar a rede móvel e eles me pedem 3 imagens: uma self, frete e verso da identidade.