Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/26/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucianodesouzab Luciano de Souza (@lucianodesouzab) relatou um problema

    Como é ruim esse Aplicativo da @vivobr , não consigo fazer nada lá e qdo vou ao site, me mandam para a porcaria do aplicativo.

  • naneeah Mika⁷🌱 (@naneeah) relatou um problema

    @vivobr para de me ligar por favor?? Eu não quero nenhum serviço, quando eu quiser algo EU MESMO VOU PEDIR.

  • anaczrn czrn (@anaczrn) relatou um problema

    Trabalhar de casa com a internet da @vivobr é uma morte lenta. A pior operadora sem dúvidas, a gente liga e nem assim resolve, chama técnico e nada... E meu trabalho, faço oq? Enfio no ** ne

  • Marcelolaude Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema

    @vivobr Estou em contato com o gerente da conta e continuo sem solução, pois parece que a única solução eh o *8486 que continua sem funcinar. @AnatelGovBR

  • praxnando praxeds (@praxnando) relatou um problema

    @vivobr Nenhuma “solução” de vocês resolve nada. O jeito é ouvidoria e Anatel como sempre. Mas obrigado pela mensagem automática

  • marielleflores Marielle Flôres (@marielleflores) relatou um problema

    E aí @vivobr estamos há uma semana com a pior internet de todos os tempos. A resposta é sempre a mesma: estamos com problemas na sua região, até amanhã deve ser resolvido. O amanhã nunca chega.

  • mndrldn amanda roldan (@mndrldn) relatou um problema

    @vivobr não funciona… meu aparelho é iphone 12 e eu fico até sem sinal em varios lugares e nunca tive esse problema com vocês, no meu outro aparelho q era iphone 7 funciona perfeitamente, 4g e o sinal

  • VCerezoli Vitor Cerezoli (@VCerezoli) relatou um problema

    Inacreditável! Mesmo reclamando várias vezes, a @vivobr não arruma o problema da ausência de sinal quando acaba a energia em Bueno Brandão/MG! Parece piada, mas, infelizmente não é!

  • pinho1965 Pedro Pinho (@pinho1965) relatou um problema

    @vivobr é eficiente para cadastrar a pré venda do IPHONE 13. Rápida para confirmar o pagamento. Já para entregar o que vendeu… Pior que nem satisfação eles dão.

  • dudame_c Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha