Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/05/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MachucaSJP Aureliano (@MachucaSJP) relatou um problema

    @vivobr Oi, queria saber o motivo de vocês passarem o dia inteiro me ligando para oferecer um serviço do qual eu já sou cliente de vocês. Olha a hora que vocês me ligam, 9 da noite e recebendo esse tipo de canalhice. Vocês são uns sem vergonha

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr A vivo compactua por cobrar por coisas indevidas, cancelei o serviço no dia 16 e até o hoje a ***** do serviço de vcs esta ativa a cobrança, suspenderam e serviço e mantiveram a cobrança, quer falar de respeito ao consumidor

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @janevesSEP @vivobr @directvgobrasil A situação atual é bizarra, a gente tem que recorrer a diversos serviços de streaming para poder assistir a todos os jogos do time. E nem todos têm qualidade, como essa droga que anuncia o canal da Conmebol.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @janevesSEP @vivobr @directvgobrasil Acho que tem que ver como seria a forma mais rentável, o ideal seria o clube ter um serviço que centralizasse todas os streamings a um preço adequado, que fosse acessível a nós e gerasse um volume de receita interessante.

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr O q tem pra avaliar eu pedi o cancelamento e vvs tao avaliando se eu posso cancelar ou vou ter q ficar pagando o serviço até morrer, isso pq eu so cliente a mais de 5 anos, isso q é respeito com cliente. Estão avaliando se eu posso cancelar

  • Gordiiiiiin1 Gordiiin1 (@Gordiiiiiin1) relatou um problema

    @MeiaSenhorita13 @vivobr o meu bo é com o telefone deles,o chip q nunca funfa e tals aqui na região so tem a Vivo,por isso eles tratam os clientes que nem lixo

  • embucetada95 CEO de cachorro e embucetada (@embucetada95) relatou um problema

    Obviamente não deu baixa né, basta saber um pouquinho de boleto pra saber que não compensa na hora e agora tô eu aqui 21:56 indo embora do shopping @vivobr fazendo o cliente de trouxa MAIS UMA VEZ 🤡🤡🤡🤡🤡

  • samuelccastro Samuel Castro (@samuelccastro) relatou um problema

    Gostava muito da operadora Vivo @vivobr depois do péssimo atendimento hoje deu até vontade de trocar, pessimo, péssimo!

  • yasxxf CHAMA O VOVÔ ✠ (@yasxxf) relatou um problema

    Odeio o app da @vivobr. Não consigo resolver nada, pior aplicativo disparado. Inútil.