Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regi
(@Regi_PdP) relatou um problema
@vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente
-
letícia
(@letsnotreal) relatou um problema
hein @vivobr olha a dm é uma emergência
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
@vivobr Continuo com o problema!
-
patrick
(@xoxotrick) relatou um problema
@vivobr coloquei recarga no celular mas o mesmo não ativou. preciso da sua ajuda!!
-
🚀🛸🚜
(@gehoyte_crf) relatou um problema
@vivobr só pode tá de sacanagem, internet não bateu o limite tá nem na metade e nenhuma rede social ou app funciona *****
-
marin 🦁
(@blendali_) relatou um problema
Como eu detesto a @vivobr fazem o consumidor de ****** dia sim dia sim
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻
-
Tati Quebra Hashi 🍜
(@027Kakigori) relatou um problema
Essa semana a vida tá me testando :) @TIMBrasil péssimo atendimento, faz um mês que tô tentando trocar pro esim e nadaaaaa, vou me converter pra @vivobr mesmo
-
Bobbyzera
(@bobbyzeraa) relatou um problema
Nota mental: NUNCA mais comprar NADA na loja da @vivobr, pq se vc cancelar, eles n devolvem seu dinheiro nem por reza braba. Deus q me livre.
-
Ednardo Martins
(@ednardo81) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!