Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Zanin
(@LeanZanin) relatou um problema
@vivobr estou com problemas de conexão na minha Internet fixa, pode me ajudar?
-
Luiz Henrique Pontes
(@luizhenriquegvp) relatou um problema
@vivobr q absurdo a prestação de serviço de vocês. A quase 15 dias sem internet fixa em casa e só o q recebemos de informação é q há um problema na região, com a promessa de resolução até as 23h do dia seguinte. Já se vão 15 e nada de resolver. Uma vergonha a telefonia no Brasil.
-
Bia 13 ⭐️
(@biancaghh) relatou um problema
@vivobr me deixando sem internet bem no dia que eu preciso, é impressionante o atendimento péssimo e nenhuma atenção ao cliente antigo
-
Pê
(@PeReck3) relatou um problema
Sbe quando vc está certa, mas não queria estar? Mais 1 vez a @vivobr mostra que é uma péssima prestadora de serviço. Não sei porque acreditei que seria diferente. #trouxa
-
Temos Frangos!
(@Frangolandiaof) relatou um problema
@vivobr me deixou na mão. Sinal péssimo, e para piorar você assina um plano que não funciona. E quando tenta resolver recebe a informação que deve esperar 4 dias para uma possível recuperação da função... Péssimo serviço prestado.
-
Pistols
(@palomadymoura) relatou um problema
O dia inteiro sem internet da @vivobr. O sinal já estava de centavos, mas hoje nem acessar as coisas básicas eu consegui. No atendimento as mesmas respostas evasivas e que não ajudam os clientes. Já mandei mensagem no inbox, mas nada. Um verdadeiro descaso com o consumidor.
-
Thalita Souza 🌵
(@thaliitasouzz4) relatou um problema
Já ia sair e me lembrei que tô empenhada por causa da porcaria da @vivobr que não resolve meu problema
-
LeowKun
(@LeowKun) relatou um problema
@vivobr No link enviado dá que o site está em manutenção. o 10315 também não funciona. Preciso da ajuda de vocês!!!
-
As vezes Dani, as vezes Madá
(@DaniMada) relatou um problema
@Miukalaurensa @vivobr Sinceramente eu tô pensando em ligar lá só pra cancelar e já me livro do telefone fixo tbm
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
É TANTA gente reclamando de problemas em TODOS os serviços da @vivobr desde ontem e eles sequer atendendo telefone pra prestar atendimento que eu começo a desconfiar que a operadora sofreu algum ataque hacker e não está divulgando isso.