Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/24/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Regi_PdP Regi (@Regi_PdP) relatou um problema

    @vivobr A ajuda que deveria ter, seria resolver esta espera absurda. Não é a primeira vez que isto acontece. Fiz duas tentativas. Na primeira desisti depois de 50 minutos de espera, porque tinha mais o que fazer. A segunda, foi essa do print. Falta de respeito absurda com o cliente

  • letsnotreal letícia (@letsnotreal) relatou um problema

    hein @vivobr olha a dm é uma emergência

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    @vivobr Continuo com o problema!

  • xoxotrick patrick (@xoxotrick) relatou um problema

    @vivobr coloquei recarga no celular mas o mesmo não ativou. preciso da sua ajuda!!

  • gehoyte_crf 🚀🛸🚜 (@gehoyte_crf) relatou um problema

    @vivobr só pode tá de sacanagem, internet não bateu o limite tá nem na metade e nenhuma rede social ou app funciona *****

  • blendali_ marin 🦁 (@blendali_) relatou um problema

    Como eu detesto a @vivobr fazem o consumidor de ****** dia sim dia sim

  • eduardasatirox duda (@eduardasatirox) relatou um problema

    vim na loja física e me atenderam na MAIOR má vontade possível, parabéns @vivobr pelo pior atendimento via telefone e fisicamente! continuo com o problema e continuo bolada, obrigada por tudo 🥰🙌🏻

  • 027Kakigori Tati Quebra Hashi 🍜 (@027Kakigori) relatou um problema

    Essa semana a vida tá me testando :) @TIMBrasil péssimo atendimento, faz um mês que tô tentando trocar pro esim e nadaaaaa, vou me converter pra @vivobr mesmo

  • bobbyzeraa Bobbyzera (@bobbyzeraa) relatou um problema

    Nota mental: NUNCA mais comprar NADA na loja da @vivobr, pq se vc cancelar, eles n devolvem seu dinheiro nem por reza braba. Deus q me livre.

  • ednardo81 Ednardo Martins (@ednardo81) relatou um problema

    @vivobr @vivobr #vivofibralixo vc não entendeu!! A questão eh estamos com problemas técnicos na região onde moro a Mais de 24 horas sem internet, isso ocorreu 2 vezes em menos de 5 dias.Sem uma resposta clara do que aconteceu e nem previsão retorno.sul da ilha de floripa não contratem!!