Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 12/26/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kirishzin Kirish transforma diamba em fumaça (@Kirishzin) relatou um problema

    Se eu tiver que ir a um ponto de atendimento da @vivobr eu vou pegar os telefones deles e fazer malabarismo até eles resolverem essa desgraça, e pra cada empecilho que arrumarem eu deixo um cair no chão.

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema

    Como pode @vivobr no centro do Rio de Janeiro a rede ser 3g?

  • issaasoares Lari (@issaasoares) relatou um problema

    Eu cancelei meu plano e cancelaram minha linha, sendo que eu n pedi, sou cliente a anos, esse número é super importante pra mim @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcioalguima @vivobr proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcioalguima @vivobr Olá, Marcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • marcioalguima Marcio A.Guimaraes (@marcioalguima) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Muito obrigado! Tive que cancelar com a operadora e já contratei outra.

  • Ligia_mariac Lígia Maria (@Ligia_mariac) relatou um problema

    2h escutando a música da @vivobr e nada de atendimento pra um problema que eu já carrego há 1 semana e a operadora não resolve 🙄

  • Kirishzin Kirish transforma diamba em fumaça (@Kirishzin) relatou um problema

    Que desgraça, o atendimento da @vivobr é horrível, 3 vez ligando hoje e estou a mais de 15 minutos ouvi do essa música infernal deles, sinceramente vou trocar de operadora mesmo, atendimento horrível

  • quinhoknupp88 João Marcos Knupp (@quinhoknupp88) relatou um problema

    a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...

  • jrcarrocinoc Dr Carroça (@jrcarrocinoc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL