Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/19/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fzalmeid Felipe Almeida (@fzalmeid) relatou um problema

    @4porcento_bot @vivobr Sim..mas não é por acaso.. não chamam a atenção de patrocínio, são, em sua grande maioria, de baixa qualidade, lacradores, e isso cansa. Essa pressão é pior ainda, é um tiro no pé. Não é pq vcs ficam forçando a barra assim que vai aumentar a visibilidade, pelo contrário, block u.

  • diegobpaiva Diego Paiva (@diegobpaiva) relatou um problema

    @vivobr O problema é que a fatura vencia dia 22/07 e paguei dia 16/07. Ou seja, totalmente indevido o bloqueio! Estou sendo prejudicado por incompetência da empresa!!

  • marcosbrunorj Marcos Aguiar (@marcosbrunorj) relatou um problema

    @vivobr Uma pessoa fez uma conta de celular com o meu CPF e agora tento entrar em contato para resolver e não consigo de maneira alguma atendimento. Isso é um absurdo lixo de companhia aceitar fazer uma conta usando CPF alheio.

  • GehhGiovane 🏄GIOVANE PASSOS🏄 (@GehhGiovane) relatou um problema

    @vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...

  • leonervoso Leone Carvalho (@leonervoso) relatou um problema

    @vivobr Podem verificar o ponto da turma do telemarketing? Tô na linha aqui aguardando atendimento aqui já tem mais de 50 minutos.

  • williamiser William Iserhardt (@williamiser) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, alguma interrupção na área aqui de Porto Alegre/RS? Estamos com instabilidade no serviço de internet.

  • nananinhahh Noz Moscando (@nananinhahh) relatou um problema

    Como sempre a @vivobr sendo uma ***** na central de atendimento que a gente fica dez horas num menu infinito e mais dez horas ouvindo musiquinha

  • Paula11Anaa anaa.paula11 (@Paula11Anaa) relatou um problema

    E a propósito, por favor, cancelem a minha linha. Sou cliente @vivobr há uns 10 anos ou mais, mas agora perdi o interesse e vou fazer portabilidade. Por favor, cancele minha linha @vivobr . Agradeço @vivobr Tenha uma ótima tarde P.S. Vou no Procon, no jornal, no ******* a 4

  • diegobpaiva Diego Paiva (@diegobpaiva) relatou um problema

    2 dias sem celular pq a @vivobr insiste em me cobrar uma conta que já está paga! Inúmeras tentativas de contato, reclamação na Anatel e nada adianta... **** ser refém dessas empresas...

  • GuilhermeMPere5 Guilherme M Pereira (@GuilhermeMPere5) relatou um problema

    e lá vamos nós abrir reclamação da @vivobr na @AnatelGovBR!!! eles não conseguem fazer nada direito, o empresa mequetrefe!!!