Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Posse, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Posse.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pistolinha loves tom parker 🦋🤍 (@bouviersykes) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, poderiam me responder?
-
tiana tabares (@tinatabares) relatou um problema
@vivobr qual o protocolo desse atendimento?
-
izabel (@ilizbl) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr São um bando de corno. Fazem de tudo pra te prender num serviço porco. Falam que respondem, mas é sempre mais do mesmo: NADA
-
Mariana Guimarães (@tabiim7) relatou um problema
@vivobr Já uso e não funciona. Não gera agendamento do técnico nem nada. Complicado.
-
izaᶜᵉᶜ (@izabellyrr) relatou um problema
@vivobr É na região amiga, ta péssimo esse serviço
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil não quer resolver meu problema de acesso a ao app minha claro móvel e não quer deixar migrar de plano que não falam o motivo. Vou mudar para @vivobr ou @TIMBrasil . Lá funciona um pouco melhor as reclamações e problemas de app.
-
. (@ttholands_) relatou um problema
Será que eu vou ter que processar a @vivobr pra resolverem um problema de CHIP
-
tiana tabares (@tinatabares) relatou um problema
@vivobr qual o protocolo desse atendimento?
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr @vinijr Boa noite! @vivobr preciso saber como é feito a portabilidade de um número que possuo da Tim para Vivo, ambos são pré-pagos, qual o procedimento? É possível solicitar a portabilidade através de quais canais de atendimento?
-
maurolucio (@maurolucio) relatou um problema
A pior experiência da minha vida está sendo cadastrar um novo chip da @vivobr . Pois para isto eu não posso utilizar o wifi, só posso usar a rede móvel e eles me pedem 3 imagens: uma self, frete e verso da identidade.