Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Posse vêm de códigos postais 73900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Posse, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Posse.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nunes 🇵🇸 (@smirnofay27) relatou um problema
@MoranguinhoRCL @vivobr Isso é o pior
-
Ana Cláudia (@anapoddis) relatou um problema
Durou pouco a alegria de reestabelecer o sinal da @vivobr. Estamos sem sinal novamente! E além de não entregarem o serviço contratado, ainda querem cobrar multa para rescindir o contrato!
-
Flávie (@suppawlt) relatou um problema
Já tem 2 dias dona @vivobr que estou sem Internet e toda vez que ligo vocês me falam que certa hora vai voltar porque os técnicos estão consertando e essa hora sempre é aumentada, agora só vai voltar amanhã as 21h... Eu não pago Internet pra isso, vou cancelar e assinar outra...
-
gus (@guszr_) relatou um problema
@vivobr a rede só ficou for o dia inteiro
-
bonsai de abacate 🥑 (@vitor_n_gomes) relatou um problema
Nunca devia ter trocado da @oi_oficial pela @vivobr tô com instabilidade a tarde toda, serviço *****
-
LG12 🇬🇳 (@LGWD_12) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr Não, procurem se informar do problema, Brusque inteira sem área, conseguem ter uma resposta mais personalizada para o consumidor?
-
Zero47 ☂️💜 (@047JUNIORR) relatou um problema
Aí @vivobr que Internet lixo que tá hoje tá loko
-
FUTURO EX BBB, ou não (@Lndrnzlr) relatou um problema
Toda noite tendo problema com a internet da @vivobr Mas que inferno caralhoooooo
-
Igor Band Guy (@IgorrRamon) relatou um problema
@vivobr obrigado por não me deixar trabalhar hoje, não me deixar assistir minhas séries…e o pior….não vou poder ver o Flamengo. Vai tomar no cú
-
Marvin (PARODY) (@MarvinSimulator) relatou um problema
@proconspoficial Boa noite. A @vivobr está se recusando a fazer a transferência de endereço do meu pacote afirmando que, se eu quiser mudar meu plano de endereço, eu preciso cancelar o atual e fazer um novo. Quais são os meus direitos?