Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 11/17/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fsandrasilvia Sandra 🇧🇷🇧🇷 (@fsandrasilvia) relatou um problema

    @oi_oficial A Oi está exigindo vax dos funcionários? Se NÃO estiver, vou cancelar a @vivobr

  • Giselle21735735 Giselle (@Giselle21735735) relatou um problema

    @vivobr Sem contar que mtas pessoas, assim como eu, não saberiam fazer. E no meu caso q pago plano caro e tdo mais, acho justo q a operadora fizesse esse tipo de serviço para o cliente.

  • HxroiccFn GLx Hxroicc ❁ (@HxroiccFn) relatou um problema

    Tô vendo q n vo joga a cc @vivobr ajuda ae nmrl

  • Danyellysena Danyelly (@Danyellysena) relatou um problema

    @claudiagiane @vivobr Abre uma reclamação na anatel que resolve rapidinho. Essa empresa só funciona assim. Vez ou outra tá eu lá fazendo reclamação deles.

  • carollinacruz_ Carollina Cruz (@carollinacruz_) relatou um problema

    @vivobr Mudança de endereço! 5 ligações, 5 protocolos/atendimento e nenhuma solução, desde da última segunda.

  • paulo_fonseca89 Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷 (@paulo_fonseca89) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, gostaria de cancelar meu plano controle da linha *7869 e automaticamente cadastrar o plano pré pago. Se possível cadastre o plano controle na linha *9210

  • sarinhovski Arthur com H (@sarinhovski) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr na minha empresa estávamos com problemas no telefone desde o dia 03/11, nós ligamos diariamente mas somente hoje a gente conseguiu a manutenção do telefone na unidade, que pode ter causado muito prejuízo financeiro.

  • TeleLigadosNaTv TeleLigados Na Tv (@TeleLigadosNaTv) relatou um problema

    @melpormel @vivobr Vc sabe que perdeu sbt se cancelar mesmo se nos deixam, ulas não merece isso.

  • vi_vianmaria Vivian Maria (@vi_vianmaria) relatou um problema

    Estou com um problema no meu modem da @vivobr. Liguei pra solicitar um técnico. A visita fica agendada dentro de um período de 24h a partir da solicitação. Só que ninguém te avisa o horário. O técnico entra em contato pra dizer quando vai.

  • fsandrasilvia Sandra 🇧🇷🇧🇷 (@fsandrasilvia) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Vergonha vivo exigindo passamorte insanitario dos funcionários. Vou cancelar essa porcaria!