Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 12/16/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ropasinatto Bebeuxinha🦋 (@ropasinatto) relatou um problema

    @vivobr bora agilizar um número que dê pra falar com atendente né? Liguei pra todos possíveis e sempre que me transferem eu fico ouvindo a música por anos e nunca me atendem!

  • henriquemathiax Henrique Mathias 🌻 (@henriquemathiax) relatou um problema

    @diegoschueng @vivobr Sempre penso isso. A Claro é pior empresa que já fui cliente, mesmo depois de 1 ano de rescisão do contrato ainda me mandam boletos de produtos que não assinei e preciso resolver na ouvidoria

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema com o streaming novo, depois que perdi o acesso ao Paramount+ não consigo acessar o que o está substituindo, o Lionsgate+.

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema

    @vivobr Respondi sua msg e mandei por DM também... sem solução

  • pablocoser Pablo Serrão Coser (@pablocoser) relatou um problema

    @vivobr Problema não é físico aqui, está tudo normal! Problema está nas rotas de vocês!

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr Corram da vivo! KD os serviços? 3 DIAS sem tel e internet! A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! JA TEVE TÉCNICO AQUI E FOI EMBORA SEM RESOLVER! 14 DIAS ATRÁS FIQUEI UMA SEMANA SEM O SERVIÇO E AGORA DE NOVO!!!!! KD MEU PACOTE QUE EU PAGO?!!!! @AnatelGovBR

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr KD os serviços? 3 DIAS sem tel e internet! A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! JA TEVE TÉCNICO AQUI E FOI EMBORA SEM RESOLVER! 14 DIAS ATRÁS FIQUEI UMA SEMANA SEM O SERVIÇO E AGORA DE NOVO!!!!! KD MEU PACOTE QUE EU PAGO?!!!! @AnatelGovBR

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @GarciaDaniel_ @andrekenzo11 @vivobr Horário manual tb pode dar problema. A vivo deveria corrigir o problema. E os clientes não deveriam confiar nos equipamentos do ISP para sua rede interna, o ISP tem obrigação de te entregar a conexão com a internet sem problemas, a rede interna é responsabilidade do usuário.

  • paulinhodnb Paulinho Amaral (@paulinhodnb) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo serviço de 💩 prestado pelos seus funcionários terceirizados