Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lelets ☼
(@lleticiacoimbra) relatou um problema
@vivobr Ta difícil responder e resolver o problema?????
-
Rosalha MOROⓂ️🔰
(@Rosalhanjos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
GMB004
(@GMB_004) relatou um problema
Testando a rede móvel em Peruíbe, batendo 150MB down/ 20 up no 4G, em SP n bate 20MB vai entender @vivobr
-
Rafael N.
(@Rnunes82) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem tentando resolver meu problema e vocês só de lenga lenga , vamos acionar a Anatel?
-
Anna Tchélico 💙 #novembroazul
(@AnnaCelico) relatou um problema
Oi, @vivobr, preciso de ajuda de novo 😥
-
grande entusiasta do sumiço
(@guicool2) relatou um problema
@vivobr consegue ser a pior operadora, né?
-
Jean
(@jeanzinm_) relatou um problema
A gente tenta ver qnto ainda tem de internet aí a @vivobr não deixa por telefone sempre desliga a chamada ou pede pra ir no app, mas nele nem consigo entrar por causa que meu chip era Oi. Por favor Vivo me ajuda bb não quero ter q mudar de operadora! 🙏
-
aninha 🐺
(@aninharauj_) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é o pior que existe, nunca funciona quando eu preciso 😤
-
Alex
(@Lexao9) relatou um problema
@HunkZra @vivobr @vivobr ajuda nós aí por favor
-
Rogério Kascher
(@RKascher) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora de serviços de internet/TV e celular do Brasil! Atendimento péssimo, qualidade do sinal horrível! Se arrependimento matasse por ter trocado a @vivobr , é o famoso barato que sai caro!