Interrupção da Vivo em Posse, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Posse, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juju
(@santannajulii) relatou um problema
Odeio o atendimento da @vivobr
-
Misael Oliveira
(@MisaelJunio) relatou um problema
Hj do nada a @vivobr interrompe o serviço de Internet ao questionar falaram que era para melhorias e ficaria 24hs fora. Se uma atividade programada acontece mo meio da semana e demora 24h imagina qd for incidente!? Resultado tchau vivo e @ClaroBrasil assinatura feita espero +dvc
-
Andréia Inês Silva Ines
(@AndriaInsSilva1) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡
-
Wallan Felipe
(@w_felipe08) relatou um problema
A @vivobr cada dia pior, sinal já foi bom, pagasse caro pelo serviço.
-
Rodrigo Guirao
(@RodrigoXGuirao) relatou um problema
@vivobr A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?
-
Rodrigo Guirao
(@RodrigoXGuirao) relatou um problema
@vivobr A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?
-
Lucas Lopes Pereira 🔴⚪️⚫️
(@lucaselpereira) relatou um problema
Que serviço ***** hein @vivobr !desde o começo da noite sem acesso ao premier, isso que eu pago um absurdo nesta *****!
-
João Freitas 🎲
(@jgabrielfreitas) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês por telefone é um lixo!
-
ju
(@juliamtaz) relatou um problema
@cauemoura pior que mercado livre, só a @vivobr simplesmente 0 canais de comunicação q realmente funcionam pra falar com atendente
-
Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈
(@isistomie) relatou um problema
É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡