Vivo

Interrupção da Vivo em Posse, Goiás

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Posse, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Posse e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Posse, Goiás 05/21/2022 18:35

maio 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.58% Internet
  • Apagão total 16.53% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.62% Wi-fi
  • E-mail 2.81% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Posse, Goiás

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Maaaaeh MaehMaciel (@Maaaaeh) relatou um problema

    @eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.

  • eu_artha Cheres Sanctus (@eu_artha) relatou um problema

    @Maaaaeh @vivobr Pita ***** 🤡 Mas a net é de boa?

  • GledsonAlmeid11 Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema

    @vivobr essa vivo é um. Lixo não consigo falar em nenhum canal Minhas faturas todas em dia e fala q valor em aberto já mandei os comprovantes isso tudo só pra vc não trocar pelo plano pré pago Covardia Vcs não dão voz aos clientes

  • maxgattini Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema

    Do preço que pagava anteriormente. Um soco na minha cara de otário. Pois estou pagando o máximo que a @vivobr oferece, sendo o dobro ou mais de internet que a @ClaroBrasil. Valor inferior e serviço muito superior. Agora, o telemarketing da @ClaroBrasil está infernizando no...

  • maxgattini Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema

    Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...

  • JulianaRicioli Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão

  • GledsonAlmeid11 Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema

    @vivobr mais um dia na espera né dona vivo? Simplesmente faz o cliente de bobo

  • alelaviero Reclame Comigo (@alelaviero) relatou um problema

    @vivobr Assinei o serviço da Spotify…e todas as vezes que tento ativar o serviço … a mensagem é essa!

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL

  • moespereira Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema

    Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?