Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/16/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Stiven75205206 Stiven (@Stiven75205206) relatou um problema

    Poxa bem que o @tonytheboy_ podia fazer live do evento hoje né...pow @vivobr ajuda o homem ae :(((((((((

  • vicente_manaus Matheus Vicente (@vicente_manaus) relatou um problema

    @EngLeoOficial @vivobr Quantas vezes o cliente ligar aparentemente

  • wellintonsales_ wellinton 🩸 (@wellintonsales_) relatou um problema

    Alô @vivobr Preciso fazer uma reclamação na ouvidoria, como proceder???

  • deh_l André L. (@deh_l) relatou um problema

    Acabei de saber pela @vivobr que para cancelar uma conta de celular controle, eu preciso pagar uma multa de fidelização de um celular que comprei com a mesma. Mas falar do aumento desproporcional da conta, que é bom, nada. Não recomendo a ninguém esta operadora.

  • Daniela52711639 Daniela (@Daniela52711639) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Desde ontem estou tentando acessar o site da vivo para mudar de plano, pois o meu subiu e mudou de plano sem me avisar, quero voltar para o meu plano, mas o site não funciona(não loga) e no app não tem opção para esse plano se 54,99 8GB Tentei telefone,mas também nao deu

  • Vick_108 viviane dos santos (@Vick_108) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai

  • tererezeiroo o terérezeiro (@tererezeiroo) relatou um problema

    Terminar um namoro é difícil Mas ja tentaram cancelar um plano da @vivobr ?

  • sabrinabfff Sabrina (@sabrinabfff) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio! Espero que todo mundo saiba o serviço porco que vcs prestam. Liguei pra cancelar o plano, me disseram que estavam sem sistema, p/ retornar amanhã. Em seguida recebi um CONTRATO com FIDELIDADE de um novo plano???????????? Que ódio!

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não dados da fatura, eu cancelei a linha e recebi uma fatura mais de 12% a mais que quando a linha estava ativa. O pior que não sei se os serviços foram cancelados também, já que não houve comunicação

  • 1diegovieira idoso passando mal (@1diegovieira) relatou um problema

    obrigado @vivobr por derrubar a desgra*a do wi-fi no meio da call com cliente