Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/01/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maaarigoncalves tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema

    @rafaelalins @vivobr O serviço da vivo sempre foi muito bom, mas hoje me surpreendi 🥲🥲

  • juniaquaglia Júnia Moura Andrade (@juniaquaglia) relatou um problema

    Parabéns @vivobr ! Tirou todas as terceirizadas de BH e Contagem e mandou para Uberaba e estamos há exatamente 42 HORAS sem serviço de internet e telefone. Além de sermos mal atendidos, quando atendidos, no 135🤬👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • MauryRicardo2 Maury Ricardo (@MauryRicardo2) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , tenho acordo feito, parcela ainda para vencer dia 27/01 e fico sem serviço pelo não pagamento de uma parcela que sequer venceu, parabéns pela competência...

  • maaarigoncalves tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema

    @rafaelalins @vivobr Amiga, o serviço em si sempre gostei bastante. Mas já algumas vezes que preciso e o sistema tá fora do ar kkk dei azar.

  • Hellvely Hellvely ⚢︎ (@Hellvely) relatou um problema

    @vivobr O seu suporte é horrível simplesmente quase impossível entrar em contato

  • menina_camilla bamilla carbosa (@menina_camilla) relatou um problema

    eu chorei de ODIO esperando atendimento da vivo como q pode fazer o cliente ficar mais de meia hora esperando pra ser atendido @vivobr MELHORE!!!

  • mhsousa Mathias Sousa (@mhsousa) relatou um problema

    Alguém mais é cliente da @vivobr e tá sem internet desde de manhã? Prejudicou um dia inteiro de trabalho e não consigo falar com ninguém pra resolver o problema

  • ogabsampaio ogab (@ogabsampaio) relatou um problema

    @vivobr tá ruim no Brasil todo? Ou só aqui em Natal?

  • aiedsadoco Deia Sadoco (@aiedsadoco) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal o dia inteiro. E aí serei ressarcida? @vivobr péssimo atendimento.

  • magalhaesaac Alexandre Magalhães (@magalhaesaac) relatou um problema

    Em janeiro, veio uma fatura. Hoje recebi outra com vencimento em fevereiro, apesar de não usar o serviço desde meados de novembro. Quero muito me desligar definitivamente da empresa, mas a @vivobr insiste no relacionamento. Virou abuso.