Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/13/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    @vivobr ontem aqui ficou sem energia por 6h e igualmente com seu sinal. Já avisei aqui várias vezes, já fiz reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido quanto a minha notificação de que a bateria da torre não funciona mais.

  • ViniciusMelo_13 Vini (@ViniciusMelo_13) relatou um problema

    @vivobr Tem nada q ver não. Já fechei com a Claro. Se o atendimento para venda já foi essa decepção, imagino o pós venda de vcs.. torcer pra não passar a mesma raiva com eles tbm

  • JoVictorS28 Deus do furdunço (@JoVictorS28) relatou um problema

    Mano o quanto eu tô com ódio de ter sido roubado e tudo da @vivobr e dessa internet *****, só serve serviço PÉSSIMO e quando a gente precisa deixa na mão. O mínimo que vocês tinham que me dá era 10GB pra compensar esse serviço *****.

  • Rodrigo1478 Rodrigo  (@Rodrigo1478) relatou um problema

    @rural2004 @vivobr Devem estar com muito serviço kkk Aí teve muitos estragos?

  • EsterKnopman Ester Knopman (@EsterKnopman) relatou um problema

    @vivobr O serviço foi restabelecido durante a madrugada

  • RfaneX rafael augusto (@RfaneX) relatou um problema

    @vivobr Eu nunca tive chip ou linha da vivo

  • RaphaelsilM Raphael Silva (@RaphaelsilM) relatou um problema

    @vivobr ei, vamos dar um parecer sobre a internet na região do Vale do Aço ( Ipatinga, Timóteo e Cel Fabriciano ) desde ontem uma instabilidade, internet não funciona, vivo móvel não funciona e sua central não ajuda.. so dizem que está normal... Final de semana sem Net @vivobr

  • eubeacerqueira Bea (@eubeacerqueira) relatou um problema

    Alô @vivobr Solicitei portabilidade da minha oi para vivo há 2 meses. Estou com o chip em mãos pronto para uso mas todos os dias recebo uma mensagem dizendo que a portabilidade foi reagendada. Já são 15 sms. Nenhum atendimento de vocês resolve. E aí, escolhi a operadora errada?

  • rural2004 rural2004 (@rural2004) relatou um problema

    @Rodrigo1478 @vivobr Algum problema com a conexão?

  • rural2004 rural2004 (@rural2004) relatou um problema

    @vivobr por favor, preciso de ajuda!