Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/06/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pirianne Piri pi (@Pirianne) relatou um problema

    @vivobr Meu filho 4 dias sem sinal de internet e 30 minutos só ouvindo som de violão e nada de atendente atender a ligação! Falta de respeito que tá rolando! Pelo visto tô jogando meu dinheiro no lixo com vocês!

  • cardosalucas C A R D O S A (@cardosalucas) relatou um problema

    @vivobr obrigado por começar um atendimento prometendo ajudar e passar a deixar o cliente sem respostas. Parabéns, nota zero.

  • XZSTARKEY let (@XZSTARKEY) relatou um problema

    @mattsodre @vivobr passo a mesma raiva com a vivo, fiquei 1 mês tentando pagar uma dívida com eles e ninguém resolvia meu problema

  • celiachata Celia França (@celiachata) relatou um problema

    @vivobr que vivo lixo, meu filho cancelou o plano pelo APP e acabaram cancelando a linha, agora ele não consegue receber ligação e nem SMS.

  • victorpellizer1 victor 🇰🇵 (@victorpellizer1) relatou um problema

    Pqp aumentaram o preço e o limite de dados do meu plano de novo @vivobr tá de sacanagem né Utilizado: 128mb de 8gb Nunca usei mais que 2gb num mês nessa disgraça

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @carlosEmil2711 @vivobr Olá, Carlos! O reajuste de preços só pode acontecer a cada 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual o índice utilizado para calcular o valor.

  • VALDINEiDOMICI4 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema

    @vivobr atendimento urgente cade o atendimento urgente

  • TarotdaPlu Plu, a mulher das férias🔮 (@TarotdaPlu) relatou um problema

    @Pirianne @vivobr a central de atendimento da Anatel, o 133 ou pelo atual 0800 33 2001.

  • _rafele Rafa 🇪🇪 (@_rafele) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela ajuda na dm @vivobr 💐

  • mattsodre matheus sodré (@mattsodre) relatou um problema

    @vivobr se quase cinco horas de atendimento de voz são incapazes de resolver esse problema eu duvido que vocês no twitter tb sejam. eu provavelmente vou trocar de operadora hoje ou amanhã caso não haja resolução. se quiser tentar alguma coisa entre em contato na dm por favor.