Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/22/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniAzSiq vini (@ViniAzSiq) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    Vou criar uma operadora de telefone móvel com a maior cobertura e o pior serviço! Ah, já existe a @vivobr

  • LuisBarreto7100 Luis Barreto (@LuisBarreto7100) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na minha portabilidade. Já mandei mensagem na dm e até agora nada.

  • xfelipebezerra Felipe (@xfelipebezerra) relatou um problema

    Em 2021 o meu troféu de pior empresa para devolver dinheiro de cobrança indevida e RAINHA DA ENROLAÇÃO vai para @vivobr 🏆 Parabéns Vivo/Telefônica!!! Vocês são péssimos!

  • FraciGomes Francisco Gomes (@FraciGomes) relatou um problema

    @vivobr É tão difícil reconhecer a falha e corrigir?

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Nunca usem @vivobr é uma *****

  • WallasBergamas1 Wallas B. Mantovani (@WallasBergamas1) relatou um problema

    @ViniAzSiq @vivobr Eu tive vários problemas com a Vivo, tanto em questões de cobertura quanto de serviço. A uns 2 anos mais ou menos mudei para a Claro e nunca mais tive problemas, parei de passar raiva.

  • blurryjess 𝔧𝔢𝔰𝔰 🎃 (@blurryjess) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar isso sim 👍🏻 cansei de ligar lá toda semana

  • blurryjess 𝔧𝔢𝔰𝔰 🎃 (@blurryjess) relatou um problema

    será que existe internet pior que a da @vivobr?

  • Afranio_Peixoto Afranio Peixoto (@Afranio_Peixoto) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr !!! 5 reagendamentos para tentar instalar uma internet e nada , que empresa ruim!!!!

  • mefiugood Mathaus Heringer (@mefiugood) relatou um problema

    @vivobr quero saber como resolver meu problema pq eu trabalho com a internet como muitas pessoas nesse momento pandêmico (sim, ainda vivemos esse período) e o descaso de vcs está sendo me falar que em 24 hrs alguém vai entrar em contato! EU NÃO TENHO 24 HORAS