Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marreta
(@OnlyMarreta) relatou um problema
Impressionante como a internet da @vivobr está péssima, estou a 3 dias com 100 de ms e não ta carregando nada, ai você liga lá e eles falam que vai resolver no outro dia, e nunca resolve 🤡
-
𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂𝒐 𝑨𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂 Palmeirense
(@sepcapitao) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
Tá **** essa Vivo me deixando sem Internet quase todo dia, mas conta chega rapidinho sem atraso né fdp @vivobr
-
Fernando Sola
(@feerskawuska) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?
-
Vicente432
(@Vicente4323) relatou um problema
@sheldonnvan @vivobr Passei um mês sem Internet da vivo, então contratei uma empresa de Internet de bairro, inclusive superou a Vivo na qualidade do serviço. Depois que a Vivo estabeleceu o serviço passeio só mais um mês com ela, achei tão bom o serviço da Internet de bairro que cancelei a Vivo.
-
Jônatas Araújo
(@eujonatasaraujo) relatou um problema
@vivobr Estou há quase 1h ou mais (35min na chamada atual + uns 20 na anterior) tentando um mísero atendimento na @vivobr e não consigo falar com ninguém. Como se não bastasse aumentar a minha fatura em mais de 15% eh menos de 1 ano de contrato, uma cobrança indevida
-
Lupin
(@Caahtepega) relatou um problema
Pode isso @proconspoficial a @vivobr incluir um valor dentro do plano falando que é pra pagar a assistência deles caso o cliente tenha algum problema? Pelo que sei o fornecimento de assistência é obrigatório pelo serviço contratado que é a Internet
-
Geminiano 💥
(@JhonnesCollucci) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr uma negação essa portabilidade de vocês. Estou a dias sem rede e perdendo dinheiro. Tá **** !
-
galinha recem nascida sem pelo meio capenga
(@desempoderadah) relatou um problema
@Apple @AppleSupport entrei em contato ainda de madrugada com a @vivobr para bloquear o aparelho por imei e cancelar a linha. aparentemente também não funcionou. hoje no início da tarde recebo email que mudaram minha senha da Apple ID e o número de confiança pra acesso a conta
-
sr subversivo
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Queria entender pq o sinal da @vivobr ultimamente tá tão ruim, **** *****. O tempo fica cinza, pronto, o sinal vira uma *****.
-
Diego Simões
(@DiegoSimoes40) relatou um problema
E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr