Vivo

Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo 12/12/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPresidente Epitácio Apagão total
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Internet
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Telefone
BrazilPresidente Epitácio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aguardando solução via DM!

  • ofamosotario matt (@ofamosotario) relatou um problema

    @vivobr eu tô amando as cobranças indevidas e pra MELHORAR o sinal péssimo de vocês em SP

  • fgyrdo ****** (in)domável (@fgyrdo) relatou um problema

    sem internet no celular e sem internet em casa e sem conseguir falar com a vivo porque tudo é no app e o app não funciona QUE UX É ESSA @vivobr????????

  • mynameismandy_ mandy ♋️ (@mynameismandy_) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Tá mesmo, tem hora não funciona nem com reza

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Como nós vimos, a empresa não tem uma justificativa para o atraso, não informa o embasamento legal sobre poder reagendar a portabilidade, nem informa como vai compensar por não cumprir o prazo exigido pela Anate para a conclusão do procedimento.

  • miichelli linda quebrada (@miichelli) relatou um problema

    To tentando migrar pra @vivobr e já to tendo problemas antes de começar 🤡

  • uphiago Hiago 🥦 (@uphiago) relatou um problema

    Eu vou surtar se a @vivobr não resolver meu problema da internet hoje

  • henriquevti Henrique Vieira (@henriquevti) relatou um problema

    @oedgama @vivobr Não sei onde você está, mas em Juiz de Fora-MG a Internet móvel da @vivobr tá horrível, tem mais de três meses notei uma queda na qualidade da conexão. Já fiz contato com eles, a solução é sempre tirar o chip, colocar de novo, mas nada resolve.

  • MinionDeFerro MINION BOT MAV ZA GADO JB 1T Menos Fofoca Mais MAV (@MinionDeFerro) relatou um problema

    @vivobr Fica a dica. Melhorar o tempo do atendimento, mesmo o chip sendo pré-pago, talvez se torne um assinante no futuro. Estou aqui escutando música de novo. Suave e calma, mas a qualidade do áudio é tensa.

  • npriscs pris (@npriscs) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei hoje. A demora de vocês em resolver um problema é inadmissível. Nenhuma outra operadora foi tão incompetente. Melhorem! Não adianta nada uma internet rápida que não tem sinal por dias.