Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Presidente Epitácio | Apagão total | |
Presidente Epitácio | Internet | |
Presidente Epitácio | Telefone | |
Presidente Epitácio | Internet | |
Presidente Epitácio | Internet | |
Presidente Epitácio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hyriel
(@Hyyhero) relatou um problema
A INTERNET DA GIRL CAIU DO NADA NO MEIO DA CALL E A MINA SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @mariviina ajuda nois ae @vivobr
-
brooklyn baby
(@kalinkakaka) relatou um problema
@vivobr EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!! tratam os clientes igual lixo e ficam se aproveitando de idosos pra jogar as faturas nos valores mais exorbitantes POSSIVEIS
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Pampu, não bambu
(@PampuLuiz) relatou um problema
Sem internet da @vivobr por 5 dias, suporte pelo 10315 nunca funciona, o suporte pelo site é uma palhaçada não tem nenhuma resposta @AnatelGovBR faz alguma coisa por favor
-
Luiz Filipe
(@luizfilipecm) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Aí fui abrir o App que ficava fechando direto. Avisei isso e tive que esperar uns 10 minutos enquanto alguém a autorizava a marcar a visita pelo telefone. Horroroso o serviço da @vivobr. Mesmo problema que deu da última vez, mais uma vez precisa de técnico, e dificultam isso.
-
Antonio 🦅
(@_antoniiio) relatou um problema
@vivobr O problema ainda persiste :(
-
Mariangela Galuppo
(@marigaluppo) relatou um problema
Que saco @oi_oficial já está marcado , remarcado, vem logo fazer o serviço. Quando não é a @vivobr são vcs. Tá de brincadeira. De hoje não pode passar ok?
-
Georginha
(@lanna_rch) relatou um problema
liguei pra entender o que aconteceu e o atendente @vivobr foi extremamente grosseiro, ******** e adjetivos semelhantes. Ironizou a situação, um show de horror.
-
Renan Reis
(@RenanLTReis) relatou um problema
@vivobr Ao realizar a portabilidade, vocês cancelaram meu outro serviço além do telefone (Fibra). Agora dizem que só contratando de novo. Segunda, a equipe volta de recesso e nem Internet vamos ter. Quem paga meu prejuízo????
-
Alligator Zatt: Agent of S.W.O.R.D.
(@ZattMurdock) relatou um problema
Fiquei mais de 40 minutos no atendimento da @ClaroBrasil, pensei que já tivesse voltado o sistema. Aparentemente ainda não. SKSKKDKSS Será que a @vivobr quer portar meu eSim que acabei de fazer com a Claro e me dar um número novo? (Não gostei do número que veio)