Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dwight schrute
(@EmilyMenezes) relatou um problema
Vivo fibra é ótima, incrível, rápida e nunca cai. PORÉM, em 4 meses é a 4° visita técnica que agendo, 3 foram por problema externo... E lá vamos nos de novo @vivobr
-
morena misteriosa
(@bruxolita) relatou um problema
queria que a @vivobr parasse de desligar a minha internet mesmo com a conta em dia, ta pior que a claro isso
-
ѕαи∂яσ ¢αяναℓнσ
(@SandroCarvalho7) relatou um problema
Bom dia @proconspoficial. A @vivobr é uma péssima prestadora de serviço, pois ja faz uma semana que minha mãe mudou e a operadora não faz a transferência do serviço para o novo endereço, cada atendente fala uma coisa mas ninguém resolve o problema.
-
Anurb Inaipmop
(@Brucapompiani) relatou um problema
Já que o barraco sempre funciona… @vivobr já liguei três vezes pra tentar solucionar um problema. A primeira no 1058 pelo fixo, a atendente finalizou o atendimento sem efetivamente finalizar ou resolver o problema. As outras duas liguei no *8486 e simplesmente cai a linha
-
otário do cabelo cacheado
(@martinsz_03) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
O Brasil tá quebrado, não posso fazer nada.
(@FredBDG) relatou um problema
@vivobr Você sabia que a @vivobr vende seus produtos e não entrega ao cliente?
-
Caxumbinha
(@Caxumbinha1) relatou um problema
@vivobr Obrigada. O técnico que veio a minha casa resolveu o problema e forneceu um telefone para contato. Mas, realmente seria bom se vocês revissem as opções de atendimento, é extremamente frustrante ter sua ligação encerrada sem você ter conseguido ter uma resposta satisfatória.
-
Luana Alexandre
(@Luana_Alexandre) relatou um problema
@vivobr muito insatisfeita com os planos controle oferecido por vcs. Estou há anos nessa empresa, e a internet acaba em um piscar de olhos, pior o app MEU VIVO consome minha internet! Como Assim???? Não posso usar o app de vcs pra recarregar e fazer nada quando acaba a internet!
-
José Luis Gomes
(@luis_sandoval) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr cancela pedido da sua loja virtual de smartphone fica com o dinheiro e pedi uma prazo de 30 á 60 dias para devolução . Tem varios consumidores com o mesmo problema , cade os orgãos que fiscalizam essas empresas de ir contra os consumidores
-
m3ndigato
(@m3ndigato) relatou um problema
Segundo dia sem trabalhar e sem TENTAR monetizar algo por causa da internet. E não adianta vir bot da @vivobr falando pra enviar DM que nunca ajuda em nada. Pro?ce?ssi?nho? A-na-tel?