Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
13
(@lucaocancelado) relatou um problema
@vivobr Serviço ***** do carai vcs tão fazendo com os clientes oi
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@LeilaCristina @Flamengo Parece ser @vivobr mesmo. Que timing horrível
-
cansada.com
(@uitnessgirl) relatou um problema
me ajuda aí @vivobr
-
--quit
(@arretquit) relatou um problema
@_SamirGoes @vivobr @ClaroBrasil Aí sim!!! O meu também é claro! Só não funciona 5G pq o celular é véio kkk
-
Felipe Monterio
(@felipee_m) relatou um problema
@vivobr @vivobr parabéns pela conexão de vocês, muito instável difícil de criar um conteúdo legal com o produto de vocês!
-
letícia
(@purpsestour) relatou um problema
@vivobr eu vou lotar vcs de dm até ter uma resposta, já tentei TODAS as formas de contato possíveis e nada funciona, o telefone de vcs é uma piada, estou ao total de 2h esperando um atendimento, VERGONHA!
-
Felipe Monterio
(@felipee_m) relatou um problema
desculpa gente, não estou conseguindo fazer live, pelo fato que minha conexão da @vivobr esta instável, tentar resolver se der volto ainda hoje! até!
-
Fellipe Couto 🤘🏼
(@FellipeCouto) relatou um problema
Meu móvel era @vivobr que por sinal, não quero nem ouvir e ler o nome deles por aqui. Como eles se recusaram por diversas vezes cancelar meu contrato e me isentar da multa (contrato assinado dia 02/08/22 e estou sem internet desde 06/09/22), estou processando eles! 📝
-
gordo_paulo
(@p_ricardo14) relatou um problema
Só eu que tenho problema com recebimento se msg pelo chip da @vivobr ???
-
Avelar,Felipe
(@fearlipe) relatou um problema
@cunhah @vivobr Só não sei se tem problema por o número ter sido portado hoje...