Interrupção da Vivo em Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôrto Velho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôrto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pôrto Velho, Presidente Epitácio, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Epitácio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcioaleixojr
(@marcioaleixojr) relatou um problema
@vivobr incrível como a @vivobr faz tudo pra dificultar a vida do cliente, quero trocar de plano e só consigo se for um mais caro
-
hidroxiclorohenro
(@Henrobernardes) relatou um problema
A @vivobr é um LIXO de operadora mesmo, tô desde o dia 5 tentando pegar a minha fatura pessoal no app e das linhas corporativas que sou gestor. Inacreditável que essa operadora tenha um serviço tão PORCO!
-
Vivian Maria
(@vi_vianmaria) relatou um problema
Estou com um problema no meu modem da @vivobr. Liguei pra solicitar um técnico. A visita fica agendada dentro de um período de 24h a partir da solicitação. Só que ninguém te avisa o horário. O técnico entra em contato pra dizer quando vai.
-
🍮 pudding 🍮
(@soneypi) relatou um problema
uma visita dos vendedores da @oi_oficial em casa, eles me informaram que aqui na rua já teria acesso a internet fibra, me explicaram a vantagem (da qual eu já sabia) e tomei a decisão uma vez que desde quando a @vivobr assumiu a GVT, a internet tinha ficado uma ***** sem fim.
-
Gatinho Comunista
(@httpleozito) relatou um problema
Ainda não arrumaram essa ***** de Wi-Fi @vivobr espero que vcs tomem no meio do **,e aprendam a fazer uma manutenção certa pq já vieram consertar e não adiantou de nada
-
Vivi
(@gheorgheviviana) relatou um problema
a @vivobr empresa mais ladra do Brasil me colocaram num plano de 4 pessoas com 20 gb de Internet sendo que eu NUNCA fiz isso pq a única pessoa q usa dados aq sou eu e me deram um desconto e eu só descobri q tava assim qd veio hoje a conta de 530 reais
-
marcioaleixojr
(@marcioaleixojr) relatou um problema
incrível como a @vivobr faz tudo pra dificultar a vida do cliente, quero trocar de plano e só consigo se for um mais caro
-
mr lonely
(@smaru_3) relatou um problema
meu deus @vivobr eu só queria resolver meu problema pq vcs me odeiam ein??????????????????
-
iharrydimpirefoods
(@jucelindao54) relatou um problema
@vivobr Dezembro serao 4 recargas efetuadas nao muito mas ja ajuda,a vivo e também atualização de recarga validade .eu te amo vivo!
-
Alexandre Felga
(@alexandrefelga) relatou um problema
@vivobr estou desde julho com problemas devido a mudança de plano. Estão cobrando muito mais caro do que o normal e ainda me tiraram de um plano muito bom que eu tinha. A loja de Goiânia da Av. 136 não recomendo para ngm. Vou abrir um chamado na @AnatelGovBR.