Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
@vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.
-
Guilherme Bonatto
(@Guii_Bonatto) relatou um problema
Mais um dia que a @vivobr me deixou sem Internet! Já são 3 dias seguidos e o 5 dia no mês! Atendimento somente um robô que fala um prazo aleatório que nunca é cumprido. @AnatelGovBR
-
Roberto Lopes
(@Roberto_boblop) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd A Vivo deveria se chamar Morta. Estou na região serrana do Rio e há duas semanas meu celular está mais sem serviço que funcionando. Nunca tive problemas, mas agora estou tendo, aguardei, mas agora o saco encheu.
-
Luã 😃
(@LuaTomasson) relatou um problema
@vivobr Além de que toda vez ligo no 103 15, vocês em jogam pro atendimento móvel, sendo que eu quero o fixo, e mandam eu repetir o processo e caio num loop infinito
-
p43s
(@paesigu) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eu solicitei um plano mas queria trocar, pois vi outra oferta de vcs mais acessível pra mim. Ajuda?
-
Giullia Santos
(@GiulliaSantoss) relatou um problema
A @vivobr segue sendo a pior operadora.. Você liga mais de 10 vezes; em uma única ligação fica 20 minutos, e não resolvem nada! Se quer conseguimos falar com um atendendo sem a ligação cair. Por isso saí! E sempre que preciso, vejo que fiz o melhor em não usar mais
-
Rafael Yokota 🦖🎗 #ForaBolsonaro
(@rafayokota) relatou um problema
@vivobr E aí, bora resolver meu problema?
-
Nanda ♤
(@toobiasnanda) relatou um problema
@vivobr Estou a 4 dias sem Internet e nenhum Canal de atendimento funciona,a ligação não aceitam. Ja não é a primeira vez,a outra vez fiquei quase 2 semanas,técnico nem na minha casa apareceu.Não zelam pelo cliente e ponto ! Agradeço a disposição,mas deixarei de ser cliente!
-
Charlei Pedrotti
(@CharleiPedrotti) relatou um problema
Ei @vivobr, a Internet do meu celular está um lixo.
-
Felipe Alves Barros
(@xTheMrFelpsx) relatou um problema
@vivobr Contratei Banda Larga Fibra com GloboPlay inclusivo e não veio globo play. Depois de vários protocolos ninguém consegue ativar em minha conta o serviço que contratei pelo site. Consegue me ajudar?