Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 12/22/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JanineHof Janine Hof 🌹 (@JanineHof) relatou um problema

    Liguei pra central da @vivobr e a atendente disse que o sistema estava passando por manutenção e eu tinha que aguardar. Precisei da ajuda de terceiros para conseguir um Uber e voltar pra casa.

  • fl4ckovlr flacko (@fl4ckovlr) relatou um problema

    20% de perda de pacote, ajuda ai @vivobr

  • Pedro_Miguel080 Pedro (@Pedro_Miguel080) relatou um problema

    @drdslv @vivobr @ClaroBrasil Real isso, desde quinta o meu está um lixo

  • gabriela_fifi gabriela maria fifi (@gabriela_fifi) relatou um problema

    29 minutos de ligação pra cancelar a internet da @vivobr. Melhorem.

  • trovaonanda Uma tal de Trovão ⚡️ (@trovaonanda) relatou um problema

    @Carolin46760253 @vivobr Eu tmb to com o mesmo problema, já tenho 3 protocolos, já fui na loja física e não bloqueiam o IMEI. Ninguém sabe dizer qual o problema e pq não conseguem bloquear.

  • Vanessa_sousaC Vanessa (@Vanessa_sousaC) relatou um problema

    @vivobr @vitorsdoliveira Resolve meu problema, to desde as 8 esperando e até agora nada

  • alexcunha_ Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema

    Um dia inteiro sem acesso à banda larga. E tudo que a @vivobr nos diz é há um problema técnico na região e estão trabalhando pra resolver. Previsão de conserto só pra amanhã. Como assim? Esse dia perdido e improdutivo é abatido da fatura?

  • fjfrati Fernando Frati (@fjfrati) relatou um problema

    Alô @vivobr @vivotv estou o dia inteiro sem sinal de Internet e TV. Trabalho conectado. Vou cancelar!

  • MequielZF Mequiel Zacarias Ferreira (@MequielZF) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria. Comprei um chip da @vivobr para ver o que rolava e o atendimento é igual a Claro mesmo. E, por gentileza, operadoras, não respondam a este tweet. Apenas façam esses mil canais de atendimento de vocês funcionarem. Obrigado!

  • itsrpereira Rodrigo Pereira (@itsrpereira) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo! Estou com o telefone fixo da casa dos meus pais faz dias mudo e não consigo atendimento para resolução. O cabo está cortado na rua e estamos sem linha!