Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Lacerda
(@LacerdaFutebol) relatou um problema
@renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial Tenho Oi e é meio ruim. Depende a região que ando em SP, fico sem sinal...
-
Rodrigo Paiva
(@Rodrigo68716578) relatou um problema
To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo
-
Diego Motta
(@dieguinmotta) relatou um problema
INFERNO de @vivobr 5 dias sem Internet e sem previsão de arrumar QUE QUE EU PRECISO FAZER PRA RESOLVER ESSA *****
-
para-raio de maluco (oficial)
(@henrique_trovo) relatou um problema
@vivobr Show, então eu posso usar 63 dias seguidos no exterior sem problema?
-
Jess
(@JessicarGodoy) relatou um problema
Eu tô com uma raiva da @vivobr. Ter que parar meu trabalho para resolver um problema que não existia, até que a atendente quis ser esperta e me ferrou. Que raiva
-
ak.
(@anakarlademoura) relatou um problema
@ricarrdoribeiro @vivobr Pior que aqui em SP a melhor internet é ainda é essa 😭
-
Wellington Lacerda
(@LacerdaFutebol) relatou um problema
@renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial Tenho esse medo: da Claro comer os créditos... (tarifações indevidas). Tive esse problema em 2006...
-
Thiago Tadeu ™
(@_thlucas) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr qual o canal de atendimento para quem perdeu o número vivo e só tem número de outra operadora?
-
Lucas Mendieta
(@mendietinha) relatou um problema
@hagazo @vivobr exatamente o que aconteceu comigo. depois foi pior: fechei o pedido, e na hora de agendar a instalação, passaram o preço maior. quando perguntei, disseram que não tinham acesso ao pedido em si, e pediram um número que não existia pra "achar" a solicitação. cancelei.
-
Mica
(@amicasoueu) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Não sei é pq a Claro presta um serviço melhor ou se foi acaso, mas comigo foi o oposto, pra trocar a titularidade do nome do meu pai para o meu tive que ir com ele (idoso) pessoalmente numa loja em pleno auge da pandemia, senão não trocavam. Até reclamei, mas é mais seguro, né.