Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 12/20/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DjhonatanM Djhonatan Moreira (@DjhonatanM) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver o problema, continua a mesma coisa

  • LoloLeao Louizi Leão (@LoloLeao) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina

    @vivobr Não resolve nada, pois o problema não é na minha casa. Tenho 4 protocolos de "atendimento". Primeiro iriam solucionar até às 17h, depois 23h e depois sem previsão. Trabalho de casa de casa, @vivobr!

  • Motoca91 Motoca9 (@Motoca91) relatou um problema

    @vivobr Não resolve meu problema...mas irei resolver cancelando obg

  • aacostabrunelli Anderson Acosta Brunelli (@aacostabrunelli) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem internet, atendimento horrível, nenhum retorno. Não é a primeira vez!!!

  • Mariomeiqking Mário Lopes (@Mariomeiqking) relatou um problema

    Juro por deus a @vivobr é o pior serviço de internet do país

  • danychasez Dany Chasez 💜 (@danychasez) relatou um problema

    @vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.

  • FelipeSuzano3 Felipe Suzano (@FelipeSuzano3) relatou um problema

    Vou aguardar o atendimento na linha para ver até onde vai. Absurdo ! @vivobr

  • b_for_bruno assessor jurídico da CHOQUEI (@b_for_bruno) relatou um problema

    @shootmeagain @fastshop uma loja consolidada que realmente tem experiência em venda online e que faz tudo pra facilitar a nossa vida. ao contrário da chacota da @vivobr, que me proporcionou a pior experiência de compra online da minha vida (cancelei a compra em 15/10 e ainda não fui reembolsado 🙃)

  • BiaBia533 trizzb1 (@BiaBia533) relatou um problema

    @vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.

  • mouramurilo Murilissimo (@mouramurilo) relatou um problema

    @vivobr Eu só quero uma rede de internet que funcione sem ser só a 5G mas todas as outras bandas