Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 12/04/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrombac Bacelar (@pedrombac) relatou um problema

    @gabrielsom07 @vivobr Mano e eu achando que a claro tava ruim

  • lorimudamafia Murilo Lorimu (@lorimudamafia) relatou um problema

    Acho que a @vivobr é a primeira operadora que bloqueia sua linha com menos de 1 semana de atraso, e ainda por cima não desbloqueia após o pagamento. O pior é que nenhum atendente atende, ja começaram o dia estragando o meu 😡

  • luca1x_ Luca1x Melo (@luca1x_) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus me ajuda a resolver pq eu vou infantar qualquer horaaaqq

  • ocakede cake (@ocakede) relatou um problema

    @mathrochaf @vivobr Ja passei por isso É um absurdo em 2023 ano do home office esses caras não conseguirem resolver isso Tem Concorrente que faz esse atendimento de emergência…. @vivobr

  • lucasortega30 bucho (@lucasortega30) relatou um problema

    eu não sei porque a @vivobr tem esse app, nunca tá funcionando essa *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Seguimos à disposição!

  • BiancaMees Bianca Mees 🏎🏐🎾⚽️🏀 (@BiancaMees) relatou um problema

    Eu não sou cliente @vivobr a alguns meses já, mas ainda fico recebendo mensagem de cobrança, e HOJE recebo uma dizendo que meu contrato foi encerrado. Oi???

  • SafenaDani Daniella 🌻 (@SafenaDani) relatou um problema

    @vivobr Sigo esperando vocês resolverem meu problema. Enviei DM!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • adryan_adryanXX Adryan (@adryan_adryanXX) relatou um problema

    @emelingrazielle @vivobr ajuda minha amiga pf