Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson
(@corodato) relatou um problema
@vivobr deixando um telefone fixo, de uma loja, que realiza disk entrega, em tempo de pandemia fora do ar desde 02/07. Só promessas de resolução e nada. Nem a visita técnica estão cumprindo. #QueFaseVivo #VivoFixoMorreu
-
Mako🌵⭐️
(@MakoTBBB) relatou um problema
@_vanessameira @AnatelGovBR @vivobr meu amigo tá na mesma situação cortaram a net dele ontem as 16h e falaram que iriam retomar ela hoje, mas não rolou atendimento e agora agendaram pra amanhã, mas ele é de SP o que falaram pra ele é que estavam mexendo na rede e que de todo mundo caiu e voltou só a dele que não
-
ALAN SILVA
(@Allansilvah2) relatou um problema
@vivobr tem um péssimo atendimento Boa tarde.
-
Aline
(@AlinePrads) relatou um problema
Se a @vivobr não resolve o problema a @AnatelGovBR resolve
-
🔴⚫😞🙏🏽🔟Nilton Mengãoᶜʳᶠ ¹⁹⁷⁵ 🔴⚫🇧🇷
(@dourafla_ms) relatou um problema
@vivobr Bom tente resolver de quem passa o mesmo problema de internet, o meu problema resolvi da pior ( ou melhor) forma, troca de operadora!
-
Clara 🌵
(@clarinhosa_) relatou um problema
@vivobr já fiz inúmeras ligações informando meu cpf e nunca é possível concluir o cadastro...
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
Como é um lixo o serviço da @vivobr. Cancerígeno. Sem internet desde ontem à tarde e já mudaram TRÊS vezes o prazo para o reparo e retorno. Só trocando de operadora mesmo...
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@yaminagai @vivobr Liga na vivo pede pra fazer alguma atualização na sua linha diz que a sua Internet está ruim com isso deve resolve os aplicativos deve voltar a funcionar normalmente
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
@vivobr fui pagar minha fatura e mais uma vez aumentaram o valor da mesma, estou a mais de 30 min na linha esperando ser atendido, suporte ao cliente não tem?
-
Henry Isoppo
(@HeyQui) relatou um problema
@vivobr Não, não preciso de mais nada, mas fica o conselho para que melhorem. Também sou de operadora, trabalho em gestão de redes, e se time nosso deixa cliente fora por tanto tempo - ainda mais por manobra não relacionada ao cliente - cabeças rolam. 9 dias é tempo pra chuchu, gente.