Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/27/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Di_Vince Nona_ (@Di_Vince) relatou um problema

    @vivobr conseguem resolver meu problema? tô desde ontem sem internet. disseram que iria voltar hj de madrugada. depois deram um novo prazo. estou há mais de 30 min tentando entrar em contato, e sigo na fila de espera!

  • dribachega Tia Léle (@dribachega) relatou um problema

    @vivobr A conexão está muito ruim, ligações ruins… internet ruim

  • _marianisses Mariana (@_marianisses) relatou um problema

    @vivobr Já acessei o app e o problema não foi resolvido

  • brunoducatti Bruno Ducatti ⓟ (@brunoducatti) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei atendimento pelo aplicativo, pelo WhatsApp e nada, não tem a opção. Eu quero (ou queria) me cadastrar no vivo easy mas diz que minha linha não está ativa

  • nclhdd N (@nclhdd) relatou um problema

    @vivobr E quando vcs vão botar fibra aqui no meu prédio ein maria bonita??? Ja tem na rua, até. Não aguento mais internet ruim Vivo pelo amor de deus

  • Renan_schenckel Renan Schenckel (@Renan_schenckel) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, não to conseguindo pagar a conta nem pelo app nem pelo site.

  • Camillyvic3252 C /Surtada🤬 (@Camillyvic3252) relatou um problema

    @vivobr Podre o atendimento

  • rokamura3 rokamura (@rokamura3) relatou um problema

    @vivobr Já normalizou, mas na noite de ontem, 31/08 aqui em Cuiabá a rede de dados estava oscilando e a maior partindo tempo inacessível. Mas amanheceu normal.

  • sapobruno Bruno (@sapobruno) relatou um problema

    @pedropithan @vivobr mano eu desisti na semana passada, tentei por 3 dias e me deixaram em espera por 1h todas as vezes, tive que ir na loja pra ser atendido e resolver meu problema

  • sabbx_ sabrena alves 🌟 (@sabbx_) relatou um problema

    É isso galeros, fui inventar de ter dois números, e desde que comprei um chip da @vivobr não consegui vincular ao meu CPF, aí agora, com o celular resetado, não consigo receber o SMS pro WhatsApp 🤡🤡🤡🤡 Obrigado pelo péssimo serviço, vivo, não sei nem pq eu insisto em vocês