Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Seguro vêm de códigos postais 45810.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 01/18/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Seguro, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Seguro Telefone
BrazilSanta Cruz Cabrália Telefone
BrazilPorto Seguro Apagão total
BrazilPorto Seguro Internet
BrazilPorto Seguro Internet
BrazilPorto Seguro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiaguimAndrade Thiaguinho (@ThiaguimAndrade) relatou um problema

    A operadora @vivobr só pode tá de brincadeira com usuário… Que péssimo serviço de suporte e atendimento ao cliente !!!

  • fe_olii fomos humilhantemente derrotados (@fe_olii) relatou um problema

    @vivobr na DM o prazo que vc me deu era 18h47. NINGUÉM APARECEU. NINGUÉM LIGOU. MAIS UM DIA DA @vivobr fazendo *****

  • ovelhanegraela Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos (@ovelhanegraela) relatou um problema

    mais um mês que a @vivobr não manda fatura, solicito pelo app e ura de atendimento e não vem. aí eu tenho que ligar, esperar 48 pra eles atualizarem, entrar no app outra vez e aí sim pagar minha conta que não chega no meu email certa sabe deus por que

  • JooPedroCunhaC1 Joao Pedro Cunha Coelho de Oliveira (@JooPedroCunhaC1) relatou um problema

    Vou trocar de operadora o serviço porco da @vivobr é uma piada.

  • stphmelo Stéphanie Melo 🚩 (@stphmelo) relatou um problema

    Que sacanagem é essa da @vivobr cortando as ligações o tempo inteiro ? A gente liga pra reclamar e nunca é atendido 😡😡😡😡

  • cafecomnat Nat Marques (@cafecomnat) relatou um problema

    @vivobr me deixando sem contato com o exterior, fora do país, por ter me vendido um serviço falso. Valeu, Vivo. E NEM CONTATO COM ELES EU CONSIGO GENTE, ACREDITAM??? TIVE QUE VIR PRO TWITTER. Ridículo. Me venderam um plano que teria roaming internacional e agora não tem mais 🤡

  • sebastianareyn2 Conceição Reynol (@sebastianareyn2) relatou um problema

    @ChicoPinto16 Alô,@vivobr, o cliente realmente importa?

  • Monique_DOEB 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_DOEB) relatou um problema

    @vivobr Então vivo, já estou a coisa de meia hora sem serviço. Plano familiar, celular da minha mãe, mesmo modelo, no mesmo cep tá com sinal normal. Meu chip é novo. E aí? A central já atualizou minha linha 2x e o app já atualizou 1

  • bitolugo bitu (@bitolugo) relatou um problema

    Engraçado que a @vivobr sempre está sem sistema pra resolver os problemas

  • Nanoritario Investidor Nanoritario (@Nanoritario) relatou um problema

    @vivobr @vitreo_ A pior corretora. Plataforma vtrade c/bug mostra posicao inexistente. Perdi 150Rs e nem mandando fotos da tela o atendente estorna o dinheiro. Perdi 150Rs e sou oferecido assinatura empiricus porque o Ombudsman fica suavizando. Bandidos!!! Tirem seu dinheiro daki Ja!!