Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chica ¿qué dices?
(@jubasstic) relatou um problema
MORTE HORRÍVEL À @vivobr POIS ESTOU SEM INTERNET DESDE ÀS 15:00 E PERDI O HALF TIME SHOW! 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
tarcisio123gt
(@LeitTarcisio) relatou um problema
@vivobr Vao resolver o problema na internet **************, a mãe do ******* dessa ***** ta na minha cama
-
Marcelo Luiz
(@marcelolcsadv) relatou um problema
@vivobr vivo fibra está instável desde as 16:00! Não consigo contato desde as 17:00; fica no mudo e cai, absurdo!!
-
phpato
(@pepsdosurf) relatou um problema
Sucumba @vivobr desgraçada horrível fala logo q a Internet não vai voltar e para de ficar estendendo prazo a cada meia hora sua ***** péssima medíocre pífia nojenta escória direito essa putaria de deixar sem Internet rapaz se eu quisesse ficar sem Internet eu cancelava o planofdp
-
Larissa Soares
(@Larissasmc) relatou um problema
@lorennasmc Lore, to achando então que a @vivobr tá péssima. A minha tá MUITO ruim, poooooo!!! E estamos em extremossss
-
Chikao B. Yamamoto
(@chikaobyamamoto) relatou um problema
Sem internet desde às 15h em um pleno domingo. O pior que toda as vezes em que ligo para a @vivobr , o prazo “MÁXIMO” para resolução do problema é aumentado. Essas empresas de telefonia nos fazem de palhaços.
-
Herman Ameno
(@herman_ameno) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade para a @vivo tem MAIS DE UM MÊS e até hoje o processo não foi concluído. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, além de ter comparecido a uma loja da @vivo outras vezes. Em cada atendimento, só adiam a data da portabilidade. Decepção!
-
rodrigocpm BETA
(@rodrigodcpm) relatou um problema
@LeiaJaOnline Pois é, vi o "Tá de Vivo...", mas quando cheguei em casa da pedalada meu vivo fixo e internet de fibra sem funcionar, pior próximo das 21 horas e nada da retomada dos serviços, @vivobr o que está acontecendo ?
-
Fellipe Franklin
(@FellipeFranklin) relatou um problema
@erlaanne @vivobr Depende muito do local mas depois que mudei pra Tim, nunca mais tive problema
-
João Luís Zoobi
(@jlzoobi01) relatou um problema
@vivobr agiliza a volta da ***** da internet e da tv logo