Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/25/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasrangel21 Lucas (@lucasrangel21) relatou um problema

    @vivobr poderia liberar pelo menos acesso ao @Twitter quando meus dados móveis acabarem. Nunca te pedi nada! hehe

  • reispy13br rei🚩 (@reispy13br) relatou um problema

    @vivobr não aceitam as propostas desta empresa, pior banda larga do Brasil, decepção, arrependo de ter cancelado a que usava antes...

  • luzis_camargo Luzis DE Camargo (@luzis_camargo) relatou um problema

    E a ligação caiu! Obrigada @vivobr vc nao quer que eu seja sua cliente :( Desde antes do reveillon tentando

  • blameofstarx Lari (@blameofstarx) relatou um problema

    Gostaria de saber qual o problema da @vivobr com a minha casa todo final/início de ano. É de lei que dezembro ou janeiro eu fique sem internet 🤡. Alguém me ajuda

  • smhuut_ puolikas ihminen (@smhuut_) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda a cancelar meu plano? Te mandei DM.

  • grasyricci grasielly (@grasyricci) relatou um problema

    @vivobr Eu era cliente da Oi e fui transferida agora pra Vivo. Aí fui na opção do app de pagar o boleto do plano com recarga, fiz a recarga, mas o boleto não foi pago. Segunda vez que isso acontece. Fica aparecendo lá só como recarga, e não pagamento do boleto

  • victoriariacor victoria (@victoriariacor) relatou um problema

    Cara tô passando tanto estresse com a @vivobr uma semana e nada de resolverem meu problema. Estão de palhaçada já

  • AndreNvrro Navarro 🎓🥂 (@AndreNvrro) relatou um problema

    @vivobr Agora foi resolvido, como comentei depois, mas bem ruim ter que passar por esse estresse e humilhação só pra ter um número de protocolo pq sem ele não posso falar com a ouvidoria. Ao menos lá resolveram em 5 minutos meu problema.

  • cademeugin Danillo Fernandes 🍻 (@cademeugin) relatou um problema

    A pior altomacao da vida é da @vivobr , não tem sincronia, não tem comando, não tem nada… chega a ser ridículo o que fazem!

  • felipeamorim_01 LF Amorim (@felipeamorim_01) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo de vocês também não ajuda em nada. Uma vergonha isso