Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tay
(@msanyat) relatou um problema
@vivobr me ajuda com uma questão sobre minha internet empresarial, por favor?
-
Coach de Fracassos
(@LoPirata) relatou um problema
Ontem, recebi um e-mail da @vivobr informando, novamente, que havia solicitado a inclusão da Netflix (não fui eu). E um agravante: essa solicitação havia sido feita numa loja! Fui presencialmente numa loja averiguar e cancelar, pronto! (Eu achei).
-
ʀᴀғᴀ ᴛᴀᴠᴀɴᴇʟʟɪ
(@RafaTavanelli) relatou um problema
@vivobr vc é uma safada, eu falei que só assinaria o plano se ele nunca mudasse de valor a atendente disse que tinha como ser assim ai agr vcs mudam e sem avisar???
-
Ellen Nocera souza
(@ellenbiavi) relatou um problema
@vivobr Já me ofereceram isso , quero o serviço funcionando , simples
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?
-
F/A JKSmustang #VCTBR
(@mustang_jks) relatou um problema
@evelynmackus @vivobr @TIMBrasil KKKARALHO, EU CONFUNDI, TINHA OITRA PESSOA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA VIVO, acho q era a babi
-
Nelson
(@polemitando) relatou um problema
@vivobr é mais fácil comprar uma casa do que resolver o meu problema. **** que pariu!
-
Coach de Fracassos
(@LoPirata) relatou um problema
Agora a pouco, novamente, menos de oito horas depois de ter ido na loja cancelar, alguém fez de novo. É importante salientar que eu passei por um procedimento de biometria na loja da vivo. Então, como essa pessoa tem acesso a esses dados, @vivobr ? CC @evefavretto @Tecnoblog
-
JoyBoy
(@RickSS1995) relatou um problema
Atendimento online da @vivobr aqui no tt é nota 10, problema resolvido! #ExperienciaVivo
-
MALVADÃO.
(@Fonsadaa) relatou um problema
A @vivobr tem a pior internet do Brasil. Não assinem.