Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
groszjan
(@gro5zjan) relatou um problema
@vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora
-
Luiz Felipe Barbosa
(@LuizdoBolo) relatou um problema
de
Colatina, Espírito Santo
Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!
-
David Sobreira
(@davidsobreirabm) relatou um problema
Chegou aquela época do ano em que eu preciso ligar pra @vivobr e passar por um atendimento horrível em que eles vão me negar um plano disponível pra novos clientes mesmo contra Portaria da Anatel e eu vou ter que abrir protocolo nesta pra, só então, aqueles resolverem.
-
Lucas Solon
(@lrsolon) relatou um problema
@davidsobreirabm @vivobr Cara, eu sempre troco o plano direto pelo aplicativo da Vivo, nunca deu problema, mas o meu é controle.
-
Rasp
(@_c4ustica) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr , me ajuda. Solicitei a portabilidade pra vocês e recebi um e-mail dizendo que meu novo chip chegou, mas ele não chegou. Já liguei pra vários números de vocês e não consegui que ninguém resolvesse isso. Só quero meu chip..
-
Amanda Buchholz Carneiro
(@AmandaBC1989) relatou um problema
@vivobr @claudio87costa @vivobr também estou com problemas na internet não funciona nada
-
Brenda ☀️
(@brendathaynara) relatou um problema
@aceciumenta @vivobr abre reclamação no site da anatel amiga rapidinho eles resolvem
-
Alexx Guedess
(@PERIODONTISTA) relatou um problema
@vivobr para de me ligar. Todos os dia me liga perguntando por uma pessoa que não conheço ( Margarida). Já fui numa loja, já liguei, mas como não sou cliente @vivobr. Não consigo resolver. E quem me liga é um robô. Já fiz reclamação no reclame aqui. Mas ainda recebo ligação.
-
Edmar_Tibo🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@EdmarNogueiraD5) relatou um problema
@vivobr por favor, quando eu quiser qualquer tipo de serviço desta empresa eu entro em contato, não me liga porque eu não atendo números que não esteja na minha lista de contatos. Obrigado.
-
Raffa13
(@Raffa13RJ) relatou um problema
@vivobr Vcs chegam quebra-molas calçadas em toda Copacabana não fazem o serviço direito e ainda prejudica o sinal de internet de todo o bairro…. Vcs são ridículos e não tem respeito por ninguém!!!! Essa é a verdade