Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/20/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LacerdaFutebol Wellington Lacerda (@LacerdaFutebol) relatou um problema

    @renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial Tenho Oi e é meio ruim. Depende a região que ando em SP, fico sem sinal...

  • Rodrigo68716578 Rodrigo Paiva (@Rodrigo68716578) relatou um problema

    To **** 😤 Paguei por engano uma fatura da @vivobr JÁ PAGA….liguei no atendimento e o atendente informou que demora 48hs para identificar o pagamento e 15 dias úteis para o reembolso….porém a conta ATUAL que paguei minutos depois já foi identificada e a mim informada. Odiooo

  • dieguinmotta Diego Motta (@dieguinmotta) relatou um problema

    INFERNO de @vivobr 5 dias sem Internet e sem previsão de arrumar QUE QUE EU PRECISO FAZER PRA RESOLVER ESSA *****

  • henrique_trovo para-raio de maluco (oficial) (@henrique_trovo) relatou um problema

    @vivobr Show, então eu posso usar 63 dias seguidos no exterior sem problema?

  • JessicarGodoy Jess (@JessicarGodoy) relatou um problema

    Eu tô com uma raiva da @vivobr. Ter que parar meu trabalho para resolver um problema que não existia, até que a atendente quis ser esperta e me ferrou. Que raiva

  • anakarlademoura ak. (@anakarlademoura) relatou um problema

    @ricarrdoribeiro @vivobr Pior que aqui em SP a melhor internet é ainda é essa 😭

  • LacerdaFutebol Wellington Lacerda (@LacerdaFutebol) relatou um problema

    @renatavanilla27 @vivobr @proconspoficial Tenho esse medo: da Claro comer os créditos... (tarifações indevidas). Tive esse problema em 2006...

  • _thlucas Thiago Tadeu ™ (@_thlucas) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr qual o canal de atendimento para quem perdeu o número vivo e só tem número de outra operadora?

  • mendietinha Lucas Mendieta (@mendietinha) relatou um problema

    @hagazo @vivobr exatamente o que aconteceu comigo. depois foi pior: fechei o pedido, e na hora de agendar a instalação, passaram o preço maior. quando perguntei, disseram que não tinham acesso ao pedido em si, e pediram um número que não existia pra "achar" a solicitação. cancelei.

  • amicasoueu Mica (@amicasoueu) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Não sei é pq a Claro presta um serviço melhor ou se foi acaso, mas comigo foi o oposto, pra trocar a titularidade do nome do meu pai para o meu tive que ir com ele (idoso) pessoalmente numa loja em pleno auge da pandemia, senão não trocavam. Até reclamei, mas é mais seguro, né.