Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/16/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leehcrg leeh mas nao é de leticia (@leehcrg) relatou um problema

    a dona @vivobr colocou meu nome no Serasa, porém nem cliente deles eu sou! pobre não tem 1 dia de paz mesmo

  • Adam_Mendes Adam Mendes (@Adam_Mendes) relatou um problema

    @vivobr Não tá aceitando pix pra recarga, tudo quebrado no site e no app. Tentei cartão de débito, o Nubank marcou como transação suspeita. Tentei crédito, a Vivo não deixou recarregar porque eu fiz uma recarga semelhante recentemente. Tá de parabéns Ruim como nenhuma outra

  • _yangurt Lino lee - O Otimista🅴 (@_yangurt) relatou um problema

    @vivobr Exatamente, 5 DIAS, não 7 - a fatura rodando solta, ngm vai me dar desconto, pq vcs são assim, mercenários, dinheiro vcs quer, vir instalar a ***** do serviço de vcs? *******, a gente que espere 7, 15, 30, 60 dias, afinal quem ganha encima disso são vcs urubus do krl

  • AlvesCleomario O melhor fotógrafo do Instagram (@AlvesCleomario) relatou um problema

    O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +

  • sapataomachorra LAMBISGOIA DE QUINTA (@sapataomachorra) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.

  • rafaelacouuto Targaryen feelings (@rafaelacouuto) relatou um problema

    @vivobr Voces mandam essa mensagem sempre, a gente relata o problema e não resolvem ***** nenhuma. A solução é trocar de operadora mesmo.

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!

  • mangaverde Pamella⁷ (@mangaverde) relatou um problema

    Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!

  • Nath_Maia Nathalie Maia (@Nath_Maia) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr nem me fala, eu to com um processo movido contra Vivo tbm, mas o que me resolveu muito foi a Anatel, depois da reclamação tiraram todas as taxas, incluindo de cancelamento, faz uma reclamação lá, em uns 10 dias tá resolvido

  • boysom Gil✌🏻 (@boysom) relatou um problema

    @vivobr Vcs estão sem serviço de atendimento via telefone?