Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Janine Hof 🌹
(@JanineHof) relatou um problema
Liguei pra central da @vivobr e a atendente disse que o sistema estava passando por manutenção e eu tinha que aguardar. Precisei da ajuda de terceiros para conseguir um Uber e voltar pra casa.
-
flacko
(@fl4ckovlr) relatou um problema
20% de perda de pacote, ajuda ai @vivobr
-
Pedro
(@Pedro_Miguel080) relatou um problema
@drdslv @vivobr @ClaroBrasil Real isso, desde quinta o meu está um lixo
-
gabriela maria fifi
(@gabriela_fifi) relatou um problema
29 minutos de ligação pra cancelar a internet da @vivobr. Melhorem.
-
Uma tal de Trovão ⚡️
(@trovaonanda) relatou um problema
@Carolin46760253 @vivobr Eu tmb to com o mesmo problema, já tenho 3 protocolos, já fui na loja física e não bloqueiam o IMEI. Ninguém sabe dizer qual o problema e pq não conseguem bloquear.
-
Vanessa
(@Vanessa_sousaC) relatou um problema
@vivobr @vitorsdoliveira Resolve meu problema, to desde as 8 esperando e até agora nada
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
Um dia inteiro sem acesso à banda larga. E tudo que a @vivobr nos diz é há um problema técnico na região e estão trabalhando pra resolver. Previsão de conserto só pra amanhã. Como assim? Esse dia perdido e improdutivo é abatido da fatura?
-
Fernando Frati
(@fjfrati) relatou um problema
Alô @vivobr @vivotv estou o dia inteiro sem sinal de Internet e TV. Trabalho conectado. Vou cancelar!
-
Mequiel Zacarias Ferreira
(@MequielZF) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria. Comprei um chip da @vivobr para ver o que rolava e o atendimento é igual a Claro mesmo. E, por gentileza, operadoras, não respondam a este tweet. Apenas façam esses mil canais de atendimento de vocês funcionarem. Obrigado!
-
Rodrigo Pereira
(@itsrpereira) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo! Estou com o telefone fixo da casa dos meus pais faz dias mudo e não consigo atendimento para resolução. O cabo está cortado na rua e estamos sem linha!