Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tentando ser padrão
(@pedrosafra) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento para solucionar meu problema. Tive que pagar para ter a @NetflixBrasil de volta sendo que no meu plano de internet tem Netflix incluso!!
-
flep
(@flep) relatou um problema
@vivobr Olá, está com algum problema na integração entre a vivo e a @paramountplusbr. Tenho banda larga 300mb usando normalmente o serviço, aí agora a noite deslogou e fala que não tenho acesso ao serviço e na hora da autenticação diz "usuário não liberado". Manutenção?
-
Leandro Zuccaratto
(@LeandroZuccara1) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo descanso que estão fazendo desde ontem as 13:00 hrs estou tentando resolver um problema com vocês e até o momento nenhuma solução ótimo atendimento de vocês parabéns
-
nalupsita
(@illicitfolk) relatou um problema
@vivobr que horas esse app vai voltar a funcionar ein precisando c urgência contratar um serviço e nem o sistema dos atendentes funciona pqp
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @vivobr faz de propósito a gente esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse!!!
-
mel 🫧
(@__melissamell) relatou um problema
NÃO CONSIGO VER O TRI ELÉTRICO DO FLAMENGO PORQUE NÃO TEM WI-FI NESSA *****, @vivobr A INTERNET DE VOCÊS É PODREEEEEEEEEE
-
ana ͏ ͏
(@aninhahates) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo aplicativo lixo q tá sempre em manutenção e nunca pega ***** nenhuma
-
Thales
(@ThalesWilges) relatou um problema
2 semanas já sem conseguir jogar on-line direito por causa do problema de rota de vocês @vivobr e não conseguem me dar nenhuma previsão ainda
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
de
Maringá, Paraná
A @vivobr faz de propósito isso comigo fazer esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@ExmilicoTavares @vivobr Ficamos preocupados com seu comentário e queremos ajudar você, Tavares! Por favor, dá uma olhadinha lá no privado quando puder? Já identificamos e respondemos sua mensgaem com relação ao seu serviço de internet.