Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 10/23/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)

  • raphone Raphael Calles (@raphone) relatou um problema

    @vivobr, vocês podem dar continuidade ao meu atendimento na DM?

  • thatycakes psychocakes (@thatycakes) relatou um problema

    ******* @vivobr eu tô faz mais de uma hora em chamada aguardando atendimento pra conseguir UMA SEGUNDA VIA de CONTA. O site vivoemdia de vcs não tá funcionando, o App meu vivo de vcs não tem opção de segunda via QUE ÓDIO. Meu plano é o VIVO “Easy” que deveria ser fácil mas NÃO É

  • fagnerdourado Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema

    Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes

  • ailtvn ailton (@ailtvn) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a instalação. na verdade, qd o tecnico chegar vou barrar, já que não me atendem no telefone. obrigado

  • Fountaineblaut A.R. (@Fountaineblaut) relatou um problema

    @vivobr Estou vendo o seu respeito pelas pessoas ao não dispor NENHUM canal de atendimento onde se possa FALAR COM UM PESSOA HUMANA. E agora vocês pretendem me dar lição de respeito? ORA

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí

  • DJinhoBJ David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente prefiro deixa a operadora e procurar outra onde posso ser bem atendido... Só estou cobrando o básico que e o Atendimento de qualidade ...

  • wellindias wellington (@wellindias) relatou um problema

    Que arrependimento de contratar os serviços da @ClaroNet18, fui enganado por essa operadora horrível. Contratei 250MB de internet residencial e não me entregam nem 10MB e cai o tempo todo. Por favor @vivobr amplie seus serviços pro meu end. . @vivobr a melhor experiência q tive