Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/18/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • glau_avellar Glau Avellar (@glau_avellar) relatou um problema

    @vivobr app não funciona mas a cobrança chega direitinho. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que viola o CDC. @proconspoficial ajuda aí... difícil fazer uso do serviço. Já liguei muitas vezes😥😥

  • ZE_SABIN0 Sou Sabino e bj a Cecilia (@ZE_SABIN0) relatou um problema

    @vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.

  • AAngelicamr Ana Marinho (@AAngelicamr) relatou um problema

    @vivobr Já enviei mas eu duvido que vocês resolvam essa droga.

  • pipipipopopommm rrrra ta ta ta (@pipipipopopommm) relatou um problema

    depender da @vivobr é o pior castigo pra quem depende de internet pra trabalhar. tô desde sábado sem internet e é simplesmente impossível cancelar esta ***** pq eles não completam a solicitação, só marcam mais uma visita técnica que não vai dar em nada. um inferno.

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , cadastrei minha conta no débito automático e até agora não recebi os 3Gb prometidos. Pelo visto não receberei, não consigo atendimento no *8486

  • fplcampos Felipe (@fplcampos) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda!

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @vivobr Vcs acreditam em bom atendimento? Em direito do consumidor? Em pessoas e Qualidade? Pos venda? Pq tô tentando atendimento em 500 canais de vcs simultaneamente e não consigo.

  • PedroLMtv Pedro Lucas ⚕️🩺 (@PedroLMtv) relatou um problema

    @vivobr me atende pelo amor de Deus, as vezes eu até penso em cancelar a minha linha por causa do atendimento de vcs, mas eu lembro que onde eu moro só pega vocês @vivobr Coloca alguém pra atender essas ligações pelo amor de Deus

  • ReMedeiros125 (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês

  • magno_jamyla Jamyla e UMA NOITES (@magno_jamyla) relatou um problema

    @raullima @vivobr Todas as operadoras estão ruins eu acho a @ClaroBrasil também tá horrível