Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nadjanara Avila
(@Nadjanara) relatou um problema
@vivobr 24h depois e nada de resposta! Que testes sao estes? Mudaram alguma antena de lugar? Sou cliente vivo ha mais de 10 anos e e sempre pegou 4G no meu local de trabalho. Agora ta H!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@djriccamusic @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Gaspar Serra
(@CRVG_Jaapzz) relatou um problema
@vivobr 2 técnicos “vieram” aqui é não solucionaram o problema!
-
🐧
(@o_pinguiim) relatou um problema
@vivobr é um lixo, me ligaram oferecendo um plano por um valor, agr chega a fatura cm quase o dobro do valor que tinham me ofertado.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoninarretada @vivobr Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@foiokelvin @vivobr Portanto, quando você registra uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@leoninarretada @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Caubrasil
(@Cacautvd) relatou um problema
@maotsetonha @vivobr Estou na mesma situação, desde quinta. Não adianta chamar tecnico porque eles não vem e a atendente disse que o problema é porque roubaram cabos na região. Ou seja, vão resolver sem ir na casa. Previsão de resolução amanhã ás 23 horas. Um absudo! Me prejudicando muito.
-
mari 📖 *** o mesmo teto
(@biblidamari) relatou um problema
@Report63404668 @vivobr então eles cortaram o serviço sem comunicar aos clientes???? o processo vai vir fácil aqui
-
mari 📖 *** o mesmo teto
(@biblidamari) relatou um problema
@Report63404668 @vivobr e a ouvidoria disse que não volta mais? ou deu alguma justificativa? vou ligar pra cancelar então