Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Sarturi
(@LeSarturiP) relatou um problema
@vivobr @talitakaminski Me atendam no privado Já mandei milhares de mensagens! Vocês estavam me atendendo ontem ainda e me respondiam rapidinho. Agora que deu *****, estão me ignorando no privado!
-
Kats
(@KarenBraune) relatou um problema
Acho que a @vivobr vai ganhar uma cliente de presente, da @ClaroBrasil
-
Amadeu
(@amadeuserrano) relatou um problema
Sinal da @vivobr está horrível por onde eu trabalho, isso já tem duas semanas e já perdi as esperanças que melhore
-
Cristian
(@cristiangdi) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr o pior é trocar pra Claro e seguir o problema... Tim e Oi são ainda piores. Estamos reféns, não há para onde escapar. Internet banda larga no mesmo patamar.
-
diesek ⚡️
(@diesekbr) relatou um problema
Sem internet em casa de novo. Obrigado @vivobr pelo serviço nada estável que vocês oferecem. **** que pariu, ein!?
-
Pronta pra cravar o 13 na urna! Lula2022
(@marungersauer) relatou um problema
@fernandaimamura @LeSarturiP @vivobr Que bom que conseguiu resolver. O problema foi todo o transtorno que você teve por conta da falha deles.
-
Tiba 4P
(@Tiba4P) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Depois de mais de 15 anos na @ClaroBrasil (passando por pré, pós, família e combo) portabilizei (sic) para a @vivobr espero que dure mais que 15 anos (se eu viver tudo isto) e que se um dia terminar que seja melhor e com mais respeito e melhor atendimento.
-
Renato Carvalho
(@RenatoWCarvalho) relatou um problema
@vivobr pior empresa para atendimento ao consumidor.
-
Jordana#TaradosPorVacina💉
(@jor92) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Abre reclamação na Anatel. Pode demorar o prazo q a Anatel dá para retornarem, mas correm atrás de vc com a solução. Sei que não é a velocidade q vc precisa, mas as operadoras tem índices q tem q ser mantidos junto a Anatel, então qdo entra Anatel a conversa é outra.
-
Ronaldo Cunha
(@ronaldocunharj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?