Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/06/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdsonSilva Edson Silva 2️⃣2️⃣🇧🇷 (@EdsonSilva) relatou um problema

    Porque os serviços de operadoras no Brasil é tão ruim, tô sem internet, o app da @vivobr bugado, no site não resolve e manda ir pra porcaria do app e enquanto isso fico sem trabalhar.

  • ttaymoraess TAYNÁ (@ttaymoraess) relatou um problema

    @vivobr Dá um tempo, nunca ajudam com nada, aquele App não presta pra absolutamente nada, vocês só sabem roubar roubar roubar!!!!

  • AgentK888 Agent K (@AgentK888) relatou um problema

    @vivobr já sou cliente dessa ***** aí, e continuam me ligando. Não vou cadastrar em site nenhum.

  • obrunomele Bruno Mele (@obrunomele) relatou um problema

    Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda

  • obrunomele Bruno Mele (@obrunomele) relatou um problema

    A @vivobr é horrível horripilante. Deixa um senhor de oitenta anos mais de 15 dias sem telefone bem no seu aniversário de 80 anos!! @vivobr vcs são uns lixos!!! Vou contratar a @ClaroBrasil . Será que serei mais feliz?

  • luancostarj Luan Costa ★彡 (@luancostarj) relatou um problema

    @vivobr Em várias coisas... Paguei minha conta com o vivo *** porque me prometeram vantagens, mas até agora estou sendo cobrado pelo suposto atraso no pagamento. Tentei ligar para o atendimento.O resultado foi o print que postei aqui. Minha internet já foi reduzida, mas a conta está paga

  • 3dnatalie nat (@3dnatalie) relatou um problema

    Hm kkk em 4 dias meu pacote de 4g foi pro brejo porque a querida @vivobr n resolve meu problema Descobri que o técnico n veio porque q atendente simplesmente NÃO MARCOU pra ninguém vir aqui, nossa eu n tô aguentando mais

  • rohh_senna Rogério (@rohh_senna) relatou um problema

    @vivobr ***** que a Internet cai e ninguém diz nada! E quando diz é sempre aquela mesma ***** pra se livrar de quem ligou pedido atendimento! "Reinicia o celular" "Tira o chip" "Põem o chip" "Zera configurações de rede" ******* dos 150 conto mensal mau gasto!

  • ttaymoraess TAYNÁ (@ttaymoraess) relatou um problema

    @vivobr Vão a *****, paguei meu plano 10 dias antes de vencer e simplesmente durou 3 dias! Contrato pacote todo santo dia, gasto com recarga e não dura nem 1 hora o pacote, só sabem roubar os outros, vagabundos!!!!

  • Willamis_abs Anselmo with a S (@Willamis_abs) relatou um problema

    Toda vez q público algo no twitter, vem alguém mandar msg na DM pra absolutamente nada tbm. Será q um negócio desse vai ter q virar causa judicial pra poder resolver? Pq ao que parece a operadora mesmo NÃO QUER resolver. Quero meus 100gb q nunca caíram na conta @vivobr