Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo_cearaPE 🇧🇷👨✈️🫡
(@paulo_cearaPe) relatou um problema
@vivobr E o pior, os dois únicos Apps que são “grátis” WhatsApp e Telegram, ficam fora do ar. Já liguei várias vezes e nada, toda vez pra conseguir falar com um atendente é entorno de uma hora. Inadmissível.
-
Gi Joestar ♡ ♿
(@gi_joestar) relatou um problema
Falou que ele está certo(?) Ent é permitido destruir tudo na casa da cliente? "Mas é obrigatório trocar aparelho " Mas pediu permissão do cliente ou cliente serve pra ser de trouxa? Bom serviço em @vivobr
-
ak.
(@anakarlademoura) relatou um problema
@ricarrdoribeiro @vivobr Pior que aqui em SP a melhor internet é ainda é essa 😭
-
Bruno Baketa
(@baketa) relatou um problema
A @vivobr só pode estar de sacanagem. Internet no celular não funciona, tento ligar e diz que o sistema tá fora do ar (e não, não é no atendimento….é sistema pra ligar mesmo. Nunca vi isso).
-
neusa
(@eusouaneusa) relatou um problema
@vivobr a solução? gerar um novo contrato e ter que ficar com eles por mais 12 meses obrigatoriamente 🥰
-
Aline Nomoto
(@linenomoto) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí…. Sem internet, sem telefone. Help meeeee
-
Diego Leandro
(@10DiegoLe) relatou um problema
Preciso da sua ajuda @vivobr
-
Eduardo, Cícero
(@ccreduardo) relatou um problema
@proconspoficial Obrigado! Vou realizar a reclamação! @vivobr
-
Gabs
(@grrbriella) relatou um problema
@vivobr que atendimento lixo hein? mais de duas horas na linha sem atendimento e ainda desligam
-
Priscilla Monteiro ⃝⃒⃤ ▽▲
(@primonteiro22) relatou um problema
@vivobr olá querida, quantas horas são necessárias de espera nesse call center horroroso de vocês pra ser atendido decentemente para consertar um erro que foi de vocês mesmo? Pq tem uma hora que to esperando 🤬🤬🤬