Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bacelar
(@pedrombac) relatou um problema
@gabrielsom07 @vivobr Mano e eu achando que a claro tava ruim
-
Murilo Lorimu
(@lorimudamafia) relatou um problema
Acho que a @vivobr é a primeira operadora que bloqueia sua linha com menos de 1 semana de atraso, e ainda por cima não desbloqueia após o pagamento. O pior é que nenhum atendente atende, ja começaram o dia estragando o meu 😡
-
Luca1x Melo
(@luca1x_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus me ajuda a resolver pq eu vou infantar qualquer horaaaqq
-
cake
(@ocakede) relatou um problema
@mathrochaf @vivobr Ja passei por isso É um absurdo em 2023 ano do home office esses caras não conseguirem resolver isso Tem Concorrente que faz esse atendimento de emergência…. @vivobr
-
bucho
(@lucasortega30) relatou um problema
eu não sei porque a @vivobr tem esse app, nunca tá funcionando essa *****
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Seguimos à disposição!
-
Bianca Mees 🏎🏐🎾⚽️🏀
(@BiancaMees) relatou um problema
Eu não sou cliente @vivobr a alguns meses já, mas ainda fico recebendo mensagem de cobrança, e HOJE recebo uma dizendo que meu contrato foi encerrado. Oi???
-
Daniella 🌻
(@SafenaDani) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando vocês resolverem meu problema. Enviei DM!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Adryan
(@adryan_adryanXX) relatou um problema
@emelingrazielle @vivobr ajuda minha amiga pf