Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leeh mas nao é de leticia
(@leehcrg) relatou um problema
a dona @vivobr colocou meu nome no Serasa, porém nem cliente deles eu sou! pobre não tem 1 dia de paz mesmo
-
Adam Mendes
(@Adam_Mendes) relatou um problema
@vivobr Não tá aceitando pix pra recarga, tudo quebrado no site e no app. Tentei cartão de débito, o Nubank marcou como transação suspeita. Tentei crédito, a Vivo não deixou recarregar porque eu fiz uma recarga semelhante recentemente. Tá de parabéns Ruim como nenhuma outra
-
Lino lee - O Otimista🅴
(@_yangurt) relatou um problema
@vivobr Exatamente, 5 DIAS, não 7 - a fatura rodando solta, ngm vai me dar desconto, pq vcs são assim, mercenários, dinheiro vcs quer, vir instalar a ***** do serviço de vcs? *******, a gente que espere 7, 15, 30, 60 dias, afinal quem ganha encima disso são vcs urubus do krl
-
O melhor fotógrafo do Instagram
(@AlvesCleomario) relatou um problema
O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +
-
LAMBISGOIA DE QUINTA
(@sapataomachorra) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.
-
Targaryen feelings
(@rafaelacouuto) relatou um problema
@vivobr Voces mandam essa mensagem sempre, a gente relata o problema e não resolvem ***** nenhuma. A solução é trocar de operadora mesmo.
-
Carina
(@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr ALO, VIVO!!! PRECISO DE UMA RESOLUÇÃO URGENTE!
-
Pamella⁷
(@mangaverde) relatou um problema
Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!
-
Nathalie Maia
(@Nath_Maia) relatou um problema
@celsodossi @vivobr nem me fala, eu to com um processo movido contra Vivo tbm, mas o que me resolveu muito foi a Anatel, depois da reclamação tiraram todas as taxas, incluindo de cancelamento, faz uma reclamação lá, em uns 10 dias tá resolvido
-
Gil✌🏻
(@boysom) relatou um problema
@vivobr Vcs estão sem serviço de atendimento via telefone?