Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuisHenriquemv
(@LuisHenriqueMV1) relatou um problema
@vivobr Só estava comentando que o Araújo estava com problemas na troca do seu plano. O meu a maioria dos problema consigo resolver na loja que tem aqui em Tupã-SP, porém apareceram 3 números pré-pagos de SP relacionados ao meu CPF que eu nunca pedi e sou do interior de SP de Tupã (+)
-
Sam
(@115_samuel) relatou um problema
a @vivobr nega a contratação de um pacote dizendo que tá indisponível pra linha, mas do nada autoriza vários quando eu nem preciso mais! que lixo de operadora!!!
-
Tarciso Siqueira
(@tarciso_ti) relatou um problema
@vivobr é dificil fazer o APP de vcs devolver as informações de consumo de internet?!? pq vou te dizer, a 1 mes aqui e não consigo ver nunca..
-
Mathelicious 🤷🏼♂️
(@matheustolotti) relatou um problema
@RickSouza A vivo TV tem transmissão no máximo em 720p. Isso é bem pior, né @vivobr
-
Rafa Porto
(@vulgoportinho) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é um desrespeito, demora no atendimento, não conseguem efetuar o que precisamos….. não é fácil
-
NobruGranz
(@CostaGranzoto) relatou um problema
Pra que pagar uma nota em plano pós, se nem a @vivobr deixa eu usar minha rede. Nossa que sacanagem! Quero ajuda na DM, não desculpa.
-
Fael
(@maspqfael) relatou um problema
@vivobr vamo fi ajuda nóis
-
uma louca do bando ™
(@_heysu) relatou um problema
Zoaram o Wi-Fi aqui de casa 😭 Ajuda aí @vivobr.
-
Heitor Bernardes
(@MundoBernardes) relatou um problema
Essa Internet da @vivobr tá uma ***** pqp
-
Rafa Porto
(@vulgoportinho) relatou um problema
Até difícil cancelar com a @vivobr nunca mais!!!!!!