Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Seguro vêm de códigos postais 45810.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Seguro, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Seguro | Telefone | |
Santa Cruz Cabrália | Telefone | |
Porto Seguro | Apagão total | |
Porto Seguro | Internet | |
Porto Seguro | Internet | |
Porto Seguro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiaguinho
(@ThiaguimAndrade) relatou um problema
A operadora @vivobr só pode tá de brincadeira com usuário… Que péssimo serviço de suporte e atendimento ao cliente !!!
-
fomos humilhantemente derrotados
(@fe_olii) relatou um problema
@vivobr na DM o prazo que vc me deu era 18h47. NINGUÉM APARECEU. NINGUÉM LIGOU. MAIS UM DIA DA @vivobr fazendo *****
-
Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos
(@ovelhanegraela) relatou um problema
mais um mês que a @vivobr não manda fatura, solicito pelo app e ura de atendimento e não vem. aí eu tenho que ligar, esperar 48 pra eles atualizarem, entrar no app outra vez e aí sim pagar minha conta que não chega no meu email certa sabe deus por que
-
Joao Pedro Cunha Coelho de Oliveira
(@JooPedroCunhaC1) relatou um problema
Vou trocar de operadora o serviço porco da @vivobr é uma piada.
-
Stéphanie Melo 🚩
(@stphmelo) relatou um problema
Que sacanagem é essa da @vivobr cortando as ligações o tempo inteiro ? A gente liga pra reclamar e nunca é atendido 😡😡😡😡
-
Nat Marques
(@cafecomnat) relatou um problema
@vivobr me deixando sem contato com o exterior, fora do país, por ter me vendido um serviço falso. Valeu, Vivo. E NEM CONTATO COM ELES EU CONSIGO GENTE, ACREDITAM??? TIVE QUE VIR PRO TWITTER. Ridículo. Me venderam um plano que teria roaming internacional e agora não tem mais 🤡
-
Conceição Reynol
(@sebastianareyn2) relatou um problema
@ChicoPinto16 Alô,@vivobr, o cliente realmente importa?
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 🦄• 🍀⃤ ツ
(@Monique_DOEB) relatou um problema
@vivobr Então vivo, já estou a coisa de meia hora sem serviço. Plano familiar, celular da minha mãe, mesmo modelo, no mesmo cep tá com sinal normal. Meu chip é novo. E aí? A central já atualizou minha linha 2x e o app já atualizou 1
-
bitu
(@bitolugo) relatou um problema
Engraçado que a @vivobr sempre está sem sistema pra resolver os problemas
-
Investidor Nanoritario
(@Nanoritario) relatou um problema
@vivobr @vitreo_ A pior corretora. Plataforma vtrade c/bug mostra posicao inexistente. Perdi 150Rs e nem mandando fotos da tela o atendente estorna o dinheiro. Perdi 150Rs e sou oferecido assinatura empiricus porque o Ombudsman fica suavizando. Bandidos!!! Tirem seu dinheiro daki Ja!!