Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Seguro, Bahia 11/24/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudaduartes Duda Duarte (@dudaduartes) relatou um problema

    @vivobr Ligo pra central e ficam me jogando pra outros números e ninguém resolve o problema!Desde que instalaram o wifi só tive dois dias de internet, o modem só fica vermelho!Contratei a @vivobr pq achei q era melhor, agr só quero cancelar pq a experiência foi péssima e estou s internet

  • _miza Mizael Gitti (Miza) (@_miza) relatou um problema

    @vivobr por favor vamos melhor esse atendimento, muita demora na espera, portabilidade se perdeu, não acham minha solicitação mesmo com os meus protocolos e bilhete de portabilidade, está difícil.

  • Isaquesouzs Isak (@Isaquesouzs) relatou um problema

    É impressionante que as operadoras de telefonia só resolvem os problemas quando é denunciada na Anatel. Tive um problema na @vivobr tentei resolver com ele quase 1 mês e nada, só foi eu denunciar na Anatel que resolveram…

  • gustavochagas Gustavo Chagas (@gustavochagas) relatou um problema

    Não sejam cliente do plano empresa da @vivobr Os caras estão se recusando a VENDER aparelhos novos pro escritório da minha esposa. Já tá a 4 meses nisso.

  • s2_line Aline (@s2_line) relatou um problema

    Alô @vivobr desliguei minha chamada com o Thiago da equipe de cancelamento e esqueci de dar nota para o atendimento dele.. dá pra contabilizar o 5, pfv?! 😥

  • nezukok40 Francine (@nezukok40) relatou um problema

    @lujss_ @vivobr Eu só não tive Claro no celular, mas as outras já fui cliente. Só que a "morta" apelou dessa vez!

  • eraldovianaa Eraldo (@eraldovianaa) relatou um problema

    @vivobr Desde dia 24/12 sem internet, pior operadora pra solucionar problemas.

  • ivo_rafael bichinha poc derrubada (@ivo_rafael) relatou um problema

    Simplesmente descobri agora que existem duas assinaturas de serviço da vivo no meu nome uma da Bahia e outra de Minas Gerais. Queria saber como que a Operadora faz assinatura do serviço sem autorização? E eu nem uso Vivo. O Final de ano chegando com tudo. @vivobr

  • AlanGirao Alan Girão (@AlanGirao) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem pedindo ajuda na configuração do meu chip e-sim.

  • ronaldteu Théo (@ronaldteu) relatou um problema

    @vivobr Mas vocês vão resolver mesmo ou farão como no dia 13/10/22 que me pediram isso também e mandei no privado e me ignoraram e depois no dia 11/11/22 também fizeram igual ??? Vocês querem o quê, afinal ? @AnatelGovBR, eles só ignoram o problema. Devo ir pro judiciário, então ?