Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 DAVID 🇧🇷
(@pastordavidrq) relatou um problema
@vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo
-
Igor Henrique
(@ihenrique1201) relatou um problema
@vivobr tá complicado demais o serviço de vocês, fiquei sem sinal do celular, e sem a fibra hoje de novo aqui em Sorriso-MT, só esse mês somados fiquei sem internet 3 dias, e eu trabalho em casa necessito a todo instante da internet, vamos dar um jeito nisso ai!
-
Stella K Susskind
(@stellasusskind) relatou um problema
@vivobr Com dias de atraso nem precisava mais ! Já migrei para a @ClaroBrasil toda a conta corporativa da empresa. Adeus @vivobr após 45 dias esperando um novo chip corporativo 🤬
-
Fabio Chinaglia
(@fabiochinaglia) relatou um problema
@vivobr meu serviço vivo fibra está fora do ar
-
naza
(@_mateuusf) relatou um problema
@vivobr VOCES DEVERIAM FALIR COM ESSE SERVIÇO PORCO DE VOCES, ******* MERMAO, Q ODIO, ME ATENDERAM E ESTAO ME DEIXANDO MAIS 15 MINUTOS EM ESPERA EM OUTRO SETOR
-
Lucas Ferreira
(@LucaSaints) relatou um problema
@vivobr Então, tô tentando ligar pelo 10315 para falar sobre o vivo fibra, mas me jogam automaticamente para o móvel. Os atendentes, por duas vezes, disseram que eu tinha que ligar para o próprio 10315. Doido né? Faz nem uma hora que contratei o serviço de vocês e estou arrependido
-
Talitha
(@tehlits) relatou um problema
@vivobr Boa noite Não tenho tv a cabo, mas vi que o Vivo Fibra dá direito ao Paramount, mas não aceita meu login Vivo, help!
-
Tanguy Baghdadi
(@tbaghdadi) relatou um problema
A @vivobr já deixou gente sem aula hoje e vai deixar sem plantão Sem internet e há 30 minutos ouvindo música na central de atendimento
-
Carlos Henrique
(@mcarlos30_) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Olá Estou desde segunda dia 27/03 sem internet eles informaram que voltaria dia 28/03 pela manhã e não voltou depois falaram de iria voltas as 20h e não voltou… tento contato pelo telefone a ligação sempre cai… como que utilizamos um serviço destes???
-
Wellington
(@GoyoSN) relatou um problema
Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?