Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronye Anjos
(@ronyeanjos) relatou um problema
@HeyDudsduds @vivobr Os 4% que não funciona deve ser de Sbc que a @vivobr eh péssima
-
🇧🇷 Fernando Fernandes 🇧🇷
(@djfernandoro) relatou um problema
@vivobr Essa é a quarta vez que a gente conversa sobre o mesmo problema e vocês não resolvem de forma definitiva!
-
Crécio
(@CaioBoo) relatou um problema
Jamais perca seu tempo indo na loja da @vivobr, eles ignoram seu problema e ficam tentando te vender plano indesejado
-
flor
(@3xcer) relatou um problema
Depois de quase três meses, finalmente o técnico da @vivobr está aqui instalando a fibra. E o coitado está ouvindo musiquinha esperando já há mais de 20 minutos pra ser atendido pra liberarem o modem. Bom saber que a Vivo mantém o mesmo padrão de atendimento pra todos. #sqn
-
Limão 🇧🇷
(@chrislimao) relatou um problema
@vivobr Irmão em São Luís do Maranhão a rede de celular está uma *****. Uma *****.
-
Claudia De Lucca Mano
(@claudeluccam) relatou um problema
@emicida @vivobr Quem nunca?
-
Dieck rossi
(@dieckrossi) relatou um problema
Doido, não dá mais pra ser @vivobr De que adianta pagar pelo melhor pacote de internet e ficar incomunicável? Internet ficou com Deus, rede ficou com Deus. Não dá pra apelar nem pra ligação! DOIS DIAS INTEIROS SEM NENHUM SINAL NESTA ***** A dúvida que fica é: pra qual mudar?
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
-
Juan Pablo
(@jhonsavage1) relatou um problema
@vivobr sua porca!!! 30 min esperando atendimento por telefone, pra resolver problema da minha mãe e vcs não atendem!!!!
-
a própria
(@badgaldorinha) relatou um problema
@vivobr já tenho anotado aq inúmeros protocolos de reclamação por falta de sinal no meu chip pós pago. Há meses que tô com esse problema e vcs nada de resolver. Essa é a minha última tentativa de contato antes de acionar a justiça.