Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius Victoriano
(@ViniVictoriano) relatou um problema
Não sei o que está havendo com a @vivobr e o @WhatsApp. As mensagens estão sendo enviadas, mas não estão chegando ao destino. Tá tudo instável desde cedo.
-
carol
(@dontffound) relatou um problema
@vivobr finaliza a manutenção em AJU pfvr, preciso trabalhar e a internet móvel não funciona tão bem pra isso 😭😭😭😭
-
@omoah Ⓜ️
(@omoah) relatou um problema
@vivobr como faço pra cancelar um plano? Já liguei, não fui atendido! Já fui na loja física, também não consegui.
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
Querida @vivobr poderia fazer o favor de explicar pq do nada vcs cancelaram a internet do chip q compartilho com minha esposa sem avisar? Ela tá sem internet um tempão e agora entendi pq Se a dela não voltar, não vai ser só a dela q vai ser cancelada, mas vou cancelar a minha tb
-
marcelo
(@aquilos1) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Rodrigo
(@profrodrigo) relatou um problema
@vivobr Não, obrigado. O problema que relatei ali foi resolvido no começo de 2021 - embora eu tenha cancelado a linha em 2020.
-
Carol Miranda
(@carol_miranda) relatou um problema
A @vivobr é um lixo. To sem serviço, tento o aplicativo falha ao conectar, ligo na central pelo celular da minha mãe manda eu ir no aplicativo, vou no WhatsApp e mandam eu ir no aplicativo. ligo no 103 15 só ocupado, lixo lixo lixo
-
Priscila Lopes
(@PriihLopes2) relatou um problema
@vivobr Não estão resolvendo nada, só tem a prorrogação das data e nada de retorno de vocês! Retorno com a solução, não com novas datas pra solucionar... uma semana com essa brincadeira.
-
ifismine
(@ifismine) relatou um problema
@jonathanvicent @vivobr Já tive problemas com a Tim e só consegui resolver via Procon. Boa sorte pq é um longo caminho de ligações e protocolos...
-
Caio
(@Deadsher21) relatou um problema
Em pleno sábado, 12:00, cai meu sinal de tv e internet da @vivobr e o único meio que consigo um feedback para saber uma previsão de retorno me informa que vai ser no máximo 31/12/2021 as 17:47...que isso, ferias de final de ano do serviço????