Interrupção da Vivo em Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Seguro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Seguro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Libório
(@GuiLiborio92) relatou um problema
Oi, @vivobr! A ESPN 2 sumiu da Vivo TV. O canal 571 está como inexistente, porém os outros funcionam. Liguei na Vivo e disseram que não tem problema por lá. E me disseram que na SKY está tudo normal. O que houve?
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
Bora para um exposed da @vivobr ? Utilizo a banda larga da operadora há 10 anos (juntando na época com a GVT). Trabalho em home office e nunca fui tão lesionado quanto agora. As contas são pagas em dia. São 32 horas sem Internet e telefone @proconpr
-
Thwtty Tamandaré
(@thwtty) relatou um problema
@vivobr Entendi. Não vão resolver o problema. Notificando a Anatel (4ª vez em um ano)
-
Pamela
(@Pamela55450280) relatou um problema
@vivobr Todo dia a vivo me liga mais de uma vez por dia atrás de uma pessoa que eu não conheço,e mesmo que eu diga não ser eu permanece a mesma coisa,sendo que o meu número é da oi,eu quero saber quem vai resolver meu problema,porque já cansou a palhaçada
-
Sandro R F Alves
(@sandroalves70) relatou um problema
@r_alexndr @ESPNBrasil @vivobr Falta de consideração total. Pioram o serviço para te forçar a pagar o serviço on demand
-
Luciano N. Codato
(@LucianoCodato) relatou um problema
@vivobr @guiijuliao Também com problemas para receber o sinal da transmissão do AO! 🤌😡
-
Bruno
(@BJornalista88) relatou um problema
@vivobr Ja foi verificado pela atendente agora mesmo. Perdi 30 minutos desligando, religando, tirando até o cabo coaxial… e Nada de resolver. @vivobr perdi o jogo que eu estava vendo no meio. E não houve nenhuma resolução. Vou ter de voltar para @ClaroBrasil
-
Paloma Santos Hokama
(@pammyhokama) relatou um problema
Oi, @vivobr , tudo bom? Tô tentando falar no telefone 10315 e ngm atende. Tem algum outro número para atendimento Vivo Empresa?
-
Fernando Pastorelli
(@Fe_pastorelli) relatou um problema
@diegoxlgaspar @vivobr Mesma coisa por aqui..qual solução para os clientes ? @vivobr
-
Fabio
(@FabioGnecco) relatou um problema
@KarinaSakata @vivobr resolve o problema da gata, vivo affff