Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@giovanaraldi @vivobr @oi_oficial Cogitando a ideia! Solicitei a gravação da ligação para abrir uma reclamação no Portal do Consumidor, pedir ressarcimento e então migrar para a Oi.
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado, @vivobr Fibra por me deixar sem internet na hora de uma entrevista! Que serviço ruim, meu deus!
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
June (@june_p) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr fui maltratada na loja de vocês hoje ao tentar alterar meu plano. Atendimento sem explicação de tão grosseiro e desinteressado, cheio de informações erradas, um verdadeiro horror.
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr é um lixo de operadora. Não contratem TV e internet @vivobr. Eles tem um péssimo atendimento ao cliente, consultores que mentem, enrolam. Final de semana inteiro esperando atendimento e Soh me enrolam agora querem vim amanhã pela manhã, a pessoa não trabalha
-
Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Recebi um técnico hoje na empresa que não me escutava. Realizou testes e, quando falei que o problema era a oscilação, enviou apenas os testes que obtiveram melhores resultados. E não resolveu o problema. Continuo com a oscilação de internet. Independente se é 5 ou 2ghz, não func
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
-
uvapassa 🐊 (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Olha já falei com mais de 9 pessoas, tenho todos protocolos de atendimento, com nome hora e o que falaram. A última pessoa me prometeu que até hoje as 18h viriam aqui e seria resolvido, mas como a vivo não eh uma empresa séria e confiável, Soh foi mais uma mentira dos seus atend
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr No App vc não soluciona nada, aliás os técnicos da vivo vem na casa do cliente mentem não resolvem o problema vão embora e a vivo nada faz. Ligo vcs dizem q não tem contato c a área técnica e o cliente fica dois dias sem nenhum sinal. #vivolixo
-
Paola (@nossoerro_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr pra vender vcs são uns leões , pra resolver problema vcs nem aparecem. Em loja vcs tb não resolvem
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começando a semana ainda sem internet da @vivobr, não me responde mais nas DMs. Que serviço ruim, meu deus!
-
Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇺🇦 Marc Schipperheijn (@mschipperheyn) relatou um problema
@vivobr que bom que todo o serviço está fornecido através o aplicativo. Que pena que ele não funciona. Crash, Ago deu errado com este serviço, etc. Esse app não esta pronto para substituir o website.
-
Bethânia Ramos (@bethaniars) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela ajuda ;)
-
Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema
Hj completa 1 semana sem Internet em casa. A gente liga pra @vivobr e eles além de não enviarem o técnico, não resolvem o problema na rede. Vou amar ver o desconto de 1/4 na conta, já que serviço não foi oferecido.
-
Luiz Roberto Vieira Da Rocha (@LuizRobertoVi10) relatou um problema
@vivobr não adianta vcs mandarem mensagem pedindo desculpa fui fazer uma ligação agora a mensagem e que estou sem saldo o aparelho e pós pago vcs me mandaram que já receberam a conta já a mais de 5 dias serviço pra ser ruim tem que melhorar e muito vivo acordem ai
-
Rosane Torres Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@torresrosane) relatou um problema
NÃO façam portabilidade para operada @vivobr eles não compram o que oferecem, a fatura chega, mas o problema técnico não está resolvido. A cara de *** é tão grande que eles entram em contato dando prazo de 24h para resolver e nada. Lá se vai 30 sem conseguir fazer ligação!
-
Pami está cansada 🩸⚔ (@PamiPamii_) relatou um problema
A dona @vivobr ultimamente anda de sacanagem com a Internet fornecida aqui no meu bairro. Uma semana com internet pra depois, sem nenhum bom motivo aparente, ficarmos dias novamente sem Internet. Não dá mais pra pagar por um serviço caro e incompetente.
-
Jaíne Souza (@Jaine_Souza22) relatou um problema
@asponte1 @san_santana @vivobr Sabe amigo é complicado, porque você vai, entra em contato novamente com a vivo, chama na DM, faz o seu e até este exato momento, nenhuma resposta da empresa, serviço lixo, não recomendo,
-
ariane. (@axriane) relatou um problema
@vivobr Estou há 3 dias tentando falar com alguém do atendimento ao cliente, já tentei por todos os ramais e vocês não atendem. Estou em ligações de 2 e 3 horas só escutando música, após desligar, vocês tem coragem de enviar o número de protocologo da ligação.
-
ÁTILA Sousa de OLIVEIRA (@atilasousadoliv) relatou um problema
E para sra @vivobr cade o bom atendimento to a quase uma década tentando falar com atente mas ninguém atende vou tentar acessar o aplicativo não to conseguindo tento pelo site e nda daí como fica a minha situação em dona @vivobr
-
karine luiza 🦦 (@kakamingotti) relatou um problema
@vivobr desde sempre p sempre o pior canal de atendimento ao cliente que existe ✨