Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Luiz, ESQUERDISTA e Rock n Roll (@Luiz21362460) relatou um problema
@vivobr Essa Operadora é uma Vergonha, um Lixo, vou fazer a Portabilidade para a @ClaroBrasil
-
savytzz (@savytzz) relatou um problema
@flaviogoularte @vivobr Ih ala nunca fui, vo saber haushaushaushausha eu fui ver so qnt ficava kkkkkk
-
rezende (@umamariana) relatou um problema
@vivobr É um descaso o que vocês fazem, sinceramente. Eu não consigo usar de forma decente minha linha desde o meio do ano, quando não tá completamente bloqueada os dados móveis não funcionam. Não existe NADA em aberto, não tem atualização e nem reclamação que resolva. Uma palhaçada!
-
Luciano Cunha (@_Luciano_Cunha_) relatou um problema
Agora chove e a @vivobr não funciona mais
-
Paulo (@kiajoorabchian_) relatou um problema
@vivobr boa noite, tenho fibra na minha casa pelo CNPJ, ultimamente está muito lento eu tenho 200 megaa, já desliguei o roteador por 3 min e não resolveu, pode me ajudar?
-
Reinaldo da Silva (@Reinald54184407) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Empresa lixo ! Entrando na justiça .. indo para o quinto dia sem nenhum serviço e o técnico diz que não tem previsão alguma de resolver 🤡🤡🤡🤡🤡 enquanto na mídia social é só lacração e minorias e blá blá blá .... PNC do cliente normal !
-
Vandeilson Maciel (@vaandeilson) relatou um problema
Péssimo serviço @ClaroBrasil mudando pra uma operadora que respeite o consumidor, se é que ela exista. @vivobr aceita mais um consumidor insatisfeito da @ClaroBrasil?
-
🇧🇷 Marcus Corbacho 🇪🇸 (@MarcusCorbacho) relatou um problema
@vivobr Impressionante, pela primeira vez passo por uma situação assim. Um problema massivo da Rede de Fibra e por 03 dias sem resolução em Salvador/BA. Tudo sem funcionar, Internet, TV, linha de telefone. Tudo fora do ar... #Salvador #Bahia
-
Daniel (@danielm3c) relatou um problema
É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)