Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão, Canoas e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Apagão total | |
Viamão | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @nathaliakarimy A inteligência artificial de vcs é um lixo
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Isa!!
(@isadhhh) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.
-
Rigoli, PhD. Doutor de Mente
(@marcelorigoli) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começou a via crucis para cancelar a internet da @vivobr
-
Mariana Moura
(@mariana_0301) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Gerontolescente
(@raultanooo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tá difícil ter internet e TV da ***** da @vivobr aqui em #PortoAlegre. Mais um dia sem sinal, do nada. Galera de POA, qual a operadora menos pior por aqui?
-
Miss Treta
(@Miss_Treta) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A loja da @vivobr da Andradas é muito desorganizada, tô eu aqui mofando pra resolver um problema que própria a Vivo criou
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?
-
Itanajara 💙
(@Itanajarainacio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr nunca mais , ódio. Indicação de alguma operadora melhor que a vivo por favor
-
Marcelo Poloni
(@polonimarcelo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Só eu que não consigo ligar com o sinal da @vivobr ? Para ficar ruim tem que melhorar um pouco.
-
que se **** o bbb
(@h_snts) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês estão se puxa do no mau atendimento hein? Acho que devo migrar pra outra empresa mesmo... PQP!
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Gerontolescente
(@raultanooo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Do que adianta mandar mensagem no privado se vcs não retornam? Eu preciso trabalhar e dependo da caralha da internet que eu pago todo mês sem um dia de atraso
-
Marco Antonio
(@marcolimars) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano Del Santo
(@LucianoDelSanto) relatou um problema
@vivobr Nem cancelar um serviço eu consigo. Vocês estão me cobrando R$ 109,90 o Premiere que tenho há anos (mesmo na pandemia!) enquanto planos novos pagam R$ 49,00. ASSALTO ! ROUBO ! SACANAGEM! DESONESTIDADE!
-
PG
(@pedrogalacci) relatou um problema
@vivobr Apenas desejo cancelar mesmo.
-
nana
(@giovanafariasz) relatou um problema
@vivobr @brunacostx somente um celular novo com chip novo resolveria 99% dos meus problemas… gostaria de me ajudar, seus lindu?😌
-
MarquinDJ
(@MarquinDJ5) relatou um problema
@projvts @alegxavier @vivobr Dscp, mas ela nunca vai ser melhor que Pelé, 7 vezes melhor do mundo, 3 copas do mundo, rei do futebol, não tem como rei é rei
-
Rafael May
(@rafaelmay_) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma ***** ***************, mais de 10 anos com eles pros cara nem virem arrumar a ***** do modem, vsf
-
Adriana
(@adrianapugliesi) relatou um problema
@vivobr A Vivo não pode mandar uma atualização para o celular? Isso já foi feito e resolveu. Eu recorro ao twiter porque a resolução é mais rápida. Se estamos na rua não podemos ter queda de sinal. E vem acontecendo com muita frequência.
-
Rafael May
(@rafaelmay_) relatou um problema
@vivobr, cara, se vcs n virem amanhã, vao perder cliente antigo e ainda por cima vao ser processados por danos morais
-
Silvana Lopes ✊🏽✊🏿🌈
(@nanaserralopes) relatou um problema
@vivobr De que adianta colocar link pra iniciar o atendimento se não há resposta do atendente!?
-
ִֶָ
(@Palpebrasazuis) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Já é cadastrado. Mesmo assim passei a receber diversas ligações depois que contratei o serviço.
-
Rafael May
(@rafaelmay_) relatou um problema
@vivobr é exatamente da visita técnica que eu preciso, mas já é o terceiro dia que estamos marcando e ninguém vem, eu PAGO por um serviço e NÃO recebo... Ainda mudaram a data da outra consulta pro dia 10 sem consultarem e sem permissão...