Interrupção da Vivo em Alvorada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Gravataí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
Rigoli, PhD. Doutor de Mente
(@marcelorigoli) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começou a via crucis para cancelar a internet da @vivobr
-
JÚLIA ZANIRATI 🐷
(@juoliveiram_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O sina da @vivobr tá horrível 🤯
-
Marcelo Poloni
(@polonimarcelo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Só eu que não consigo ligar com o sinal da @vivobr ? Para ficar ruim tem que melhorar um pouco.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Isa!!
(@isadhhh) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês estão se puxa do no mau atendimento hein? Acho que devo migrar pra outra empresa mesmo... PQP!
-
Itanajara 💙
(@Itanajarainacio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr nunca mais , ódio. Indicação de alguma operadora melhor que a vivo por favor
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?
-
nem freud explica!
(@APatrika) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Mariana Moura
(@mariana_0301) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
que se **** o bbb
(@h_snts) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO
-
Gerontolescente
(@raultanooo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Do que adianta mandar mensagem no privado se vcs não retornam? Eu preciso trabalhar e dependo da caralha da internet que eu pago todo mês sem um dia de atraso
-
Miss Treta
(@Miss_Treta) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A loja da @vivobr da Andradas é muito desorganizada, tô eu aqui mofando pra resolver um problema que própria a Vivo criou
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???
-
Gerontolescente
(@raultanooo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tá difícil ter internet e TV da ***** da @vivobr aqui em #PortoAlegre. Mais um dia sem sinal, do nada. Galera de POA, qual a operadora menos pior por aqui?
-
rai 🌙
(@raaaaaaira) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mell Barbosa 🧚🏻♀️🌻💛
(@Melgeografa) relatou um problema
@vivobr Inclusive no Meu Vivo o plano continua o mesmo, ou seja, ela não fez a oferta q disse q ia fazer e a TV não funciona mais.
-
Gisele Antero
(@anterogisele) relatou um problema
@vivobr Respondendo a sua pergunta, pelo app Vivo só é possível suporte remoto e caso nada aconteça, agendamento de visita. Isso eu já fiz. O serviço normalizou as 20:30, ou seja, aproximadamente 11 horas sem o serviço que foi contratado.
-
Jorge Pena
(@JorgeWPena) relatou um problema
@vivobr me ajuda! A mesma conta que foi paga no vencimento e já consta no site como paga ainda consta no aplicativo como atrasada! Para que serve a consulta no app se não atualiza a informação em tempo hábil?
-
Enquanto eu viver cobrarei Justiça para Miguel
(@EctoBin) relatou um problema
@vivobr 181 dias para cancelar a linha é conversa fiada! Eu tinha uma linha desde desde 2009 e de 2 em 2 meses colocava créditos para não perde-la. Deixei o chip por um tempo com a minha mãe e mosquei passando pouco mais de 3 meses e perdi a linha. Sem contar que muitos conhecidos não...
-
Felipe Basilio
(@feliipebasilio) relatou um problema
@vivobr O link que você mandou não resolve o meu problema.
-
certified loser boy
(@_tuliov) relatou um problema
Quando eu penso que to sem problema a @vivobr me arruma um problema
-
Ahhhmanda
(@mandatup) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar no telefone, não consigo falar no aplicativo e não consigo agendar atendimento em lojas. Meu telefone está cortado, mas as faturas estão pagas
-
allex
(@sonsorino) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí bb
-
Reynaldo Rancan Jr
(@rrancan) relatou um problema
@vivobr Serviço de TV. Estou pagando para ter canais de esportes e conseguir assistir os principais campeonatos do mundo, porém esse conteúdo está limitado nos canais e está sendo disponibilizado completo nas plataformas da Disney, HBO, etc, e sai mais barato contratar direto.
-
Fernando Miranda
(@fndmiranda) relatou um problema
@vivobr fiz portabilidade pra Vivo, mas meu telefone fica apenas na rede 3G, ele nunca pega a rede 4G, se puderem entrar em contato para me ajudar, caso contrário voltarei para a operadora anterior que a internet tava bem mais rápida