Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Montenegro
(@mmontenegroti) relatou um problema
@vivobr Recebo e-mails sobre pesquisas de satisfação da empresa, mas nunca vejo melhoras na rede. Os problemas de sempre continuam. Sinal 4G fraquíssimo, ligações caindo, internet 4G lenta, etc. Diversos testes feitos e aparelhos testados, mas nada resolve.
-
Mendesinha 🍉
(@lana_mendesg) relatou um problema
A @vivobr tem um atendimento péssimo, tô a + de 4 dias tentando desbloquear minha conta pq fala que não foi pago uma conta mas JÁ FOII, tenho até comprovante… tentei resolver pelo app e nada, tô tentando falar com eles mas n atendem, só toca aquela música chata, engraçado que +
-
Anninha
(@anna__ribeiro) relatou um problema
@vivobr a pior do mundo te odeio!
-
Manoela
(@manoelarutkoski) relatou um problema
ALÔ @vivobr Preciso de ajuda na dm!!
-
Hisa x ♡⁷
(@seokhisa) relatou um problema
@vivobr oi será q algum de vcs pode falar comigo pra resolver o meu problema? eu já fui em loja, já liguei no 1058, já falei no chat do app, já tentei meu whats [ninguém respondeu]. qual é a dificuldade q vcs tem em atender a gente pra resolver um problema ou dar uma informação?
-
𝓝𝓪𝓸 𝓢𝓸𝓾 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪
(@LopesJulianag) relatou um problema
@vivobr é a pior Internet banda-larga que existe! Descaso total com os clientes! Sem Internet desde terça feira, ninguém resolve nada! Os protocolos abertos no app da @vivobr são automaticamente fechados sem solução! +
-
Edith
(@ESassenach) relatou um problema
Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?
-
Hisa x ♡⁷
(@seokhisa) relatou um problema
@vivobr Liguei lá. Não consigo falar com ninguém e nem ativar o número. Fala q tem um débito e desliga sozinho. Tentei pelo chat do vivo em dia e não conseguem ativar por lá. Me mandaram de novo para o 1058. Tentei fzr o atendimento para falar com alguém como se fosse para outro numero
-
Gustavo Ozolins
(@GustavoOzolins) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr O problema, que é de vocês e não meu, é que seu serviço nunca foi cem por cento aqui em casa e com todos os vizinhos que ainda usam Net, há dois dias piorou e hoje à tarde saiu do ar completamente. Telefonar é tempo perdido.
-
esther
(@anyguaita) relatou um problema
@vivobr wi-fi da minha casa não funciona tem 2 dias faça algo