Vivo

Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangatu, Goiás 12/16/2025 21:40

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr Recebo e-mails sobre pesquisas de satisfação da empresa, mas nunca vejo melhoras na rede. Os problemas de sempre continuam. Sinal 4G fraquíssimo, ligações caindo, internet 4G lenta, etc. Diversos testes feitos e aparelhos testados, mas nada resolve.

  • lana_mendesg Mendesinha 🍉 (@lana_mendesg) relatou um problema

    A @vivobr tem um atendimento péssimo, tô a + de 4 dias tentando desbloquear minha conta pq fala que não foi pago uma conta mas JÁ FOII, tenho até comprovante… tentei resolver pelo app e nada, tô tentando falar com eles mas n atendem, só toca aquela música chata, engraçado que +

  • anna__ribeiro Anninha (@anna__ribeiro) relatou um problema

    @vivobr a pior do mundo te odeio!

  • manoelarutkoski Manoela (@manoelarutkoski) relatou um problema

    ALÔ @vivobr Preciso de ajuda na dm!!

  • seokhisa Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema

    @vivobr oi será q algum de vcs pode falar comigo pra resolver o meu problema? eu já fui em loja, já liguei no 1058, já falei no chat do app, já tentei meu whats [ninguém respondeu]. qual é a dificuldade q vcs tem em atender a gente pra resolver um problema ou dar uma informação?

  • LopesJulianag 𝓝𝓪𝓸 𝓢𝓸𝓾 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 (@LopesJulianag) relatou um problema

    @vivobr é a pior Internet banda-larga que existe! Descaso total com os clientes! Sem Internet desde terça feira, ninguém resolve nada! Os protocolos abertos no app da @vivobr são automaticamente fechados sem solução! +

  • ESassenach Edith (@ESassenach) relatou um problema

    Alô @vivobr como resolvo os b.o contigo se tu não me atende no canal de atendimento?

  • seokhisa Hisa x ♡⁷ (@seokhisa) relatou um problema

    @vivobr Liguei lá. Não consigo falar com ninguém e nem ativar o número. Fala q tem um débito e desliga sozinho. Tentei pelo chat do vivo em dia e não conseguem ativar por lá. Me mandaram de novo para o 1058. Tentei fzr o atendimento para falar com alguém como se fosse para outro numero

  • GustavoOzolins Gustavo Ozolins (@GustavoOzolins) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oi_oficial @vivobr O problema, que é de vocês e não meu, é que seu serviço nunca foi cem por cento aqui em casa e com todos os vizinhos que ainda usam Net, há dois dias piorou e hoje à tarde saiu do ar completamente. Telefonar é tempo perdido.

  • anyguaita esther (@anyguaita) relatou um problema

    @vivobr wi-fi da minha casa não funciona tem 2 dias faça algo