Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
garoto
(@garotoslz) relatou um problema
@veryslz @vivobr Em três minutos ontem eu consegui é só tu dizer que quer cancelar lá no menu rapidinho te atendem
-
van
(@edvxnia) relatou um problema
a @vivobr estão sem funcionários é? Qualquer horário que liga, qualquer dia nunca atendem
-
Otariana surtadan
(@MaariiiQ) relatou um problema
O chip demorou 5 dias pra chegar, chegou! Fomos ativar NÃO FUNCIONOU. Solicitamos outro chip, esse chegou com 2 dias, fizemos todos os trâmites da portabilidade certinho. Ele ficou sem rede por 3h (sabiamos da possibilidade pois o atendente @vivobr informou certinho)
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com a portabilidade
-
pole dancer cansada ⭐
(@anaealves) relatou um problema
@luizabrod @vivobr @vivobr lixo!
-
PRIVACY - @grazimeyer
(@grazimeyer) relatou um problema
@anaealves @vivobr @TIMBrasil Gata, eu passei por isso e só resolveu processando. Ganhei 2 milzinho ainda… abre reclamação no procon, reclame aqui e na Anatel que ajuda bastante. E se tiver disposição, procura uma adv que é processo ganho.
-
Bueno
(@a_bueno06) relatou um problema
@vivobr Se não consegue nem por telefone, falando c alguém. Imagina quando a empresa se esconde através de sites que dificultam mais ainda a sua demanda. Técnico? Já veio, mas não resolvem o problema.
-
apenas um ztfeelings
(@ztfeelings) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora de telecomunicações que eu já tive a experiência de utilizar. Tem um débito em meu nome de um serviço de internet contratado em São Paulo, sendo que eu moro em Maceió. Eu não consigo entrar em contato com ninguém, nem pra eles tirarem, nem pra eu pagar.
-
Main Yuumi 🥺
(@yuumaiin) relatou um problema
@vivobr Fiquei + de 45min esperando ser atendida no # q vcs fornecem, no site tbm n consegui resolver meu problema. Agr q liguei na ouvidoria resolveu, parcialmente pelo menos. Tem q melhorar o atendimento pelo número 1058 e ter a como de flr c atendente de vdd e n só o virtual
-
Otaku Alvirrubro da Série C
(@otakualvirrubro) relatou um problema
Mais um dia e o péssimo serviço web e móbile da @vivobr impede que eu pague meus pacotes contratados e nem que eu volte a ter internet, impactando no meu trabalho… Até quando?