Vivo

Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangatu, Goiás 12/19/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @vivobr Alguma novidade sobre o problema de rota para jogos em Porto Alegre?

  • RachelAzulay9 Rachel Azulay (@RachelAzulay9) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma resposta de vocês. Quero saber se o técnico ainda vem hoje na minha casa. Estou aguardando desde o dia 12/12 a solução para o meu problema

  • tweetsdoKennedy Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás

    Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr O problema é que vcs já mandaram msgs no privado, já liguei no atendimento, já fui à loja e é sempre a mesma resposta: Mudaram meu plano para o pré sem meu consentimento e agora querem me obrigar a ficar com esse plano por pelo menos 1 mês.

  • bernardespy Stefany Bernardes (@bernardespy) relatou um problema

    Recarreguei meu celular da @vivobr com @Programa_dotz a mais de 24h e não recebi, em nenhum canal de atendimento conseguem me ajudar, aí e **** viu

  • lucianamaria155 Luciana Maria (@lucianamaria155) relatou um problema

    @vivobr @gabiabrunheiro Tou com o mesmo problema é a vivo não que me responder

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Achei estranho pois nunca acabou, ok, teve copa, trabalhei fora da empresa esse mês, então tudo bem. Sou analista de Redes Sociais, então fico sempre conectado, tenho o aparelho da empresa, mas em determinados lugares não levo ele, mas preciso estar conectado a internet. @vivobr

  • oyaborboleta Patrícia Martins (@oyaborboleta) relatou um problema

    @aragao_83 Realmente o serviço da @vivobr aqui em São Luís tá só piorando a cada dia.

  • paulinho_pinhe Paulo Rogério (@paulinho_pinhe) relatou um problema

    Sou cliente do Plano Controle da Vivo a alguns anos e sempre meu plano de Dados foi suficiente para meu consumo diário (16 BG) já que no meu trabalho e na minha casa utilizo wifi. @vivobr

  • 3dnatalie nat (@3dnatalie) relatou um problema

    Como se já n bastasse ontem o técnico não ter vindo resolver o meu problema hoje a minha internet da @vivobr parou de pegar desde cedo e nada de voltar sendo que eu tô trabalhando hoje e vou ter que trabalhar amanhã kkkkkkk aí, sério