Vivo

Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangatu, Goiás 03/13/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lilianfgrd 🐆 Lili 🌷 (@lilianfgrd) relatou um problema

    @mynameisbadi @vivobr putz, que ***** amiga.

  • jskwitch Jéssica (@jskwitch) relatou um problema

    Acordei logo cedo brigando com a @vivobr , pior empresa de internet. Espero que esses 100 reais a mais da fatura esteja salvando a vida de alguém, caso contrário, é só pilantragem com o pobre.

  • AtreyoMan Junio (@AtreyoMan) relatou um problema

    @vivobr @LucimaraMAra Liguei em junho pra mudar o plano, visto o abuso de valores, mudaram o plano, mas a cobrança mudou, tô há 20 minutos ouvindo a música chata no telefone esperando atendimento, uma piada @anatel

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela ajuda. Tão de parabéns, nota zero. Já são 17 dias sem internet, e a VIVO só agiliza na base da reclamação na Anatel ou no portal do Consumidor.

  • angelitacampelo 🦻🏼 🏳️‍🌈 Angelita Campelo 🏳️‍🌈 🦻🏼 (@angelitacampelo) relatou um problema

    Pela quarta vez, dona @vivobr: no dia 17/09/2018 eu já era cliente da operadora Claro, não tenho qualquer ligação com vocês, portanto não tem qualquer motivo pra vocês me botarem no serasa. Obrigada, de nada.

  • Doug78s Douglas Moreira (@Doug78s) relatou um problema

    E aí @vivobr ?? Vocês vão me explicar porque do nada eu deixei de ser cliente #temtudonavivo (se eu tenho tudo com vocês) e cancelaram meu bônus de 100GB??????? Vou ter que ir no @ReclameAQUI mesmo??

  • mynameisbadi Bárbara (@mynameisbadi) relatou um problema

    @lilianfgrd @vivobr Pois é, @vivobr lixo

  • cabritomontes Tio Vini 🐐 (@cabritomontes) relatou um problema

    @alicia_kenobi @vivobr Pega os protocolos/algum registro que tu possui tentando atendimento e mete Anatel.

  • evarchives eva 🪩 (@evarchives) relatou um problema

    vamos ver se pelo twitter consigo alguma comunicação eficaz. @vivobr como alguém que está aguardando a portabilidade consegue se comunicar com vocês? o app não aceita o login, nem o whatsapp, nem a central de atendimento, porque ainda não sou cliente, em tese +

  • parLmz Pedro (@parLmz) relatou um problema

    @vivobr Eu fui embora do Brasil no dia 13, logo não tem como eu ter ligado pra solicitar uma transferência pra um serviço que foi cancelado