Vivo

Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porangatu vêm de códigos postais 76550.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangatu, Goiás 12/11/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @vivobr Já tomei as devidas providências, só aguardar mais uma reclamação.

  • felipealvaresfc Felipe - FeFeuoficial ❁ (@felipealvaresfc) relatou um problema

    alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.

  • ggonzaga7 gabriel (@ggonzaga7) relatou um problema

    @vivobr fodase, mó caro essa ***** de plano e não pega sinal direito DENTRO DA CIDADE 🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼

  • marinazanluca Mari 🖤 (@marinazanluca) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, quero pagar conta da internet e não consigo abrir o boleto porque não tenho número da Vivo KKKKKKKK

  • LucDourado pois bem (@LucDourado) relatou um problema

    @Heliezer @vivobr Incrível como essas Internet de bairro são melhores, em casa eu uso a maxxnet e estou muito satisfeito, entrega a velocidade e atendimento ótimo.

  • RomeuImperial Romeu Imperial (@RomeuImperial) relatou um problema

    @vivobr E se ela tiver o 4g que já é uma arapuca, que nunca caia nessa de 5g,que deve ser um engodo

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr Semana passada o problema foi solucionado depois de 5hrs sem sinal e hoje caiu novamente.

  • heinriqui_ rique (@heinriqui_) relatou um problema

    Mais um dia **** com o atendimento da @vivobr vc tem 3 atendentes só????????

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?

  • LeandroPunkRock Leandro Punk (@LeandroPunkRock) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Olá @vivobr , meu créditos estão sendo descontados mesmo com os dados móveis desabilitados. já enviei as informações que você me pediram em PV mas até agora nenhuma resposta. Lembrem-se que retorno ao cliente é tudo em uma empresa.