Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porangatu vêm de códigos postais 76550.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Silva
(@juniohrsilva) relatou um problema
@vivobr Pois é, mas as informações que consta no app e site, não são verídicas. Onde diz q tem sinal 4g, mas só pega o 3g e ruim
-
larissa 🧜🏻♀️
(@LariDaLara) relatou um problema
@as_lanna @vivobr Eu consegui resolver meu problema com o @vivobr aqui pelo tt. Foi rápido o atendimento.
-
Jéssica
(@soyjelima) relatou um problema
Tem um dia que a @vivobr diz que está fazendo reparo técnico na minha região. Não terminaram e querem que eu e várias pessoas fiquem sem internet mais um dia. E eles nem sabem se vão terminar o reparo amanhã. Que absurdo! Esse reparo é para nada.
-
Lucas
(@Lucas_Teac) relatou um problema
Sigo sem internet, 5 horas atrás a @vivobr fingiu que iria me ajudar e só fui ignorado até então. O problema é que o modem não conecta a Internet, a luz "mouse" pisca rapidamente. Não há conexão, seja wifi ou cabo
-
parrashow
(@parrashow) relatou um problema
Hoje fica confirmado que a @vivobr é especialista desrespeitar seus consumidores enquanto os enrola, vão perder um cliente de mais de 10 anos.
-
papaulo
(@joaooo88) relatou um problema
@vivobr Eu preciso falar com alguém do atendimento, apenas isso. Tem 3 dias que to tentando falar no 1058 e não sai da bendita musiquinha. Vamo melhorar isso ai, eu não tenho o dia todo.
-
Pedro Willyam Calheiros
(@pedrowillyam) relatou um problema
E agora eu não consigo nem ao menos falar com um atendente pra ter informações, a desgraça do atendente virtual da @vivobr manda eu procurar atendimento via WhatsApp e App e eles não funcionam de maneira alguma pra mim.
-
Jéssica Nascimento
(@Jessik_Alyne) relatou um problema
Ligo no *8486 e 1058 e nenhum atendente Vivo me atende. Mando msg por aqui e a @vivobr não responde, mandei no Instagram e ninguém responde. Pior operadora. Vou ter que acionar o Procon
-
Pedro Willyam Calheiros
(@pedrowillyam) relatou um problema
A @vivobr diz que estou sem conseguir realizar ligações por falta de pagamento, sendo que minha fatura vence hoje, como vocês me travam de fazer tudo desde ontem, antes de eu cancelar? E o site pra consultar faturas em atraso diz que não devo nada (lógico).
-
Filipe Sales Bezerra
(@f_salesbezerra) relatou um problema
@vivobr sem sinal de telefonia ou internet. É rotina já; rede só com wi-fi. E ainda querem pegar lote da @oi_oficial. Não estão dando conta nem dos quadros que já têm! Alô, @AnatelGovBR!