Vivo

Interrupção da Vivo em Porangatu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porangatu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porangatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porangatu, Goiás 12/15/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porangatu, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porangatu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Telefone
BrazilPorangatu Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • intovelaris ellen (@intovelaris) relatou um problema

    eu não aguento mais ouvir a música insuportável da ***** da @vivobr e não ser atendida :)

  • Kefr0n Coqueto Age 🐆😎✨ (@Kefr0n) relatou um problema

    @vivobr Na realidade eu não quero receber ligação nenhum, nem com ofertas nem nada… tudo o que eu tiver pra tratar com vcs, pode deixar que eu tomo a atitude de ir atrás - é só isso mesmo. Obrigado.

  • luulie Vanessa Balen P Ferreira (@luulie) relatou um problema

    @vivobr Inadmissível eu ficar sem serviço, sem sequer uma equipe estar aqui na região resolvendo o problema, ou então a empresa dar um parecer ao cliente (PJ, por sinal) por falta de comunicação interna da equipe. O problema não é dilatar prazo, mas ficar no escuro sem saber nada

  • isa__cost x. (@isa__cost) relatou um problema

    @ClaroBrasil tudo bom, querida? Tô uma semana esperando uma resposta de vocês, dá pra resolver logo meu problema ou vou mudar pra @vivobr

  • luulie Vanessa Balen P Ferreira (@luulie) relatou um problema

    @vivobr E por último, muito obrigada por me sinalizar o que uma manutenção significa e que prazos podem ser extendidos. Novamente, mensagem pronta e nada concreto sobre o meu problema.

  • SilviaBallan silvia e nina (@SilviaBallan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em 3 canais da @vivobr fibra eu pedi instalação no período da tarde, no site, WhatsApp e e-mail, e não é que o instalador chegou as 9h15 BUFANDO. Péssimo humor. O que eu tenho com isso? Meodeos @vivobr Que falta de comunicação e delicadeza.Ele continua aqui bufando e instalando.

  • Sophiiac29 Sophia Almeida (@Sophiiac29) relatou um problema

    A @vivobr ta de sacanagem com a minha cara. Segunda vez q me cobram por um 'serviço adicional' q eu não contratei. Na primeira vez eu acabei tendo que pagar pois falaram q eu tinha contratado, agora de novo essa palhaçada. Me recuso pagar algo que não comprei.

  • bee_aaaaaaa space song (@bee_aaaaaaa) relatou um problema

    5 dias sem internet e o belíssimo desconto que @vivobr me dá é de incríveis R$0,31 centavos @vivobr saiba que você é a pior operadora de internet que existe, além do serviço PORCO o atendimento chega a ser ridículo de tanta contradição

  • HughFernandezSP hugo_souza_fernandez (@HughFernandezSP) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por sua internet estar cada dia pior e me fazer perder mais um dia de trabalho! Brilharam! 👏👏🌟🌟

  • alinocatadeboa mulher gato (@alinocatadeboa) relatou um problema

    @vivobr UX de centavos. A ajuda do app diz que pra mudar o email é em Perfil. Mas não é, acabei de achar, fica lá em Faturas. De nada pela informação :)