Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/16/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • robertargsa bebeta ✨ (@robertargsa) relatou um problema

    N sei qm é pior se a @ClaroBrasil ou a @vivobr passam o dia ligando oferecendo plano msm a gnt dizendo q n tem interesse perdi a conta das ligações de hj ai pra completar agr 20h tavam ligando pqp viu

  • AnnaCelico Anna Tchélico (@AnnaCelico) relatou um problema

    É inacreditável todo mês a @vivobr efetua um débito no meu celular com serviço de dados configurado na CLARO e com a conexão de dados DESLIGADA, como se eu tivesse utilizado e não utilizei, tecnicamente é impossível eu ter utilizado! E não é só comigo que acontece

  • anaalanis ana paula correa (@anaalanis) relatou um problema

    @vivobr VIVO OPERADORA IMPRESTAVEL!!!! Como se cancela uma conta por falecimento!!??? Nem eles sabem!!! Alem da dor da perda recente existe a dor d ter q lidar com essa ***** de operadora!!! Nem os próprios funcionários sabem dar informações!!!!!!!

  • nidi_alves Nidi Alves (@nidi_alves) relatou um problema

    @anyly18 @vivobr Pior é ver essa geraçãozinha de inúteis cegos.....

  • anyly18 Eliz ✝👨‍👩‍👧🇧🇷 🇮🇱 (@anyly18) relatou um problema

    @vivobr Isso é a @vivobr entrando pra lacração?? É isso msm?? Sou cliente vivo há anos e tô querendo só ter certeza... 🤔🤔🤔

  • Baphomet_007 Baphomet (@Baphomet_007) relatou um problema

    @brxninsep @vivobr O q mais tem são mulheres negras de cabelo liso, acho q vc ai na favela não deve ter muito acesso as informações atuais, deve ta usando celular roubado pra ficar postando ***** no twitter, ja que nem tem coragem de mostrar a cara

  • DebeiBR D3B31 (@DebeiBR) relatou um problema

    @vivobr o app da @paramountplusbr não tá logando, está apresentando o erro “usuário não autorizado”, quero assistir @halo e não consigo. Não resolveu pelo 106 15. Me ajuda aí!!!!

  • ehmelmsm psicóloga de máquina (@ehmelmsm) relatou um problema

    @marrriacecilia @vivobr kd vocês levando influencer negra e baiana pro Lolla, ajuda aí véi

  • _dizfoco Frankli Sausmickat (@_dizfoco) relatou um problema

    Paguei 7 reais num pacote de 400mb pra dizer o quanto o atendimento da @vivobr tá horrível para plano controle. 10 ligações pra resolver ***** nenhuma #palhacada

  • wallsilveira wall (@wallsilveira) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , vcs são péssimos em atendimento ao cliente. Ficar mais de 1h, não é exagero, mais de 1h esperando ser atendido e depois disso a ligação cair e nem sinal de atendente é brincadeira.