Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/02/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tanteju_ Júlia Alves (@tanteju_) relatou um problema

    @vivobr eu fico impressionada com a disposição de vocês na hora de vender e de ligar 8000x por dia, mas na hora de cancelar nao tem ninguem pra atender no canal de vocês!

  • henriquedeknoas Henrique (@henriquedeknoas) relatou um problema

    @miravictor91 @vivobr Eu tenho um plano caríssimo (com um pacote de dados baixíssimo) da vivo e simplesmente não me dão a opção de trocar por um mais barato, só oferecem mais caros, uma ***** Vontade de cancelar todos os dias

  • elvisfilho Elvis Marques (@elvisfilho) relatou um problema

    Lembram da minha saga com a @vivobr ? Cancelei o meu número e continuam me cobrando! Tem como ser pior @vivobr ?

  • marilaneabreu Mári (@marilaneabreu) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Bora @vivobr resolver esse problema aqui.

  • SirLuisPorfirio JMB (@SirLuisPorfirio) relatou um problema

    Se vc precisar de um serviço VAGABUNDO de telefonia celular o da @vivobr não serve, é VAGABUNDO demais.

  • AOceanopoesias tsunami (@AOceanopoesias) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr @vivobr ajuda a gataaaaaa bora trabalhar

  • turoneth Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS! (@turoneth) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!

  • laloba_n Natacha (@laloba_n) relatou um problema

    @Kemmel_Paul @vivobr Reclamação ***

  • hernandesbru Bruninn da Quebrada🧜🏽‍♀️ (@hernandesbru) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr A conta vai vir sem atraso nenhum né dona Vivo?

  • surucutinga santi d saint (@surucutinga) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Coé, @vivobr, pelo código de defesa do consumidor, o prazo máximo pra reparos de problemas já identificados é de até 48 horas. Uma semana passou bastante, não? A Ana tem demanda de trabalho pra cumprir, po. Resolve aí.