Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema
@fonseca_mundim @vivobr O pior é que a vivo já tá há mais de anos pra solucionar esse problema e não o faz
-
Natalia (@natmarquetti) relatou um problema
realmente falam que a @vivobr fica um lixo depois de um tempo. não tô recebendo nem 50% da velocidade contratada, internet instável, conta subindo e 20 minutos sem um **** atender o telefone 🥰
-
Suely Antunes (@SuelyAntunes) relatou um problema
Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!
-
Cassandra (@made_moisele) relatou um problema
Quase uma semana que paguei a porcaria do boleto e a @vivobr simplesmente não reconhece meu pagamento E TO SEM A ***** DA INTERNET/LIGAÇÕES MELHOREM @vivobr, MELHOREM MUITO
-
isabella macedo (@bellamacedo_) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?
-
Barack (@NevesIgor) relatou um problema
os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.
-
Renato Augustizadoˢᶜᶜᵖ (@AvelinoSCCP) relatou um problema
@vivobr e sua internet horrível fazendo eu não conseguir enviar meus trabalhos...
-
endereçado a brubru 🏳️🌈 (@bru_tr_) relatou um problema
a @vivobr não satisfeita em ter uma internet horrível conseguiu a proeza de apagar meu número
-
Bunny Chick 🐰🐓 (@aissesimmer) relatou um problema
Parabéns, @vivobr .... a gente paga mais caro, mas o dia que tem problema na internet vcs resolvem 0 bostas.
-
Bri Briani BriBriani (@GregsMe) relatou um problema
@lipesalmac @vivobr a vivo tem sido só decepção. Na internet fixa eu tive q cancelar pq a velocidade era ridícula. Vídeo no YT não dava pra ver sem travar. No cel, essa semana tava na praia sem internet, enquanto qm tava com TIM tinha 4G 🤡