Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlia Alves
(@tanteju_) relatou um problema
@vivobr eu fico impressionada com a disposição de vocês na hora de vender e de ligar 8000x por dia, mas na hora de cancelar nao tem ninguem pra atender no canal de vocês!
-
Henrique
(@henriquedeknoas) relatou um problema
@miravictor91 @vivobr Eu tenho um plano caríssimo (com um pacote de dados baixíssimo) da vivo e simplesmente não me dão a opção de trocar por um mais barato, só oferecem mais caros, uma ***** Vontade de cancelar todos os dias
-
Elvis Marques
(@elvisfilho) relatou um problema
Lembram da minha saga com a @vivobr ? Cancelei o meu número e continuam me cobrando! Tem como ser pior @vivobr ?
-
Mári
(@marilaneabreu) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Bora @vivobr resolver esse problema aqui.
-
JMB
(@SirLuisPorfirio) relatou um problema
Se vc precisar de um serviço VAGABUNDO de telefonia celular o da @vivobr não serve, é VAGABUNDO demais.
-
tsunami
(@AOceanopoesias) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr @vivobr ajuda a gataaaaaa bora trabalhar
-
Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS!
(@turoneth) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!
-
Natacha
(@laloba_n) relatou um problema
@Kemmel_Paul @vivobr Reclamação ***
-
Bruninn da Quebrada🧜🏽♀️
(@hernandesbru) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr A conta vai vir sem atraso nenhum né dona Vivo?
-
santi d saint
(@surucutinga) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Coé, @vivobr, pelo código de defesa do consumidor, o prazo máximo pra reparos de problemas já identificados é de até 48 horas. Uma semana passou bastante, não? A Ana tem demanda de trabalho pra cumprir, po. Resolve aí.