Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 11/01/2025 07:00

novembro 01: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vascaino005 Rodrigo santos (@vascaino005) relatou um problema

    Caraca a @vivobr é muito ruim no atendimento mds do céu

  • joaollisboa jacaré da pfizer (@joaollisboa) relatou um problema

    eu não sei pq a @vivobr tem atendimento 24hrs no 103 15 se eles nunca conseguem resolver absolutamente nada, além dos atendentes te deixarem 15-20 minutos esperando sem motivo nenhum pra depois falar que vai te transferir ou que o sistema misteriosamente ficou fora do ar 🤡

  • isaquezao isa (@isaquezao) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento! A funcionária silenciou a chamada para não responder resolver o meu problema. Estou há mais de 1 semana tentando recuperar minha conta. Cancelando tudo o que tenho da vivo e fazendo portabilidade para a @ClaroBrasil ! Mudem o nome pra Morto, “Vivo”.

  • ninfetarobotica Helena (@ninfetarobotica) relatou um problema

    Eu amo que a @vivobr vai demorar 2 dias pra vir aqui em casa consertar a fibra que demora 5 minutos Kkkjkkkj, deve ser muito difícil pra eles fazer o básico

  • jadooooca jadoquinha (@jadooooca) relatou um problema

    é mto bom ser cliente da @vivobr pq quando você mais quer usar a internet ela cai 🤡 e vamos de assistir o episódio novo de The Last of Us atrasado, né? rs

  • Ismaelwd Ismael 🇧🇷🇮🇱 (@Ismaelwd) relatou um problema

    Será que ainda tem atendimento via telefone na @vivobr ? 🤔

  • natcoments_ nat • Maddie's Bday (@natcoments_) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de sinal em BH??? Tô sem sinal algum no chip e fiquei sabendo q vivo fibra tbm ta fora

  • laizzosilva Laizo Silva (@laizzosilva) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo não dá para fidelizar um cliente com um plano controle e quando a Internet do plano acabar oferecer 400mb por 8 reais, isso é uma piada, e o pior, se for procurar uma pacote adicional maior não encontra nos canais de atendimento do aplicativo e ligação

  • isaquezao isa (@isaquezao) relatou um problema

    @vivobr O auxílio de vocês é a não confiança no cliente. Estou já 1 semana tentando recuperar o meu número de telefone e vocês não tem a capacidade de acessar o próprio e-mail da empresa para verificar o status do meu problema. Incompetência total da marca, nem dá equipe. Da marca mesmo.

  • prethamires_ Thamires 🤎 (@prethamires_) relatou um problema

    Eu quero saber se a @vivobr vai me ressarcir o dinheiro que eu vou perder e o que eu precisei gastar porque o serviço deles é de péssima qualidade e eu vou ficar os próximos 3 dias sem internet