Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/05/2025 08:40

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wiubs wiu 🐻 (@wiubs) relatou um problema

    @vivobr Solicitei a alteração da data de vencimento de uma fatura, me falaram uma coisa e fizeram outra. E quem até o momento vai acabar arcando com os custos sou eu. Protocolo 01 - 280320224899776 Protocolo 02 -- 140420229951063 Protocolo da reclamação no Procon -- 0254558/2022.

  • melissascorsim M є l i s s α (@melissascorsim) relatou um problema

    Tá pra existir um atendimento mais ruim que da @vivobr, os funcionários tão recebendo pra que? Pra ser enfeite? Desde janeiro tentando resolver um problema e nada, nem na central nem na loja não fazem algo que preste, tá parecendo o lixão da mãe Lucinda

  • Viniciusdiogo77 . (@Viniciusdiogo77) relatou um problema

    Qual o pior serviço de apoio técnico e pq é o da @vivobr ? Na hora de vender vc consegue contato rápido, agora já vai para 3 semanas que não recebo ligações ou SMS e a #Vivo não dá suporte algum. Já fui 3x na loja física e não resolveu, outros canais de comunicação não respondem

  • 1999treze y (@1999treze) relatou um problema

    @vivobr Sinal do 4G está horrível, bate um vento tem interferência. Com isso fica quase que impossível de navegar seja em qualquer app.

  • lindahuang14 pink youth 」。 (@lindahuang14) relatou um problema

    @vivobr rapaziada, minha empresa tem vcs contratado faz anos e mesmo assim nunca disponibilizam a fibra pra nós, falando que não tem portas disponíveis e teria que aguardar a liberação. como faz pra ficar na “fila” ou até mesmo liberar de vez isso? :/ fica ruim trabalhar com 10mb

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?

  • culeregrasi Sem Nome (@culeregrasi) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora tão chata igual a @vivobr liga o dia inteiro, não quero plano inferno

  • estherrfig esther (@estherrfig) relatou um problema

    namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!

  • joaoliverdini João Diniz (@joaoliverdini) relatou um problema

    Poxa, @vivobr toda semana terá manutenção na internet. Previsão 22:30. Condomínio inteiro sem internet. E o valor da fatura, será proporcional. Terei de abrir reclamação no @ReclameAQUI ? Ajuda ai

  • _geminianaa laiza (@_geminianaa) relatou um problema

    técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo