Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo santos
(@vascaino005) relatou um problema
Caraca a @vivobr é muito ruim no atendimento mds do céu
-
jacaré da pfizer
(@joaollisboa) relatou um problema
eu não sei pq a @vivobr tem atendimento 24hrs no 103 15 se eles nunca conseguem resolver absolutamente nada, além dos atendentes te deixarem 15-20 minutos esperando sem motivo nenhum pra depois falar que vai te transferir ou que o sistema misteriosamente ficou fora do ar 🤡
-
isa
(@isaquezao) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento! A funcionária silenciou a chamada para não responder resolver o meu problema. Estou há mais de 1 semana tentando recuperar minha conta. Cancelando tudo o que tenho da vivo e fazendo portabilidade para a @ClaroBrasil ! Mudem o nome pra Morto, “Vivo”.
-
Helena
(@ninfetarobotica) relatou um problema
Eu amo que a @vivobr vai demorar 2 dias pra vir aqui em casa consertar a fibra que demora 5 minutos Kkkjkkkj, deve ser muito difícil pra eles fazer o básico
-
jadoquinha
(@jadooooca) relatou um problema
é mto bom ser cliente da @vivobr pq quando você mais quer usar a internet ela cai 🤡 e vamos de assistir o episódio novo de The Last of Us atrasado, né? rs
-
Ismael 🇧🇷🇮🇱
(@Ismaelwd) relatou um problema
Será que ainda tem atendimento via telefone na @vivobr ? 🤔
-
nat • Maddie's Bday
(@natcoments_) relatou um problema
@vivobr qual o problema de sinal em BH??? Tô sem sinal algum no chip e fiquei sabendo q vivo fibra tbm ta fora
-
Laizo Silva
(@laizzosilva) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo não dá para fidelizar um cliente com um plano controle e quando a Internet do plano acabar oferecer 400mb por 8 reais, isso é uma piada, e o pior, se for procurar uma pacote adicional maior não encontra nos canais de atendimento do aplicativo e ligação
-
isa
(@isaquezao) relatou um problema
@vivobr O auxílio de vocês é a não confiança no cliente. Estou já 1 semana tentando recuperar o meu número de telefone e vocês não tem a capacidade de acessar o próprio e-mail da empresa para verificar o status do meu problema. Incompetência total da marca, nem dá equipe. Da marca mesmo.
-
Thamires 🤎
(@prethamires_) relatou um problema
Eu quero saber se a @vivobr vai me ressarcir o dinheiro que eu vou perder e o que eu precisei gastar porque o serviço deles é de péssima qualidade e eu vou ficar os próximos 3 dias sem internet