Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Aguilar
(@Larissaapqsim) relatou um problema
Mano a @vivobr tem o pior suporte do mundo Pra cobrar a gente eles são extremamente rápidos, agora pra resolver um problema que eles mesmo fizeram é um caos Meia hora de ligação e nada de atender
-
grace🌵
(@HeyGlace) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eu pedi pra cancelar a internet de casa que estava no nome do meu pai, e pedir pra fazer outra no meu nome e incluir mais 2 linhas no celular, aí agora chega no meu email a fatura do mês de setembro, sendo que eu tinha explicado tudo certinho a atendente da loja de vcs
-
.
(@hwrryreasons) relatou um problema
fui cancelar o plano e cancelaram a minha linha agora não funciona mais o meu chip poderia me ajudar @vivobr
-
Bruno Nascimento
(@sunr00t) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.
-
Marques
(@marques_cec) relatou um problema
Mais uma vez sem Wi-Fi @vivobr, me ajuda minha querida, pelo amor de Deus, tenho que estudar
-
Barba Geek
(@barbageek_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí. Contratei o vivo fibra 300 MB e poderia usar o Paramount e o estádio TNT esporte. O estádio não aparece a opção dos parceiros vivo banda larga e o Paramount aparece usuário não autorizado
-
ⓟ(ADEPTO DO ABELISMO TRICAMPEÃO 🏆🏆🏆)⌚
(@R_MCarneiro) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd É difícil resolver alguma coisa com vcs, preciso resolver um problema e nem o atendimento prestam
-
José Lima 🇧🇷🏳️🌈🩸🅱️➕
(@ZeEuMesmo) relatou um problema
Alô Ouvidoria da @vivobr! Quem eu preciso ferir pra ser atendido dignamente pra corrigir um problema causado pela incompetência de vocês??? Atendimento péssimo. Meus Deus do céu! Ninguém merece...
-
Thiago C
(@rockmamx6) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Fernanda Palomo ♍
(@fg_palomo) relatou um problema
@vivobr será que dá pra alguém resolver meu problema?! Só quero que desative minha caixa postal. Dias q mando msg e só respondem bom dia... Como posso ajudar... Espere um minuto...