Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Costa
(@rafael404) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
@AfbAzevedo @vivobr Tenho o serviço desde da extinta GVT! Sou cliente Old School
-
☭ Luan ☼
(@luanleafar) relatou um problema
@va_ribeiro @vivobr @ProconSc Vivo é a pior provedora de internet do mundo
-
átilasafadão #ForaBolsonaro
(@atilasafadao) relatou um problema
@vivobr a internet aqui tá ruim de novo. Hoje pela manhã parou de funcionar e quando voltou, voltou bem lenta. Alguma sugestão?
-
Rafael Costa
(@rafael404) relatou um problema
@AfbAzevedo @vivobr Eu até gosto do serviço mas o atendimento vem sendo muito complicado ultimamente.
-
𝖏𝖚́𝖓𝖊𝖗
(@junior_juner) relatou um problema
Nunca pensei que uma portabilidade me causaria tanto problema @vivobr me ajuda por aqui, PELO AMOR DE DEUS, no call center eu fico de 15-40 minutos esperando pra falarcom vocês!
-
Ad Pompeu
(@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema
Essa @vivobr é uma piada, toda vez que tento resolver algum problema nao é possivel, estao me cobrando coisas que nao existe. Troca o nome para bagunça BR. Horrivel
-
Nah Cezario
(@nahcezahrio) relatou um problema
@vivobr Então eu tentei, mas é meio complicado por que o wifi não liga, mas os equipamentos ligados no cabo de rede estão funcionando normalmente
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr já vi. já respondi. e vc não consegue cancelar a linha pq ela já está cancelada. e, provavelmente, já está paga.
-
Vavá
(@wagnerpinchemel) relatou um problema
@vivobr Minha querida, a região toda tá com problema. Não é questão de app
-
細野将志
(@masshosono) relatou um problema
@vivobr >> Falei que a rua estava movimentada mas ela disse que eu precisaria tirar a máscara para tirar a foto. Tirei forçado por que era a única maneira de resolver o problema.