Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/17/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana_YAPS ☆Alita (@Ana_YAPS) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos

  • LoPirata Paul McCatney (@LoPirata) relatou um problema

    @renatinhacgc @vivobr Tentei entrar aqui e a mesma coisa. Deve ser atualização do sistema interno que deu *****. Desde o mês passado assim.

  • JennyferAgatha7 Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema

    @rm_maartins @vivobr Bom dia, eu liguei na vivo expliquei a situação e a moça arrumou tudo pelo telefone mesmo, e depois fiz o login como ela sugeriu e deu certo.

  • larissapalmieri 🌟 Cronenbergian Body Gospel (@larissapalmieri) relatou um problema

    Muito bom @vivobr Sem Internet e telefone desde as 8h30 da manhã de ontem, estourando meu plano de dados no celular. Prometeram visita do técnico ontem a tarde, nada. Prometeram hoje até meio dia, o prazo tá acabando. E não conseguem consultar minhas OSs no sistema. Péssimo.

  • wc_oc 🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂 (@wc_oc) relatou um problema

    @vivobr coe tropa da uma moral no atendimento ai, pfv … o fio q leva vocês ao atendimento arrebentou?

  • iisasivic isa ✨ (@iisasivic) relatou um problema

    Amanhã vai fazer 1 SEMANA que estou tentando fazer atendimento com a @vivobr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, que absurdo.

  • tatanse sebastian silva (@tatanse) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Preciso ajuda de vcs. Tv nao funciona. Internet tampoco. Desde ontem. Aplicativo me fala que asistencia tecnica vem 19 de julio mais nao tenho tempo. Trabalho con lnternet. Ajuda

  • ireallymustdie desgraça (@ireallymustdie) relatou um problema

    *******, acabei de descobrir que a @vivobr não responde NENHUMA reclamação no @ReclameAQUI

  • BethBolsonarist Beth Campos (@BethBolsonarist) relatou um problema

    @vivobr Desde o dia 12 não faço outra coisa, senão reclamar por falta de internet, me dão prazos para resolver e não são cumpridos. nada funciona sem internet, significa que há 2 dias não trabalho direito. Dizem que é problema externo no cabo mas não resolvem nunca???

  • 20Rezende Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema

    @vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...