Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/08/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gcguerreiro Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema

    Fico impressionado como a operadora @vivobr tem um péssimo atendimento ! É impossível falar com atendente por telefone e o app não funciona 🤬. Saudades da @claronxtbrasil .

  • sophianogueir sophi (@sophianogueir) relatou um problema

    gente o meu próprio número me ligou e eu atendi 🤡🤡🔫🔫 vou ser clonada, socorro que ódioooooooooooo e a @vivobr NAO ATENDEEEEEEEEEEE se eles querem roubar meus dados já conseguiram, pq na mesma hora que entendi a ***** que fiz liguei p a vivo e to ate AGORA esperando essa bost

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O PIOR PLANO POSSÍVEL! Você perde 1h pra ser atendido. Comem 17G do seu plano EM UM DIA! Você passa UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER E ELES AINDA PERDEM OS SEUS CHAMADOS!!! @vivobr LIXO

  • miamibeacheleva Miami Beach Elevator🌐🏄 (@miamibeacheleva) relatou um problema

    @vivobr Mandei meu número na DM. NÃO ME LIGUEM NUNCA MAIS.

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema

    @vivobr Este slogan,o cliente em primeiro lugar não serve para operadora vivo,é só neste país que deixam operadora como a vivo a operar no país,literalmente, não respeita o consumidor,que esperar horas pendurado no tel. para falar com atendente e não consegue!

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde quinta-feira, tive que agendar visita técnica, me passaram um horário (hoje as 15:30) e só ligando lá agora descobri que o agendamento foi feito para amanhã de manhã. Como me passam um horário e agendam outro??! Um mês de uso e já quero cancelar essa 💩

  • ichbinalice Alice (@ichbinalice) relatou um problema

    Me ajuda aí, @vivobr, volta com o sinal aqui, mas que saco

  • ttdavirginiaol chapadyta (@ttdavirginiaol) relatou um problema

    A vivo e a oi forq do ar, me ajuda po @vivobr @oi_oficial

  • phelipemomesso ⓟ Phelipe Momesso (@phelipemomesso) relatou um problema

    Hoje resolvi esperar para ser atendido pelo chat da @vivobr, pois bem estou sendo atendido e a atendente me pede para aguardar para checar a minha reclamação e do nada o atendimento eh fechado o chat! @vivobr muito bom como vc trata o seu cliente.

  • danielcruss Daniel crus  🦖 (@danielcruss) relatou um problema

    Alô @vivobr não tô conseguindo assinar o @StarPlusBR em… me ajuda aí bb