Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱 (@uCavalcante7) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Vivo eu estou a dias tentando contado com vcs para resolver um problema, onde me enviaram o chip e outra pessoa recebeu e todos os seus canais são inúteis, no WhatsApp só tem um robo ****** e inútil e os atentendentes ficam transferindo uns para os outros, vão resolver?
-
uCavalcante 🇧🇷 🇺🇲 🇮🇱 (@uCavalcante7) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr @vivobr vcs deveriam cancelar essa droga de robo estou chegando na operadora e tendo uma péssima experiência, ninguém resolve o meu problema, enchem de robos inúteis que não servem pra nada, só sabem se vitimizar.
-
ReL ♠️ (@GumaStrikes) relatou um problema
@VivoBrasil__ @vivobr E ai atendimento quando?
-
Felipe Magaldi 杉浦 (@SuguiHurAA) relatou um problema
Ainda sem sinal... 3x adiaram previsão de retorno... Não pode demorar tanto uma manutenção q deixa os clientes sem serviço! @vivobr
-
Huds (@don_huds) relatou um problema
depender da @vivobr só não deve ser pior do que depender de crack
-
Fernando (@Ferndosenra) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, dia todo sem internet
-
girl is on pfizer (@euigorflp) relatou um problema
@netinhoww @vivobr eu tô sabendo migo, a reclamação vem
-
Sellton Arthur (@_Sellton) relatou um problema
@vivobr Primeiro um plano que eu pago dia 1 e os benefícios só ativam dia 16, tentei várias vezes cancelar e a ligação dura mais de 1hr e nada de vocês darem retorno deixam só na música fazendo o cliente de ******, ai quando consigo cancelar no atendimento pelo Instagram.
-
Bruna Raimondi (@bruraimondi) relatou um problema
@vivobr O problema nos controles não é suficiente para trocarem meu aparelho para um modelo melhor e mais novo. Só novos clientes podem ter acesso a tecnologia melhor. Mesmo ligando e pelo app não consegui solicitar a troca
-
Wassi (@JiripocaR) relatou um problema
Desde ontem à noite sem serviço de TV e internet da @vivobr na região da Consolação. Alguém mais?