Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/22/2025 13:45

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Larissaapqsim Larissa Aguilar (@Larissaapqsim) relatou um problema

    Mano a @vivobr tem o pior suporte do mundo Pra cobrar a gente eles são extremamente rápidos, agora pra resolver um problema que eles mesmo fizeram é um caos Meia hora de ligação e nada de atender

  • HeyGlace grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Eu pedi pra cancelar a internet de casa que estava no nome do meu pai, e pedir pra fazer outra no meu nome e incluir mais 2 linhas no celular, aí agora chega no meu email a fatura do mês de setembro, sendo que eu tinha explicado tudo certinho a atendente da loja de vcs

  • hwrryreasons . (@hwrryreasons) relatou um problema

    fui cancelar o plano e cancelaram a minha linha agora não funciona mais o meu chip poderia me ajudar @vivobr

  • sunr00t Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.

  • marques_cec Marques (@marques_cec) relatou um problema

    Mais uma vez sem Wi-Fi @vivobr, me ajuda minha querida, pelo amor de Deus, tenho que estudar

  • barbageek_ Barba Geek (@barbageek_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí. Contratei o vivo fibra 300 MB e poderia usar o Paramount e o estádio TNT esporte. O estádio não aparece a opção dos parceiros vivo banda larga e o Paramount aparece usuário não autorizado

  • R_MCarneiro ⓟ(ADEPTO DO ABELISMO TRICAMPEÃO 🏆🏆🏆)⌚ (@R_MCarneiro) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd É difícil resolver alguma coisa com vcs, preciso resolver um problema e nem o atendimento prestam

  • ZeEuMesmo José Lima 🇧🇷🏳️‍🌈🩸🅱️➕ (@ZeEuMesmo) relatou um problema

    Alô Ouvidoria da @vivobr! Quem eu preciso ferir pra ser atendido dignamente pra corrigir um problema causado pela incompetência de vocês??? Atendimento péssimo. Meus Deus do céu! Ninguém merece...

  • rockmamx6 Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.

  • fg_palomo Fernanda Palomo ♍ (@fg_palomo) relatou um problema

    @vivobr será que dá pra alguém resolver meu problema?! Só quero que desative minha caixa postal. Dias q mando msg e só respondem bom dia... Como posso ajudar... Espere um minuto...