Vivo

Interrupção da Vivo em Pompéia, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pompéia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pompéia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pompéia, São Paulo 12/11/2025 20:55

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gro5zjan groszjan (@gro5zjan) relatou um problema

    @vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!

  • jacqueloide jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender

  • Siloenearchi Siloene (@Siloenearchi) relatou um problema

    @vivobr Não adianta, vocês me deixaram na mão a semana toda sem internet, vou abrir uma reclamação na Anatel e amanhã mesmo vou cancelar essa internet.

  • Raffa13RJ Raffa13 (@Raffa13RJ) relatou um problema

    @vivobr Vcs chegam quebra-molas calçadas em toda Copacabana não fazem o serviço direito e ainda prejudica o sinal de internet de todo o bairro…. Vcs são ridículos e não tem respeito por ninguém!!!! Essa é a verdade

  • Matheusmotomil Matheus Rodrigues (@Matheusmotomil) relatou um problema

    @vivobr a internet mais lixo da face da terra, pelo amor de Deus...

  • EdmarNogueiraD5 Edmar_Tibo🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@EdmarNogueiraD5) relatou um problema

    @vivobr por favor, quando eu quiser qualquer tipo de serviço desta empresa eu entro em contato, não me liga porque eu não atendo números que não esteja na minha lista de contatos. Obrigado.

  • _c4ustica Rasp (@_c4ustica) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr , me ajuda. Solicitei a portabilidade pra vocês e recebi um e-mail dizendo que meu novo chip chegou, mas ele não chegou. Já liguei pra vários números de vocês e não consegui que ninguém resolvesse isso. Só quero meu chip..

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    @vivobr Ja sei q é tiro nagua q da. Nada a vivo com o script pronto nao vai resolver nada. E os usuários continuam assim . Ah e isso não é recente. Recente so minha manifestação pq esse problema eu notei DESDE. Q existe a opcao compartilhamento👌🏼

  • lennonescreveno Lennon Lula da Silva (@lennonescreveno) relatou um problema

    @vivobr Mais ofensivo é o serviço decadente que vcs servem aos clientes.