Interrupção da Vivo em Pomerode, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pomerode, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pomerode e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pomerode, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau e Timbó.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pomerode, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pomerode e locais próximos:
-
pabloreidoafter
(@natanamboni) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro
(@pe_depedro) relatou um problema
Não vejo a hora de pode cancelar a @ClaroBrasil e contratar a @vivobr que nunca me deu problema
-
Vinicius Zagolino
(@Zagolino1) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 2 semanas para resolver meu problema que é APENAS instalar internet na minha casa, cansei estou migrando para @vivobr 😙
-
LF Amorim
(@felipeamorim_01) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês também não ajuda em nada. Uma vergonha isso
-
puolikas ihminen
(@smhuut_) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda a cancelar meu plano? Te mandei DM.
-
hautajaissydän
(@AlonsoM84) relatou um problema
@_alineq @vivobr Fui pra Claro, bem melhor. O atendimento não tanto, mas pelo menos aqui a internet funciona bem melhor, a ponto de nem precisar tanto de atendimento.
-
Walter Pedro
(@WaltPedro) relatou um problema
Alô @vivobr que serviço é esse???
-
natalia m.
(@nanatimendes) relatou um problema
Procurando já uma nova operadora de internet porque sem condições ficar há tantos dias sem internet e a @vivobr não resolver ***** nenhuma.
-
Bazar de Vitrine
(@BazarVitrine) relatou um problema
@vivobr Vocês estão fazendo o pior serviço de assistência de telefonia. Um descaso, deixar o cliente sem acesso aos benéficos que se tem direito!
-
Thiagosvic 💪🏻⚒️🙏🏻
(@thiagosvic17) relatou um problema
Pô @vivobr.Sai da Claro pelos diversos problemas e comprei seu chip pela internet tem uma semana, nada de ativar minha linha ainda. 😓
-
Navarro 🎓🥂
(@AndreNvrro) relatou um problema
@vivobr Agora foi resolvido, como comentei depois, mas bem ruim ter que passar por esse estresse e humilhação só pra ter um número de protocolo pq sem ele não posso falar com a ouvidoria. Ao menos lá resolveram em 5 minutos meu problema.