Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Stürmer
(@anapsturmer) relatou um problema
Eu nem sei por que ainda insisto em ter internet da @vivobr 🤬🤬 Pior suporte técnico da minha vida 😒
-
Marcos Vinicius dos Reis
(@Markinhosv_v) relatou um problema
A @vivobr ainda não resolveu o meu problema!!!!
-
Camila Oliveira
(@camilaoliveira) relatou um problema
@vivobr imagine só ter a internet porém não poder trabalhar ou usar a tv pois o “serviço não está funcionando na sua região” e o tempo estimado para arrumar é de dois dias, como sempre o pior atendimento ao consumidor!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
@ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹
(@Len7nho) relatou um problema
@vivobr dois dias sem sinal. começou sem poder entrar no app do vivo easy, no app diz que pedi estorno no meu cartão. me disseram que poderia ser uma solução passar do chip físico para o esim, assim fiz e depois disso me encontro dois dias sem funcionar minha linha. pro favor..
-
David Richard
(@DavidRichardd73) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
Gente, alguém me indica uma operado que pelo menos resolve o nosso problema, que ao menos na loja física nós atenda pq essa @vivobr me prometeu várias facilidades mas que na prática... Pior do que a @oi_oficial
-
Luiz Gustavinho
(@gusmsilva) relatou um problema
@vivobr Com serviço móvel. Não entendi porque minha fatura veio de R$143,00 reais se meu plano é de R$55,00
-
🕷️
(@victoria_magno2) relatou um problema
To passando pelo QUINTO atendente da vivo, mano isso é sacanagem. 20 mnts em espera @vivobr reage mano, bota um cropped e vai fazer um atendimento digno!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Luiz Gustavinho
(@gusmsilva) relatou um problema
Suporte da @vivobr simplesmente terrível 🤡