Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Janaina Siqueira
(@Ninass28) relatou um problema
Ligo na @vivobr para informar um problema, agendo visita de um técnico, me mandam mensagem dizendo que o problema foi resolvido e o técnico não vai. O problema NÃO foi resolvido, o técnico nem ao menos ligou para se certificar e o APP tá uma bela *****.
-
Caa*
(@caaloreto) relatou um problema
Um dia a @vivobr já foi uma operadora muito boa, mas hoje em dia, só por Deus, minha internet dando problema o mês inteiro, e até agora nada aconteceu, detalhe, eu trabalho em casa e dependo totalmente da internet. Já não sei quantas vezes entrei em contato com a Vivo, péssimos!
-
Aimée
(@aimee_spike) relatou um problema
A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo
-
SPFCRocker .\,,/ 🔴⚪⚫ 🏆🏅
(@MvSantanAlves) relatou um problema
@SPSobreTrilhos @Sr_Usagii @vivobr Faria Lima a tim também não funciona, tenho que voltar para a Fradique Coutinho para ter sinal.
-
STL
(@stl_mengo) relatou um problema
@vivobr Nem visualizar vocês visualizam, a VIVO é uma vergonha. O descaso com o cliente é muito grande
-
ma
(@meistermarcella) relatou um problema
abrindo meu twitter só pra poder reclamar da @vivobr que não tem atendimento pra resolver meu problema
-
Pam 🌻✨
(@pamelacsilva) relatou um problema
a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄
-
Janaina Siqueira
(@Ninass28) relatou um problema
A única coisa que consigo ver no app é que a visita foi agendada e o problema resolvido. SÓ QUE NÃO. Fora os, NO MÍNIMO, 15 minutos de musiquinha para conseguir falar com um atendente. Difícil @vivobr, MUITO DIFÍCIL 🤬
-
Deborah Hana Cardoso
(@TheCardosa) relatou um problema
A @vivobr me deixou na mão hoje quando eu mais precisei. O app é muito ruim e eu simplesmente não consigo comprar pacote extra de internet. Parabéns aos envolvidos
-
I wish you well. In H.E.L.L
(@Jottaele) relatou um problema
@vivobr vcs se superaram no péssimo serviço. Nas vésperas do fim do ano descontinuaram a vivo tv por satélite e não oferecem nada, NADA