Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari
(@mari_mlvc) relatou um problema
@vivobr sou de Balneário Camboriú SC e estou sem internet na minha casa desde ontem à noite!! Já fiz o procedimento pelo app e a resposta é de que há "um problema massivo na sua região". Alguma previsão???
-
Luuh Carreiro 💢
(@Lucienecarreiro) relatou um problema
@vivobr Voltou com 2 pontinhos mas sem rede e Internet ainda tenho bastante
-
mateus
(@mateusttm) relatou um problema
@vivobr a solução, meus amigos, é o app da vivo ter serviço ilimitado. pq eu paguei a conta, mas n consegui acessar pra "constar ela como paga" sem o wifi dos outros
-
Marília marília
(@mariliabll) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr O pior é que pra voltar pra um desses mais baratos que oferecem as mesmas condições a gente tem que se comprometer por um ano, independente do tempo que já usa o mesmo plano 🤡
-
Teh 🌈
(@that_sad_woman) relatou um problema
A DESGRAÇA da @vivobr além de não deixar eu usar os pacotes de internet compartilhadas nos meus núms, ainda me cobra diária de internet mesmo tendo pacote ativo na linha. Essa operadora enfiou no ** o atendimento pelo 1058 que desliga na minha cara sem opção de atendimento humano
-
Neto Gomes
(@neto_gomes096) relatou um problema
@samiraolyveira @vivobr ESTÁ HORRÍVEL
-
Luís Novaes
(@LLNovaes) relatou um problema
@gusthpa @vivobr Essa respostas sao automaticas, nao tem ninguem digitando nada, essa @vivobr é ruim mesmo
-
Vino ❤️
(@BrandaoVino) relatou um problema
Como estragar sua quarta-feira? R: Ficar 20 minutos no telefone com a @vivobr só ouvindo uma música horrorosa, sem nenhum atendimento humano possível.
-
Teh 🌈
(@that_sad_woman) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento pelo 105x, o pior App. Não tive opção de atendimento por chat pela ouvidoria, ficou me direcionando pra compra de recarga mesmo eu tendo a ***** de um pacote de dados. Vou fazer portabilidade de um número pra @ClaroBrasil o do outro pra @TIMBrasil
-
MILENY IRMÃ DE CHAIENY
(@MilenyLeal) relatou um problema
Pqp a @vivobr tá de sacanagem cai uma gota do céu o sinal cai Uma semana sem rede já