Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 11/21/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luiz_auguston Luiz (@luiz_auguston) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão horrível que você fica sem internet, sem televisão, sem linha de telefone e precisa ficar usando a internet do seu vizinho qu é da @vivobr e isso acontece TODA SEMANA, sem excessões.

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr mais um problema: hj começa a contabilizar meu pacote de dados. ele está contabilizando desde o dia 4 o consumo, falando que usei 6GB (27%) mas o extrato somando dá menos de 500MB de uso. O que é isso?

  • GersonPsicoFrei Psicológo (@GersonPsicoFrei) relatou um problema

    @vivobr Olha alguém respondeu, então eu prefiro atendimento humano (talvez indiretamente você)

  • diogo_maroja Diogo Maroja (@diogo_maroja) relatou um problema

    @vivobr Já disse, dispenso mensagens protocolares. Resolvam o problema.

  • serginho0705 Sérgio Ferreira (@serginho0705) relatou um problema

    @vivobr Não precisa, já saí da base da Vivo, chega de ser feito de otário, serviço cancelado com sucesso!

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.

  • Giovane_os Giolindo Oliveira 🇪🇪 (@Giovane_os) relatou um problema

    @vivobr se eu soubesse que tua internet fosse tão ruim jamais teria trocado

  • apmerces eu apê 🙋🏻‍♀️✌🏽 (@apmerces) relatou um problema

    Bicho, passa dia, passa anos e o suporte da @vivobr continua sendo uma *****! Incrível

  • Pamelab79509284 Pamelabarbosa (@Pamelab79509284) relatou um problema

    @vivobr necessito de atendimento dm

  • DudsAlmeida_ Duarda (@DudsAlmeida_) relatou um problema

    E aí @vivobr, 4 dias sem internet na minha região e só prorroga o prazo pra restabelecer essa *****. E meu prejuízo por não conseguir trabalhar, como fica??