Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 12/23/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria

  • gregs_sf Gregory Fernandes (@gregs_sf) relatou um problema

    existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura

  • mariacristinah maria cristina (@mariacristinah) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso

    Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.

  • maarirods maarirods (@maarirods) relatou um problema

    E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!

  • stnnlplalice Alice (@stnnlplalice) relatou um problema

    Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄

  • brrrrrrruna_ bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema

    @lumls1 @vivobr amiga, tá ****. to há 3 dias e eles alegam ser falha externa, mas muda o prazo de resolução a cada 12h e ninguém resolve nada kk se não fosse o modem 4g do da firma eu ia ficar 3 dias sem trabalhar por causa da vivo

  • tj_tsj tiago (@tj_tsj) relatou um problema

    A @vivobr, entre todas as operadoras, não só tem o atendimento mais demorado, mas também o pior suporte durante o mesmo. 1h escutando essa música insuportável e ainda não fui atendido.

  • felipefmdo97 Felipe machado (@felipefmdo97) relatou um problema

    @vivobr Primeiro vocês deveriam prestar atendimento ao cliente. Estou sem Internet desde o dia 26 de fevereiro e os seus técnicos remarcaram o atendimento sem a minha autorização para o doa 8 de março. Já não basta esta 5 dias sem Internet, vou ter que ficar 13 dias? Isso é uma piada!!

  • GuguPower_ Gustavo 🤡 (@GuguPower_) relatou um problema

    @vivobr VOCES SAO PESSIMOS!!! TO COM ODIO DE VOCES!!! FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮