Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 12/13/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • favszju júlia do juroluan (@favszju) relatou um problema

    @vivobr grande serviço de *****, eu paguei 140 reais nas faturas, está constando no meu cartão e eles alegam que eu não paguei, sendo que paguei pelo aplicativo dos próprios e além do mais, dizem que o comprovante que eu tenho de pagamento não é válido! cansada.

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬

  • O_seu_furico Jumentim Sabidim (@O_seu_furico) relatou um problema

    @phluttilippe @vivobr @oi_oficial Não sei qual é o pior

  • kaena_ananda ananda kaena (@kaena_ananda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.

  • voufalardebbb Yasmin (@voufalardebbb) relatou um problema

    @vivobr toda semana agora a vivo deu pra ficar fora do ar a gente liga e falam que por funções técnicas parou de funcionar. Que palhaçada é essa?Paga caro pra não ter Wi-Fi sempre com problema essa porcaria. Pode falar o que tá acontecendo em tubarão SC que tá sem Wi-Fi

  • tiasaltyy salty (@tiasaltyy) relatou um problema

    @vivobr Desbloqueando q molinha, já ajuda!

  • lucasdeluca_ de Luca ❤️‍🔥 (@lucasdeluca_) relatou um problema

    Desde de manhã tentando falar nessa ***** da @vivobr e não consigo, aí fica difícil fazer a portabilidade pra eles

  • Apenasumoreno_ Raafa Morennuh (@Apenasumoreno_) relatou um problema

    @Daniela_Faolli @vivobr Seguindo só para você compreender Então o numero é da vivo , ela paga aluguel e você recarrega só quando tem , a solução é ter subir na vida e ter um numero de conta , tem controle ai por 30 pila heim

  • fabianopenna79 Fabiano Penna (@fabianopenna79) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente. É muito descaso. Se fosse pra contratar um novo plano. Teria tapete vermelho e espumante. E tudo resolvido em tempo recorde. Mas como é uma falha da vivo. Estão nem aí. Preciso trabalhar daqui a pouco em um evento e não tenho serviço de dados.

  • aangelcosta17 Angel✨ (@aangelcosta17) relatou um problema

    Eu queria entender o que está acontecendo com a @vivobr aqui em Maricá?! Olha, sinceramente!!! Tá impossível!!! Serviço tá péssimo, não tem sinal em canto algum!!! E no final, a conta jamais atrasa. Tá difícil!!!!