Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kayo Fellipe
(@kayofel) relatou um problema
A internet da Oi alterada para vivo Móvel está horrível!!!! @vivobr
-
João Marques
(@mephystodj_) relatou um problema
@vivobr vocês tem até o fim da tarde para resolver meu problema, ou entrarei na justiça! Grato. Bom dia.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andrepmcv @vivobr Olá, André! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Daniele 🇧🇷
(@XpradaOne) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo é um lixo! Só serve pra pagamento e contratações (ÓBVIO) para todos outras informações o app nao serve pra nada ou nao funciona! Deveriam demitir o TI inteiro
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai
-
Daniel Sergio Gonzalez Nobua
(@DanielSergioGo2) relatou um problema
@patriciaoficcia @vivobr Não se preocupe.Voce vai pagar por os 30 dias de serviço . Com sorte vai usar 20 dias .
-
🇵🇸 fritella condoiseli
(@peridotdobrasil) relatou um problema
liguei pra central da @vivobr pra resolver um problema mas parece que botei uma playlist pra tocar, já to há 17 minutos ouvindo música e nem sinal de atendimento
-
Mayara Juliane
(@mayara_juliane) relatou um problema
@vivobr pô vivo, me ajuda aí, na moral! 45 minutos de musiquinha e NADA. Já liguei váaaarias vezes e só escuto musiquinha 🤡
-
Erik Teixeira
(@erikrogerio) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço entregue na minha casa. Internet Ruim, Tv sem sinal com áudio horrível. Queria que me entregassem somente o que foi prometido na hora da venda. Voltando pra @ClaroBrasil #Obrigado
-
Daniel Sergio Gonzalez Nobua
(@DanielSergioGo2) relatou um problema
@vivobr A vivo ajuda a você se desligar de tudo nestas férias . Você paga com débito em conta a fatura completa por 30 dias e com sorte você tem serviço por 20 dias .