Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Mendes
(@_Estorninha_) relatou um problema
@vivobr Prefiro um atendimento humanizado
-
Fabi Silva🍺💙🦊
(@fabisilva31) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @vivobr que tá horrível demais??? Internet, 4G, nada funciona. Creduuuu
-
Luis Waehneldt
(@lwaehneldt) relatou um problema
@vivobr Nunca vi um serviço piorar tanto quanto o VIVO FIBRA. Conexão instável e lenta. Atendimento telefônico não existe, aplicativo é patético. @AnatelGovBR vai receber protocolos e reclamações.
-
Saco Cheio com Título de "Time Grande Não Cai"
(@sacocheiospfc) relatou um problema
@afonso3d @vivobr Abre um protocolo no atendimento, pega o protocolo e reclamana na ouvidoria pra mim funcionou legal
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr - Canal Premiere jogo Palmeiras x Ponte Preta em estabilidade, área Cep 66.035.400, Belém Pa. Pago um plano Top e recebo uma transmissão meia-boca. Que vergonha operadora VIVO. Serei ressarcido pelas constantes paralisações do jogo? # jgo
-
ISSABBELLITTA
(@IsabelSoledad) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Respondi também. Continuo aguardando a liberação dos canais! Porque tem opção de compra? se não funciona!! Tá difícil hein... @vivobr @CGebara
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷
(@mcbruners) relatou um problema
@vivobr Sim. Não funciona no interior do MS. Porto Murtinho MS. Tá certo que é um lugar distante.... que não vale a pena vir. Mas tem cliente aqui que acredita no serviço e precisa!!
-
Dirriba Master's
(@dirriba) relatou um problema
@vivobr sua conexão móvel está péssima e @ClaroBrasil sofre p manter a rede fica por falha da @EnelClientesBR ajuda aí fio....
-
william Rocha💙
(@Rocha1William) relatou um problema
@fabisilva31 @vivobr Horrível, péssima, capenga, chocha, fraca etc....
-
🧜♀️ eu não sou de novela
(@oimaiki) relatou um problema
A @vivobr anunciando o 5G toda se querendo,, mas o suporte básico ao cliente é péssimo, se você estiver tentando resolver um problema simples esqueça, por ligação agora com o corte de funcionários é impossível, o robô enrola e te fala pra baixar mil apps que não funcionam.