Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@FabioCsouza2) relatou um problema
@vivobr fiz uma portabilidade para voces, porem o celular na função LTE nao chama, os demais serviços utilizo normalmente. Se eu mudar pra somente 3g chama normal, ja entrei em contato fizeram atualização mais nao resolveu. Me ajuda ai
-
Allan Ronconi
(@AllanRonconi) relatou um problema
@vivobr Preciso ajuda com portabilidade
-
Schwartz
(@Rodrigootavi9) relatou um problema
não tenho smartphone..o meu é daqueles de modelo 2002/2003..agora descubri que a @vivobr não mais fornece o serviço de recado, se voce não tiver o aplicativo...o jeito é fazer o "oi recado"....
-
Cynthia Moreira
(@cynthiamoreeira) relatou um problema
Se a @vivobr não resolve o problema DELES quem é que vai resolver?
-
Gabriel Tenreiro
(@getez0r) relatou um problema
Péssimo @vivobr
-
Brener Lincoln
(@brenerlincoln) relatou um problema
QUASE 25 MINUTOS ESPERANDO PARA FALAR COM UM ATENDENTE, E O PIOR... O ATENDENTE NAO RESOLVEU O PROBLEMA E AINDA DESLIGOU A LIGAÇÃO. É ****!!! @vivobr @AnatelGovBR
-
Gui
(@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Vale lembrar, que em momento algum vocês entraram em contato comigo com a solução do problema. Gostaria que cumprissem com a oferta conforme manda o Código de Defesa do Consumidor. Ficarei no aguardo de uma solução urgente para o meu caso.
-
duda
(@otffmyhnds) relatou um problema
Queria ter uma operadora que me respeitasse como cliente ao contrário da @vivobr
-
Yasmin Pitanga
(@yasminpitanga) relatou um problema
Queria ser famosa só pra esculachar a @vivobr e poder ser atendida com dignidade. Anos sendo cliente dessa operadora e estou sempre com problemas de comunicação, pior atendimento do brasil! O jeito é trocar de operadora mesmo
-
Caique
(@zjumpeR_) relatou um problema
@eddyderisio @vivobr é sempre gostoso essas manutenções "programadas" na qual o cliente nunca sabe delas