Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz
(@luiz_auguston) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão horrível que você fica sem internet, sem televisão, sem linha de telefone e precisa ficar usando a internet do seu vizinho qu é da @vivobr e isso acontece TODA SEMANA, sem excessões.
-
Vitor de Araujo
(@vitordeas) relatou um problema
@vivobr mais um problema: hj começa a contabilizar meu pacote de dados. ele está contabilizando desde o dia 4 o consumo, falando que usei 6GB (27%) mas o extrato somando dá menos de 500MB de uso. O que é isso?
-
Psicológo
(@GersonPsicoFrei) relatou um problema
@vivobr Olha alguém respondeu, então eu prefiro atendimento humano (talvez indiretamente você)
-
Diogo Maroja
(@diogo_maroja) relatou um problema
@vivobr Já disse, dispenso mensagens protocolares. Resolvam o problema.
-
Sérgio Ferreira
(@serginho0705) relatou um problema
@vivobr Não precisa, já saí da base da Vivo, chega de ser feito de otário, serviço cancelado com sucesso!
-
Marcio Martinez
(@marciomartinez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
Giolindo Oliveira 🇪🇪
(@Giovane_os) relatou um problema
@vivobr se eu soubesse que tua internet fosse tão ruim jamais teria trocado
-
eu apê 🙋🏻♀️✌🏽
(@apmerces) relatou um problema
Bicho, passa dia, passa anos e o suporte da @vivobr continua sendo uma *****! Incrível
-
Pamelabarbosa
(@Pamelab79509284) relatou um problema
@vivobr necessito de atendimento dm
-
Duarda
(@DudsAlmeida_) relatou um problema
E aí @vivobr, 4 dias sem internet na minha região e só prorroga o prazo pra restabelecer essa *****. E meu prejuízo por não conseguir trabalhar, como fica??