Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 12/18/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ruth_perr Ruth S Perr (@ruth_perr) relatou um problema

    @vivobr o sinal não funciona na minha casa, não consigo falar no telefone de vocês e o app não funciona!

  • djgutorodrigues Guto 🏳️‍🌈 (@djgutorodrigues) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Não é só sobre o valor. É sobre o serviço. A gente contrata uma coisa e depois de um tempo muda tudo. O pacote de internet era um qdo contratei. Hj ele tem menos da metade, pq no contrato a empresa diz que pode fazer isso se for da vontade dela.

  • CanelaRodrigues Gostosa e Cansada (@CanelaRodrigues) relatou um problema

    @vivobr como faz pra resolver os problemas com a linha se vcs não me passam pra um atendente, encerra a ligação e não resolve pelo app? To a 2 dias sem conseguir fazer ligação

  • amandamacario07 Amanda Macario (@amandamacario07) relatou um problema

    @vivobr não sou muito de fazer, mas estou MUITO REVOLTADA! Estou a 2 dias com problemas na Internet e não tenho retorno, msm procedimento sem solução.

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr lixo em atendimento

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria

  • iamgabigiovana Gabriele Giovana (@iamgabigiovana) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs, acabou a net do meu plano, tento adicionar pacote pelo App, não vai. Ligo no sac da vivo o atendimento automático tbm da erro, peço pra falar com atendente e ninguém atende. Como q faço pra falar com vcs???????

  • GobboBruno_ Gobbo com 2 b (@GobboBruno_) relatou um problema de Uberaba, Minas Gerais

    Eai @vivobr, dois dias sem internet já e contando, isso porque o técnico veio aqui em casa e não conseguiu arrumar, alegando ser problema na região.

  • maarirods maarirods (@maarirods) relatou um problema

    E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!