Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 11/20/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo 🚙🎫 (@irisfigueiredo) relatou um problema

    Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @vivobr Podem me ajudar? Liguei e não tem nenhuma dívida. Mas quanto tento fazer portabilidade diz que tem. O que acontece, não querem mais um cliente?

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @vivobr ja respondi me ajuda pf la

  • felipe_parma1 Felipe Parma (@felipe_parma1) relatou um problema

    Serviço de telecom nesse país é péssimo. Pensei estar fazendo um ótimo negócio portando meu número da terrivel Claro para @vivobr mas, não! Primeira impressão horrível. Não portaram e fiquei 20 minutos no atendimento sem ser atendido 👍🏼🤡 mas a cobrança certamente virá!

  • florenciolud ludflorencio (@florenciolud) relatou um problema

    Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.

  • tulioferes tulioferes (@tulioferes) relatou um problema

    não sei mais a quem recorrer para a @vivobr parar de me ligar oferecendo vivofibra. ja abri chamado na @Anatel não resolveu. jesus me ajuda por favor.

  • rsricardosaito Ricardo Saito (@rsricardosaito) relatou um problema

    @vivobr Alguém consegue me orientar como procedo para tirar duvidas e efetuar o cancelamento do serviço??? Na loja física me informaram que era no site porem não encontro nada na área logada!!!!!!

  • Thiagovid19 Thiago Siqueira (@Thiagovid19) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    Queria saber como a @vivobr consegue ser tão incapaz em manter o seu sinal, nunca vi uma operadora que entrega 4g em kbps no centro de uma cidade e que aplicativos simplesmente não carregam em certas áreas geográficas. Mobile legends funciona em todas as operadoras +

  • JcKoock Jc (@JcKoock) relatou um problema

    @kitkhat_y @Anitta @vivobr É tem esse detalhe meu amor. Mas pelo que foi citado como atendimento nada a reclamar. E nem penso em cancelar pq estou muito satisfeita desde então..

  • JcKoock Jc (@JcKoock) relatou um problema

    @kitkhat_y @Anitta @vivobr Aah sim.. aii deu ruim meu bem puttss rrs