Vivo

Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poconé, Mato Grosso 12/25/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pealcantara28 πedro loves camille (@pealcantara28) relatou um problema

    mais uma vez, meu relato de como a @vivobr me faz de trouxa desde segunda feira (28/11), estou sem internet em casa liguei no 10315 e marquei um atendimento técnico para a manhã de terça feira (29/11) ao final de terça, o técnico simplesmente não apareceu novamente, tentei 10315

  • leon_hn Lucas Leon (@leon_hn) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil com todas as minhas forças, pago o serviço mais caro de net residencial pra ter que ficar com instabilidade nessa ***** o mês todo… vou ter que mudar pra @vivobr mesmo ???? Fala Sério #claro #HORRIVEL Não contratem esse desserviço por hipótese nenhuma

  • carvalho_muca Muca (@carvalho_muca) relatou um problema

    @garr0ne @vivobr Tenho uma estratégia infalível. Vá em postagens aleatórias com milhares de comentários, várias, e ponha sua reclamação nelas. Vai ter mais público para interagir. Incomoda mais, acredite.

  • I431999 Ize (@I431999) relatou um problema

    @vivobr Como o q houve? A pergunta é simples? A interrupção de ontem durou quase 3 horas? E o ressarcimento, vai ser de centavos como sempre

  • EscutaZeNinguem Escuta, Zé Ninguém ☮️🧉🍺🧀♈️ (@EscutaZeNinguem) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Você não está sozinho. O serviço de atendimento do grupo Globo em geral é muito ruim. A NET aqui no meu bairro em BH me deixou um total de 10 hs e 30' sem sinal em outubro a título de "manutenção" e ainda tiveram a cara de *** de cobrar a fatura integral do mês. Vou na ANATEL.

  • RickoSiqueira Ricardo Siqueira (@RickoSiqueira) relatou um problema

    @vivobr Tbm estou recebendo esses SMS , ja fiz reclamação e printei a tela para responsabilizar a operadora caso haja algum dano por clonagem , qual é a solução para isso ?

  • J_Rafael37 𝒥𝑜𝒽𝓃 𝑅. (@J_Rafael37) relatou um problema

    @bferrari Fora as ligações de pessoas claramente em suas residências dizendo ser da empresa @vivobr. Basta qq ordem de serviço na empresa q começam ligar e etc. Normal não é. Como sabem das ordens de serviços? Bem óbvio

  • RafaelFBoa Rafael Fonte Boa (@RafaelFBoa) relatou um problema

    Crianças em casa entrando de férias e a Internet da @vivobr há mais de 30 horas fora do ar! Não contratem essa *****!

  • petista84077122 petista (@petista84077122) relatou um problema

    @vivobr Essa droga dessa operadora esta oscilando,consertem essa droga pois voces vivem do nosso dinheiro.

  • King_souzae NiceQueen (@King_souzae) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui. Eu já paguei a conta do celular mas continua dando que está atrasada. O que eu faço. Já paguei a cinco dias