Interrupção da Vivo em Poconé, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poconé, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poconé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Roberto
(@somaisumjose) relatou um problema
@gaventura @vivobr @AnatelGovBR Abre reclamação na Anatel q resolve rapidinho
-
Eada 🏹
(@EadaRaquel) relatou um problema
Que internet horrível @vivobr
-
Joseph Houston
(@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr semana do consumidor foi a vivo bloquear a oferta "noite "de 10 gigas semana no sabado dia 12 na minha linha 12997365435 .dai a gente liga no 1058 somos tratados como atrapalhados como no protocolo de uma raiane dia 12 disse .fazem análise não reconhecendo erros .meti na anatel
-
lillow
(@earportilla) relatou um problema
tu liga na central da claro e os atendentes já atende como? Isso qnd acontece o milagre de atender. Meses sem poder fazer ligação, po ta complicado. Numa emergência n consigo me comunicar com ninguém slc. To pensando se faço portabilidade pra @vivobr ou @TIMBrasil
-
Desconhecido
(@HugoMotaa) relatou um problema
@frotrogafro Tá suave já, tomei dois anti alérgico, resolver meu problema com a @vivobr aqui tô on pra um game, se eles me atenderem 40 minuto já.
-
Jorge L S Nakashima
(@jorge__ginho) relatou um problema
@vivobr Continua muito ruim
-
𝔅𝔦𝔞❕
(@biancaflores) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?
-
keri
(@kerichann) relatou um problema
@vivobr me ajuda pls
-
maju
(@majups_) relatou um problema
simplesmente enfiaram 6 serviços digitais de janeiro e fevereiro, 6 serviços que eu nunca pedi, nunca usei. fora que aumentaram o valor da minha fibra DO NADA @vivobr QUERO UM BOLETO COM O VALOR CORRETO
-
Gabriela Ventura
(@gaventura) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela atenção, mas está impossível resolver meu problema. Até ouvidoria já se envolveu. Simplesmente não encontram meu contrato, apesar de já ter até sido cobrado. Sigo sem internet - e agora perdendo dinheiro por não trabalhar.