Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 12/28/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • sccpdani_ Daniele ˢᶜᶜᵖ (@sccpdani_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Te odeio também @vivobr. O sinal do wifi tá péssimo. 🤨

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu

  • DanFredy Pepe Já Tirei a Vela (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga caro pra ter esse serviço de internet lixo né dona @vivobr. Impossível trabalhar hoje

  • richarlle_ Rich🤴🏽 (@richarlle_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Prezada @vivobr por que vocês estão me ligando oferecendo planos, se eu já sou cliente de vocês há anos e possui todos os planos disponíveis?! Não faz sentindo, além de me atrapalhar no meu trabalho…

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?

  • pri_mnpacheco Pri (@pri_mnpacheco) relatou um problema de Tatuapé, São Paulo

    Há 4 dias sem internet, vivo fibra. 2 visitas técnicas e nada. Dizem que o problema é o cabeamento externo e que devo aguardar 🤡 @vivobr

  • patriciaatriz Patrícia Barbosa 😷 (@patriciaatriz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o App aparece apenas minha internet fixa e o meu plano de celular? Me ajuda!

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?

  • Patrick_cvs Patrick Pilantrage (@Patrick_cvs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Seu técnico veio aqui "arrumou" virou as costas depois de "arrumar" e exatamente 30 minutos o problema voltou, parabéns pelo péssimo serviço

  • robson4P Robson 4P® #ForaBolsonaro +650mil mortos de COVID (@robson4P) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr para quem é cliente estou esperando alguma promoção para os dois dias do festival @cena2k22_

  • Rekka_Rosa Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.

  • Patrick_cvs Patrick Pilantrage (@Patrick_cvs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ***** de @vivobr q não funciona desde tarde, osso em patrão, quem é a concorrente que vem no desconto pra eu trocar já ?

  • Taffarelrf Taffarel R F (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu deus @vivobr, eu só quero atualizar meu e-mail. Não aguento mais ficar em espera por um atendimento. A paz que eu queria no meu dia de folga indo pelo ralo. Estou a mais de 40min esperando atendimento para algo tão banal. Só quero pagar minha conta.

  • noblecavalcante Fernando Nobre Cavalcante (@noblecavalcante) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o serviço de identificador de chamadas e secretária eletrônica foi desativado em SP. Por qual motivo? Terei que mudar o fixo para @ClaroBrasil ?

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada

  • adaninhela Daninhéla (@adaninhela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!

  • Rekka_Rosa Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai

  • vivispadovani Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠) (@vivispadovani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    *******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!

  • fabiolamariana trivacinada 🐊 (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É toda semana problema no modem do @vivobr fibra... Sempre tenho que reiniciar. Impressionante!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • iurimatt Iuri Matheus (@iurimatt) relatou um problema

    @vivobr meu saldo é válido até o dia 27/11, o que acontece após esse período? Não poderei utilizar para nenhum tipo de serviço?

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® ˢᶦⁿᶜᵉ ¹⁹⁸⁵ ʲᵖᶠᶜ (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr 3 dias e nada de uma solução!? É assim que vocês atendem seus clientes!?

  • beforemiley matt (@beforemiley) relatou um problema

    @vivobr responde minha dm, preciso de ajuda

  • MarcosRanuccy José Marcos de Lima (@MarcosRanuccy) relatou um problema

    @vivobr Este aplicativo é só para pessoa física. A minha reclamação está relacionada à empresa.

  • dca_76 Derly 🇧🇷 (@dca_76) relatou um problema

    @vivobr Frequentemente estamos tendo falhas de fornecimento de serviço de internet e fixo. Este mês, durante os últimos 15 dias, foram mais de 24 horas sem internet e fixo. Usamos a internet para trabalhar, o que já causou alguns prejuízos para nós. Consegue nos ajudar?

  • Cris__Crica Cris (@Cris__Crica) relatou um problema

    30 minutos como nova cliente da vivo Tô tão arrependida @vivobr

  • IkaroCds Ikaro Cds (@IkaroCds) relatou um problema

    @vivobr NÃO ASSINEM, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES E O ATENDIMENTO E ASSISTENCIA AOS CLIENTES É PÉSSIMO. NÃO EXISTE!

  • teewollff_ l (@teewollff_) relatou um problema

    @vivobr Péssimo dia depois de não ter resolvido nada, só quero que mande meu protocolo

  • rosaporquinha eu sou a minoria bonita (@rosaporquinha) relatou um problema

    Vivo fibra: vc paga por um serviço que para de funcionar a qualquer momento. dona @vivobr parabéns pelo otimo serviço, corna