Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr me deixou 45min na espera e n me atendeu.. e eu só queria continuar no serviço e mudar de endereço. Imagine se fosse cancelamento.
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil
-
Julhano 🏳️🌈
(@lopesjuliano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@jlucasmelo90 @vivobr @AnatelGovBR É o jeito. Pq ninguém da solução
-
LEANDRO ABREU
(@leandrodeabreu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL
(@PERIFERIANAC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas
-
Verônica Silva
(@Veronikah_Silva) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
Nise
(@heynisee) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cada dia que passa a minha internet da @vivobr fica pior
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @TerraGameOn Uma trilha sonora que não aguento mais é a da espera do atendimento de vocês. Já foi 3h e ninguém atende. Acho q vcs deviam mudar de operadora...
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E ai que alguém me atende na @vivobr , eu reclamo que ninguém atende tem 15 dias e a pessoa diz.. "É, a gente não tava atendendo ninguém mesmo." Ser cliente Vivo é esse Valoriza ai... #vivovaloriza #clientevivo #vivofibra
-
Julhano 🏳️🌈
(@lopesjuliano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@CustodioDias @vivobr A @vivobr não responde aqui também. Já entrei com reclamação na ouvidoria, Anatel, tudo. E naaaaada
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr não se digna a responder então a partir de agora iremos tratar com vc na esfera judicial pq deixar um casal de idosos sem telefone é um absurdo e o mais grave não dão a mínima para a solução do problema
-
Giuliano G.
(@gigliog) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.
-
Estelio Natália
(@20Natalhar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A vivo hoje ta de parabéns por ser um lixo. Minha internet caiu e não volta, o 4G ta uma *****, e ai? O q rolou @vivobr?
-
Conservadorfóbico
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
INTERNET CARA E INSTÁVEL SEMPRE, OBRIGADO PELOS MIMOS @vivobr
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @McDonalds_BR Não vou conseguir, tô tentando resolver um problema na @vivobr , mas sem sucesso pq ninguém me atende...
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera
-
Gustavo.
(@gclemos99) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Exatamente 50min tentando falando com algum atendente da @vivobr e ninguém atende, só fica tocando a música e mais nada!!! Que ATENDIMENTO HORROROSO
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @VivoKeyd Dificil mesmo é ser cliente Vivo que fica a mercê quando precisa contato...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A-Gab 🏳️🌈🌱♀️🐱👩💻
(@gab_in_tech) relatou um problema
Não tem tubarão mordendo cabeamento que justifique essa internet da @vivobr Me ajuda a te ajudar!
-
Rhazekão (💉 1/2)
(@RhazekMatheus) relatou um problema
Eu só queria entender o problema da @vivobr com meu CPF, já é o segundo chip que eu compro e sempre tem algum erro na hora do meu cadastro
-
Erick Haidar
(@HaidarErick) relatou um problema
@vivobr Qualquer cliente que liga no citado número ouve a msg que a ligação é local. Ocorre que existem inúmeros casos que ocorrem cobranças ao efetuar a ligação (vide @ReclameAQUI ) E eu acabo de ser tarifado também.😡
-
Fernando Cesar #ArenaMRV vem ai🙏
(@fernandosougalo) relatou um problema
@vivobr E o pior chegou uma conta para ela pagar de 59 reais sendo que ela nem é cliente ainda
-
Carolina
(@carolinazey) relatou um problema
Como eu arrumo problema pra mim assim sem necessidade?! Fase 2 da reclamação da @vivobr em andamento.
-
carol
(@carolbragaxb) relatou um problema
@vivobr Gostaria de tratar por telefone! Fiquei 30 minutos esperando e desisti
-
ραxєcσ
(@LeoPr98) relatou um problema
@vivobr tá horrível de uns dias pra ca
-
Nykson Krenkin
(@NyksonKrenkin) relatou um problema
Só queria deixar aqui registrado mais uma vez o meu mais profundo ódio pela @vivobr por ser a pior empresa que já existiu nesse universo. 3 meses que não uso esse serviço de ***** e continuo recebendo fatura.
-
Anderson Rocha
(@arochamao) relatou um problema
@vivobr Depois de 43 minutos eu consegui 😥 melhorem isso foram 27min somente para falar com a atendente e mais 5 esperando a outra atendente, de outro setor, que iria resolver atender se o tempo do cliente não importa a @AnatelGovBR deve multa-los.
-
Ⓜ️ER🅱️
(@merbaoj) relatou um problema
Meu Deus @vivobr se atualizem nessa *****, 18 anos pra ter a ***** de um número? E eu fui cadastrar com o da minha mãe e a caralha de tirar foto não abre