Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 11/17/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • Rubens35172800 RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA

  • raquetedoguda Bebê Fumante Distópico (@raquetedoguda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • Trifenol homem feio procura namorado bonito (@Trifenol) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭

  • JuniorClaudioc CLAUDINHO (@JuniorClaudioc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda

  • Geeisinha_sz geê nascimento ★✨ (@Geeisinha_sz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr lixo 😡😡😡😡

  • emissymo dpto jurídico jinkx monsoon (@emissymo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mano que inferno você precisar usar internet e não funcionar, ligar para a operadora do serviço, neste caso a @vivobr eles agendarem o suporte e o técnico simplesmente não comparecer no local alegando que impressiona fechado, um prédio que funciona 24/7🫠🫠

  • pnelopchavosa Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou desde 03/06 ligando na @vivobr todos os dias e eles não resolvem meu problema, dizem que vão retornar e não retornam não sei mais o que fazer, estou me sentindo muito impotente e enganada

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.

  • bezerraj !!!❤️🌈😷📸 (@bezerraj) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr sem a menor condição de trabalhar com essa internet! Ajuda por favor!

  • ericzombeer Eric de Albuquerque (@ericzombeer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    mudei pra @vivobr e já tô arrependido, falaram que enviaram meu chip, não enviaram e eu simplesmente não consigo achar um canal de atendimento pra resolver isso, ligo na central de atendido *8486 e cai no atendimento Claro 🤡

  • ftatey Felipe Tateyama (@ftatey) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mazzuka @vivobr Eu não deixo a conta deles no débito automático pq já tive problema e cancelei o plano pq me cobraram um valor indevido absurdo e não queriam me devolver o dinheiro.

  • rflns 𝓟𝓻𝓮𝓽𝓮𝓻𝓲𝓽𝓸 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 (@rflns) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O sinal da @vivobr tá um lixo na ZL e até parece que vai pegar no meio do #pantanal

  • mandis_86 mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma *****!!!!!!! Resolvi todos meus problemas com a Claro em 15 min. Tô há mais de 1hr no telefone com esses lixos e querem me cobrar multa pra cancelar

  • mcard_thi O_Thiago (@mcard_thi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.

  • nathannopri Nopri (@nathannopri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Assim amo a Internet de vcs, mas sério minha Internet tá cortada a 24h e eu preciso trabalhar aí eu ligo lá no atendimento e eles falam que estão sem sistema.. COMO UMA EMPRESA DE INTERNET FICA SEM INTERNET PRA ATENDER O POVO? CONTRATARAM INTERNET DA TIM???

  • pnelopchavosa Ana Vale (@pnelopchavosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ja fiz tudo, só falta a vivo oferecer o serviço que eu contratei sem ter que ligar 3x por dia lá

  • mandis_86 mandi🌸ca (@mandis_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora

  • JailsonFigueir Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • StarkeDaniela Daniela Starke Balassiano (@StarkeDaniela) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial São muito sem caráter. Celular deles nem pensar. A fibra ótica é boa, mas o telefone fixo (sim, ainda uso) é péssimo. Todo cuidado é pouco.

  • Brunitinhah Bruna Conceição 🦉🌵 (@Brunitinhah) relatou um problema

    @vivobr estou com problema para acessar a loja online de vocês, consta que o cpf está errado porém entro no app vivo de boa, fui entrar com o do meu marido na loja também não deixa aparece bloqueado, podem me ajudar? preciso fazer uma compra.

  • denisgannone Denis Gannone (@denisgannone) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial em 13 anos de empresas nunca fomos negativados, mas por esse pessoal irresponsavel chegou aparecer sim, depois eles mesmos tiraram.... Enfim, um saco

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • alianis_castro Alianis (@alianis_castro) relatou um problema

    Cara, eu to com meu Oi fixo mudo desde o dia 06/01! A @oi_oficial está me dando um novo prazo, dia 28/02, sendo que o primeiro prazo foi de 03/02! O processinho vem e eu ia fazer portabilidade para @vivobr mas virou tudo a mesma *****, nem sei se vale a pena

  • pontozoza Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr Daqui a 3 dias completo UM MÊS com a minha linha bloqueada sem motivo, acabei de ligar pra ouvidoria e me informaram que vão pedir URGÊNCIA pra liberação da linha rs,não sejam clientes da VIVO,só dor de cabeça e falta de respeito com o cliente.

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    @vivobr @Billykane83 Me ajuda na dm vivo por davor

  • vitoriaromanoff ' (@vitoriaromanoff) relatou um problema

    eu pensando que minhas contas estão todas em dia pq no app da @vivobr está atualizado, até cortarem a minha internet e eu ver que tinha um monte de conta picada sem pagar. que lindo hein vivo, app nota dó, atendimento nota zero pq nem no meu e-mail essas contas chegaram 👏🏼