Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 09/15/2024 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Ferraz de Vasconcelos, Santo André, Mauá e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilGuarulhos Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • muriIovarjao murilo (@muriIovarjao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou há mais de 24h tentando comprar um pacote de internet. Sistema não funciona, não tem assistência…

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nossa já tem dias que meu sinal da @vivobr tá péssimo. 4G não funciona, cai pra 3G que é horrível e não melhora. Uso eSim, não sei se tem mais gente com esse problema mas tá podre

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +

  • Pandoreca Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo

  • adriel__s Adriel (@adriel__s) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

  • difgomez Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.

  • paulagrangeiro barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa

  • Kaco_Moura Respeita as urnas seus bostas! (@Kaco_Moura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!

  • GiPiu Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠

  • raphaelcs0 Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.

  • danregularis gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.

  • phgattocba PH Gatto (com dois T) (@phgattocba) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr .. A Internet não funciona, o APP não funciona, o 4G não funciona, nem a URA funciona.. Informações sobre essa "manutenção" só com ajuda Divina!

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.

  • MarcalEric_ Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @vivobr começou a arrumar o meu 4G e parou pra ver o jogo só pode kkkk agora tô sem internet até que horas? Sem paciência pra essas coisas, vou cancelar essa *****

  • RomuloGJ Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!

  • martinsthales thales martins (@martinsthales) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jovituIBjorgh Jovitu (@jovituIBjorgh) relatou um problema

    @vivobr mt bom começar o ano sem internet e com todos os meios de tentar resolver o problema indisponíveis, a visita tecnica me resultou num “tem oq fazer nao, só esperar p ver se volta”

  • isacrisoliver Isabelle (@isacrisoliver) relatou um problema

    Tá pra existir aplicativo pior que o da @vivobr

  • libwyle Elise (@libwyle) relatou um problema

    @vivobr Não deu certo, acho q o problema é vcs mesmo

  • aboutamanda 𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆 (@aboutamanda) relatou um problema

    entrou serviços digitais na minha conta esse mes sem eu pedir eu nem tinha quero cancelar pelo site como faço @vivobr lembro que ja cancelei pelo site uma vez

  • HugoGod87538469 Hugo Godoy (@HugoGod87538469) relatou um problema

    @vivobr minha conexão fixa está horrível hj, poderia me ajudar?

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    @vivobr O problema é que,sem internet, eu não consigo acessar o app de vcs.. né?!?!?!

  • claudineyaspm 🎇ⓟ C£🅰 Ud🛐♑ €¥ 🎇 (@claudineyaspm) relatou um problema

    @Fernand17848676 @vivobr qual será sua atitude??? eu sou cliente, e ai???

  • 061Henr Mᴀʀᴄᴏs Hᴇɴʀ (@061Henr) relatou um problema

    @oi_oficial filha duma **** disgraçada, eu espero que cada um dos seus servidores peguem fogo, desdenho do ******* com um cliente de 8 anos, te desejo lepra. @vivobr to voltando, prometo mais paciência

  • raythomazelli ray (@raythomazelli) relatou um problema

    @vivobr APLICATIVO O QUE???? EU TO SEM INTERNET HÁ UMA SEMANA, EU JÁ TENTEI DE TUDO E ESSE APLICATIVO DE VOCÊS É HORRÍVEL HORROROSO TAL QUAL O SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM AOS CLIENTES. INTERNET RUIM

  • MariseCicinha Marise (@MariseCicinha) relatou um problema

    Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!