Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 12/16/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • Rekka_Rosa Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pois bem, se já não fosse desaforo suficiente, recarreguei 35 reais para o mês de Fevereiro, me foi debitado estes 5 reais e me ofertado mais 10 gigas bônus, contrataram o 2 pacotes que nunca assinei que seria de redes sociais e mais um @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial

  • Rekka_Rosa Bok de latão! 💋🗑️ (@Rekka_Rosa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • patriciaatriz Patrícia Barbosa 😷 (@patriciaatriz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o App aparece apenas minha internet fixa e o meu plano de celular? Me ajuda!

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • luciogoldfarb Unanimidade em Vársovia (@luciogoldfarb) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    @vivobr Preciso de auxílio. o APP não funciona. Estou sem linha há 10 dias.

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?

  • Taffarelrf Taffarel R F (@Taffarelrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu deus @vivobr, eu só quero atualizar meu e-mail. Não aguento mais ficar em espera por um atendimento. A paz que eu queria no meu dia de folga indo pelo ralo. Estou a mais de 40min esperando atendimento para algo tão banal. Só quero pagar minha conta.

  • pri_mnpacheco Pri (@pri_mnpacheco) relatou um problema de Tatuapé, São Paulo

    Há 4 dias sem internet, vivo fibra. 2 visitas técnicas e nada. Dizem que o problema é o cabeamento externo e que devo aguardar 🤡 @vivobr

  • Patrick_cvs Patrick Pilantrage (@Patrick_cvs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ***** de @vivobr q não funciona desde tarde, osso em patrão, quem é a concorrente que vem no desconto pra eu trocar já ?

  • Patrick_cvs Patrick Pilantrage (@Patrick_cvs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Seu técnico veio aqui "arrumou" virou as costas depois de "arrumar" e exatamente 30 minutos o problema voltou, parabéns pelo péssimo serviço

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    é assim, desde Janeiro de 2022 que venho recebendo bônus de 10 gigas para ser usado pois bati a meta da recarga mensal, estes gigas eu nunca vi na vida, a operadora @vivobr contratou crédito antecipado até MAIO desde ano, sendo que o crédito antecipado que pedi era de 5 reais

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu

  • martinsz_03 otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • adaninhela Daninhéla (@adaninhela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!

  • sccpdani_ Daniele ˢᶜᶜᵖ (@sccpdani_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Te odeio também @vivobr. O sinal do wifi tá péssimo. 🤨

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaocoutinhoo João Coutinho (@joaocoutinhoo) relatou um problema

    Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...

  • Taciana_flor Taciana (@Taciana_flor) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!

  • O_guepardo O guepardo (@O_guepardo) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.

  • ROSA_DE_LOURDES Rosa Varela (@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    @vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?

  • pedr0ni_ matheusito; (@pedr0ni_) relatou um problema

    Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr

  • JhowLive Jonathan Jr. Santos (@JhowLive) relatou um problema

    @LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês

  • Buiatchakaaaa 𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ (@Buiatchakaaaa) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    @vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!