Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos e São Bernardo do Campo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Vinicio
(@Vinicionarciso) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
O Tino
(@otinofz) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@vivobr não funciona no abc - São Caetano! Socorro só sair de Sp nada funciona devido a implementação da 5g
-
Rosi Reim
(@RosiReim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@leononatotrader @vivobr Liga na Anatel e registra o problema mediante o protocolo da sua reclamação, e depois abre um processo nos pequenas causas que vai até 10 salários mínimos e nem precisa de advogado.
-
Rich🤴🏽
(@richarlle_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr vocês estão perdendo muitos clientes aqui no meu condomínio. Já solicitamos abertura de novas portas e até agora nada de virem aqui. O pessoal do prédio tá indo para a concorrência, mesmo sendo ruim de qualidade.
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu mandei várias e tô esperando vocês resolverem o problema.
-
R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ ̶C̶a̶r̶v̶a̶l̶h̶o̶ ☠️
(@RickCrossover) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A pior empresa q existe no Brasil é a @vivobr, funcionários desgraçados e representantes malditos, estão fazendo da minha vida um inferno.
-
jubileu
(@hey_leca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr caraiooooooooo, serviço lixoooo
-
silvia e nina
(@SilviaBallan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em 3 canais da @vivobr fibra eu pedi instalação no período da tarde, no site, WhatsApp e e-mail, e não é que o instalador chegou as 9h15 BUFANDO. Péssimo humor. O que eu tenho com isso? Meodeos @vivobr Que falta de comunicação e delicadeza.Ele continua aqui bufando e instalando.
-
João Paulo
(@jpaulofaria) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr está de sacanagem. Tenho pacote família com 60gb + 220gb de bônus e quando acaba o 60gb, o 220 não funciona. Fico sem internet mesmo. Detalhe: se eu comprar pacote avulso por 60 reais volta a funcionar. Que péssimo atendimento.
-
Flávio Augusto
(@Flavio_BS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@cjrmineiro @vivobr @oi_oficial Tive vivo a 16 anos atrás, pra nunca mais! Kkkkkkkk
-
LM🪐
(@luan4lm) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
𝓜𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸
(@chellosl1910) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr o controle remoto do aparelho de TV que vcs trocaram é horrível, para mim e minha esposa já é horrível pra minha sogra que tem dificuldade então piorou, o controle@antigo era bem melhor….
-
bueno
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr, ajuda nois
-
Tatiane Cabral 🖤
(@theblackqueen28) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que estou um pouco decepcionada com a rede móvel da @vivobr pra 4G.
-
João Paulo
(@jpaulofaria) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PaHeIz @vivobr Se liga na palhaçada que a @vivobr faz. Pacote adicional pago funciona. O bônus nunca. Eles deixam indisponível o bônus. Faz meses que reclamo e nada.
-
João
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Adoro como a @vivobr é a única operadora que não funciona direito no miolo da Faria Lima (ao ponto de ficar sem sinal algum)
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚
(@GiPiu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@luizmoraesne @vivobr Seu problema é gato, isso é proibido 🤭🤭🤭
-
Edênia Garcia
(@edeniagarcia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eles já já me chamam no privado falando que vão resolver o problema. MAS NÃO RESOLVEM NADA. @vivobr quer uma cliente nova?
-
Reina del Drama
(@MoraesBrunoH) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais um problema pra IMENSA lista de problemas com a @vivobr 🙄
-
Marchello Soares
(@Chelloo2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu nunca pensei passar tanta raiva com a @vivobr são exatos 40 min aguardando atendimento ouvindo a música de espera e nada. É uma operadora pior que a outra quando se trata de suporte ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thayná.
(@yna90s) relatou um problema
@vivobr só foi falar com vocês sobre essa fibra ótica que parece que a internet fica pior…
-
WagnerHeis™(12-4)🖤💛🇧🇷🇺🇸🇮🇱🇯🇵🇮🇹
(@WagnerHeis) relatou um problema
@giantigor @vivobr Liguei na Vivo e pedi pra resetarem meu acesso, daí quando fui efetuar login de novo tava tudo liberado
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
@izabelalcant @vivobr Em relação a isso,sou muito feliz. Sempre que eu chamo,eles estão lá pra me ajudar. Demora,mas resolve! Ajuda a moça aí @vivobr !
-
Davius
(@DavidMachadoO) relatou um problema
@vivobr ajuda eu a logar no paramont+
-
7️⃣🇨🇴
(@kauedvn7) relatou um problema
@vivobr Tecnologia não sei aonde, operadora morta igual as outras, atendimento um lixo falam que fazem e você vai verificar se arrumou e ***** nenhuma se foder
-
Leandro França
(@leofrancarj) relatou um problema
@vivobr @vivobr essa foi a primeira coisa que tentei. Após seguir todos os passos, aplicativo diz que não é permitido fazer essa alteração por lá e que eu deveria ligar para a central de atendimento. Liguei para o *8486, disseram que não era possível reduzir, apenas aumentar.
-
Gustavo
(@gusta_vyn) relatou um problema
@edu_nnunes @AtletaPeso @vivobr a sua ironia chegou a me desconfortarKKKKKKKKKKK. mas é sério mano, acho q n tem papo além disso. n pode ter preconceito, nem diminuição, desrespeito. a obesidade traz sérios problemas, acabou
-
dom 🧡
(@jdomaraujo) relatou um problema
@vivobr eu sabia q um dia teria problemas. q contrataçao de pacote de internet q eu fiz? alguem pode me explicar?
-
Ray
(@rayanefrann) relatou um problema
Queria resolver o problema mas depois dessa falta de respeito da @vivobr a vontade de cancelar tudo é enorme
-
Aondejacyviu
(@jaciremamachad1) relatou um problema
@izabelalcant @AriadneAline @vivobr Tô passando pelo mesmo. Sem telefone, sem internet, sem atendimento, sem poder trabalhar