Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 11/23/2024 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Ferraz de Vasconcelos, Ribeirão Pires, Guarulhos, Mauá e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação

  • callon_p Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O plano pré pago é muito ruim

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?

  • jkjkjuliajkjk júlia (@jkjkjuliajkjk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede

  • eduzisses o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr

  • Jumcoutinho_ Ju Coutinho 🎮💙 (@Jumcoutinho_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada No sábado e domingo ninguém resolve, ou responde Estamos na 2a e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender

  • GuiReiiis ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?

  • desespedro Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • valdir_joaquim Valdir Joaquim (@valdir_joaquim) relatou um problema

    Passei várias horas na loja da @vivobr Resolvi vários problemas, comprei aparelhos. Um super atendimento. Ao sair descobri que a funcionária que me atendeu é cega. Tem só 6% da visão. Demais né?

  • Ijunqsouza Isaías 🇺🇦 (@Ijunqsouza) relatou um problema

    @vivobr Já me "ajudaram", disseram hoje que a interrupção é de 10/03 até 16/03, pq fui atrás. Valeu pelo aviso prévio.

  • joaorenatoneto João Renato ᶜˢᶜ (@joaorenatoneto) relatou um problema

    Transportadora também por todo o ocorrido. Vou perder o prazo de resgate do bônus da fabricante do celular. Parabéns, @vivobr, seu pós venda não presta. Vocês vão ajeitar o atendimento nem que seja na marra da justiça.

  • turoktrk3 Turok (@turoktrk3) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr A vivo tá ficando ruim né?

  • isisnunesmachad Ísis Nunes Machado (@isisnunesmachad) relatou um problema

    @vivobr Eu vou me mudar e preciso solicitar a mudança pra vcs instalarem a internet na outra casa, mas me direcionam pra um número que não funciona 10315

  • artcarefully thaynah. (@artcarefully) relatou um problema

    @vivobr vocês instalaram televisão aqui em casa ONTEM e hoje já parou de funcionar! eta serviço porco!

  • isbltm BBBela (@isbltm) relatou um problema

    Pelo amor DE DEUS @vivobr pare de mudar a ***** do meu plano é aumentar o valor dele SEM EU PEDIR. Tive já que mudar esse ano, pq ele foi de 45 pra 65 assim aos poucos E AGORA ESSA ***** DE NOVO…… Francamente viu

  • DuduMilhomem Dudu Milhomem (@DuduMilhomem) relatou um problema

    Existe meio da gente proibir empresas de nos ligar?? Somente hoje a @vivobr me ligou 18 (dezoito) vezes para oferecer o mesmo serviço

  • OMarcusBruno Marcus Bruno🌱 (@OMarcusBruno) relatou um problema

    @gisa_vjp @vivobr @ClaroBrasil e ainda tem gente que usa o caso das teles como exemplo de privatização bem sucedida. uma pior que a outra.

  • OMarcusBruno Marcus Bruno🌱 (@OMarcusBruno) relatou um problema

    Uma operadora criar dificuldades pra cancelar o serviço é previsível. Agora uma operadora criar dificuldades para CONTRATAR o serviço é PIADA. Desparabéns, @vivobr! O serviço de vocês é ladeira abaixo