Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM
-
Mxraiss
(@mora1sss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂
(@Yakkovna) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Tiago Capalbo
(@capalbinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.
-
Martola®
(@akykynoysta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.
-
Distopia tropical
(@fvribeiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Para quem quiser qualquer serviço da @vivobr ou @Telefonica saiba que o suporte ao cliente não atende. Mais de 20 minutos de espera e nada
-
Fê Napster
(@domingos_gato) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente
-
Julio Cesar
(@juliofutevolei) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓
-
Vinicius Lopes 🇾🇪
(@vlopesxx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...
-
[email protected]
(@Lugao50gmailco2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !
-
Chef Gabes 🈺 (2-1)
(@gabesthegr8) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*
-
Fe
(@Lipi_Favoravel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.
-
ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣
(@LFabianoM) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Sabará
(@ricasabara) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR estou há 3 dias sem serviço de tv e internet e a @vivobr não resolve, consegue me ajudar??
-
Vinicius de Almeida Rocha
(@Viniciu54357324) relatou um problema
@vivobr Virei cliente vivo, comprei um telefone novo, me prometeram 5G no meu plano e nem 3G chega, além disso toda hora sai o sinal e pra completar, estou à 50 minutos tentando ligar pra falar isso com atendente e estou so na chamada de emergência, que arrependimento.
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
@vivobr de novo sem internet pra trabalhar. De novo pelo 4 G. Amanhã me livro de vcs. O cara do suporte precisa de um chamado, pedido. Não tá nem aí pro meu peido, meu chamado. Então vai a ***** seus bostas.
-
Bigols
(@xSouz_Bergamota) relatou um problema
Como pode a @vivobr ser tão podre em relação a atendimento
-
danilo 🇧🇷
(@daniIo_moreira) relatou um problema
vocês @vivobr são a pior operadora do brasil, 2022 e o cliente só tem a opção de ir em loja física pra resolver um problema, vergonha
-
Léo Balestri
(@Leoo_Balestri) relatou um problema
de
Colombo, Paraná
@vivobr tem um atendimento horrível em relação a problemas com internet. Fazem como em todo call center: enrolam 2 horas a ligação com o consumidor pra vencer no cansaço e não resolver o problema. Este ano tivemos vários problemas a resolução sempre foi 0.
-
jonathangamer07
(@jonathagamer07) relatou um problema
Cara é um absurdo você pedir para a @vivobr colocar internet na sua região durante anos e eles nunca se mexerem para isso, não aguento mais viver no monopólio da @ClaroBrasil que chega 18h da noite e a taxa de upload morre impedindo meus trabalhos
-
Bruno Mansano
(@bhmansano) relatou um problema
Agora a @vivobr não deixa mais você fazer nenhuma consulta sobre seu plano no site, apenas no App. Só que o App não funciona, além de ser extremamente lento, não traz as informações...
-
****
(@campassii) relatou um problema
@vivobr mas tu é RUIM demais ne. quase 1 semana sem internet e vcs nao resolvem e n tem 1 atendente nessa ***** de numero q vcs mandam ligar
-
Nanda
(@Nandaepg) relatou um problema
@flpmarinho @vivobr @TGestionabr Nem sei o que vc pediu, mas já vi tanta reclamação sua aqui que to com pena. Kkkk Vai de processinho!