Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +
-
Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana
-
𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr vivo, minha internet parou na hora da chuva e nunca mais voltou, já faz umas 5 horas isso. Como fica? 🤡 se eu soubesse que ia ficar ruim assim eu deixava o plano antigo que não tinha essas frescuras aff
-
Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente
-
bernardete marantes (@bernamarantes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@delucca @vivobr Xi, tive o mesmo problema c a Vivo e só depois de reclamar na Ouvidoria da empresa, o processo andou...
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.
-
Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr de novo sem Internet O que tem de errado com o serviço de vcs . Toda vez que vem um técnico mexer na caixa aqui da rua eu fico sem Internet. Vão dar um jeito nisso ou não?
-
Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.
-
lelê (@almeidaalets_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
parabéns @vivobr pela vista de serviço prestado, nem telefone, app ou whats resolve meu problema mas receber a ***** do meu dinheiro no pix é bom pra vocês, né?
-
Respeita as urnas seus bostas! (@Kaco_Moura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!
-
👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡
-
barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
-
Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Agradecer ao time técnico da @vivobr e ao atendente Dennis pelo diagnóstico e correção do problema de conexão da fibra desde a segunda feira. Tudo certo agora
-
Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲
-
Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicius☁️✨ (@vinicius_x21) relatou um problema
@Iaizcz @vivobr eu já tentei cadastrar o meu chip várias vezes, sempre dá algum problema, até já desisti de tentar
-
Caio Joe 🇭🇰🌈 (@caio__joe) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Eu sei que a Anatel é do estado, mas abre uma reclamação lá também
-
Cleópatra (@Iaizcz) relatou um problema
Faz mais de um dia que tô tentando cadastrar meu chip da vivo e tá cheio de coisa e não tá cadastrando, tentei entrar no site e não vai, tentei ligando e sempre diz pra esperar 1h e não cadastra. Me ajuda aí @vivobr
-
Marcinha Silva (@marcinhasilvaax) relatou um problema
E a saga com a @vivobr continua.. ainda sem sinal de celular pra fazer ligações e rede móvel tb.. a gente liga na central é prazos dão q não se cumprem.. até qdo vai ficar essa palhaçada?
-
Giovanni (@gzfilho) relatou um problema
@celsinhomenezes @vivobr To em Criciúma. Mas agora ta funcionando. Mas no Farol na minha casa não funciona nenhuma… kkkkk
-
Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema
@vivobr um lixo de serviço!
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
vitorinha (@vvitoris) relatou um problema
@vivobr a mas agora a madame decidiu q vai tentar resolver meu problema
-
Antonio 🦅 (@_antoniiio) relatou um problema
@vivobr O problema ainda persiste :(
-
Rafael Ribeiro 🇧🇷🐔 (@Assis7L) relatou um problema
A @vivobr em #Guarapari está morta. Pqp mal, mal consegue mandar uma mensagem escrita. #Vivo #Lixo