Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ja xamei n sou o Datena mas... me ajuda ai vai
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pois bem, se já não fosse desaforo suficiente, recarreguei 35 reais para o mês de Fevereiro, me foi debitado estes 5 reais e me ofertado mais 10 gigas bônus, contrataram o 2 pacotes que nunca assinei que seria de redes sociais e mais um @vivobr @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Bok de latão! 💋🗑️
(@Rekka_Rosa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sistema lixo esse da vivo ki eh 568 dias p da baixa numa fatura.. fatura paga pela ibternet banck. mds se fosse na laterik era 1001 noites olhaaa realmente viu. alô procon @vivobr @proconspoficial ja paguei kero meus serviços de volta.
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o App aparece apenas minha internet fixa e o meu plano de celular? Me ajuda!
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Unanimidade em Vársovia
(@luciogoldfarb) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@vivobr Preciso de auxílio. o APP não funciona. Estou sem linha há 10 dias.
-
Aleksandro (Lekão / Alek)
(@aleksandrom) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Taffarel R F
(@Taffarelrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deus @vivobr, eu só quero atualizar meu e-mail. Não aguento mais ficar em espera por um atendimento. A paz que eu queria no meu dia de folga indo pelo ralo. Estou a mais de 40min esperando atendimento para algo tão banal. Só quero pagar minha conta.
-
Pri
(@pri_mnpacheco) relatou um problema
de
Tatuapé, São Paulo
Há 4 dias sem internet, vivo fibra. 2 visitas técnicas e nada. Dizem que o problema é o cabeamento externo e que devo aguardar 🤡 @vivobr
-
Patrick Pilantrage
(@Patrick_cvs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
***** de @vivobr q não funciona desde tarde, osso em patrão, quem é a concorrente que vem no desconto pra eu trocar já ?
-
Patrick Pilantrage
(@Patrick_cvs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Seu técnico veio aqui "arrumou" virou as costas depois de "arrumar" e exatamente 30 minutos o problema voltou, parabéns pelo péssimo serviço
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
é assim, desde Janeiro de 2022 que venho recebendo bônus de 10 gigas para ser usado pois bati a meta da recarga mensal, estes gigas eu nunca vi na vida, a operadora @vivobr contratou crédito antecipado até MAIO desde ano, sendo que o crédito antecipado que pedi era de 5 reais
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.
-
Takata
(@MKTakata) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?
-
Distefano
(@distfanoR6) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr Agora todo dia sua rede com problemas? Não consigo acessar YouTube, whatsapp, nem mandar SMS consigo Tá complicado viu
-
otário do cabelo cacheado
(@martinsz_03) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Daninhéla
(@adaninhela) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi dona @vivobr tudo bem com a senhora? Sou cliente nova, queria só fazer a portabilidade da minha operadora antiga pra sua casa. Me ajuda, nunca pedi nada!
-
Daniele ˢᶜᶜᵖ
(@sccpdani_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Te odeio também @vivobr. O sinal do wifi tá péssimo. 🤨
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Coutinho
(@joaocoutinhoo) relatou um problema
Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...
-
Taciana
(@Taciana_flor) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.
-
Rosa Varela
(@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
@vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?
-
matheusito;
(@pedr0ni_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr
-
Jonathan Jr. Santos
(@JhowLive) relatou um problema
@LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês
-
𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ
(@Buiatchakaaaa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
@vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!