Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos e Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
thales martins (@martinsthales) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr e aí? Onde temos satisfação sobre a Pane de hoje? Sem rede sem linha telefônica móvel
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.
-
Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Oi Cátia, para você aparece que o serviço de Internet móvel está suspenso? Isso está acontecendo desde cedo comigo
-
Adriel (@adriel__s) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem rede de dados no meu celular. Ajeita aí esse sinal
-
PH Gatto (com dois T) (@phgattocba) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr .. A Internet não funciona, o APP não funciona, o 4G não funciona, nem a URA funciona.. Informações sobre essa "manutenção" só com ajuda Divina!
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.
-
Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro
-
Novinho chapa quente com cara de enfeitiçado 🪄 (@raphaelcs0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou sem telefone e a @vivobr me pede confirmação de SMS pra fazer atendimento. Fica difícil né rs
-
C A M I L A (@camilasmiran87) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou com problemas com uma cobrança indevida no meu saldo de crédito
-
Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendente da @vivobr começou a arrumar o meu 4G e parou pra ver o jogo só pode kkkk agora tô sem internet até que horas? Sem paciência pra essas coisas, vou cancelar essa *****
-
Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos
-
Diogo França (@difgomez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Trabalhando em casa e sem Internet desde ontem às 11h. Como faz? Me ajuda aí @vivobr tem uns 5 carros da operadora estacionados na rua de trás todos os dias.
-
Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +
-
Rômulo G Janerini (@RomuloGJ) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O que aconteceu com a rede de vcs aqui em São Paulo só está no 3G já testei no celular particular e no celular da empresa e só 3G outros usuários em outras regiões estão tendo o mesmo problema. !!
-
gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.
-
Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@richarde_LF @vivobr Então eu também sempre preferi a vivo, sempre tive sinal ótimo porém nos últimos dias eu tô sem internet! Não funciona nada. Não é problema de sinal pq eu ligo etc, é problema técnico na minha internet e eles não arrumam
-
murilo (@muriIovarjao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou há mais de 24h tentando comprar um pacote de internet. Sistema não funciona, não tem assistência…
-
Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nossa já tem dias que meu sinal da @vivobr tá péssimo. 4G não funciona, cai pra 3G que é horrível e não melhora. Uso eSim, não sei se tem mais gente com esse problema mas tá podre
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Rey (@rodrigorey) relatou um problema
A @vivobr consegue uma proeza inacreditável, ser péssima já com o cliente novo que nem teve o serviço instalado, assim que cadastra já tem mais três números se passando pela operadora, não tem um número que consiga falar com atendente, nem ouvidoria funciona.
-
Tiago Lima (@tlimatml) relatou um problema
@vivobr @vivobr , boa tarde. Gostaria que tirassem meu telefone das listas de contato comercial de vocês. Tá difícil... Estou recebendo vários contatos Vivo Empresa e eu nem empresa tenho. Me ajuda aí!
-
zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Washington, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema
-
niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema
@vivobr Entendo. Porém, não chamarei. Procurarei a solução através dos canais de Ouvidoria - e através do sistema de acompanhamento da ANATEL.
-
Bruno (@Bruh_WillR) relatou um problema
@vivobr @asmenezes1 Até agora não solucionaram meu problema que é igual! Postem o que tá acontecendo! Só conseguimos usar o celular onde tem Wi-Fi
-
Leticia Enf.🇧🇷🇵🇹 (@LeticiaJornali1) relatou um problema
@vivobr RETRATACÃO. Fiz uma crítica aqui sobre um mal atendimento que minha mãe teve em uma loja vivo. (Caso isolado).A vivo conversou comigo pelo twitter e resolveu o problema da minha mãe. Pela SERIEDADE da empresa deixo aqui meu pedido de desculpa e gratidão.
-
niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema
@vivobr O número da reclamação da Anatel está no print. É só consultar e ver o protocolo. Não vou enviar nem responder DM.
-
Jackeline Andrade (@jackejackee) relatou um problema
Nao sei qual a pior @ClaroBrasil ou @vivobr dia 04/10solicitei portabilidade pra vivo com a intenção de ter sinal melhor onde trabalho e até hoje não consegui!
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@jackejackee @vivobr Boa tarde, Jackeline! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda, é só me contar o que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico à disposição!
-
zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Keny, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema