Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo
-
ronaldo
(@ronaldosth) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡
-
Apenas um neném - Marcelo Adão
(@marceloadao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
Bianca DellaFancy
(@DELLAFANCY) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa
-
. bê
(@haa_bibs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
pitica 🐨
(@naosouaLari) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!
-
Alexandre Magri
(@a_magri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil
-
Nathy Villa 🦋
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos
(@FlaviaCordovez) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
-
taisgotada
(@eutaisss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Fernando Catozichi
(@FCatozichi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.
-
RomSPFC 🇾🇪
(@Romenilton) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Leal
(@LealVictor) relatou um problema
@vivobr Se a internet funcionasse, seria possível… como não funciona.
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr antiga, então além dos 220, vocês tão me cobrando 170. Tão de brincadeira que o atendente esqueceu de cancelar o serviço antigo né?
-
•1999•
(@RayaneVitoria07) relatou um problema
@vivobr seguinte , seus funcionários nem sequer perguntam se o cabo da fibra tem alguém usando e foram lá d cortaram esta ***** e eu estou sem Internet
-
jorge suede
(@jorgesuede) relatou um problema
alguém está tendo problemas com o sinal da @vivobr ?
-
Crentefóbico
(@Chr0nicles0fdri) relatou um problema
@vivobr Pode auxiliar sim DEVOLVENDO A OI DO SERVIÇO LIXO QUE VOCÊS FORNECEM.
-
Fernando Barros
(@thebarr0s) relatou um problema
A @vivobr está de palhaçada com a cara do cliente, ontem fiquei sem internet liguei no suporte e informaram que era uma manuntenção programada e que iria voltar 1h da manhã++
-
Willians Da Silva
(@SantosWillians1) relatou um problema
@vivobr A @vivobr coloca fibra no bairro que eu moro tô doido pra cancelar a claro, cep 06288-160 #nuncatepedinada
-
Jess 😋 - Aqui é 13!!!
(@jessicaximenes) relatou um problema
@ylocamp @vivobr Pois é, pior ainda se a pessoa tiver todos os serviços da Vivo, pq vai ficar incomunicável
-
Mean Pie
(@Mean_Pie5959) relatou um problema
@vivobr Como eu entro em contato com um ser humano na @vivobr ?! Fico mais de 50 minutos em espera e vocês desligam na minha cara! O suporte do app também não funciona! É a pior operadora do Brasil isso sim!!!
-
•1999•
(@RayaneVitoria07) relatou um problema
@vivobr Fora que este ano eu já paguei mais de 10 fatura sendo que o ano só teve 9 meses , então assim sistema de vocês tá uma *****