Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui aconselhado a ir na loja @vivobr física sendo que já fiz on-line pra não precisar ir em loja física … me ajuda aí @AnatelGovBR e @ReclameAQUI !!!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando Repito,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... Hoje é sábado E aí @vivobr... Fala que vai falar no face Esqueceram ?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr São 36 horas aguardando uma resposta assertiva Casa dia que passa o cliente fica mais revoltado devido a reincidência de péssimos atendimentos Exijo resposta agora para a demanda agora ou vou cancelar Atendimento LIXO , PORCO , DEMORADO , RIDÍCULO, incompetente,grotesco
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falava no atendimento E aí @vivobr... Esqueceram ?
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço
-
júlia (@jkjkjuliajkjk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da Vivo , o pior do Mundo
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?
-
Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O plano pré pago é muito ruim
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois 50 FUCKING minutos, FINALMENTE, fui atendido @vivobr e NÃO HAVIA NADA SOBRE PORTABILIDADE !!!!!!! QUANDO ACHO QUE FIZERAM ***** AO EXTREMO, AINDA TEM MAIS PRA VIR !!!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada No sábado e domingo ninguém resolve, ou responde Estamos na 2a e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, @procon_org e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(E se nada der certo, #Procon e justiça pra @vivobr ver que não sou ****** e tratar bem seus clientes.)
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia
Já fui as lojas físicas e nada, atendimento on-line pior ainda. Eles enviam o chip mas não ativa, da erro e pedem para que eu entre em contato com a operadora que fica me enrolando e os dias correndo e eu pagando por um serviço que não estou usando @vivobr
-
chá de bebê da rihanna no the town (@WelligtonFelixx) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do meu atendimento?? vocês são péssimos demais! estou desde às 18h de ontem tentando algo e só me enrolaram, foram me responder 2h da madrugada com mensagem automática. E agora roubaram o meu saldo todo, cancelaram a minha linha sendo que nao pedi isso
-
Thalles Ribeiro ☁️ (@ribeirothalles) relatou um problema
@vivobr vocês informaram por e-mail que hoje haveria manutenção mas com instabilidades apenas. São 1h27 e eu já estou sem internet. Se essa ***** num voltar antes das 8h30 de amanhã o bagulho fica louco, de novo.
-
Resolvi Ler (@resolviler) relatou um problema
@vivobr simplesmente todo o pacote de internet que eu tinha sumiu do nada. Ajuda aí, né? É a única única internet móvel que eu tenho.
-
Rafa Santos (@_rafasantosdf_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr @gusimoni_ Me manda mensagem também para me ajudar no meu problema com a portabilidade, @vivobr ?
-
ᴛʜᴀᴍɪʀᴇs ᴠɪᴅᴀʟ ᶜʳᶠ (@snsbutera) relatou um problema
A vivo é a pior operadora que existe sem mais, meu plano controle tem ligação ilimitada mas quando eu ligo diz que não tenho saldo, a conta tá em dia mas funcionar que é bom nada, vocês estão de parabéns @vivobr
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Muito **** com a @vivobr cara é muita falta de consideração com o cliente, eu não tô pedindo favor gratuito não, eu pago pelo serviço, que por sinal até hoje não consegui ser atendido, se os técnico da @vivo não conseguem resolver o problema, acho que a justiça conseguirá.
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Resolve meu problema @vivobr
-
alex🥷🏻 (@amorim_073) relatou um problema
Só queria conseguir pagar a minha conta de internet e trabalhar pcr, @vivobr me ajuda aí com esse app de vocês fora do ar mané
-
Yasmim Veiga (@yasmimveig) relatou um problema
@julialacerrda @vivobr É uma *****