Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Ferraz de Vasconcelos e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.
-
Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
-
Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan Dias Marques (@ivandmarques) relatou um problema
Ô @vivobr, me diga uma coisa. Eu nunca recebi uma ligação sequer de uma empresa procurando minha esposa no meu número. Só foi ela virar cliente de vcs, e eu ser dependente dela (com meu número vinculado ao nome dela), que isso passou a acontecer. Será que é coincidência?
-
Luis Henrique (@Luishfa10) relatou um problema
@vivobr E só pra constar. O aplicativo também é uma *****, lixo. Não tenho nem palavras pra descrever o serviço de vocês
-
O Beto → #PEC32NÃO 🐊 (@Roberto_Barreto) relatou um problema
Quem é acostumado com a internet da @TIMBrasil e cai nas mãos da internet da @vivobr, sente: a internet da Vivo é MUITO RUIM. MAS DEMAIS MESMO. Impressionante.
-
mel 🍯🐝 (@melissareclama) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Atendimento horrível, não consigo ligar pra central e n consigo resolver meu problema na loja. Aí e **** em @vivobr
-
chris (@figue_chris) relatou um problema
@vivobr serviço péssimo e horrível, só queria minha internet cara
-
henrique (@budugoos) relatou um problema
@vivobr estão com problemas de rota... A twitch não está funcionando só trava.. Nas outras Internet está normal
-
Mariani Gelinski (@marianigski) relatou um problema
Estou há uma semana tentando cancelar um plano de 70 pila que socaram no meu vô, que usa um telefone de botão alias, e a @vivobr está ha uma semana sem sistema! Mas que barbaridade! Alô @vivobr, que tipo de empresa fica uma semana sem sistema????? Lixo!!!
-
Jonelson™ (@J_NetoSV) relatou um problema
@vivobr vai pro *******, num fode poh. "Prezamos pelo respeito entre as pessoas" mas na hora que o serviço fica completamente fora do ar estando tudo pago, ninguém na @vivobr levanta um dedo pra resolver né
-
Luis Henrique (@Luishfa10) relatou um problema
Segunda feira é feriado na @vivobr ? O técnico não veio atender minha solicitação. O atendimento é somente com a aura , não tem atendimento telefônico com pessoas. Sinceramente, PARABÉNS @vivobr
-
Whitney (@ittznormaniz) relatou um problema
Vai fazer 5 dias que a @vivobr está em manutenção na minha região e eu estou sem internet tendo que me virar pra trabalhar em home office, todo dia é uma previsão nova para a volta da rede e nunca volta. Vou perder meu emprego assim