Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 09/07/2024 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Santo André, Mauá e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • registimao39 Registimão S.C.C.P (@registimao39) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais

  • AnaLuKu Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.

  • sfc_cristiano Cristiano Sfc (@sfc_cristiano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • Cenna121 Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • bellafoshizzl eubella (@bellafoshizzl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!

  • LucasBearBrasil LucasBearBrasil🐻🕹 (@LucasBearBrasil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...

  • guilecoutinho1 Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !

  • kadu_md kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?

  • jbesnosik1711 Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱 (@jbesnosik1711) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.

  • Ricardoweed1620 Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!

  • PenelopeWaise Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pierrecadu p i e r r e (@pierrecadu) relatou um problema

    @vivobr A falta de respeito começa quando vocês tem um sistema horrível de atendimento, notificações e envios de faturas. Das 7x que liguei, só fingem resolver. E eu presumo que você não consiga fazer nada de "diferente", pois eu duvido que você seja capaz de restabelecer meu sinal.

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • cbozzi_ CARLA (@cbozzi_) relatou um problema

    Chegou aquele momento do ano que é necessário ter a paciência de Jó e a paz de espírito do Lucão do vôlei pra perder horas do dia no atendimento da @vivobr. Já estou cansada e nem me atenderam ainda.

  • 2012adeilton Adeilton Pereira Dos (@2012adeilton) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente a mais de 20 anos hoje dia 25.02 liguei as 17:10 para ouvidoria e cai com uma pessoa horrível mau educada grosseira de nome Sara , em nenhum momento foi gentil , se eu não desligasse eu seria xindago por ela ,resolvam meu problema e depois mandem embora essa pessoa

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @shalallow @vivobr Olá Leka, boa tarde! Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    @vivobr Medíocre? Fraco? Ruim? Péssimo? De baixa qualidade? Desrespeitoso com o cliente?

  • bperuccini Bruna Peruccini (@bperuccini) relatou um problema

    Acho incrível como a @vivobr é a Internet quase não dá problema (pelo menos aqui) mas quando dá, dá uma vontade de trocar, pq olha...um parto pra resolver, liga na vivo "já tentou resolver pelo app?" "Já ligou e desligou da tomada?" "Ai fiz os testes aqui e não sei oq é"

  • periclesmendel Péricles Mendel (@periclesmendel) relatou um problema

    @thais_loiola @vivobr Terrivel @vivobr . Sem contar no péssimo atendimento!

  • AlineNaiade Surrealista⁷ 🦥🌈 (@AlineNaiade) relatou um problema

    @vivobr , vocês poderiam para de me ligar para oferecer coisas? Só hj foram mais de 11 ligações! O pior é falta de educação dos atendentes que, após eu informar que não quero mudar meu plano e solicitar que parem de me ligar (educadamente), simplesmente desligam na minha cara

  • DiegoOliveiraOO Diego Oliveira 🇺🇦 (@DiegoOliveiraOO) relatou um problema

    @milaalves @vivobr É esse mesmo (não pertube). Então eu sugiro vc abrir uma reclamação na Vivo persistir na ouvidoria.