Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Suzano, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr São 36 horas aguardando uma resposta assertiva Casa dia que passa o cliente fica mais revoltado devido a reincidência de péssimos atendimentos Exijo resposta agora para a demanda agora ou vou cancelar Atendimento LIXO , PORCO , DEMORADO , RIDÍCULO, incompetente,grotesco
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo
-
Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta (@uLucasmoreira) relatou um problema de Diadema, São Paulo
Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?
-
mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora
-
Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas
-
Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.
-
Felipe (@ShiuChilliMan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!
-
Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****
-
Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.
-
Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...
-
Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando Repito,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... Hoje é sábado E aí @vivobr... Fala que vai falar no face Esqueceram ?
-
Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
**** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luna Camargo (@alunacamargo) relatou um problema
E aí dona @vivobr... descubro que me venderam um plano pra mim SABENDO que a rede de vocês no prédio onde moro está saturada? Não tem uma provedora que internet que preste neste país. Incrível. Passei raiva com a Claro e estou passando o dobro com a Vivo agora.
-
Ivan Bomfim (@ivan_bomfim) relatou um problema de Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
Hey Nanda (@heyfehduarte) relatou um problema
Alô @vivobr que ***** é essa de bloquear a navegação? Reduzir blz, mas bloquear vcs tão de brincadeira né Arruma isso ai
-
belaangel (@IsaCost33039287) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr não consigo acessar o aplicativo da paramount que tenho junto com o plano da Internet que comprei com vocês, ninguém conseguiu resolver meu problema o que eu faço?
-
Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr marquei a visita porque tô com problema na demanda de rede e o atendente simplesmente não marcou , só disso que marcou a visita. Esperei e nada, 1 semana já recendo 3mb de rede e pagando pacote de 200mb
-
náthali (@nairivers) relatou um problema
@vivobr meu vivo easy simplesmente não renova, já troquei de cartão e tudo e continua dando erro!!!! me ajuda
-
débora (@deebbboraa) relatou um problema
App mto ruim esse da @vivobr
-
Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema
Aguardando agora o robô da @vivobr falar pra eu conversar com o atendimento deles. Justamente que cagaram
-
leo (@leozette_) relatou um problema
eu não consigo fazer uma simples troca de titularidade no site da vivo, e nem por telefone, no site tem que baixar uma carta e enviar pro correio, pqp tô em 1990, ajuda aí @vivobr
-
débora (@deebbboraa) relatou um problema
@vivobr A parte do “meu plano” não funciona 🥲