Vivo

Interrupção da Vivo em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mauá, São Paulo 02/14/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Suzano, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São 36 horas aguardando uma resposta assertiva Casa dia que passa o cliente fica mais revoltado devido a reincidência de péssimos atendimentos Exijo resposta agora para a demanda agora ou vou cancelar Atendimento LIXO , PORCO , DEMORADO , RIDÍCULO, incompetente,grotesco

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo

  • uLucasmoreira Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta (@uLucasmoreira) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?

  • sovemquemcurte mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.

  • ShiuChilliMan Felipe (@ShiuChilliMan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!

  • leodcrf Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****

  • giselecruz23 Gigi (@giselecruz23) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.

  • alelimaimoveis Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando Repito,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... Hoje é sábado E aí @vivobr... Fala que vai falar no face Esqueceram ?

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    **** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alunacamargo Luna Camargo (@alunacamargo) relatou um problema

    E aí dona @vivobr... descubro que me venderam um plano pra mim SABENDO que a rede de vocês no prédio onde moro está saturada? Não tem uma provedora que internet que preste neste país. Incrível. Passei raiva com a Claro e estou passando o dobro com a Vivo agora.

  • ivan_bomfim Ivan Bomfim (@ivan_bomfim) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples

  • heyfehduarte Hey Nanda (@heyfehduarte) relatou um problema

    Alô @vivobr que ***** é essa de bloquear a navegação? Reduzir blz, mas bloquear vcs tão de brincadeira né Arruma isso ai

  • IsaCost33039287 belaangel (@IsaCost33039287) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr não consigo acessar o aplicativo da paramount que tenho junto com o plano da Internet que comprei com vocês, ninguém conseguiu resolver meu problema o que eu faço?

  • Jonathanaraujoa Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr marquei a visita porque tô com problema na demanda de rede e o atendente simplesmente não marcou , só disso que marcou a visita. Esperei e nada, 1 semana já recendo 3mb de rede e pagando pacote de 200mb

  • nairivers náthali (@nairivers) relatou um problema

    @vivobr meu vivo easy simplesmente não renova, já troquei de cartão e tudo e continua dando erro!!!! me ajuda

  • deebbboraa débora (@deebbboraa) relatou um problema

    App mto ruim esse da @vivobr

  • Jonathanaraujoa Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema

    Aguardando agora o robô da @vivobr falar pra eu conversar com o atendimento deles. Justamente que cagaram

  • leozette_ leo (@leozette_) relatou um problema

    eu não consigo fazer uma simples troca de titularidade no site da vivo, e nem por telefone, no site tem que baixar uma carta e enviar pro correio, pqp tô em 1990, ajuda aí @vivobr

  • deebbboraa débora (@deebbboraa) relatou um problema

    @vivobr A parte do “meu plano” não funciona 🥲