Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gil
(@Deesde1988) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Takashi
(@TakashiAle) relatou um problema
@vivobr cai a internet, fico sem fazer a call com o cliente, projeto atrasando, a vivo promete uma solução só para amanhã as 15h e ainda tendo q usar a internet móvel de R$60 q nem da para ser ilimitada só para conseguir trabalhar… lamentável.
-
Pericles Cipriano
(@PericlesLCS) relatou um problema
@TIMBrasil boa noite, pedi portabilidade de vcs pra @vivobr mas eles são lixos demais, como faço pra cancelar?
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr o serviço de internet de vocês é tão vagabundo, que nos comentários dos posts de vocês só tem clientes insatisfeitos.
-
Renan Bassani
(@RenanBassani) relatou um problema
Que lixo esse atendimento da @vivobr , PQP
-
rafa 🅴
(@rafblake) relatou um problema
@vivobr seus incompetentes cuidem em solucionar o problema, tem sinal de rede, funciona internet, mas não efetua ligações nem recebe, nem envia SMS e nem recebe, resolvam isso, não é só no meu mas no de todo mundo da minha cidade
-
Fenômeno ᶜʳᶠ ➡️ 🔴⚫️
(@crfsincero88) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire deixou sua marca de ***** na educação. Ganho nenhum.
-
Boris
(@F_Does_) relatou um problema
@henrxds @vivobr @vivobr essa é qualidade de vcs? vou cancelar
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
Já vão fazer 06 horas que o sinal da @vivobr se foi e app só informa problema na região, sem previsão de retorno 😞😞😞
-
Leonardo Duarte
(@langinsk_) relatou um problema
@Ricardolim90 @vivobr Pelo visto estamos ferrados, uma ia de serviço perdido. E pra piorar os atendentes dizem que não tem problema na região. Ou seja, nem assumem o erro