Vivo

Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul 12/02/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lesck2010 Alex Alves (@Lesck2010) relatou um problema

    E aí @vivobr, vai resolver me problema amigavelmente ou juridicamente? @ProconRJ @AnatelGovBR

  • timaobm Matheus Carvalho (@timaobm) relatou um problema

    @vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!

  • jeanjmichel Jean J. Michel (@jeanjmichel) relatou um problema

    Essa ***** de internet da @vivobr caindo de 5 em 5 minutos, troca modem (pq a ***** é ADSL ainda) e nada... aí a atendente me vira e diz que tenho que abrir um chamado no app, sendo que o app é esse lixo, eu falei que não vou criar um outro e-mail para usar o app!

  • privadofarid victor farid (@privadofarid) relatou um problema

    @vivobr SEUS ARROMBADO NÃO AGUENTA UMA GOTA DE CHUVA QUE CAI ESSE LIXO DE INTERNET

  • gziks Gabriel Ziks 🤖 (@gziks) relatou um problema

    Quero deixar aqui o merecido parabéns para a @TIMBrasil que em comparação com a @vivobr que me deixou mais de 1h30 ouvindo música do atendimento mesmo assim conseguiu ser o pior atendimentro entre as duas. A Tim tá virada numa *****.

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • EricBellico Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊 (@EricBellico) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida

  • tetezinha00 Despolarizadamente (@tetezinha00) relatou um problema

    Façam sinal de fumaça, mas não usem a @vivobr . Cara , cancelar uma venda com 5 minutos e depois exigir 30 a 60 dias pra estorno da compra ? Aí pedem pra falar no direct e depois te ignoram . Já está com o advogado.

  • tanm92 Tata TRICAMPEÃ! 🏆🏆🏆 (@tanm92) relatou um problema

    Daora que eu carreguei meu @vivobr ontem pelo aplicativo, tentei 300 vezes e deu falha na operação. Fui olhar meu extrato do banco hoje, cobrou 2 recargas mas só entrou o saldo de uma. E aí?

  • jeanjmichel Jean J. Michel (@jeanjmichel) relatou um problema

    A atendente da @vivobr ficou meia hora falando que só assim eu seria atendido, sendo que na semana passada já haviam criado o agendamento de um técnico sem essa presepata toda. Fim, meu $ não dá em árvore pra eu gastar em serviço *****! A concorrência com fibra aqui, tchau!