Vivo

Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul 12/19/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samuelbruno8 Samuel Bruno (@samuelbruno8) relatou um problema

    @vivobr MAIS UMA VEZ SEM BANDA LARGA. ACABEI DE FAZER MUDANÇA DE ENDEREÇO, QUASE FECHEI COM A OI FIBRA, E JÁ DEU PROBLEMA DE NOVO 😩 PRA COMPLETAR, TÉCNICO SÓ VEM AMANHÃ , ESSE TEMPO TODO SEM INTERNET… NÃO TEM COMO O TÉCNICO VIR HOJE???? QUE COISA CHATA.. partiu @oi_oficial FIBRA

  • vagrant707_ Vagrant ✯ 🇧🇷🇪🇦 (@vagrant707_) relatou um problema

    @vivobr Enfim fui atendido. Antes tarde do que nunca, né? Espero que não aconteça de novo numa próxima vez.

  • diegobote_ Diego ☆ (@diegobote_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a te ajudar, pedi uma portabilidade da concorrente para ser um cliente novo de vocês e não consigo se quer saber se o pedido foi confirmado ou não :( (mais uma coisa: melhorem a educação dos atendentes do Sac por telefone pelo amor de deus)

  • ToffolettoCatia Cátia Toffoletto (@ToffolettoCatia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já tentaram resolver um problema com a @vivobr por telefone??? a “Aura” não vale… vcs conseguiram?? Me falem por favor porque eu não consegui…eu quero falar com uma pessoa. Pelas redes sociais da vivo tb não tá dando certo… eu não consigo entender.

  • Kalebe_Carioca Kalebe 🙅🏽‍♂️✌️ (@Kalebe_Carioca) relatou um problema

    @vivobr minha internet está horrível queria sabe o por que ?

  • Vicenteneto001 Vicente Neto (@Vicenteneto001) relatou um problema

    @vivobr faz mais de 20 minutos que tô esperando atendimento em uma ligação Já tentei por app Por todos os canais E não tive resposta Tem como de ser menos podre?

  • afflucas lucas (@afflucas) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass Boa tarde, Vivo. Eu estou com um problema em minha linha. sábado passado, realizei uma recarga de 12 R$, mas o aplicativo diz que meu saldo disponível é de 0,02 R$. poderiam resolver isso? estou meio desapontado com o serviço...

  • lawferrari Lawrence Ferrari (@lawferrari) relatou um problema

    @vivobr Não vira nada só prometem e não enviam o técnico serviço muito ruim precisa melhorar muito pra ficar bom

  • jonao2312 Jonão (de 😷) (@jonao2312) relatou um problema

    Alô @vivobr minha internet móvel tá ruim dms!

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @vivobr O triste é que este "em breve" nunca chega.