Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego C Vigil
(@diegocvigil) relatou um problema
@vivobr @Commshopoficial Após 20 dias de ter migrado meu plano acaba e penso, caramba meu plano de 20GB na TIM nunca acabou o que será que aconteceu? Instalei o aplicativo meu Vivo Empresas e constatei que o plano era de 2GB (glu glu pegadinha do malandro!!) segue (2/n)
-
Lucas Queiroz 💙🤍
(@lucascqueiroz97) relatou um problema
Obviamente a ***** do suporte da @vivobr passando informação errada. Liguei hoje confirmando a visita técnica, confirmaram. Ai deu o horário e não chegou ninguém. Liguei de novo e disseram que não tinha nada agendado
-
sweet wine✨
(@Luaabr7) relatou um problema
Fiz uma recarga de 20 reais na @vivobr e simplemente me cobraram e não concluíram a recarga. Ti tentando falar por telefone mas aquele robô insuportável não me ajuda em nada.
-
Diego C Vigil
(@diegocvigil) relatou um problema
@vivobr @Commshopoficial É impressionante como ainda tem gente que prefere enganar as pessoas e vender apenas 1 vez e o pior na próxima vez, por mais que seja uma pessoa idônea, eu não irei atender. Agora vou ter que fazer a portabilidade novamente para a TIM e meu contrato tem carência de 24 meses (5/n)
-
Arianjo ou satanares?
(@jeanestevam) relatou um problema
Esse app da @vivobr é ruim demais, mds, mt confuso
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela atenção! Depois só pedem desculpas por dm, e nunca mais retornam. Brincadeira!
-
Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Mais uma vez tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo após o cancelamento. Me enviaram uma fatura com valor integral. O atendimento fora do twitter é tudo robotizado e ninguém me ajuda a resolver.
-
Edel, 13 confirma!
(@_edel) relatou um problema
@vivobr Já resolveu. Depois de passar por 5 canais de atendimento
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.