Vivo

Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul 12/24/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diegocvigil Diego C Vigil (@diegocvigil) relatou um problema

    @vivobr @Commshopoficial Após 20 dias de ter migrado meu plano acaba e penso, caramba meu plano de 20GB na TIM nunca acabou o que será que aconteceu? Instalei o aplicativo meu Vivo Empresas e constatei que o plano era de 2GB (glu glu pegadinha do malandro!!) segue (2/n)

  • lucascqueiroz97 Lucas Queiroz 💙🤍 (@lucascqueiroz97) relatou um problema

    Obviamente a ***** do suporte da @vivobr passando informação errada. Liguei hoje confirmando a visita técnica, confirmaram. Ai deu o horário e não chegou ninguém. Liguei de novo e disseram que não tinha nada agendado

  • Luaabr7 sweet wine✨ (@Luaabr7) relatou um problema

    Fiz uma recarga de 20 reais na @vivobr e simplemente me cobraram e não concluíram a recarga. Ti tentando falar por telefone mas aquele robô insuportável não me ajuda em nada.

  • diegocvigil Diego C Vigil (@diegocvigil) relatou um problema

    @vivobr @Commshopoficial É impressionante como ainda tem gente que prefere enganar as pessoas e vender apenas 1 vez e o pior na próxima vez, por mais que seja uma pessoa idônea, eu não irei atender. Agora vou ter que fazer a portabilidade novamente para a TIM e meu contrato tem carência de 24 meses (5/n)

  • jeanestevam Arianjo ou satanares? (@jeanestevam) relatou um problema

    Esse app da @vivobr é ruim demais, mds, mt confuso

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela atenção! Depois só pedem desculpas por dm, e nunca mais retornam. Brincadeira!

  • giselerocetti Gisele Rocetti (@giselerocetti) relatou um problema

    Mais uma vez tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo após o cancelamento. Me enviaram uma fatura com valor integral. O atendimento fora do twitter é tudo robotizado e ninguém me ajuda a resolver.

  • _edel Edel, 13 confirma! (@_edel) relatou um problema

    @vivobr Já resolveu. Depois de passar por 5 canais de atendimento

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.