Interrupção da Vivo em Planalto, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovani Grizotti
(@giovanigrizotti) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus. Segue os telefonemas tentando vender plano. Parem de me ligar, por favor, da próxima vez vou cancelar minha linha.
-
Ian Nycolas
(@ian_nycolas) relatou um problema
O que a @vivobr tem de plano bom, ela tem de atendimento ruim. Fui em duas lojas e ninguém ajudou, disse que era só por telefone, aí liga ninguém atende. A @vivobr podia melhorar o atendimento viu.
-
αllαи
(@ALANDAVANUZE) relatou um problema
@vivobr Vocês aumentaram meu plano para um preço absurdo, gostaria de mudar meu plano. Pagar 93,90 nao esta certo para 6GB nao!!!! Favor entrar em contato comigo pois fiquei quase 1h30 esperando atendimento e nao me atenderam. 🤬🤬🤬
-
skywalker
(@kysmateus) relatou um problema
@vivobr Fiz o cancelamento do plano mas acabaram cancelando minha linha, tem como consertar?
-
🥀
(@bbvenux) relatou um problema
@vivobr Me ajuda vivo? Quero fazer a portabilidade pra vcs. Já comprei o chip :)
-
ponyboy 🦄
(@ga_fersan) relatou um problema
A @vivobr com certeza acha que eu sou um otário. Meio hora esperando o chat, pra simplesmente desconectar no meio do atendimento
-
Daniel
(@danielcontes) relatou um problema
@vivobr Não podem, o serviço de atendimento de vocês é uma porcaria, tive que usar ele e entrei em depressão depois disso.
-
zorreco o marreco
(@antonio_zorreco) relatou um problema
@vivobr não vou mentir, se a vivo não resolver o problema que tenho atualmente provavelmente vou cancelar a assinatura 😓
-
Augustera.DG21 🦁
(@AugustoGuerra2) relatou um problema
E dnv a @vivobr fazendo um péssimo trabalho. Parabéns aos envolvidos. 👏🏻
-
César Vieira
(@CesarVieiraaa) relatou um problema
@vivobr Fiquei uma hora 20 minutos e 45 segundos esperando pra ser atendido. Além do 3G não funcionar, eu pedi pro vencimento da fatura ser dia 1º e vocês puseram dia 17 e além disso estão me oferecendo dados que não foram os contratados. Contratei 19 G e estão me oferecendo 4G. PÉSSIMO!