Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 12/23/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pipipipopopommm rrrra ta ta ta (@pipipipopopommm) relatou um problema

    depender da @vivobr é o pior castigo pra quem depende de internet pra trabalhar. tô desde sábado sem internet e é simplesmente impossível cancelar esta ***** pq eles não completam a solicitação, só marcam mais uma visita técnica que não vai dar em nada. um inferno.

  • KellySNLopes Kelly Souza (@KellySNLopes) relatou um problema

    @vivoblog @vivobr Já que a empresa não está mais fornecendo telefonia normal (por cabo de cobre). Então querem obrigar a contratação de um serviço que não usamos na Residência para troca e concerto do telefone..

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , estou desde as 11:30h de hoje tentando atendimento através do *8486 e não consigo. Já ligue 3x.

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @vivobr MELHORA ESSA PORCARIA DE MENU Nunca tem a opção de falar com o atendente já que nenhuma opção me atende

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    @vivobr Posso também achar ofensivo, agendar um serviço técnico, ficar presa em casa, ligar no atendimento e me DESLIGAREM NA CARA, porque meu agendamento não tem nada a ver com o problema de região. Querem que eu pare de chamar o serviço de atendimento de porcaria, melhorem

  • ZE_SABIN0 Sou Sabino e bj a Cecilia (@ZE_SABIN0) relatou um problema

    @vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.

  • lucianozonasul Brotherweed (@lucianozonasul) relatou um problema

    @vivobr @glau_avellar nao tem problema nenhum. eu aciono o @proconspoficial e espero por lá uma soluçao ja que voces nao estao dando conta.

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , cadastrei minha conta no débito automático e até agora não recebi os 3Gb prometidos. Pelo visto não receberei, não consigo atendimento no *8486

  • caiosouza_crf caio souza (@caiosouza_crf) relatou um problema

    Resolvi trocar de plano, minha Internet simplesmente se tornou uma *****, valeu @vivobr

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @ronaldo_pasin @vivobr O App não funciona, o 10315 só da ocupado, o 0800, quando atende, não é com eles, se vc envia email, eles não respondem. É uma empresa de descomunicação. Vivo Empresas então...pqp!