Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 12/05/2025 14:25

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sicraana Bru (@Sicraana) relatou um problema

    Valeu @vivobr pelo lixo de serviço 🤡

  • luizaevelynx tvdfandom_ (@luizaevelynx) relatou um problema

    @StephanieRugero @vivobr faz uma semana que estou sem serviço no meu chip, não consigo ter sinal de nada grr

  • BillyeBelle BelleBelle 🌈 💕 (@BillyeBelle) relatou um problema

    A @vivobr se supera. Nao bastasse volta e meia me deixar na mão com um suporte podre que nunca resolve nada, agora me deixou num sábado sem internet. A visita? Segunda de manha ué, a trouxa que aceite e fim. E diz ser a melhor internet do BR. Pqp

  • tuitafiaa Tuittafia🎠🍎☀️🪗👠 (@tuitafiaa) relatou um problema

    @vivobr acontece q aumentaram o valor do meu plano sem aviso prévio, sem eu pedir, ligo e ninguem atende, passo 30 minutos a 1 hr em espera, e já que é pra mudar, prefiro migrar para um plano mais básico q é o suficiente, isto é uma falta de respeito com o cliente, e procurarei o #Procon

  • jairinhodebrito Jairinho (@jairinhodebrito) relatou um problema

    Tem como não @vivobr piorserviço de todos os tempos que tive com vcs. Sem internet desde o dia 06/09… visitas técnicas agendadas pra dia 08 e pra hj sem vir ng… nem o 10350 pega pra ligar mais… vou ter que cancelar. Tá horrível

  • Washington21211 Washington Souza (@Washington21211) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs Aiii responde a minha dm aí Namoral

  • omauempessoa Mau Boo 👻 ALIEN SUPERSTAR ✨ (@omauempessoa) relatou um problema

    @vivobr minha linda, se eu pago minha conta em débito automático é pra garantir que não vai ter atraso e que não vou ficar sem internet na rua, quando eu precisar. Dê jeito, pq minha conta tá em dia e app de vocês tbm não colabora...

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @vivobr o sinal 4G no bairro de Vaz Lobo - Rio de Janeiro /RJ está MUITO ruim e instável! Variando de 1 ponto a 3 constantemente. Tenho 3 dispositivos com chip Vivo e os 3 na mesma situação!

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr que ***** pq ngm responde a direct que inferno

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr esperando resposta na dm desde as 2 da tarde. Péssimo esse atendimento jesus