Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jao
(@xonricky) relatou um problema
@vivobr Mas não resolvem meu problema igual
-
Luiz Matoos
(@matooos_14) relatou um problema
@vivobr pprt que lixo em, a pessoa paga 40 reais de internet demora p crl para liberar os créditos e vocês interrompe com um dia de uso 🤡🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr Olá, Evair! Se você já reclamou com a prestadora e o problema não foi resolvido, acione a ouvidoria da operadora, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Noah
(@Juju52692232) relatou um problema
@vivobr Porque o app smart wifi não está funcionando? Quero ver quem está usando a minha rede wifi
-
patrao
(@patraozada) relatou um problema
Nao consigo expressar meu ódio com essa @vivobr ta mais nascwr internet mais ***** q essa *****, horrorosos
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ricardo17214518 @vivobr Olá, Ricardo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Matheus Collier
(@MatheusCollier) relatou um problema
Que inferno ser cliente da @vivobr ... Um verdadeiro lixo. Primeiro passo quase 24hrs sem sinal de celular, sem 4g, e quando tentam me ligar meu celular "não existe", e agora meu número está impossibilitado de receber chamadas... Largando essa operadora pra nunca mais.
-
calmo, gostoso e posturado
(@JonathanNunesTS) relatou um problema
@vivobr será se vou ter que trocar meu chip pela operadora LariCel??? Quase todo dia falta sinal de rede, mds melhorem
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.
-
Igor Utida
(@dzknow1123) relatou um problema
@vivobr É um problema grande a comunicação com vocês, desde 15h da tarde sem internet, aplicativo fora, ninguém atende no 10315, como fica ?