Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 11/15/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DTangerinoPenal DTangerino DPenal (@DTangerinoPenal) relatou um problema

    Só o meu @vivobr simplesmente não funciona hoje? “Sistema indisponível no momento”…

  • Nelsvieira nelson (@Nelsvieira) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr

  • Je_fferson8 Jefferson Araújo (@Je_fferson8) relatou um problema

    Meu pai amado, como o atendimento da @vivobr é horrível. No app não consigo resolver meu problema, no whatsapp tbm não, ligação então? Muito PIOR

  • nandsalves Nanda (@nandsalves) relatou um problema

    @vivobr Por onde se consegue atendimento para indicar pagamento duplo de mesma fatura? Todos os canais restringem o objeto de contato a ponto de ser impossível falar com vocês.

  • fellitaipu Fellipe Danhoni (@fellitaipu) relatou um problema

    @lucas_gcaldas @vivobr @alokoficial Nossa, péssimo! Estou a 3 dias aguardando verificar a possibilidade de uma promoção! Mas encher minha cx de e-mail e sms com promoção…Horrível

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Inúmeras ligações dadas à Ouvidoria da @vivobr revelaram TOTAL desencontro de informações. Enquanto um/a atendente dizia q a situação estava prestes a se normalizar, outros sequer sabiam do ocorrido. Quando não, escamoteavam a situação. O propósito, creio, é confundir o cliente +

  • OscarAlleSep Alle Costa (@OscarAlleSep) relatou um problema

    Pra vc conseguir falar com a @vivobr é um tormento tô faz 2 dias q tô tentando conversar com alguém e nada. É muita canalhice pra ser dizer o mínimo A vontade é cancelar essa *****

  • aquelanessa1 Nessa 🇪🇪 (@aquelanessa1) relatou um problema

    @vivobr Sim, agora ela está disponível no app, mas aparecendo EM ATRASO e com 10,00 a mais, e quem que vai pagar a diferença? A besta aqui.

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    No que se refere aos prejuízos pessoais decorrentes da ausência de agilidade da @vivobr, não pude ministrar aulas e realizar outras entregas profissionais. Estou isolado. A última ligação foi realizada há pouco, o atendente informou que o serviço "seria regularizado hoje" +

  • igor6oli igor (@igor6oli) relatou um problema

    E a @vivobr que não responde nunca…