Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 12/24/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Abri uma segunda reclamação na @AnatelGovBR para ver se a @vivobr acorda e solucione o problema da minha linha que não está recebendo chamadas da Claro faz 3 semanas.

  • bolineadegorlfe Doente Verde (@bolineadegorlfe) relatou um problema

    EU SÓ QUERO UMA INTERNET MELHOR MANO @oi_oficial @vivobr @ClaroBrasil NENHUMA DE VCS TEM CABEAMENTO DE FIBRA AQUI POR FAVOR COLOCA JURO NUNCA TE PEDI NADA

  • gpc_0000 chofânya 🌈 (@gpc_0000) relatou um problema

    @vivobr estou tentando bloquear a conta da minha namorada que foi assaltada e olha, bem frustrante o atendimento no telefone e online. ajuda nóis, por favor.

  • mussurana Gunnar🇧🇷🇩🇪🇪🇺 (@mussurana) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Vinte dias sem fixo/internet. Não e para qualquer pé de escada ou gatonet, tem que ser a vivo. É a pior, sem dúvida! #vivoatendimento #atendimentovivo #abreoolhoanatel

  • Gabibht Gabriela (@Gabibht) relatou um problema

    @vivobr Claro, o app péssimo que nunca funciona! Ademais, já tem 30 protocolos abertos de visitas técnicas que nunca acontecem, inclusive protocolos abertos na ouvidoria!

  • iasminturininha mundinho mc joaozinho vt (@iasminturininha) relatou um problema

    lixo de @vivobr n da suporte p cliente furtado 3x indo na loja ngm resolve nd hj comprei um chip garantiram que ia dar certo fui ativar essa ***** e nd do meu plano nd do meu numero vou processar por danos morais fodase só perda de tempo zap travado meus clientes falando sozinho

  • Pallotini Pallotini Paolo (@Pallotini) relatou um problema

    @vivobr Tá caro , atendimento péssimo , vc pede uma coisa e não fazem ... difícil

  • teusolii Teteu (@teusolii) relatou um problema

    @vivobr Como esperado vocês mantém a fama de uma péssima empresa, cobram algo que não deveriam e não podiam e demonstram 0 interesse de ajudar o cliente

  • brocovich Fabio (@brocovich) relatou um problema

    Está confirmado! A @vivobr nao tem condições de resolver problemas. Fizeram uma ***** tao grande com a minha linha que ninguém consegue resolver. Ate em loja física eu fui e nada! A gente quer evitar conflitos judiciais, mas vamos la! Amanhã ja ajuizarei ação judicial.

  • karcoelho Karine Coelho (@karcoelho) relatou um problema

    E hoje que um operador de telemarketing da Vivo mandou minha mãe tomar um copo de água com açúcar pra manter a calma???? Não sei se dou risada ou se choro pq 1 semana e ningueeeem resolve o problemaaaaaa @vivobr que serviço de *****, não merecem os clientes que tem