Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 12/26/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fktyprr gica (@fktyprr) relatou um problema

    NUNCA!!!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!! CONTRATEM OS SERVIÇOS DA @vivobr PIOR PRESTADORA, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE E AINDA, COBRANÇAS INDEVIDAS!!!!!! 3 meses tentando resolver um caos, que a VIVO causa consecutivamente!!!!!! PALHAÇADA @vivobr

  • daltonesilveira Dalton Silveira (@daltonesilveira) relatou um problema

    Detalhe: posso estar sem a internet há pelo menos 1 mês e meio. Mês passado o serviço deles caiu e eu mudei para o link da @vivobr (oi amiga!) que ainda estava ativo. Ontem a Vivo foi suspensa e consegui parar a estrutura de servidores para migrar novamente para a Algar 🤡🤡🤡

  • FranklyBarreto Franklin Barreto (@FranklyBarreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil deixei minha conta em débito automático e ao dar uma olhada vi que tem uma cobrança de um tal de netflix up. Que ***** é essa se eu já pago a @NetflixBrasil? Vou ter que mudar pra @vivobr?

  • SandroNohara Sandro Nohara (@SandroNohara) relatou um problema

    @vivobr me ajuda te ajudar né! Se não voltar a internet aqui no centro de Guarulhos não tenho como te defender! Como vou trabalhar e te pagar assim?

  • kidmanxarambula ca (@kidmanxarambula) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar

  • thelukeset lucas (@thelukeset) relatou um problema

    @vivobr sim, já tentei, mas o problema continua acontecendo. já reiniciei até acessando pelo IP...

  • twitirso serjo  (@twitirso) relatou um problema

    @cegadede tive um problema parecido com a @vivobr há uns meses, me ligavam 20x por dia pra cobrar uma conta de um chip que pedi mas cancelei logo depois, nunca cheguei a usá-lo. Depois de horas inuteis no telefone, tive que ir a uma loja deles pra conseguir resolver

  • ehosalles Salles | o mano a faculdade :c (@ehosalles) relatou um problema

    O serviço de contratação de vocês @vivobr é uma porcaria! Como é que alguém compra uma internet e aceita o contrato e quando vão instalar dizem que NÃO TEM DISPONÍVEL quando na hora de compra ESTAVA DISPONÍVEL!! Ah detalhe que a vendedora protocolou como "venda na porta de casa"+

  • eumesmodiego_ carrie bradshaw (@eumesmodiego_) relatou um problema

    o @vivobr, não da pra antecipar 1 dia ai na renovação do meu plano não poxa? nunca te pedi nada 🥺

  • joozcarlos (@joozcarlos) relatou um problema

    20 horas para passar um filme pelo drive a internet de vocês @vivobr é um lixo