Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
blokblok
(@marlon_paura) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar, minha linha está passando por instabilidade. Preciso de ajuda !
-
Klepin
(@klapthis) relatou um problema
@vivobr técnico já fez visita aqui, parece que o problema só pode ser resolvido no dia 3
-
Roberto Paes
(@RobertoPaes) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr se eu morasse perto de você resolvia seu problema sem depender deles pq trabalho com fibra ótica, o problema dependendo do que for da pra resolver em menos de 1h
-
⋆ thai ⋆
(@thainasangalli) relatou um problema
@vivobr eu já falei com vocês no privado e não resolveu. por telefone, o funcionário de vocês me deu 48h pra resolver o problema e não obtive resolução do meu problema.
-
Ju
(@jurmonti) relatou um problema
@vivobr aaee vivo é a terceira vez que vcs me obrigam a passar por isso! Quero atendimento AGORA! não atendem no SAC me fazem ouvir uma música insuportável por 1h e depois desligam e a porcaria do APP de vcs não funciona
-
gU
(@zegulliver) relatou um problema
@Pedro_Cunha23 @vivobr Exatamente, estamos acostumados com serviço e atendimento ruins, evitamos mais amolação msm, ****.
-
Pedro Cunha
(@Pedro_Cunha23) relatou um problema
@zegulliver @vivobr Putz, que rolê ruim
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Eu sou cliente vivo a mais de 10 anos. E agora estou voltando para o rio se janeiro. Fiz a contratação do vivo fibra para minha casa. Ficaram de ir ontem, sendo que na quarta o técnico me ligou falando que já estava na minha casa.
-
O Diário de Osasco
(@DiariodeOsasco) relatou um problema
@vivobr o técnico acabou de sair daqui segundo ele , o cabo que alimenta a caixa central no poste ( 8 pontos sem sinal ) rompeu, vai abrir um chamado para outra equipe consertar o cabo, 8 residências/empresas sem sinal no cep 06038-320
-
Clareana Oyaecile 🃏
(@euclareana) relatou um problema
@vivobr Olá, ofensivo é pagar por um serviço e não ter.