Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DTangerino DPenal
(@DTangerinoPenal) relatou um problema
Só o meu @vivobr simplesmente não funciona hoje? “Sistema indisponível no momento”…
-
nelson
(@Nelsvieira) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Resolve meu problema @vivobr
-
Jefferson Araújo
(@Je_fferson8) relatou um problema
Meu pai amado, como o atendimento da @vivobr é horrível. No app não consigo resolver meu problema, no whatsapp tbm não, ligação então? Muito PIOR
-
Nanda
(@nandsalves) relatou um problema
@vivobr Por onde se consegue atendimento para indicar pagamento duplo de mesma fatura? Todos os canais restringem o objeto de contato a ponto de ser impossível falar com vocês.
-
Fellipe Danhoni
(@fellitaipu) relatou um problema
@lucas_gcaldas @vivobr @alokoficial Nossa, péssimo! Estou a 3 dias aguardando verificar a possibilidade de uma promoção! Mas encher minha cx de e-mail e sms com promoção…Horrível
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
Inúmeras ligações dadas à Ouvidoria da @vivobr revelaram TOTAL desencontro de informações. Enquanto um/a atendente dizia q a situação estava prestes a se normalizar, outros sequer sabiam do ocorrido. Quando não, escamoteavam a situação. O propósito, creio, é confundir o cliente +
-
Alle Costa
(@OscarAlleSep) relatou um problema
Pra vc conseguir falar com a @vivobr é um tormento tô faz 2 dias q tô tentando conversar com alguém e nada. É muita canalhice pra ser dizer o mínimo A vontade é cancelar essa *****
-
Nessa 🇪🇪
(@aquelanessa1) relatou um problema
@vivobr Sim, agora ela está disponível no app, mas aparecendo EM ATRASO e com 10,00 a mais, e quem que vai pagar a diferença? A besta aqui.
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
No que se refere aos prejuízos pessoais decorrentes da ausência de agilidade da @vivobr, não pude ministrar aulas e realizar outras entregas profissionais. Estou isolado. A última ligação foi realizada há pouco, o atendente informou que o serviço "seria regularizado hoje" +
-
igor
(@igor6oli) relatou um problema
E a @vivobr que não responde nunca…