Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Bom dia @vivobr , problemas no site de vocês (Vivo Empresas) !!!!! Mandei mensagem via DM, poderiam verificar por favor? Obrigado.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@walter_nuno @vivobr Olá, Walter! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
AMAI BEM ESTAR
(@Andreh72) relatou um problema
@vivobr Não funciona não me manda fazer *****
-
azpect neymarzete 🇧🇷
(@azpectzin) relatou um problema
vivo eu te odeio vivo eu te odeio vivo eu te odeio SEGUNDA VEZ EM DUAS SEMANAS QUE MINHA NET CAI NO MEIO DO MEU COMP, MANO @vivobr VAMO MELHORAR ESSE SERVIÇO VAMO? SERVIDOR TÁ SENDO LIGADO NUMA BATATA DOCE?
-
Will Zucchi
(@spfcwyll) relatou um problema
@vivobr #Vivo De Vivo só tem o nome, porque o Sinal, Serviço e o Atendimento tão morto, ou melhor, deixam o cliente morto, PESSIMO!!!
-
carlos.
(@carolusjunior) relatou um problema
Um mês de migração, após já ter reclamado e ter obtido a promessa vazia de resolução em 48h (em 11/11) a atendente me informou hj que o prazo de 5 dias úteis(!) Começou em 22/11, que eles estão no prazo e que eu espere até amanhã. Sempre achei o serviço da @vivobr muito ruim, mas
-
Marcelo Manso 🏳️🌈 ★
(@marceloporaqui) relatou um problema
@heeeeeeeeeells @vivobr tá ****! Dia inteiro sem internet e nada até agora! Atendimento péssimo, seja por telefone ou aqui no Twitter. @vivobr PIOR EMPRESA
-
Will Zucchi
(@spfcwyll) relatou um problema
@vivobr A 3 dias tu ta sem me responder no privado pra resolver o problema... Péssimo atendimento dona @vivobr - sem serviço, mas a cobrança/pagamento tá em dia e isso vocês não devolvem né
-
Agnes Lima
(@AgnesSilveira) relatou um problema
@vivobr rede da VIVO em BH não funciona
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
@carlmorim @vivobr Nao aabia q isso interferia na banda larga. Ta maluco, ruim demais.