Vivo

Interrupção da Vivo em Pintadas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pintadas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pintadas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pintadas, Bahia 11/24/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema

    Minha internet de casa ta pior q na éooca em q era discada. A @vivobr está esgotando minha paciência... vou ter q ligar na @AnatelGovBR

  • juniomagela Junio Magela #ESG (@juniomagela) relatou um problema

    @vivobr vcs são a pior empresa para se comprar qualquer coisa que dependa da envio por correio. Pelo amor de Deus nesse seu serviço de entrega. Cobra a entrega da próxima vez e faça seu serviço direito.

  • Smuuvezz Lukas Rafael (@Smuuvezz) relatou um problema

    @vivobr Eu só queria ter a informação se cancelaram uma linha antiga que foi na época eu pedi pra cancelar pra trocar de endereço e deixaram ela ativa e vindo boleto.

  • Victor_Perin Victor Perin (@Victor_Perin) relatou um problema

    A @vivobr ta de sacanagem com a fibra hoje. Cheio de packages perdidos e não entregues... E parece que é várias pessoas passando pelo mesmo problema. PS: nem tentem ligar no suporte porque desisti na primeira 1 hora de fila de atendimento... kkkk

  • _ArtJack Art Jack #TimeAzul 💙 (@_ArtJack) relatou um problema

    @vivobr hey, bora arrumar minha internet? estou a quase duas semanas aqui tendo problemas na minha internet sempre a partir das 8 da noite..... não aguento mais

  • eukenedysantos O MENINO DO TERNO (@eukenedysantos) relatou um problema

    @nathaliaborja @vivobr estou quase a 4 dias sem internet, na verdade a região toda aqui está sem internet da rede vivo, eles falaram que estão dando prioridade é até hoje nada. Péssima empresa

  • Alezao_IV Alezão (@Alezao_IV) relatou um problema

    @vivobr UMA SEMANA sem uma central de atendimento funcionando não é "neste momento...". Estou com problema severo de sombra na cobertura celular. Não consigo falar no SAC. Como posso resolver???

  • pedromadethis ؘPedro Andrade (@pedromadethis) relatou um problema

    @brunarsfps @vivobr desde tarde, velocidade normal no ***** mas tudo extremamente lento

  • NhayB Nay (@NhayB) relatou um problema

    Alô @vivobr @TIMBrasil @oi_oficial , bairros periféricos também usam internet sabiam? Pq não colocar uma internet de qualidade para essas pessoas também? Qual o problema de vocês?

  • ggoliveira4 Oliveira (@ggoliveira4) relatou um problema

    *************** @vivobr que serviço horrível