Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Fortuna
(@FilipeFortuna) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Tô saindo da TIM pois o sinal não pega na casa em que me mudei. Estou na dúvida entre a Vivo e a Claro, mas estava otimista com a Vivo. Que situação absurda não ter uma operadora telefônica prestando um bom serviço.
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Hoje está tudo funcionando mas foram 48 horas sem o serviço!
-
Flávio Lemes
(@fhlemes) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo, 5 dias sem telefone, sem resolução do problema, um bando de jacu no atendimento, em pleno 2022 e vcs ainda tem um serviço precário e um atendimento de tirar o chapéu 🤬
-
Lucas
(@Lucas_sha256) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil, atendimento péssimo e sem Internet. Vamos de @vivobr então
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr como é que é vou mais 24 horas sem wifi? Só pra lembrar a vcs que seu serviço não é barato.
-
perdida na personagem
(@uglymatt_) relatou um problema
@vivobr queridos eu JÁ SOU cliente de vocês. Recebi ligação todo dia oferecendo plano. Mesmo sendo cadastrado no Não me Perturbe. @AnatelGovBR tem algo pra fazer para acabar com o assédio?
-
lisclaudia 🇵🇸
(@lisclaudiaf) relatou um problema
Com o aumento de casos de gripe e COVID, procure trabalhar de casa. A não ser que você seja cliente da @vivobr e fique mais de 30 horas sem internet.
-
princess
(@princesslxrx) relatou um problema
vocês são podres @vivobr eu tento ligar é uma burocracia, o atendendo eletrotécnico n da a opção que eu quero, ta dizendo que minha fatura ta atrasada e não está eu paguei essa ***** e eu quero saber pq ta cobrando a mais, mas a central de atendimento é uma *****
-
nat
(@colorslaurmila) relatou um problema
@elRay_Ban @vivobr é um absurdo sermos reféns dessas empresas, eles fazem o que querem e o serviço é um lixo. eu já abri reclamação na anatel, fez 5 meses que contratei e já aumentaram, isso dps de abaixarem o meu plano pra $69 (valor q nunca veio e eu nunca exigi exatamente p n ter dor de cabeça)