Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 11/22/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gibuselli giovani 🍕 (@gibuselli) relatou um problema

    alô @vivobr já tá ficando bem incômodo o tanto de ligação e mensagem que recebo me ofertando internet, sendo que já assinei com vocês, mas ficarei feliz em cancelar, pago até a multa, se isso continuar

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @vivobr @gilsonoliver62 Péssimo serviço e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!

  • renatodlp Renato de Oliveira (@renatodlp) relatou um problema

    @vivobr Problema nao resolvido qualidade péssimas na internet movel de vocês, infelizmente estou contando os dias para pode cancelar os serviços.

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @Daniel_Freire_F @vivobr Péssimo serviço! E nenhuma atenção ao cliente

  • DeiseCristtina DeiseCristtina ✨📚 ⚔️ (@DeiseCristtina) relatou um problema

    Sério toda vez eu tinha problemas com a @vivobr tinha parado, agora o atendente deles colocaram uma promoção q eu NÃO QUERIA NA MINHA LINHA sério só não cancelo a linha pq meus parente usam a vivo pra me ligar

  • nylsomn Nylsomn Bennet (@nylsomn) relatou um problema

    @vivobr Não, já cansei de pedir ajuda até pra Anatel, a Vivo não resolveu meu problema com meu Chip que ela queimou pq troquei de plano. A Vivo já foi boa, hj só dou 1.

  • b_for_bruno scarlet brunexus (@b_for_bruno) relatou um problema

    é muita cara de *** da @vivobr mandar SMS de "incentivo aos canais digitais" quando literalmente todos os canais digitais deles são uma porcaria. faz meses que eu não consigo nem ao menos ver o meu plano no app, o site é tão bugado quanto e o atendimento telefônico é uma piada

  • DeiseCristtina DeiseCristtina ✨📚 ⚔️ (@DeiseCristtina) relatou um problema

    Sério toda vez eu tinha problemas com a @vivobr tinha parado, agora voltou o atendimento deles colocaram uma promoção q eu NÃO QUERIA NA MINHA LINHA sério só não cancelo a linha pq meus parente usam a vivo pra me ligar

  • HenridoYT Henrido (@HenridoYT) relatou um problema

    @vivobr Tudo bem, mas o fato é: uma atendente disse que é possível cancelar sem multa - dei nota cinco e ela mentiu ao dizer que havia solicitado cancelamento. Outra diz que não e se negou a afirmar que a outra atendente estava errada. Eu aceito as desculpas, na medida que for resolvido.

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @vivobr Lendário é a falta de qualidade VIVO e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!