Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 09/13/2024 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andredasioli André (@andredasioli) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a atenção, mas o que podia ser feito eu fiz, a infraestrutura de rede de vcs pode não ser a melhor do mundo e estar sujeita a falhas (recorrentes) mas fui bem tratado pelo atendimento via telefone. Aproveite seu sábado!

  • andredasioli André (@andredasioli) relatou um problema

    @vivobr A visita já foi solicitada ... Mas como não fui só eu que fiquei sem internet e telefone na região, duvido que seja problema nos meus equipamentos. Apenas me espanta a lentidão em informar um problema que claramente aconteceu na infraestrutura de vcs.

  • TafodaGabi Gabi ♑☯️💜 (@TafodaGabi) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Resolvam meu problema.

  • brazilatparis max (@brazilatparis) relatou um problema

    @portal_volei @vivobr @vivobr preciso de ajuda

  • AlexandreSR2021 Аlexandre 🇧🇷 (@AlexandreSR2021) relatou um problema de Anastácio, Mato Grosso do Sul

    @vivobr Deixa te Explicar @vivobr .. NÃO É O MEU TELEFONE!!! É SUA REDE.. SEU SINAL.. SUA COBERTURA ! Entendeu??? Melhorem o sinal para todos... SÓ ISSO....

  • msfeitosa Marcílio (@msfeitosa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr não imaginava que vcs eram militantes... "Paulo Freire"? me poupe. Se continuar assim vou ter que larga de ser cliente.

  • Ninety_Network Ninety (é Nai-ni-ti) Avaí! 🦁🏆 (@Ninety_Network) relatou um problema

    E o hoje o jogo vai ser no radinho... Pq a @vivobr tá desde segunda feira pra trazer a internet de volta pro bairro que eu moro. Precisam de alguma ajuda pra carregar fio, @vivobr? 🤡 Tadinho do meu @globoplay + canais ao vivo 🥲

  • Ericcaesoterica Esotérica (@Ericcaesoterica) relatou um problema

    @vivobr trabalho com internet e por incompetência de vocês fiquei o dia sem trabalhar!!! Agora os técnicos da @ClaroBrasil estão aqui tentando consertar a bagunça que os técnicos @vivobr fizeram

  • PeaShrek pea - diablo 2 ressurected SIM (@PeaShrek) relatou um problema

    a @vivobr não só não veio fazer o atendimento agendado como a última interação deles comigo foi há mais de 3 horas atrás a interação? “conta comigo!” simplesmente não deram nenhuma informação desde que falei com eles (14:30) 4 horas atrás

  • Lucla5847 Luis Claudio R.Silva (@Lucla5847) relatou um problema

    @vivobr estão me cobrando o valor cheio, mensal, após o cancelamento da minha linha. Não tenho mais como fazer ou receber ligações e SMS. preciso de um contato da Vivo para sanar este problema.