Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maximilian Souza
(@Max_Souzah) relatou um problema
@vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
Chega conta nova da @vivobr e vem os problemas. Mudei o plano da minha mãe pelo app, chegou o contrato por e-mail e estão cobrando o valor antigo na cara de *** e isso foi feito com antecedência. Cabe ação judicial e lá vamos nós. Cansado de ser feito de besta.
-
ounɹq
(@BrunoAbreuoi) relatou um problema
@vivobr Que tal melhorar o atendimento da central seus *****?
-
Daia
(@felipe_daia) relatou um problema
@sanseverini @vivobr Pega um protocolo de atendimento e entra com uma reclamação na Anatel. Eles tem prazo pra entrar em contato com você e o pessoal desse setor sempre está mais disposto a resolver e tirar dúvidas.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
Augusto Cezar
(@augusto_cezar23) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido. Sem mais.
-
sã
(@snfwr_) relatou um problema
@vivobr Já veio até técnico aqui em casa e o problema não foi solucionado rs Dois dias sem internet e sem previsão pra solucionar.
-
Numeral GamerPlays #ForzaHorizon5
(@ngplays20) relatou um problema
@geraldopcf @vivobr Cara, fiquei de entrar em contato com eles. Hoje fiquei de Home Office. Falha minha. =/
-
Leandro Heringer
(@LeandroHeringer) relatou um problema
@vivobr me responder depois de 2 dias KKKKKKKKKKKKK que serviço bom
-
Camila Estephania
(@caiaestephania) relatou um problema
Há 10 dias sem qualquer serviço da @vivobr e me prejudicando pessoal e profissionalmente porque me fizeram fazer uma troca de plano pelo app e deu algum erro que ninguém soluciona. Tenho ligado pra lá desde o dia 12 e ouvindo diferentes soluções q são só perda de tempo e desgaste