Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna
(@_brunapinheiroo) relatou um problema
a operadora mais lixo do Brasil e pq a @vivobr
-
Ratão
(@leo_evanss) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Internet ta um lixo nao consigo nem atualiza o drive...0.04mbps é inacreditavel
-
tais 🐝📚
(@mattnomalachai) relatou um problema
@vivobr É que o meu problema é com o móvel, estamos sem sinal desde hoje cedo e precisamos nos comunicar pelo telefone
-
Letícia Godoy ☢
(@HeyLeticiaGodoy) relatou um problema
Beleza né. Entramos em contato com a @vivobr pedindo o cancelamento só da internet, e a atendente conseguiu cancelar nosso plano todo. Não fomos avisados que seria cancelado todo o plano, só depois que a gente percebeu que estava sem telefone, pois tentavam ligar pra gente.
-
S. Donny 🐍 🍸
(@silviodonnyy) relatou um problema
Sai da @vivobr , todo mês tinha que fazer una reclamação, cansei
-
Daniel Cesar
(@DanielTi54) relatou um problema
Até para contratar um serviço a mais na @vivobr é difícil PQP ajuda ae
-
Letícia Godoy ☢
(@HeyLeticiaGodoy) relatou um problema
E simplesmente não informaram que não irão atender a região mais. Minha família e eu estamos pagando as contas, sem receber o serviço da @vivobr. Cê liga tentando falar com alguém, fica 30min na fila de espera. Uma burocracia pra cancelar por um link, pq tem que fazer o cadastro
-
Rafa Longhini
(@longhinirafa) relatou um problema
@HeyLeticiaGodoy @vivobr A @vivobr SEMPRE FAZ ISSO!! Eles não sabem cancelar um serviço só, parece que fazem por birra, cancelam tudo! Em uma loja que eu trabalhava aconteceu exatamente a mesma coisa. Isso porque repeti umas 3x que não era pra cancelar a linha, só a internet, porque a loja+
-
Cansado... faltam 629 dias
(@ErickBarboza) relatou um problema
@vivobr sempre causando o prédio todo sem Internet e ninguém consegue uma posição de vcs sobre problema ou prazo de resolução
-
Glaudênia🌹👒🌹
(@DenaStudy) relatou um problema
Alô @vivobr O aplicativo está com problema desde a quinta passada (13/01) Tento adquirir aparelho celular via app e browser e retorna um erro informando que já existe solicitação em andamento, o que não é verdade. Abri vários chamados para correção e não foi resolvido até agora.