Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 12/01/2025 20:35

dezembro 01: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pohmarcelo Marcelo (@pohmarcelo) relatou um problema

    14 minutos pra baixar uma foto de 9mb muito obrigado @vivobr lixo

  • phbatista3 Paulo Henrique (@phbatista3) relatou um problema

    @vivobr Paguei dia 02 linha telefônica e hoje é dia 13 e continua bloqueada negociei com voces ligo no atendimento os especialistas passam um e-mail que não me respondem já mandei o comprovante e não me respondem

  • raofaelaraujo sou eu, o Rafa✌🏽 SFC 🐳 (@raofaelaraujo) relatou um problema

    se tem um atendimento pior que o da @vivobr eu desconheço... pqp 40min pra ser atendido e quando chega sua vez não podem fazer nada ?????

  • townshndlennon Inara ♌ (@townshndlennon) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por ser a pior operadora de internet. Estou sem wi-fi desde o fim de semana passado, o técnico não apareceu de acordo com dia e horário e vcs liberaram reagendamento pra quinta-feira. Ficar dependendo dos dados consome rápido.

  • izabela_brant mufininha (@izabela_brant) relatou um problema

    no MÍNIMO quero saber porque o serviço não está sendo prestado uma vez que todas as faturas estão em dia. e não vou pagar por esses dias sem sinal @vivobr

  • phbatista3 Paulo Henrique (@phbatista3) relatou um problema

    @vivobr estou com grande problema vocês podem ajudar muito estou com linha bloqueada já paguei

  • ana_rguedes Ana Helena (@ana_rguedes) relatou um problema

    Alô @vivobr @FTelefonicaVivo me ajuda a fazer a inscrição de CN da loja de Passos, nunca pedi nada pra vocês 🤡🥲

  • iprialves colombiana (@iprialves) relatou um problema

    Não recomendo a @vivobr pra ninguém! Atendimento péssimo, não fizeram questão nenhuma de me ajudar com o problema do meu chip, e aqui estou feito uma palhaça precisando usar o celular e ele fora de área!

  • izabela_brant mufininha (@izabela_brant) relatou um problema

    sigo sem sinal de Internet em casa e NENHUMA explicação da @vivobr do porque. que serviço RUIM. atendimento péssimo. nesses tempos de home office não dá pra contar com a empresa. definitivamente mudando de operadora.

  • Rodriiigolima Rodrigo (@Rodriiigolima) relatou um problema

    Hoje levei canseira pra resolver um negócio na @vivobr , quando eles querem te vender um produto, é a melhor operadora do mundo, mas quando o cliente precisa deles, eles te deixam na mão