Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jabuticabazinha
(@Oli_Mileninha) relatou um problema
@vivobr para de me estressar logo cedo e me atende pelo amor de Deus…. Aff que serviço mais ruim que vocês tem
-
rap do sasuke
(@fatestaygay) relatou um problema
parece que a @vivobr não quer me atender hoje pra reduzir o preço do meu plano, esse lixo alguém que resida no extremo zona leste conhece alguma outra operadora que funcione bem por aqui? e que seja mais barata
-
Rafael Viana:
(@faelviana) relatou um problema
de boa aqui curtindo já 7min de um som insuportável em uma ligação para a @vivobr esperando algum atendentem, pq ela é mestre em não resolver problemas!
-
Cris d'Alcântara
(@crisdalcantara) relatou um problema
@vivobr Mensagenzinha padrão @vivobr - E os 17 dias para dar um retorno sobre um pedido que foi cancelado UNILATERALMENTE pela operadora? Na hora de pagar vocês aceitaram em minutos. Pra cancelar 90 dias? Desrespeito é mato!!! #desrespeito #cxfail #FAIL
-
JsergioDantas__ 🌵
(@jdevdantas) relatou um problema
Ajuda aqui @vivobr dia sim dia não tem sinal de vocês.... É rodízio?
-
Cris d'Alcântara
(@crisdalcantara) relatou um problema
@vivobr 17 dias para dar um retorno sobre um pedido que foi cancelado UNILATERALMENTE pela operadora? Na hora de pagar vocês aceitaram em minutos. Pra cancelar 90 dias? Desrespeito é mato!!! #desrespeito #cxfail #FAIL
-
Tanise
(@tannfreitas) relatou um problema
@vivobr Depois de mais de 24h sem internet e com aviso no canal da @vivobr a internet voltou. A pergunta é: terei desconto dessas 24h sem serviço?
-
G. Scheuer
(@gabriel_scheuer) relatou um problema
Cara um conselho eu lhe dou... Nunca reclame da @TIMBrasil , de valor Enquanto estiver com a @ClaroBrasil ... Mas nunca em hipótese alguma pense em usa @vivobr o operadora ruim!!!! Péssimo serviço!!!
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Liguei para o SAC e a explicação para o problema, agora, é que o meu plano NÃO COMPORTA 4 LINHAS. Como não, se estou com ele há 6 meses??? Cada hora, uma desculpa! Está difícil! Aguardo solução URGENTE!!!
-
gabimaravilha
(@gabiromoaldo_) relatou um problema
@vivobr vocês tem que é que se fuder com essas promoções lixo d vocês