Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 11/28/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larii_lariis Lari Carneiro (@larii_lariis) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus mais quanto tempo para me enviar um boleto para que eu possa pagar o que vcs não param de me cobrar? Eu vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pq assim talvez me enviem logo..

  • MiSRamos82 MiSRamos (@MiSRamos82) relatou um problema

    Só um dia com esse serviço funcionando direito @vivobr pq pedir mais de um pó visto é demais...

  • falatu_matheus Matheus Alves (@falatu_matheus) relatou um problema

    pelo amor de deus @vivobr e só quero colocar um plano que dificuldade o atendimento e o app ta tilt

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • Thio96096308 平THIØZZILA平 (@Thio96096308) relatou um problema

    @vivobr Adoraria mas o app so da a mensagem de "Voltamos logo ;)",ai fica meio difícil de solucionar o problema meus lindos

  • andersonst1 andersonst (@andersonst1) relatou um problema

    @vivobr @euhugonovais Isso ta acontecendo comigo tmb, n consigo fazer o login

  • JonnFranklin JFrank ▽▲ (@JonnFranklin) relatou um problema

    @vivobr E eu já fiz isso e nada de resolver. Terei que esperar mais um dia inteiro pra um técnico vir arrumar. Na hora de cobrar não tem incompetência nenhuma e nem desconto, mas o “serviço” não é entregue. @proconspoficial precisa acompanhar!

  • Leo_Sens It's been Leo all along (@Leo_Sens) relatou um problema

    Mano, é de dar dó pensar que em pleno 2021 a gente tem serviço porco de @vivobr e companhia. NUNCA atendem se a gente liga, se atender diz "ai estamos com mto movimento, desculpe" e cai a ligação, Se ligamos é pq o app nao ajuda em nada. Ter que ligar pra operadora em 2021 pqp!

  • heartbreakprisc luiz (missamerican0) perdi a conta (@heartbreakprisc) relatou um problema

    @vivobr vocês podem me ajudar a solucionar um problema?

  • depress99_ Waning Moon 🌒 (@depress99_) relatou um problema

    @vivobr Tentei ligar diversas vezes e sempre o robô passa uma mensagem de que estão com metade dos atendentes indisponiveis e isso pode demorar, mas logo em seguida diz "a vivo agradece a ligação" e finalizam, quero cancelar meu plano e estou dentro do prazo de sete dias!