Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 10/24/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _brunapinheiroo bruna (@_brunapinheiroo) relatou um problema

    a operadora mais lixo do Brasil e pq a @vivobr

  • leo_evanss Ratão (@leo_evanss) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Internet ta um lixo nao consigo nem atualiza o drive...0.04mbps é inacreditavel

  • mattnomalachai tais 🐝📚 (@mattnomalachai) relatou um problema

    @vivobr É que o meu problema é com o móvel, estamos sem sinal desde hoje cedo e precisamos nos comunicar pelo telefone

  • HeyLeticiaGodoy Letícia Godoy ☢ (@HeyLeticiaGodoy) relatou um problema

    Beleza né. Entramos em contato com a @vivobr pedindo o cancelamento só da internet, e a atendente conseguiu cancelar nosso plano todo. Não fomos avisados que seria cancelado todo o plano, só depois que a gente percebeu que estava sem telefone, pois tentavam ligar pra gente.

  • silviodonnyy S. Donny 🐍 🍸 (@silviodonnyy) relatou um problema

    Sai da @vivobr , todo mês tinha que fazer una reclamação, cansei

  • DanielTi54 Daniel Cesar (@DanielTi54) relatou um problema

    Até para contratar um serviço a mais na @vivobr é difícil PQP ajuda ae

  • HeyLeticiaGodoy Letícia Godoy ☢ (@HeyLeticiaGodoy) relatou um problema

    E simplesmente não informaram que não irão atender a região mais. Minha família e eu estamos pagando as contas, sem receber o serviço da @vivobr. Cê liga tentando falar com alguém, fica 30min na fila de espera. Uma burocracia pra cancelar por um link, pq tem que fazer o cadastro

  • longhinirafa Rafa Longhini (@longhinirafa) relatou um problema

    @HeyLeticiaGodoy @vivobr A @vivobr SEMPRE FAZ ISSO!! Eles não sabem cancelar um serviço só, parece que fazem por birra, cancelam tudo! Em uma loja que eu trabalhava aconteceu exatamente a mesma coisa. Isso porque repeti umas 3x que não era pra cancelar a linha, só a internet, porque a loja+

  • ErickBarboza Cansado... faltam 629 dias (@ErickBarboza) relatou um problema

    @vivobr sempre causando o prédio todo sem Internet e ninguém consegue uma posição de vcs sobre problema ou prazo de resolução

  • DenaStudy Glaudênia🌹👒🌹 (@DenaStudy) relatou um problema

    Alô @vivobr O aplicativo está com problema desde a quinta passada (13/01) Tento adquirir aparelho celular via app e browser e retorna um erro informando que já existe solicitação em andamento, o que não é verdade. Abri vários chamados para correção e não foi resolvido até agora.