Vivo

Interrupção da Vivo em Piatã, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piatã, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piatã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piatã, Bahia 12/16/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ninasoliv imunizada e de pff2 (@ninasoliv) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por favor a fazer a portabilidade. Não tá dando certo por SMS. Mandei direct

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • eidoka Eidi Pinheiro (@eidoka) relatou um problema

    Mais uma vergonha da @vivobr minha linha muda de novo..... Técnico no local diz q não tem nada a fazer, é a pior empresa do Brasil, de verdade. #vivobr

  • fckthall gabi (@fckthall) relatou um problema

    a @vivobr é uma graça! a gente liga e eles mandam resolver tudo no app, a gente entra no app E ELE NÃO FUNCIONA, que bela ***** de operadora

  • Spyssarinho Passarineo (@Spyssarinho) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Passo o mesmo priblema com a @vivobr... todo mês me cobram pacotes que eu não contratei e nunca resolvem... Esse mês acaba o "1 ano de fidelidade", vou cancelar o pacote de dados e contratar internet de fibra ótica de terceiros.

  • joaoxx0 joao🦒 (@joaoxx0) relatou um problema

    @vivobr quero antecipar minha promoção mas o aplicativo não funciona

  • gauchostg charles (@gauchostg) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Gostaria que vcs melhorassem o App que veríficamos nossos planos. Pq ele na sua maioria está sempre fora do ar. outra melhorem o atendimento ao cliente. Passamos muitos minutos para ser atendido nas ligações. Sabendo q a temos a lei do 1min. Mas no brezil não func.

  • lostcardashian lady gaga no cantagalo (@lostcardashian) relatou um problema

    @vivobr eu tinha um plano, pedi pra trocar de plano no aplicativo, mas parece que vocês só adicionaram um plano ao invés de trocar, então eu queria cancelar esse plano antigo que eu contratei com um pacote adicional

  • digocarvalho rodrigo. (@digocarvalho) relatou um problema

    Mais um dia sem poder pagar minha fatura da @vivobr pq o app não funciona e ninguém resolve meu problema por nenhum outro canal

  • BrunoLopesLima Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema

    E o trouxa aqui o dia todo em casa esperando alguém que não iria, isso sim e tratar o consumidor como ******. Parabéns @vivobr