Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina de Goiás, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina de Goiás, Goiás 12/26/2025 15:35

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanBezerraCorre Daniel Bezerra (@DanBezerraCorre) relatou um problema

    E esse atendimento por telefone horrível hein @vivobr

  • detaiIsjjk мiℓℓα⁷ (@detaiIsjjk) relatou um problema

    @vivobr Desde o dia 26 de outubro tentando resolver meu problema aqui com vcs e até agora nada! Comunicação por carta seria mais eficiente que isso aqui, essa empresa é uma vergonha!

  • dudaamorim madu 😷 (@dudaamorim) relatou um problema

    mais um dia em que @vivobr deixa a cidade de Piraju incomunicável, sem rede, NADA funciona, nem telefone fixo. um beijo pra internet via satélite, que me salvou, mas perdi uma hora de trabalho

  • Giroavane Giro Avane (@Giroavane) relatou um problema

    @vivobr Acabei de fazer isso e não resolveu, gostaria de dizer que não é apenas o meu celular e sim de toda cidade, inclusive nas redes sociais pessoal da cidade toda está comentando, esse atendimento gera algum número de protocolo

  • gk_255_ GK.255_ (@gk_255_) relatou um problema

    @vivobr 10GB por mês pra mim é muito pouco por R$100,00 ao mês, a última fatura veio R$114,00. Resumindo, a proposta sugerida mês retrasado pela atndedente para eu não cancelar nunca aconteceu, ficou claro que fui enganado, só conferir as 2 últimas ligações para operadora

  • ComendoMiojo rato texano (@ComendoMiojo) relatou um problema

    ******* eu quero fazer a portabilidade da Tim pra Vivo porque eu não recebo mais SMS nem meu boleto na Tim. Daí pra fazer portabilidade pra vivo tem que colocar o código de verificação que eles mandam por SMS kkkkkkkk Ajuda ae ***** @vivobr

  • Felipeluizds Felipe (@Felipeluizds) relatou um problema

    @vivobr A pior experiência de atendimento ao cliente que já tive com uma empresa, desrespeito e indiferença são os fundamentos de vocês? Só isso que tenho obtido até agora...

  • digodaniel Rodrigo Daniel (@digodaniel) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda a cancelar o telefone da empresa aqui, oxi.

  • annaajessica anninha (@annaajessica) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer ligações pq aparece "chip não registrado na rede" há 4 dias e não consegui nenhum suporte até agora

  • likesrawberry pudim de cana (@likesrawberry) relatou um problema

    @vivobr Disponibilize um bom atendimento ao meu amigo que já será o suficiente. Ele sempre tem problemas com vocês, não é a primeira vez. Dê suporte aos seus clientes, que consequentemente ele não vai mais reclamar no twitter e assim eu vejo que realmente o atendimento/serviço de vocês +