Interrupção da Vivo em Petrolina de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?
-
Lucas Wendell
(@lucaswendell001) relatou um problema
Ótimo atendimento da @oi_oficial …. Faz duas semana q demorei horas sendo atendido, e até agr nada foi resolvido.. além de mudarem de pré pago para pós pago, eles não estão nem aí para o cliente.. Portabilidade é logo ali… E aí? @vivobr vcs tem bons planos?
-
j o o e
(@real_jooe) relatou um problema
@lucaswendell001 @oi_oficial @vivobr Oi eh esse lixo aí mesmo, bro
-
xerika
(@erikavgross) relatou um problema
@vivobr atendimento lixo hein, tô ha 25 minutos na linha esperando ser atendida
-
Hemanoelly Vieira
(@Hemanoellyv) relatou um problema
@vivobr quando vocês darão um serviço de qualidade que prometem e nós consumidores iludidos contratamos?
-
Korg Bomani
(@AndersonKorg) relatou um problema
50mb antes era 89,99 agora esta por 100,99, reais sendo que o plano mais barato no site de vcs é de 200mb por 99,99. resolvam isso hoje ou entrarei com reclamação na Anatel/Consumidor . Gov. ouviu dona @vivobr !!!
-
Ju Oliveto ~ VEM VACINA! 💉
(@juholiveto) relatou um problema
@vivobr NÃO, NÃO PERTENCE. Isso que é absurdo!!!!!!!!!!!! Eu só quis contratar um serviço e vocês não me deixam em paz. ISSO É ILEGAL!!!!!!!!!!!
-
Cami 🧜♀️
(@kmillasantoss) relatou um problema
@vivobr pior que seu serviço só o atendimento! 1 hr e meia e nao2 conseguir ser atendida ta de sacagem
-
Tuê ✌🏽 ᶜʳᶠ
(@TangoMikee) relatou um problema
@vivobr Meu plano renova todo dia 25, no app diz q eu já usei 6GB de internet, sendo q eu n uso a rede móvel desde o dia 20-07. como isso é possível ?
-
lucas ⚡️
(@lcsarauj) relatou um problema
Ainda bem que a @vivobr tem um serviço bom, porque os aplicativos são horríveis kk