Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Perdões vêm de códigos postais 37260.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
Essa @vivobr é uma ***** continua cortando meu sinal dia sim dia não mesmo estando tudo correto, cortaram o Wi-Fi também é tenho uma reunião amanhã às 07:00 e aí como eu faço Meus pagamentos estão ok como que restabelece esse serviço de QUINTA CATEGORIA, serviço de amadores
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr meu wi-fi está uma *****.
-
Pezollano come ku de argentino
(@MendoncaArthurN) relatou um problema
@leandrtt @vivobr Preciso cancelar urgentemente o app não disponibiliza isso... arrependimento de ter feito esse plano...
-
𝘔𝘢𝘳𝘪 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢 | 𝘴𝘰𝘱𝘢𝘪𝘱𝘪𝘭𝘭𝘢 ✨
(@dietzfeminista) relatou um problema
Tô querendo trocar de plano me ajuda aí né @vivobr
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr 3 três Chips da vivo eo mesmos apresenta o mesmo problema? E aí ?
-
Re-o-nerd
(@reneskywal1) relatou um problema
Quero agradecer vá @vivobr ,pelo tratamento dado aos clientes de Guarulhos, desde terça-feira, sem internet e tudo o que sabemos é que tem manutenção , sem nem um aviso sequer ,muita falta de respeito,com o cliente !
-
Keiko
(@yotb0ka) relatou um problema
o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr Tenho 3 Chips da vivo e o mesmos apresenta os mesmos problemas e aí será que estão com os mesmos problemas? Ou na verdade o problema ea própria vivo com seu sinal? E aliás conheço várias pessoa aqui onde moro com os mesmos problemas! Nisso que perde e a vivo !
-
𝕍𝕖𝕣𝕤𝕚 🐍
(@luizaversi) relatou um problema
Nunca vi um atendimento TÃO RUIM como da @vivobr, tinha plano a mais de UM ANO, internet ruim, sinal ruim, quantidade de gb SUPER BAIXA pro valor CARO que cobram. Fui diretamente na loja e fui SUPER MAL ATENDIDA, sai da loja e logo fiz minha portabilidade para outra operadora.