Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
jijico (@guijimenes_) relatou um problema
E mais uma vez o atendimento da @vivobr de dar vergonha
-
Oi (@oi_oficial) relatou um problema
@DEUSAMAOBRASIL @vivobr Oi! Te enviamos uma mensagem no privado, continuamos o atendimento por lá, tudo bem? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!
-
Natália Pavlinscenkyte (@npavlinscenkyte) relatou um problema
@juhh_jp @vivobr @ClaroBrasil Os caras não consegue entregae o serviço que vende cara.
-
Natália Pavlinscenkyte (@npavlinscenkyte) relatou um problema
@juhh_jp @vivobr @ClaroBrasil Os caras não conseguem entregar o serviço que vende.
-
Juhh 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr Te entendo total, não tenho mais psicológico com a @ClaroBrasil aqui. Mais de 1 mês com problemas diários e quedas constantes em horários de pico
-
Lena (@UmaLenaQualquer) relatou um problema
@vivobr mais de 20 minutos esperando pra ser atendido é sacanagem, não? Isso sem falar que tô ligando de outro número pq se ligar do pré pro qual preciso de atendimento nem é dada opção de falar com atendente. @vivobr muda o nome da empresa pra morto!
-
Julio Kuyven (@Julio_CKL) relatou um problema
Vou ter que cancelar minha assinatura com a @vivobr e pegar de outra companhia pq eles simplesmente são burros demais e não tem a capacidade de religar a própria internet
-
ち口ㄥ丹れムモ Leiloada (@SolAuropa_Real) relatou um problema
@vivobr Quero fazer a portabilidade, mas o SMS de.voces não funciona
-
Julio Kuyven (@Julio_CKL) relatou um problema
A @vivobr é com certeza a pior internet que já contratei na vida, internet ruim e atendimento horrível