Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema
Ela chega comigo de volta no Pará dia 07/01 e no dia 08 já precisa trabalhar. Ou seja, se a @vivobr não resolver o problema até lá, eu vou ter que MUDAR DE CASA numa correria maluca pra que ela possa trabalhar... Agora imagina o tanto de crise de ansiedade que to tendo por isso.
-
Henrique (@Arandahnn) relatou um problema
@vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.
-
Jeferson Marçal da Silva (@JefersonMarcal4) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma *****, o serviço então nem se fala, mas com a @ClaroBrasil to tendo problemas antes do chip chegar.
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
@bruarara @vivobr Espere sentado ou deitado na rede por uma solução desta Morto, Mandam esperar e uma semana depois não há mais comunicação
-
é o mansss (@saaamoritter) relatou um problema
@vivobr problemas na linha,
-
Bianca (@biancaaffc) relatou um problema
que arrependimento de ter feito portabilidade pra @vivobr 🤬 eu penso em entrar em uma rede social e minha internet acaba
-
Vini (@_Srto21) relatou um problema
MANO QUE ÓDIO DA @vivobr TODO DIA ALTERANDO MINHA PORTABILIDADE JA TO ENTRANDO NA OPERADORA COM DESGOSTO PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR A PORTABILIDADE PELA DEMORA IR P CLARO @vivobr
-
Eduardo Melo (@eduardomelo87) relatou um problema
@Amedyr @vivobr Já fiz cadastro nesse site, simplesmente não funciona.
-
Ivan Vieira (@ivanvieira_5) relatou um problema
@vivobr Paguei minha conta dia 3/12 e no App aparece como conta em atraso e não estou conseguindo usar meu 4G.
-
Anderson Felix (@felixideia) relatou um problema
@MarcoBezzi @vivobr Se serve de consolo, a @ClaroBrasil tem dado problema dia sim e outro também.