Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 12/12/2024 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rhinah_ rhinaceronte (@rhinah_) relatou um problema

    Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor

  • BlackGa87463060 Black Gamer 👑 (@BlackGa87463060) relatou um problema

    @vivobr DUAS HORAS E MEIA em espera e sem atendimento na central. O app que é um lixo fica cancelando todas as minhas tentativas de mudança de plano. Que descaso com o cliente , hein?

  • vsfzz vitu (@vsfzz) relatou um problema

    @vivobr é um lixo

  • biacgarcia Beatriz Garcia (@biacgarcia) relatou um problema

    Nunca tive um relacionamento tão abusivo como o que eu tô vivendo agora com a @vivobr. Eles me enganam, eu tento terminar, me convencem que vão melhorar e vai dar certo dessa vez e continuam me enganando. Cansada.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr ninguem nos atende! vamos pra @AlgarTelecom fazer portabilidade pq vcs são péssimos em atendimento!

  • m1rellas eu (@m1rellas) relatou um problema

    Impressionante como em 2022, ano da tecnologia, tem empresa que ainda não entendeu que atendimento ao cliente é o coração do negócio. @vivobr: 10 dias (e contando) pra resolver um erro de vcs, cheio de burocracia e sem passar status e infos claras pro cliente.

  • gabrielatvrs_ Gabriela Tavares (@gabrielatvrs_) relatou um problema

    Pelo visto a @vivobr não funciona hoje né

  • Evelinscandal Evelin Scandal (@Evelinscandal) relatou um problema

    Definitivamente @vivobr não tá nem aí para o cliente e nem se preocupa mais com a Anatel né? Pois bem vivo, eu fico sem celular sem comunicação mas não ouso ter nada que venha de vcs. tá loco. Tô sem o número não é nem por culpa minha. Eu realmente quis Ser roubada né

  • carolkitamura Caroline Kitamura (@carolkitamura) relatou um problema

    @vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!

  • isaxero isafira (@isaxero) relatou um problema

    @vsfzz @vivobr ainda achei q demorou p expor e fazer barraco com esse lixo vamo cancelar