Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Perdões vêm de códigos postais 37260.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ANTONIOCARLOSLEITE
(@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema
A @vivobr não faz nada disso quando liga insistentemente para conseguir cliente. E quando consegue, chuta a ***** desse cliente com insistência. E má fé.
-
Alê Atória
(@eletrosheep) relatou um problema
@vivobr Ok. Ainda não recebi nada no privado. Agora melhorou, mas está muito instável desde segunda.
-
Wander
(@m2wander) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou Cliente @vivobr e não troco pra @ClaroBrasil vcs já sabem né...
-
Julio Bruno
(@jbneto1979) relatou um problema
@WalterViana @vivobr Que bom que a sua experiência com a @vivobr seja melhor que a minha, pq tem mais de ano que espero uma solução para o meu problema e NADA!!!!
-
ANTONIOCARLOSLEITE
(@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema
(2) Aí começa o problema. O telefone 10315 da @vivobr não atende ligação de celular (???!!!). Tento o contato por e-mail. A promessa é de retorno em CINCO DIAS ÚTEIS. Busco o atendimento por aplicativo. Pedem um cadastro maior que o exigido por bancos… (segue)…
-
S Alam
(@LanRoccha) relatou um problema
Querida @vivobr, estou a dois dias sem internet, desde o dia 26/12 quando fiz o pix e até agora nada, ligo para vocês e enrolam passando de um para outro e nunca resolvem. Por favor, me ajudem!!!!!!
-
ANTONIOCARLOSLEITE
(@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema
Vou relatar aqui a porcaria do serviço da @vivobr . Que tortura!!! Eu quero algo simples: ter mais um ponto de TV em minha casa. Pois bem… O equipamento está em minha casa. Mas não pode ser ligado sem autorização da @vivobr . Ok. Vamos tentar, então, o contato…
-
Wes
(@wes_mends) relatou um problema
Que em 2023 a @vivobr deixe de ser essa empresa horrível onde vc precisa ligar pra eles fica 32 minutos na linha até ser atendido aí tem q ser transferido e fica mais 16 min e qnd finalmente vc acha q vai poder cvsar a linha cai. E q a Anatel pare de fingir q fiscaliza algo. Amém
-
Marcelo
(@omarcelopenedo) relatou um problema
@vivobr difícil é vc resolver um problema né fdp
-
Adriano Ribeiro
(@AdrianoBusiness) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês só respondem rápido aqui na área pública para fazer bonito. Quando partimos para DM... Já era! Mas sem problemas. Já desisti de manter o número com vocês. Vou portar para @vivobr! O atendimento lá deve ser melhor! 😡😡😡