Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 12/27/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPerdões Internet
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Internet
BrazilPerdões Apagão total
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letmelivebefore another day, another drama🏳️‍🌈 (@letmelivebefore) relatou um problema

    Se a @vivobr oferecer um pacote com Netflix para vocês NÃO aceitem. Poupem o psicológico de vocês. Estou há um mês tentando resolver o problema com a Vivo e nada.

  • mathiiaax Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.

  • pblnns Pablo Nunes (@pblnns) relatou um problema

    o pior pesadelo da mudança tem sido trazer a minha internet @vivobr. dizem que o técnico virá no dia tal e na hora tal e simplesmente não aparece ninguém, nem me dão notícia. um completo descaso!!!

  • cardositos samwell (@cardositos) relatou um problema

    @berriel @rodsjunior @vivobr uso faz anos e nunca tive problema, bão demais

  • evyperez Evelyn Perez (@evyperez) relatou um problema

    mudei meu celular pra @vivobr e o atendimento é péssimo, no telefone não consegui falar com atendente, manda ir no app, mas no app tbm não funciona.

  • dahparra Dani (Book Galaxy is back! 🚀) (@dahparra) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda pra pegar um eSIM de uma das minhas linhas, mas estou fora do país. Tem como?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • euigorflp igor (@euigorflp) relatou um problema

    fazem 4 dias que paguei minha internet @vivobr e o app está informando como conta atrasada algo que foi pago com o cartão de débito! eu uso vivo a 10 anos e parece que do dia para a noite essa empresa se tornou um lixo.

  • eifaeletrica E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas (@eifaeletrica) relatou um problema

    @vivobr ... todos os dados estão no chamado aberto e o número do protocolo está no ***** das mensagens deixem de ser enroladores e RESOLVAM efetivamente o meu problema e os problemas sabe Deus de quantos clientes mais... @proconspoficial e @AnatelGovBR help me please...

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    @vivobr Esta uma *****