Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Perdões vêm de códigos postais 37260.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙
(@iamyanzitoz) relatou um problema
@vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim ME SOCORREEEEE
-
Carlos Linhares
(@CarlosCesar310) relatou um problema
@realpfigueiredo @vivobr @TIMBrasil Era cliente há 16anos
-
Pedrosaaaa
(@elianipedrosa) relatou um problema
@vivobr Péssimo demais!!!!!! Mas vamos ver o que os órgãos competentes acham de vocês descontinuarem um produto sem aviso prévio. Porque eu não tenho nenhuma notificação ou e-mail referente a isso. Me deixaram sem TV depois de 10 anos utilizando, sem avisar.
-
' Priscila Assunção
(@prixassuncao) relatou um problema
@vivobr EU SOU UMA PIADA PRA VCS? Pleno Natal, chego depois de um plantão de 24HORAS.. a PORCARIA dá internet sem funcionar, nem explicações o pessoal informa!! Tô aqui qrendo assistir um filme e essa ***** sem internet!! #VIVOMeRESPEITA Pago caro numa coisa ruim! De lascar! 🤡
-
Luiz Roberto Vieira Da Rocha
(@LuizRobertoVi10) relatou um problema
@vivobr já liguei 3 vezes para vcs problema em.linhas desligadas contas pagas desde de 19/12 e ninguém resolve já troquei de operadora vcs ficaram me ligando voltei mas assim não dá né
-
Rodrigo Arnelas
(@rodrigoarnelas) relatou um problema
@vivobr essa fibra tá uma ***** nas últimas semanas! Há tempos saímos da Claro e assinamos Vivo pelo mesmo motivo de vocês atualmente. Internet caindo toda hora e por muito tempo. Como se trabalha de casa assim?
-
CarLa
(@carlacamisassa) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Quer uma operadora horrível? @vivobr
-
Lucas 🜉
(@disparatado_E06) relatou um problema
@vivobr @rodrigoarnelas Mas está. Não tem outro adjetivo. mais de 30 protocolos em 10 meses. Média 3 paradas em serviços por mês. Hj a atendente mandou “mas aqui tá funcionando”. Bom que estou gravando as ligações já q para conseguir com vocês é uma burocracia terrível. Sem fibra/tv há 6h. @AnatelGovBR
-
Joey! It's Estelle!
(@ChosenLestrange) relatou um problema
E a @vivobr que se recusa a dar o codigo de rastreio de meu pedido eu tenho que ficar acompanhando pelo site pessimo deles que nao atualiza nunca, isso quando funciona
-
Gustavo Blanco
(@blancogustavo70) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda #vivo #Anatel @proconspoficial como aumentou sozinho para 16,01 para 16,59GB ? Sendo que não está ligado o 4G e estou no Wi-Fi