Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 12/21/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPerdões Internet
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Internet
BrazilPerdões Apagão total
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • v1nocius SE TA SOLTERA 15/10 (@v1nocius) relatou um problema

    se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO

  • vmintynis gɑb៹ 🗯 jimtober (@vmintynis) relatou um problema

    @vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcelogcotrim @vivobr Olá, Marcelo. Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • oTiagoOliveira Tiago Oliveira (@oTiagoOliveira) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet mais uma vez. A Vivo presta um serviço péssimo. Quando pretendem normalizar o meu sinal?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcelogcotrim @vivobr Olá, Marcelo. Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • Kimelekah Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema

    @kastradiotti @vivobr Oi moça, perdão pela intromissão, mas é que estou passando pelo mesmo problema, tô desde o dia 8/10 sem internet vivo e tô vendo q tem mta gnt sem tb. O lance é reclamar no reclame aqui, procon e anatel (mas já aviso q é burocrático) e se ñ voltar processar nas pequenas causas

  • Georgia95783992 Georgia (@Georgia95783992) relatou um problema

    @vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡

  • Kimelekah Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema

    @MellamoSully @vivobr O procon é a maior burocracia pra poder fazer uma simples reclamação, pediram um monte de documentos e comprovantes, mas nesse caso acho válido. 6 dias já 😑

  • MellamoSully Bisneta de Gilly Owens (@MellamoSully) relatou um problema

    @Kimelekah @vivobr Eu não sei se ainda é válido, mas guarda protocolos e afins pra pedir desconto desses dias que vc ficou sem serviço, qualquer coisa aciona o procon tbm

  • kastradiotti Katia #MarcoTemporalNão (@kastradiotti) relatou um problema

    @vivobr ganhando em sem a pior. 5° dia sem internet e com informações desencontradas pelo atendimento! Alow @AnatelGovBR socorre nós ta dificil.