Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nava
(@Navavrndadd) relatou um problema
@vivobr Tentei mudar para esse pacote e fui informada que é só para novos assinantes, depois de quase uma hora no telefone e duas ligações que caíram misteriosamente. Vivo só te trata bem até vc se tornar cliente, depois é só coice.
-
6 e Ônbius
(@eumonik) relatou um problema
Eu já CANCELEI a ***** desses pop up e a @vivobr CONTINUA mandando
-
Fábio Sena
(@FFFabio_) relatou um problema
@vivobr extremamente chateado com o atendimento de vocês, acabo de ligar no suporte e o atendente desligou na minha cara.
-
estilo kuduairo
(@gangstazinha) relatou um problema
nunca NUNCA em hipótese ALGUMA contrate a @vivobr!!!! A raiva que eu to passando… jesus amado
-
pauloon
(@pspcont) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá.. vamos ver por enquanto fujam da @ClaroBrasil que deu ruim e a @vivobr tá me querendo de volta por um bom preço
-
Sergio Alves
(@S__Alves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Já resoindi, a previsão da central é de retorno só sinal amanhã meio dia. @vivobr me ajuda aí.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.
-
fabulosah ⓟ
(@lanzhan_yi) relatou um problema
Sério, a @vivobr tem o PIOR serviço de internet que já vi em minha vida. Desde que mudei pro 5G a Net ficou lenta, travando nos streamings e caindo. A vontade de trocar de operadora é real. Não aguento mais visita técnica e solução temporária.
-
Marcos
(@Marcos52122429) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
-
camila
(@araujocamilac) relatou um problema
Mais uma vez sem internet da @vivobr até TERÇA FEIRA simplesmente A PIOR!!