Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 12/12/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPerdões Internet
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Internet
BrazilPerdões Apagão total
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rogumbaun 🤙🏽 (@rogumbaun) relatou um problema

    @filipepujol @AnatelGovBR @vivobr Estou passando pelo mesmo problema, estou há 1 semana sem Internet no meu endereço novo e está prejudicando demais o meu trabalho

  • ItsmeVianaa duda ⴵ a gostosa comunista (@ItsmeVianaa) relatou um problema

    @Claudemir_cruzz @vivobr desse jeito moço, pago mais de 60 reais por mês por causa da minha conta mas quando acontece um problema não tenho o atendimento necessário é difícil

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • heymalumedeiros malu m. (@heymalumedeiros) relatou um problema

    @_heyJudd @vivobr Qualidade de serviço para não falar ao contrário!

  • uglyrodrigo jon kent (@uglyrodrigo) relatou um problema

    @vivobr Ah sim. Eu queria contratar a fibra em casa, mas quero se for com a Vivo mesmo, pois o atendimento de suporte de vcs são o melhor.

  • Tezzei_Andre André (@Tezzei_Andre) relatou um problema

    @dnegrisolli @vivobr Também estou com problemas com a Internet vivo e não tive resposta

  • reginojr_ Regino Andrade Jr (@reginojr_) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Vivo, boa tarde, me ajuda com a minha portabilidade, só fazer a portabilidade pra vivo.

  • ricardogordinh3 Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Caso não saiba, 15 dias sem serviço e a impossibilidade de resolver questões por um erro de infra-estrutura ainda é irregular segundo próprio PROCON, no artigo 20 do CDC. Em 15 dias ela já devia ter uma forma de lidar com a demanda. Se informar faz muito bem, mesmo... #ficadica

  • ManoloxX89 Manolox (@ManoloxX89) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Serviço em Sp- Capital ta meio ruim hoje hem!