Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Perdões vêm de códigos postais 37260.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 12/06/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Perdões, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Perdões.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPerdões Internet
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Internet
BrazilPerdões Apagão total
BrazilLavras Telefone
BrazilLavras Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thatahh ex CEO de MEI (@thatahh) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip vivo e "fiz portabilidade" pela loja online, com a intenção de colocar um plano controle. Não consigo sequer obter status da portabilidade pois nunca me foi gerado um protocolo. E nesse tempo todo, estou sem meu número de telefone, o qual obviamente preciso

  • juliohmenezes Menezes ×͜× (@juliohmenezes) relatou um problema

    A vivo cobrou minha internet sem eu ligar ela, kkkk empresa ladra do ******* vai se fuder mano @vivobr, além de prestar um serviço lixo agr rouba dinheiro de internet?

  • Domenietzsche Nick (@Domenietzsche) relatou um problema

    @vivobr me ajuda?

  • dirriba Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema

    @vivobr eu já fiz isto, tão logo vcs me cortaram o serviço e regularizei...mas isto n justifica vcs n terem feito o débito automático e nem enviado email, SMS, chamada telefônica, etc avisaneo Estou c minha mãe hospitalizada e c isto n estou c cabeça de conferir se vcs cobraram ou não...

  • lizaamb lizandra (@lizaamb) relatou um problema

    @melts10 @vivobr eita que estou na zona rural, aqui só funciona o wifi e não pega rede de celular pra ligar 🙁

  • pokbosta Tamys ✌ (@pokbosta) relatou um problema

    @vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA

  • rogeriopepper Rogerio_Pimenta (@rogeriopepper) relatou um problema

    Nem para pagar a #vivo @vivobr perdi um tempo no atendimento e continuo sem acesso a minha fatura. Péssimo atendimento.

  • GenmaPanda Capetão Hamster (@GenmaPanda) relatou um problema

    @vivobr toda ligação pro atendimento é um parto pra atenderem. Sempre dão informação errada e tentando forçar assinar algum plano que não seja pré. Agora que o serviço de entrega de vocês roubou meu chip to tentando entrar em contato pra resolver e nada.

  • Domenietzsche Nick (@Domenietzsche) relatou um problema

    @vivobr me ajuda?

  • CamilaV41266477 Camila V. (@CamilaV41266477) relatou um problema

    @vivobr Não funciona nem o 3G e o 4G ....hahahah