Vivo

Interrupção da Vivo em Perdões, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Perdões, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Perdões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Perdões, Minas Gerais 09/16/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    Ela chega comigo de volta no Pará dia 07/01 e no dia 08 já precisa trabalhar. Ou seja, se a @vivobr não resolver o problema até lá, eu vou ter que MUDAR DE CASA numa correria maluca pra que ela possa trabalhar... Agora imagina o tanto de crise de ansiedade que to tendo por isso.

  • Arandahnn Henrique (@Arandahnn) relatou um problema

    @vivobr enviei uma mensagem via DM, podem me auxiliar? Caso não seja possível vou abrir uma reclamação no app da @AnatelGovBR e no @proconspoficial Orbigado.

  • JefersonMarcal4 Jeferson Marçal da Silva (@JefersonMarcal4) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma *****, o serviço então nem se fala, mas com a @ClaroBrasil to tendo problemas antes do chip chegar.

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @bruarara @vivobr Espere sentado ou deitado na rede por uma solução desta Morto, Mandam esperar e uma semana depois não há mais comunicação

  • saaamoritter é o mansss (@saaamoritter) relatou um problema

    @vivobr problemas na linha,

  • biancaaffc Bianca (@biancaaffc) relatou um problema

    que arrependimento de ter feito portabilidade pra @vivobr 🤬 eu penso em entrar em uma rede social e minha internet acaba

  • _Srto21 Vini (@_Srto21) relatou um problema

    MANO QUE ÓDIO DA @vivobr TODO DIA ALTERANDO MINHA PORTABILIDADE JA TO ENTRANDO NA OPERADORA COM DESGOSTO PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR A PORTABILIDADE PELA DEMORA IR P CLARO @vivobr

  • eduardomelo87 Eduardo Melo (@eduardomelo87) relatou um problema

    @Amedyr @vivobr Já fiz cadastro nesse site, simplesmente não funciona.

  • ivanvieira_5 Ivan Vieira (@ivanvieira_5) relatou um problema

    @vivobr Paguei minha conta dia 3/12 e no App aparece como conta em atraso e não estou conseguindo usar meu 4G.

  • felixideia Anderson Felix (@felixideia) relatou um problema

    @MarcoBezzi @vivobr Se serve de consolo, a @ClaroBrasil tem dado problema dia sim e outro também.