Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota Kienen
(@JotaKienen) relatou um problema
@vivobr @obriens69 Ja passei muito por isso! Perdi as contas de quantas diárias perdi sem usar. Nunca resolveram nada. Nunca devolveram mesmo com todas as provas q enviei na época. É um desgaste absurdo q não vale a pena. Simplesmente parei de comprar.
-
Democracia morre na escuridão
(@aden_char1es) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay A Globoplay já foi pior. Imagine.
-
Robson Souza
(@RobsonSouzaG) relatou um problema
@aninhagoulart @leleomv @vivobr Troquei a #net pela #simdigital não me arrependi em nada 1GB de velocidade para up e down, não falha, não cai.
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
@vivobr Não há o que “verificar”, por conta de uma obra aqui na região os cabos foram rompidos. Basta consertar. “Antigamente@ os sinais de cabo e internet eram separados, agora a TV depende da internet. Só me resta ter uma antena de backup. Quanto a internet, estou há horas sem sinal
-
Ali On 🇧🇷
(@APCampos11) relatou um problema
Uma certeza na vida é que sempre que eu preciso dos dados da @vivobr ele nunca funciona.
-
jhoseff
(@Jheffs3) relatou um problema
Os cara cria um aplicativo para ter controle do consumo da internet! Mas nunca consegue detalhar o consumo? Me ajuda né @vivobr
-
augusto 🤷🏽♂️
(@augustonetoarq) relatou um problema
Eu sempre gostei da @vivobr mas ultimamente tá impossível utilizar a rede dela. Internet não pega, não completa a ligação. Ansioso pra concluir minha portabilidade para a @ClaroBrasil 🤞🏽
-
Amelita 🇧🇷🇺🇳
(@a_amelitaveg) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Na sky é o mesmo problema. E só se fala com robô 💔
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 15 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando...
-
luke
(@lucasteixeiraas) relatou um problema
@xotadealegria @vivobr chamo de coisas pior ainda …