Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Serafim
(@jserafim627) relatou um problema
**** q pariu mais q ódio eu to passando com essa @vivobr , estou querendo apenas alterar meu plano e os cara nao fazem isso, imagine quando for cancelar, se bem que ja que é pra passar raiva, to pensando que é mais viavel passar raiva cancelando, e voltar pra Claro.
-
🆖
(@natchgel) relatou um problema
nunca vi serviço tão ruim igual o da @vivobr
-
Bruno T. 🇻🇦
(@BrunoTiago94) relatou um problema
Aos 20 minutos a ligação já foi para avaliação do serviço, sem nem passar pelo atendimento. Parabéns,@vivobr Isso que sou cliente desde 2012
-
Eder Rocha
(@erocha76) relatou um problema
@vivobr é uma vergonha, mentiram um mês para mim e agora não consigo cancelar a linha #vivolixo
-
bubbly 🎈
(@bubblyxyy) relatou um problema
@vivobr a internet anda instável há mais de uma semana, caindo a cada minuto praticamente, ontem por volta das 19h30 nós ligamos e o problema parecia ter sido resolvido mas novamente amanheceu com a internet instável
-
jeijei
(@jeisonribeiro7) relatou um problema
Maldito o infeliz que me ligou e deixou recado na caixa postal, agora a poha da @vivobr quer cobrar 75 centavos pra eu ouvir uma ***** de recado de um número dos inferno, e não me deixa tirar essa ***** de notificação
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr quando é que vocês iram corrigir a falhas da diárias do tiktok, pois tenho diária o app ilimitado e mesmo assim está descontando do meu pacote de Internet quero uma solução
-
Jefferson Serafim
(@jserafim627) relatou um problema
@joaogarcia_br @vivobr Nem me fale, ontem passei mais de 2 horas em linha e td mundo só me transferindo, pedi pra falar com o supervisor q ainda se recusou a me atender, pedi o contato do Sac e a analista tambem se recusava a passar, encerraram meu contato, colocaram para avaliar o atendimento.
-
sabryna
(@booksabry) relatou um problema
@vivobr tem mais de 24h que o 4G do meu celular não está funcionando. Faturas em dia. O app também não funciona tem dias.
-
bruno
(@brvnolacerda) relatou um problema
que ótimo, fiquei no telefone ouvindo musiquinha da @vivobr por 20 minutos e ninguém me atendeu no final de tudo tive que avaliar o atendimento (que eu nem tive)