Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 11/05/2025 20:30

novembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VILSON1966 Bugre Missioneiro (@VILSON1966) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de atendimento para a empresa! Quero falar com uma pessoa, não com robô!

  • raffaprado Raf Prado ✍🏻💻 (@raffaprado) relatou um problema

    A @vivobr e a única empresa que pede avaliação de atendimento ANTES de resolver seu problema. 👏👏

  • laryarrudas L. (@laryarrudas) relatou um problema

    Demorando quase uma hora pra assistir uma aula de vinte minutos. Ajuda aí miga @vivobr.

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    Off de reclamar nessa rede social pois cada tuite leva 1H pra ser tuitado pq minha internet anda um completo lixo de tão instável e eu não quero estressar mais do q já to tendo que me estressar Alou @vivobr essa vai p conta de vcs hein

  • senaadv2012 Fran de Oya (@senaadv2012) relatou um problema

    Lamentável o descaso no atendimento da @vivobr só shopping Pateo Paulista.

  • lxsa99 mundinho jade picon e paulo andré (77 + 33 = 100) (@lxsa99) relatou um problema

    @vivobr estou ligando para falar de uma cobrança indevida e o bot simplesmente me fala para procurar o chat e desliga a chamada. Qual o problema de vocês?

  • LeodoroReverton Reverton Leodoro (@LeodoroReverton) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma reclamação ontem por nao ter recebido os meus 10 GB de internet. Vcs falaram que iria chegar e ate agora nada. #resolvameuproblema

  • tammynhoca Tammy 🐊 triplamente vacinada (@tammynhoca) relatou um problema

    @vivobr Resolvi o problema cancelando meu contrato de 4 anos após receber um técnico fora do horário agendado e sem o verificador necessário pra instalação (sendo que havia informado ANTES a necessidade do verificador 2x ). Resolvi meu problema encerrando os serviços com vocês. Obrigada

  • Bira913 Bira9 (@Bira913) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial o futuro chegou mais os caras nao consegue me atender no atendimento do telemarketing fora que a musica parece um pedacinho do inferno tentando entrar em contato com os senhores desde segunda feira, otima tarde de quarta

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    Quando se usa o VIVO EASY, a @vivobr deve dificultar a navegação e/ou a qualidade do sinal. Não é possível ser TÃO HORRÍVEL assim ao ponto de não conseguir acessar nenhum site ou carregar os aplicativos. Pior que tenho 20GB de internet.. acabando, voltarei para @ClaroBrasil!