Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 11/23/2025 19:30

novembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinirnobrega2 Vini (@vinirnobrega2) relatou um problema

    @duduu_ribeiroo @vivobr Suporte dos cara é horrível

  • CesarNiederauer César Niederauer (@CesarNiederauer) relatou um problema

    @vivobr Existe uma diferença entre poder e ser obrigatório. Um problema que pode ser resolvido em uma ligação de 5 minutos vai levar uns 3 dias pelo App. Parece que estão forçando a barra para o App. Estou há mais de uma hora aguardando. Mas já reclamei na @AnatelGovBR , blz?

  • Nicolas_gleiser Nicolas Gleiser (@Nicolas_gleiser) relatou um problema

    na moral @vivobr, se me mandam um email falando que uma fatura ta vencida, manda logo a mizera da fatura junto, pq sem chance de eu lembrar de um login que uso uma vez por ano

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr estou sem fibra ótica e televisão desde as 11h30. Entrei em contato com a Vivo através do telefone 10315 cerca 6 vezes e não obtive resposta de nenhum atendente. Também tentei solucionar o problema pelo app da Vivo fixo e não obtive sucesso. Preciso de resolução URGENTE!!

  • weusley_wp Weusley de Paula (@weusley_wp) relatou um problema

    @vivobr estava querendo fazer a portabilidade para a vivo, mas aconteceu um erro na hora do procedimento. E agora estou tentando contato pelo 1058. E notei o desrespeito com o consumidor 40 minutos na espera.. se o atendimento é assim, não quero esse serviço

  • ft_annie Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema

    @vivobr mais um mês sendo feita de ****** por vocês. a fatura não chega e não consigo tirar a segunda via de jeito nenhum. vou ter que novamente fazer uma reclamação na Anatel

  • lucianacaliman Luciana (@lucianacaliman) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! Podemos resolver, sim! Nesse momento, eu só queria cancelar minha portabilidade... Seria possível? P.S.: ainda estou na linha com o atendimento telefônico...

  • As33Chan I’m foive ✋🏽 (@As33Chan) relatou um problema

    Minha internet móvel apenas um lixo desde que voltei pra Petrolina. Alô dona @vivobr qq tá rolando

  • andersonbm Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.

  • Talita805 Talitinh@ (@Talita805) relatou um problema

    @vivobr Cadê o atendimento de vocês! Tem central de atendimento mais não tem atendente como isso??? Absurdo 90min esperando o atendimento!!!