Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baki
(@siebre_vitor) relatou um problema
@vivobr oi tenho uma reclamação a fazer
-
Uílder
(@uilder) relatou um problema
Que você nunca precise de assistência da @vivobr, de preferência depois de uma portabilidade.
-
Danilo Moreira
(@danilo_stones) relatou um problema
@vivobr Ótimo. Enviei mensagem e aguardo uma solução, pf.
-
Claudinei S Santos
(@claudio22riot) relatou um problema
@vivobr Estou com problema que está deixando meu plano suspenso Me dão pouca informação, diz que só a ouvidoria pode resolver já estou a mais de 48H sem serviço e pior as contas estão em dia.
-
Leandro Punk
(@LeandroPunkRock) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Péssima operadora. Não respeita seu maior patrimônio que é o cliente.
-
Douglas Barboza
(@1998doug) relatou um problema
Mais um dia sem internet, vou CANCELAR pq não aguento mais tanta humilhação @vivobr
-
beatriz 🐼
(@B_Saltarello) relatou um problema
Essa internet banda larga da @vivobr tá uma *****, caindo toda hora aqui em casa
-
PRISCILA
(@farinhadaovinha) relatou um problema
Que saco pra @vivobr botar uma internet aqui na minha casa, só vivem reagendando a visita do técnico pra instalação, primeiro erraram o endereço agora sei lá o que deu, se fosse a Amazonnet já teria resolvido meu problema, uossimi.
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
Oi @vivobr tão me mandando um monte de protocolos de atendimento no e-mail e eu não solicitei serviço nenhum, tão tentando clonar meu número?
-
Andréa Luz
(@Dedeia_Luz) relatou um problema
Pelo jeito o expediente acabou antes das 12 h e o cliente sem serviço desde 13/04 que continue sem serviço... Afinal não é problema de vocês, não é mesmo? Ah, não! Pera aí que só é problema de vocês, @vivobr! Contato parou antes das 11 h.