Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Agência Preview
(@agenciapreview) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Estamos há 45min tentando atendimento no telefone da @vivobr e ninguém atende. #deprimente
-
Lua BBB ✘
(@Luabbb) relatou um problema
@vivobr oi!! Preciso da ajuda de vcs. Tô precisando da segunda via da conta da minha mãe para fazer o pagamento da fatura dela, como posso conseguir?
-
AndersonSEP
(@AndersonChamp2) relatou um problema
@vivobr Minha conta ficou em aberto por alguns dias e vcs começam a me ligar 7/8 vezes por dia ao invés de ME MANDAR A FATURA. O App ta SEMPRE fora do ar. Inves de vcs corrigirem os problemas de vcs, ficam importunando o cliente. A conta foi paga há 3 dias e vc CONTINUAM ME LIGANDO
-
C A R O L I S 🌼
(@eaicarolis_) relatou um problema
@oliveiragabix @vivobr Aí prima, não sei o que é pior, sabe? A fibra ou a internet normal. Hoje eu to sofrendo muito.
-
Kleber Nunes
(@kleber_nunes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
Evaldo
(@Evaldo41768197) relatou um problema
@vivobr A situação é pior do q pensei. Um "técnico" da @vivobr veio ligar a Internet d um cliente e, simplesmente, desligou a minha e ligou a do outro cliente no lugar. Agora, o técnico q veio aqui resolver meu problema não consegue essa informação na @vivobr.
-
Daiana ♊
(@daiana_m2) relatou um problema
@davidtelesns @vivobr Está horrível isso todo dia. Eu tenho a claro por causa disso.
-
Eduardo Gonçalves
(@dudulisboa1) relatou um problema
Eu ligo no 1058 desde ontem já falei com uns 4 atendentes e sempre no início da chamada a ligação cae eles não retornam e meu problema continua sem ser resolvido, como os clientes entram em contato então @vivobr ???
-
Vinícius Muza
(@vinymox) relatou um problema
A @vivobr é uma aberração. Agora eles pedem que chame manutenção pelo app, mas como chamar se o problema é justamente a internet? Ai entra no aplicativo, não completa cadastro, não troca senha, nada funciona nessa BOMBA
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Sinal de internet tem,mas instável. Pagamos 100 megas e pra que? Além da TV que já tá cansando isso, toda hora caindo sinal Enfim, cansei,vou tomar as providências legais, Não vou pagar mais por algo que não estou recebendo.