Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 12/26/2025 20:50

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agenciapreview Agência Preview (@agenciapreview) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Estamos há 45min tentando atendimento no telefone da @vivobr e ninguém atende. #deprimente

  • Luabbb Lua BBB ✘ (@Luabbb) relatou um problema

    @vivobr oi!! Preciso da ajuda de vcs. Tô precisando da segunda via da conta da minha mãe para fazer o pagamento da fatura dela, como posso conseguir?

  • AndersonChamp2 AndersonSEP (@AndersonChamp2) relatou um problema

    @vivobr Minha conta ficou em aberto por alguns dias e vcs começam a me ligar 7/8 vezes por dia ao invés de ME MANDAR A FATURA. O App ta SEMPRE fora do ar. Inves de vcs corrigirem os problemas de vcs, ficam importunando o cliente. A conta foi paga há 3 dias e vc CONTINUAM ME LIGANDO

  • eaicarolis_ C A R O L I S 🌼 (@eaicarolis_) relatou um problema

    @oliveiragabix @vivobr Aí prima, não sei o que é pior, sabe? A fibra ou a internet normal. Hoje eu to sofrendo muito.

  • kleber_nunes Kleber Nunes (@kleber_nunes) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒

  • Evaldo41768197 Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema

    @vivobr A situação é pior do q pensei. Um "técnico" da @vivobr veio ligar a Internet d um cliente e, simplesmente, desligou a minha e ligou a do outro cliente no lugar. Agora, o técnico q veio aqui resolver meu problema não consegue essa informação na @vivobr.

  • daiana_m2 Daiana ♊ (@daiana_m2) relatou um problema

    @davidtelesns @vivobr Está horrível isso todo dia. Eu tenho a claro por causa disso.

  • dudulisboa1 Eduardo Gonçalves (@dudulisboa1) relatou um problema

    Eu ligo no 1058 desde ontem já falei com uns 4 atendentes e sempre no início da chamada a ligação cae eles não retornam e meu problema continua sem ser resolvido, como os clientes entram em contato então @vivobr ???

  • vinymox Vinícius Muza (@vinymox) relatou um problema

    A @vivobr é uma aberração. Agora eles pedem que chame manutenção pelo app, mas como chamar se o problema é justamente a internet? Ai entra no aplicativo, não completa cadastro, não troca senha, nada funciona nessa BOMBA

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Sinal de internet tem,mas instável. Pagamos 100 megas e pra que? Além da TV que já tá cansando isso, toda hora caindo sinal Enfim, cansei,vou tomar as providências legais, Não vou pagar mais por algo que não estou recebendo.