Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunão
(@bigbrunog) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr, gostaria de dizer que o índice MR da minha internet está ruim
-
Andrea
(@olhosdeverarte) relatou um problema
Pessoal da @vivobr, depois de 27 minutos esperando no atendimento por telefone, desisti. Podem me ajudar a mudar meu número, por favor?
-
🅁🄰🄸🅂🅂🄰
(@raissa_eusou) relatou um problema
@ChicoouL @vivobr n dx te tirarem pra ****** é só sair na mão com todos q o problema ta resolvido
-
Aninha 🏳️🌈✊🏿
(@analuciadossant) relatou um problema
@vivobr Operadora lixo, aplicativo lixo. Eu fiz uma recarga foi debitada na minha conta na hora. E a recarga não cai na hora pq?
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois 50 FUCKING minutos, FINALMENTE, fui atendido @vivobr e NÃO HAVIA NADA SOBRE PORTABILIDADE !!!!!!! QUANDO ACHO QUE FIZERAM ***** AO EXTREMO, AINDA TEM MAIS PRA VIR !!!
-
Lucas
(@comediian_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus me ajuda
-
͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏ ͏͏͏📖 bsd
(@ennbeast) relatou um problema
@vivobr 50 conto numa internet ruim na moral sinal horrivel
-
ray ane
(@raaymaria_) relatou um problema
@vivobr saiba que seu serviço e suporte é um lixo, boa noite
-
Guilherme Pitaluga
(@gui_pitaluga) relatou um problema
Gostaria parabenizar a @vivobr pelo procedimento extremamente inteligente de pedir para o cliente RETIRAR A MÁSCARA (no meio de uma pandemia que matou 550 mil brasileiros) para uma foto para poder "prosseguir com o preenchimento do cadastro".
-
Ana Paula
(@falecomapaulasa) relatou um problema
@VivoKeyd @TerraGameOn @vivobr Parabéns eu estava torcendo para o fluxo mais vcs merecem parabéns pelo esforço que Deus continue abençoando suas vidas parabéns pela conquista que vcs saibam que vcs são inspiração para mim e pra muita gente continue assim sempre não pare nunca #vivokeydvencedordaLBFF