Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Souza
(@thiagolopesds) relatou um problema
@vivobr Estou sem serviço o dia todo. Sou motorista de Uber e não consigo trabalhar. Dar dinheiro pra essa turma vcs dão, mas pra prestar um serviço pra trabalhador tá difícil.
-
Henrique
(@I90Henrique) relatou um problema
@vivobr Então. Não era possível acessar o app sem internet. E infelizmente nao era um problema exclusivo meu, todos os usuários/clientes ViVo da região de Itaboraí - RJ estavam sem sinal de internet. (+) Segue…
-
Thais 🇧🇷☘💞
(@tais_negrao) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Serviço péssimo, pago 200 mega , meu cel tá com 6. Já liguei pra vcs só piorou.
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@TAHillsdorf @vivobr Essa ***** de operadora é cara e aqui o serviço está péssimo. Ligação longa de mais de 5, 6 minutos não existe mais pq cai. E agora parece q contrataram prof de história maconheiro q nunca leu um livro para postar M
-
Irlanda Barbosa 🌸💛💚🌸
(@Irlandaemel) relatou um problema
@vivobr Vivem na lacração como pano de fundo para os serviços lixo que prestam !
-
Maysa
(@Myocz) relatou um problema
@vivobr A vivo está aqui em casa até segunda-feira como tbm na empresa da minha família. O sinal do celular tá uma *****, a ligação cai o tempo todo. Não bastasse o péssimo serviço agora eu pago caro pra lacracao. Vão lacrar com dinheiro dos bobos, o meu é suado.
-
Alex Sena
(@alexsfsena) relatou um problema
@vivobr Atendendo a ligação. Uma hora de espera e nada. Por favor, melhorem seu atendimento ao cliente
-
Alexandre Machado 🇧🇷
(@alexmcoe1) relatou um problema
@vivobr Legal né! Tenho contatos com a central que só se interessa em pedir pra avaliar o atendimento deles e resolver o meu problema que é bom, nada. Frustrante. Revoltante. Lamentável para uma companhia do nome da Vivo que promete até o 5G para os seus clientes.
-
eirojram
(@bymarjlibe) relatou um problema
@vivobr me ajuda!!!!!!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 mandei DM
-
gab
(@gabnixx) relatou um problema
@amoredaduda @vivobr Vi seu tweet e resolvi cancelar a @vivobr agora mesmo, essa falta de suporte é algo que não admito! ✋ Amanhã mesmo estarei procurando outra fornecedora de internet, obrigado! Espero que resolvam seu problema bem rápido!