Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Lemos 🎙
(@julio_lemos) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Quero registrar o péssimo atendimento da @vivobr. Tentando cancelar um plano de internet e TV, pq me mudei para outro estado. A atendente Evelin, disse que não pode me atender porque eu não liguei do número que eles tem cadastrado (sendo que tenho o mesmo celular desde sempre).
-
𝗵𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 ⚙️
(@HiagoPerei) relatou um problema
@julia_lemees @TIMBrasil @vivobr Eu nunca cheguei perto de gastar isso tbm KKKKKKKKKK mas realmente, só em Uberlândia viuu
-
Caxumbinha
(@Caxumbinha1) relatou um problema
@vivobr Obrigada. O técnico que veio a minha casa resolveu o problema e forneceu um telefone para contato. Mas, realmente seria bom se vocês revissem as opções de atendimento, é extremamente frustrante ter sua ligação encerrada sem você ter conseguido ter uma resposta satisfatória.
-
Ana Clara
(@anac_oliveirap) relatou um problema
@vivobr dá um help aqui! A internet fibra tá muito ruim aqui em BH. Pago 200 MB e tá chegando 20!
-
André Andrade
(@Turboandrade) relatou um problema
Estou há algumas semanas tentando resolver uma questão com a @vivobr sem sucesso. Consta para eles que meu plano Selfie Netflix esta em dia. Para a @NetflixBrasil consta falta de repasse do valor pago, pela Vivo. Nesse ínterim eu estou sem o serviço pelo qual paguei. Excelente!!
-
Fernanda
(@Festramasso) relatou um problema
*****, @vivobr , eu já vi dificuldade pra cancelar produto, mas pra ADQUIRIR produto é a primeira vez.
-
Bruno Ferrante
(@brunooferrante) relatou um problema
@vivobr, tem algum canal de atendimento ao cliente q funcione? Pq os q eu já tentei todos falharam!
-
morena misteriosa
(@bruxolita) relatou um problema
queria que a @vivobr parasse de desligar a minha internet mesmo com a conta em dia, ta pior que a claro isso
-
Nexcauu
(@Nexcauu23) relatou um problema
@dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr melhor coisa que eu fiz kkkkkkkk net **** bagui *****
-
Marcelinho
(@CollitoMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Já tentei conversar, tive que cancelar trabalhos online por isso. Mas tá tudo bem, quando a gente não está satosfeito, a gente tem que mudar mesmo, é a chance de vocês melhorarem.