Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr é que não havia nenhuma msg no direct. o “resolvemos por lá” nunca aconteceu. todavia, já liguei várias vezes para atendimento, ouvidoria e anatel. estou sem internet desde 24/1, não retornou e ninguém deu solução ou explicação porque isso aconteceu.
-
𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦
(@Kelly_Brennand) relatou um problema
@vivobr @humaitaprapeixe Pior eu que recebi um e-mail dizendo que que havia recebido meu chip e precisa ativar ele em até 3 dias, sendo que eu não recebi coisa alguma
-
Deo Liaz
(@_DiazLeo) relatou um problema
@lucascoragem1 @TIMBrasil Vem pra vivo, tu resolve isso daí pelo app na hora @vivobr ajuda o menino.
-
Amir Filho
(@amirfilho) relatou um problema
Fazem alguns dias que minha da @vivobr não funciona #help já liguei no #8486, já reclamei aqui #vivo
-
rai triste
(@RaissaDornelles) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento e não ajudar em nada
-
Victor Honório
(@VictorHonorio) relatou um problema
@vivobr Depois que instalei a vivo fibra lá em casa não consigo acessar o online de alguns jogos, infelizmente só tem ela na região porque tá ruim que dói
-
Stellinha
(@gabrielstellas) relatou um problema
Eae @vivobr tá quebrada ??? Precisando de uma ajuda ?
-
Teo💔
(@teozxr) relatou um problema
@vivobr Só da chamada de emergência 0 sistema
-
MÜLLERwill Wallace Wolfer
(@wmullorde) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Mas entenda Tim, até hoje não me provaram que eu falei SIM para a renovação, vocês fizeram vista grossa para o caso e ganharam no cansaço. Ñ adianta fazer proposta de 65gb / 80gb e até 100gb para eu permanecer. A paz e atendimento que eu tenho na Vivo, plano nenhum de vcs cobre!
-
Gui Vasconcelos
(@oguivasconcelos) relatou um problema
@raphaelsdiaz @DanAdjuto @vivobr ótima dica! antigamente tudo quanto era problema eu resolvia abrindo reclamação na anatel e funcionava muito bem. esqueci completamente dessa vez. Valeu!