Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 11/16/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Amjacquez AMJaquez (@Amjacquez) relatou um problema

    @vivobr Alguma falha massiva na rede fixa para o cep 92718000 ? Desde ontem a noite sem nenhuma explicação... Protocolo 070522 - 3294750 .

  • 3dnatalie natalie (@3dnatalie) relatou um problema

    @vivobr assinei a internet e quero usar o paramount+ mas não consigo pq no site p resgatar o voucher aparece q meu cpf n tem esse serviço disponível, e agora?

  • sleepanarchy Pachi/パッチ (@sleepanarchy) relatou um problema

    @Nietroch @vivobr eu resolvi meu problema, mas não foi por nenhum dos métodos que li no site deles

  • euodeiobts_ eu odeio BTS (@euodeiobts_) relatou um problema

    @vivobr Aqui na minha cidade o 4G caiu faz dias e não voltou ainda, a internet tá péssima. Faz anos e nunca teve manutenção na antena. Tem como "solicitar" uma manutenção pra consertar isso?

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    E ae @vivobr como faz, alias não faz né. Resolver meu problema que é bom nada!!!

  • speraredavid David (@speraredavid) relatou um problema

    Dica para ser atendido rápido por operadoras como @vivobr e @ClaroBrasil . Independente do seu caso, selecione a opção Conhecer/contratar pacotes/planos. Você será rapidamente atendido e dizendo seu problema, que obviamente não é desse setor, eles te encaminham para o responsável

  • DialeticaSocial Dialética Social (@DialeticaSocial) relatou um problema

    Além disso eles criam estratégias para culpabilizar o cliente ou simplesmente lançam uma lista de tarefas hercúleas. @vivobr @itau são mestres nessa arte 🤬

  • thediamonds_fro Kairo (@thediamonds_fro) relatou um problema

    @vivobr sempre um lixo como sempre, disponibiliza um pagamento via cartão de credito que não pode ser efetuado por conta de incompetência da empresa é **** né

  • Tom67958739 Tom (@Tom67958739) relatou um problema

    @vivobr eu era cliente #vivofibra. Quero quitar umas contas mas, quando vou logar, o site pede o número do telefone contratado. COMO VOU SABER ISSO? QUEM ASSINA TELEFONE FIXO HJ EM DIA? COMO VOU LEMBRAR DESSE NÚMERO QUE NUNCA USEI? KKK

  • Yaghoriccio5 Yagho Riccio (@Yaghoriccio5) relatou um problema

    Desde as 7;00 esperando a solução na DM @vivobr cada hora que passa, tá pior