Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julio_lemos Julio Lemos 🎙 (@julio_lemos) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Quero registrar o péssimo atendimento da @vivobr. Tentando cancelar um plano de internet e TV, pq me mudei para outro estado. A atendente Evelin, disse que não pode me atender porque eu não liguei do número que eles tem cadastrado (sendo que tenho o mesmo celular desde sempre).

  • HiagoPerei 𝗵𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 ⚙️ (@HiagoPerei) relatou um problema

    @julia_lemees @TIMBrasil @vivobr Eu nunca cheguei perto de gastar isso tbm KKKKKKKKKK mas realmente, só em Uberlândia viuu

  • Caxumbinha1 Caxumbinha (@Caxumbinha1) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O técnico que veio a minha casa resolveu o problema e forneceu um telefone para contato. Mas, realmente seria bom se vocês revissem as opções de atendimento, é extremamente frustrante ter sua ligação encerrada sem você ter conseguido ter uma resposta satisfatória.

  • anac_oliveirap Ana Clara (@anac_oliveirap) relatou um problema

    @vivobr dá um help aqui! A internet fibra tá muito ruim aqui em BH. Pago 200 MB e tá chegando 20!

  • Turboandrade André Andrade (@Turboandrade) relatou um problema

    Estou há algumas semanas tentando resolver uma questão com a @vivobr sem sucesso. Consta para eles que meu plano Selfie Netflix esta em dia. Para a @NetflixBrasil consta falta de repasse do valor pago, pela Vivo. Nesse ínterim eu estou sem o serviço pelo qual paguei. Excelente!!

  • Festramasso Fernanda (@Festramasso) relatou um problema

    *****, @vivobr , eu já vi dificuldade pra cancelar produto, mas pra ADQUIRIR produto é a primeira vez.

  • brunooferrante Bruno Ferrante (@brunooferrante) relatou um problema

    @vivobr, tem algum canal de atendimento ao cliente q funcione? Pq os q eu já tentei todos falharam!

  • bruxolita morena misteriosa (@bruxolita) relatou um problema

    queria que a @vivobr parasse de desligar a minha internet mesmo com a conta em dia, ta pior que a claro isso

  • Nexcauu23 Nexcauu (@Nexcauu23) relatou um problema

    @dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr melhor coisa que eu fiz kkkkkkkk net **** bagui *****

  • CollitoMarcelo Marcelinho (@CollitoMarcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Já tentei conversar, tive que cancelar trabalhos online por isso. Mas tá tudo bem, quando a gente não está satosfeito, a gente tem que mudar mesmo, é a chance de vocês melhorarem.