Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 09/13/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosjorge_br Marcos Jorge (@marcosjorge_br) relatou um problema

    @vivobr sua linda, me ajuda prq seus atendentes da central de atendimento só desligam na minha cara =/. Quero aumentar meu plano \0/

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    @vivobr rouba na cara dura! Que ódio, vou registrar agora a reclamação na @AnatelGovBR e @proconspoficial deixei passar mês passado aí esse quer cobrar o negócio q já paguei? Sou ****** agr né? Nem tenho a linha mais e inventam história! De saco cheio já, que arrependimento

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    @vivobr Não consigo fazer ligações há horas, só dá rede ocupada...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • dtwoiski Daniel Takada Woiski (@dtwoiski) relatou um problema

    @vivobr R$ 1000,00 de multa por cancelamento em fidelidade é simplesmente um desrespeito com um cliente de anos. Da vontade de cancelar imediatamente pra ver como o @proconspoficial e eu vai gostar de processá-los. Não é assim que se fideliza cliente de TV paga não....

  • siglyane Siglyrafa (@siglyane) relatou um problema

    Segunda reclamação na @AnatelGovBR que tenho que fazer da @vivobr sobre o mesmo problema. Além de não cancelar como solicitado em chamada com protocolo, não querem assumir o próprio erro e cancelar na data solicitada.

  • sourcandy1096 Giovanna ☘️🧚🏻‍♀️ (@sourcandy1096) relatou um problema

    @vivobr Quase 4 anos q tenho vivo e agora não pode chover na minha cidade que todos ficam sem sinal no celular da vivo, está péssimo em minha cidade, sinceramente vou ter que mudar de operadora

  • brunecaguedes Caraia Guedes (@brunecaguedes) relatou um problema

    finalmente, na minha mesa em sp e conectada. foi um parto a @vivobr resolver a minha instalação mas aconteceu. se recomendo o atendimento deles? não! mas era a única fibra no meu endereço

  • bispograsi GBS (@bispograsi) relatou um problema

    @evelynregly @vivobr Pior empresa que existe, e olha que as empresas de telefonia são todas ruins, mas a vivo supera ! Eu mesmo só passei raiva até cancelar o contrato

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joselmaingrid @vivobr Olá, Jô! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.