Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul 12/19/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jserafim627 Jefferson Serafim (@jserafim627) relatou um problema

    **** q pariu mais q ódio eu to passando com essa @vivobr , estou querendo apenas alterar meu plano e os cara nao fazem isso, imagine quando for cancelar, se bem que ja que é pra passar raiva, to pensando que é mais viavel passar raiva cancelando, e voltar pra Claro.

  • natchgel 🆖 (@natchgel) relatou um problema

    nunca vi serviço tão ruim igual o da @vivobr

  • BrunoTiago94 Bruno T. 🇻🇦 (@BrunoTiago94) relatou um problema

    Aos 20 minutos a ligação já foi para avaliação do serviço, sem nem passar pelo atendimento. Parabéns,@vivobr Isso que sou cliente desde 2012

  • erocha76 Eder Rocha (@erocha76) relatou um problema

    @vivobr é uma vergonha, mentiram um mês para mim e agora não consigo cancelar a linha #vivolixo

  • bubblyxyy bubbly 🎈 (@bubblyxyy) relatou um problema

    @vivobr a internet anda instável há mais de uma semana, caindo a cada minuto praticamente, ontem por volta das 19h30 nós ligamos e o problema parecia ter sido resolvido mas novamente amanheceu com a internet instável

  • jeisonribeiro7 jeijei (@jeisonribeiro7) relatou um problema

    Maldito o infeliz que me ligou e deixou recado na caixa postal, agora a poha da @vivobr quer cobrar 75 centavos pra eu ouvir uma ***** de recado de um número dos inferno, e não me deixa tirar essa ***** de notificação

  • pfsousa7 Paulo Sousa (🏠) (@pfsousa7) relatou um problema

    @vivobr quando é que vocês iram corrigir a falhas da diárias do tiktok, pois tenho diária o app ilimitado e mesmo assim está descontando do meu pacote de Internet quero uma solução

  • jserafim627 Jefferson Serafim (@jserafim627) relatou um problema

    @joaogarcia_br @vivobr Nem me fale, ontem passei mais de 2 horas em linha e td mundo só me transferindo, pedi pra falar com o supervisor q ainda se recusou a me atender, pedi o contato do Sac e a analista tambem se recusava a passar, encerraram meu contato, colocaram para avaliar o atendimento.

  • booksabry sabryna (@booksabry) relatou um problema

    @vivobr tem mais de 24h que o 4G do meu celular não está funcionando. Faturas em dia. O app também não funciona tem dias.

  • brvnolacerda bruno (@brvnolacerda) relatou um problema

    que ótimo, fiquei no telefone ouvindo musiquinha da @vivobr por 20 minutos e ninguém me atendeu no final de tudo tive que avaliar o atendimento (que eu nem tive)