Interrupção da Vivo em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Gomes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosane Rodrigues Rocha (@Rosane_Roccha) relatou um problema
@vivobr Muitíssimo obrigado pelo atendimento prestado, graças a Deus resolvido, parabéns aos atendentes desse canal. Tudo de ótimo
-
bea (@beaapassos) relatou um problema
@vivobr to a 23 minutos esperando um atendente pra cancelar o telefone fixo da minha falecida avó, como faz????????????????
-
bea (@beaapassos) relatou um problema
@vivobr atendente marisete apesar de não ter resolvido meu problema foi uma querida muito empatica, ja a empresa de vocês e o menu principal né.... nada acessíveis
-
Luizete Costa (@CostaLuizete) relatou um problema
@dougvilaronga @vivobr Eu estou chegando agora eu pensava que a Tim era ruim mas me enganei, era feliz e não sabia como e incompetente a vivo estou a três meses para fazer uma portabilidade,um cliente que estava insatisfeito em uma outra operadora vem para vivo e
-
kely (@kely_estai) relatou um problema
Toda vez que eu penso em mudar pra @vivobr eu lembro o desgosto que é você precisar de um atendimento e não conseguir Simplesmente não consigo mudar a data de vencimento da fatura da minha vó, não acho em lugar nenhum essa opção
-
Nome não pode ficar em branco (@BrenoBernardo5) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de internet do mundo. Cortam minha internet sem dar explicação nenhuma, deixam o cliente no escuro. Ligo pra lá e falam que a previsão pra ela voltar é as 18hs de amanhã, eu juro pra vcs que eu odeio depender de empresa privada!
-
ing (@melaozinha_) relatou um problema
@vivobr Mais um mês sem conseguir pegar minha fatura pelo app, nunca vi isso, ter que ficar implorando pra pagar.
-
Margareth 💡 (@mahnmarques) relatou um problema
A @vivobr com o site e app péssimos, liguei fiquei esperando horrores pra ser atendida mal e passar nervoso com o atendimento. Vivo você já foi melhor.
-
Paixonalda 🌵 🏳️🌈 (@ticianavalle) relatou um problema
@Lunna_Fabris @vivobr Sim. Inclusive acho incrível isso de ser ruim num lugar e bom em outro. Celular mesmo eu já uso a vivo pq pra mim é a melhor operadora e pega em QQ cafundó que eu for
-
TIAGO, 𝓛𝓸𝓿𝓮𝓻 (@fiodescascado) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de entregar uma internet tão ruim