Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌺Mirian🌺 🇧🇷 ✝️
(@Mirianlibelula) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Mas não me dão uma solução, só pedem pra aguardar. Só que já estou aguardando há 16 dias sem serviço nenhum. Preciso de um retorno, já abriram chamado e nada.
-
Blackie •.•
(@itisblackie) relatou um problema
Faz 5 dias que paguei a conta do meu plano e no app da @vivobr esta conta em atraso ainda pelo amor de deus 😫
-
m
(@soufakebjs) relatou um problema
alo @vivobr que internet horrível! nem aula online consigo assistir com essa internet caindo a cada 5 segundos.
-
venus ✨
(@flaebg) relatou um problema
@vivobr ontem veio um técnico em casa resolver uns problemas com a nossa conexão, e me pediu o número do meu celular para "ter acesso direto al chat" e responder o questionário de satisfação, hoje, um dia depois, eu já percebi que eles passaram o meu número para que outras +
-
Vitas
(@felipevrbr1) relatou um problema
@vivobr errei a senha UMA vez e já me bloquearam aí quando vou criar uma nova voces nao deixam fica carregando eternamente 😡😡😡 serviço podre vou voltar pra net
-
Ana Clara❤️🔥
(@oimantovani) relatou um problema
vamos melhorar essa qualidade @vivobr, pois eu tô pagando por um serviço que, pra não dizer outra coisa, é SIMPLESMENTE UM LIXO
-
Melnic
(@_parabolt) relatou um problema
Acho que houve alguma mudança na @vivobr O atendimento de dias anteriores era impecável, agora demoram para dar um retorno e mensagem por DM fica na expectativa de ser respondida ou não.. =s
-
****
(@jockdean) relatou um problema
@BezerraSonny @vivobr @ProconMaranhao Nossa, a Vivo está cada dia pior. Pensando seriamente em mudar de operadora
-
Heloucaki
(@helobonitahbc) relatou um problema
@vivobr poderia me responder por aqui, pois o atendimento de vocês simplesmente não existe em nenhum outro meio! Fiz a aquisição de um plano pela internet, gostaria de saber se e quando o chip chega na minha casa. Se eu não tiver retorno, vou cancelar
-
Karin Klinczak
(@karinzoca) relatou um problema
Oh @vivobr se tá passando bem? 3 dias sem internet e o canal de atendimento fora do ar? Cancelamento vem.