Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caminhão triste
(@maibcnn) relatou um problema
Nunca mais fecho um plano com a @vivobr Pagamento feito por pix mês passado que não foi reconhecido e agora estou sem internet. A opção de informar pagamento no App não funciona, o 13015 não funciona, WhatsApp não funciona e nenhum outro número que eu tente ligar
-
Samuel
(@shberto) relatou um problema
@vivobr 1h45min pra contratar um serviço e nada!!! Imagina pra cancelar alguma coisa. Absurdo isso. Só queria contratar o @NBA
-
Rafael N.
(@Rnunes82) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem tentando resolver meu problema e vocês só de lenga lenga , vamos acionar a Anatel?
-
Arthur 👑
(@filhododonontj) relatou um problema
@vivobr Tô a duas semanas tentando resolver sendo sincero perdi a minha paciência pagando a fatura em dia e até a mais do que foi combinado e sempre ligando e nunca resolve nada, marca visita técnica e ngm aparece!
-
Rosalha MOROⓂ️🔰
(@Rosalhanjos) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@mfaint @TIMBrasil @vivobr Empresa pior não há, cancelaram meu número na cara dura, como se não tivesse dono, fiz de tudo para consegui-lo de volta novamente, porém foram inventando desculpas, uma em cima da outra, até desistirmos, empresa responsáveis preocupam com os números dos clientes!🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
aninha 🐺
(@aninharauj_) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é o pior que existe, nunca funciona quando eu preciso 😤
-
britompsccp 🦅
(@brittpaaa) relatou um problema
A @vivobr só pode tá de brincadeira comigo mandando a minha conta R$ 290,00... que operadora lixo
-
Rogério Kascher
(@RKascher) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora de serviços de internet/TV e celular do Brasil! Atendimento péssimo, qualidade do sinal horrível! Se arrependimento matasse por ter trocado a @vivobr , é o famoso barato que sai caro!
-
Mayara Cristovão
(@mayacristovao) relatou um problema
Tá nessa frescura desde às 18h ou antes . Não completa a ligação e a internet foi pro espaço. Me ajuda a te ajudar @oi_oficial e @vivobr
-
david kleiton
(@daviDKleitonr) relatou um problema
@vivobr comprei um novo aparelho smartphone que faz uso do e-sim. Estou em uma loja da Vivo no Maceió Shopping e simplesmente não conseguem ativar meu e-sim. A solução dada foi eu voltar no dia seguinte ou pagar uma taxa de compra de chip.