Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jhess
(@muymodesta) relatou um problema
@vivobr Sim, e apesar de nas proximidades muitos condomínios utilizarem o serviço, lá no site e com os atendentes consta como se o meu não tivesse cobertura 😭💔
-
Ricardo Fernandes de
(@ricardogordinh3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente
-
Gabriela
(@zainsurgent) relatou um problema
@vivobr Desde semana passada a central de vocês está indisponível. toda vez dizem q vão arrumar até meia noite e nada. Eu quero registrar formalmente uma reclamação sobre o funcionário q me atendeu na loja. Não adianta nd dizer aqui o q aconteceu e vcs simplesmente dizerem q sentem muito
-
Gabriel_moural
(@MouralGabriel) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Após ficar 3 dias sem usar meus dados móveis e ligações, me desloquei a uma loja Vivo e por la consegui atendimento. Tive que sair mais cedo de trabalho e resolver meu problema pq a central não atende, após várias tentativas ficando mais de 40 minutos esperando. Obrgd
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@felipepayao @vivobr Bom dia. Central ainda fora do ar, telefone da ouvidoria também não funciona
-
Matheus
(@mathsparapani) relatou um problema
@hdehenriqueee @castanheiragigi @vivobr Como você explicou pra eles mano? Aqui tá a mesma *****, nos testes, a internet está ok, mas dentro de jogos, ou twitch por exemplo, não carrega nada e nos jogos o Ping ta nas alturas
-
dama 🌸
(@anotherbia) relatou um problema
Estou tentando resolver um problema com a vivo desde o dia 19 de outubro e nada ainda. @vivobr por favor, me deem um retorno. Não adianta nada só pegarem as minhas informações! Eu uso internet para trabalhar.
-
Iza🔥
(@izaolliiver) relatou um problema
3 dias tentando falar na central na vivo pra mudança de endereço ja fiquei mais de 3 horas na linha e nao tem um filho de Deus que me atenda @vivobr qual problema de vcs ?
-
Edson
(@Edson54864179) relatou um problema
@vivobr Vivo estou aguardando um atendimento mas 20 dia para resolver um problema que vcs mesmo criaram . Vivo vou procurar outros meio cabíveis para resolver esse problema . Isso é um descaso com o consumidor que vocês estão fazendo comigo.
-
Alan
(@alanfearless) relatou um problema
@vivobr Fiz a conta lá antes de terminar a portabilidade e agora não consigo mais entrar pq o número de telefone atualizou