Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
★彡Felipe彡★ IV
(@last_mitos) relatou um problema
de maneira simples vou explicar oq são "monopólios e oligopólios" Monopólio = #Petrobras Uma empresa administrando mais de 60% do mercado Oligopólios = @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr poucas empresas fornecendo o mesmo serviço com o diferencial de preço e de vantagens mínimo
-
Mateus Mundim
(@MundimMateus) relatou um problema
NAO EXISTE NADA MAIS INÚTIL E EMERGUME DO QUE A ***** DO ATENDIMENTO DESSA @vivobr nada funciona
-
Jorge de Lima
(@jorgedelima) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais! Após mais de 6 meses, hoje iniciei o fim da minha peleja com vocês e pedi a portabilidade para outra operadora! Espero NUNCA mais ter que usar o péssimo serviço de vocês!
-
anna vic jensen
(@avicjensen) relatou um problema
***** @vivobr você é um lixo enorme
-
Ricardo Campos
(@RicardoTRI_) relatou um problema
Lixo de internet @vivobr
-
Dona Gigi
(@DonaGiigii) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr Q palhaçada hein, pior é verificar e confirmar o equívoco e falar q só tem vaga na segunda, se ele estava marcado e não foi, abriu uma vaga, q é sua msm, eu hein...isso não existe!
-
Antero Greco
(@anterogreco) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr Bob, sem entrar no mérito da qualidade dos serviços, tenho uma tática: quando percebo que o atendente não é muito do ramo, desligo e tento outra vez. Isso serve para qualquer serviço. Não que justifique incompetência, mas nos poupa um pouco de "nervosia".
-
Sem carisma nem serotonina
(@Brunaacomunista) relatou um problema
@Bob_Fernandes @vivobr pior ainda.
-
Isa
(@isadora_ass) relatou um problema
@vivobr uai, minha internet cai a cada cinco minutos, sinal tá horrível, tô me sentindo no tempo que eu usava moldem de internet
-
Guilherme Henrique ⚡️
(@glermenrik) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem Internet no meu telefone desde quinta-feira e eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr para resolver. Liguei três vezes e em todas esperei mais de 45 minutos par a a ligação cair. Não consigo resolver nada pelo App Tb. Experiência horrível!