Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taty Marques
(@WinchesterTaty) relatou um problema
@vivobr Por que não atendem, não respondem os clientes... Preciso de ajuda
-
monavocêémaluca?
(@hurrichaos) relatou um problema
Parabéns @vivobr Mais um dia sem internet (segunda vez só essa semana) e nenhum técnico disponível nesse fds Mais uma vez provando ser a pior empresa de telefonia incapaz de prover qualquer suporte pro cliente q paga essa internet lixo e não paga barato
-
Mateus Marques
(@MaateusMC) relatou um problema
Simplesmente a mais de 36 horas consecutivas sem internet da @vivobr e toda ligação a previsão de resolução do problema aumenta 40 minutos. Só posso ser um 🤡🤡🤡
-
🌈 𝙱𝚊𝚒𝚡𝚒𝚒𝚗𝚑𝚊
(@oxenbell) relatou um problema
Gente alguém sabe o houve da rede da Oi que era pra ser Vivo e agora voltou a ser Oi? (????) meu celular tava de boas na rede da Vivo e de uns dias pra cá tá Oi de nv Gente???? @vivobr @oi_oficial
-
tonhá 🔥
(@guitonha) relatou um problema
A @vivobr não vai melhorar nunca em Santana
-
90Aless
(@Alesson90) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 5 meses com esse serviço de péssima qualidade e nada de resolver, já trocaram tudo e sempre um setor jogando pra outro, é complicado tem um serviço desse tipo. Se a @vivobr não fosse tão pior eu mudaria hoje, e sinceramente, acho que essa vai ser a solução
-
LuciVieira🌻🌻
(@LuciVieira2022) relatou um problema
@vivobr @movadvdireitabr Foi o tempo que fiquei esperando para cancelar uma promoção que eu não pedi, perdi meus créditos na tal promoção que não pedi, e agora tenho que recarregar novamente
-
rafael ziggy stardust ☭
(@Blaus_reserva_) relatou um problema
SERVIÇO HORRÍVEL DA @vivobr
-
Matheus Castro
(@matheusctrr) relatou um problema
Quero publicar meu problema com a @vivobr uma empresa lixo em suporte. Ja estou a mais de 1 semana sem internet, e eles não fazem o meu reparo por que o endereço esta errado, sendo que solicitei a correção do endereço a muito tempo. Caso contrário, irei entrar na justiça. Lixos.
-
Victor Ribeiro
(@victorhrcr) relatou um problema
@_anagmartins Uma coisa que eu aprendi trabalhando, foi... " Se o cliente está entrando em contato é porque precisa de ajuda (nem que seja orientação) . Como irá funcionar @vivobr?