Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
Felipe Maia
(@FelipeOliv90) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
-
cler
(@clyssnt) relatou um problema
de
Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucca 🦄
(@ttdofonseca) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Clara
(@Avermillion_) relatou um problema
@rosesjinki @vivobr Eu pedi portabilidade pra outra operadora, já não é a primeira, nem segunda vez que eles vêm com essa história. Mas os dias que eu fiquei sem o serviço eles vão ter que descontar, ah se não vai 😒
-
Fabio
(@Fabiosaalmeidaa) relatou um problema
@vivobr Sei que consigo resolver vários problemas mais não consigo resolver problemas como aumento de conta isso no app eu não consigo.
-
Clara
(@Avermillion_) relatou um problema
@vivobr @Raziel_bsb Tu ainda tá na sorte, eu tô em manutenção desde quinta-feira e hj que o técnico veio pra dizer que o cabo foi roubado, a tal manutenção da rede nunca existiu, é só história. O serviço é ruim mesmo, não é manutenção não.
-
Anna Gonçalves
(@anna_goncalve_s) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não resolve e os técnicos nunca vem nas visitas. É sobre isso!!!!
-
Clara
(@Avermillion_) relatou um problema
A @vivobr deve ter feito curso com os Correios, de como fazer cliente de trouxa, dizer que veio e não veio, alegar questões meteorológicas qdo não caiu uma gota aqui... mas agora a vivo inovou, o técnico colocou um cabo invisível que só funcionário da Vivo vê.
-
Caio Йовович
(@caioscheleger) relatou um problema
O atendimento do suporte do Twitter da @vivobr aqui no Twitter é muito bom. #experienciavivo
-
Joy
(@jojoopaiva) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Alguém sabe me dizer se a operadora @vivobr está com problemas? Estou tentando realizar ligações e está dando erro de encerrar chamada antes mesmo de ligar.
-
Marcon
(@rflmrcn) relatou um problema
@vivobr Pois é, mas o app não funciona… nem o antigo Vivo Fixo nem esse novo App Vivo. Pela central telefônica não conseguiram me ajudar. Estou desde ontem sem sinal de TV nem internet.
-
Allysson T Gehring
(@allyssontg) relatou um problema
@vivobr @vivobr Se vc não puder me ajudar não tem problema, mas eu vou registrar uma reclamação na Anatel. Não vou ligar no SAC e perder uma hora do meu tempo.