Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 03/13/2025 17:30

março 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • waribr wari wari wari (@waribr) relatou um problema

    ódio da desgra a @vivobr renovando esse pacote diário. EU NÃO QUERO!!! NÃO PEDI!!!impossível comprar o pacote q eu quero agora pq vcs roubam tudo o que tem. que sacooo desliga essa ***** *****

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    Ano novo, velhos problemas. Sem sinal @vivobr . Cadê a promessa de um sinal melhor? Tá complicado continuar assim.

  • BiaBia533 trizzb1 (@BiaBia533) relatou um problema

    @vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.

  • sanabra Emmanuele Sanabra (@sanabra) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, lentidão no vivo fibra na região norte de Foz do Iguaçu

  • MerciaLustosa Mercia Lustosa (@MerciaLustosa) relatou um problema

    @vivobr um atendimento bem ruim @vivobr . Ontem me informaram q viria 1 técnico aqui hoje para resolver essa questão da conexão q estou sem e agora fico sabendo pq entrei em contato q ele não virá e ainda dizem q ele veio e ninguém atendeu à porta. Mentira, aqui é apart hotel

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !

  • minlightz belial (@minlightz) relatou um problema

    Estou tentando a mais de uma hora fazer o meu cadastro na rede @vivobr e nada. Sigo todo o processo de ativação e não chega nenhum SMS. Eu ligo e pede para que eu retorne em 1 hora, mas quando ligo novamente da erro.

  • JniorSo30773485 Junior☆♡ (@JniorSo30773485) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada É atendente com cachorro latindo Sai do app liga no 0800 Liga na ***** do 10315 Poha nós fazem de palhaços msm, na cara dura...

  • dus7mar é bom cê tomar tento (@dus7mar) relatou um problema

    @waribr @vivobr te passaram a info errada. Todo pré é obrigatório ter um pct ativo, mas é o cliente q escolhe dentro das opções disponíveis. Se você não ta conseguindo fazer a alteração do pct cabe a empresa fazer pelo atendimento ao sac

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @NostroJunior @vivobr Solução digital que mais atrapalha do que ajuda. Parabéns para quem implementou algo que não funciona. Show merece aplausos.