Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Bruno
(@jbneto1979) relatou um problema
@geocsz @vivobr Desde 12/04 que relatei um problema para a @vivobr e não resolveram. Agora entraram em contato comigo de novo e pediram um novo prazo... Vamos ver até quando vai minha paciência.
-
esther.
(@anyguaita) relatou um problema
eu só queria assistir série mas a o meu wi-fi NÃO FUNCIONA @vivobr segunda vez no mês tá difícil viu
-
MaehMaciel
(@Maaaaeh) relatou um problema
@eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.
-
JoaoBatistaBSantos💧
(@JoaoBBSantos) relatou um problema
@vivobr Aí o técnico vem.... e não consegue resolver o problema... pois abriram p Internet... #Aff
-
Mr. Moes
(@moespereira) relatou um problema
Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Como vc deve ter notado só tem confirmação pra um único serviço. Se fosse pra um endereço diferente eu já teria dito não acha?
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR
(@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL
-
lala
(@schmittlala) relatou um problema
@vivobr suporte péssimo, viu
-
chrystian
(@sallezao) relatou um problema
@Paulo73809165 @vivobr @VivoKeyd Moço, faz uma reclamação no próprio app da Anatel. Lá eles são obrigados a resolverem em no máximo 10 dias e caso não resolvam nesse prazo, tu pode processar e ganhar
-
Max Gattini ®️
(@maxgattini) relatou um problema
Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...