Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 12/18/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BaceleteLaris Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema

    A @vivobr enviando pesquisa no email pra gente dar nota ao serviço deles é o cúmulo do cinismo. Pensa numa operadora lixo, e num serviço porco prestado... Sempre dou zero.

  • Filipe_d_m Filipe Dias Monteiro (@Filipe_d_m) relatou um problema

    Eu nunca vou entender pq o app da @vivobr n funciona quando acaba a internet, como tu coloca mais internet sem acesso ao app da operadora? N sei se é burrice ou falta de capacidade de quem desenvolveu, mas é sofrível…

  • TKitchen_blog Patricia Scarpin (@TKitchen_blog) relatou um problema

    A @vivobr acha mesmo que eu vou quero ser cliente deles me ligando 20 vezes seguidas.

  • opressedbrown1 opressed brown kid II (@opressedbrown1) relatou um problema

    @vivobr olha vai se fuder esse aplicativo ***** do MEU VIVO, a conta da minha internet era pra eu pagar dia 25, blz, essa ***** de aplicativo não baixa a ***** da fatura e não mostra a ***** do código, agora a conta que era 130 foi pra 169 Muito bom o serviço de vocês viu, nota 2

  • vrnashya vrviana (@vrnashya) relatou um problema de Macapá, Amapá

    @Ana_Laura281105 @vivobr Oie, respondi no último post, infelizmente é uma transação puramente comercial. As ferramentas são PROCON e esfera judicial, através de um processo contra a operadora Vivo. E tentar desvincular tudo que puder dessa linha telefônica. Até resolver o problema.

  • opressedbrown1 opressed brown kid II (@opressedbrown1) relatou um problema

    @vivobr como vcs conseguem fornecer uma internet tão boa e um aplicativo TÃO *****? Pelo amor de Deus, investe um dinheiro pra arrumar essa ***** de aplicativo FUDIDO de vocês.

  • vrnashya vrviana (@vrnashya) relatou um problema

    @Ana_Laura281105 @vivobr E abre uma reclamação na Anatel, pra ver se conseguem priorizar sua situação.

  • thalerddo dra. taylor swift (@thalerddo) relatou um problema

    contatar a @vivobr pra resolver um problema de internet é difícil viu

  • serimar11 serimar (@serimar11) relatou um problema

    Como pode uma internet tão ruim @vivobr

  • veirafausto eifausto (@veirafausto) relatou um problema

    Trabalhar na tercerizada da @vivobr, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Pressão psicológica, formas agressivas de cobrar aos funcionários, exigências absurdas como usar as redes sociais dos funcionários como forma de marketing. Vale ressaltar que por isso fui demitido.