Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 11/05/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saulotuitou 🇸🇮 🎲 🧬 SÓ QUERO SABER DE LULA, BBB E COPA. (@saulotuitou) relatou um problema

    @vivobr Que falta de respeito e que constrangimento com o próprio cliente hein, pensando seriamente cancelar da raiva que me fez passar agora.

  • beatrx_r Bea (@beatrx_r) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma porcaria, já esperei 15 min pra falar com um atendente. Depois de tentar várias vezes.

  • jimijoe007 Jimi Joe (@jimijoe007) relatou um problema

    10 de janeiro cancelei internet + fixo da @vivobr . Atendente confirmou desligamento dos serviços em 24 horas e que em 5 dias úteis técnico faria retirada do equipamento. Hoje, dia 18, após 70 minutos dizem que não há registro do cancelamento. @vivobr é a típica operadora lixo

  • RPaladia Rafael Paladia (@RPaladia) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha o atendimento ao cliente em relação a suporte e resolver o problema. Mais de uma hora ligando e atendentes desligando e deixando no vácuo. Experiência péssima como cliente em menos de 24h.

  • matheusgreal mathevs 🇭🇰 (@matheusgreal) relatou um problema

    Últimos dias a internet fixa da @vivobr tá horrível hein, pqp, hoje nada de funcionar

  • m_laurindo Marcelo Oliveira (@m_laurindo) relatou um problema

    @jimijoe007 @vivobr Essa é a pior operadora que tem, e olha que as outras são ruins tbm

  • yethereiamagain Ana Chatolina (@yethereiamagain) relatou um problema

    Qual o pior canal de atendimento automático? Pra mim a VIVO @vivobr ganha disparado. Isso porque quero pagar, imagina se quisesse cancelar...

  • caapuani capu (@caapuani) relatou um problema

    que ÓDIOOOOO do atendente da @vivobr que descaradamente mentiu sobre um plano e acabei com mais do mesmo pagando mais (sendo que eu ia cancelar) 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

  • jbsobrinhoneto Neto (@jbsobrinhoneto) relatou um problema

    Que queda absurda de qualidade da @vivobr em Pernambuco. Já amanhã agendo minha portabilidade para claro. Até onde já pegava 4G agora só pega 3G é lento pra kct.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @_ItJoao @vivobr Olá João. Boa tarde! Quero te ajudar. Para que eu possa auxiliá-lo com sua questão, preciso que envie os dados solicitados anteriormente para minha DM, para eu poder localizar seu cadastro em sistema e entender o motivo dos problemas com a sua internet, ok? Estou à disposição!