Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brunocarvalho
(@brunocarvalho) relatou um problema
@vivobr senha bloqueada sei lá porque, e fazer nova senha não funciona, problema no site. Como pode? Como acesso minha conta?
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
@vivobr com qual número consigo ver para alterar planos de telefone fixo? Liguei para absolutamente todos e ninguém ajuda
-
Dieguito Sampaio
(@Diego_sampaio1) relatou um problema
@vivobr Chega de maquiar ok? Reconheçam que o serviço de vcs caiu e procure melhorar. Eu disse que é a cobertura de conexão. Tá horrível, pavoroso. Sou cliente por que vcs "eram" a melhor. Mas na cidade do RJ tá assim, imagine fora. Infestam em de infra e modernizacao.
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Vocês são muito LIXO @vivobr só lhes digo isso
-
Jéssica Oliveira
(@JeeHOliveira_06) relatou um problema
Tá difícil hein @vivobr tô a 4 meses tentando resolver o mesmo problema já enviei o comprovante via email umas 30x o jeito é acionar o @proconspoficial , me ajuda aí procon
-
Albert Mattos
(@albertmattos) relatou um problema
@vivobr Não funciona o aplicativo @vivobr
-
a zica alí
(@aizzykali) relatou um problema
Que o atendimento da @vivobr era péssimo eu já sabia, mas pqp agr eles se superaram
-
Christopher Jonathan
(@ButChristopher) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil, seu aplicativo não está funcionando direito e tampouco o site. Vou ganhar minha fatura paga como presente de natal? Sou cliente há mais de 10 anos e estou bem insatisfeito, acho que está na hora de mudar de operadora. Estou pensando na @vivobr, alguém recomenda?
-
Vanessa Prado
(@vanessarpl63) relatou um problema
@vivobr quanto descaso! Estou sem internet desde as 12hs e só tem técnico para daqui a uma semana! Está assim o atendimento ? Hora de pesquisar outra???
-
Tayan
(@TayanBraga) relatou um problema
Serviço de atendimento ao cliente lixo por parte da @vivobr estou sem internet desde domingo e até agora não sabem resolver e muito menos consegui atendimento técnico na minha casa. Simplesmente inacreditável a inutilidade do serviço de atendimento ao cliente.