Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 12/13/2024 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @geocsz @vivobr Desde 12/04 que relatei um problema para a @vivobr e não resolveram. Agora entraram em contato comigo de novo e pediram um novo prazo... Vamos ver até quando vai minha paciência.

  • anyguaita esther. (@anyguaita) relatou um problema

    eu só queria assistir série mas a o meu wi-fi NÃO FUNCIONA @vivobr segunda vez no mês tá difícil viu

  • Maaaaeh MaehMaciel (@Maaaaeh) relatou um problema

    @eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.

  • JoaoBBSantos JoaoBatistaBSantos💧 (@JoaoBBSantos) relatou um problema

    @vivobr Aí o técnico vem.... e não consegue resolver o problema... pois abriram p Internet... #Aff

  • moespereira Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema

    Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Como vc deve ter notado só tem confirmação pra um único serviço. Se fosse pra um endereço diferente eu já teria dito não acha?

  • ftzdiego Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema

    @vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL

  • schmittlala lala (@schmittlala) relatou um problema

    @vivobr suporte péssimo, viu

  • sallezao chrystian (@sallezao) relatou um problema

    @Paulo73809165 @vivobr @VivoKeyd Moço, faz uma reclamação no próprio app da Anatel. Lá eles são obrigados a resolverem em no máximo 10 dias e caso não resolvam nesse prazo, tu pode processar e ganhar

  • maxgattini Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema

    Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...