Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 12/04/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sr_caarvalho raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema

    @vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @uberdam @vivobr Olá, boa tarde! Tudo bem? Quero ajudar, por favor, me conta com detalhes o que está acontecendo? Para agilizar seu atendimento, me informe na DM o nome completo do titular, CPF e o número móvel com o DDD. Fico no aguardo.

  • acmags27 Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema

  • laishcruz Laís Henrique (@laishcruz) relatou um problema

    Tá pra existir um serviço e atendimento MAIS HORRÍVEL do que o da @vivobr meu Deus

  • raifranpf Raifran (@raifranpf) relatou um problema

    Cada vez mais os serviços da @vivobr ficam pior. Só pré-pago, eles contrataram sem minha permissão ou consentimento uma internet diária que vou ter que pagar. Liguei e a solução da atendendo, eu eu contratar um plano pra não pagar a internet diária. Só aí ocorreu 2a3 crimes

  • Maferusca Maferusca (@Maferusca) relatou um problema

    @vivobr podem me ajudar por favor com um problema na minha assinatura Easy Prime Light?

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.

  • MasterSanGroove Master San... (@MasterSanGroove) relatou um problema

    @vivobr - Não tenho plano com vc’s, e me chega cobranças!? Como assim!? Ai eu ligo 1058 ninguém atende e o 9 para reclamações não funciona! @proconspoficial neh!?

  • Medhusa_ 𝙻𝚎𝚝𝚒𝚌𝚒𝙰. 🇪🇪 (@Medhusa_) relatou um problema

    Mais uma vez ligando pra querida da @vivobr pra resolver meu problema, aí ai.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.