Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Siqueira
(@RickoSiqueira) relatou um problema
@vivobr Tbm estou recebendo esses SMS , ja fiz reclamação e printei a tela para responsabilizar a operadora caso haja algum dano por clonagem , qual é a solução para isso ?
-
Mª J
(@mjdarevoada) relatou um problema
pior operadora é a @vivobr
-
Sr Jhon kenndy
(@jhonkennedyyy) relatou um problema
@vivobr demora 30 minutos para te atender, caso você queira cancelar um serviço deles! e quando atendem, inventam uma desculpa para não cancelar o serviço e você tem que ficar ligando TODOS DIAS para tentar resolver. Lixo de operadora!
-
Escuta, Zé Ninguém ☮️🧉🍺🧀♈️
(@EscutaZeNinguem) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Você não está sozinho. O serviço de atendimento do grupo Globo em geral é muito ruim. A NET aqui no meu bairro em BH me deixou um total de 10 hs e 30' sem sinal em outubro a título de "manutenção" e ainda tiveram a cara de *** de cobrar a fatura integral do mês. Vou na ANATEL.
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr dia 19/12 o meu serviço de TV será descontinuado assim como internet e nada da fibra chegar. Acho que a @ClaroBrasil poderia me dar uma ajudinha aqui
-
Pedro Seibel
(@PeedroSeibel) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcssss, mandei DM! HELP 🥵🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
Penante
(@lupenante) relatou um problema
Alô @vivobr o apagão continua? Não funciona a internet pra mim em dados móveis desde ontem de manhã!
-
austin richard
(@Gibaa_) relatou um problema
o que adianta patrocinar a seleção brasileira e fazer manutenção na rede no dia do jogo @vivobr? dia do jogo não, já tô a três dias sem internet por causa de “manutenção” serviço lixo, não vejo a hora de trocar de operadora
-
RelampagoCarlinhos ⚡
(@Carliimalmeidex) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
Esperando meu celular chegar, porém a transportadora @TGestionabr é muito ruim, @vivobr da um jeito logo de abandonar essa empresa, pelo amor de Deus, no Reclame aqui está lotado de reclamações dessa transportadora.
-
Fabiani
(@fabianimatos) relatou um problema
@lupenante @vivobr Que droga, Lu.