Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alan "Shinohara" Garcia
(@AlanShinohara) relatou um problema
A saga da @vivobr não termina nunca, parece palhaçada. Depois de MESES finalmente conseguiram começar a instalar aqui no prédio e me ligaram TRÊS vezes pra agendar a instalação pra hoje. Chegou hoje, cadê eles? Estão instalando em outro ap e falaram que o meu ficou pra amanhã.
-
Mr Ishihara
(@ishihara_mr) relatou um problema
@vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento
-
Guilherme Soares
(@gu1zik) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
Cara 30 minutos escutando musiquinha e esperando ser atendido pela @vivobr eu desisto, operadora de *****
-
Stefanie Garcia
(@tekatoxic) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade do meu plano da Vivo para Tim no dia 04/11 pois estava com problema no sinal, não conseguia utilizar minha internet, mesmo em processo de portabilidade não tive nenhuma ajuda da vivo +
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
FénoHexa ⚽️🇧🇷
(@FelipeVMendes) relatou um problema
@vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!
-
Richard🎮
(@richarde_LF) relatou um problema
@m96heus @vivobr Não sei como é a claro e a vivo nesse lado de sp, porque aqui eu acabei saindo da claro pra vivo kkk. Porque era horrível o sinal da claro dentro de casa
-
JOÃO LUIZ DELPUPO
(@jdelpupo) relatou um problema
@vivobr Em que acha que poderá me ajudar, se até agora a ouvidoria não resolveu meu problema? Mas se achar que pode resolver aguardo seu contato no privado - agradecerei qualquer ajuda, já que o transtorno continua
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
@EllyKchan @vivobr Quando a gente pede o serviço pelo app da Vivo e o técnico vem até a sua casa ele te passa o WhatsApp do grupo de funcionários para que você fale diretamente com eles, pois se um cliente reclamar duas vezes em menos de 30 dias eles não recebem pelo serviço.
-
blitzkrieg tupiniquim
(@taathibrum) relatou um problema
Aguardo ansiosa a abertura de rede da @vivobr. Simplesmente impossível ser feliz com @ClaroBrasil...