Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇸🇮 🎲 🧬 SÓ QUERO SABER DE LULA, BBB E COPA.
(@saulotuitou) relatou um problema
@vivobr Que falta de respeito e que constrangimento com o próprio cliente hein, pensando seriamente cancelar da raiva que me fez passar agora.
-
Bea
(@beatrx_r) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma porcaria, já esperei 15 min pra falar com um atendente. Depois de tentar várias vezes.
-
Jimi Joe
(@jimijoe007) relatou um problema
10 de janeiro cancelei internet + fixo da @vivobr . Atendente confirmou desligamento dos serviços em 24 horas e que em 5 dias úteis técnico faria retirada do equipamento. Hoje, dia 18, após 70 minutos dizem que não há registro do cancelamento. @vivobr é a típica operadora lixo
-
Rafael Paladia
(@RPaladia) relatou um problema
@vivobr uma vergonha o atendimento ao cliente em relação a suporte e resolver o problema. Mais de uma hora ligando e atendentes desligando e deixando no vácuo. Experiência péssima como cliente em menos de 24h.
-
mathevs 🇭🇰
(@matheusgreal) relatou um problema
Últimos dias a internet fixa da @vivobr tá horrível hein, pqp, hoje nada de funcionar
-
Marcelo Oliveira
(@m_laurindo) relatou um problema
@jimijoe007 @vivobr Essa é a pior operadora que tem, e olha que as outras são ruins tbm
-
Ana Chatolina
(@yethereiamagain) relatou um problema
Qual o pior canal de atendimento automático? Pra mim a VIVO @vivobr ganha disparado. Isso porque quero pagar, imagina se quisesse cancelar...
-
capu
(@caapuani) relatou um problema
que ÓDIOOOOO do atendente da @vivobr que descaradamente mentiu sobre um plano e acabei com mais do mesmo pagando mais (sendo que eu ia cancelar) 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
-
Neto
(@jbsobrinhoneto) relatou um problema
Que queda absurda de qualidade da @vivobr em Pernambuco. Já amanhã agendo minha portabilidade para claro. Até onde já pegava 4G agora só pega 3G é lento pra kct.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@_ItJoao @vivobr Olá João. Boa tarde! Quero te ajudar. Para que eu possa auxiliá-lo com sua questão, preciso que envie os dados solicitados anteriormente para minha DM, para eu poder localizar seu cadastro em sistema e entender o motivo dos problemas com a sua internet, ok? Estou à disposição!