Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (11%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Ana
(@meniniiinhaaah) relatou um problema
@vivobr Só queria que um técnico viesse ao escritório resolver o problema da minha internet
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apenas jeff #INTRO
(@euujeff) relatou um problema
@vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?
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Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivobr Técnico foi embora depois de 4 horas. Serviço reestabelecido.
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Bruno Custódio
(@oh_amada) relatou um problema
É isso mesmo dona @vivobr, para fazer a portabilidade para vocês o cliente tem que pagar mesmo uma taxa ? Que palhaçada hein 🤡
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𝖔 𝖗 𝖊 𝖊 𝖓
(@oreen_bro) relatou um problema
@vivobr porque vocês tem o canal do atendimento 1058 se ele não funciona? coisa chata já liguei 300 vezes e a gravação só fica em looping
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Eliene Mendes
(@ElieneMSantos) relatou um problema
@vivobr querer serviço meia boca em na hora de comprar a conta, e ótimo compra 10 dias antes do vencimento, mas presta um serviço que preste nada né. Vou cancelar minha linha com vcs tanto a móvel como o fixo só se raiva.
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Biel
(@biel_eloy_) relatou um problema
@vivobr Me da uma ajuda to tentando baixar o app battle net e ta dando problema, fui pesquisar e diz que o problema é com vocês podem me ajudar ?
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Eliene Mendes
(@ElieneMSantos) relatou um problema
@vivobr querer serviço meia boca em na hora de cobrar a conta, e ótimo é 10 dias antes do vencimento, mas presta um serviço que preste nada né. Vou cancelar minha linha com vcs tanto a móvel como o fixo só se raiva.
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M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS
(@marciabarcellos) relatou um problema
@oi_oficial me ajuda aí né. Portabilidade solicitada desde o dia 17/09 e sempre q chega a data enviam SMS reagendando. Era dia 22/09, 29/09, 03/10, 07/10 e agora 13/10. Mais um motivo pra ir pra @vivobr
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Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
O atendimento da @vivobr e o pior atendimento q existe Fiquei 20 minutos na ***** do telefone e n consegui nem ser atendido Serviço de *****, atendimento de ***** Nunca comprem nada com eles se n quiserem passar raiva