Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 09/18/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • terapiasdeveras De veras Luciana (@terapiasdeveras) relatou um problema

    O meu roteador quando é ligado tem um nome interno em outra frequência em hertz de Chinanet-ap, depois ele abre com meu nome de rede. Questionada a provedora @vivobr por qual motivo tenho outra "frequência" instalada em meu equipamento? a atendente diz não saber de nada.

  • wcarvalhocom Wesley Carvalho (@wcarvalhocom) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço prestado. O dia todo apresentando o erro GCN11

  • soaresron Reinaldo Soares ⏳ (@soaresron) relatou um problema

    @o_capirotinho @vivobr Aqui é Vivo, coloquei entre aspas pois o sinal é uma porcaria em SBC. As vezes tenho vontade de mudar de operadora pra passar raiva com outros atendentes. Tudo lixo

  • ArgeuPinho Argeu Pinho (@ArgeuPinho) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet banda larga, já a 4G está uma lerdeza só. Vocês se julgam a melhor empresa, mas não conseguem sequer um atendimento razoável. Pior foi o prazo para mandarem alguém vir resolver, 26/04, ou seja vou ter que ficar quase 72 horas sem internet. Lamentável.

  • pauleela paula (@pauleela) relatou um problema

    @vivobr eu preciso que vocês desbloqueiem minha rede e aparentemente não tem nenhum canal que faz isso e agora eu estou sem internet, ainda bem que meu 4G é da @ClaroBrasil que funciona e consegue resolver meus problemas

  • paduabobo pádua bobo 🫀 (@paduabobo) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd o seus *****, tamo sem net desde hj de manha em ipatinga mg tnc

  • kykanunes Erika (@kykanunes) relatou um problema

    @vivobr sem sinal em ipatinga MG desde 09:00h. Um absurdo com o cliente!!! E não dão nenhuma satisfação

  • rodriguesjc1992 Jésus C. Rodrigues (@rodriguesjc1992) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Antes a @vivobr tinha uma boa cobertura, agora o sinal dela está péssimo

  • HELIARASOUZA HELIARA T BETA (@HELIARASOUZA) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Aqui no vale do Aço, MG, estamos sem internet o dia inteiro. O problema é que dependo do celular pra trabalhar. Na rua não funcional sinal de celular nem da internet. Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano. O q aconteceu? Não avisaram, isso gera processo por lucro cessante.

  • PhillBello Reptiliano (@PhillBello) relatou um problema

    @vivobr A quantidade de sacanagens que vocês fizeram nós 10 anos em que fui cliente não cabe em um tweet. Mas a gota d'água é o técnico da vivo ter cortado a fibra do meu apto para instalar o do vizinho. Pela segunda vez!