Vivo

Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paripiranga, Bahia 12/14/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jotacorreria J. (@jotacorreria) relatou um problema

    @naomeprocure @vivobr **** *****, O custo de gerar esse título é maior que isso

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema

    Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!

  • thewcezar the wcezar ✨ (@thewcezar) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil 🏆🏅o prêmio de “pior aplicativo entre as op telefônicas” você ganha DE LAVADA! Eu nunca consigo acessar NADA no seu app. Olha q quero pagar, heim? Mas se eu atrasar um dia a conta, rapidinho vocês dão jeito, né? Alô @vivobr @ClaroBrasil bora de portabilidade?

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.

  • zanivero Veronica Zani (@zanivero) relatou um problema

    @vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?

  • Laahmonteiro Laís Monteiro (@Laahmonteiro) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora!!!! Tentando falar no 10315 faz 3 dias e não funciona a area de contas

  • ahiake 🇧🇷 (@ahiake) relatou um problema

    Pedi pra vivo cancelar um serviço tem uns 10 dias eu imagino! Se esse serviço for cobrado no final dos 30 dias, eu e a @vivobr conversaremos por meio de outra via.

  • cDaniel_99 Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema

    @ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    @vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Como falei anteriormente: Me responde no protocolo da Anatel e ouve a ligação onde vocês me informaram que a falta de serviço era devido a bloqueio. Abraços.