Interrupção da Vivo em Paripiranga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paripiranga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paripiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raphael carvalho♐
(@sr_caarvalho) relatou um problema
@vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@uberdam @vivobr Olá, boa tarde! Tudo bem? Quero ajudar, por favor, me conta com detalhes o que está acontecendo? Para agilizar seu atendimento, me informe na DM o nome completo do titular, CPF e o número móvel com o DDD. Fico no aguardo.
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
Laís Henrique
(@laishcruz) relatou um problema
Tá pra existir um serviço e atendimento MAIS HORRÍVEL do que o da @vivobr meu Deus
-
Raifran
(@raifranpf) relatou um problema
Cada vez mais os serviços da @vivobr ficam pior. Só pré-pago, eles contrataram sem minha permissão ou consentimento uma internet diária que vou ter que pagar. Liguei e a solução da atendendo, eu eu contratar um plano pra não pagar a internet diária. Só aí ocorreu 2a3 crimes
-
Maferusca
(@Maferusca) relatou um problema
@vivobr podem me ajudar por favor com um problema na minha assinatura Easy Prime Light?
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.
-
Master San...
(@MasterSanGroove) relatou um problema
@vivobr - Não tenho plano com vc’s, e me chega cobranças!? Como assim!? Ai eu ligo 1058 ninguém atende e o 9 para reclamações não funciona! @proconspoficial neh!?
-
𝙻𝚎𝚝𝚒𝚌𝚒𝙰. 🇪🇪
(@Medhusa_) relatou um problema
Mais uma vez ligando pra querida da @vivobr pra resolver meu problema, aí ai.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.