Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/28/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elizeubuenojr Elizeu Bueno Junior (@elizeubuenojr) relatou um problema

    @vivobr SEU SUPORTE PARA EMPRESAS É NO MINIMO FRACO, PARA NÃO DIZER HORRÍVEL. PEDE PARA LIGAR NO 10315 QUANDO COLOCA O CNPJ MANDA LIGAR NO 08000151551, E QUANDO LIGA NO 0800 ELES PEDEM UM CÓDIGO QUE NUNCA DERAM !!! PARABÉNS @VIVOBR NÃO CONSIGO ABRIR CHAMADO !!

  • matacolors Matacolors (@matacolors) relatou um problema

    E nada da @vivobr resolver meu problema. Pelo contrário. Todos os canais dizem que não podem resolver.

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡

  • marcu_antonioo Marco Antônio (@marcu_antonioo) relatou um problema

    @Suait_los @vivobr Horrível! Depois dessa, eu não indico mais a @vivobr. Com certeza serei detrator.

  • PaulaVogeler mapa (@PaulaVogeler) relatou um problema

    Mano a @vivobr é a pior internet que existe. Nunca vi isso. Todo dia sem acesso à internet e sou obrigada a marcar consulta técnica. Irmão eu n aguento mais técnico de vcs na minha casa EU PRECISO ESTUDAR

  • MCeciliaRodrig CeciliaRodrigues (@MCeciliaRodrig) relatou um problema

    @Rodrigo25534140 @vivobr @igiayedun Não faça...vc vai se arrepender ! Dps de feita, se precisar de atendimento, é morrer de tentar. Nhm canal funciona, a tal da Aura é piada, SAC te pendura p 30 min e desliga, o App não resolve nada. Acredite, tenho 8 dias de portabilidade, me cobraram sem eu usar, e ngm me atende.

  • GizaGobbi Adalgiza (@GizaGobbi) relatou um problema

    Alô @vivobr como vcs autorizam um atendimento de telemarketing desrespeitoso e agressivo? Alem de me ligar mais de 10 vezes por dia, vem falar de forma debochada e intransigente? De onde vcs tiraram que isso é possível? Daquela trend do TikTok? Ridículo

  • NewtonBittenco2 Newton Bittencourt Cavalcanti (@NewtonBittenco2) relatou um problema

    Alô @vivobr sem internet, sem tv, sem tel fixo. Só atendimento pelo aplicativo, com agendamento para daqui a 5 dias. Estão de brincadeira? Tijuca, Rio de Janeiro.😡😡😡😡

  • juniorprata Junior Prata oficial (@juniorprata) relatou um problema

    A vergonha de uma empresa ao de seus clientes não conseguem resolver problemas, 1° alegam que o sistema está fora do ar, uma coisa mais que rotineira, 2° um canal pelo WhatsApp aonde vc só fala com robô e não consegue solucionar o problema, esto falando da @vivobr Um vergonha.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?