Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Independente Atlético Clube
(@Rolando79904265) relatou um problema
@vivobr Bloquearam minha linha telefônica com as contas pagas. E alegam problema de engenharia para não normalizar. É uma vergonha o serviço dessa empresa. Os atendentes são incompetentes e mal educados.
-
ًً
(@justinbrms) relatou um problema
@vivobr eu tava xingando uma empresa e não uma pessoa, jamais falaria com um funcionário assim não sou ******, mas com empresa que não respeita o consumidor eu uso linguagem ofensiva sim me poupe
-
André
(@Andre_lnasc) relatou um problema
@vivobr Internet tá ruim ai tbm né arrombado,mandei ontem essa *****
-
mafe
(@mvthexs) relatou um problema
o app da @vivobr é péssimo não consigo fazer nada por la
-
Fernanda Palomo ♍
(@fg_palomo) relatou um problema
@vivobr bom dia!!! O atendimento de vcs por aqui está péssimo, quase 24h pra responder o que solicitamos, assim fica difícil, era a melhor coisa... Já pedi pra tirar minha caixa postal, continua. Perguntei sobre planos pros antigos clientes, deram uma opçao e ate agora nada...
-
Thiago Maciel
(@agobelo) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é uma besta. 30 minutos pra ser atendido e ainda não fui. #vivolixo
-
Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴
(@gohan_d2) relatou um problema
O que tá acontecendo com a @vivobr em São Luís? Nada mais presta, internet, rede de celular, tem ponto na cidade que tem um buraco e a gente fica sem sinal, não completa mais as chamadas, tá complicado e a conta continua a mesma! #Vivo
-
LF Informa
(@lfmarquesf) relatou um problema
@vivobr e não é que reclamar no twitter ajuda mesmo?
-
Vanlafaxina 150
(@weemuska) relatou um problema
@vivobr Tá ruim, bicho. Internet lenta, sem conexão, caindo a cada 10min. Vocês pioraram demais o serviço após aquisição da outra lá. Ajuda aí, poh.
-
Eduardo Souza
(@eduuulove) relatou um problema
@TIMBrasil vocês hoje acabaram com o meu dia. Sou cliente @vivobr e me deparei com a minha linha cancelada. Fui verificar e descobri um portabilidade concluída pra vocês sem a minha autorização. Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo!