Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/22/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdRoadToGlory Liquid Ed (@EdRoadToGlory) relatou um problema

    Eaí, @vivobr? O que você tem a dizer aos jogadores que foram prejudicados no maior e mais importante campeonato de nosso trabalho por estarmos usando seu serviço? Imagino que você não teria a cara de *** de ignorar esse tweet e não resolver logo esse problema de SEMPRE, certo?

  • pedroggabriell Pedro (@pedroggabriell) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Se eu conseguir posta esse Twitter é um milagre pq a @vivobr tá pessimamente ruim hoje

  • serenaaguiar S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu

  • HenriqueMHair Henrique Morais Cabeleireiro (@HenriqueMHair) relatou um problema

    @vivobr é a pior operadora que podemos ter. Nunca dá pra resolver nada pelo app e quando ligamos para a central nenhum atendente está disponível nunca!! Não vejo a hora de cancelar essa *****.

  • LedaGrasiele ledo engano 🇧🇷 (@LedaGrasiele) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não me deixa cadastrar débito automático ou cartão de crédito. Já tentei no site várias vezes e tá sempre em manutenção. Tentei no app e dá erro tanto no débito automático quanto no cartão de crédito. Só quero pagar a conta sem atraso, mas ô, serviço ruim!

  • CantodoMaito Maito✠🇺🇦 (@CantodoMaito) relatou um problema

    @EdRoadToGlory @vivobr Pior que, salve engano, cabe processo. Podem até juntar os pros, vão fazendo prints da consistência, a tabela, provando que uma única partida mudou todo o resultado. Não sei se seria melhor uma ação em conjunta ou várias individuais. Tem que seguir o Dr Fran pra ter ctz.

  • iascris sıɹɔsɐı (@iascris) relatou um problema

    @vivobr tem como ser mais lixo? minha internet renovou dia 2 e tá falando que já usei 80%, HOJE É DIA 5 VÉI

  • SifeNayara Nayara Sife (@SifeNayara) relatou um problema

    @DuarteJr_ Obrigada, pq aqui em casa e nem meu celular funciona a vivo. Péssima prestação de serviço. @vivobr

  • Arimatea13 Elder (@Arimatea13) relatou um problema

    @rochatuca_ @vivobr Internet em Salvador tá um problema sério. A alegada eficiência do setor privado nunca se comprova na prática

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema

    Ei @vivobr Se passaram 5 dias úteis e NADA DE CONTROLE REMOTO. Digo e repito: o serviço de vocês é uma VERGONHA! E a @AnatelGovBR bem que poderia tomar alguma providência.