Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/25/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristielli_ cris (@cristielli_) relatou um problema

    a @vivobr é uma ***** mesmo, né a gente contrata um pacote num valor x e um tempinho depois tá pagando 3x e eles avisam simplesmente num SMS “a partir de tal mês sua conta custará tal valor” sem nem perguntar se vc quer isso ou não, zero respeito com o cliente

  • WCamargo100 Wender Camargo (@WCamargo100) relatou um problema

    Atendimento eletrônico da @vivobr é uma *****!

  • 4N4L171C0 O ANALÍTICO™ (@4N4L171C0) relatou um problema

    @vivobr Pior empresa em ser honesta com o cliente, essa aí compra bons resultados...

  • UmPedeTiago Tiagueira. (@UmPedeTiago) relatou um problema

    @omanomont @vivobr eles ja tem a gente como cliente mas querem empurrar um plano "melhor" pra eles kkkkkkk

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    @vivobr Começou a capengar. Que *****. 😵😵😵😵😖😖😖😖

  • softjjkxxpjm 𝘀𝘂𝗻𝘅𝘅⁷ by RM (@softjjkxxpjm) relatou um problema

    @vivobr Ola adm conseguiu reconfigurar minha internet fibra e controle depois de muita luta ao longo do dia, não sei se o sistema estava ruim hoje tanto no telemarketing pois liguei 99282737392 vezes quando a ligação não caia e não tinha retorno o atendente jurava que tinha arrumado mas

  • 4N4L171C0 O ANALÍTICO™ (@4N4L171C0) relatou um problema

    @vivobr Seu atendimento não livra a vivo da canalhice dela com o consumidor...

  • badgirlgi_ Raio de Sol ☀️ (@badgirlgi_) relatou um problema

    @vivobr é apenas do plano, mas é que meu plano tem 2 chips, eu só quero cancelar um deles e quero continuar com um.

  • iannogueira_lor iannogueira (@iannogueira_lor) relatou um problema

    @vivobr Se amanhã o técnico não aparecer pra instalar vou precisar de ajuda sim. Hahaha mas por hora não, valeu! :)

  • VanessaaBfr VF 👑 (@VanessaaBfr) relatou um problema

    Haja paciência pra ficar escutando essa ***** de musiquinha, olhaaaaaa nem quero mais esse chip da @vivobr