Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 12/12/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atapin_ tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema

    Eu tô desde Domingo sem Internet e telefone da @vivobr, diz eles que é um problema geral, depois já não é mais. Solicitei visita técnica com urgência desde ontem e ninguém veio. Ligo hoje e a possibilidade remota é de que venha amanhã de manhã ainda! Que serviço de *****!

  • ar2lucky Arthur Gutemberg (@ar2lucky) relatou um problema

    @loeyfobic @vivobr eu já tinha desistido, pq o pior é ficar sem escutar música pq tá esperando alguém atender KKKKKKKKKKKKKK

  • rafzeiro Rafael (@rafzeiro) relatou um problema

    Ei @vivobr aqui na minha cidade está sem sinal de rede móvel desde sábado, não tem sinal no celular de ninguém, vocês estão esperando o que pra resolver isso?

  • mrbothero 👑Mr Bothero Oficial 🐙♎️🌵 (@mrbothero) relatou um problema

    Atendimento PÉSSIMO na loja da @vivobr no norte shopping rj. Vários atendentes a toa no fundo da loja. Vários clientes sendo passados a frente no atendimento enquanto outros estão a mais de 1h aguardando.

  • AffonsoBatista Afonso Batista (@AffonsoBatista) relatou um problema

    Gostaria de parabenizar a @vivobr pela atenção com meu problema. Saliento que as senhoritas Ana Paula (Shopping da Bahia) e Camila Nogueira (atendimento) me demoveram de uma ação já ajuizada.

  • osugahyung inaa⁷ ♡ (@osugahyung) relatou um problema

    @vivobr Enviei uma msg via dm de vcs com a situação do meu problema, peço por favor que me respondam.

  • Twittesdoizau Izaú Arantes (@Twittesdoizau) relatou um problema

    e ai @vivobr vão conseguir me responder e resolver meu problema??

  • bizzlechangxs alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema

    quando vão me responder e tentar resolver meu problema? @vivobr

  • mattgama_ Matheus Gama (@mattgama_) relatou um problema

    @vivobr fui a loja e não quiseram me vender um chip, disseram para eu comprar em uma banca. Agora no castrado o sistema não tira a ***** da foto do documento. MEU DEUS!!! É muito stress essa vivo! Sempre foi ruim! Muito burocrático!!! Precisam melhorar os vendedores e sistema!

  • AmandaCoelho01 mandy na terra média (@AmandaCoelho01) relatou um problema

    @vivobr Vivo, me ajuda. Toda vez que entro em contato com a central não tenho resolução do problema. Contratei vivo fibra e o técnico nem chegou a instalar o modem e estou recebendo cobrança. Já contestei, porém não tive resolução.