Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/24/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • l3xnvrdx Leonardo Sanchez (@l3xnvrdx) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda sim! Preciso de ajuda pra saber como uma empresa bilionária consegue ter um serviço tão horrível? PLR deve tá cantando pra gerência né? Não consigo falar com ninguém por essa ***** de link! RESOLVE MEU PROBLEMA FDP

  • _GabrielPoveda Gabriel Poveda (@_GabrielPoveda) relatou um problema

    Como é péssimo o serviço da @vivobr em São Luís, sem TV e internet o dia todo! Fora os problemas de sinal no telefone.

  • Silvio_Siergo Quem vota em bandido, bandido é. 🇧🇷 (@Silvio_Siergo) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil. Tô tentando pagar a fatura do meu celular, porém o lixo do app de vcs não funciona. Como devo proceder ? Vou ter q me deslocar até uma loja física de vcs pra poder pagar a conta ? Pq tenho linha da @vivobr tb e não levo 30 segundos pra pagar a conta pelo app lá

  • d_casstroo Victor de Castro (@d_casstroo) relatou um problema

    @vivobr deixando na mão, sem serviço e sem internet fibra 😒

  • brunnosouzza20 Bruno Souza (@brunnosouzza20) relatou um problema

    @marlyareas @vivobr @FTelefonicaVivo Eu estou na mesma coisa e nunca atendem , acho melhor procurarmos outra operadora pois essa não consegue nem atender os clientes imagina a prestação de serviço

  • BeaPerlasca Beatriz (@BeaPerlasca) relatou um problema

    @Adilson_dario @vivobr O pior d td são as pesquisas após atendimento, onde ñ se pode avaliar se o problema foi resolvido ou não. 😬

  • PedroH_Figueira PedroH_Figueira 🎬👓 Lula🔴 (@PedroH_Figueira) relatou um problema

    A @vivobr está me estressado num nível absurdo. 5 dias sem Internet e telefone fixo, liguei umas 6 vezes já, prometeram visita técnica E NADA DE RESOLVER O PROBLEMA

  • _RodrigoSilva78 Rodrigo (@_RodrigoSilva78) relatou um problema

    @MartinBehrend @rge_cpflenergia @vivobr Algumas empresas "aproveitam" os postes de energia para colocar suas redes, na maioria das vezes a responsabilidade é da empresa de internet em refazer a rede retirada na substituição dos postes. Aqui em Campo Bom teve uma caravana de carros de empresas atrás dos caminhões da RGE

  • AndreRicardopb André Ricardo (@AndreRicardopb) relatou um problema

    Não consigo cancelar uma portabilidade que fiz para @vivobr a empresa não atende a ligação 3 horas de espera @anatel socorro

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Bom seria se o atendimento resolve-se as demandas.