Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bebel do céu
(@xibeel) relatou um problema
@vivobr de novo não resolveu meu problema
-
Inara
(@QueenOfProerd) relatou um problema
A @vivobr deve estar competindo com a Claro como pior prestadora de serviços, não é possível um trem desses Primeiro foi o erro na portabilidade de um número que eu tinha, a Claro jogava a culpa na Vivo e a Vivo na Claro Agora tô com problema na linha, não consigo fazer ligação
-
Marcos Leal
(@marcos_leal) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Situação caótica na minha empresa sem esse serviço essencial de internet. E o pior de tudo, se quiser cancelar esse contrato por conta do ocorrido, pra tentar outra solução que me atenda, tenho que pagar multa. Inacreditável!!!
-
Caraia Guedes
(@brunecaguedes) relatou um problema
@dinardito @vivobr o inferno real. mas vc foi como cliente novo, neh? ou transferiu?
-
caroline 🌷
(@ohhcarol_) relatou um problema
@vivobr Minha internet não funciona, está com uma luz do moldem piscando em vermelho e só consegui visita para o dia 18 😔
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr voltei preciso de ajuda , paguei a fatura que estava atrasada há mais de 4 dias estou recebendo SMS e ligação de cobrança sendo que está paga já pode me ajudar com isso
-
Stevens
(@batsinal) relatou um problema
Eu deveria ter assinado a @ClaroBrasil , fui assinar a @vivobr e acabei com a parede quebrada a tv danificada e a casa toda molhada, nossa que decepção. Pior foi saber que o técnico pagou tudo do bolso dele porque a empresa fez um descaso desses com o cliente.
-
Marcos Leal
(@marcos_leal) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Reagendaram (protocolo: 090120226163121) para segunda-feira (10/01/22), e novamente não aconteceu. Passei a semana toda sofrendo na central de atendimento…
-
Biu
(@bia_marci) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema
-
bito
(@wthgabriel) relatou um problema
@vivobr tô há quase 24h sem internet/telefone. A atendente de vocês hoje desligou na minha cara e o aplicativo "meuvivo" não funciona.