Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/17/2025 11:25

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelacouuto Targaryen feelings (@rafaelacouuto) relatou um problema

    @vivobr Voces mandam essa mensagem sempre, a gente relata o problema e não resolvem ***** nenhuma. A solução é trocar de operadora mesmo.

  • AlvesCleomario O melhor fotógrafo do Instagram (@AlvesCleomario) relatou um problema

    O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +

  • raiopositronico gratidane-se (@raiopositronico) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr passei pela mesma situação pra fazer o cancelamento do fixo da manhã nhã tia. aposentada, sozinha e pagando mais de 100 reais todo mês num serviço sem uso. o nome disso é ROUBO!

  • lisabalsini Lisa Balsini (@lisabalsini) relatou um problema

    @vivobr onde eu consigo um atendimento que efetivamente leia/escute a minha pergunta e responda uma informação específica que NÃO ESTÁ NO APP? Já tenho 5 protocolos de atendimentos completamente inúteis.

  • byangeline_ Angel (@byangeline_) relatou um problema

    toda vez que eu tento dar uma chance pra @vivobr eu me arrependo, que operadora de *****

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi ''SHH'' (@chrno_schweppes) relatou um problema

    Preciso de ajuda, pode entrar em contato pela DM? @vivobr

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    @GuiTintel @vivobr Mas eu expliquei que ela continua cliente Vivo, mora com a irmã e ambas têm contas de celular com a empresa. E tive que explicar isso na loja, detalhando que o fixo não servia pra nada. Aliás, só pra tentarem passar golpes nela.

  • Adam_Mendes Adam Mendes (@Adam_Mendes) relatou um problema

    @vivobr Não tá aceitando pix pra recarga, tudo quebrado no site e no app. Tentei cartão de débito, o Nubank marcou como transação suspeita. Tentei crédito, a Vivo não deixou recarregar porque eu fiz uma recarga semelhante recentemente. Tá de parabéns Ruim como nenhuma outra

  • CarinaCaralho Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema

    @vivobr SUPORTE TÉCNICO REMOTO OBVIAMENTE NÃO FUNCIONA

  • Adam_Mendes Adam Mendes (@Adam_Mendes) relatou um problema

    @vivobr 8221 Vocês me cobraram 14,99 R$ de um promoção que eu não solicitei, nem aceitei. O maior problema é vocês ativarem pacotes e promoções sem consentimento. Muita gente perde dinheiro pra vocês assim. Fora o site não funcionar PIX