Vivo

Interrupção da Vivo em Paratinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paratinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paratinga, Bahia 11/28/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alvarohcarvalho @vivobr Olá, Alvaro! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • julianaanka Juju (@julianaanka) relatou um problema

    @vivobr vcs me deram um serviço para eu pagar desde maio sem eu solicitar, depois disseram que eu pedi sim e me fizeram pagar quase 2 mil reais para cancelar…. Agora descubro que não cancelaram e querem que eu pague mais 4 parcelas para cancelar algo que não pedi e não usei

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema

    acabei de pedir portabilidade do meu número pra @TIMBrasil! (favor atender o mínimo de expectativas!) Cansei da @vivobr! Atendimento ruim e a cobertura que já foi excelente, agora é igual à todas as outras Fora o valor, que é mais cara... Adeus, @vivobr! Até nunca mais!

  • camila_freidman Camila 🇧🇷🇮🇱 (@camila_freidman) relatou um problema

    Pior pós venda de todos os tempos @vivobr Quase 24h sem celular, não consigo atendimento em nenhum canal de vocês.

  • Olivinha16 Olivinha16 (@Olivinha16) relatou um problema

    Alô @vivobr nunca tive problema com vc mas agora tô tendo e tá difícil uma resolução hein! Desde o dia 20 sem internet em casa e nenhum ‘técnico’ de vcs acha o problema. A paciência tá esgotando. Vamos resolver o problema no amor ou terei que tomar outras providências?

  • Krica48 Luciana Campos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Krica48) relatou um problema

    @vivobr Claro que persiste. Nova previsão? Faz quase um mês que o telefone está mudo, vive dando problemas e agora nova data para normalizar? Só pode ser brincadeira.

  • lucasvitorr Lucas (@lucasvitorr) relatou um problema

    @vivobr vivo precisa de ajuda urgente

  • brunosaraujo El niño ⚡ (@brunosaraujo) relatou um problema

    @vivobr que porcaria de serviço, sinal de fumaça é mais eficiente

  • SadioWitch Ištar (@SadioWitch) relatou um problema

    Sim @vivobr pedi portabilidade pra outra operadora por que vocês são uma *****! mandaram msg de outro numero pros meus pais dps que eu portei pra essa ***** de operadora Além de ter dado tudo errado em uma simples portabilidade pra vocês vsf deveria era processar esse c*r*lh*

  • DihGaalvao @_Diiinnhhoo (@DihGaalvao) relatou um problema

    @vivobr @binhopotter @vivobr uma empresa do tamanho que é a vivo não tem funcionário? Ter que esperar 2h por uma resposta simples na DM é desumano com quem precisa do seu serviço pra poder trabalhar. Eu tenho horário e prazo de trabalho não posso espera a boa vontade. Se não tem contrate.