Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristian_sama cristian (@cristian_sama) relatou um problema

    @Rakin @vivobr sai da vivo e vai pra oi, fica pior KK

  • lietzzme little pink 🕸 (@lietzzme) relatou um problema

    @Rakin @vivobr rakin vivo é uma *****, já cheguei a ficar uma semana sem internet e eles não mandando ninguém pra arrumar, só foram resolver quando liguei pra cancelar, só traz dor de cabeça

  • Luciano_78CRF Luciano alves (@Luciano_78CRF) relatou um problema

    @vivobr O app não dá acesso a minha questão,por isso tentei falar diretamente com o atendente em nada muda o fato de eu estar quase 1 hora aguardando atendimento.

  • misquila1 Filipe Lopes (@misquila1) relatou um problema

    @vivobr QUE SISTEMA de atendimento ao cliente HORRÍVEL. Além de ter me enganado mês passado, ainda dei uma chance à essa empresa e agora não consigo conversar com um atendimento. Que infelicidade aqui em Samonte só prestar essa empresa horrorosa.

  • YorancyYory Yory needs some therapy (@YorancyYory) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Rakin eu já tive Internet da Oi e da Vivo e as duas eram horríveis! Um lixo total e vivia caindo aquela *****. Felizmente tem outra provedora que de vez em nunca cai, mas é muito melhor do que qualquer outra que eu tive. Tenta procurar algumas outras por aí, vivo não presta

  • Marcos06536226 Marcos 🖤❤️ (@Marcos06536226) relatou um problema

    @vivobr Olá, comprei um chip da vivo e fiz o cadastro tudo normal, só que quando fui acessar minha internet meus dados, não consigo usar. Chega uma mensagem falando que pra mim poder acessar minha internet eu teria que fazer login na rede antes de fazer o meu cadastro. Absurdo isso né.

  • tngfx84 Thaise_TangoFox (@tngfx84) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá uma bela *****. Além de ter aumentado sem avisar está totalmente instável… bela *****.

  • RADCaveira Caveira (@RADCaveira) relatou um problema

    @Rakin @vivobr a vivo alem de ruim 'e um horror de cara, mds eu fico pasmo que ainda tem gente que paga o crime q eles cobram, dps que descobri que tem provedoras que entregam mais de 2gb de down/upload por menos de 200 reais eu nunca mais volto pra essas merdas ai...

  • Ericksonn7 Erick's (@Ericksonn7) relatou um problema

    @mikapiche @vivobr pior que antes do vento já tinha voado kkkkk

  • _spidernoia C A N A L H A (@_spidernoia) relatou um problema

    @vivobr não são 3 dias tentando resolver meu problema, são 2 meses já sem solução é cobrança inadequada!