Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/21/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yohannmatheus YOHANNAH MONTANA (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr meu wifi ficou lento de repente e não parou até agora. Eu não estou pagando essa ***** em dia pra me estressar e não conseguir fazer o uso *******

  • CesarCaio86 César Caio (@CesarCaio86) relatou um problema

    @vivobr gostaria de viver numa época que não fossemos tão dependentes de internet, mas como não é o caso, vcs poderiam oferecer um serviço melhor aqui em Nova Lima-MG. Aqui em casa stamos na iminência de retornar pra o prestador anterior.

  • mario_araujojr Mario Araujo 🚲 (@mario_araujojr) relatou um problema

    @vivobr me liga todos os dias o dia todo querendo me vender um serviço que eu já tenho com eles. Já fiz bloqueio de vários números. Para que serve o cadastro na @AnatelGovBR , para não receber este tipo de ligação, se as empresas não respeitam?

  • analuizar_neres a n a 🖤 (@analuizar_neres) relatou um problema

    Uma estudante sem internet fixa no feriadão chora, alô @vivobr ajuda a coleguinha aqui 😢

  • lilianep Liliane Pelegrini (@lilianep) relatou um problema

    Ultrapassamos as 50 horas sem internet da @vivobr . Várias estimativas de restabelecimento do serviço, nenhuma cumprida. Nenhuma explicação concreta sobre o que está acontecendo. Mais de 30 protocolos registrados. Todos irão direto pra Anatel. Vem aí um processo.

  • EVictorgaldino VictorGaldino CRF 🔴⚫ (@EVictorgaldino) relatou um problema

    A @vivobr está prestando um serviço porco de internet. Isso porque uso na zona sul do rio. Imagine se fosse num local mais deficiente de sinal.

  • EuMarceloots Marcelo Moreira (@EuMarceloots) relatou um problema

    O que fazer quando você é assinante da @ClaroBrasil com acesso ao @canalpremiere mas só funciona na TV não no app para celular? Melhor cancelar e apelar pra pirataria? É isso Claro? Ou mudar pra @vivobr já vai resolver?

  • buhcarmona Bruna Carmona (@buhcarmona) relatou um problema

    @wallacegraciano @vivobr Sim. Cada ligação que eu faço é um prazo diferente. Eu NUNCA tinha passado por uma coisa dessas na vida, de ficar dias sem internet e TV

  • Josemar08171612 Josemario Vicente (@Josemar08171612) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial É uma sacanagem o que fizeram comigo. Minha internet acabou e eu não recebi aviso, a Vivo, sem mais nem menos começou a descontar do meu saldo, colocando pacotes de internet na minha linha que eu nunca contratei.

  • Guilherme14gm GDM (@Guilherme14gm) relatou um problema

    @vivobr Como a qualidade da internet Vivo Fibra consegue ser tão ruim ?????