Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guarana 🍒 (@guuarana) relatou um problema
Essa @vivobr é uma desgraça, meia hora esperando um atendimento e até agora nada. Toma no ** viu
-
Braulio Motta (@braulioator) relatou um problema
@brcobain @vivobr @vivobr ajuda o meu amigo aquiiiii !!!
-
Brenda (@xblima3) relatou um problema
@callmenatinha @vivobr É um lixo essa vivo
-
Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema
@vivobr atende pelo amor de Deus desde demanha e nada olha o DM já tô cansado vou cancelar por falta de atendimento parece que faz vista grossa para os clientes
-
marcos (@byakugoux) relatou um problema
vou desativar minha linha da @vivobr e comprar outro chip de uma operadora ***** tbm, mais rápido do que esperar dias pra falar com um atendente pra resolver seu problema
-
Elen Cretina (@Elenpaixaorbr) relatou um problema
@vivobr O atendimento de vocês é um lixo, queria cancelar meu plano pós e foi um estresse pq passei mais de 40 minutos ouvindo aquela música insuportável e nada. Engraçado que no setor de contratação a ligação é atendida rapidamente. no final cancelei a linha pelo site, VIVO nunca mais
-
Bernardo Filho (@bernasbent) relatou um problema
Fim da saga com a querida @vivobr que me cobrava mais caro por menos velocidade. Serviço tão ruim que a outra operadora já fez a instalação e até agora nada do sinal da Vivo. De 03:40 da manhã do dia 01/09 até 12 horas do dia 06/09 sem acesso. QUALIDADE!!!
-
Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema
@vivobr Perdi acesso as outras contas tem como mandar o link da biometria da portabilidade pra cá no DM estou a horas e horas e vocês nem olhando o DM **** ***** que paraio
-
ÍTΛLO (@ItalloReal) relatou um problema
Parabéns a dona @vivobr depois que incorporou os clientes Oi o serviço tá de ladeira a baixo
-
marcos (@byakugoux) relatou um problema
1h no telefone e consegui cancelar essa ***** espero que todos vcs da @vivobr morram (menos os coitados do telemarketing)