Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/02/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroomesquita Pedro Mesquita (@pedroomesquita) relatou um problema

    Hoje a @vivobr me venceu de vez. Levei de 10x1 da empresa. Estou tentando há exatos 10 dias mudar o endereço da minha internet e finalmente decidi pendurar as chuteiras. É impossível vencer!

  • martinrjflores Martin Flores (@martinrjflores) relatou um problema

    @vivobr Comprei internet, voz e sms ontem e até agora nada. E aí @vivobr, já paguei e vão me deixar sem internet e nem poder ligar para ninguém? E sim, eu já entrei em contato com a central de atendimento mas N I N G U É M atende.

  • dona_sono ELA. (@dona_sono) relatou um problema

    20 minutos em ligação e nada de falar com alguém, o aplicativo muito muito ruim. Poxa @vivobr você já foi melhor

  • PedroThiagoDias Pedro Thiago Dias (@PedroThiagoDias) relatou um problema

    Entrei em contato e vcs da @vivobr falaram que só conseguem um técnico para sábado dia 24/12 ( véspera de natal) se esse cara não aparecer ? O que eu faço ? Me ferro?? Alooooo @vivobr me ajuda por gentileza???

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    @vivobr Falar que vocês são a PIOR operadora do mundo é pouco! Vou cancelar essa ***** pois já perdi a paciência com vcs.

  • taynras 𝐓𝐚𝐲𝐧𝐚𝐫𝐚 (@taynras) relatou um problema

    queria tanto que o atendimento da @vivobr fosse tão bom igual eles são bons pra cobrança

  • FariasJosivania Josivania Farias 💜🌻🏳️‍🌈🚩 (@FariasJosivania) relatou um problema

    @vivobr a vivo @vivobr é excelente na hora de te vender. Mas depois de instalar o serviço, dois dias depois, se o serviço pifa, entra em pane geral, você pode passar 24... 48h.. ou mais sem que o técnico volte a lhe visitar. É o que está acontecendo comigo aqui na vivo Brasília

  • Villela_Filho Observador (@Villela_Filho) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs

  • stewironica lua (@stewironica) relatou um problema

    @vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar

  • Biasantiago08 Bia サンティアゴ🦅🏁 (@Biasantiago08) relatou um problema

    @vivobr estou a quase 20 min tentando entrar em contato com vocês porém ninguém atende, me ajuda pfv