Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Júnior Tchunay
(@tchunay1984) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @vivobr é um Robô que desliga na sua cara. Vc paga pelo um serviço menos pior, mas quando vc precisa de atendimento é esse desrespeito, cai a ligação e eles não retorno mesmo depois de conseguir falar com um atende! Pagar pra falar com um Robô é uma piada!!
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
Ryu
(@Ryushiroma) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr A concorrência nos planos pré tornam eles os mais justos. Valor igual aos planos controle mas com atualização constante de franquia. Se estiver em São Paulo, recomendo Claro. O sinal está melhor que da Vivo (aluga mtas das suas antenas e tem mts usuários, congestionando a rede).
-
Luciana Perestrelo Borges
(@lu_perestrelo) relatou um problema
@timebrasil que raios acontece com você desde ontem, em? Sinal péssimo, não dá! Trabalho usando o WhatsApp e tenho ficado na mão. Tá sem condição. Sério. Vou ter que mudar para @vivobr, não vai ter jeito!
-
Melzinha
(@melzinhasays) relatou um problema
Eu poderia ter um twitter só para reclamar da @vivobr Meu Deus como o serviço de vcs é HORRÍVEL
-
Victor Roda
(@VictorRoda14) relatou um problema
@vivobr Troquei de chip e 2 vezes já falaram para esperar 24h que ele iria funcionar. Ate agora nada de desbloquear minha linha, apesar de ontem com o atendimento de vocês falarem que abriram protocolo.
-
adriiii
(@_souzz4) relatou um problema
@samiraolyveira @vivobr mano, sim! essa ***** fica fora quase todo dia e quando chove é certo ficar horas sem área, as vezes fica um dia inteiro. horrível!
-
🤡
(@bern_thiago) relatou um problema
@cassiari @TIMBrasil A minha internet 5G nunca funcionou. Já havia falado várias vezes e nada, por isso mudei pra @vivobr e nunca mais tive problemas
-
Arlen
(@Arlendoarcoiris) relatou um problema
@BrandaoVino @vivobr Horrível mesmo
-
goria
(@ventolitoralsul) relatou um problema
@vivobr uma empresa grande poderia oferecer um serviço melhor eu estou disposto a pagar mais caro só para não lidar com os BO de vcs então fica a dica aí MELHOREM