Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simplesmente Nane ❤
(@nanydiniz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
Olha vergonhoso o atendimento da @vivobr e a não solução do problema, realizado o resgate do chip dia 25 e até o momento não normalizou, ligamos várias vezes na central e nada foi resolvido, simplesmente não conseguem e até o momento está sem o serviço que não é nada barato.
-
The Season of the Witch
(@ngm_mesm0) relatou um problema
@abocanervosa Cancelei tudo da @vivobr pq, no dia seguinte a um atendimento em q o atendente perguntou se eu tinha outro número caso caísse a ligação, comecei a receber umas 50 dessas por dia. Ele certamente vendeu meu número e a Vivo se fez de Morta qdo reclamei
-
Luiza Brazil
(@LuizaBrazil2) relatou um problema
@vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar
-
Clóvis Henrique
(@ClovisHenriqueT) relatou um problema
@giramundocao @vivobr O nome VIVO é uma ironia, porque você só consegue resolver o seu problema depois de morto.
-
Faylex
(@FaylexBR) relatou um problema
A @vivobr resolveu mexer em alguns fios aqui e minha região agora tá com problemas de conexão de internet até às 23h mais ou menos, que maravilhoso... 🥲🥲
-
Eduardo Ramalho
(@eduardojramalho) relatou um problema
@vivobr sinceramente fica inviável….não adianta responder para acessar o App pq esse não funciona…simples assim!!!!
-
Alexandre B Sgrott
(@asgrott) relatou um problema
@vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?
-
mel
(@camargosmel) relatou um problema
A internet da minha casa hj tá um lixo. @vivobr vamos melhorar né! Preciso assistir #bbb
-
🦋𝕄𝕖𝕟𝕕𝕖𝕤🦋
(@arafamendes96) relatou um problema
@vivobr @magnusdtre Gerou minha conta de Dezembro pelo App constava que só tinha essa,fui na loja física consta 3 atrasadas desde SETEMBRO sendo que estão pagas...E minha linha segue cancelada 🤡Não to entendendo agr não tenho acesso ao App um saco. Vamos resolver meu problema