Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/04/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Milene_Kanda Milene Kanda (@Milene_Kanda) relatou um problema

    @Interpolado @ClaroBrasil @vivobr O app está instável desde o Natal e o atendimento no telefone é super demorado.

  • 1iversoDiscreto Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉 (@1iversoDiscreto) relatou um problema

    @DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR se vcs quiserem me enrolar tudo bem, eu já registrei reclamação no site, anotei o protocolo e se não responderem em 5 dias, vou na anatel vai ser uma delícia ser estornado em dobro por erro de vcs

  • figueiredovine Vinicius Figueiredo (@figueiredovine) relatou um problema

    Oi @vivobr, tudo bem? Eu tô desde de out de 2021 tentando resolver com vcs a questão do débito em aberto que não permite falar com atendentes na central de atendimento, ouvidoria e afins. O único lugar que consigo contato é aqui. Será que vamos conseguir resolver esse BO em 2022?

  • Paloma21982030 Paloma (@Paloma21982030) relatou um problema

    @vivobr alô @vivobr três dias sem telefone, televisão e internet, mas a fatura já chegou. Cadê o respeito com o cliente? #vivo #morto @proconspoficial

  • crsandrade_ ware lan bo (@crsandrade_) relatou um problema

    @vivobr ***** EU SÓ QUERO PAGAR VOCÊS *******, 4 ATENDENTES SÓ HOJE E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA SÓ ME PASSA PRA FRENTE QUE INFERNO VOU TER QUE CANCELAR ESSA *****

  • ohsugarcube zaraki kenpachi 🍀 (@ohsugarcube) relatou um problema

    alguém me ajuda a falar com a @vivobr pelo AMOR DE DEUS

  • paulafigg Paula (@paulafigg) relatou um problema

    @vivobr desgraçada colocando meu nome no Serasa a toa nem cliente sua eu sou ces vão ver o tamanho do processo no cuzao seus

  • madavia mdv (@madavia) relatou um problema

    @vivobr o q se passa TODOS os canais atendimento p falar com atendente indisponíveis por "problemas técnicos q serão solucionados até às 18h de hoje", desde ANTEONTEM.

  • BrSlave Wellington Carlos (@BrSlave) relatou um problema

    @DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR Estão tão cara de *** que nem com reclamação na Anatel resolvem.. Aí ligam, dão um desconto na conta e não resolvem os problemas.

  • tingracio Vinícius Ingracio (@tingracio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr tarde! Enviei uma DM, preciso de uma ajuda!