Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Cruz 🧜♀️
(@rodrigah) relatou um problema
Estou sem internet desde ontem. A @sailoranaa tem que defender na segunda-feira. Liguei na @vivobr duas vezes e nas duas as atendentes desligaram na minha cara sem resolver o problema. Pensando seriamente em cancelar. Alguém tem outra operadora em Barão?
-
Criss Paiva
(@CrissPaiva) relatou um problema
@vivobr @abcout Só faltou contar que tô desde semana passada pedindo pra resolver. Que vcs me deixaram falando sozinha na DM sem resposta e sem internet por 4 dias. E que, no fim, quem resolveu fui eu mesma ligando mil vezes na central, marcando e remarcando até o técnico vir e fazer o serviço.
-
aline de ferraz
(@corraaeolheoceu) relatou um problema
detalhe que a @vivobr é a única empresa que fornece internet na região... um monopólio que não deveria existir, parece que só uma reclamação na ouvidoria deles pra quem sabe talvez ter alguma posição sobre o meu pedido
-
Will Martins
(@Bahia_will) relatou um problema
@joel_fi @vivobr @vivobr resolva o problema do ex cliente, isso não fica bom pra empresa.
-
Unilson
(@Unilson8) relatou um problema
@vivobr Alô Vivo. Como pode uma empresa do porte de vcs não conseguirem enviar uma fatura com o detalhamento das chamadas realizadas. Já tentei a loja Vivo e fui aconselhado a procurar a ouvidoria da Vivo. Já tentei o chat e nada. Queria esse problema para ser cobrado pelo pgto.
-
Flávio Zannin
(@zanin64) relatou um problema
Oi @vivobr desligar o fone no meio do atendimento é muito feio.
-
Éder Lemos
(@ederlemos22) relatou um problema
@vivobr Vcs estão de brincadeira m pede meus dados ... pra que pq até agora não recebi uma ligação... ou qualquer tipo de msg ... um descaso com o cliente
-
fe 💕✨
(@GirlPow43441582) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês é péssima e eu tô há 4 dias sem internet!!! Isso é surreal com o cliente!!! Péssimo
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr Não consigo cancelar o pacote adicional no app por isso estou reclamando e pedindo por aqui e vocês estão negando a solicitação do cancelamento.
-
Thiago Hasegawa
(@HasegawaThiago) relatou um problema
@vivobr Uma pena não ter no meu prédio eu odeio @ClaroBrasil um lixo de empresa fui obrigado a sair da @vivobr pra ficar com esses incompetentes