Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milene Kanda
(@Milene_Kanda) relatou um problema
@Interpolado @ClaroBrasil @vivobr O app está instável desde o Natal e o atendimento no telefone é super demorado.
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR se vcs quiserem me enrolar tudo bem, eu já registrei reclamação no site, anotei o protocolo e se não responderem em 5 dias, vou na anatel vai ser uma delícia ser estornado em dobro por erro de vcs
-
Vinicius Figueiredo
(@figueiredovine) relatou um problema
Oi @vivobr, tudo bem? Eu tô desde de out de 2021 tentando resolver com vcs a questão do débito em aberto que não permite falar com atendentes na central de atendimento, ouvidoria e afins. O único lugar que consigo contato é aqui. Será que vamos conseguir resolver esse BO em 2022?
-
Paloma
(@Paloma21982030) relatou um problema
@vivobr alô @vivobr três dias sem telefone, televisão e internet, mas a fatura já chegou. Cadê o respeito com o cliente? #vivo #morto @proconspoficial
-
ware lan bo
(@crsandrade_) relatou um problema
@vivobr ***** EU SÓ QUERO PAGAR VOCÊS *******, 4 ATENDENTES SÓ HOJE E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA SÓ ME PASSA PRA FRENTE QUE INFERNO VOU TER QUE CANCELAR ESSA *****
-
zaraki kenpachi 🍀
(@ohsugarcube) relatou um problema
alguém me ajuda a falar com a @vivobr pelo AMOR DE DEUS
-
Paula
(@paulafigg) relatou um problema
@vivobr desgraçada colocando meu nome no Serasa a toa nem cliente sua eu sou ces vão ver o tamanho do processo no cuzao seus
-
mdv
(@madavia) relatou um problema
@vivobr o q se passa TODOS os canais atendimento p falar com atendente indisponíveis por "problemas técnicos q serão solucionados até às 18h de hoje", desde ANTEONTEM.
-
Wellington Carlos
(@BrSlave) relatou um problema
@DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR Estão tão cara de *** que nem com reclamação na Anatel resolvem.. Aí ligam, dão um desconto na conta e não resolvem os problemas.
-
Vinícius Ingracio
(@tingracio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr tarde! Enviei uma DM, preciso de uma ajuda!