Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/23/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mayara_juliane Mayara Juliane (@mayara_juliane) relatou um problema

    @vivobr pô vivo, me ajuda aí, na moral! 45 minutos de musiquinha e NADA. Já liguei váaaarias vezes e só escuto musiquinha 🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andrepmcv @vivobr proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    Ok, @vivobr , agora é tudo com vocês. Se houver um técnico pra instalar o serviço ainda hoje, passo todos os meus pacotes para vocês.

  • NathyVilla Nathy Villa 🏹 (@NathyVilla) relatou um problema

    Esse app da @vivobr é ruim demais, o site não funciona. Eu querendo colocar minha conta em débito automático, e NÃO FUNCIONA!!!!! Pois terão que lidar com meu esquecimento todo mês. 🙄

  • raulnunesn a gay do preto positivo (@raulnunesn) relatou um problema de Nova Lima, Minas Gerais

    Cara, o técnico da @vivobr veio aqui e instalou o modem da Internet, nunca funcionou! Quando chegar o boleto vou ir direto nas pequenas causas.

  • alvesdc33 Diego (@alvesdc33) relatou um problema

    Pelo visto a falta de vontade é regra na @vivobr. Fui cliente deles por 5 anos, me mudei do PR pra SP, fui mal atendido lá e mudei meu número de lá pra @ClaroBrasil aí voltei pro PR e queria ver um plano da @vivobr pro meu número daqui, mas o atendimento nas lojas é sem vontade

  • gbrlcunha Gabriel Henrique (@gbrlcunha) relatou um problema

    meu deus, como a @vivobr é PÉSSIMA. não consigo nem contratar alguma coisa, imagina pra cancelar

  • kayofel kayo Fellipe (@kayofel) relatou um problema

    @vivobr telefonia móvel horrível!!!!!

  • euricoglemos Eurico Lemos (@euricoglemos) relatou um problema

    Ainda não testei, mas parece que o problema que motivou a ligação ocorreu por erro meu. Fui cliente da Oi por muuuuitos anos, e não atentei para o código da operadora em uma chamada. Porém @vivobr, existe justificativa pra deixar um cliente esperando por 1:28:46??

  • souowira Wira de Castro ❁ (@souowira) relatou um problema

    segunda feira caótica e seguimos sem internet. parabéns pela estabilidade prometida nos anúncios dona @vivobr