Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nana ४
(@simsyeri) relatou um problema
@vivobr que internet ruim tomem vergonha na cara de vocês
-
Junior em 🏡
(@TheMJunior) relatou um problema
@vivobr ei Vivo poderiam me responder as DMs sobre um problema que estou tento e estou aguardando a resposta a dias e ninguém me responde?
-
Erica Lustosa
(@Ericalus) relatou um problema
@vivobr Instalação feita, obrigada pela ajuda.
-
Vinícius Barreto
(@ViinnyBarreto) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Infelizmente sou refém dessa ***** de Net. Uma pena não ter Vivo onde moro.
-
Horiatan Teixeira
(@horiatan) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Já estou tendo tantos problemas com a operadora que esse e a gota d'água mas preciso só esperar o processo que coloquei neles transitar em julgado pra me livrar. Tá difícil hein vivo
-
𝔒 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬🌧
(@lildepresive) relatou um problema
@vivobr Assistir os vídeos de patrocínios nem chegou os megas ajuda nos
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬
-
Marcus
(@msantsouza) relatou um problema
O serviço que a @vivobr presta para os clientes hoje é terrível. Estou postando isso do meu Wi-Fi pois estou a 30minutos tentando usar um 4G que pago e não usa. Foi-se o tempo que a Vivo era boa !
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!
-
Maria
(@_getmp) relatou um problema
@tatvg @vivobr Já tive problemas e só resolveram depois que abri protocolo na Anatel. Foi um santo remédio.