Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
YOHANNAH MONTANA
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr meu wifi ficou lento de repente e não parou até agora. Eu não estou pagando essa ***** em dia pra me estressar e não conseguir fazer o uso *******
-
César Caio
(@CesarCaio86) relatou um problema
@vivobr gostaria de viver numa época que não fossemos tão dependentes de internet, mas como não é o caso, vcs poderiam oferecer um serviço melhor aqui em Nova Lima-MG. Aqui em casa stamos na iminência de retornar pra o prestador anterior.
-
Mario Araujo 🚲
(@mario_araujojr) relatou um problema
@vivobr me liga todos os dias o dia todo querendo me vender um serviço que eu já tenho com eles. Já fiz bloqueio de vários números. Para que serve o cadastro na @AnatelGovBR , para não receber este tipo de ligação, se as empresas não respeitam?
-
a n a 🖤
(@analuizar_neres) relatou um problema
Uma estudante sem internet fixa no feriadão chora, alô @vivobr ajuda a coleguinha aqui 😢
-
Liliane Pelegrini
(@lilianep) relatou um problema
Ultrapassamos as 50 horas sem internet da @vivobr . Várias estimativas de restabelecimento do serviço, nenhuma cumprida. Nenhuma explicação concreta sobre o que está acontecendo. Mais de 30 protocolos registrados. Todos irão direto pra Anatel. Vem aí um processo.
-
VictorGaldino CRF 🔴⚫
(@EVictorgaldino) relatou um problema
A @vivobr está prestando um serviço porco de internet. Isso porque uso na zona sul do rio. Imagine se fosse num local mais deficiente de sinal.
-
Marcelo Moreira
(@EuMarceloots) relatou um problema
O que fazer quando você é assinante da @ClaroBrasil com acesso ao @canalpremiere mas só funciona na TV não no app para celular? Melhor cancelar e apelar pra pirataria? É isso Claro? Ou mudar pra @vivobr já vai resolver?
-
Bruna Carmona
(@buhcarmona) relatou um problema
@wallacegraciano @vivobr Sim. Cada ligação que eu faço é um prazo diferente. Eu NUNCA tinha passado por uma coisa dessas na vida, de ficar dias sem internet e TV
-
Josemario Vicente
(@Josemar08171612) relatou um problema
@vivobr @alokoficial É uma sacanagem o que fizeram comigo. Minha internet acabou e eu não recebi aviso, a Vivo, sem mais nem menos começou a descontar do meu saldo, colocando pacotes de internet na minha linha que eu nunca contratei.
-
GDM
(@Guilherme14gm) relatou um problema
@vivobr Como a qualidade da internet Vivo Fibra consegue ser tão ruim ?????