Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shiguenori
(@shiguenori) relatou um problema
@vivobr não consigo resetar a senha do painel, envia o código para email mas não funciona
-
danielle rodrigues 🌻
(@dezenovedejunho) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術
(@miadl13) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass @mileneoficial eu estou há mais de 3 horas tentando contatar vcs e não obtive resposta, nem por telefone (fiquei mais de 2 horas esperando) e nem por aqui (onde mandei dm há 4 horas). falta de respeito com o consumidor, ainda mais com um problema tão absurdo (não consigo recuperar minha senha)
-
Bryan Douglas
(@Bryan10Douglas) relatou um problema
Quando eu disse que iria ligar pra ANATEL para resolver o mesmo disse “pode ligar”. Parabéns, além de pagar caro num plano que a internet não dura 10 dias do mês ainda sou tratado de maneira desrespeitosa no atendimento. Parabéns @vivobr pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO comigo
-
danielle rodrigues 🌻
(@dezenovedejunho) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
Roselene de Paula 🌹
(@depaula_rose) relatou um problema
@vivobr Como vocês conseguem ter um atendimento tão ruim? Estou O DIA TODO tentando resolver um problema de conexão de internet. Devo ter páginas de protocolo! 😠
-
bubu
(@bubuWS) relatou um problema
@vivobr Quero que vocês me tirem da ***** da listagem de vocês!!!! EU ESTUDO
-
Rue sem Jules
(@_laudeu) relatou um problema
@vivobr boa noite, @vivobr. sigo no aguardo nas DM's. pelo menos por aqui nunca haviam demorado a me atender…
-
michelmih
(@michelmih_) relatou um problema
@vivobr por favor venha instalar internet na minha casa, eu te imploro pra ser seu cliente
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術
(@miadl13) relatou um problema
@vivobr decepcionada com o atendimento de vcs. esperei duas horas para ser atendida no *8486, quando fui, a ligação caiu. liguei de novo já faz mais de uma hora e estou esperando até agora. mandei dm aqui no twitter há mais de três horas e nenhuma resposta também. assim fica difícil, né?