Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunecaguedes Caraia Guedes (@brunecaguedes) relatou um problema

    É mais fácil vc cancelar e contratar um novo plano da @vivobr do que alterar seu endereço. Um novo cliente $$$ tem mais agilidade do que você que já é assinante!

  • Shellby_tr I write fanfics, not tragedies (@Shellby_tr) relatou um problema

    Obrigada @vivobr por ficar ligando no celular do meu pai, que faleceu semana passada 😞 nem cliente ele era, já avisei, já pedi para parar.

  • GuiMaciel Guilherme Maciel 🇧🇷 🇨🇦 (@GuiMaciel) relatou um problema

    Olá, @vivobr, tem alguma forma de cancelar meu plano de internet fixo sem ser ligando pro 10315? Preciso cancelar meu plano e não estou no Brasil.

  • pamelaabarb paz (@pamelaabarb) relatou um problema

    desde o dia 20/12/2021 sem concluir a portabilidade, cada hora um novo problema, algo pra resolver e fazer, um descaso, uma falta de respeito, e uma demora sem fim @vivobr

  • BotelhoRenan Renan Botelho (@BotelhoRenan) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim, que nem o app pra saber que horas a internet vai voltar funciona! No meu condomínio são quase 100 unidades que são obrigados a ter a Claro/Net pois outras empresas não estão na região, estão perdendo dinheiro @vivobr

  • otam00 😴 (@otam00) relatou um problema

    @vivobr me ajuda namoral

  • victorvercillas vt (@victorvercillas) relatou um problema

    @vivobr aguardando a continuidade do atendimento via DM.

  • robertaccg Roberta Gomes (@robertaccg) relatou um problema

    Cara, tentando resolver pendengas com a @vivobr e nada... sistema tá ruim hein?! Bem longe do que era o atendimento digital do app e site...

  • samukafilho Samuel Fernandes (@samukafilho) relatou um problema

    Sem sinal da @vivobr em casa e eles estão sem atendimento hoje, então nem pedir ajuda eu posso

  • robertozangran Roberto (@robertozangran) relatou um problema

    @Pittolzinha @vivobr Já vi várias reclamações sobre isso , no site da vivo você consegue cancelar