Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tuco
(@ArthuurLourenco) relatou um problema
Estou a dois dias sem internet por conta do problema na @vivobr sou cliente vivo easy e não consigo acessar a internet, só está pegando whatsapp... Me ajuda aí vivo pelo amor de Deussss
-
Yes, Ivo
(@unhappy_users) relatou um problema
@vivobr Tenho um histórico de problemas com autenticação em duas etapas, mas também com serviços automatizados e cobrados em fatura que tive que ligar na central para cancelar. Hoje, o problema é a ativação da internet móvel no pré. Mas tenho muitas questões que gostaria de levantar.
-
𝐏𝐇
(@criaph011) relatou um problema
Esse aplicativo do vivo Easy é uma b0st4, quando entro fala que dá erro, quando funciona o app fecha sozinho. Ajuda nós @vivobr
-
Rafael Vidal E
(@RafaelVidale) relatou um problema
A @vivobr está me cobrando um valor de mais de R$800 que eu não reconheço como sendo um débito meu. Entro no site "Vivo em dia", diz que nada consta no meu CPF. Entro no aplicativo, nada. Mas todo dia recebo cobrança desse valor. Se consigo falar com alguém? Não. Nunca.
-
Davi Rodrigues
(@DaviRod57172473) relatou um problema
A @vivobr faz mais alguém de ****** ou é só eu mesmo!
-
Pedro Dumortout
(@SuperPedroca) relatou um problema
@KaiitoTK @vivobr Já passei por isso uma época aí fiquei com a banda lerda deles. O cara levou meu modem e não voltou . Liguei pra cancelar e queriam que eu devolvessem o modem, nunca devolvi, até pq o técnico levou e nunca devolveu
-
Silvio Silva
(@silvioesilva) relatou um problema
@vivobr site fora do ar desde ontem, querendo pegar 2º via de conta e nada, ajuda ai Vivo @procon
-
ⓟ Danilo Leal
(@DnlgunsLeal) relatou um problema
Que lixo essa tal de @vivobr pqp
-
FLAVOTRIL
(@Flavonoides_) relatou um problema
@vivobr estou com problemas referente a minha linha e gostaria de ajuda Já entrei em contato com a central e não consegui resolver
-
Yes, Ivo
(@unhappy_users) relatou um problema
@vivobr O app diz que o serviço está contratado, mas desligo o Wi-Fi, tento acessar um aplicativo como o Twitter, e não dá sinal nem responde. Há algum processo? Qual o tempo médio para a ativação? Eu precisava da internet móvel na quinta-feira, não hoje. Só quero que seja no meu nome.