Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raíssa Dominique (@RaissaDominique) relatou um problema
@vivobr qual a melhor forma de falar com vcs? Tô desde cedo tentando no whats que achei no site, mas o atendimento finaliza sem nem falar com o atendente.
-
Glauco (@galucco) relatou um problema
Liguei agora no atendimento, e quando pedi a lista de empresas com as quais a @vivobr compartilhou meus dados, misteriosamente a ligação caiu. Ainda bem q eu gravo as ligações e tenho número de protocolo pra ir na @AnatelGovBR e no @proconpr
-
Delm (@LTThanasis) relatou um problema
@vivobr A visita técnica aconteceu hoje de manhã e meu problema já foi resolvido, obrigado.
-
José Aparecido D'Souza (@JosAparecidoDS2) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Pedi para vivo cancelar meu plano, a Vivo cancelou foi tudo até meu número!!!
-
ؘ (@viniciusor33) relatou um problema
@vivobr Eu respeito as pessoas. O problema é que o sistema de vcs nem me permitiu falar com a pessoa que trabalha no atendimento.
-
unicórnio do cerrado (@millaneza) relatou um problema
Agora deu meio-dia e a bonita da vigarista da @vivobr pensa: vou bloquear o serviço desta otária porque já é meio-dia e ela não pagou a conta. PQP, que lixo. Liiiiiiixoooooooo!!!!!!!!!
-
Aline Jorge (@AlnJrg) relatou um problema
Gente é só meu @vivobr que não está funcionando??? *sem serviço* desde manhã 🙄🙄
-
𝖏 𝖊 𝖏 𝖊 (@jescafernandes) relatou um problema
@vivobr abri meu twitter só pra reclamar desse serviço LIXO de vocês, to ha mais de 1h tentando falar com um representante, ceis da jeito de me atender agr ou vou processar vcs
-
Gui Trigo (@oguitrigo) relatou um problema
Como assim @vivobr Sem internet até dia 12/02 e sem um atendimento digno ou uma explicação satisfatória ? Me ajuda!!! Diadema, Sp
-
Glauco (@galucco) relatou um problema
Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.