Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ex quarentenada
(@freakpisces) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr me ajuda tô sem internet desde 15h
-
Mamãe do 🍿
(@Xandinhabispo) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
Eu recebi um e-mail da @vivobr dizendo que agora sou cliente vivo e pra saber mais sobre meu plano, mas não sou cliente. Será que tão fazendo portabilidade do meu número pra aplicar um golpe?????
-
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖔𝖘 𝕹𝖔𝖌𝖆𝖘
(@Nogas) relatou um problema
@vivobr Hoje recebi um e-mail falando que minha linha agora é vivo, MAS o app de vocês diz que o número não existe. Começo péssimo, né?
-
Santos Souza
(@SantosS86231643) relatou um problema
@vivobr Admirado com a técnica dos funcionários da VIVO em enganar os clientes. Me cobram por um serviço que eu NUNCA contratei (vivo travel), os funcionários MENTEM ao afirmar que a cobrança seria cancelada, e depois simplesmente falam que tenho que pagar. Credibilidade nota 0!
-
espermatojorge
(@gabrie_Log) relatou um problema
eu mudei a senha 4 vezes e essa ***** continua bloqueando meu acesso, inacreditavel esse serviço PORCO de vcs @vivobr
-
Jonathan
(@Jonathan_voltou) relatou um problema
@Luudstock @vivobr Luh, já aproveita e chama seus alunos de INF pra fazer um projeto de rede pra sua casa kkkkk. A garantia contratual do provedor é fazer a internet chegar na sua casa. Paredes grossas e eletrônicos atrapalham/interferem na distribuição de sinal, principalmente se for Wi-Fi 5Ghz
-
daniel
(@danielcript0) relatou um problema
@vivobr Como vocês vão encerrar o serviço de TV e me deixar sem outra opção? Que absurdo
-
⚡ ʟᴏʙᴀ l 🐺👊🏾
(@lobafree) relatou um problema
@vivobr @SirVictor06 amigo, já adianto que essa de chamar no privado não funciona (é só pra ficar bem rede social) a verdade é que vão te enrolar e depois te ignorar completamente e tu vai continuar com seu problema. tô há 10 dias sem internet por aqui...
-
Leo Mourão
(@leomourao91) relatou um problema
É inacreditável a baixa qualidade do atendimento ao cliente das operadoras de telefonia móvel brasileiras. Precisando comprar pacote de internet na @vivobr e não funciona por nenhum canal. Nem pelo atendimento, nem app meu vivo, nem SMS, nem código no discador.
-
Dea 🦑 ⭐️
(@dea_santana) relatou um problema
@ugomello @vivobr Eu até entenderia se eles tivessem explicado e dado alguma solução pra eu ter Internet enquanto se resolvia, mas a enganação enquanto eu pagava a conta sem receber o serviço foi demais. Mudei pra Tim e não volto pra Vivo nem *** pelo descaso.