Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/15/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shiguenori Shiguenori (@shiguenori) relatou um problema

    @vivobr não consigo resetar a senha do painel, envia o código para email mas não funciona

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • miadl13 Mia 🇧🇷🏳️‍⚧️ 戦術 (@miadl13) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass @mileneoficial eu estou há mais de 3 horas tentando contatar vcs e não obtive resposta, nem por telefone (fiquei mais de 2 horas esperando) e nem por aqui (onde mandei dm há 4 horas). falta de respeito com o consumidor, ainda mais com um problema tão absurdo (não consigo recuperar minha senha)

  • Bryan10Douglas Bryan Douglas (@Bryan10Douglas) relatou um problema

    Quando eu disse que iria ligar pra ANATEL para resolver o mesmo disse “pode ligar”. Parabéns, além de pagar caro num plano que a internet não dura 10 dias do mês ainda sou tratado de maneira desrespeitosa no atendimento. Parabéns @vivobr pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO comigo

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr

  • depaula_rose Roselene de Paula 🌹 (@depaula_rose) relatou um problema

    @vivobr Como vocês conseguem ter um atendimento tão ruim? Estou O DIA TODO tentando resolver um problema de conexão de internet. Devo ter páginas de protocolo! 😠

  • bubuWS bubu (@bubuWS) relatou um problema

    @vivobr Quero que vocês me tirem da ***** da listagem de vocês!!!! EU ESTUDO

  • _laudeu Rue sem Jules (@_laudeu) relatou um problema

    @vivobr boa noite, @vivobr. sigo no aguardo nas DM's. pelo menos por aqui nunca haviam demorado a me atender…

  • michelmih_ michelmih (@michelmih_) relatou um problema

    @vivobr por favor venha instalar internet na minha casa, eu te imploro pra ser seu cliente

  • miadl13 Mia 🇧🇷🏳️‍⚧️ 戦術 (@miadl13) relatou um problema

    @vivobr decepcionada com o atendimento de vcs. esperei duas horas para ser atendida no *8486, quando fui, a ligação caiu. liguei de novo já faz mais de uma hora e estou esperando até agora. mandei dm aqui no twitter há mais de três horas e nenhuma resposta também. assim fica difícil, né?