Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dosanjosclau Dos Anjos (@dosanjosclau) relatou um problema

    @vivobr Aaah ta, mudei pro vivo controle e ficou pior que o pré

  • AnaCandocha Ana Cândida Costa (@AnaCandocha) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.

  • LilianWendler1 Lilian W (@LilianWendler1) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Pedi suspensão de contatos, diretamente com a Vivo, há 10 anos, nunca mais me ligaram.

  • ederkurz Éder Kurz (@ederkurz) relatou um problema

    Tentei ligar pra três números diferentes. Problemas, @vivobr ?

  • SampaioYumi Yumi (@SampaioYumi) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é a pior coisa que tem. Estou tentando falar com um ser humano há 40min e só vem um robô que não me dá a opção que eu quero. Vai se ferrar irmao

  • AlexonFernandes Alexon Fernandes (@AlexonFernandes) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr Trocar de operadora é trocar de problema... Vai por mim.

  • omurillooficial Murillo Henrique (@omurillooficial) relatou um problema

    bora @vivobr ajuda nós ai a estabilizar as redes sociais, vocês que tem um poder muito grande, só vocês que podem nos ajudar agora hahahaha

  • rogeriolsantos Rogerio Lázaro (@rogeriolsantos) relatou um problema

    @marilizpj @vivobr E eu, que sou cliente Santander há anos, possuo dois cartões de crédito e todo dia recebo oferta para fazer os mesmos cartões que já tenho! 🤬

  • pedrobf Bertolinni (@pedrobf) relatou um problema

    E eu achando que era o lixo da internet da @vivobr que estava com probemas

  • camilamaccari Camila Maccari (@camilamaccari) relatou um problema

    @vivobr ah é, porque vocês são o exemplo de respeito, né, mó respeito me deixar sem internet e me fazem ficar uma hora ouvindo aquela musiquinha irritante esperando atendimento até desistir. só falta querer me xingar também