Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leticia
(@yyukiseu) relatou um problema
segundo a central a região tá com problemas e a previsão é que arrumem o sistema até as 16h @vivobr vcs vão pagar minhas contas? pior operadora do brasil só dá dor de cabeça e ainda cobram caro por isso
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
quando vão me responder e tentar resolver meu problema? @vivobr
-
radiestesista
(@radiestesista) relatou um problema
@vivobr Galerinha, mandei DM ok? Preciso da ajuda de vcs..🙏🏻
-
Matheus Gama
(@mattgama_) relatou um problema
@vivobr fui a loja e não quiseram me vender um chip, disseram para eu comprar em uma banca. Agora no castrado o sistema não tira a ***** da foto do documento. MEU DEUS!!! É muito stress essa vivo! Sempre foi ruim! Muito burocrático!!! Precisam melhorar os vendedores e sistema!
-
Lucas Monteiro
(@Lucasmralves) relatou um problema
@ArqJansen @vivobr Ele é péssimo mesmo, geralmente eu consigo pelo wwp deles.
-
Luiz Humberto
(@luizito_champz) relatou um problema
@Ricaeu_ @vivobr Hahah. Pediram pra eu cadastrar meu número no site não pertube sendo que já sou cadastrado lá. Ou seja não conseguem se quer tirar meu número do cadastrado deles. Alô @anatel ajuda essa operadora aqui a trabalhar. Sem condições isso aí
-
Arthur Gutemberg
(@ar2lucky) relatou um problema
@loeyfobic @vivobr eu já tinha desistido, pq o pior é ficar sem escutar música pq tá esperando alguém atender KKKKKKKKKKKKKK
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ricasabara @vivobr direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ricasabara @vivobr Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.
-
Alexandre
(@Alexmac1971) relatou um problema
@vivobr vc não tem vergonha de tratar seus clientes como lixo , não dar a mínima pra eles na hora dos problema . Só lembra que existe na hora de cobrar a conta