Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 04/25/2024 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pimenttel_bia Pimentel. (@pimenttel_bia) relatou um problema

    Alô @vivobr já estou a 47 minutos na linha esperando um atendimento

  • sergiodabarrera Serginho ® (@sergiodabarrera) relatou um problema

    @vivobr agora se vc puder por um milagre cancelar o meu contrato ficarei bem feliz.

  • pimenttel_bia Pimentel. (@pimenttel_bia) relatou um problema

    Depois de ficar 60 minutos em ligação esperando atendimento da @vivobr quero dizer que NADA foi resolvido e amanha estou trocando de numero

  • __alxne ALiNE 🫀 (@__alxne) relatou um problema

    minha internet tá um LIXO hoje se isso atrapalhar meu trabalho da faculdade eu vou INFERNIZAR vocês @vivobr internet do ******* meu deus que PORCARIA

  • mel_lesnovski Doutora Melissa, para você (@mel_lesnovski) relatou um problema

    A @vivobr manda a gente resolver problemas no app e o app diz pra voltar mais tarde. Na volta a gente compra, versão SAC.

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Me ajudaria se pudesse enviar um técnico pra desfazer a besteira que um outro técnico fez, 2 dias sem nenhum serviço por conta de amadorismo.

  • Lost_inmars Testemunha de The NBHD🌴 (@Lost_inmars) relatou um problema

    A @vivobr tá de palhaçada, não é possível...faz vc esperar 1hr na linha pra não resolver o seu problema

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?

  • brenata13 Renata B. (@brenata13) relatou um problema

    @vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?

  • cruz_deniise Denise Cristina (@cruz_deniise) relatou um problema

    @vivobr Deu ruim na minha portabilidade