Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caraia Guedes
(@brunecaguedes) relatou um problema
É mais fácil vc cancelar e contratar um novo plano da @vivobr do que alterar seu endereço. Um novo cliente $$$ tem mais agilidade do que você que já é assinante!
-
I write fanfics, not tragedies
(@Shellby_tr) relatou um problema
Obrigada @vivobr por ficar ligando no celular do meu pai, que faleceu semana passada 😞 nem cliente ele era, já avisei, já pedi para parar.
-
Guilherme Maciel 🇧🇷 🇨🇦
(@GuiMaciel) relatou um problema
Olá, @vivobr, tem alguma forma de cancelar meu plano de internet fixo sem ser ligando pro 10315? Preciso cancelar meu plano e não estou no Brasil.
-
paz
(@pamelaabarb) relatou um problema
desde o dia 20/12/2021 sem concluir a portabilidade, cada hora um novo problema, algo pra resolver e fazer, um descaso, uma falta de respeito, e uma demora sem fim @vivobr
-
Renan Botelho
(@BotelhoRenan) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão ruim, que nem o app pra saber que horas a internet vai voltar funciona! No meu condomínio são quase 100 unidades que são obrigados a ter a Claro/Net pois outras empresas não estão na região, estão perdendo dinheiro @vivobr
-
😴
(@otam00) relatou um problema
@vivobr me ajuda namoral
-
vt
(@victorvercillas) relatou um problema
@vivobr aguardando a continuidade do atendimento via DM.
-
Roberta Gomes
(@robertaccg) relatou um problema
Cara, tentando resolver pendengas com a @vivobr e nada... sistema tá ruim hein?! Bem longe do que era o atendimento digital do app e site...
-
Samuel Fernandes
(@samukafilho) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr em casa e eles estão sem atendimento hoje, então nem pedir ajuda eu posso
-
Roberto
(@robertozangran) relatou um problema
@Pittolzinha @vivobr Já vi várias reclamações sobre isso , no site da vivo você consegue cancelar