Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Mesquita
(@pedroomesquita) relatou um problema
Hoje a @vivobr me venceu de vez. Levei de 10x1 da empresa. Estou tentando há exatos 10 dias mudar o endereço da minha internet e finalmente decidi pendurar as chuteiras. É impossível vencer!
-
Martin Flores
(@martinrjflores) relatou um problema
@vivobr Comprei internet, voz e sms ontem e até agora nada. E aí @vivobr, já paguei e vão me deixar sem internet e nem poder ligar para ninguém? E sim, eu já entrei em contato com a central de atendimento mas N I N G U É M atende.
-
ELA.
(@dona_sono) relatou um problema
20 minutos em ligação e nada de falar com alguém, o aplicativo muito muito ruim. Poxa @vivobr você já foi melhor
-
Pedro Thiago Dias
(@PedroThiagoDias) relatou um problema
Entrei em contato e vcs da @vivobr falaram que só conseguem um técnico para sábado dia 24/12 ( véspera de natal) se esse cara não aparecer ? O que eu faço ? Me ferro?? Alooooo @vivobr me ajuda por gentileza???
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
@vivobr Falar que vocês são a PIOR operadora do mundo é pouco! Vou cancelar essa ***** pois já perdi a paciência com vcs.
-
𝐓𝐚𝐲𝐧𝐚𝐫𝐚
(@taynras) relatou um problema
queria tanto que o atendimento da @vivobr fosse tão bom igual eles são bons pra cobrança
-
Josivania Farias 💜🌻🏳️🌈🚩
(@FariasJosivania) relatou um problema
@vivobr a vivo @vivobr é excelente na hora de te vender. Mas depois de instalar o serviço, dois dias depois, se o serviço pifa, entra em pane geral, você pode passar 24... 48h.. ou mais sem que o técnico volte a lhe visitar. É o que está acontecendo comigo aqui na vivo Brasília
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
lua
(@stewironica) relatou um problema
@vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar
-
Bia サンティアゴ🦅🏁
(@Biasantiago08) relatou um problema
@vivobr estou a quase 20 min tentando entrar em contato com vocês porém ninguém atende, me ajuda pfv