Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pimentel.
(@pimenttel_bia) relatou um problema
Alô @vivobr já estou a 47 minutos na linha esperando um atendimento
-
Serginho ®
(@sergiodabarrera) relatou um problema
@vivobr agora se vc puder por um milagre cancelar o meu contrato ficarei bem feliz.
-
Pimentel.
(@pimenttel_bia) relatou um problema
Depois de ficar 60 minutos em ligação esperando atendimento da @vivobr quero dizer que NADA foi resolvido e amanha estou trocando de numero
-
ALiNE 🫀
(@__alxne) relatou um problema
minha internet tá um LIXO hoje se isso atrapalhar meu trabalho da faculdade eu vou INFERNIZAR vocês @vivobr internet do ******* meu deus que PORCARIA
-
Doutora Melissa, para você
(@mel_lesnovski) relatou um problema
A @vivobr manda a gente resolver problemas no app e o app diz pra voltar mais tarde. Na volta a gente compra, versão SAC.
-
Leandro Sencades CRF 81
(@leandroc51) relatou um problema
@vivobr Me ajudaria se pudesse enviar um técnico pra desfazer a besteira que um outro técnico fez, 2 dias sem nenhum serviço por conta de amadorismo.
-
Testemunha de The NBHD🌴
(@Lost_inmars) relatou um problema
A @vivobr tá de palhaçada, não é possível...faz vc esperar 1hr na linha pra não resolver o seu problema
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?
-
Renata B.
(@brenata13) relatou um problema
@vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?
-
Denise Cristina
(@cruz_deniise) relatou um problema
@vivobr Deu ruim na minha portabilidade