Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@danielm3c) relatou um problema
É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)
-
rafaeru
(@rafaelcarpinsk) relatou um problema
alo @vivobr o dia inteiro sem internet, tento solucionar o problema e nada de voltar, será que poderiam me ajudar? porque na hora de pagar não posso esperar um dia né? ...
-
Paulo
(@kiajoorabchian_) relatou um problema
@vivobr boa noite, tenho fibra na minha casa pelo CNPJ, ultimamente está muito lento eu tenho 200 megaa, já desliguei o roteador por 3 min e não resolveu, pode me ajudar?
-
🇧🇷 Marcus Corbacho 🇪🇸
(@MarcusCorbacho) relatou um problema
@vivobr Impressionante, pela primeira vez passo por uma situação assim. Um problema massivo da Rede de Fibra e por 03 dias sem resolução em Salvador/BA. Tudo sem funcionar, Internet, TV, linha de telefone. Tudo fora do ar... #Salvador #Bahia
-
heve
(@_Hezzzz) relatou um problema
@rodrigol_24 @vivobr a sua é pior q nem aq pega
-
🏳️🌈 João Pereira 🏳️🌈
(@SouJhoao) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar o serviço de caixa postal do meu plano Vivo easy. Consigo por aqui?
-
Felippe Jardim
(@FelippeJardim) relatou um problema
A @vivobr é uma operadora que consegue surpreender! Preciso do meu histórico de pagamentos para uso pessoal, pelos “serviços vivo” eu só consigo puxar até um ano, preciso dos últimos 24 meses, sendo assim tenho que ir PRESENCIALMENTE A UMA LOJA FÍSICA, resolver um serviço ONLINE!
-
Luciano Cunha
(@_Luciano_Cunha_) relatou um problema
Agora chove e a @vivobr não funciona mais
-
maju
(@amajuzinha_) relatou um problema
@vivobr ajuda a Kefera aí com o sinal nós imploramos por entretenimento
-
Lucas Assirati
(@ssirati) relatou um problema
Olá pessoal da @vivobr , estou tendo problemas com a entrega do chip pra minha portabilidade. Preciso de ajuda! Não consigo rastrear onde está o chip. A última info que tenho é de que o mesmo teve a NF faturada em 13/12