Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
exausta
(@capriduda) relatou um problema
Preciso urgentemente cancelar meu plano na @vivobr Não existe suporte, não tem acesso no site, o app não resolve nada e eu estou (de novo) em uma ligação à 40 minutos tentando falar com alguém.
-
Tóxica ☣
(@mineirintoxica) relatou um problema
Gostaria de saber qdo que a vivo vai liberar o meu plano p funcionar no WhatsApp, pq já não basta eu ter tido todoo problema ficando dois meses sem o plano, agora a porcaria não funciona direito @vivobr
-
Alexandre Cacovichi
(@alecacovichi) relatou um problema
@vivobr e já recebi uma email me informando a data do pagamento, estamos reféns de um prestador que trata os clientes com descaso. PÉSSIMO serviço prestado. #vivo #descaso #fuienganado
-
Alisson Aguiar
(@alissonaguiars) relatou um problema
A internet móvel da @vivobr é tão ruim, que não conecta nem o próprio app da empresa. Ainda fica ligando oferecendo mais produtos. Eu não to tendo acesso aos que ja comprei, como vou aumentar?
-
Gerald Cost Son
(@geraldopcf) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Desculpa a demora. Infelizmente não normalizou, melhorou muito pouco os vídeos no YouTube em 480p com gargalos, antes eu colocava em 2k numa boa. Percebi que na primeira conexão do dia ela fica normal mas logo volta o problema.
-
Letícia
(@sSoule_1) relatou um problema
@vivobr o sinal de vcs, não tá pegando na cidade, só dá chamada de emergência
-
Wanderley Santana
(@wanderleyls) relatou um problema
Você aqui da Bahia, qual a pior na obrigação de sua prestação de serviços: @embasa_oficial ou @vivobr? Jogo difícil esse, viu?
-
Luiz, o Plaça
(@jazsem_konj) relatou um problema
De novo sem internet aqui @vivobr. Que porcaria de serviço que vocês prestam. Todo final de semana vai ser isso? Sem internet? E não me venha com aplicativo porque não é pra internet ficar caindo todo final de semana.
-
Alexandre Cacovichi
(@alecacovichi) relatou um problema
Impressionante o tipo de descaso que a @vivobr trata seus cliente, remarcaram a instalação 4 vezes e não apareceram, prejudicando toda minha rotina de trabalho. LAMENTÁVEL. #VIVO #DESCASO
-
Thaynara Moraes
(@Mooraes_t) relatou um problema
@vivobr a pior Internet que existe. Não contratem nunca. Só respondem na timelime pra fazer bonito, mas no privado o atendimento é um lixo e não resolvem nada.