Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bakalyn ? (@Shuunz_) relatou um problema
Em 1 semana eu fiquei 2 dias sem acesso a internet já qual vai ser @vivobr ajuda nós ai que tá complicado assim
-
Maaaravilha viu🦖🍓🐺 (@lcmscg) relatou um problema
Queria uma vivo fibra, mas n tem a muitos anos aqui no bairro, me ajuda aí @vivobr passou da hora
-
Bianca (@little_bi) relatou um problema
@lilithempessoa Chegou pra escorpiana aqui.. com a maldita da @vivobr me cobrando um plano que eu nunca solicitei 😑
-
Maria Clara (@mariaclarapa_) relatou um problema
@nagem_8 @vivobr Vei PÉSSIMO juro la em casa ta sem internet a dias sem motivo aparente agendamos com o técnico e o bonito n apareceu 🤡
-
Lui Alcantara (@Luii_alcantara) relatou um problema
@vivobr 3Gb de internet por 15 dias? Pra ter mais Gigas precisa ficar fazendo recargas, seus pacotes de internet são péssimos e com poucos Gigas. Levando as pessoas fecharem planos caros e ainda pra terminar serviço péssimo, e com lugares sem sinal.
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Roberta Agnes Furniel (@roberta_agnesf) relatou um problema
Antes eu ainda falava bem do serviço da @vivobr enquanto fui cliente, mas agora eu sou completamente detratora de vocês e não quero nenhum serviço nunca mais. Só queria que vocês me apagassem do CRM, sabe. UX NOTA 0.
-
Tiago Souza (@engamb) relatou um problema
A @vivobr acaba de perder um cliente que tem 3 produtos caros por causa de extrema ignorância de uma atendente do SAC. Parabéns 👏👏
-
ayden (@aydenfanta) relatou um problema
@vivobr tô nem fudendo para como tu fala, pois trata negro com preconceito na loja da savassi em belo horizonte pelo cara da camisa do vivo guru, atendeu 17 pessoas brancas na minha frente, chegando as duas fui tratado pior q animal, e ainda tive de volta em outra loja, serviço mal feito
-
Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr @Vivobr vocês não estão mais respondendo meus DMs. Aconteceu algum problema ?