Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/20/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabigttn Gabi ✨️ (@gabigttn) relatou um problema

    @vivobr Sem serviço aqui em Itajaí

  • marlonchalegre Marlon Chalegre (@marlonchalegre) relatou um problema

    Sai da @ClaroBrasil para a @vivobr só por causa do vivo valoriza mas já estou quase me arrependendo. Sinal da Internet móvel da vivo aqui em Recife é horrível, cheio de sombras.

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    Olá @vivobr sou cliente novo da Vivo fibra e já estou sem internet aqui em Patos/PB. Estamos começando bem.

  • Danilolacerdarx Danilo Lacerda (@Danilolacerdarx) relatou um problema

    Baita falta de respeito que estão fazendo com seu cliente em @vivobr. Todo mês a mesma coisa!

  • FelipeFerSilva FERNANDES, Felipe (@FelipeFerSilva) relatou um problema

    @vivobr já são mais de 24h sem serviço de Internet. O segundo prazo que deram é das 15h30 até as 18h, ou seja, não será cumprido. Obrigado, de nada.

  • Raphel Raphel Madeira - Lula 13 (@Raphel) relatou um problema

    Detalhe no meio dessa zona da @vivobr eu descobri que a ENX tem 300 mb pelo mesmo valor, tem um plano de telefone com 50 min pra celular etc. Hoje chegou um telegrama falando que a rede metálica vai acabar dia 30/11 Mas a culpa é minha que ñ sou técnico da Vivo e ñ sei instalar

  • ri7naldo RinaldoFerreira (@ri7naldo) relatou um problema

    @Drica_Reis @vivobr Registra uma reclamação no site da Anatel.

  • Daniel18438166 Daniel (@Daniel18438166) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo de vcs! Parabéns

  • fonsecacoms Ma (@fonsecacoms) relatou um problema

    @vivobr Nao pode mandar vcs tnc por nao oferecer há mais de uma semana a internet que a gente paga. Nao pode mandar se fuder pq nao veio tecnico algum em nenhum dos 3 dias marcados. Vai demorar qts meses p vcs fazerem a ***** do basico e tratar seus clientes com respeito??????

  • ooutroandre André (@ooutroandre) relatou um problema

    Oi @vivobr Meu pai recebeu mensagem por WhatsApp (texto e áudio) falando de uma suposta troca obrigatória da rede cabeada pela fibra ótica na região e tentando marcar uma visita na minha casa Procede a informação? Vocês estão realizando esse tipo de abordagem ou é golpe?