Interrupção da Vivo em Paranaguá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paranaguá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:
-
nicollegal (só as vezes) 🗯
(@nicollesayuri2) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr e @copeltelecom DEEM AS MÃOS E SE JOGUEM DE UM PENHASCO. internet lixo demais, eu não pude trabalhar o dia todo hoje!!!
-
Prih Thomaz 🔴⚫
(@crf_priscila) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr Já fiz todos os testes possíveis e na minha região não sou só eu com esse problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LLL Bane
(@baneessecaralk_) relatou um problema
@vivobr que sacanagem é essa, toda vez que entro no serasa aparece a ***** de uma conta no meu nome (sendo que não fiz nenhum plano)
-
The Viper 👨💻🔥
(@viper_berg) relatou um problema
Quem quiser desejar fazer a portabilidade para a @vivobr. Não queiram. PÉSSIMO SISTEMA. LIGUEI PRA LÁ E FUI FAZER A VALIDAÇÃO POR SELFIE, e é a mesma coisa que nada. Uma incapacidade tremenda para fazer um software. INACREDITÁVEL! @ReclameAQUI Vou ter que mudar pea outra operad.
-
O coiso coisador 🇧🇷
(@RobodoMito12) relatou um problema
@vivobr Se tiver igual o sinal de vcs em BH desde ontem. Estamos fudidos. Pra falar que tá ruim ainda teria de melhorar muito.
-
Bernardo 🍃
(@essebeh) relatou um problema
A @vivobr tá até de palhaçada com a minha cara, quase três meses pra resolver o problema da ***** da conta, é só dar baixo no bagulho que já foi pago
-
A MEIA NOITE 🤫
(@eyluccax) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Os seus atendentes não sabem de nada, peço pra cancelar o plano e cancelam meu chip, agora tem que ficar indo atrás pra conseguir reativarem, q odio disso
-
GG- Grande Gostosa
(@lmgrana) relatou um problema
Problema de adulto é tão chato, internet da @vivobr pode até ser boa... Mas quando já somos clientes o tratamento é péssimo, desde resolver problemas quanto aos funcionários que vem atender na nossa casa.
-
JPBentim
(@JPBentim) relatou um problema
@kohinata_maya @vivobr Eu to com o msm problema e ngm ao menos tenta resolver. O pior é q a @vivobr ta cagando pra td mundo, patética d+ a atitude dessa pseudo-operadora! Que vá a falência.
-
Karen
(@Karen_sinha) relatou um problema
@vivobr como o sinal dos dados móveis pode ser tão ruim? Não atualiza Facebook, não abre stories do Instagram, não abre vídeos no status do whatsapp, mensagens de whatsapp demora pra ser enviada e recebida. Nossa muito muito ruim, péssimo
-
Sergio Cozzolino★彡 🇧🇷
(@SergioCozzo) relatou um problema
@NBA Assinei o League Pass pela @vivobr dia 10 de outubro até hoje estou sem acesso ao serviço.
-
Lara
(@eularacardoso) relatou um problema
Mudei pra @vivobr por problemas com a antiga operadora, e estou com problemas piores. Ligo e não tenho a mínima satisfação e nem resolvem meu problema. UMA VERGONHA DE ATENDIMENTO