Interrupção da Vivo em Paranaguá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paranaguá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:
-
nicollegal (só as vezes) 🗯
(@nicollesayuri2) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr e @copeltelecom DEEM AS MÃOS E SE JOGUEM DE UM PENHASCO. internet lixo demais, eu não pude trabalhar o dia todo hoje!!!
-
Prih Thomaz 🔴⚫
(@crf_priscila) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr Já fiz todos os testes possíveis e na minha região não sou só eu com esse problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus odeia a Vivo
(@kaiderkaider) relatou um problema
@ahmanda___ @vivobr kajhskajsha a vontade de sair por aí com um megafone gritando que a vivo é uma *****
-
Ju 🇧🇷
(@Juulia_Pacheco) relatou um problema
Alguém pode me explicar o que está havendo com o sinal da @vivobr ? Fazem 2 meses já que o 4g tá um lixo, nao carrega uma foto sequer na tl do twitter. Imaginem instagram!
-
dany
(@lmjtmylm) relatou um problema
@vivobr PARA DE SER TÃO RUIM
-
Isentões
(@lsentoes1) relatou um problema
Atendimento "maravilhoso" da @vivobr. Estou desde às 12h aguardando o retorno via DM de algo que comecei a resolver ontem e já estava praticamente concluído. Bora fazer portabilidade para outra operadora. 👍
-
Mé
(@Meriromania_) relatou um problema
E cadê a minha fatura ?????? Não enviaram pra nenhum lugar ninguém sabe de NADA no atendimento, venceu dia 15 e até hoje não recebemos nenhum boleto, vão me isentar dessa conta por acaso ???? @vivobr
-
cмinaтo
(@cminato) relatou um problema
@vivobr Porque que eu tenho que mudar meu plano de fibra pra pagar 40 reais a mais que que estou pagando, para conseguir contratar seu serviço de stream??? Qual o sentido?
-
Maluco Beleza 🏴🏳️
(@oviciadoemjogar) relatou um problema
@esterzices @vivobr sim, as vezes eles demoram pra responder mas sempre resolvem tudo melhor opção de atendimento de operadora ou é loja ou rede social
-
Rafa Lisco
(@rafalisco) relatou um problema
ótimo 🙄 a plataforma Gupy não registra as minhas respostas para o processo seletivo e com isso eu não consigo avançar na etapa @vivobr 🥲 pior que nem mandar mensagem pela plataforma é permitido, e aí? 🫠
-
Danilo_Lessa
(@lessa_danilo) relatou um problema
3 dias sem internet residencial e nenhuma resolução da vivo! Péssimo serviço! @vivobr #vivofibra
-
matheus odeia a Vivo
(@kaiderkaider) relatou um problema
depois de me pedir prints dos SMSs e o ******* e eu provar q houve falhas deles, a @vivobr mantém q não rola estornar afinal tecnicamente o regulamento realmente dá a eles esse direito. não querem me devolver NOVE reais de ARROMBADOS mesmo. mudei de operadora e de nick, *******.