Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/02/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @vivobr novamente estou com problema na minha linha do Vivo Box. Segunda vez no mês. Nunca tive problema. Começou depois de começar a operar o 5G. Quem usa 4G será prejudicado? Pq ao q me parece, sim.

  • LnrdoGO ****. de inovação (@LnrdoGO) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr O app de vcs nunca mostra nada. Tá sempre travado assim. Pra mim, pros meus pais…

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Atendimento @vivobr e uma *****!!’

  • coisasfabricio o fabricio 🚀 (@coisasfabricio) relatou um problema

    deveria ter pulado pra @TIMBrasil quando me alertaram que o atendimento da @vivobr é de tirar a paz que dor de cabeça meu irmão 🤯

  • anamonlive anamon (@anamonlive) relatou um problema

    @vivobr @joliealds oi vivo! a internet voltou a ficar boa mas se ficar ruim de novo de noite nos vao sair no soco ta bom?

  • Freckles404 Hanna (@Freckles404) relatou um problema

    Muito bom pagar internet e não ter o serviço, tô amando, todo mês um problema diferente, vlw @vivobr

  • ocarlostheis Carlinho 🏛️ (@ocarlostheis) relatou um problema

    Por Deus que eu vou cancelar esse chip da @vivobr e processar essa *****. Eu não usei internet, não ativei a diária, para de descontar meu saldo

  • roger_sato Roger #B22 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.

  • iamlofoxy LoFoxy (@iamlofoxy) relatou um problema

    @vivobr muito difícil conseguir resolver um problema simples com vocês

  • mtcardo Mateus Cardoso (@mtcardo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @roger_sato @ninafontenelle @vivobr Recomendo não mudar não. “Vivo” tentando ajuda por DM no Twitter e nunca respondem.