Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/03/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tweetfutebol Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema

    @briankovic @vivobr E vou te falar, as outras estão me ligando oferecendo mais megas por um preço melhor…o q segurava eles era o serviço e a qualidade do sinal. Agora já estou estudando uma mudança

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Mano, se eu não conseguir resolver esse problema e meu nome for pro serasa por causa da incompetência dessa operadora ridícula eu vou ficar muito **** @vivobr sua incompetente, coloca alguém pra atender o telefoneeee

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    Já faz 24 horas que a @vivobr não dá conta de trocar um Modem na minha casa. Serviço arcaico, parece que estamos na pré-história.

  • purpleraven99 wanna be dev (@purpleraven99) relatou um problema

    Alo @vivobr difícil falar c o suporte de vcs hein ngm resolve o problema e ainda desligam na nossa cara...

  • haa_bibs . bê (@haa_bibs) relatou um problema

    EU ODEIO A @vivobr PQP QUE LIXO DE OPERADORA, VAI SE FODEER

  • Tweetfutebol Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema

    @briankovic @vivobr Cara, vendem além do q são capazes de manter…só pode dar *****. O técnico aki não sabe onde enfiar a cara coitado.

  • pedrorjnit Pedro (@pedrorjnit) relatou um problema

    @vivobr não é possível que vocês prestem esse serviço imprestável! A substituição do meu moden levará 2 dias, eu trabalho como?

  • briankovic Brian Rocha (@briankovic) relatou um problema

    @Tweetfutebol @vivobr impressionante como o nível deles caiu nos últimos meses, o 4G aqui em SG era ótimo e tá uma *****.

  • helenisjus Helena, a grossa educada (@helenisjus) relatou um problema

    @vivobr o chip não funciona e não tem nem como ligar, já que ninguém atende, operadora *****

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Sigo tentando falar com um atendente.. O jeito vai ser resolver meu problema pelo @ProconRJ, desse jeito a @vivobr deve resolver