Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
clara🌻 (@clamottad) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus resolve meu problema, o app n resolve, na central de atendimento ngm me atende só fico esperando, 2 dias sem sinal já não tá dandooo
-
sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema
Depender da Internet da @vivobr pra estudar ou trabalhar é o fim. Sinal péssimo, tudo é pra baixar app, que não resolve nada, não ajuda nada, um sistema de ia péssimo e *****. Vontade de cancelar essa porcaria.
-
Victor Coelho (@ttmionzinho) relatou um problema
Oi @vivobr, preciso da ajuda de vocês ou de quem responde pela Vivo Empresas. Duas semanas com meus telefones da empresas sem funcionar direito e não existe SAC que resolva 😫
-
Edson Silva 🐷🌴1️⃣1️⃣🏆 (@EdsonSilva) relatou um problema
Sou cliente @vivobr aqui em MG, e no serviço móvel tô satisfeito com serviço prestado, mas qdo se trata da Vivo Fibra, q coisa assombrosa, mês sim, mês não tem interrupção, com retorno muito demorado. Estou sem net desde ontem e o suporte marcou pra amanhã a tarde o reparo 😡🤬
-
Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
Pior que no msm dia que pedi a Internet da @vivobr a @oi_oficial me ofereceu a Internet deles, com instalação em dois dias. Que arrependimento de não ter aceitado!!!
-
Costa (@_MtsCosta_) relatou um problema
@vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos
-
Wel (@Ursonegroalbino) relatou um problema
@vivobr Não sou que preciso do serviço não! MDS a vergonha passada no débito kkkkkkkkk
-
Fran (@frannciane_) relatou um problema
O suporte da @vivobr é uma negação. O atendimento manda ir na loja e a loja diz que não resolve. Um joga pro outro e ninguém resolve o problema
-
Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉 (@esromjr) relatou um problema
Oi, @vivobr, o que tá acontecendo com o sinal da rede móvel que tá praticamente o dia inteiro sem internet desde ontem? Tô há meia hora tentando enviar esse Tweet.
-
A.L 😝 (@Ale01707) relatou um problema
Já estou a 2 dias tentando falar com a Caralha da @vivobr e fico numa fila infernal só ouvindo música e nunca sou atendida