Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/14/2025 07:35

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrovcruz Pedro Cruz (@pedrovcruz) relatou um problema

    @vivobr É… esse link não ajudou em nada e a internet da @vivobr está horrível, pra dizer o mínimo, desde o início do ano! Impossível assistir qualquer coisa, sem@ficar travando, mesmo usando cabo de rede e com internet de 600mb… tá realmente difícil continuar com vocês!

  • LohanMenezes Lo🐸 (@LohanMenezes) relatou um problema

    Quero agradecer a @vivobr ... Não sei se teve a ver com a minha reclamação, mas corrigiram a falha grave que ocorreu com o consumo da minha internet.

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    Quero saber quando a @vivobr vai liberar meu 5g? Desde quarta, quando instalamos o Esim só temos 3g, que não funciona direito. E aí?

  • legendexfps legendex (@legendexfps) relatou um problema

    @rzkfps @vivobr mesma ***** aqui

  • _meellzinha Melissa ツ (@_meellzinha) relatou um problema

    Dois dias já que minha internet vivo fica oscilando, a noite é quando fica pior!! Que serviço ruim hein @vivobr

  • LuJeremias Luciana Jeremias (@LuJeremias) relatou um problema

    @vivobr o APP da Vivo está "morto". Não funciona desde o início da semana. Estou com 2 pontos fora do ar, solicitei suporte pelo telefone e ninguém compareceu ao agendamento. Mas a fatura chega direitinho 😠

  • mawf_poa Marco Ferreira (@mawf_poa) relatou um problema

    @vivobr quase 3 dias sem Internet fibra e telefone, e uma maldita gravação dizendo que estão com problemas técnicos e indicando um prazo que sempre aumenta. Vou fazer uma reclamação na Anatel e começar a pesquisar outras operadoras...Saudade da GVT.

  • sdelevit Delevit (@sdelevit) relatou um problema

    @elementioun @vivobr eles pisaram na bola comigo uma vez, um técnico mexeu na linha da internet e ficou 5 dias sem e eu achando que era problema comigo e ninguém resolvia. Foi um custo pra conseguir essa visita. A internet é boa demais, raramente cai, mas o atendimento tá UÓ.

  • xcarollimax carol lima (@xcarollimax) relatou um problema

    é inacreditável como algo simples como alterar vencimento na @vivobr é algo impossíveis de se fazer pois nem o app e nem o site me dá essa opção. Muito ruim o atendimento de vocês, credo!

  • loideagoncalves Gremista ruiva (@loideagoncalves) relatou um problema

    mano, a vivo é uma completa *****. não importa quantos megas de internet você tenha, não importa quanto vc pague de mensalidade, nem se paga sempre em dia… A INTERNET DO NADA NÃO QUER FUNCIONAR (!!!spoiler!!! é sempre quando você mais precisa) @vivobr