Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/22/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guedesanna13 Anna (@guedesanna13) relatou um problema

    @vivobr Fui até uma loja da vivo, para aderir ao Esim, e estava dando um erro, uma funcionária disse que o problema estava no meu celular, achei sem lógica, sendo que o mesmo só tem 2 dias de uso! Fui em outra loja, me informaram que o sistema estava instável ja tem 3 dias. Heelp!!

  • sailorgara gigi (@sailorgara) relatou um problema

    @Boliinho @vivobr ******* o calendário de agendamento, eu vou a hora e o dia que pudermos taoquei

  • beamadoglio Beatriz Madóglio (@beamadoglio) relatou um problema

    Pago por 300 mega de internet e tô recebendo menos de 10 mega 🤡 ô @vivobr me ajuda aí, ainda tenho 5 aulas pra assistir hoje

  • LeoDa_20 Decifra-me ou devoro-te (@LeoDa_20) relatou um problema

    @vivobr Consegui, ao menos por enquanto, uma solução (não por aqui, mas telefone). Agora entendo que existe um Algoritmo no atendimento eletrônico (telefone) que altera as opções depois de identificado o número de tentativas frustradas. Demorei para perceber, mas agora já sei. Vivo 🤮

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Fazer o que, só o que tenho feito, esperar. Mas, como disse, se isso continuar vamos ter que mudar,sair da Vivo, já que não conseguimos utilizar um serviço caro como esse .

  • beabio_ beea 🐝 (@beabio_) relatou um problema

    A @vivobr cisma se quer colocar adicionais NUNCA SOLICITADOS na fatura do cliente, né. Incrível.

  • lucasmorens Lucas Moraes 🤍🖤 #44 (@lucasmorens) relatou um problema

    @vivobr passou um caminhão aqui na rua arrebentando os cabos de telefonia. Fiquei sem internet sendo que trabalho de home office e o atendimento de vocês disse que só segunda feira para realizarem a manutenção. Atendimento ao cliente top de vocês hein?!

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.

  • RenataMusic1 Renata sincera. (@RenataMusic1) relatou um problema

    KD o atendimento @vivobr ?

  • BenevidesMoura1 Benevides Moura (@BenevidesMoura1) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.