Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda
(@amandargoulart) relatou um problema
É IMPOSSÍVEL falar com vocês, @vivobr!! que serviço ruim, o celular da minha vó está há DOIS dias sem sinal e não consigo contato algum com vocês. Estamos falando de uma idosa que pode precisar de fazer uma ligação de emergência e não consegue por descaso de vocês.
-
franczak
(@carol_ks16) relatou um problema
A ***** toda acontecendo porque os apps deles são UMA ***** e não funcionam. A solução: "vê no app". @VIVOBR VOCÊ É RIDÍCULA QUE ÓDIO
-
D D R
(@uroadie_) relatou um problema
Aí, @vivobr para de me mandar msg, eu nem sou cliente de vocês, *******. Tnc
-
Celso
(@cjotam) relatou um problema
Prejuízos imensuráveis tive hoje em razão da total incompetência no tratamento de processos internos dessa empresa. Até nunca mais @vivobr
-
M.
(@Wellingtonbaix3) relatou um problema
@vivobr Estou tentando recuperar meu número desde 2020 e não consegui até hoje , fiz de tudo para recuperar o número foi cancelado sem autorização e nunca consegui uma resposta . @vivobr
-
RUN.You.Fools
(@N1ls0n_Jr) relatou um problema
@vivobr me a ajuda a não falar mal dos serviços de vcs, minha internet 4g tá lenta, tento abrir o App pra ver se meu pacote já venceu pra eu pagar novamente… mas ae vcs pedem pra eu redefinir, e não me dão meios pra fazer isso!
-
Rafael Gornati
(@GornatiRafael) relatou um problema
@vivobr atendimento telefônico e impossível, diversas ligações com mais de meia hora de esperam protocolo 301120212566052 e ninguém atende ou resolve. Assinarei a Anatel, Procon, Reclame Aqui. Além dos transtornos ocasionados pela queda de uma árvore a vivo não restabelece a rede
-
Andrews Guedis
(@andrewsfg) relatou um problema
@pandalari @vivobr @ClaroBrasil Nossa, terrível, e é um mais mal educado que o outro
-
RAFOZA, A CHORONA
(@rafinhabrs1) relatou um problema
A @vivobr tá de mal a pior
-
rodrigo gianesi
(@rodrigogianesi) relatou um problema
@vivobr o que aconteceu é que pedi um serviço semana passada, falaram que estava disponível, marquei para amanhã, hoje fiquei mais de meia hora no telefone pra confirmar que iria ser realizado e não apenas era mentira que tinha disponível como nem fui avisado que não iam vir. e agora??