Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 11/21/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fredgosaric Frederico Gosaric (@fredgosaric) relatou um problema

    @vivobr Opa.. mais uma semana se passou... Sem retorno e/ou solução.... Celebremos

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    Quando eu sinalizei falha na SI da @vivobr na loja, o que eu ouvi: "é assim mesmo, não tem como controlar. QQ um pode comprar um Cel e associar ao seu CPF, sem consentimento". E na Ouvidoria, ouvi: "é só esperar 48 horas" (e não resolveu). #vivolixo #vivocontrole #portabilidade

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    + 1:Desabafo @vivobr . Passei 3 hrs na loja ontem, sem nenhuma solução. A vivo me chamou na DM aki, mas parou de responder também. O supervisor da loja prometeu que hoje estaria ok e não retorna. Abri + 1 chamado e sigo a 14 dias sem o Cel funcionar. 👏🤬 #vivolixo #portabilidade

  • vinciusalmeidaa Vinicius Almeida (@vinciusalmeidaa) relatou um problema

    nunca tive problemas mas estou precisando trocar a conta de debito automático e não acho um meio ou canal de atendimento disponível a não ser presencial. triste com @vivobr

  • mileyliars hannah montana (@mileyliars) relatou um problema

    @vivobr oi já são 15:04 e até agora não liberaram o resgate das 15:00, descaso com o cliente sério

  • mari03vilela Mari Une (@mari03vilela) relatou um problema

    @vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!

  • jahebleite binho pessoa (@jahebleite) relatou um problema

    Não entendo essas empresas de telefonia. A gente vai na loja e eles mandam a gente ligar. A gente liga, eles mandam ir na loja. @vivobr tá péssima de atendimento

  • mothherlode nem aí pra hora do brasil (@mothherlode) relatou um problema

    @CaironOgirinal @seaysha @vivobr Eu sei. A retenção faz qualquer coisa pra ela não cancelar, se pa limpam a casa dela por um mês

  • peaugustop piter (@peaugustop) relatou um problema

    era só a @vivobr facilitar o processo de portabilidade que eu já seria cliente há meses, tim é muito ruim **** que pariu

  • tzycle tz (@tzycle) relatou um problema

    @ClaroBrasil perdeu , dormiu já era ! Por coincidência recebi uma ligação da @vivobr , muito educada e eficiente por sinal. CLARO que fechei com eles , instala amanhã ! Chupa claro ! Vai de mal a pior, ladeira abaixo!