Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 11/17/2025 15:10

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucascqueiroz97 Lucas Queiroz 1️⃣3️⃣ 💙🤍 (@lucascqueiroz97) relatou um problema

    @vivobr está com algum problema na rede móvel em sp? Desde ontem as 16:30 não consigo utilizar o 5G.

  • TSouza_ tico (@TSouza_) relatou um problema

    @vivobr tô com um problema na Internet vocês podem ver a DM?

  • odouradofelipe eu eu eu Argentina e Alemanha se fudeu (@odouradofelipe) relatou um problema

    Pague todas as suas contas em dia com o débito automático E deva à @vivobr sem justificativa plausível O app tá constando todas as minhas dívidas quitadas, e esses pnc me acionou NO SERASA por uma dívida que sequer existe. Mano, a Vivo é péssima, **** *****

  • gbeiro Mercado em crise (@gbeiro) relatou um problema

    @vivobr Nada demais. Eu só abri o link que vocês mandaram via SMS (Ignorando que eu tenho o app instalado e posso receber notificações por ele. É bem chato receber SMS de algo que não precisa ser sms) e ao ser direcionado pelo link ao app, o app estava quebrado. 10/10 falha.

  • lenolenu leno/lenu/breno/leon/diogo (@lenolenu) relatou um problema

    Mais uma vez tendo que sair da @vivobr pq eles simplesmente nao funcionam e ainda atendem mal o cliente... Em pleno 2022, ano da copa...

  • paula_md Paula Damasceno 💫 (@paula_md) relatou um problema

    @vivobr telefone fixo PÉSSIMO! Aqui no consultório telefone mudo, paciente tentando entrar em contato e sem conseguir por isso. Ajudem aí!!!

  • mssmilenaa Milena Silva (@mssmilenaa) relatou um problema

    A @vivobr tem as piores áreas de atendimento que um serviço de internet e telefone pode ter. Quando contratei meu plano em junho de 2020, o valor da conta descrito pelo Comercial era um e após algum tempo aumentou e eu não pude fazer nada, pois era valor promocional com +

  • spfcwyll Will Zucchi (@spfcwyll) relatou um problema

    @vivobr Diz para tirar o chip, e se não funcionar, ligar para #8486.. como vou ligar se nao tenho sinal nessa ***** de vivo? ta mais pra morto.. 3 dias já e nao ressuscita

  • ivan_hubel Ivan Hübel (@ivan_hubel) relatou um problema

    Caramba, @vivobr 2 dias sem internet e ninguém consegue resolver nada! Pior coisa que fiz foi contratar vocês!

  • villanelleinred plutão (@villanelleinred) relatou um problema

    recebi o contrato do meu plano de internet mas quando fui entrar no app falava q não tinha nenhuma compra com o meu cpf kk atendimento da vivo no whatsapp também não me responde pq meu celular não é vivo @vivobr faça alguma coisa