Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Marcos filho
(@EduardoMarcosfi) relatou um problema
@segregustavo @vivobr @ClaroBrasil E nem adianta trocar para Tim. Na minha humilde opinião, o "menos pior" são os serviços da Vivo.
-
Day Isabel
(@day_isabel3) relatou um problema
@AnatelGovBR abri reclamação com vocês sobre a @vivobr
-
beatriste
(@anciutti_) relatou um problema
de
Irati, Paraná
@vivobr por favor me ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏
-
Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @guicavcar Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso?
-
Michele ❤ Eduarda Cynara
(@Michele68460051) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, devido e ter ficado 5 dias, tentando resolver o problema, e não foi resolvido, pedi o cancelamento do meu Plano infelizmente. Mas obrigada pela atenção.
-
Gabriel Nascimento
(@gabigordom) relatou um problema
@_digaosena @vivobr eu fiz o plano ilimitado da oi e tô esperando como vai ser essa migração, aqui no meu estado vai ser a tim, ela me fazendo uma proposta ou mantendo meu plano ilimitado vou ficar feliz d+ pq a oi aqui é horrível também só fiz nessa intenção
-
Olavo 🐷
(@olavoSEP) relatou um problema
Vc acha horrível falar c @TIMBrasil até ter q falar c a @vivobr aí vc vai ver o q é terror. Coisa de 30 minutos ouvindo musiquinha e ninguém te atende. Vc contrata um serviço p o vencimento em uma data ele te cobram quase 1 mês antes.
-
Thales Padilha
(@tpfsilva) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano controle por falta de comunicação da parte de vcs e essa não é a primeira vez que nós comunicamos por aqui
-
Gil Herbeth
(@gilherbeth) relatou um problema
@vivobr Hoje liguei mais uma vez pro serviço de vcs. Desta vez pro cancelamento e deixei claro que se até amanhã vcs não vierem reestabelecer minha interne eu vou contratar outro e desligar o moldem de vcs e não vou nem ligar avisando que não uso mais...
-
luix.
(@lujouki) relatou um problema
@ykdgunjo @vivobr meu deus sim! nunca vi algo tão *****