Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 11/26/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zdwins julinha (@zdwins) relatou um problema

    quero solicitar a mudança de endereço e o app fora do ar, ninguém atende o telefone......... pior atendimento do mundo todinho obrigada pelo ESTRESSE @vivobr

  • kbcatimao161910 Carlos André (@kbcatimao161910) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com o serviço? Aqui em São Paulo, as ligações não passam de 1 minuto e meio, a ligação cai…

  • plrobertojr toshi... (@plrobertojr) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, vocês podem me informar o que está havendo na minha região? Não consigo telefonar para a central de vocês já que o 10315 não funciona e não tenho acesso a internet. O problema afetou meu trabalho e não recebi NADA informando de suspensão ou coisa do tipo

  • faelzin_robert RLzin. (@faelzin_robert) relatou um problema

    @vivobr seus ************* que serviço podre do *******

  • tapiterrestris Anta (@tapiterrestris) relatou um problema

    @vivobr pq vcs tem o pior app, o pior site e o pior atendimento? Cacete

  • EdilaineFL Edilaine (@EdilaineFL) relatou um problema

    @vivobr Minha internet não funciona direito, fica oscilando, quando fiz a portabilidade a mesma era uma maravilha!

  • pedrocarneiro Pedro 💀 (@pedrocarneiro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Sem internet desde a madrugada. Não pode chover um pouquinho que dá problema? O home office chora por aqui! 🥺

  • pieight Pedro H. Coelho (@pieight) relatou um problema

    @vivobr Fui na loja, me falaram que era só um problema no sistema e que com um reenvio de dados tudo ia funcionar, até hoje não funciona, fico ligando o modo avião o tempo todo. E isso pq já acabou meu pacote hein… muito complicado! Nem o app de vcs presta

  • Cavaloto Renato Massumoto (@Cavaloto) relatou um problema

    @vivobr Não sei se estou no lugar certo. Mas enviei mensagens no privado, eu acho. Aguardando o atendimento.

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr de uma linha de internet fixa, e mesmo assim a minha internet dura por 10, 12 dias usando coisas basicas como redes sociais. não precisa solucionar o meu problema porque amanhã vou trocar de operadora por uma que atenda melhor as minhas necessidades. valeu.