Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Insta: @itslourencoo 🌈✨
(@ItsLourenco) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!
-
aquela lá
(@almeidaf_ana) relatou um problema
meu cansei da @vivobr faz 1 semana q paguei a minha conta e até agora não desbloquearam a minha linha não consigo falar com nenhum atendente a única forma q consegui falar c/ alguém foi enchendo o saco aqui no twitter atendimento péssimo eu só queria recuperar meu número
-
Griza
(@GrizaBit) relatou um problema
Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.
-
Patrick Rocha
(@Patrick12Rocha) relatou um problema
@vivobr ***** de teus guerreiros @vivobr, quero é saber da minha internet voltando a funcionar. Essa semana já tinha tido problema de conexão com a internet e hoje novamente, faz mais de 3h que estou sem conexão com a Internet Wifi
-
geovanna
(@geocsz) relatou um problema
@vivobr Houve uma espera de quase duas horas pra me dizerem que precisariam me transferir pra outro setor e no fim eu desistir e não resolver meu problema.
-
Chichiue
(@talissonsm) relatou um problema
@vivobr Pode tentar, me mandando para um atendente que arrume os erros do seu sistema por fazer cobrança indevida e eu ter que ligar pra cancelar
-
JoaoBatistaBSantos💧
(@JoaoBBSantos) relatou um problema
@vivobr Aí o técnico vem.... e não consegue resolver o problema... pois abriram p Internet... #Aff
-
arrozfeijãoeganjah
(@_applemaismi) relatou um problema
Obrigado @vivobr por deixar eu sem internet desde quarta feira e só vão resolver isso amanhã de manhã. Vocês tem um péssimo atendimento ao cliente, um péssimo suporte e pra cobrar é ligeiro pra car4lho.
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.
-
Eliana
(@egregolini) relatou um problema
Privatizar é ter um serviço como o da @vivobr que não funciona, que simplesmente ignoram suas necessidades e que ficam bilionários com a sua pobreza em serviços. Privatizar é estimular empresas como a @vivobr - uma afronta e desprezo continuo. Reclamar? Pra quem???