Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Absurdo! Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum @vivobr
-
Aureliano Ferreira
(@aurelianocf) relatou um problema
@vivobr Vocês tão de sacanagem! Esse problema é rotina! Que mané desligar aparelho, retirar chip!
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
Iniciando uma reclamação formal na Anatel pois @vivobr minha fatura está vindo com um valor muito acima do que contratei. Absurdo! Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
corvo 🎒
(@pqcorvo) relatou um problema
@vivobr já tive acesso a conta para pagar mas o aplicativo de vocês é muito ruim.
-
13
(@lucaocancelado) relatou um problema
@vivobr Esse negócio não resolve, ja liguei 5 vezes pra central e ngm resolve o problema
-
corvo 🎒
(@pqcorvo) relatou um problema
engraçado como o aplicativo da .@vivobr SEMPRE dá problema no dia do pagamento, não abre, não tem como baixar a fatura.. que coincidência retada, fico besta.
-
Letícia Assunção
(@leassuncao10) relatou um problema
@vivobr Eu só preciso pagar minha conta kkkkk ela tá em atraso porque era pra eu ter mudado o cartão de crédito antes do venc e esqueci. Agora tô querendo pagar a atrasada é só da erro no aplicativo, desde o início da semana eu tô sem internet!
-
Mk ✩彡
(@Mayckbfr_) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Serviço péssimo!! Não conseguimos resolver nada pelo aplicativo de vocês,muito limitado. E para falar com um representante é uma luta. Estarei cancelando.
-
antony
(@antonyvns) relatou um problema
@VenusHeart2 @vivobr que ódioooooo, não consigo fazer o MINIMO que é ter um atendimento sabe af
-
ramon
(@oramonmendes) relatou um problema
minha dicção é tão ruim que eu fui na vivo trocar meu número 1908 no final a mulher ouviu 0908 aí meu número que ia ser **** pra ******* virou isso, @vivobr faça alguma coisa