Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nutricionista do Esporte Licia Pinto
(@NutricionistaDo) relatou um problema
@AnatelGovBR estou á 5 dias sem internet fixa, e com 20 protocolos @vivobr está fazendo pouco caso. Agenda técnico e não comparecem ! Estou tendo um prejuízo grande sem a internet. Tive que cancelar meu atendimentos on-line, também estou tentando cancelar a @vivobr e sem sucesso.
-
lala
(@skinslife_) relatou um problema
O serviço de atendimento ao cliente da @vivobr é o pior que existe
-
Nutricionista do Esporte Licia Pinto
(@NutricionistaDo) relatou um problema
@AnatelGovBR preciso de um posicionamento com essa falta de respeito que a vivo está tendo comigo. Pois sou cliente a mais de 20 anos e nunca passei por isso. @vivobr se posicione. Preciso de um posicionamento?
-
🏳️⚧️ gatinha manhosa miau miau
(@dani_mnzz) relatou um problema
Caramba a @vivobr hoje tá pior que todos os dias. Não dá pra ver nem um stts do wpp que não carrega, e o 4g tá podre igual. Jesus só processando essa empresa mesmo pra eles tomarem vergonha
-
Brunetty🪬
(@harobrunno) relatou um problema
Vocês que tem chip da @vivobr hoje tá o dia todo ruim a internet ou é só a minha???
-
Carlos Henrique 🐰
(@chrcoelho) relatou um problema
@hcneto_ @ClaroBrasil Ta rindo ? Vou trocar de operadora. Cliente de +10 anos e eles nessa. Vou pra @vivobr
-
Vitor Zener
(@vitor_zener) relatou um problema
de
Belém, Pará
A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.
-
Lilith 🏳️🌈
(@daoraeinfera) relatou um problema
@vivobr e aí, cês podem resolver meu problema que to há mais de um mês em contato com vocês e é sempre a palhaçada de “5 dias úteis e entramos em contato” e faz 25 dias úteis que estou esperando?
-
debuga aí
(@_hell_o_world_) relatou um problema
@vivobr Vocês foram passivo agressivos na reclamação da NaoMePerturbe, nem vem tentar ignorar esse fato Leia a thread que você vai ver o que eu quero: o fim desse spam infernal que vocês tem infernizado minha vida, não aguento mais telemarketing ativo
-
Nutricionista do Esporte Licia Pinto
(@NutricionistaDo) relatou um problema
@vivobr sem respeito com seus clientes. Acabaram de ligar @vivobr, procurando outro cliente, enquanto eu estou a 5 dias com vários protocolos, relatando que estou tendo um grande prejuízo sem internet. Quando vocês vão resolver meu problema operadora lixo e desrespeitosa @vivobr