Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Por sua vez tentei ligar desde ontem para verificar o que ocorreu e como podem ver no print liguei diversas vezes e sem sucesso pois nunca caia na central fibra, lembrando que fiz todo procedimento correto.
-
Fabio
(@fmoschetti) relatou um problema
@vivobr DM. Preciso de ajuda
-
⋆ thai ⋆
(@thainasangalli) relatou um problema
@vivobr eu já falei com vocês no privado e não resolveu. por telefone, o funcionário de vocês me deu 48h pra resolver o problema e não obtive resolução do meu problema.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@vivobr Já foi retornado para (21)999990095 não precisa mexer em nada. Pelo amor de Deus! As 09h eu consegui fazer a reversão pro número certo via Central de Atendimento. Deixa meu número como está
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Sendo assim depois de muito estresse solicitei para ser transferido para o setor de cancelamento, fui transferido e outra atendente pediu desculpas mas tinha sim como instalar sem problema algum e que hoje dia 31/12 iria ocorrer a instalação.
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr se puder continuar meu atendimento por dm agradeço
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Após diversas tentativas e caindo em setor errado e ninguém me dando explicação, consegui é uma das atendentes me informou que não tinha como fazer a instalação pois os técnicos haviam informados um possível problema no poste.
-
🇾🇪 Júlio 🇾🇪
(@julio22oliveira) relatou um problema
@vivobr Sem falar nos chamados abertos pra resolver, visita técnica agendada mas não vem ninguém mas no app ou via e-mail dão o problema como solucionado aí não né essa parte é que é constrangedor pra uma empresa do tamanho da @vivobr
-
Vladimir Koenig
(@Vlad_com_V) relatou um problema
Ei, @vivobr! De novo sem internet/fibra aqui em São Braz (Belém/PA)! Já foi melhor o serviço, viu! Agora toda semana esse negócio de me deixar o dia todo sem internet?
-
Romeiro Guedes
(@RomeiroGuedes) relatou um problema
@vivobr Minha internet no celular está uma droga! O que houve? Moro em Paracambi - RJ. O pior é ficar recebendo ofertas da vivo. Ora, se o serviço anda mal, por que eu deveria gastar mais com a empresa?