Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sadi Hussain Shah
(@sadigaviao) relatou um problema
@vivobr É um problema geral poderia me responder por favor?
-
Aleksandro (Lekão / Alek)
(@aleksandrom) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Pepe Assis
(@pepe__assis) relatou um problema
Obrigado @vivobr, vieram trocar o aparelho de tv e internet aqui, deixaram pior do que era e me fizeram perder os dois gols do Liverpool... 🤡🤡🤡
-
Noemy
(@farnezenoemy) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr humilha o consumidor! Desde que me mudei não tive paz com a internet cara.. fiquei um mês sem o serviço e a conta ainda veio com valores adicionais
-
🕸Mundinho Andrew Garfield Br🕸
(@Whatsername_92) relatou um problema
Não tô podendo com essa internet banda larga LIXO da @vivobr toda hora caindo e conexão lenta
-
RM
(@aluynel) relatou um problema
@vivobr @LimGeovanna_ Além do mais, dentro da casa do cliente o técnico tem que fazer apenas o trabalho dele e mão fazer comentários de A ou B que nada tem de específico com a profissão. Se é na minha casa eu colocaria ele no lugar dele em dois tempos. Ele é pago para trabalhar e não emitir opiniões.
-
Jacque
(@jacqueloide) relatou um problema
@vivobr queridos, não basta problemas que tenho com vocês. Tem um ser humano com um número de vocês se passando por mim
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr O que eu queria era encontrar um atendente de vergonha nessa @vivobr ,que não ficasse com enrolação e resolvesse os problemas dos clientes, pq até agora só encontrei atendente MORTO de preguiça
-
L'enfant terrible
(@felipsico) relatou um problema
@vivobr tô precisando de uma ajuda
-
L. Miranda '
(@LeoMiranda_N) relatou um problema
@vivobr É 30 minutos no telefone tentando agendar uma visita técnica pro telemarketing de vocês informar que a visita técnica só é realizada agora via aplicativo, obrigado pelo serviço de péssima qualidade 👍; Isso não é nada simples para pessoas de idade.