Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caixinha de Pandora
(@Jaque_CM) relatou um problema
@lunegreiross @vivobr Tentaria a tática: Eu já tenho essa *****, e se me ligarem mais uma vez eu vou cancelar.
-
Junior Silva
(@silva_junior98) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr prestando um ótimo serviço com a sua internet fibra residencial, desde ontem sem internet...
-
Fauno de Terno
(@_nekomatta) relatou um problema
@vivobr Último atendimento que tive por DM com vcs, se negaram a me informar um atendente e não me ofereceram o atendimento obrigatório segundo código de defesa do consumidor.
-
͏iasmin
(@crfias) relatou um problema
desde anteontem tentando atendimento com a @vivobr e nada. e pior: resolvendo um problema que vocês causaram, bloquearam minha conta a troco de NADA pq não to devendo NADA. nem sms consigo receber, não consigo entrar no app... sinceramente, minha vontade era de meter um processo
-
Que perturbação
(@jsilvajsilvaj) relatou um problema
Acabei de receber uma ligação do atendimento da área da Anatel da @vivobr. Péssimo atendimento, atendente extremamente arrogante. Agora a reclamação será contra ele. Aguardem novo protocolo.
-
rαy ४
(@SPIDEYPROTECT) relatou um problema
@vivobr @FabioVenezadm Vivoooo vc não vai responder minha dm NUNCA?😭
-
Wericson Silva
(@Wericson_CEC) relatou um problema
@vivobr cansei de esperar o atendimento na DM, já que vocês não resolvem meu problema o jeito será fazer portabilidade para outra operadora.
-
dominic toronto
(@duuhx_) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o meu problema, depois de 1h de espera e 10 minutos de atendimento.
-
sra. Lulu
(@lunegreiross) relatou um problema
@Luizadinizz @vivobr Não é ligação, é SMS, o que é ainda pior porque não tem nem COM QUEM falar pra reclamar
-
Inimigo da Moda
(@wagnerpeh) relatou um problema
@babaluhernandes eu ODEIO @vivobr. TODO MêS cobrança indevida. Entrei com reclamação na Anatel. Foi resolvido UM MÊS DEPOIS TODO mês vem errado..inclusive esse mês novamente estou esperando resolverem minha fatura. Tb to bem propenso ao processo. Eles acham que nosso tempo é deles