Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iris Figueiredo 🚙🎫
(@irisfigueiredo) relatou um problema
Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@vivobr Podem me ajudar? Liguei e não tem nenhuma dívida. Mas quanto tento fazer portabilidade diz que tem. O que acontece, não querem mais um cliente?
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@vivobr ja respondi me ajuda pf la
-
Felipe Parma
(@felipe_parma1) relatou um problema
Serviço de telecom nesse país é péssimo. Pensei estar fazendo um ótimo negócio portando meu número da terrivel Claro para @vivobr mas, não! Primeira impressão horrível. Não portaram e fiquei 20 minutos no atendimento sem ser atendido 👍🏼🤡 mas a cobrança certamente virá!
-
ludflorencio
(@florenciolud) relatou um problema
Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.
-
tulioferes
(@tulioferes) relatou um problema
não sei mais a quem recorrer para a @vivobr parar de me ligar oferecendo vivofibra. ja abri chamado na @Anatel não resolveu. jesus me ajuda por favor.
-
Ricardo Saito
(@rsricardosaito) relatou um problema
@vivobr Alguém consegue me orientar como procedo para tirar duvidas e efetuar o cancelamento do serviço??? Na loja física me informaram que era no site porem não encontro nada na área logada!!!!!!
-
Thiago Siqueira
(@Thiagovid19) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
Queria saber como a @vivobr consegue ser tão incapaz em manter o seu sinal, nunca vi uma operadora que entrega 4g em kbps no centro de uma cidade e que aplicativos simplesmente não carregam em certas áreas geográficas. Mobile legends funciona em todas as operadoras +
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr É tem esse detalhe meu amor. Mas pelo que foi citado como atendimento nada a reclamar. E nem penso em cancelar pq estou muito satisfeita desde então..
-
Jc
(@JcKoock) relatou um problema
@kitkhat_y @Anitta @vivobr Aah sim.. aii deu ruim meu bem puttss rrs