Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/12/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheusfxx Matheus Silveira (@matheusfxx) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Fui cadastrar um chip aqui fiquei de 11h ate 13h,pediram ate foto de documento mais não aceitaram as que tirei,sou motorista de app perdi 3h de trabalho.Será que se vcs não pedirem uma redação, resolver problema de álgebra,calculo ou física, correr 10kem4min, séria mais simples?

  • matheusfxx Matheus Silveira (@matheusfxx) relatou um problema

    @vivobr Fui cadastrar um chip aqui fiquei de 11h ate 13h,pediram ate foto de documento mais não aceitaram as que tirei,sou motorista de app perdi 3h de trabalho.Será que se vcs não pedirem uma redação, resolver problema de álgebra,calculo ou física, correr 10kem4min, séria mais simples?

  • ThiagoGebrim Gebrim (@ThiagoGebrim) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sinceramente os dados móveis da @vivobr tão uma *****, ele tá 5g, fica 4g depois 3g e as vezes nem funciona, não fica estável em uma aqui em Brasília

  • matheusfxx Matheus Silveira (@matheusfxx) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Fui cadastrar um chip aqui fiquei de 11h ate 13h,pediram ate foto de documento mais não aceitaram as que tirei,sou motorista de app perdi 3h de trabalho.Será que se vcs não pedirem uma redação, resolver problema de álgebra,calculo ou física, correr 10kem4min, séria mais simples?

  • reticenciaas Lari (@reticenciaas) relatou um problema

    eu nunca tive problema com internet da vivo, mas pelo amor de deus tá IMPOSSÍVEL usar essa semana @vivobr amada???

  • Thiago_Roy Thiago Teixeira (@Thiago_Roy) relatou um problema

    @vivobr Enfia a solução digital no cú. Pega esse link enfia no **** *************. Pago a desgraça da fatura em dia e tenho um problema não é resolvido, tento ligar fico 3 horas pra alguém atender e vem com papinho de solução digital!! Vai pro meio da desgraça, ************* arrombado!!!

  • matheusfxx Matheus Silveira (@matheusfxx) relatou um problema

    @vivobr Fui cadastrar um chip aqui fiquei de 11h ate 13h,pediram ate foto de documento mais não aceitaram as que tirei,sou motorista de app perdi 3h de trabalho.Será que se vcs não pedirem uma redação, resolver problema de álgebra,calculo ou física, correr 10kem4min, séria mais simples?

  • lsc_cs El Tank (@lsc_cs) relatou um problema

    @vivobr Sim, realizei a compra de um celular que apresentou defeito e só consigo coloca na assistência técnica com a nota fiscal - que não estou achando. Já tentei vários meios e ninguém resolve meu problema. Pedido 1011125270

  • SSTaissa Taissa Santos (@SSTaissa) relatou um problema

    @vivobr queria entender como os clientes conseguem falar com vocês?!?!? Estou fazendo um favor para minha mãe e resolvendo um problema pra ela, mas é impossível conseguir falar com um atendente pelo numero 1058. Atendimento péssimo hem

  • TioRapadura Tio Rapadura 🌵 (@TioRapadura) relatou um problema

    @russildo Tá horrível essa desgraça da @vivobr