Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlos sartori 👨🎤 (@carlossartori) relatou um problema
Fiquei quase 4 horas tentando comprar um ingresso para o teatro @UOL com desconto da @vivobr valoriza e nada. De que adianta uma parceria dessa se não funciona. Ainda fiz a besteira de ir até o teatro e não tinha mais ingresso! Nota zero para site, aplicativo, etc! Mico do sábado
-
Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .
-
VINICIUS SCHEIDT (@SADICOR) relatou um problema
@vivobr Pago por uma franquia de 14gb e só recebo 9 , pedi para cancelar o vivo play ,(que não funciona e quando funciona não poderia ver ) a atendente cancelou uma assinatura do combo de Disney que paguei e não tenho acesso.... Uma boa porcaria o serviço de atendimento da empresa.
-
Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema
POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!
-
Vanessa Moura (@vanessamoura84) relatou um problema
@SF_Moro Como eu odeio o Sergio, vou twittar aqui pra ver se tenho alguma visibilidade. Oi, @vivobr! 8 atendimentos por 8 consultores diferentes, quando chegava perto de uma solução… a ligação falhava! Vexame vcs!
-
Paulo Toledo (@paulortoledo) relatou um problema
@vivobr além de cobrar indevidamente péssimo atendimento ao cliente. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
🦕 dino (@saurinha) relatou um problema
uma das maiores tristezas dos últimos dias foi ter mudado de endereço e não ter disponível internet da @vivobr. ficar com essa porcaria da @ClaroBrasil é pra matar qq um de nervoso. que serviço horrível, senhor me ajuda
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr o técnico"conserta" externamente, dá a solicitação como concluída e o cliente que se lasque!!! É muito estressante!!! Afff
-
Fake real 🫠 (@eu_fake_) relatou um problema
De zero a 10 o atendimento da @vivobr é 11 o pior do mundo.