Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 09/16/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlossartori carlos sartori 👨‍🎤 (@carlossartori) relatou um problema

    Fiquei quase 4 horas tentando comprar um ingresso para o teatro @UOL com desconto da @vivobr valoriza e nada. De que adianta uma parceria dessa se não funciona. Ainda fiz a besteira de ir até o teatro e não tinha mais ingresso! Nota zero para site, aplicativo, etc! Mico do sábado

  • lucianovelhao Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema

    @vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .

  • SADICOR VINICIUS SCHEIDT (@SADICOR) relatou um problema

    @vivobr Pago por uma franquia de 14gb e só recebo 9 , pedi para cancelar o vivo play ,(que não funciona e quando funciona não poderia ver ) a atendente cancelou uma assinatura do combo de Disney que paguei e não tenho acesso.... Uma boa porcaria o serviço de atendimento da empresa.

  • andrews_mario Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema

    POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!

  • vanessamoura84 Vanessa Moura (@vanessamoura84) relatou um problema

    @SF_Moro Como eu odeio o Sergio, vou twittar aqui pra ver se tenho alguma visibilidade. Oi, @vivobr! 8 atendimentos por 8 consultores diferentes, quando chegava perto de uma solução… a ligação falhava! Vexame vcs!

  • paulortoledo Paulo Toledo (@paulortoledo) relatou um problema

    @vivobr além de cobrar indevidamente péssimo atendimento ao cliente. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • saurinha 🦕 dino (@saurinha) relatou um problema

    uma das maiores tristezas dos últimos dias foi ter mudado de endereço e não ter disponível internet da @vivobr. ficar com essa porcaria da @ClaroBrasil é pra matar qq um de nervoso. que serviço horrível, senhor me ajuda

  • AnnaDegaut Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema

    @vivobr o técnico"conserta" externamente, dá a solicitação como concluída e o cliente que se lasque!!! É muito estressante!!! Afff

  • eu_fake_ Fake real 🫠 (@eu_fake_) relatou um problema

    De zero a 10 o atendimento da @vivobr é 11 o pior do mundo.