Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 12/15/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou á 5 dias sem internet fixa, e com 20 protocolos @vivobr está fazendo pouco caso. Agenda técnico e não comparecem ! Estou tendo um prejuízo grande sem a internet. Tive que cancelar meu atendimentos on-line, também estou tentando cancelar a @vivobr e sem sucesso.

  • skinslife_ lala (@skinslife_) relatou um problema

    O serviço de atendimento ao cliente da @vivobr é o pior que existe

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @AnatelGovBR preciso de um posicionamento com essa falta de respeito que a vivo está tendo comigo. Pois sou cliente a mais de 20 anos e nunca passei por isso. @vivobr se posicione. Preciso de um posicionamento?

  • dani_mnzz 🏳️‍⚧️ gatinha manhosa miau miau (@dani_mnzz) relatou um problema

    Caramba a @vivobr hoje tá pior que todos os dias. Não dá pra ver nem um stts do wpp que não carrega, e o 4g tá podre igual. Jesus só processando essa empresa mesmo pra eles tomarem vergonha

  • harobrunno Brunetty🪬 (@harobrunno) relatou um problema

    Vocês que tem chip da @vivobr hoje tá o dia todo ruim a internet ou é só a minha???

  • chrcoelho Carlos Henrique 🐰 (@chrcoelho) relatou um problema

    @hcneto_ @ClaroBrasil Ta rindo ? Vou trocar de operadora. Cliente de +10 anos e eles nessa. Vou pra @vivobr

  • vitor_zener Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará

    A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.

  • daoraeinfera Lilith 🏳️‍🌈 (@daoraeinfera) relatou um problema

    @vivobr e aí, cês podem resolver meu problema que to há mais de um mês em contato com vocês e é sempre a palhaçada de “5 dias úteis e entramos em contato” e faz 25 dias úteis que estou esperando?

  • _hell_o_world_ debuga aí (@_hell_o_world_) relatou um problema

    @vivobr Vocês foram passivo agressivos na reclamação da NaoMePerturbe, nem vem tentar ignorar esse fato Leia a thread que você vai ver o que eu quero: o fim desse spam infernal que vocês tem infernizado minha vida, não aguento mais telemarketing ativo

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @vivobr sem respeito com seus clientes. Acabaram de ligar @vivobr, procurando outro cliente, enquanto eu estou a 5 dias com vários protocolos, relatando que estou tendo um grande prejuízo sem internet. Quando vocês vão resolver meu problema operadora lixo e desrespeitosa @vivobr