Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chrystian
(@Chrystian321) relatou um problema
@vivobr vou ser atendido nunca?
-
Patricia Nunes
(@Pattynunes) relatou um problema
@vivobr Vocês então erraram , pq o meu celular tem nota fiscal . Quero uma solução 🙄
-
dₐᵥᵢ
(@davicenciarelli) relatou um problema
@vivobr eu te odeio tanto nossa seu atendimento é absurdamente ruim
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
Sobrevivendo no 4G pq Wi-Fi em casa que é bom, nada. @vivobr AQUI ESTOU MAIS UM DIA, reclamando do serviço excelente (contém ironia) de vocês :)
-
Marquinhos Paes
(@marquinhospaes) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Pena que não funciona um dia inteiro nem internet nem canais de comunicação
-
Marquinhos Paes
(@marquinhospaes) relatou um problema
@vivobr Ah dizer que o serviço é lixo é ofensivo? Lixo é elogio depois do que fizeram hj. Inversão de culpa aqui não. Não gostou? Bem simples , cancelo LIXO e mudo de operadora. Prefere assim?
-
Sr Albuquerque
(@eujuniorsantoss) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar esperando 30 min para ser atendido, para no final, cancelar a chamada 🙄🙄🙄
-
Morgs
(@AishaLang) relatou um problema
E eu falo do serviço porco da @vivobr o atendimento na empresa , o esquema é assim: ficou complicado? Não vamos resolver não é deixar o cliente abrir um novo chamado ou é complicado/não sei como resolver vamos fingir que fizemos alguma coisa para mostrar que estamos tentando.
-
Morgs
(@AishaLang) relatou um problema
Vocês não tem noção do quanto eu desprezo a @vivobr! Um serviço péssimo quando você precisa que eles resolvam algum problema e nunca sai da minha cabeça que eles praticamente obrigaram meus pais a trocarem o número de telefone deles que já era nosso número há mais de 25 anos!
-
lare
(@laredantas) relatou um problema
Já ligamos diversas vezes pra @vivobr e ninguém se prontifica em nos ajudar, visto que somo os “únicos” que sofremos com a má qualidade da internet deles. No dia que chamamos o técnico, o mesmo nem se deu trabalho de aparecer para resolver nosso problema +