Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 11/23/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandargoulart Amanda (@amandargoulart) relatou um problema

    É IMPOSSÍVEL falar com vocês, @vivobr!! que serviço ruim, o celular da minha vó está há DOIS dias sem sinal e não consigo contato algum com vocês. Estamos falando de uma idosa que pode precisar de fazer uma ligação de emergência e não consegue por descaso de vocês.

  • carol_ks16 franczak (@carol_ks16) relatou um problema

    A ***** toda acontecendo porque os apps deles são UMA ***** e não funcionam. A solução: "vê no app". @VIVOBR VOCÊ É RIDÍCULA QUE ÓDIO

  • uroadie_ D D R (@uroadie_) relatou um problema

    Aí, @vivobr para de me mandar msg, eu nem sou cliente de vocês, *******. Tnc

  • cjotam Celso (@cjotam) relatou um problema

    Prejuízos imensuráveis tive hoje em razão da total incompetência no tratamento de processos internos dessa empresa. Até nunca mais @vivobr

  • Wellingtonbaix3 M. (@Wellingtonbaix3) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando recuperar meu número desde 2020 e não consegui até hoje , fiz de tudo para recuperar o número foi cancelado sem autorização e nunca consegui uma resposta . @vivobr

  • N1ls0n_Jr RUN.You.Fools (@N1ls0n_Jr) relatou um problema

    @vivobr me a ajuda a não falar mal dos serviços de vcs, minha internet 4g tá lenta, tento abrir o App pra ver se meu pacote já venceu pra eu pagar novamente… mas ae vcs pedem pra eu redefinir, e não me dão meios pra fazer isso!

  • GornatiRafael Rafael Gornati (@GornatiRafael) relatou um problema

    @vivobr atendimento telefônico e impossível, diversas ligações com mais de meia hora de esperam protocolo 301120212566052 e ninguém atende ou resolve. Assinarei a Anatel, Procon, Reclame Aqui. Além dos transtornos ocasionados pela queda de uma árvore a vivo não restabelece a rede

  • andrewsfg Andrews Guedis (@andrewsfg) relatou um problema

    @pandalari @vivobr @ClaroBrasil Nossa, terrível, e é um mais mal educado que o outro

  • rafinhabrs1 RAFOZA, A CHORONA (@rafinhabrs1) relatou um problema

    A @vivobr tá de mal a pior

  • rodrigogianesi rodrigo gianesi (@rodrigogianesi) relatou um problema

    @vivobr o que aconteceu é que pedi um serviço semana passada, falaram que estava disponível, marquei para amanhã, hoje fiquei mais de meia hora no telefone pra confirmar que iria ser realizado e não apenas era mentira que tinha disponível como nem fui avisado que não iam vir. e agora??