Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@tudosobreofla - Ferraz-(área C&T) Pardo
(@TUDOSOBREOFLADF) relatou um problema
@vivobr Recebi e.mail com o espelho do Contrato. Gostaria saber como fica meses sem receber o serviço e, pq usurparam a "internet móvel" prevista no Contrato? Ladrões... O que vcs mandaram por e.mail e disseram que em 14 out atualizaram, não nos atendem. Ladrões. #anatel !?!?!?
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@maria_socorrobr @vivobr Neste caso poderá questionar a empresa. Sugerimos que registre a reclamação conforme orientação anterior.
-
GabiKing
(@gabikween) relatou um problema
Amigues de Curitiba, qual internet móvel vcs usam e recomendam? Pq a @vivobr simplesmente não dá. Internet 3g, nao tem atendimento, nada acontece, feijoada.
-
@tudosobreofla - Ferraz-(área C&T) Pardo
(@TUDOSOBREOFLADF) relatou um problema
@vivobr ágil p no. de protocolo mas inoperante para resolver problema: foram 6 ligações para q Vivo informasse q 'houve bloqueio de dados', serviço d Internet interrompido. Roubou e passou a inundar SMS oferecendo pacotes... São ladrões via "sistema" mas #anatel parece comprada.
-
Izzi Corrêa
(@izzicorrea) relatou um problema
A @vivobr me manda msg dizendo que tenho recado e para ouvir tenho que pagar R$ 6,90. Aposto que é a própria vivo quem liga e deixa recado só para me tirar dinheiro. Hoje em dia quem liga, e pior ainda, quem deixa recado?
-
Douglas Negrisolli 🏳️🌈
(@dnegrisolli) relatou um problema
Passei o dia inteiro em SP e o 5G não funcionou em lugar nenhum!! @vivobr aconteceu algo na rede??
-
Maria do Socorro
(@maria_socorrobr) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Obrigada pelo retorno! Poderia me tirar uma dúvida, por gentileza? A Vivo está negando fazer minha portabilidade, simplesmente pelo fato de ser cliente de uma MVNO deles. De acordo com o CDC, isso procede?
-
Renan Tamiozzo 🇪🇪
(@nantpz) relatou um problema
Desde segunda sem internet, valeu @vivobr seus lixo
-
sharon
(@rodelmedico) relatou um problema
E vamos de reclamação. Estou saindo da @vivobr depois de sei lá, 15 anos? Sempre fui o final 1307 🥺 tive um problema com o 4g e fui na loja. Fizeram um erro, desativaram minha linha, me destrataram e não me deram assistência alguma. +
-
Apenas Chapadinha
(@souza_junhior) relatou um problema
ESSA @vivobr TA UM ** DE RUIM VAI SE F*******************