Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna
(@guedesanna13) relatou um problema
@vivobr Fui até uma loja da vivo, para aderir ao Esim, e estava dando um erro, uma funcionária disse que o problema estava no meu celular, achei sem lógica, sendo que o mesmo só tem 2 dias de uso! Fui em outra loja, me informaram que o sistema estava instável ja tem 3 dias. Heelp!!
-
gigi
(@sailorgara) relatou um problema
@Boliinho @vivobr ******* o calendário de agendamento, eu vou a hora e o dia que pudermos taoquei
-
Beatriz Madóglio
(@beamadoglio) relatou um problema
Pago por 300 mega de internet e tô recebendo menos de 10 mega 🤡 ô @vivobr me ajuda aí, ainda tenho 5 aulas pra assistir hoje
-
Decifra-me ou devoro-te
(@LeoDa_20) relatou um problema
@vivobr Consegui, ao menos por enquanto, uma solução (não por aqui, mas telefone). Agora entendo que existe um Algoritmo no atendimento eletrônico (telefone) que altera as opções depois de identificado o número de tentativas frustradas. Demorei para perceber, mas agora já sei. Vivo 🤮
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Fazer o que, só o que tenho feito, esperar. Mas, como disse, se isso continuar vamos ter que mudar,sair da Vivo, já que não conseguimos utilizar um serviço caro como esse .
-
beea 🐝
(@beabio_) relatou um problema
A @vivobr cisma se quer colocar adicionais NUNCA SOLICITADOS na fatura do cliente, né. Incrível.
-
Lucas Moraes 🤍🖤 #44
(@lucasmorens) relatou um problema
@vivobr passou um caminhão aqui na rua arrebentando os cabos de telefonia. Fiquei sem internet sendo que trabalho de home office e o atendimento de vocês disse que só segunda feira para realizarem a manutenção. Atendimento ao cliente top de vocês hein?!
-
David Diniz
(@daviddiniz03) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.
-
Renata sincera.
(@RenataMusic1) relatou um problema
KD o atendimento @vivobr ?
-
Benevides Moura
(@BenevidesMoura1) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.