Vivo

Interrupção da Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Panambi, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Panambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Panambi, Rio Grande do Sul 10/19/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clamottad clara🌻 (@clamottad) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus resolve meu problema, o app n resolve, na central de atendimento ngm me atende só fico esperando, 2 dias sem sinal já não tá dandooo

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Depender da Internet da @vivobr pra estudar ou trabalhar é o fim. Sinal péssimo, tudo é pra baixar app, que não resolve nada, não ajuda nada, um sistema de ia péssimo e *****. Vontade de cancelar essa porcaria.

  • ttmionzinho Victor Coelho (@ttmionzinho) relatou um problema

    Oi @vivobr, preciso da ajuda de vocês ou de quem responde pela Vivo Empresas. Duas semanas com meus telefones da empresas sem funcionar direito e não existe SAC que resolva 😫

  • EdsonSilva Edson Silva 🐷🌴1️⃣1️⃣🏆 (@EdsonSilva) relatou um problema

    Sou cliente @vivobr aqui em MG, e no serviço móvel tô satisfeito com serviço prestado, mas qdo se trata da Vivo Fibra, q coisa assombrosa, mês sim, mês não tem interrupção, com retorno muito demorado. Estou sem net desde ontem e o suporte marcou pra amanhã a tarde o reparo 😡🤬

  • julgandinho Jujuzin (@julgandinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Pior que no msm dia que pedi a Internet da @vivobr a @oi_oficial me ofereceu a Internet deles, com instalação em dois dias. Que arrependimento de não ter aceitado!!!

  • _MtsCosta_ Costa (@_MtsCosta_) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal do celular toda hora cai pra sem serviço impossibilitando até de fazer ligação e em casa o Wi-Fi perde internet a cada 30 minutos

  • Ursonegroalbino Wel (@Ursonegroalbino) relatou um problema

    @vivobr Não sou que preciso do serviço não! MDS a vergonha passada no débito kkkkkkkkk

  • frannciane_ Fran (@frannciane_) relatou um problema

    O suporte da @vivobr é uma negação. O atendimento manda ir na loja e a loja diz que não resolve. Um joga pro outro e ninguém resolve o problema

  • esromjr Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉 (@esromjr) relatou um problema

    Oi, @vivobr, o que tá acontecendo com o sinal da rede móvel que tá praticamente o dia inteiro sem internet desde ontem? Tô há meia hora tentando enviar esse Tweet.

  • Ale01707 A.L 😝 (@Ale01707) relatou um problema

    Já estou a 2 dias tentando falar com a Caralha da @vivobr e fico numa fila infernal só ouvindo música e nunca sou atendida