Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moure 🌻
(@moureinesellen) relatou um problema
Recebi uma mensagem no WhatsApp falando que meu número oi ia virar vivo e que nessa quarta (08/06) ia ser a portabilidade e eu iria ficar sem rede por algumas horas, até agora não voltou a rede e quando liga para o número outra pessoa atende! como assim!? @vivobr +
-
Aislon Alcântara
(@aislonalcantara) relatou um problema
@vivobr Combinado! Muito obrigado pela ajuda, Vivo.
-
Douglas Evandro
(@doug_silva75) relatou um problema
@ReclameAQUI estou com problemas com a @vivobr . Meu número pré pago está sendo bloqueado com 32 dias após a recarga última.
-
Nader
(@MatheusNader) relatou um problema
É bizarro o modo como a empresa @vivobr atua. Já tive problema c/ a empresa há alguns anos, voltei para operadora por questões do meu trabalho e já estou passando por praticamente os mesmos problemas. Na situação anterior fui xingado por uma atendente e de novo rolou algo+
-
Arthur Pietro🌈
(@arthurpietrowo) relatou um problema
@eucatari @vivobr Pra mim acabou de ficar horrível, o upload tá normal mas o download de 200 tá nem 5
-
dhz ツ
(@dihzaao) relatou um problema
@vivobr é impossível entrar em contato com atendimento humano de vocêS? acho q to com um probleminha e simplesmente so tenho respostas automaticas sem sentido.
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Não funciona 🙃
-
Paulo Enrique
(@Enriqueduarteh) relatou um problema
@vivobr Eai @ClaroBrasil vocês deixam o seu cliente 3 dias sem Internet?
-
Andre Neves
(@aneves2007) relatou um problema
Alô @vivobr estou com problema na minha linha e já abri 3 chamados mas vcs nunca resolveram tampouco me deram qualquer retorno.
-
BigJulio
(@ArrudaJuliao) relatou um problema
@vivobr gostaria de deixar registrado o meu ódio pela empresa. Vcs são parasitas demais e fazem de tudo para frescar com o cliente. Então @vivobr vá se lascar pf😌