Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus
(@piupia) relatou um problema
@vivobr Atraso na instalação já agendada da vivo fibra. Qual o telefone de contato da ouvidoria que não seja 0800 por favor?
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
A vivo tá tão ruim que eu não consigo ligar pra @vivobr pra reclamar dela mesmo
-
Raissa Naiara
(@RarraNaiara) relatou um problema
@vivobr simplesmente parou de funcionar tudo no meu celular e estou a mais de 1h esperando pra ser atendida pelo call center, chamada já caiu três vzs. O serviço do whatsapp não tem opção de falar com atendente e o suporte pelo app não funciona.
-
Letícia Sousa ✨
(@Sxvxgee_) relatou um problema
E aí dona @vivobr que tal resolver o problema do meu 4g, não consigo fazer ligações, usar a internet e nem enviar SMS, vcs vão me compensar pelas quase 24hrs sem usar meu benefícios ? Vou meter um processo bonito!
-
Bruno ✨🦆
(@brumbrum_0) relatou um problema
Sem suporte técnico, 20 minutos aguardando um contato com atendente, sem sinal de internet há quase 24 hrs. Sinceramente @vivobr , tá péssimo
-
Vinicius Virginio
(@vinnyvirginio) relatou um problema
O sinal da @vivobr ultimamente parece que é Tim, péssimo serviço
-
INFELIZ NO FUTEBOL- fora rato de castro
(@Lgf1914) relatou um problema
O 4G da @vivobr foi de arrasta pra cima nessa manhã. A cada dia pior.
-
adebaldo jimin da silva
(@dohcontra) relatou um problema
@vivobr melhorem o serviço que ninguém vai reclamar tô quase a uma hora esperando ser atendido pelo telefone e não aguento mais ouvir essa música não sou atendido e vocês querem que eu fique calmo? preciso fazer uma ligação urgente
-
Juli🌻
(@julianavei) relatou um problema
@Sammy_Carvalho @vivobr Estou com o mesmo problema por aqui.
-
Fernando monte
(@NandoMonte97) relatou um problema
@vivobr @dilaila70038971 Não tá prestando essa solução digital