Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Grande Dia - #lulalivre
(@paulobezerra) relatou um problema
@vivobr se precisar de atendimento pelo canal empresa reserve um dia para atendimento, 30 minutos ouvindo aquela musiquinha chata para ******* e contando.
-
Lucas Bonfim
(@soulucasbonfim) relatou um problema
@dllbeto @vivobr @TIMBrasil Estou com o mesmo problema desde a data 03/09/2019 e até hoje sem solução.
-
caroline sallim
(@CarolineSallim) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora, 3 dias tentando falar, somando são Mais de 7 horas de espera para ser atendido, quando finalmente fui atendida a ***** está sem sistema e mandou ligar de novo. Reclamação feita na @AnatelGovBR site do consumidor e @ReclameAQUI nada resolveu.
-
laril 🦋
(@larilmil) relatou um problema
@vivobr engoliu a internet q renovou ontem, pior q no consumo está q usou YouTube e nem abro isso sem wi-fi 🤬
-
caroline sallim
(@CarolineSallim) relatou um problema
@vivobr 7 horas tentando falar , quando finalmente atende sem sistema, vcs são um lixo, o que fazem é crime contra os consumidores, a loja física não cancela o serviço, no app e site não tem opção de cancelamento somente por telefone, vcs são uma *****
-
Frederico Untar
(@fredericountar) relatou um problema
@vivobr tem mais de três dias tentando distribuir internet e o aplicativo não funciona. Vai faltar internet em quem mais precisa no plano Família !! Liguei não consigo falar tbm!!
-
flesh into metal
(@odeioestarcerto) relatou um problema
@EngLeoOficial E a minha é a mesma ***** desde 2008 graças a @vivobr
-
Lucas Bonfim
(@soulucasbonfim) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade da VIVO para TIM e desde essa data não consigo receber ligações de qualquer número da operadora VIVO. Já abri diversos chamados, mas nunca resolvem meu problema e no parecer técnico informam que está tudo normal.
-
Mineiro
(@HlMineiro) relatou um problema
@vivobr Certo, já respondi lá no privado. Vamos resolver esse problema.
-
babs
(@xgutierros) relatou um problema
Deve ser bom demais trabalhar no atendimento online da @vivobr. É só iniciar o atendimento e nunca mais responder! E aí os caras vem com mensagem quando a gente xinga. Emprego dos sonhos