Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Enrique
(@Enriqueduarteh) relatou um problema
@vivobr Eai @ClaroBrasil vocês deixam o seu cliente 3 dias sem Internet?
-
lulouro 🇧🇷
(@LuisFLouro) relatou um problema
@vivobr é surreal esse tipo de suporte e tratamento com o cliente, ninguém me responde o pagamento já foi feito, o pedido não anda e as pessoas me ignoram. Como proceder @vivobr
-
Nader
(@MatheusNader) relatou um problema
É bizarro o modo como a empresa @vivobr atua. Já tive problema c/ a empresa há alguns anos, voltei para operadora por questões do meu trabalho e já estou passando por praticamente os mesmos problemas. Na situação anterior fui xingado por uma atendente e de novo rolou algo+
-
Lília Moura
(@liliamoura_) relatou um problema
@vivobr Já faz dias que o sinal de internet em Campina Grande e em João Pessoa é um absurdo de ruim! Sinal caindo o tempo todo, isso quando pega! O consumidor que se vire pra fazer o que precisa com o serviço péssimo que é entregue!
-
Catari
(@eucatari) relatou um problema
A internet da @vivobr de mais alguém tá péssima hoje? Aqui ela conecta, todas as luzes do roteador estão normais, mas ta tudo muito lento
-
✠Guilherme✠
(@Guilherme_Azur) relatou um problema
Eu nao sei o que acontece com a operadora @vivobr alem de receber umas 300 mensagem quase todo dia agora estao cobrando momha imternet com os DADOS MOVEIS DESLIGADOS eu tenho 250MB de internet aqui em casa por que diabos eu iria ligar os dados? Me ajuda cobrança indevida!
-
Paulo Enrique
(@Enriqueduarteh) relatou um problema
@vivobr Não tem nem como não usar né? já é terceira vez que fazem isso... A gente marca um suporte técnico mas ele nunca vem, vai ficar 3 dias sem Internet na minha região que nem da outra vez ? Se sim, já me avisa que eu cancelo e vou pro concorrente
-
HURRICANE FÊNIX
(@HURRICANEFENIX) relatou um problema
ESSA @vivobr NÃO TEM O MENOR RESPEITO OU CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. ELES RECEBERAM MEU CONTRATO QUANDO COMPRARAM A GVT. E SÓ TENHO DOR DE CABEÇA DESTE DISSO. E AGORA PARA AGENDAR UMA VISITA TECNICA VOCÊ É OBRIGADO A TER O APP DELES. UM APP LENTO E QUE MUITAS VEZES NÃO FUCIONA.
-
dhz ツ
(@dihzaao) relatou um problema
@vivobr é impossível entrar em contato com atendimento humano de vocêS? acho q to com um probleminha e simplesmente so tenho respostas automaticas sem sentido.
-
geê nascimento ★✨
(@Geeisinha_sz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr lixo 😡😡😡😡