Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 11/22/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mercy30234282 Mercy🌵 (@Mercy30234282) relatou um problema

    @vivobr @vivobr tem alguém pra atender!!! Meu Deus estou desde as 13:00 horas tentando atendimento, ligação já caiu,liguei de novo e nada n aguento mais essa música de espera

  • tarsiorlm Társio Macedo (@tarsiorlm) relatou um problema

    Lá vou eu de novo ter problema com a @vivobr Aproveitar que vou resolver umas coisas no shopping e ver se tá tudo bem com a @TIMBrasil pq realmente...

  • Democrata1988 Deus me livre da bondade do "cidadão de bem"! (@Democrata1988) relatou um problema

    @vivobr Poxa, @vivobr Fiz portabilidade p/ vocês e não consigo ativar o globoplay. Faz cinco meses! Na loja não conseguiram, já tentei em 3 celulares. Android e iPhone, sem sucesso! Q vergonha! Tô pagando sem poder utilizar o serviço. E a Globo já me informou que o problema é da Vivo

  • cefdeq Eduardo Fialho (@cefdeq) relatou um problema

    Pra vender qualquer coisa a @vivobr é ótima, mas no quesito resolução de problemas…

  • kaaah_moura Kaaah Moura (@kaaah_moura) relatou um problema

    @vivobr @HELTONBAIRROS Podre horrível. 1 hora pra atender. Aplicativo NUNCA FUNCIONA

  • bruno_ip thresh talk (@bruno_ip) relatou um problema

    Vou continuar reclamando até a @vivobr resolver meu problema

  • g_pileta Gaby (@g_pileta) relatou um problema

    n queria masssss tenho que xingar mt no twitter a droga do serviço que a @vivobr vem oferecendo pedi portabilidade, n consigo ativar a linha, o canal de atendimento com mais de 5 ligações acima de 20min e NENHUMA delas atende, a bendita Aura não presta pra nada, arrependida d+

  • salesronaldo Ronaldo (@salesronaldo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.

  • bruno_ip thresh talk (@bruno_ip) relatou um problema

    E fora que o próprio técnico disse que JÁ TINHA ENCAMINHADO O PEDIDO A UMA SEMANA @vivobr que desserviço ao cliente ein, dessa forma vou perder dia de trabalho e dinheiro

  • guissilva_98 gui (@guissilva_98) relatou um problema

    Simplesmente 1h e 30m pra tentar resolver bagulho com a @vivobr. 1 hora só de musiquinha enjoada. Tem que melhorar esse atendimento viu? Tá deveras ruim