Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 11/05/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bruna_a_marques Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema

    @vivobr sempre um problema né? Aviso de REAL RELEVÂNCIA para região de Mafra, Rio Negro e outras. A rede de dados móveis da VIVO está totalmente sem sinal. Devido a queda de antena durante a noite. Sem previsão de retorno. Pois quem tem chip vivo conta somente com wi-fi.

  • caradoleste Pensador do leste (@caradoleste) relatou um problema

    Sem antena, sem sinal. O que aconteceu com a Vivo? Apenas em Santa Catarina ou Brasil todo? Alôu @vivobr @Telefonica wtf?

  • Bruna_a_marques Bruna (@Bruna_a_marques) relatou um problema

    Eitaaaaa @vivobr sempre um problema ne?? Ppara região de Mafra, Rio Negro e outras. A rede de dados móveis da VIVO está totalmente sem sinal. Devido a queda de antena durante a noite. Sem previsão de retorno. Pois quem tem chip vivo conta somente com wi-fi.

  • mardygabs Gabi (@mardygabs) relatou um problema

    @vivobr eu tô sem serviço a manhã inteira, o que que tá acontecendo?

  • mayckonallans Mayckon Tattoo (@mayckonallans) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, tu faz a recarga e pedi pra antecipar a promoção ela fala q n tem saldo, sendo q vc acabou de carregar, come 2R$ do nada só pra n antecipar e depois fala q tu já tá cadastrado mais kkkkkkkkkk comédia.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr O que houve não né @vivobr. É o que está acontecendo. Problemas na linha…. Estou impossibilitado de usar quaisquer serviços como INTERNET e LIGAÇÕES. 🤬😡😠😤

  • TixowB Tixow (@TixowB) relatou um problema

    Boa @vivobr faz trabalhador perder dias de serviço por problema na rede. A quantidade de pessoas que vocês prejudicam com instabilidades na Internet móvel não é brincadeira.

  • fu_turista Azedinho doce (@fu_turista) relatou um problema

    Como o atendimento da @vivobr é horrível SOCORRO

  • mingotti_rafael Mingotti.rafael 🇧🇷 (@mingotti_rafael) relatou um problema

    Alô @vivobr cadê o serviço? #vivo não funciona

  • vndittrich Vinícius Luciani Dittrich (@vndittrich) relatou um problema

    Alô, @vivobr Estou s/ sinal de celular e s/ internet. Ñ consigo realizar nem receber ligações, e não há conexão com a internet. Já abri protocolo pelo Meu Vivo (utilizando wi-fi), e não consigo ligar p/ o atendimento de vocês pois não tenho sinal de telefone. Contas todas em dia!