Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 11/18/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gigiacordeiro Laura PFF2 e Vacina Para Todos Cordeiro (@gigiacordeiro) relatou um problema

    @DTangerinoPenal @vivobr Minha irmã só ligou pra cancelar o plano de internet pois estava entregando a sala comercial! Ficou quase uma hora!

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr Não sei como vocês conseguem fazer a internet da fibra ótica ser mais instável que a do dados moveis. Como vocês conseguem fazer isso? É de propósito a fibra ser pior que o dados moveis? Vocês são a única operadora que eu conheço que conseguem fazer isso

  • EmersonBottamed Emerson Bottamedi (@EmersonBottamed) relatou um problema

    @vivobr quero disponibilidade de internet no meu prédio pelo amor ... Vou ter q cancelar minha conta 😭😭

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    Já vi que vou ter problemas com a @vivobr 1 hora da manhã minha mãe me acorda porque "cortaram" o sinal da TV dela... QUE ******* É ESSE VIVO? 1 SEMANA USANDO E CORTARAM O SINAL? VOCÊS NÃO AVISAM SE VAI TER MANUTENÇÃO OQUE ACONTECE TODOS OS CANAIS SÓ FALA COM ROBO NADA FUNCIONA.

  • paulacetamal (churg)strauch (@paulacetamal) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí já paguei a conta que faltava 🤧🤧

  • ThatuNunes ThatuNunes (@ThatuNunes) relatou um problema

    @vivobr oi, Vivo, cancelei o serviço de vcs e preciso devolver o modem, mas não me sinto segura em passar meu endereço para os números de telefone avulsos me mandando mensagem de madrugada no whatsapp. Tem como fazermos isso por ou pelo meu vivo pra eu me sentir segura?

  • eamorim Edgar Amorim (@eamorim) relatou um problema

    @rosana @vivobr Ao invés da Vivo gastar dinheiro pra manter um departamento que atende reclamações postadas nas redes sociais, ela bem que poderia investir em melhores processos e monitoramento (um adequado) da rede - ficaria mais barato...

  • nelsonholandac Nelson Holanda (@nelsonholandac) relatou um problema

    @vivobr Outro detalhe é que eu consigo enviar SMS porem mesmo que q pessoa responde eu não recebo, já coloquei o chip em outro smartphone e continua com problema, redefini rede, reiniciei, botei modo avião e o bug continua.

  • italoluis italo (@italoluis) relatou um problema

    Ontem a @vivobr me fez passar um pouco de raiva, pq a ideia era maratonar séries, mas nada de internet(quase nada < 1mb de 300mb) porém continuo recomendando a fibra deles, pq não é um problema recorrente. Preciso de internet pra trabalhar e ao testar hoje: 260MB no wi-fi. Top!

  • karllariissa (@karllariissa) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Indignada que não tem desenho de manhã em nenhum canal. @vivobr me ajuda aí, para de estragar!