Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Moura
(@re_moura_) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcs
-
antitóxico
(@albuquerque3301) relatou um problema
@vivobr tu é nada é a mesma coisa parceiro, obrigado por expulsar um cliente de 10 anos. Vai roubar outro!
-
Bianca Colepicolo
(@biancaporsp) relatou um problema
@vivobr Não é que não tem sinal nunca. É que é bem mais instável do que era antes e está acontecendo com várias pessoas, não só comigo.
-
u i u
(@uiuzim) relatou um problema
Obrigado @vivobr pois hoje vocês ME FODERAM pq n veio tecnico nenhum, me deram informação incoerente e perdi dia de trabalho, alem de ter tido que ligar 3x. E olha que eu elogio o serviço de vocês pra ******* pra todo mundo que pede recomendação, mas esse suporte foi uma *****.
-
Thiago Silva 💉💉💉
(@trms1986) relatou um problema
@vivobr Fiz a contratação de um plano controle pela Loja Online Vivo, o chip foi enviado, recebi o aviso de entrega no e-mail - mas eu não recebi chip algum. Estou 50 minutos tentando contato no 1058 e nada. Nem ativei a linha e já vou ter que abrir reclamação na Anatel.
-
José Ricardo Freire
(@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Estou cadastrando desde o início desse serviço, então o problema não é esse. Será que terei que entrar com uma ação? Como um consultor da Vivo conseguiu meus dados se não sou cliente de vocês e nunca fui? @ProconRJ @ProconCarioca
-
brenu
(@brenu) relatou um problema
@vivobr Acabei de fazer isso, espero que o problema seja resolvido. Obrigado!
-
pamps ☭
(@eupamps) relatou um problema
@brenu @vivobr Tem um app chamado 'Devo atender?' que bloqueia essas ligações de acordo com certa quantidade de denúncias que os usuários fazem desses números... Ajuda a bloquear várias dessas chamadas automaticamente
-
hakeem olajuwon
(@hakeemolajuwo16) relatou um problema
VAI TOMA NO BOGA COM ESSA ***** DE INTERNET @vivobr
-
Elisa Rufino
(@Lisarufino) relatou um problema
@vivobr @vivobr conseguiram encontrar o problema? #vivobr #vivotravel