Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 12/16/2025 08:50

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yasmimveig Yasmim Veiga (@yasmimveig) relatou um problema

    @julialacerrda @vivobr É uma *****

  • andreapdcprof Andréa (@andreapdcprof) relatou um problema

    @vivobr #Vivo FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, AGENDA VISITA E NÃO COMPARECEM!

  • veryotario mateus hilton (@veryotario) relatou um problema

    @vivobr um recadinho q n serviu de nada, zero ajuda

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Ah vc me orienta? Entao te oriento que esse lixo de empresa @vivobr devolva o que é meu ou nos vemos nos tribunais, porque nao vou deixar barato. @AnatelGovBR

  • soaresandraa Sandra (@soaresandraa) relatou um problema

    @claytonflorent2 @vivobr @sumicity E o melhor de tudo, é que pra vc fazer a reclamação de que está sem sinal, vc precisa ligar. COMO QUE VOU LIGAR SE TÔ SEM SINAL? Inferno!

  • AlbertinoAldecy Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@AlbertinoAldecy) relatou um problema

    Preciso de solução @vivobr nem o suporte técnico consegue resolver. Depois que o técnico sai da minha residência, não tenho retorno de nada, eu tenho que ficar ligando pra reagendar nova data, vem outro técnico e me deixa sem solução. Me ajuda @vivobr

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Já fui as lojas físicas e nada, atendimento on-line pior ainda. Eles enviam o chip mas não ativa, da erro e pedem para que eu entre em contato com a operadora que fica me enrolando e os dias correndo e eu pagando por um serviço que não estou usando @vivobr

  • thamireesbarbos Thatá 🌻 (@thamireesbarbos) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem??? A fatura vem direitinho né, o serviço tá uma *****

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @norih_777 @vivobr Aceita uma sugestão? Não espera muito não. Abre uma reclamação junto ao @proconspoficial , que vão acelerar essa "prioridade" aí! ;)

  • yasmimveig Yasmim Veiga (@yasmimveig) relatou um problema

    @vivobr Pois é bom sair do twitter e melhorar o serviço de vocês. Desde a lag em jogos de fps, a passar dois três dias sem internet ou até mesmo o wi fi do celular não pegar dentro de casa é o que tá acontecendo. Infelizmente um arrependimento total.