Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedron
(@MatusquelaXarop) relatou um problema
@xfeecsx @vivobr Aí é ****, tenta a fox connect, ela tem os mesmos preços da Linnke e ja disponibilizam o contrato no site deles, diferente dessas grandes que vc assina o plano e usa anos sem nunca ver os Termos, taxas e condições de uso.
-
Diego ⚡☄
(@dihego) relatou um problema
@igorfelipe @proconspoficial @vivobr O 4g da vivo é oq ta me salvando, migo. 3 dias roteando ele pra conseguir (tentar) trabalhar, pq essa b*Sta de empresa de quinta categoria q tem aquiem Bragança não funciona. E o Sac n atende 🤬 e p/ ajudar a vivo e a Claro n passam aq na rua. Jogam panfletos td semana aq, mas só
-
Jose Andre
(@andrefiona1000) relatou um problema
@vivobr Olá, pq o aplicativo waze não funciona no vivo controle?
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
@vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.
-
JG
(@oieusoujg) relatou um problema
@GioNevess @vivobr @TIMBrasil Não recomendo nem pro meu pior inimigo
-
Diaba danada demônia
(@tequilaris) relatou um problema
@vivobr lazarenta to ligando lá q nem uma filha da **** faz 1h ngm atende, agr na central de vendas pra fazer plano fui atendida em menos de 30 segundos. Vai resolver meu problema não, ****? Será que vou ter que mudar pra outra operadora?
-
𝗠𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝘆 𝗡𝗼𝗷𝗲𝗻𝘁𝗮 ⚡🌪️
(@quesiazs) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Oi @vivobr tudo bem? Minha mãe está ligando para vocês 3 meses, e ninguém atende! Hoje eu tô ligando, estou na terceira ligação, e ninguém me atende! Como podemos fazer? Preciso do atendimento!!!!!!!!
-
Cristina Vianna
(@CristinaVianna9) relatou um problema
@vivobr Mas eu sempre tive o canal na minha grade desde que assinei a Vivo, nunca foi pelo sinal estar aberto. Ele sempre fez parte do meu pacote e de repente, sumiu.
-
Breno Ferreira
(@brenooofr) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!
-
IMATURO
(@igorfelipe) relatou um problema
@dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio