Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo Brito (@C_edu_brito) relatou um problema
Obrigado @vivobr @vivo o péssimo atendimento ! Conta em dia, mas não consigo fazer ou receber chamadas. Tento resolvwr pelo app e ele manda tentar mais tarde ! Tirei o chip e nada. Achei q era pq estava em Itaboraí, em Niterói o problema persiste. Agora só resta a portabilidade.
-
𝖈𝖆𝖒𝖆𝖑𝖊𝖔𝖆 (@britovits) relatou um problema
@vivobr tá testando minha paciência desde ontem, tento resolver meu problema e não consigo falar com atendente. Fiquei 4 horas pendurada no celular tentando resolver e só ficou aquela música infernal no meu ouvido e NÃO ADIANTA que esses canais on-line n resolvem ***** nenhuma 😤
-
Adolfo (@AD0LFZ) relatou um problema
@vivobr gostaria de ajuda sim, por favor, vou chamar na dm. O site de vcs está com problema tb, nao consigo sequer fazer login. Pede o email, coloco o email e da erro. Ai pra arrumar pede o cpf, q da erro tbm. So q eu sempre loguei com CNPJ (é conta empresa), ñ sei pq tiraram essa opcao
-
Jordan Duarte ✠ (@nardoj29) relatou um problema
@audazlive @vivobr @vivobr ajuda o menino ele so quer trabalhar .
-
Daniel Xavier Santana (@CINICALCCI) relatou um problema
Pesquisando sobre as regras de fidelidade de telefonia... A @vivobr em Juiz de Fora simplesmente não funciona... Não tenho internet em qualquer lugar que eu vá... Já arrependido de ter trazido o plano família para essa empresa... Vendem algo que não podem cumprir.
-
nicoart 🦇 (@ncwlz) relatou um problema
@vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr
-
iza (@izafashion) relatou um problema
@vivobr Continua meu atendimento, por favor
-
Sandra (@san_sanregina) relatou um problema
Que 💩 a @vivobr ! Você não consegue falar com um atendente! Se o app não resolve o problema, TEM QUE TER ALGUÉM PRA ATENDER O CLIENTE!! #VivoCelular
-
Clayton (@DoPrado16) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Solicitei portabilidade de uma linha dia 16/10, fiz todas as etapas solicitadas e hoje quando fui consultar diz que não há solicitação de portabilidade?? Me ajuda pfvr!
-
Bullterrier 🇪🇬 (@Emersonpitbull) relatou um problema
@audazlive @vivobr Aqui era assim com a net ,já a vivo nunca deu b.o só um dia de madrugada que entro em manutenção sem avisar ,foi ****