Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐍
(@MahFrancischini) relatou um problema
Todo aplicativo funciona pra ver sua recarga, bônus etc. TODOS, exceto a @vivobr que é uma ***** pra tudo. Você liga nunca te atendem, baixa um app que não te mostra seu consumo, créditos e bônus. Que raiva dessa operadora, MEU DEUS! Não usem galera, é pedir pra sofrer.
-
Henrique 🥱
(@tesauum) relatou um problema
@vivobr como trabalho se tá sem Net deste ontem em casa, coloco a vivo fibra pq falaram q não cai nunca e cai mais que tudo pqp
-
Bruno...
(@bruno_pelmar) relatou um problema
@joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.
-
Jonão
(@jonao2312) relatou um problema
Bom dia @vivobr. Desde às 18h de terça, a região do Centro de Belo Horizonte está sem sinal de 4G móvel. Vários amigos meus também estão com esse problema. A internet não conecta, mesmo aparecendo "4G" no visor, aí muda pra "H+". Na minha casa o sinal está normal (2km distância)
-
thai
(@thaimelyne) relatou um problema
pior ***** que eu fiz foi sair da @claronxtbrasil pra ir pra @vivobr! me perdoa @claronxtbrasil, tô com saudade! 🥺😔
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
ninguém da @vivobr pra falar nada, nem pela famigerada DM que é onde gostam de tratar qualquer assunto.
-
Clarice 🦋
(@claricisse) relatou um problema
Dicas pra conseguir falar com a @vivobr não sendo mais cliente? Liguei em 3 números, todos o robô me cortou. Anotei protocolo e robo da ouvidoria diz n ser valido. Estão me cobrando um valor indevido e n consigo falar com ngm p resolver (zero chances de voltar a ser cliente)
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr 1- Ontem eu fiz a besteira de querer contratar um plano de internet móvel com vocês! Selecionei um plano e me veio outro! Ok! Até aí ok, sabemos do serviço horrível. Como previsto em legislação tenho 7 dias para cancelamento, então sem utilizar 1 minuto sequer do plano resolvi..
-
Gabriel Chakrian ⓟ
(@gabrielchakrian) relatou um problema
@vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais
-
Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@jcbvmatrix) relatou um problema
... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...