Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mercy🌵
(@Mercy30234282) relatou um problema
@vivobr @vivobr tem alguém pra atender!!! Meu Deus estou desde as 13:00 horas tentando atendimento, ligação já caiu,liguei de novo e nada n aguento mais essa música de espera
-
Társio Macedo
(@tarsiorlm) relatou um problema
Lá vou eu de novo ter problema com a @vivobr Aproveitar que vou resolver umas coisas no shopping e ver se tá tudo bem com a @TIMBrasil pq realmente...
-
Deus me livre da bondade do "cidadão de bem"!
(@Democrata1988) relatou um problema
@vivobr Poxa, @vivobr Fiz portabilidade p/ vocês e não consigo ativar o globoplay. Faz cinco meses! Na loja não conseguiram, já tentei em 3 celulares. Android e iPhone, sem sucesso! Q vergonha! Tô pagando sem poder utilizar o serviço. E a Globo já me informou que o problema é da Vivo
-
Eduardo Fialho
(@cefdeq) relatou um problema
Pra vender qualquer coisa a @vivobr é ótima, mas no quesito resolução de problemas…
-
Kaaah Moura
(@kaaah_moura) relatou um problema
@vivobr @HELTONBAIRROS Podre horrível. 1 hora pra atender. Aplicativo NUNCA FUNCIONA
-
thresh talk
(@bruno_ip) relatou um problema
Vou continuar reclamando até a @vivobr resolver meu problema
-
Gaby
(@g_pileta) relatou um problema
n queria masssss tenho que xingar mt no twitter a droga do serviço que a @vivobr vem oferecendo pedi portabilidade, n consigo ativar a linha, o canal de atendimento com mais de 5 ligações acima de 20min e NENHUMA delas atende, a bendita Aura não presta pra nada, arrependida d+
-
Ronaldo
(@salesronaldo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr ajuda a gente. Desde ontem sem internet fixa e TV.
-
thresh talk
(@bruno_ip) relatou um problema
E fora que o próprio técnico disse que JÁ TINHA ENCAMINHADO O PEDIDO A UMA SEMANA @vivobr que desserviço ao cliente ein, dessa forma vou perder dia de trabalho e dinheiro
-
gui
(@guissilva_98) relatou um problema
Simplesmente 1h e 30m pra tentar resolver bagulho com a @vivobr. 1 hora só de musiquinha enjoada. Tem que melhorar esse atendimento viu? Tá deveras ruim