Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 12/12/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MahFrancischini 🐍 (@MahFrancischini) relatou um problema

    Todo aplicativo funciona pra ver sua recarga, bônus etc. TODOS, exceto a @vivobr que é uma ***** pra tudo. Você liga nunca te atendem, baixa um app que não te mostra seu consumo, créditos e bônus. Que raiva dessa operadora, MEU DEUS! Não usem galera, é pedir pra sofrer.

  • tesauum Henrique 🥱 (@tesauum) relatou um problema

    @vivobr como trabalho se tá sem Net deste ontem em casa, coloco a vivo fibra pq falaram q não cai nunca e cai mais que tudo pqp

  • bruno_pelmar Bruno... (@bruno_pelmar) relatou um problema

    @joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.

  • jonao2312 Jonão (@jonao2312) relatou um problema

    Bom dia @vivobr. Desde às 18h de terça, a região do Centro de Belo Horizonte está sem sinal de 4G móvel. Vários amigos meus também estão com esse problema. A internet não conecta, mesmo aparecendo "4G" no visor, aí muda pra "H+". Na minha casa o sinal está normal (2km distância)

  • thaimelyne thai (@thaimelyne) relatou um problema

    pior ***** que eu fiz foi sair da @claronxtbrasil pra ir pra @vivobr! me perdoa @claronxtbrasil, tô com saudade! 🥺😔

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    ninguém da @vivobr pra falar nada, nem pela famigerada DM que é onde gostam de tratar qualquer assunto.

  • claricisse Clarice 🦋 (@claricisse) relatou um problema

    Dicas pra conseguir falar com a @vivobr não sendo mais cliente? Liguei em 3 números, todos o robô me cortou. Anotei protocolo e robo da ouvidoria diz n ser valido. Estão me cobrando um valor indevido e n consigo falar com ngm p resolver (zero chances de voltar a ser cliente)

  • araujoadriano02 Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema

    @vivobr 1- Ontem eu fiz a besteira de querer contratar um plano de internet móvel com vocês! Selecionei um plano e me veio outro! Ok! Até aí ok, sabemos do serviço horrível. Como previsto em legislação tenho 7 dias para cancelamento, então sem utilizar 1 minuto sequer do plano resolvi..

  • gabrielchakrian Gabriel Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    @vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais

  • jcbvmatrix Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@jcbvmatrix) relatou um problema

    ... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...