Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 12/18/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • re_moura_ Renato Moura (@re_moura_) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs

  • albuquerque3301 antitóxico (@albuquerque3301) relatou um problema

    @vivobr tu é nada é a mesma coisa parceiro, obrigado por expulsar um cliente de 10 anos. Vai roubar outro!

  • biancaporsp Bianca Colepicolo (@biancaporsp) relatou um problema

    @vivobr Não é que não tem sinal nunca. É que é bem mais instável do que era antes e está acontecendo com várias pessoas, não só comigo.

  • uiuzim u i u (@uiuzim) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pois hoje vocês ME FODERAM pq n veio tecnico nenhum, me deram informação incoerente e perdi dia de trabalho, alem de ter tido que ligar 3x. E olha que eu elogio o serviço de vocês pra ******* pra todo mundo que pede recomendação, mas esse suporte foi uma *****.

  • trms1986 Thiago Silva 💉💉💉 (@trms1986) relatou um problema

    @vivobr Fiz a contratação de um plano controle pela Loja Online Vivo, o chip foi enviado, recebi o aviso de entrega no e-mail - mas eu não recebi chip algum. Estou 50 minutos tentando contato no 1058 e nada. Nem ativei a linha e já vou ter que abrir reclamação na Anatel.

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @vivobr Estou cadastrando desde o início desse serviço, então o problema não é esse. Será que terei que entrar com uma ação? Como um consultor da Vivo conseguiu meus dados se não sou cliente de vocês e nunca fui? @ProconRJ @ProconCarioca

  • brenu brenu (@brenu) relatou um problema

    @vivobr Acabei de fazer isso, espero que o problema seja resolvido. Obrigado!

  • eupamps pamps ☭ (@eupamps) relatou um problema

    @brenu @vivobr Tem um app chamado 'Devo atender?' que bloqueia essas ligações de acordo com certa quantidade de denúncias que os usuários fazem desses números... Ajuda a bloquear várias dessas chamadas automaticamente

  • hakeemolajuwo16 hakeem olajuwon (@hakeemolajuwo16) relatou um problema

    VAI TOMA NO BOGA COM ESSA ***** DE INTERNET @vivobr

  • Lisarufino Elisa Rufino (@Lisarufino) relatou um problema

    @vivobr @vivobr conseguiram encontrar o problema? #vivobr #vivotravel