Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio lemos
(@juliolemos200) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Tu é de jvlle né? Sugiro pegar SimFibra,unifique e masterinfo… são menores e prestam um serviço melhor. Atualmente tenho master info, é boa, mas a que mais gostei de utilizar foi a simFibra, mas não chega onde moro hj.
-
Helena Corpa M. Diello
(@helenacorpa) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr O atendimento da @vivobr é realmente PÉSSIMO! Tô com uma contestação de conta e os INÚTEIS que eles chamam de funcionários não são capazes de resolver! Ranço define!!!!
-
Sollar / Elton Macedo
(@bysollarmusic) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Eles acham que dinheiro dá em árvore! Eu tive bastante aborrecimentos com a vivo no 2° semestre de 2022, todos os meus cashbacks, baixa da conta que já tinha sido paga e outros, tive que abrir reclamação na Anatel, todos os meses! Chega ser cansativo! A qualidade morreu da vivo!
-
João Barbosa
(@JooBarb21290651) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Os atendentes são "treinados" a dar essas respostas robotizadas. É muito ruim mesmo. Não existe operadora perfeita, mas tive boa experiência com a Claro.
-
Anderson Costa
(@andercostald) relatou um problema
E a @vivobr oferece o Vivo Play App para seus clientes Pós e Controle. Com preços a partir de R$29,90 ao mês, o serviço não possui os canais Globo. Mas o tráfego não é descontado da franquia de dados.
-
Gustavo 🇧🇷
(@Gustavo27347160) relatou um problema
@vivobr @Bruna_Hawk Vc terá atendimento na DM daqui uns 7 dias! Essas respostas clichê que essas empresas dão no Twitter, é só para fazer média com as pessoas que estão lendo!
-
John
(@oJohnAlberto) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Eu tenho NEET que agora é claro, ah um bom tempo, tive poucos problemas e todos foram resolvido rapidamente, mas tenho um pouco de sorte já vi um monte de gente reclamando dela kkkk
-
lílian
(@lilianzaoo) relatou um problema
@dudaluccas @vivobr Guria só aconteceu desgraça hj: O ar condicionado deixando a gente na mão O wi-fi A Luz caindo de 5 em 5 min Vamos aguardar os problemas da tarde
-
Pedro 🦀
(@cpedrodasilvajr) relatou um problema
A última chama agora 25min, sem atendimento e desligaram. @vivobr?
-
Chureu da Marcação 🔑❤️🔥
(@1satanatz) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já