Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr e aí! O que está acontecendo? Aqui na minha cidade o sinal está horrível hoje. Internet pegando sinal 3g e olha lá! Aqui sempre pegou o sinal 4g. E aí??
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
Olá, @vivobr. Já são quatro dias sem internet em casa. Sei dos problemas que tiveram com chuvas, mas me prometeram que voltaria ontem às 17h, nada, depois às 22h, nada e o app mostra que...nada. Já mandei tudo por dm. Rotear do celular não é o ideal. Resolvam, por favor.
-
Lê Corrêa
(@le_correaaa) relatou um problema
Beleza @vivobr obrigado por novamente me deixar ser rede, pago a conta pra isso mesmo 🙄🤡
-
Velho do Rio
(@leoni_martini) relatou um problema
@vachinachinesa @vivobr Pior é @globoplay até agora nada de deezer grátis por um ano. Cinco dias para tal ativação. Filmes bons? Só se pagar mais para ter telecine. Séries ? Só se for novelas.
-
Ig🔛🤑
(@Igooorbatista) relatou um problema
@vivobr O dia inteiro internet falhando , liguei no *8486 e no 1058 fiquei mais de meia hora pra me atenderem e n tive resposta tive que ir ate o shopping pra conseguir resolve o problema 🙃
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi vivo! Não funcionou. Continuo com instabilidade na rede e na internet! E agora?
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
@vivobr Se esse é o melhor serviço! Imagina o pior que ele! A internet vive caindo, a tv sem conexão estabelecida e o telefone fixo parece que tem uma britadeira dentro, só barulho. E não é pontual por está chovendo aqui não!
-
NordVPN
(@NordVPN) relatou um problema
@pqcorvo @vivobr Olá. Por favor, envie-nos um DM para que possamos analisar melhor o seu problema. - K.S
-
Tadeu Rodrigues
(@tadeurod) relatou um problema
Sem telefone, sem Internet: "Devido a problemas técnicos na sua região" "problema será solucionado até as 13hs". Vc já foi melhor @vivobr. Saudades Telemig!
-
Diogo 🌹
(@nabatidadodiabo) relatou um problema
@tuui_dm @vivobr Logo logo será eu Eles criam o problema, eu tento resolver e nem resposta recebo