Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 09/16/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • C_edu_brito Carlos Eduardo Brito (@C_edu_brito) relatou um problema

    Obrigado @vivobr @vivo o péssimo atendimento ! Conta em dia, mas não consigo fazer ou receber chamadas. Tento resolvwr pelo app e ele manda tentar mais tarde ! Tirei o chip e nada. Achei q era pq estava em Itaboraí, em Niterói o problema persiste. Agora só resta a portabilidade.

  • britovits 𝖈𝖆𝖒𝖆𝖑𝖊𝖔𝖆 (@britovits) relatou um problema

    @vivobr tá testando minha paciência desde ontem, tento resolver meu problema e não consigo falar com atendente. Fiquei 4 horas pendurada no celular tentando resolver e só ficou aquela música infernal no meu ouvido e NÃO ADIANTA que esses canais on-line n resolvem ***** nenhuma 😤

  • AD0LFZ Adolfo (@AD0LFZ) relatou um problema

    @vivobr gostaria de ajuda sim, por favor, vou chamar na dm. O site de vcs está com problema tb, nao consigo sequer fazer login. Pede o email, coloco o email e da erro. Ai pra arrumar pede o cpf, q da erro tbm. So q eu sempre loguei com CNPJ (é conta empresa), ñ sei pq tiraram essa opcao

  • nardoj29 Jordan Duarte ✠ (@nardoj29) relatou um problema

    @audazlive @vivobr @vivobr ajuda o menino ele so quer trabalhar .

  • CINICALCCI Daniel Xavier Santana (@CINICALCCI) relatou um problema

    Pesquisando sobre as regras de fidelidade de telefonia... A @vivobr em Juiz de Fora simplesmente não funciona... Não tenho internet em qualquer lugar que eu vá... Já arrependido de ter trazido o plano família para essa empresa... Vendem algo que não podem cumprir.

  • ncwlz nicoart 🦇 (@ncwlz) relatou um problema

    @vivobr o atendente me CONFIRMOU que foi cancelado e adivinha? fui cobrado de novo, agora fiquei horas no celular de novo pra pedir o cancelamento e me falaram que nao tinha sido cancelado, estao de parabéns pelo pessimo atendimento, vou fazer questao de trocar de operadora agr

  • izafashion iza (@izafashion) relatou um problema

    @vivobr Continua meu atendimento, por favor

  • san_sanregina Sandra (@san_sanregina) relatou um problema

    Que 💩 a @vivobr ! Você não consegue falar com um atendente! Se o app não resolve o problema, TEM QUE TER ALGUÉM PRA ATENDER O CLIENTE!! #VivoCelular

  • DoPrado16 Clayton (@DoPrado16) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda. Solicitei portabilidade de uma linha dia 16/10, fiz todas as etapas solicitadas e hoje quando fui consultar diz que não há solicitação de portabilidade?? Me ajuda pfvr!

  • Emersonpitbull Bullterrier 🇪🇬 (@Emersonpitbull) relatou um problema

    @audazlive @vivobr Aqui era assim com a net ,já a vivo nunca deu b.o só um dia de madrugada que entro em manutenção sem avisar ,foi ****