Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pacatuba, Sergipe
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana do São Francisco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Santana do São Francisco | Telefone | |
Penedo | Internet | |
Penedo | Apagão total | |
Pacatuba | Internet | |
Penedo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonas Andrade
(@JonasAndradee) relatou um problema
@vivobr Já respondi antes mesmo dessa resposta sua aqui... Me ajuda lá...
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a milésima vez que isso me acontece, dona @vivobr: sem banda larga desde ontem 16h, com visita técnica agendada para amanhã e eu que tome no c# para trabalhar e pagar a conta de um serviço podre.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Após muita dor de cabeça por erros da @vivobr e falta de atendimento, fiz um acordo onde a Vivo me daria 1 ano de validade nos meus créditos. Surpresa! A Vivo não cumpriu! A palavra de vocês não vale nada. @AnatelGovBR não faz nada! Várias reclamações e nada.
-
m
(@soufakebjs) relatou um problema
Internet da @vivobr Internet da vivobr é tão horrível que em aula online eu consigo assistir.
-
|Felipe|
(@ftTranslations) relatou um problema
@vivobr o que faço se não tenho sinal de operadora e não consigo ligar para ninguém? Existe algum problema em Gramado?
-
jijico
(@guijimenes_) relatou um problema
A @vivobr é uma piada A gente tenta pagar a conta mas o pagamento volta Tento ligar pra conversar com alguém e é 2 horas pra ser atendido e quando finalmente consigo, eles dizem que o sistema tá com problema e não resolvem nada Enquanto isso os juros não param de correr
-
Andressa Luz
(@dressaluz) relatou um problema
@vivobr qual o problema com o site de vocês? Preciso de segunda via da mina fatura que vence hoje e não foi entregue. Tento logar no site mas informa senha bloqueada, cadastro nova senha e informa erro... Eu quero pagar, mas vocês estão dificultando!
-
Jonas Andrade
(@JonasAndradee) relatou um problema
@vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí
-
|Felipe|
(@ftTranslations) relatou um problema
@vivobr Queria saber se existe algum problema com a Vivo em Gramado
-
Rover 🇧🇷
(@rover_guira) relatou um problema
@vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.