Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 12/09/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MatusquelaXarop Pedron (@MatusquelaXarop) relatou um problema

    @xfeecsx @vivobr Aí é ****, tenta a fox connect, ela tem os mesmos preços da Linnke e ja disponibilizam o contrato no site deles, diferente dessas grandes que vc assina o plano e usa anos sem nunca ver os Termos, taxas e condições de uso.

  • dihego Diego ⚡☄ (@dihego) relatou um problema

    @igorfelipe @proconspoficial @vivobr O 4g da vivo é oq ta me salvando, migo. 3 dias roteando ele pra conseguir (tentar) trabalhar, pq essa b*Sta de empresa de quinta categoria q tem aquiem Bragança não funciona. E o Sac n atende 🤬 e p/ ajudar a vivo e a Claro n passam aq na rua. Jogam panfletos td semana aq, mas só

  • andrefiona1000 Jose Andre (@andrefiona1000) relatou um problema

    @vivobr Olá, pq o aplicativo waze não funciona no vivo controle?

  • IngridPacha Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema

    @vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.

  • oieusoujg JG (@oieusoujg) relatou um problema

    @GioNevess @vivobr @TIMBrasil Não recomendo nem pro meu pior inimigo

  • tequilaris Diaba danada demônia (@tequilaris) relatou um problema

    @vivobr lazarenta to ligando lá q nem uma filha da **** faz 1h ngm atende, agr na central de vendas pra fazer plano fui atendida em menos de 30 segundos. Vai resolver meu problema não, ****? Será que vou ter que mudar pra outra operadora?

  • quesiazs 𝗠𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝘆 𝗡𝗼𝗷𝗲𝗻𝘁𝗮 ⚡🌪️ (@quesiazs) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR Oi @vivobr tudo bem? Minha mãe está ligando para vocês 3 meses, e ninguém atende! Hoje eu tô ligando, estou na terceira ligação, e ninguém me atende! Como podemos fazer? Preciso do atendimento!!!!!!!!

  • CristinaVianna9 Cristina Vianna (@CristinaVianna9) relatou um problema

    @vivobr Mas eu sempre tive o canal na minha grade desde que assinei a Vivo, nunca foi pelo sinal estar aberto. Ele sempre fez parte do meu pacote e de repente, sumiu.

  • brenooofr Breno Ferreira (@brenooofr) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!

  • igorfelipe IMATURO (@igorfelipe) relatou um problema

    @dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio