Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilmar (ANTI-PT) 🇧🇷🇧🇷 (@gilfilmsbetim) relatou um problema
Alô @vivobr preciso terminar de resolver meu caso! Me responda no PV!!
-
thresh talk (@bruno_ip) relatou um problema
@vivobr ferrando totalmente com meu dia de trabalho e me fazendo perder dinheiro muito ***** ein
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈 (@_cels) relatou um problema
@vivobr Não chegou nenhuma mensagem. Até nisso vocês não conseguem um serviço que presta
-
FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema
@vivobr Já respondi as mensagens no inbox! Já passei todas as informações para me identificar, e para identificar minha linha móvel. Vocês estão só me ENROLANDO! Por favor, vamos elevar o nível do atendimento! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO: REMOVAM O BLOQUEIO DAS PORTAS DE SERVIÇO DE VPN! Só!!!
-
fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?
-
Leo Ferreira (@LeoFerreira0396) relatou um problema
Eu tô com muito ódio da @vivobr pensando em até cancelar… se pagar pra ter internet e não ficar sem… e fala que vai ficar 24h sem internet me poupe… é só eu no prédio tô sem
-
Helio (@heliojf) relatou um problema
Finalmente serviço restabelecido, com ótimo atendimento da #ouvidoria da @vivobr
-
Diego (@DiegoCasttro) relatou um problema
@viniciuscodes Colocarei isso em prática pq tô cansado da @vivobr e seu sinal que não tem estabilidade
-
Dani Medeiros (@Daniiimedeiros) relatou um problema
@vivobr Mas faltar com o respeito com o cliente e deixar ele mofando na ligação vcs compactuam, né! Quero saber se o valor da minha fatura está correto, só isso
-
Julia Gama 🌈 (@juliagamas) relatou um problema
Como pode o atendimento da @vivobr ser tão ruim! App não funciona, central que não atende absolutamente nada que você precisa….