Vivo

Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pacatuba, Sergipe 11/18/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fagnerdourado Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema

    Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)

  • IuriKist Iuri Kist (@IuriKist) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil, vai ser toda santa noite essa palhaçada de ficar sem internet, net e telefone por 2/3 horas??? Eu sai da @vivobr pelo péssimo atendimento, mas ao menos tinha internet.

  • DJinhoBJ David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente prefiro deixa a operadora e procurar outra onde posso ser bem atendido... Só estou cobrando o básico que e o Atendimento de qualidade ...

  • cleivermuc Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!! (@cleivermuc) relatou um problema

    @matheusjoyboy @vivobr Legal que a @vivobr não resolveu meu problema e não me responde mais no twitter, empresa super boa...

  • Bilontas_ Bilontas / / www.twitch.tv/bilontas (@Bilontas_) relatou um problema

    @vivobr @Danielsmarconn eu to com problema tb dona vivo

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    E mais uma vez, pela segunda semana seguida o meu sinal de internet e tv a cabo não funciona. Segunda feira mesmo eu ainda estava resolvendo problemas com a operadora. As contas estão em dia, o que tá acontecendo @vivobr ?

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    @vivobr Não aparece mensagem de erro, o App simplesmente fica lento a ponto de não acessar as funcionalidades… Quanto a “não utilizar linguagem ofensiva com os clientes”, bem, era só o que nos faltava, não é mesmo?! O serviço é tão ruim que já é ofensivo o suficiente…😡

  • DJinhoBJ David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema

    @vivobr O app não resolve nada em problemas técnicas. Já estou na vivo a mais de 10 anos,conheço muito bem ...

  • ailtvn ailton (@ailtvn) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a instalação. na verdade, qd o tecnico chegar vou barrar, já que não me atendem no telefone. obrigado