Interrupção da Vivo em Pacatuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriarty-mas 🎄🎁
(@gayriarty) relatou um problema
Aí @vivobr preciso da segunda via da minha fatura atual, mas pelo correio, como solicito? O app é confuso e não acho, me ajuda aí pfvr, é urgente 🥲
-
Raquel Novaes
(@raquelnovaes) relatou um problema
@vivobr O meu prédio todo cadastrou. Não aguento mais todo mundo me mandando cancelar a @ClaroBrasil e ir pra @vivobr mas nao poder. 🥲
-
Twiss
(@TwissTLua) relatou um problema
APP da @vivobr NAO PRESTA! Um descaso com cliente! Desde ontem tentando usar e não funciona nenhum serviço
-
Lidia Zuin
(@lidiazuin) relatou um problema
Só queria comentar que ontem quando eu tava enlouquecida tentando retomar meu Instagram, foi a @vivobr que me salvou reativando meu antigo celular e o atendimento aqui no Twitter foi mara. Inclusive, achei incrível a ferramenta de biometria que eles usaram! #ExperienciaVivo
-
Julya
(@JulyaSGuimaraes) relatou um problema
@vivobr conseguem me ajudar a descobrir qual o problema na minha região que estou a 2hrs sem internet em casa?
-
magrezza
(@Slvdiniz) relatou um problema
2 dias sem internet, sa @vivobr fibra ta um lixo!!
-
NICK e o Tarot da Cigana💃
(@baralhodacigana) relatou um problema
O que tá acontecendo com o app que há dias não funciona, tá fora do ar @vivobr
-
ezyksnosbor
(@ezyksnosbor) relatou um problema
@NiiOdon @vivobr Imagina tu estar na night, precisa se um pacote de internet e o bagulho simplesmente não funciona. É como se eles quisessem te forçar a ter um plano pós pago.
-
Guh
(@Gu18) relatou um problema
@vivobr sabe o que é pior? eu sou cliente vivo 🧐
-
Pedro H. Coelho
(@pieight) relatou um problema
@vivobr Já desisti de vocês! Até hoje não conseguiram resolver meu problema com o recebimento de chamadas