Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
Pegaram o absurdo? Acho que vamos pegar e mudar até as linhas de celular para @vivobr e sair da @ClaroBrasil porque não está dando, este atendimento da Claro é horrível demais, Melhor pagar mais caro e ter um atendimento minimamente humano do que isso que a Claro oferece.
-
Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@vivobr é 5a vez que marca visita técnica e não aparece! Já perdi feriado, cheguei atrasado no trabalho e agora perdi o domingo esperando! Fidelização do cliente é uma coisa que não existe nesse país que mal consegue fazer valer o código do consumidor.
-
Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!
-
hellenanavajo
(@hellenanavajo) relatou um problema
@otansoldier @Luciopriest @vivobr soldado da otan mas nunca matou ngm....
-
SiiX
(@Maycon_SiiX) relatou um problema
Vou cancelar a @vivobr mesmo não tem como continuar.... Desde de ontem de noite sem internet.... Ficam falando que já estão no local arrumando desde da manhã e nada. E tirando que na terça de noite fiquei sem também e foi voltar somente na quarta feira ás 19:20.
-
Bárbara
(@apenasbarbarela) relatou um problema
A @vivobr me oferece suporte pro meu problema na dm pra ignorarem minhas msgs, não me responderem e n solucionarem NADA até hoje. Sinceramente, assim que eles tratam uma cliente de anos!!! Eu to com ódio.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Parece piada esse atendimento confuso dessa central de atendimento!! O atendimento é feito por humanos ou por inteligência artificial?? Leiam as postagens que publiquei em mensagem privada!!! Vou acionar a ouvidoria, se é que vai resolver alguma coisa!! Me fizeram perder tempo!!!
-
Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@vivobr @vivobr "desculpas" foi o que eu mais ouvi nos últimos 15 dias. Eu espero por uma solução. Faltam 5 minutos para vencer o prazo de mais um dia esperando por vocês.
-
matheus
(@MakthulaVieira) relatou um problema
me ajuda ai @vivobr, 1 semana sem 3g e sem sinal pra ligar, qual foi?
-
O Viking Depressivo
(@jaymz1701) relatou um problema
@vivobr Onde eu posso saber se o serviço está disponível na minha região? Pq a @TIMBrasil não dá mais.