Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bluedani (@bluedani2_) relatou um problema
@vivobr Aprende @ClaroBrasil, como vocês não liberam acesso pra eu entrar na VPN do meu serviço e trabalhar
-
Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo
-
Lare (@larissesilvaxx) relatou um problema
@vivobr tô torcendo pra vcs virem à falência, serviço de *****. Todo mês uma dor de cabeça
-
Kelly (@ksty_cris) relatou um problema
3°dia sem Internet. Ligação na Vivo não completa Técnico q veio ha duas semanas q deveria voltar se desse problema até 30 dias q não aparece. Dificil ser professora no Brasil @vivobr
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema
@vivobr Que a notificação de que eu não tinha internet chegasse, pra eu adquirir o pacote de 10GB por 1 dia, no site, mas simplesmente não tenho essa oportunidade por que, dois dias seguidos é só eu ligar a função de dados que desconta, sendo que nunca foi assim, a não ser que eu +
-
Eduardolomb.swift 🛩️🎹 (@eduardolomb) relatou um problema
@vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra
-
laurinhaas (@laurinhaas) relatou um problema
meu deus eu vou ser obrigada a processar a @vivobr NÃO DÁ VEI sendo atormentada desde o ano passado não aguento mais bloqueando meu número por coisa que eu nunca pedi e não tão nem me cobrando, apenas bloqueando direto meu número
-
Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Voltando a tratar com a Vivo por aqui, pois pela DM não dão retorno às solicitações. Gostaria muito @vivobr que fosse levado à sério sabe. Estou apenas tentando resolver um problema que agora só piorou: Não consegui até o momento ativar o serviço Vivo Play App,
-
Bruno (@acccioli) relatou um problema
Internet da @vivobr voltou agora, 23h20 depois de 5 dias sem funcionar. *** no ** da vivo, amanhã tô cancelando essa *****
-
beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema
Gente, eu nunca tive tanta dor de cabeça com um serviço quanto tô tendo com a @vivobr Eles mentem, enrolam, dão informação errada, sei lá... tô cansada. Amanhã vou é direto na Ouvidoria e no PROCON. Vai fazer 5 dias dessa palhaçada