Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe melo destruirá o DINIZISMO
(@1Nedicr56) relatou um problema
@vivobr Plis, Vcs sabem se tem algum problema de sinal de internet na minha região ... São Paulo - 05131-120 ?
-
Bildefor
(@bildefor) relatou um problema
VCS DA VIVO SÃO UM BANDO DE BOQUETEIRO ARROMBADOS DO ******* SUJARAM A ***** DO MEU NOME POR CONTA DE UM VALOR MISERÁVEL PELA METDA DE UM SERVIÇO QUE VOCÊS NÃO PRESTARAM, EU VOU FAZER DE TUDO PRA DESTRUIR VOCÊS @vivobr
-
Danda Previ
(@previ_sandrinha) relatou um problema
@vivobr tenho recebido inúmeros protocolos sem ter feito nenhuma solicitação. No APP Vivo aparecem números de celulares pré pagos, que nunca tive. Já tentei entrar em contato com a ouvidoria...sem sucesso. Devo procurar um advogado? Cancelar minha conta?
-
Paulo Caleb⚡💡🔌🇧🇷
(@PauloCaleb2) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@juanatnas @vivobr É porque eles só atendem quando dá visibilidade. Serviço de atendimento ao cliente é uma porcaria! @vivobr
-
carol
(@13carol_) relatou um problema
Eu to muito triste pq a Anatel (?) me obrigou a cancelar com a @vivobr e contratar a claro 😭😭
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@jaquexmoraes @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUSSSSS ME AJUDA CARAS!!!!
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Vou mandar tudo mas já adiantando. Internet tá péssima, pra variar e telefone ficando mudo,de novo. Tá muito caro esse serviço pra tanto problema.
-
VIVO PQ ME ODEIA
(@eeuemm) relatou um problema
@vivobr Sim, já tentei resolver mais de uma vez os problemas pela parte do suporte no aplicativo meu vivo e não solucionou. Já liguei mais de uma vez também e nenhum atendente conseguiu solucionar
-
Isadora
(@IsadoraVinho) relatou um problema
a maior dica que eu posso dar pras pessoas é: nunca contrate a @vivobr é o pior atendimento que pode existir. na loja ngm sabe no telefone, desligam na tua cara (umas 10x por dia) no site não respondem enfim, é com toda certeza o pior serviço que alguém pode contratar, fácil.