Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais 10/24/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    Oi @vivobr desde julho sigo sem utilizar meus serviços de forma correta, pq minhas 4 linhas ficam mais tempo sem serviço do que funcionando, desde então pago 99,00 reais e ainda com o modem da sky para poder utilizar internet, já que o plano de vcs nem 2g consegue se usar.

  • wedontburn Carol Moretti Paixão 🔥⃤ 𓂀 (@wedontburn) relatou um problema

    @vivobr e ai vivo? Pedi portabilidade e nada da resposta. Ai ligo no 1058 que foi me passado e estou a exatos 49 minutos ouvindo musiquinha e ninguém pra atender. Sendo assim fico na minha operadora mesmo né? Me fez lembrar do pq deixei de ser cliente Vivo antes

  • TaminePimentel Tamine (@TaminePimentel) relatou um problema

    @vivobr Obrigada por oferecer ajuda e ajudar em nada!

  • Ge_rald0 Geraldo Pedroso (@Ge_rald0) relatou um problema

    Obrigado @vivobr . Estou há 7h esperando uma resposta de vocês. Atendimento "top". 😡😡

  • dowjjones Dow Jones (@dowjjones) relatou um problema

    @vivobr eu quero o serviço que paguei pra ter!

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos

  • RafaCMil Rafaland (@RafaCMil) relatou um problema

    Que ***** foi que aconteceu com rede de telefonia e internet hoje em Salvador? @oi_oficial @ClaroBrasil @vivobr uma pior que a outra vamos pra ANATEL amanhã é dia de ficarem atrás me ligando

  • ovo_audo Ovoaudo Silva (@ovo_audo) relatou um problema

    @vivobr *************** o serviço de internet de vocês é uma *****, tô pagando 36 reais pra não conseguir usar internet em lugar nenhum. Lixo de empresa.

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema

    A @vivobr me ignora nas ligações, no Twitter... será que no @proconspoficial será assim também? 24h sem serviço de tv e sendo feita de ****** pela central: primeiro o problema era na região, hoje ela mandou eu esperar que em 1h retornaria minha ligação e eu já virei esqueleto...

  • CothyNunes Cothy Nunes BH 2️⃣2️⃣😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@CothyNunes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr hoje infelizmente perdi a tarde de trabalho, esperando técnico já agendado para mudança Vivo fibra! Falei na ouvidoria 10315 e nada resolvido. A ordem de serviço ainda está aberta. Um verdadeiro descaso a nós clientes de longa data. Bh- Mg @vivobr fico no aguardo 🤬