Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
grã-senhora
(@anacarollin_) relatou um problema
@vivobr Lembrando a vocês que é determinado pelo ministério da justiça que a demora para atendimento não pode exceder 60 segundos para operadoras a partir do momento q eu seleciono falar com atendente no menu. E eu não esperei 5min, 10min. Foram TRÊS HORAS e o problema não foi resolvido.
-
is a bela
(@isabelaoci) relatou um problema
@vivobr **** que pariuuuu resolvam meu problema nesse ******* Eu tô pagando essa ****** e n tenho sinal
-
𝘀𝘂𝗻𝘅𝘅⁷ by RM
(@softjjkxxpjm) relatou um problema
@vivobr Ola adm conseguiu reconfigurar minha internet fibra e controle depois de muita luta ao longo do dia, não sei se o sistema estava ruim hoje tanto no telemarketing pois liguei 99282737392 vezes quando a ligação não caia e não tinha retorno o atendente jurava que tinha arrumado mas
-
O ANALÍTICO™
(@4N4L171C0) relatou um problema
@vivobr Seu atendimento não livra a vivo da canalhice dela com o consumidor...
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Enola Holmes #ficaemcasa #lavaamão #nãosaidecasa
(@ariiellita) relatou um problema
@vivobr Eu to sem serviço até agora, devolve meu sinal, poxa :(
-
Kleber Hoffmam
(@Darth_Miau_) relatou um problema
@vivobr @invisible_59 Aí, isso é um problema epidêmico dos atendentes de vocês, talvez seja os baixos salários, ambiente hostil, ou falta de treinamento. Mas não tá legal.
-
marcello m@
(@marcello_maa) relatou um problema
@vivobr Ola após o dia todo tentando consegui falar na vivo , ainda estou sem telefone, sinceramente quem ja é cliente vivo qse morto , não precisa ficar ouvindo publicidade qdo liga pedindo reparo, cliente quer agilidade, nao quer comprar produtos qdo liga p reparar o produto comprado
-
Lígia G. Rocha
(@ligiagrocha) relatou um problema
@RoaSCCP @vivobr Eu só tive dor de cabeça com a Claro, com duas semanas de internet teve até que trocar modem (ja trocou umas 3x), nada de resolver meu problema.
-
Rod
(@gorutubanomato) relatou um problema
Meu pai faleceu tem 6 anos e a @vivobr não para de ligar aqui em casa oferecendo serviços para ele. Que situação desagradável hein. Péssimo serviço de vendas.