Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais 12/01/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • badbadabigail Abigail 🐙 (@badbadabigail) relatou um problema

    Fiz OBRA NO MEU PRÉDIO para poder instalar a internet Fibra da @vivobr e agora tá sendo um parto para eles ao menos virem. Só dizem “ligaremos pra você” PARA AGENDAR e fim. Nunca ligam. O mundo me odeia e não quer que eu tenha internet em casa nunca mais né? Não é possível!!!

  • aesthtstic Anne (@aesthtstic) relatou um problema

    E a @oi_oficial e @vivobr que disse que chegaria o chip novo da nova operadora, e não chegou nada e eles simplesmente cancelam a linha sem avisar ao cliente, um chip com mais de 5 anos de uso, a falta de respeito com o cliente é enorme

  • memendesje_ Jéssica Mendes (@memendesje_) relatou um problema

    @vivobr estou desde ontem com a internet SUPER LENTA, tentei resolver pelo aplicativo porém não carrega a página de suporte técnico, liguei na vivo e não voltou a velocidade, falaram que levava 8 horas e ATE AGORA NADA, o aplicativo não ajuda em absolutamente nada.

  • caostyme Agente do Caos (@caostyme) relatou um problema

    @vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO

  • v4cilaura vacy (@v4cilaura) relatou um problema

    a vantagem de estar usando o iphony velho do meu irmao como um microtablet eh q nao olho o atizap há 2 dias mas a @vivobr decidiu dar problema na minha regiao a essa hora de maneira a me Obrigar a usar meu celular

  • BeteBello Bete Bello 🚩 (@BeteBello) relatou um problema

    @JanaSCosta @vivobr A @vivobr me obrigou a cancelar uma linha fixa que estava na família há mais de 50 anos. Telefone mudo, contas pagas com antecedência, aumentos mensais, um horror 😡

  • Alexhuts171 ⭐ ALEX⭐ LEANDRO⭐® (@Alexhuts171) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço pelo excelente serviço prestado. 👋👋👋

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    ESSA DESGRAÇA DA @vivobr cortou meu SINAL EU TRABALHANDO!!! SENDO QUE FIQUEI HORAS NO TELEFONE PQ O PAGAMENTO QUE FIZ NÃO FOI IDENTIFICADO! EU VOU ACABAR TENDO UM ATAQUE CARDÍACO DE TANTO ÓDIO!!!! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM SABE DE UM ATENDIMENTO PRESENCIAL?

  • gpedroso06 gp (@gpedroso06) relatou um problema

    eu vou virar o coringa com essa internet lixo @vivobr

  • caue_ce Cauê ✠☭ O filho da Dona Beth (@caue_ce) relatou um problema

    @_Zamiliano @vivobr @vivobr foi a pior experiência de contratação de internet que tive na vida, e olha que a concorrência pra saber quem é a pior é acirrada. Foi tão ruim que cancelei no mesmo dia que instalaram. Tive que entrar na Anatel pra conseguir cancelar. Desligaram mais de 20 vezes na cara