Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais 11/22/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacarollin_ grã-senhora (@anacarollin_) relatou um problema

    @vivobr Lembrando a vocês que é determinado pelo ministério da justiça que a demora para atendimento não pode exceder 60 segundos para operadoras a partir do momento q eu seleciono falar com atendente no menu. E eu não esperei 5min, 10min. Foram TRÊS HORAS e o problema não foi resolvido.

  • isabelaoci is a bela (@isabelaoci) relatou um problema

    @vivobr **** que pariuuuu resolvam meu problema nesse ******* Eu tô pagando essa ****** e n tenho sinal

  • softjjkxxpjm 𝘀𝘂𝗻𝘅𝘅⁷ by RM (@softjjkxxpjm) relatou um problema

    @vivobr Ola adm conseguiu reconfigurar minha internet fibra e controle depois de muita luta ao longo do dia, não sei se o sistema estava ruim hoje tanto no telemarketing pois liguei 99282737392 vezes quando a ligação não caia e não tinha retorno o atendente jurava que tinha arrumado mas

  • 4N4L171C0 O ANALÍTICO™ (@4N4L171C0) relatou um problema

    @vivobr Seu atendimento não livra a vivo da canalhice dela com o consumidor...

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar

  • ariiellita Enola Holmes #ficaemcasa #lavaamão #nãosaidecasa (@ariiellita) relatou um problema

    @vivobr Eu to sem serviço até agora, devolve meu sinal, poxa :(

  • Darth_Miau_ Kleber Hoffmam (@Darth_Miau_) relatou um problema

    @vivobr @invisible_59 Aí, isso é um problema epidêmico dos atendentes de vocês, talvez seja os baixos salários, ambiente hostil, ou falta de treinamento. Mas não tá legal.

  • marcello_maa marcello m@ (@marcello_maa) relatou um problema

    @vivobr Ola após o dia todo tentando consegui falar na vivo , ainda estou sem telefone, sinceramente quem ja é cliente vivo qse morto , não precisa ficar ouvindo publicidade qdo liga pedindo reparo, cliente quer agilidade, nao quer comprar produtos qdo liga p reparar o produto comprado

  • ligiagrocha Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema

    @RoaSCCP @vivobr Eu só tive dor de cabeça com a Claro, com duas semanas de internet teve até que trocar modem (ja trocou umas 3x), nada de resolver meu problema.

  • gorutubanomato Rod (@gorutubanomato) relatou um problema

    Meu pai faleceu tem 6 anos e a @vivobr não para de ligar aqui em casa oferecendo serviços para ele. Que situação desagradável hein. Péssimo serviço de vendas.