Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel
(@GBX_VLR) relatou um problema
@tmarquescosta @vivobr Por acaso seu problema e uma luz vermelha piscando no modem também?
-
Nathália
(@eunati_oliveira) relatou um problema
@vivobr pior operadora possível, falta de respeito com seus clientes! Não tem um setor competente pra atender seus clientes
-
Rafaelly
(@rrafaellysouza) relatou um problema
Empresa lixo essa @vivobr
-
vitor 🇾🇪
(@euvitorr_) relatou um problema
Queria estar assistindo a final da Euro porém a @vivobr não deixou. É a pior empresa do Brasil disparado..
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr, continuo sem hbomax mesmo pagando... Me ajuda?
-
Mathias Alencastro
(@mat_alencastro) relatou um problema
@vivobr É simples. Vocês introduziram quatro serviços digitais (Band News, etc) que eu jamais adquiri. Estão tirando indevidamente 32,00 reais todos os meses. É roubo. Vou obviamente cancelar o plano amanhã se a situação não for resolvida agora.
-
thalita
(@thameirelles) relatou um problema
@vivobr não é normal o 4g e a internet fixa não estarem funcionando AO MESMO TEMPO. Não é na minha casa o problema e preciso de mais informações além de contato com robô pelo telefone.
-
pelleguinha
(@mulheresbravas) relatou um problema
to sem internet o dia todo pra não dizer a SEMANA muito obrigada pelo serviço péssimo @vivobr (:
-
Lais
(@laislivrs) relatou um problema
@vivobr Antes disso falei com o atendimento automático e fui informada que meus créditos só entrariam dia 15 quando meu pacote seria renovado e isso não existe!!!!!! Meus créditos sempre entraram no momento que eu paguei. Além disso, desde ontem, nenhuma pessoa consegue ligar para o
-
duda namjoon's girlfriend
(@mikroskosm) relatou um problema
@vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano mais caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo.