Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais 03/23/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bluedani2_ bluedani (@bluedani2_) relatou um problema

    @vivobr Aprende @ClaroBrasil, como vocês não liberam acesso pra eu entrar na VPN do meu serviço e trabalhar

  • Raqcia1 Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo

  • larissesilvaxx Lare (@larissesilvaxx) relatou um problema

    @vivobr tô torcendo pra vcs virem à falência, serviço de *****. Todo mês uma dor de cabeça

  • ksty_cris Kelly (@ksty_cris) relatou um problema

    3°dia sem Internet. Ligação na Vivo não completa Técnico q veio ha duas semanas q deveria voltar se desse problema até 30 dias q não aparece. Dificil ser professora no Brasil @vivobr

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    @vivobr Que a notificação de que eu não tinha internet chegasse, pra eu adquirir o pacote de 10GB por 1 dia, no site, mas simplesmente não tenho essa oportunidade por que, dois dias seguidos é só eu ligar a função de dados que desconta, sendo que nunca foi assim, a não ser que eu +

  • eduardolomb Eduardolomb.swift 🛩️🎹 󠂪󠂪 (@eduardolomb) relatou um problema

    @vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra

  • laurinhaas laurinhaas (@laurinhaas) relatou um problema

    meu deus eu vou ser obrigada a processar a @vivobr NÃO DÁ VEI sendo atormentada desde o ano passado não aguento mais bloqueando meu número por coisa que eu nunca pedi e não tão nem me cobrando, apenas bloqueando direto meu número

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Voltando a tratar com a Vivo por aqui, pois pela DM não dão retorno às solicitações. Gostaria muito @vivobr que fosse levado à sério sabe. Estou apenas tentando resolver um problema que agora só piorou: Não consegui até o momento ativar o serviço Vivo Play App,

  • acccioli Bruno (@acccioli) relatou um problema

    Internet da @vivobr voltou agora, 23h20 depois de 5 dias sem funcionar. *** no ** da vivo, amanhã tô cancelando essa *****

  • bea_psae20 beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema

    Gente, eu nunca tive tanta dor de cabeça com um serviço quanto tô tendo com a @vivobr Eles mentem, enrolam, dão informação errada, sei lá... tô cansada. Amanhã vou é direto na Ouvidoria e no PROCON. Vai fazer 5 dias dessa palhaçada