Vivo

Interrupção da Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais 12/04/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tonbfferreira Jota Jrrrrrr (@tonbfferreira) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade pela internet, porém como irá demorar o processo, gostaria de cancelar e finaliza-la diretamente na loja, mas o atendimento de vocês é péssimo. Jogam para um número, transferem, jogam pra outro e o resolver qualquer coisa fica impossível.

  • aIansiqueira alan (@aIansiqueira) relatou um problema

    Oi @proconspoficial @AnatelGovBR solicitei a @vivobr para cancelar somente meu plano e eles cancelaram minha linha. O que posso fazer neste caso?

  • JooPedroMCamar2 jamp (@JooPedroMCamar2) relatou um problema

    EAE @vivobr e essa Net caindo Po? Me ajuda aí

  • ateotalo22 Ateoralo#3 (@ateotalo22) relatou um problema

    @pamcosta91 @vivobr Mio que a @oi_oficial que e mês inteiro kkkk um lixo de operadora

  • SergioDNora Sergio Dalla Nora (@SergioDNora) relatou um problema

    @vivobr não prestando serviços mesmo eu enviando toda documentação. Cobranças INDEVIDAS no fone fixo, pedem documentos e SOMEM. Pensei que estavam melhorando o atendimento mas me enganei.

  • ElvyraPaga A nova morena da ilha 🧜‍♀️ #TeamLinn (@ElvyraPaga) relatou um problema

    Como não dou a primeira aula da tarde hoje marquei com o técnico da @vivobr meio dia aqui em casa. Já são 13h10 e nada. Que ***** ein gente!!!! Agora vou ter que esperar até semana que vem pra conseguir pq eles só atendem no meu horário de trabalho 👍🏼

  • Diow37377089 Ricardo Aurelio Dos Santos (@Diow37377089) relatou um problema

    @claudio_couto @vivobr @Telefonica Claro consegue ser pior...e a minha operadora é a Tim (que eu acho uma ***** tb) mas *****, receber ligação de outra operadora é o cúmulo...e são várias por dia...😤

  • Kleyton_o1 Xangozeiro (@Kleyton_o1) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil e @vivobr. Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos, porém agora a operado não me atende e me prejudica de forma operacional, estou para migrar minha linha, me apresentem propostas.

  • Kaaa_Poison ka (@Kaaa_Poison) relatou um problema

    Não sei pq fui mudar de internet o atendimento da @vivobr é horrível o pior de todos, a tim enrolava mas atendia em 10 segundos

  • xmarciarp M 🕸🕷 (@xmarciarp) relatou um problema

    @viniciusor33 Eles são sujos, mau carater, atendimento baixo nível, podre. Simplesmente o pior. E é bem isso que tu falou, se fazem de doido. A gente fala A e entendem B SEUS LIXOOOOS @vivobr