1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Ouro Preto
Vivo

Status do serviço de Vivo em Ouro Preto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ouro Preto, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Preto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Preto, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vagnerbarbosa06
    Vagner Silva Barbosa (@vagnerbarbosa06) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr alguma explicação para o sinal ser tão ruim aqui na @NeoQuimicaArena???

  • Raquel_F_Serra
    Raquel Freitas Serra (@Raquel_F_Serra) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com a conexão em Maricá RJ? Zero sinal !!! Qual é o prazo para resolução desse problema ?

  • DeFreitasBruno
    Bruno Freitas (@DeFreitasBruno) relatou um problema

    Oi @vivobr recebi email sobre fatura de um serviço já inexistente. Preciso de ajuda.

  • Ramon_sof3
    Ramon (@Ramon_sof3) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo atendimento. Lastimável vocês ainda terem concessão. 1 semana sem internet e nenhum canal funciona.

  • saintgi
    Engenheira de ***** (@saintgi) relatou um problema

    Alou @vivobr você está me cobrando com a fatura de internet em atraso, sendo que a conta cai em débito automático e eu troquei o cartão, mas você continua cobrando no cartão anterior... Aí não consigo pagar no cartão certo, pq fica travado o cartão... Como faz??

  • bcgazola
    Bruno Gazola (@bcgazola) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O mais interessante é que ao tentar qualquer tipo de comunicação com um atendimento humanizado, a ligação é imediatamente derrubada. Qual o objetivo de fornecer um canal de atendimento que não atende às necessidades do utilizador?

  • marciosouzafala
    Marcio (@marciosouzafala) relatou um problema

    @vivobr dá pra resolver o problema na plataforma logo, tô tentando pagar minha fatura.

  • Paula_F_A
    Paula_F_A (@Paula_F_A) relatou um problema

    @vivobr O que está acontecendo, @vivobr ??? É só chegar véspera de feriadão que a internet fibra já dá problema?

  • CristineTh4
    thaina (@CristineTh4) relatou um problema

    @vivobr não consigo usar o app, nem fazer ligação na central de atendimento, por deus viu

  • DJJadsonReis
    DJ Jadson Reis 🇧🇷 (@DJJadsonReis) relatou um problema

    @vivobr só gente e atendimento inútil nessa operadora!