Vivo

Interrupção da Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia 12/20/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TatianaSanttos8 Tatiana Santos (@TatianaSanttos8) relatou um problema

    @vivobr Responde o direct @vivobr. Estou com um problema!

  • hernandesbru Bruninn da Quebrada🧜🏽‍♀️ (@hernandesbru) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr A conta vai vir sem atraso nenhum né dona Vivo?

  • laloba_n Natacha (@laloba_n) relatou um problema

    @Kemmel_Paul @vivobr Reclamação ***

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡

  • adriannn_th3 Adriano Fernandes (@adriannn_th3) relatou um problema

    Estou há 3 dias tentando transferir o endereço da instalação da minha internet da @vivobr para um novo endereço e há 3 dias eu não consigo! Hoje eu liguei pra cancelar, em menos de 30min eu consegui. Parabéns @vivobr, vocês fazem seus clientes abandonarem vocês!!!

  • laloba_n Natacha (@laloba_n) relatou um problema

    @Kemmel_Paul @vivobr Pega um protocolo que vc abriu no sac e abre na ouvidoria e depois com esse protocolo da ouvidoria vc liga pra anatel. Eu fiz isso só assim resolveram o problema da minha portabilidade e ainda me deram 40 reais de crédito pelo incômodo

  • marilaneabreu Mári (@marilaneabreu) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Bora @vivobr resolver esse problema aqui.

  • turoneth Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS! (@turoneth) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!

  • caramaneiroes Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    @brothermg1 @ClaroBrasil Sem condições, a internet não funciona aqui na orla, eu nem tentei ligar pra alguém só para não passar raiva, agora o da @vivobr esta funcionando a todo vapor, pelo andar da carruagem vou te que assinar um plano de dados para me atender aqui.

  • Santosdalva Dalva Santos (@Santosdalva) relatou um problema

    @vivobr, Ontem, após a meia-noite, vocês me disseram, via DM: “A rede externa da sua casa está em manutenção (…). A previsão para voltar ao normal é 08h de hoje [03]”. Reiniciei o modem como vcs mandaram, mas nada funcionando. Ou seja, continuo sem internet.