Interrupção da Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Atualização: no dia de ontem 21/01/2023 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero o prazo de amanhã dia 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, caso contrário ação no judiciário será proposta com os pedidos de fazer e danos.
-
pru
(@adamhempke) relatou um problema
@naluacheiah @vivobr Muuuito, eles marcam a visita pro final do dia, pq o técnico não chega e daí eles ficam adiando a visita, na hora de cobrar eles falam que o desconto pelos dias sem serviço são em 3 meses, se eu pudesse explodia essas empresas
-
MMenezes
(@MoemaRangel) relatou um problema
@RosiGomes @tantotupiassu @vivobr Fiz o contrário. Saí da net para vivo só para passar mais raiva. Esse segmento é muito ruim, impressionante.
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
@Leonard89742398 @vivobr Incrível dr. !! Nesse momento, são 45 horas sem Internet. 45 horas !! Sem um aviso prévio sobre essa manutenção, e sem previsão de normalização do serviço. @vivobr vocês são uma vergonha!!
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Atualização: no dia de ontem 21/01/23 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero o prazo de amanhã dia 23/01/23 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, caso contrário ação no judiciário será proposta com danos cabíveis. Cientes
-
EpicGeek
(@EpicGeek) relatou um problema
@tantotupiassu @vivobr Cancelei meu plano com eles antes do fim do contrato justamente porque o serviço vive deixando na mão. Péssimo...
-
bia
(@onlybia__) relatou um problema
@vivobr é que o problema é o seguinte minha cara operadora, eu nao tenho dinheiro sabe ai fica difícil colocar crédito vcs poderem dar uma forcinha pra mim eu agradeço
-
Mangaᶜʳᶠ
(@manga32) relatou um problema
@tantotupiassu @vivobr E quando não tem problema com a Vivo?
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
@vivobr Foi agendada uma visita pra sábado que vem pelo App! Esse é o atendimento por lá? Uma semana sem serviços? Depôs no final do mês vcs estornam 2 reais pela interrupção o fica nisso? O prejuízo é muito maior que a compensação!
-
Hesrom Moura
(@hesromoura) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na internet, veio no PV, falou que iria agendar a visita técnica, até agora estou com problemas e não tem visita agendada. Respeitem o consumidor.