Interrupção da Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#ROC
(@reocardoso) relatou um problema
@vivobr E por fala em sinal, cadê o sinal da SPORTV2 ? Faz 4 dias que vcs estão resolvendo o problema….. estou perdendo o campeonato de voley !!!! 🤬🤬🤬
-
Marcinha 🌹🏳️🌈⃤
(@MarciaMagalhaes) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo com o 4G? Minha internet tá horrível. Me ajuda!
-
dudu
(@dudacreiss) relatou um problema
@vivobr estou há 14 dias sem internet e o atendimento é pior que não ser atendida
-
Marcos Longo
(@marcosflongo) relatou um problema
@vivobr Olá. Não posso usar o app pq não sou cliente. Como disse na mensagem, alguém se cadastrou nos serviços de vocês com o meu e-mail, provavelmente por engano. Eu recebi contratos assinados, nome, rg e outros dados de um cliente de vocês no meu e-mail. Podem tentar resolver isso?
-
prosperute
(@alineprosperute) relatou um problema
***** @vivobr vocês fizeram a portabilidade do meu telefone mas não permitem que eu receba SMS e pede o tempo todo pra eu acessar o aplicativo QUE PRECISA RECEBER SMS, como farei essa mágica, podem me explicar? Além da central de atendimento de vocês não me atender nunca.
-
BL3NDO P.S
(@BL3NDO_SILVA) relatou um problema
@vivobr Oi vivo. Preciso de ajuda.
-
Jv #Lula13
(@jv_saoficial) relatou um problema
@vivobr ajuda gata, bora
-
Raquel
(@RakelFerreira) relatou um problema
@vivobr O que vcs compactuam é com serviço e atendimento ineficientes. Ainda essa semana vou procurar meus direitos e saber como posso processa-los. Não aguento mais os transtornos que essa PORCARIA de empresa tem me causado 🤬🤬🤬🤬
-
FF Database
(@finalfdb) relatou um problema
@vivobr @rafaelqa Eu também estou tendo o mesmo problema, é terrível.
-
ISAIAH SHELBY
(@Arthur85271527) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...