Vivo

Interrupção da Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia 12/19/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinnacaroline Caroline Pinna (@pinnacaroline) relatou um problema

    Nossa, mas quem tem conta da @vivobr tem q se atentar na hr de pagar Fui pagar a conta de uma senhorA idosa (ainda bem q fui eu né rs) Pix copia e cola -> R$99,99 em nome de um CARA q eu nunca nem vi na vida Código de barras -> R$ 39,99 e no nome da pessoa certa

  • C4Renata Renata 🐱🐱 (@C4Renata) relatou um problema

    @vivobr Preciso da ajuda de vcs vivo, cobranças indevidas !

  • marcela_ri Mar (@marcela_ri) relatou um problema

    Vivo, eu odeio seu serviço, odeio seu atendimento, odeio seu descaso com o cliente e odeio TUDO que envolve vocês!!!! É absurdo o quanto vocês são bons em ser incompetentes! @vivobr

  • beadokg Cadelinha do Pmore 🔥 (@beadokg) relatou um problema

    Sigo no aguardo da resolução da @vivobr pessoal. Espero que seja resolvido antes do dia 10/05 pq se eu tiver que pagar mais uma conta com valor errado pra esse empresa, cancelo de vez esse plano. Cliente há 8 anos passando por esse tipo de coisa deveria ser considerado crime.

  • raquelsouzard raquel (@raquelsouzard) relatou um problema

    @vivobr PIOR CENTRAL DE ATENDIMENTO QUE NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA O menu eletrônico de vocês está completamente bugado, a gente clica que quer falar sobre vivo fibra e vocês transferem a gente pra atendimento móvel LIXO

  • vanessapagotto Vanessa Pagotto (@vanessapagotto) relatou um problema

    A minha saga com a operadora @vivobr continua sem solução. E é isto

  • NeiFranco2 Nei Cohen (@NeiFranco2) relatou um problema

    @vivobr vocês não tem respeito para com o cliente, desde ontem, vcs pediram pra aguardar na DM, e deixam eu no vácuo, ñ basta atendimento péssimo de alguns atendentes de vcs no *8486 q mandam a gente calar a boca, e fazem a gente aguardar mais de duas horas e meia #desrespeito

  • renatoaviila Renato Ávila (@renatoaviila) relatou um problema

    @tinatabares @vivobr Meu problema é com o boleto da minha vivo fibra! Vence amanhã e eles não me enviaram por e-mail e no app não consigo finalizar o cadastro, pq da erro 🙁

  • kanashirovsky Marcelinho (@kanashirovsky) relatou um problema

    @vivobr Até agr nada do técnico, desde segunda ligando e pedindo ajuda e nada acontece!

  • maptothemoon moju^-° (@maptothemoon) relatou um problema

    @vivobr Recebi um email de cancelamento do meu Amazon Prime que esta incluso no pacote de Internet da minha casa. Liguei para vocês pq gostaria de saber o motivo do cancelamento, mas fiquei mais de 20m na ligação e não me disseram porque foi cancelado e apenas finalizaram o atendimento.