Interrupção da Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GUAI (em 🏡)
(@GUAImusik) relatou um problema
@vivobr A palhaçada de vcs eg tao grande que o técnico veio no prédio e NÃO RESOLVEU o problema.
-
Washington
(@waslloco) relatou um problema
Haha, nem to acreditando que a @vivobr resolveu meu problema em 5 minutos via @Twitter, estou sendo clinge ? sou novo por aqui, melhor jeito de iniciar numa rede social. #clingeemeuovo
-
Aline Souza
(@Coutinho86) relatou um problema
@vivobr Depois que esperar 37 minutos, não ficarei nessa peleja! Abrirei reclamação na @AnatelGovBR e no @consumidor_gov
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr hahaha fiz uma solicitação de portabilitade lá ha uns 4 meses, recebi protocolos e confirmações, porém nunca se efetivou. No final recebo a seguinte mensagem " você pode usufruir do número que enviamos". Uma *****. Minha internet está lá, há um ano, vou voltar para a net.
-
David Bueno
(@davidbueno) relatou um problema
@vivobr Muito rápido?? Kkkkkkk Visita q solicitei na terça agendada pra hoje cedo (2 dias depois), o técnico chegou era quase 4 horas da tarde, perdi meu dia todo de trabalho pra nada!! Falou que o problema era na rua e outro setor iria arrumar em até 24 hrs, uma piada!!
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
@Tialcoforado @JornalismoWando @vivobr O meu caso foi parecido, o chip chegou rápido, a portabilidade nunca se efetivou.
-
DFzW
(@hansensliar) relatou um problema
@vivobr Solicitando ajuda o dia inteiro e nada. Poxa vida hein
-
ʋossı|ɐ
(@at_alisson) relatou um problema
@vivobr Depois de inúmeras tentativas consegui um atendimento
-
kênia 🍋🏹
(@kellsteinfeld) relatou um problema
me ajuda @vivobr!
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também