1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Oliveira dos Brejinhos
Vivo

Status do serviço de Vivo em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Oliveira dos Brejinhos, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Oliveira dos Brejinhos, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Oliveira dos Brejinhos, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jujuamarela77
    igui ☕ (@jujuamarela77) relatou um problema

    Inacreditável o serviço da @vivobr estou desde as 11h09 da manhã sem internet, vou cancelar essa *****

  • RoseLopes21
    RoseLopes (@RoseLopes21) relatou um problema

    @vivobr Já tentaram mas não voltou… fizeram a atualização mas nada! O pior é que a visita do técnico nunca é para o mesmo dia e isso é um absurdo, pois o problema não está dentro da residência.

  • adultocansado
    cansado (@adultocansado) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr Só n faz sentido.. se eles tiverem uma falha vai cair os dois e tu vai ficar sem internet do mesmo jeito.

  • Carolgassis_
    Carol Garcia🪬 (@Carolgassis_) relatou um problema

    Vim pra reclamar mais cedo,agora vim agradecer pelo atendimento da @vivobr Consegui resolvi aqui pelo tt. Mais uma vez obrigada

  • 1996crd
    🤙🏾 (@1996crd) relatou um problema

    caralhooooooo que ódio da @vivobr todo mês é um serviço de manutenção do nada. você fica umas 15 horas sem internet. quem trabalha home office se fode pq é algo sem aviso prévio. vou sair desse ** de operadora juro. sem contar que o serviço de suporte simplesmente não funciona

  • alexandreduartt
    alexandre duarte (@alexandreduartt) relatou um problema

    @vivobr A Internet está uma ***** aqui na tijuca, no rio de janeiro. A 2 semanas atrás fiquei 8 dias sem. Hj novamente sem sinal. Será q a solução é cancelar o serviço de vcs?

  • nopressurebyjb
    acervo giselle rabuda (@nopressurebyjb) relatou um problema

    @vivobr vcs estão com algum problema?????? desde 09h da manhã tentando contato com algum representante, passe 1 HORA em espera e NADA.

  • MalatoLH
    Incel junin covidson gripe da silva (@MalatoLH) relatou um problema

    Estou há uma hora na fila de atendimento da @vivobr esperando falar com atendente. Minha humanidade se esvaiu, sou agora apenas uma sombra do homem que já fui. Canibalismo começa a ser uma opção

  • gabirigobeli
    gabriela (@gabirigobeli) relatou um problema

    To sem Internet tentando contato HUMANO com a @vivobr e é impossível serviço LIXO

  • daniceto
    🅳🅰🅽🅸🅲🅴🆃🅾 - 🅳🅰🅽🅸🅻🅾 (@daniceto) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há mais de 30 anos, tenho uma linha que eles chamam de "legado" que não tem acesso ao app, ao site, e todo mês é um sofrimento para conseguir a segunda via da conta. Nem a @AnatelGovBR consegue resolver. Nem o @proconspoficial consegue... (+)