Interrupção da Vivo em Nova Odessa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Odessa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Odessa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Odessa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Odessa e locais próximos:
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️ (@GlauciaTremura) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻
-
Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
Parabéns @vivobr e @ClaroBrasil, conseguiram deixar uma cidade toda (Aracruz ES) sem sinal de Internet e celular, por acaso vcs combinaram essa *****?
-
Bruno Rosa 🐸 (@brunorosa_sapo) relatou um problema
Já tenho que pagar 2 empresas pq a prestação de serviço é péssima, vai cair e não posso ficar sem internet. Terça fiquei a tarde toda esperando a @ClaroBrasil , não foram. Hoje a @vivobr caiu e só pode resolver amanhã. Offline em casa, vim pra academia trabalhar e caiu aqui tb
-
misslili265 (@Moussecakess) relatou um problema
Ter @ClaroBrasil wi-fi e plano móvel e nenhum dos dois funcionando ao mesmo tempo. Fazendo portabilidade pra @vivobr agora. Claro lixo
-
Alexandro Eiris (@alexandro_eiris) relatou um problema
Alô @vivobr , vcs estão me fazendo sentir saudades da @TIMBrasil. Trabalho embarcado na Baía de Guanabara, nunca tive problemas com o sinal da Tim,só saí por conta da sacanagem q eles fizeram. Agora estou com a Vivo e só passando raiva,e não é só eu q reclamo, sinal sempre ruim.
-
Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema
@TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família
-
SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema
@vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema
@pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?