Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Odessa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Odessa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Odessa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Odessa, São Paulo 11/12/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Odessa, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPaulínia Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilHortolândia Internet
BrazilPaulínia Telefone
BrazilHortolândia Internet
BrazilSanta Bárbara d'Oeste Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Odessa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Odessa e locais próximos:

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • GlauciaTremura Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️ (@GlauciaTremura) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    Péssimo isto hein @vivobr ?

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • PerezVania1 Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • LClavico LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • LClavico LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo

    @vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção

  • Diversp1 Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoGomes2011 Joaogomes98oficial (@JoaoGomes2011) relatou um problema de Macapá, Amapá

    Oh @vivobr porque o sbt a redetv a Record tv a Band sumiu da grade do #vivoplayapp sou cliente controle e assino o vivo Play app estendido aqui em #macapa vocês não vão responder esse questionamento

  • vini_palhares Vini Palhares (@vini_palhares) relatou um problema

    Que serviço horroroso da @vivobr

  • qqazinha kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Alô @vivobr quero pagar menos na minha conta!!! Me ajuda 😬

  • bmotabh Bruno Vasconcelos (@bmotabh) relatou um problema

    Nao entendo o motivo da @vivobr não responder os pedidos. Atendimento mto ruim! Ja mandei DM, mas nao respondem... O jeito sera procurar a ouvidoria...

  • looanax Lua (@looanax) relatou um problema

    cancelem o plano @vivobr de vcs, não façam upgrade se vcs ja têm e não querem cancelar. A vivo aumenta o plano do cliente sem informá-lo, sem o consentimento dele e é praticamente impossível reduzir.

  • JULLIANSOLO JULLIAN SOLO (@JULLIANSOLO) relatou um problema

    A @vivobr É MT RUIM. SÓ HJ O SINAL DA INTERNET CAIU UMAS 12 X QUE SERVIÇO DE ***** **** Q PARIU

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    Pessoal, muito cuidado como os seus dados são tratados na vivo. Acabei de descobrir que meu problema de acesso foi que cadastraram outra pessoa indevidamente associando com os meus dados @vivobr 🫥. Um absurdo isso! Como cadastram uma pessoa pra ter acesso a todos os seus dados!

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    @vivobr Vocês são patéticos estou há dois meses tentando resolver meu problema em todos os canais e vocês não resolvem nada, bando de incompetentes. Lixo de empresa, atendimento e serviço.

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    @TIMBrasil eu vou trocar o lixo da @vivobr por vocês. Quais planos vocês me indicam?

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão incompetente que eu fiz uma portabilidade há mais de dois meses e até hoje não recebo ligações ou SMS, na centésima vez que falei com eles, me deram um prazo de 5 dias úteis pra resolver o problema, isso há quase três semanas. Patético...