Interrupção da Vivo em Nova Odessa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Odessa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Odessa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Odessa, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulínia e Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Odessa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Odessa e locais próximos:
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻
-
Perez Vania (@PerezVania1) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻
-
Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️ (@GlauciaTremura) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ɌƟƝɅŁƉƟ ⚡ (@ronaldo_mkt) relatou um problema
@vivobr Um dos motivos é essa tática PORCA de desligar um atendimento para estender o tempo de cobrança. E não quero explicar motivos, mas só cancelar pq é minha vontade.
-
mari !! (@yyslov) relatou um problema
@Rakin @vivobr atendimento deles é um ** ficamos por aqui quase 1 semana sem telefone e internet pq os técnicos mesmo com dia marcado nao vinham em nenhum....
-
Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema
@_CitouNunes @vivobr É horrível
-
Piro Kæva (@pirossaiva) relatou um problema
@carlaeugeniar @euqlutebr @vivobr Assinei a ***** de um contrato que agora parece mais uma divida de jogo
-
Rabugenta (@natpradorm) relatou um problema
@vivobr @panwannabe Vocês que estão faltando com respeito por não oferecer um serviço básico que deveria ser feito com urgência para seus clientes. A pessoa tem o cel furtado e vcs fazem de tudo para não fazer o dever de vcs num momento mais do q estressante. Depois tem a cara de *** de dar sermão.
-
wellfxlivestream musics (@wellfxlivestre2) relatou um problema
E qdo vc paga sua internet fixa em dia tudo bem , agora qdo vc precisa de assistência para manutenção de um fio quebrado na rua , os caras te deixam esperando mais de 50 minutos numa ligação , isso é um absurdo , por isso resolvi expor está operadora !!! @vivobr
-
off (@thlsct) relatou um problema
@vivobr entendi, obrigado. E pra cancelar meu plano, como faço? porque pelo app ja tentei 2x e no final acaba renovando o plano como se nada tivesse acontecido…
-
♦️ Nate River ♦️ (@TioSnoopy) relatou um problema
@vivobr Agradeceria se me respondesse no Direct. Estou precisando de sua ajuda
-
Erica (@erica00716288) relatou um problema
@vivobr Ja respodi os dados solicitados. Mas meu problema ainda nao foi resolvido...
-
Douglas Valle (@douglasvalle79) relatou um problema
Ah, já fiz a reclamação antes pelos canais convencionais, telefone, ficaram de acionar o tal de TI disseram que entrariam em contato em 7 dias, hoje faz 8 e nada, nem de atendimento, tão pouco de sinal...ah @vivobr que coisa feia, não atende, não resolve e cobra por isso