Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean Marshall
(@jeanmarshallmv) relatou um problema
@vivobr Soluciona nada. Ja solicitei e o técnico disse que é problema da VIVO ai. Serviço ruim. Sucatearam o serviço de Banda Larga e agora investem em Fibra.
-
Marco Rezende
(@MarcoRe86719400) relatou um problema
@vivobr continuo sem resposta além das automáticas.Não consigo acessar meu vivo empresas.O login entra em looping e não me dá acesso.Ouvidoria não responde.Vcs aqui não respondem.Consultor não resolve.É pra desistir da marca?Cancelar contrato?
-
Marcelo de Azevedo 🇭🇺🇧🇷🇵🇹
(@Marcelo_Anselmo) relatou um problema
@vivobr Em 7 dias é a segunda vez que a VIVO me deixa sem Internet em casa. Ô ***** de empresa !! Se vocês estão pensando em colocar a Internet da Vivo em casa, DESACONSELHO FORTEMENTE ! E quando você liga para saber quando vai voltar, dão prazos que não são cumpridos.
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr cara tá impossível falar com vcs, tento ligar para o número*8486 e fala que tenho conta em aberto sendo que já paguei, preciso cancelar meu plano antes que renove, por favor me ajudem
-
Nescauzinho de gato
(@gstrbr) relatou um problema
E na minha casa só dá pra ter ou a ***** da @ClaroBrasil ou os pacotes básicos e de ***** @vivobr A fibra da Vivo passa na frente da minha janela, mas não posso ter fibra em casa pq não tá instalado no condomínio Mas é isso né? Privatiza que melhora.
-
Concurseira cansada
(@Fulana_Luiza) relatou um problema
@vivobr Olá! Estou com um problema com meu consumo de dados. Minha internet está acabando rápido mesmo eu ficando no wifi 99% do meu tempo, fui puxar o extrato e tem uns horários de consumo que não são compatíveis, até porque meu aparelho está com problema, o que faz com que +
-
𝖁𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆 🥊
(@luizaventura_yt) relatou um problema
@vivobr o serviço de atendimento de vocês é um lixo. To tentando falar com um atendente o dia todo pra eu poder cadastrar a linha de um chip pré-pago e não consegui. Me aguardem no Procon
-
ícaro
(@ikru0) relatou um problema
@SheepDRock1 @vivobr O meu tbm tá assim! Que coisa chata esse login o tempo todo deslogando
-
Mateus Franceschi
(@MateusFrancesch) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?
-
Amanda Dantas 🌹🇧🇷
(@CosaPretendi) relatou um problema
@babbiiz20 @vivobr Amanhã o Hanniel abrirá uma reclamação na Anatel. Mas aí já serão mais 5 dias para retorno. 😪