Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karinne Orléans e Bragança
(@KarinneAnderson) relatou um problema
Dia 25/10 fez DOIS MESES que solicitei a minha portabilidade pra @vivobr. O problema é que a @ClaroBrasil não libera meu número para realizar o procedimento. Como faço pra @ClaroBrasil me atender? Alguém sabe?
-
Andre Alves
(@alvessandre) relatou um problema
@vivobr adoraria cancelar o meu telefone residencial, porém a central de atendimento é uma palhaçada e não funciona , e nas lojas , por exemplo do shopping Santa Cruz não fazem o procedimento, qual é a sugestão de vcs ?
-
O Canto do ****
(@ocantodogalo) relatou um problema
@vivobr Amigão, deu certo!!! Obrigado pelo atendimento.
-
● Yuumi abóbora ●
(@PorygonDesu) relatou um problema
Eu ligo na @vivobr pra solicitar o técnico, marco na parte da parte que eu estarei em casa e o técnico vai de manhã! Sempre isso! Eu quero falar com ele, explicar, mas não dá... De manhã não estou em casa, de tarde o técnico nunca vai mesmo marcando nesse horário.
-
Leandro Brito
(@leanbrito) relatou um problema
@vivobr Vou repetir minha pergunta aqui , como faz para cancelar o plano, se o callcenter não funciona, opção da Ura também não, as lojas também não? O aplicativo não tem a opção cancelar plano , pede para ligar para central. Alguma solução ?
-
Cheli🍷
(@selbitches) relatou um problema
@vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil
-
duda ⴵ a gostosa comunista vai no show do Jão
(@ItsmeVianaa) relatou um problema
@vivobr vou mandar mensagem na dm me ajuda por lá
-
Léo Oliveira
(@_leoolivs19) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr Tô passando por isso nesse exato momento. Estou a 1 hora esperando atendimento e até agora nada.
-
Sr. Spilare
(@GuidoCfgg) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Minion
(@estrelinhamarte) relatou um problema
@vivobr Nmrl tentando cadastrar meu chip tem quase 1 hr só tocando uma musiquinha plmds empresa ruim