Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈
(@isistomie) relatou um problema
É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡
-
Oni
(@OniRocha) relatou um problema
de
Pelotas, Rio Grande do Sul
@vivobr A lentidão está terrível. Não estou satisfeita. Vivo Fibra...? Outro sistema era melhor. Sou cliente , queria ser Atendida.
-
Henrique S.🏈
(@henryksa) relatou um problema
@santannajulii @vivobr eu odeio o atendimento odeio a área odeio a internet. Só não sai ainda por que é a única ***** que mal pega no Limbo de Malhada! kkkkkkkkkkk
-
João Freitas 🎲
(@jgabrielfreitas) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês por telefone é um lixo!
-
David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹
(@davidkroissf) relatou um problema
@vivobr Pra mim o atendimento de vocês é uma *****. Tanto no serviço quanto no 10315 e no app q não funciona.... preciso cancelar.... minha internet está mega lenta 4mb de download e 0,3 de upload, e ninguém resolve... tinha visita tecnica hj e ninguém veio.... lixo de @vivobr
-
Rodrigo Guirao
(@RodrigoXGuirao) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?
-
Diogo Peixoto
(@odiogopeixoto) relatou um problema
@vivobr mas que lixo é o MEU VIVO, HEIN. PODRE.
-
ju
(@juliamtaz) relatou um problema
@cauemoura pior que mercado livre, só a @vivobr simplesmente 0 canais de comunicação q realmente funcionam pra falar com atendente
-
Fabio Bergami
(@ffbergami) relatou um problema
@vivobr Vcs estâo a uma semana sem conseguir solucionar meu problema, seja pelo App, visita tecnica ou telefone.
-
Dyanna 🏳️🌈🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦
(@dy_render_) relatou um problema
A @vivobr tava me cobrando absurdos R$ 149,90 por 50 mb de internet, e não tinha nem disponibilidade de Vivo Fibra pro meu CEP, troquei pela Multiplay 500mb fibra e tou pagando R$ 99,90, quando fui cancelar, tentaram baixar o preço pra R$ 84,90, agora é tarde.