Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 12/21/2025 04:55

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • linelopes_ Aline (@linelopes_) relatou um problema

    @vivobr Oie! Gostaria de cancelar/bloquear/desativar o serviço de Caixa Postal. Como faço isso?

  • GusLanzetta Gus Lanzetta (@GusLanzetta) relatou um problema

    @vivobr Oi, eu assinei a internet, vocês instalaram, a conta vence amanhã e não recebi ainda a fatura pra pagar. Além disso no site o CNPJ consta como nao cadastrado ai nao consigo criar login.

  • cdcarlosjr Cancelado (@cdcarlosjr) relatou um problema

    Que p**ra é essa @vivobr ? Vcs estão me cobrando fatura de julho e agosto de 2022??? Eu nao sou cliente se vocês a mais de dois anos…

  • OiJacques JACQUES Rafael (@OiJacques) relatou um problema

    @Betta22 @vivobr Mas liga no atendimento normal primeiro e registra um protocolo (não vão resolver, mas precisa do protocolo pra dar seguimento na ouvidoria).

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…

  • aqueladamadonna Cam gritando Lily (@aqueladamadonna) relatou um problema

    Cara o que a @vivobr faz é putaria eu simplesmente nunca consegui falar na linha de clientes deles, já passei mais de horas na espera, mas na central de vendas eu sequer caio numa fila de espera, já sou atendida de cara... isso é caso de Procon? Porque se sim estarei levando

  • caue_htkd QAuê Assert.AssertTrue (@caue_htkd) relatou um problema

    @LeoBalmantt @vivobr Não tem... Infelizmente a vivo é a melhor que tem mano. Eu tentei mudar pra claro aqui, a ***** deu problema da contratação até a instalação, cancelei dentro dos 7 dias e ganhei um agrado da vivo, 300 MB de internet e redução na conta...conversa direito com eles que resolve mano.

  • larislimaa_ laris 🌻 (@larislimaa_) relatou um problema

    Faz 1 semana que sou cliente da @vivobr e já quero cancelar pq não consigo atendimento pelo App e nem pelo telefone. QUE ÓDIO

  • NajlaBeatriz Najla Atleticana ~ de bem ~ (@NajlaBeatriz) relatou um problema

    @dylonzera @vivobr Vamos negociar...vai que a @ClaroBrasil me oferta um serviço melhor

  • fluiwer rosal (@fluiwer) relatou um problema

    @vivobr aonde eu falo com o suporte pra resolver problema financeiro? to tentando pelo aplicativo mas só fala que minha internet tá funcionando e não me deixa acessar o suporte 🤡 já disse qual o problema, só falta vocês ajudarem