Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 12/08/2025 12:20

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    @vivobr Simplificando o atendimento de telefone de vcs. Eu levei pelo menos 8 minutos até conseguir falar com um atendente de um serviço (transferência de endereço).

  • giovannalock giovanna lock (@giovannalock) relatou um problema

    alô @vivobr, de que serve ter mil canais de atendimento se jogam o meu problema pra todo mundo? :)

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr Oiii já usei o app ja liguei e tudo mais! agendaram o atendimento do técnico pra hj a tarde das 15:30 as 18:00 mas adivinha só?! ninguém apareceu, liguei de novo e a moça me disse q nao viriam mesmo! Poxa minha mãe é uma senhor de 67 anos e ficar sem telefone é difícil demais!

  • clarisribeiro claris ribeiro (@clarisribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?

  • pelegrino1993_ Gabriel Pelegrino (@pelegrino1993_) relatou um problema

    @ReactBrasil @vivobr Provavelmente romperam sua fibra. É o que aconteceu comigo 7 vezes entre 2020 e 2021. O técnico vai no poste fazer outro serviço, rompe a fibra de algum cliente por falta de cuidado e vai embora como se nada tivesse acontecido.

  • dilnovais Dilson Novais (@dilnovais) relatou um problema

    @vivobr por enquanto não, depois de uma hora de espera eu consegui ser atendido e consegui cancelar minha linha. Mas se mesmo apos o cancelamento vocês continuarem cobrando (como aconteceu com um familiar) vou acionar o Procon

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    @daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!

  • Chernobiela Chernobiel (@Chernobiela) relatou um problema

    @vivobr vcs nao estao em posicao de pedir respeito nem de dar umas de bonzao nao kkkkkk deixar o cliente sem servico e sem suporte por 6 dias isso sim eh falta de respeito =) mas nao preciso mais de sua ajuda ja cancelei minha assinatura

  • EloProfessora A Professora Elô | Química 👩🏽‍🔬👩🏽‍🏫 (@EloProfessora) relatou um problema

    @rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)

  • EuJotaParis poc nervosa 🏴 #forabolsonaro (@EuJotaParis) relatou um problema

    @ClaroBrasil sério, mais de 10 anos cliente, trabalhando em casa e dois dias para manutenção? Cancelando e assinando a @vivobr , falta de noção com o mundo atual, desrespeito total.