Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ineedFERIAS
(@chandellerbing_) relatou um problema
@vivobr POR QUE VCS NÃO FUNCIONAM??? SITE NÃO ABRE APP TRAVA 4G NUNCA VI
-
Aldelize Albuquerque
(@aldelizze) relatou um problema
Já troquei de celular, já coloque meu chip da claro onde estava o da vivo e funcionou normalmente, eu realmente não queria ter que fazer portabilidade, pois é um saco @vivobr me ajuda a te ajudar querida
-
Aldelize Albuquerque
(@aldelizze) relatou um problema
@vivobr eu só quero um serviço descente, fora que não se recebe um protocolo de atendimento, isso dificulta mil vezes, pq nem colocar na Anatel da. Já acho que isso seja de propósito
-
neto🎈
(@hnetogp) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr Nunca reclamei da vivo. Mas essa semana tá ****. E de ontem pra cá o sinal sumiu
-
Jose Andrade
(@JoseAnd24430649) relatou um problema
@vivobr Olá. Sem serviço fibra ótica e fixo.Desde 26.01 às 08h20. Fiz ***** via operadora. Sem sucesso. Outros clientes com problemas. Geo: 90.840.581 e proximidades. Rede externa.
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr Poderia me ajudar mabdando o técnico para reestabelecer o serviço. Desde terça feira. Tecnico ja faltou em duas visitas agendadas
-
Eric Fabian 🎮 Jobu Tupaki da Amazônia
(@ericfabian) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr Pra mim é a @TIMBrasil. Uso fazem anos e, apesar de problemas pontuais no decorrer desse tempo, sou bastante satisfeito com a Tim Live
-
Lud
(@Lifeofludlima) relatou um problema
Eu só queria conseguir falar com um atendente e resolver meu problema @vivobr 😫 Que raiva de operadora
-
NaLuLima
(@AnnaLuLima76) relatou um problema
@Rafael_Parente @vivobr Problema padrão de todas as operadoras de TV a cabo. Incompetência é mato, nenhuma salva
-
Adrina
(@adrinapl) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr @dra_bia ajuda?