Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Meu problema é com a Internet fixa. Fiquei todo o dia hoje sem conseguir conectar e até agora o problema não foi resolvido.
-
ִKa (@Palpebrasazuis) relatou um problema
@vivobr olá, 5g não está funcionando e as outras redes sim. Houve algum problema específico?
-
Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr Estive na loja . Meu S21+ apresentou problemas de bateria e, mesmo estando dentro do prazo de 7 DIAS PARA TROCA, vocês não trocaram meu aparelho . Vou buscar meus direitos . Isso é um absurdo. Ainda tive que ouvir que o aparelho vai se adaptar ao meu uso.
-
na (@natashapgaiola) relatou um problema
fez 10 dias que estão me ligando pelo menos 3x por dia procurando pelo meu ex há mais ou menos 3 anos que eu fico sabendo quando ele deve para a Vivo estou CANSADA e todas as vezes que liguei lá pra reclamar foi inútil, não tiraram meu n° do cadastro dele @vivobr ME AJUDA!
-
Vivian Aumonde ; (@vivica63) relatou um problema
@gutopell @vivobr Pior operadora. Vivo na minha vida nunca mais!
-
Washington Novais (@Washnovais) relatou um problema
@vivobr Tenho problemas com a internet (roteador diz que sinal não chega) e o App 'meu vivo fixo' funciona. Uma vez que os atendentes não podem abrir um chamado técnico, como posso resolver isso?
-
KEYLA (@keylacnunes) relatou um problema
@miulss @vivobr Kkkkkkk pior q eu
-
Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema
@vivobr E, absurdamente, só poderei saber o que está acontecendo qdo receber uma visita técnica agendada para amanhã (ou seja: perderei mais uma manhã de trabalho), pois nem o aplicativo e nem a central de atendimento conseguiram sequer saber o que está ocorrendo.
-
Caio Espinosa (@CaioEspinosa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O futuro chegou? App vivo fixo que nunca funciona ficou em internet discada!!!!!
-
Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema
@vivobr Pois nem o aplicativo e nem a central de atendimento conseguiram sequer saber o que está ocorrendo.