Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@vivobr *****!!!! E aí vivo que ***** é essa....vai resolver ou não????
-
Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr Olá, bom dia! Gostaria de cancelar meu plano.
-
Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema
@fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!
-
Iris Figueiredo (Taylor’s Version) (@irisfigueiredo) relatou um problema
Oi, @vivobr! Estou desde as 20h de ontem sem internet. Será que vocês podem resolver minha vida? De home office sem conexão (depois de uma semana com conexão horrível) é complicado, né?!?
-
Rayner Oak Tree (@RaynerCarvalho) relatou um problema
@fersmithb @vivobr Além de ficar horas no telefone independente do dia. Péssimo serviço da @vivobr
-
Claudia (@Dinhachelles) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.
-
m6h (@m6hyt) relatou um problema
gostaria de enaltecer a @vivobr que conforme o tempo passa, consegue piorar ainda mais o serviço e atendimento
-
Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema
@vivobr O problema é o de sempre mesmo! Sem internet e vcs alegando manutenção e a volta dela só 10h da manhã. Difícil, muito difícil
-
ℭᵃʳᵒᴸ 💉😷🤲🚿 (@K_rol1n4) relatou um problema
@vivobr Sou cliente pré pago e nao queria receber essa msg todo dia. Sei meu saldo, nao preciso de mensagens pra me lembrar isso 😑