Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 10/22/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr *****!!!! E aí vivo que ***** é essa....vai resolver ou não????

  • nat_gonsalves Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema

    @vivobr Olá, bom dia! Gostaria de cancelar meu plano.

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema

    @fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (Taylor’s Version) (@irisfigueiredo) relatou um problema

    Oi, @vivobr! Estou desde as 20h de ontem sem internet. Será que vocês podem resolver minha vida? De home office sem conexão (depois de uma semana com conexão horrível) é complicado, né?!?

  • RaynerCarvalho Rayner Oak Tree (@RaynerCarvalho) relatou um problema

    @fersmithb @vivobr Além de ficar horas no telefone independente do dia. Péssimo serviço da @vivobr

  • Dinhachelles Claudia (@Dinhachelles) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.

  • m6hyt m6h (@m6hyt) relatou um problema

    gostaria de enaltecer a @vivobr que conforme o tempo passa, consegue piorar ainda mais o serviço e atendimento

  • _SabrinaFreitas Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema

    @vivobr O problema é o de sempre mesmo! Sem internet e vcs alegando manutenção e a volta dela só 10h da manhã. Difícil, muito difícil

  • K_rol1n4 ℭᵃʳᵒᴸ 💉😷🤲🚿 (@K_rol1n4) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente pré pago e nao queria receber essa msg todo dia. Sei meu saldo, nao preciso de mensagens pra me lembrar isso 😑