Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 02/21/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ansmarcelo celo 🧜🏽‍♀️ (@ansmarcelo) relatou um problema

    Há mais de 30 mim aguardando atendimento na loja vivo do shopping da ilha @vivobr inacreditável. Isso só pra ativar um chip virtual…

  • carol_abt Leãozinho (@carol_abt) relatou um problema

    @vivobr estou horas aguardando na fila de atendimento, isso quando não cai a ligação do nada, até na loja já fui e não consigo resolver o meu problema!!! Vou abrir uma manifestação na Anatel e difamar vocês no RA. Isso é um absurdo e um descaso

  • carollimon carolimas (@carollimon) relatou um problema

    tenho Wi-Fi da @vivobr em casa, daí me mudei e o novo endereço não comporta o Wi-Fi daí só me resta o cancelamento, mas pra cancelar tenho que pagar uma taxa porque tô na fidelidade KKKKKK 🤡🤡🤡🤡 é cada uma sabe

  • ioapicella Apicella (@ioapicella) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com o plano pós de um número! Podem entrar em contato comigo por dm?

  • ricarvalho_pc Ricardo 💀🦊 (@ricarvalho_pc) relatou um problema

    Parabéns @vivobr! Internet na minha residência não funciona desde as 12:35, e até agora 20:49, nada foi feito. O App meu vivo, que deveria ser um canal para dar suporte ao cliente, apenas informa que a operadora sabe do problema, ou seja, me informa o que eu já sei. Que descaso.

  • AdriYamamoto DriYamamoto❄ (@AdriYamamoto) relatou um problema

    @vivobr O técnico que veio aqui disse que o problema é o meu PC e aí?

  • mrcoosv NN (@mrcoosv) relatou um problema

    Não da pra ter só uma internet em casa. Os ************** não fazem o serviço certo e fodem com o planejamento de todo mundo. E pra piorar amanhã volta Game of thrones e eu não vou conseguir assistir por causa da ***** da @vivobr

  • carol_abt Leãozinho (@carol_abt) relatou um problema

    @vivobr a vivo tinha que ir à falência, só assim!!! Eu não consigo ser atendida, não consigo resolver o meu problema, não aguento mais, eu vou abrir uma manifestação em todos os canais existentes contra vocês, DESCASO TOTAL!

  • ojaoricardo João Ricardo (@ojaoricardo) relatou um problema

    @beea_96 @vivobr O atendimento em loja não é tão diferente assim não.

  • _paiNGui paiN Gui (@_paiNGui) relatou um problema

    dia 761 entrando no site da @vivobr pra ver se a fibra ja chegou no meu apartamento pq o serviço da @ClaroBrasil é UM LIXO!