Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EYE$🐍
(@rochaaleph_) relatou um problema
@TIM_AJUDA Twitter de vocês só reclamações! a pior operadora do Brasil! estão de parabéns. vou acabar mudando de linha mesmo @vivobr , pois recarga na Tim eu não farei 👍👍👍👍👍👍👍
-
vivi
(@chatubanr) relatou um problema
@babifafil @vivobr A rede móvel da @vivobr está uma verdadeira *****. Nunca vi pior, juro. Não funciona nem no centro da cidade, quem dirá no restante 😡😡
-
Dann
(@DannMazz) relatou um problema
la vamos nos a saga da @vivobr esperando mais um dia a visita do técnico que nunca acontece. Completamos 1 semana esperando isso.
-
Alex Junior
(@alekaoxd) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é péssimo em todos os meios, reclamo a muito tempo do mesmo problema e sempre me pedem para fazer as mesmas coisas, ai vão "abrir um chamado que respondem em 5 dias uteis" mas essa resposta nunca chega... essa semana vou dar rechamada em todas as centrais
-
victoria
(@naoteama) relatou um problema
@nastygisele @vivobr **** ***** viu, eu trabalhava cadastrando chip pra conseguir falar com eles era no mínimo uma hora dessas musiquinha CHATA
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו)
(@VHPromoterRJ) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
César N. Pereira
(@LegolaSHS) relatou um problema
9:27 da manhã e a internet da @ClaroBrasil já caiu 2x. enquanto isso eles "estamos mandando um reset de sinal para o senhor" e já são 11 dias com problema na internet sem solução (e o erro já foi constatado pelos tecnicos e passado pra central) a @vivobr cada vez maix prox
-
k
(@madeinzl) relatou um problema
problema técnico de novo? *************** vcs são um lixo segunda vez na semana ja @vivobr
-
Mel
(@melsinhalopes) relatou um problema
É só comigo ou o sinal da @vivobr tá horrível? Meu celular agora não pega em lugar nenhum!
-
dudu
(@edumirand) relatou um problema
em hipótese alguma contratem internet da @vivobr , passei o final de semana inteiro sem internet, cada ligação eles passam um prazo diferente pra solução mas 60 horas se passaram e nada de solução