Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 12/13/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isistomie Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈 (@isistomie) relatou um problema

    É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡

  • OniRocha Oni (@OniRocha) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @vivobr A lentidão está terrível. Não estou satisfeita. Vivo Fibra...? Outro sistema era melhor. Sou cliente , queria ser Atendida.

  • henryksa Henrique S.🏈 (@henryksa) relatou um problema

    @santannajulii @vivobr eu odeio o atendimento odeio a área odeio a internet. Só não sai ainda por que é a única ***** que mal pega no Limbo de Malhada! kkkkkkkkkkk

  • jgabrielfreitas João Freitas 🎲 (@jgabrielfreitas) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês por telefone é um lixo!

  • davidkroissf David 🇦🇹 🇧🇷 🇮🇹 (@davidkroissf) relatou um problema

    @vivobr Pra mim o atendimento de vocês é uma *****. Tanto no serviço quanto no 10315 e no app q não funciona.... preciso cancelar.... minha internet está mega lenta 4mb de download e 0,3 de upload, e ninguém resolve... tinha visita tecnica hj e ninguém veio.... lixo de @vivobr

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?

  • odiogopeixoto Diogo Peixoto (@odiogopeixoto) relatou um problema

    @vivobr mas que lixo é o MEU VIVO, HEIN. PODRE.

  • juliamtaz ju (@juliamtaz) relatou um problema

    @cauemoura pior que mercado livre, só a @vivobr simplesmente 0 canais de comunicação q realmente funcionam pra falar com atendente

  • ffbergami Fabio Bergami (@ffbergami) relatou um problema

    @vivobr Vcs estâo a uma semana sem conseguir solucionar meu problema, seja pelo App, visita tecnica ou telefone.

  • dy_render_ Dyanna 🏳️‍🌈🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 (@dy_render_) relatou um problema

    A @vivobr tava me cobrando absurdos R$ 149,90 por 50 mb de internet, e não tinha nem disponibilidade de Vivo Fibra pro meu CEP, troquei pela Multiplay 500mb fibra e tou pagando R$ 99,90, quando fui cancelar, tentaram baixar o preço pra R$ 84,90, agora é tarde.