Vivo

Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova América, Goiás 12/20/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carlosrecife92 carlos eduardo lopes (@Carlosrecife92) relatou um problema

    @vivobr Coloca rede automática de novo. Pra minha irmã funcionou com rede manual, pra mim não funcionou com rede manual mas depois coloquei de novo rede automática e funcionou normalmente.

  • Myllasval ^⁠_⁠^ MilaVal O⁠_⁠o (@Myllasval) relatou um problema

    @saraskroom @vivobr Complicado isso, pior q essa história já tá rolando faz tempo e a @vivobr não toma nenhuma providência

  • mellomybf 🍥 (@mellomybf) relatou um problema

    @vivobr Eu quero atendimento.

  • M3RC10 M3RC10 (@M3RC10) relatou um problema

    @vivobr boa tarde , vivo me ajuda , o que aconteceu que os dados móveis não está funcionando desde manhã, meu plano é controle e não estou conseguindo seguindo usar Internet móvel. Sou de Maceió_Al

  • elmerfla1 Elmer (@elmerfla1) relatou um problema

    @paramountplusbr 3º episódio de billy the kid não está rodando na operadora @vivobr TV 📺. 7º episódio da 5ª temporada de Yellowstone não está disponível na operadora @vivobr TV 📺. Aguardo a correção dos erros

  • Heliezer Heliezer Soares (@Heliezer) relatou um problema

    Internet da @vivobr caindo constantemente... se não fosse meu plano 4G eu nem conseguiria trabalhar direito, viu... está certo que abatem no valor da fatura, mas qd assinei o serviço era bem melhor...

  • Carlosrecife92 carlos eduardo lopes (@Carlosrecife92) relatou um problema

    @vivobr Galera que estiver com problema pra fazer ligação ou usar Internet do chip, vou passar uma dica que funcionou pra mim e minha irmã. Reinicia o celular, vai na configuração da rede, depois em configuração da rede e escolhe rede manual e coloca a vivo faz o *****, se ñ funcionar +

  • pitonisa__ Isadora Machado 🌻 (@pitonisa__) relatou um problema

    Queria ser igual a @vivobr Deixar de funcionar por cinco dias seguidos, e quando me ligarem pedindo o serviço, responder: Senhora, a senhora terá o desconto dos dias que não funcionamos, não temos mais nada a fazer. Cinco fucking dias de trabalho atrasado por causa da @vivobr

  • clederduarte Clederson Duarte (@clederduarte) relatou um problema

    @vivobr três dias sem receber chamadas! 25 minutos de espera no SAC. Atendimento via Twitter péssimo! Lixo! Lixo! Lixo! Já estou arrependido.

  • barraes Errementari Bruno (@barraes) relatou um problema

    @vivobr , é impressionante o quanto que o serviç ode apenas uma LINHA TELEFONICA SIMPLES contratada com vocês é terrivelmente ruim. A casa de minha mãe esta sem telefone, porque a linha ficou muda, desde o dia 02/02/2023. Abri chamado dia 03/02, o chamado foi colocado como (...)