Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
E
(@Edieferson) relatou um problema
Troquei a Tim pela vivo e já tô pensando em trocar novamente. **** servicinho ***** hein @vivobr
-
Guh
(@Gu18) relatou um problema
O @vivobr estou contratando um plano no site de vcs mas na hora de terminar, mudam o plano sozinho de 39,99 pra 72 reais. Não solicitei nada e vcs trocam sozinho. Ao terminar de contratar recebi um e-mail de que era 72 reais! E agora não consigo voltar pro plano de 39
-
azzi
(@lordazzi1) relatou um problema
@vivobr ta diminuindo meu sinal de internet alegando não pagamento. Paguei a desse mês, mas amanhã mesmo vamos trocar a operadora, está só está sendo dor de cabeça. Péssimo sinal e corta internet alegando falta de pagamento.
-
Ge 🏳️🌈 🇧🇷
(@FerrazGeovanne) relatou um problema
Alô @vivobr vamo melhorar né gata o app meu vivo uma *****, o site vive dando erro ajuda ae meu!!!!!!!!!!!
-
Gisele Antero
(@anterogisele) relatou um problema
É incrível, mas pela quarta vez no mês estou sem telefone e sem internet em casa. A @vivobr só pode estar de brincadeira. Como faz pra trabalhar desse jeito se a @vivobr não entrega o serviço?
-
Wagner Freitas🇧🇷
(@WagnerR89302301) relatou um problema
@vivobr pior atendimento ao cliente 40 minutos esperando ser atendido e não fui 5 anos que sou cliente não atrasei uma conta pra quando precisa ser atendido não sou atendido.. vou e muda de operadora
-
Anderson Maciel 🤓
(@____anderson___) relatou um problema
Ei @vivobr bora liberar o vivo sync para planos controle também. De nada adianta forçar o cliente fiel a ir para um plano pós mais caro.
-
Bruno Apolinário
(@NunoApolinario) relatou um problema
A internet móvel da @oi_oficial está simplesmente horrível!!! Alguém sabe me informar se a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem internet boa? Qual das duas tem boa vantagem e vale a pena escolher
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
@vivobr É possível resolver isso em uma loja da Vivo? Não posso ficar sem telefone, esperando o atendimento de vocês
-
Estudandinho
(@Estudandinho1) relatou um problema
que desgraça @vivobr disseram que iriam resolver meu problema e nada até hoje, *** no ** de vocês, não vou pagar plano sem usar não, eu pedi para voltar a ser pré e n fizeram nada, agr quero que se ****, façam o que quiser, não dou mais nenhum centavo para vocês