Interrupção da Vivo em Nova América, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova América, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova América e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeferson Castro
(@jefercastro) relatou um problema
@vivobr nunca conseguem por aqui. vou ligar de novo pra tentar cancelar
-
Gabriel Torelli
(@gabrieltorellii) relatou um problema
@vivobr Já olhei e respondi. Esperando a continuação do atendimento.
-
OLLER - o real
(@gustavooller) relatou um problema
" @vivobr , a operadora que te conecta ao futuro " sim, porque só num futuro incerto a loja da @vivobr vai ter rede!
-
Carlos Vilela PSilva
(@carlosvps) relatou um problema
@jvbernardi @vivobr Acho que o sinal da Vivo tá ruim em vários lugares
-
Mauricio Pensky
(@MauricioPensky) relatou um problema
@vivobr é a pior empresa que já vi no sentido de respeito ao cliente. São chatos nas ligações pra vender as coisas, não respeitam o não, mentem... #rançodavivo #mentira #procon @ProconSc faz alguma coisa.
-
Renato Goldoni
(@rgoldoni) relatou um problema
@vivobr tenho plano com Waze ilimitado e nunca meu waze funciona quando a minha internet acaba. E ai? Conseguem por favor resolver? Obrigado
-
MsT GustaFN
(@GustaaaFN) relatou um problema
@vivobr o pior atendimento eletrônico que eu já vi, simplesmente uma ***** :)
-
Will YK
(@willyknt) relatou um problema
@vivobr Vivo, vão deixar um débito no meu CPF de uma conta aberta fraudulentamente e q vcs disseram q n gerariam débito disso? Está constando uma mensalidade para negociação no SERASA desse valor indevido! Quero uma resolução rápida disso, não é justo eu ficar com nome negativado.
-
Gabriel Torelli
(@gabrieltorellii) relatou um problema
@vivobr Sim, me responderam era 0:23. Hoje pela manhã respondi vocês e agora tô esperando atendimento desde então.
-
Matheus
(@matfrancischini) relatou um problema
Fiz o pedido da internet da Ligue 500 megas, ninguém sabe informar a data de instalação, agora eu fiz o pedido da @oi_oficial Qual me ligar primeiro p instalação me leva como cliente. Se amanhã ninguém ligar eu coloco a @vivobr p concorrer e me fornecer internet.