Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Itacio 🔴⚫ (@Itacioejennifes) relatou um problema
@vivobr @Hela_msr Não consigo falar com a vivo pelo app porque a portabilidade não funciona,agora não tenho como entrar em contato com a vivo ,o jeito vai ser cancelar e partir pra outra
-
♥️⭐️ Raniele Carvalho (@ranicarvalho) relatou um problema
A @vivobr arbitrariamente pegou o pagamento que fiz pra quitar o acordo e pagou as faturas regulares, me deixando com as faturas em dias, o acordo descoberto, e por isso cancelou meu serviço (e sem nenhuma cobrança e/ou aviso prévio). Ninguém resolveu, resolvi cancelar o plano+
-
adriano da silva san (@TWDRI) relatou um problema
@vivobr , obrigado por me fazer de palhaço e de fazer seus funcionários também. Seu callcenter liga direto agendando visita, sabendo q não cobre o condomínio onde moro, mas o condomínio vizinho tem a cobertura. Que bom q vcs não precisam do seu cliente e a solução é cancelar.👍
-
Carle Sousa (@Carlegsousa) relatou um problema
Depois de várias ligações e reclamação… a @vivobr não resolve minha questão. Só digo uma coisa pra vocês, pensem muito antes de contatar à internet da vivo. Estão me enrolando a dias pra transferir minha internada. E a gente q depende da Wi-Fi como fica? Só mentem quando ligo.
-
Arthur (@GrikArthur) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Tava tendo com esse mesmo problema e consegui consertar
-
Wesly Oliveira (@weslyoliveira14) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Claramente a @vivobr está em parceria com a EA!! Ajuda o Adolf seus **************!!!!
-
Tata 🌸 (@xcthaynara) relatou um problema
Atendimento péssimo @vivobr
-
Cemitério do bom senso (@jota0306) relatou um problema
@vivobr me ajuda!!!! Tem mais de uma semana que estou sem internet em casa Não mandam técnico pra resolver
-
João Victor Friso (@jfriso_) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Adolf, ja tive esse problema cara, porém foi com a NET/CLARO, só foi solucionado quando trocaram o roteador!
-
Marilda Suzano (@MarildaSuzano) relatou um problema
@vivobr Tentando finalizar portabilidade há 3 dias ligando pra vivo. Fica um jogo de empurra. O chip foi cadastrado, mas a linha não funciona