Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr Já fiz esse ***** inúmeras vezes e não dá certo, e nem dará. O problema mesmo é a cobertura. Pra melhorar de fato o sinal no meu bairro, vocês precisam melhorar a cobertura. Há anos espero por isso. Espero tanto que tô ficando cansada e pensando em mudar de operadora.
-
Luuh
(@l12luciana) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo! Ainda tentam roubar seu dinheiro de qualquer maneira. Que ódio!😤
-
dora
(@ifcrory) relatou um problema
@vivobr obrigada por serem uma ***** mais um mês 🥰
-
Hugo Reis S. Anjos
(@HugoReisSoares) relatou um problema
@vivobr o que ainda salva é a humanologia de vocês. melhorar o serviço tecnológico e principalmente o atendente virtual que mata qualquer um de raiva.
-
Isabela Lima
(@IsapazLima) relatou um problema
@vivobr Sempre?! depois de dias, horas... O atendimento é terrível virtualmente e pessoalmente. Você vai em uma unidade VIVO e os atendentes não querem ou dizem que não é possível, o sistema está fora do ar...
-
Silvana Ap Nunes
(@SilvanaApNunes1) relatou um problema
@vivobr Já cadastrei reclamação novamente no nãomeligue, Anatel e Procon (NãoMePerturbe), Siga por lá. Logo entrarei com processo civil e criminal contra todos estas empresas de telefonia por perturbação a pessoa doente. Me aguarde!
-
Eduardo Sommer
(@EduardoSommer) relatou um problema
Hoje, depois de 2 anos, a @vivobr me ganhou no cansaço. Vou pagar uma conta cobrada indevidamente pra essa péssima empresa. Espero nunca mais precisar de um serviço dela. Horrível.
-
Hugo Reis S. Anjos
(@HugoReisSoares) relatou um problema
Eu tinha me esquecido de como o serviço da @vivobr é ruim; atendimento telemarketing então !! Só Jesus na causa!
-
Jefferson Araújo
(@Jeeha_) relatou um problema
A @vivobr simplesmente derrubou o sinal de tv e internet aqui de casa desde o meio dia e até agora nada. Na hora de cobrar a fatura, os caras são rápidos, ai qnd a gente precisa trabalhar, faz essa ***** toda
-
NPDevCam1971
(@NPDevCam1971) relatou um problema
@vivobr @tim Dei um voto de confiança achando que tinham melhorando, vi que o serviço, atendimento e qualidade de vocês continuam péssimos!