Vivo

Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Milagres, Bahia 10/17/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Itacioejennifes Itacio 🔴⚫ (@Itacioejennifes) relatou um problema

    @vivobr @Hela_msr Não consigo falar com a vivo pelo app porque a portabilidade não funciona,agora não tenho como entrar em contato com a vivo ,o jeito vai ser cancelar e partir pra outra

  • ranicarvalho ♥️⭐️ Raniele Carvalho (@ranicarvalho) relatou um problema

    A @vivobr arbitrariamente pegou o pagamento que fiz pra quitar o acordo e pagou as faturas regulares, me deixando com as faturas em dias, o acordo descoberto, e por isso cancelou meu serviço (e sem nenhuma cobrança e/ou aviso prévio). Ninguém resolveu, resolvi cancelar o plano+

  • TWDRI adriano da silva san (@TWDRI) relatou um problema

    @vivobr , obrigado por me fazer de palhaço e de fazer seus funcionários também. Seu callcenter liga direto agendando visita, sabendo q não cobre o condomínio onde moro, mas o condomínio vizinho tem a cobertura. Que bom q vcs não precisam do seu cliente e a solução é cancelar.👍

  • Carlegsousa Carle Sousa (@Carlegsousa) relatou um problema

    Depois de várias ligações e reclamação… a @vivobr não resolve minha questão. Só digo uma coisa pra vocês, pensem muito antes de contatar à internet da vivo. Estão me enrolando a dias pra transferir minha internada. E a gente q depende da Wi-Fi como fica? Só mentem quando ligo.

  • GrikArthur Arthur (@GrikArthur) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Tava tendo com esse mesmo problema e consegui consertar

  • weslyoliveira14 Wesly Oliveira (@weslyoliveira14) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Claramente a @vivobr está em parceria com a EA!! Ajuda o Adolf seus **************!!!!

  • xcthaynara Tata 🌸 (@xcthaynara) relatou um problema

    Atendimento péssimo @vivobr

  • jota0306 Cemitério do bom senso (@jota0306) relatou um problema

    @vivobr me ajuda!!!! Tem mais de uma semana que estou sem internet em casa Não mandam técnico pra resolver

  • jfriso_ João Victor Friso (@jfriso_) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Adolf, ja tive esse problema cara, porém foi com a NET/CLARO, só foi solucionado quando trocaram o roteador!

  • MarildaSuzano Marilda Suzano (@MarildaSuzano) relatou um problema

    @vivobr Tentando finalizar portabilidade há 3 dias ligando pra vivo. Fica um jogo de empurra. O chip foi cadastrado, mas a linha não funciona