Vivo

Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Milagres, Bahia 11/24/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatorossi Renato Filho (@renatorossi) relatou um problema

    Alô alô @vivobr Estou desde segunda feira tentando contratar um plano de Internet residencial com vocês e não consigo. Cada hora recebo uma informação diferente dos atendentes. Vou ter que fazer um escândalo pra vocês me notarem e resolverem o problema??????

  • aritovisegrob Vitória🌵 (@aritovisegrob) relatou um problema

    Fechou 72 horas que eu estou esperando a @vivobr arrumar a internet! Fora que esse problema já está a quase uma semana!

  • offjeff_ jeff (@offjeff_) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há 3 dias e literalmente tudo que eles podiam ter errado erraram. Nada funciona, impressionante. E eu com uma linha que não dá pra usar pra nada e nem mesmo o telefone de suporte funciona. Surreal.

  • clarapimentel Lanternagem e Martelinho de Ouro de Coluna (@clarapimentel) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr dá pra parar de me ligar 15x por dia? Já falei que não quero o serviço da que chatice! Não aguento mais bloquear seu telemarketing. Pára de me encher o saco!

  • mandonmaygirl Alessandra (@mandonmaygirl) relatou um problema

    @vivobr te odeio onde já se viu o dia todo pra fazer “manutenção” na rede aaaaaaa devolve minha internet

  • michellysouza Michelly Souza (@michellysouza) relatou um problema

    @vivobr Não tem mt q explicar né estou pela terceira tentativa falar c atendente ,pq oq eu preciso o atendimento virtual não vai resolver e estou a mais de 50 min já no aguardo da ligação atender ..mano são 50 min de música , descaso com cliente .

  • renatorossi Renato Filho (@renatorossi) relatou um problema

    Alô alô @vivobr Estou desde segunda feira tentando contratar um plano de Internet residencial com vocês e não consigo. Cada hora recebo uma informação diferente dos atendentes. Me ajudem aí, pô!! Quero navegar na rede mundial sem stress!!!!

  • fernanda1251 #SUS na Causa ➕🗣 (@fernanda1251) relatou um problema

    … “não havia lugar no armário do prédio para ligação da fibra óptica”. Sendo que sem fazer essa checagem, me venderam o serviço. Pois bem — cancelei o contrato. Paguei uma fatura de 400 reais sem ter usado um dia sequer de serviço da @vivobr.

  • IgorAlvess_11 Igor Alves (@IgorAlvess_11) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Péssimo serviço, 1 hora para atender, para fazer os planos é uma maravilha, para cancelar é horrível.

  • opps_mery sou a mery (@opps_mery) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a cancelar meu plano😢🥺