Vivo

Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Milagres, Bahia 12/28/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

  • LuizCastelle Luiz Carlos 🇧🇷 (@LuizCastelle) relatou um problema

    @vivobr Oi gostaria de atendimento para portabilidade.

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço prestado. Deixando cliente na mão. Estou sem internet, sem conseguir trabalhar e me pediram 5 dias úteis pra me retornarem. Arrependimento. @ClaroBrasil estou voltando pra vc meu amor.

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr.. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais 😪😪 Saudades da @TIMBrasil que era ruim, mas pelo menos tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava..

  • hausofisadora Isadora (@hausofisadora) relatou um problema

    e não é cobrança pro rata não, pq a cobrança que estão me fazendo é referente ao período que a portabilidade já havia sido concluída @vivobr meu deus, que serviço ruim!!!

  • elyjoao2 E. J. (@elyjoao2) relatou um problema

    @vivobr Bom dia , problema é escalonado no sábado à tarde , e resolvido por@outra área da Vivo.

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...

  • kaarenparra Karen (@kaarenparra) relatou um problema

    Quase 30 minutos na linha entre esperar a atendente da @vivobr pegar a ligação e ela iniciar minha solicitação pra dizer que está com problema no sistema. Parabéns

  • aissesimmer OH HOLY AISSE 🎄 (@aissesimmer) relatou um problema

    Até o momento, somente duas atendentes da @vivobr foram solicitas e se empenharam para resolver o problema. Próxima vez, a @AnatelGovBR entra na rodada bjs

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr hoje foi legal quando eu estava indo à um local de carro, em uma via esburacada, e um carro da Vivo forçando a ultrapassagem em mim, foi desviar do buraco e quase perde o controle do carro. Normalmente os carros são de vocês ou dos prestadores de serviço?