Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juliana barbosa🇧🇷🦑 (@jujubaba61) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se as pessoas que trabalham nos cabos externos são da própria @vivobr ....pois sinceramente, que serviço "p0rc0"....essas pessoas deveriam saber que , deixar galhos nas calçadas é proibido.... principalmente uma calçada em que o final é uma escola😠😡🤬
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema
@vivobr E que aplicativo é esse? Precisa de Internet para chamar suporte. Aí ok, gasta dinheiro na recarga de celular, aí abre o app e pede para conectar a rede para *****, mas o app não funciona sem Internet... nota: dó. Para a equipe que idealizou isso.
-
juridico industria musical (@albarittto) relatou um problema
@vivobr quero ajuda
-
mayara (@mayasales13) relatou um problema
@guidoalbarello @ZeroBadass @vivobr sempre assim e depois resolvem o total de zero problemas
-
Marise (@MariseCicinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada pela resposta ctrl c + ctrl v! Vou fazer portabilidade para a @vivobr, porque os meus números de lá, são todos bem cuidados e os atendentes realmente dão atenção ao cliente, ao contrário da Claro!
-
Matheus Cesar (@mathcesars) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial A vivo é disparada a pior das grandes teles. E olha que a régua é beeeeeeem baixa
-
ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema
@vivobr @Billykane83 Me ajuda na dm vivo por davor
-
Danilo Bezerra (@daniloleitor) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Entre em contato com a ANATEL. Eles costumam pedir pelo menos um protocolo de atendimento com a operadora, então quem sabe tenha o trabalho de abrir um chamado com a Vivo, mas depois a Vivo é que entra em contato contigo. Melhor caminho!
-
𝔍𝔄𝔒' (@krlh_jao) relatou um problema
A @vivobr é com larga vantagem a empresa mais incompetente com a qual já mantive qualquer tipo de relação comercial, incrível. Estão de parabéns pelo serviço patético