Vivo

Interrupção da Vivo em Milagres, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Milagres, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Milagres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Milagres, Bahia 11/13/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cucampre Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr sem internet em casa desde a madrugada... alguma informação sobre o restabelecimento do serviço?

  • n0w1mFr33 PF78 08 🇧🇷🕑🕑 🆙 (@n0w1mFr33) relatou um problema

    O seu tempo esgotou-se. #vivolixo quem trabalha com tecnologia e por algum motivo necessita IPV4 em roteamento via iPhone, sugiro mudar de operadora. A @vivobr não resolve e não está nem aí para o cliente. Basta ver pelo nível de atendimento do *8486.

  • dizaigirl Chica, ¿qué dices? (@dizaigirl) relatou um problema

    A @vivobr é a PIOR operadora que já existiu nesse país! pqp desde a migração que eu só passo raiva! Não consigo fazer recarga através da vivo (só no meu banco), meus créditos sumiram, a ***** da assistente do wpp não serve pra nada e agora estou sem internet tnc aaa te odeio vivo

  • Robert_Lourenzo Robert Lourenzo (@Robert_Lourenzo) relatou um problema

    A @vivobr está um lixo em Osasco! Essa semana inteira todo dia a Internet da #VivoFibra cai e fica a ***** do dia inteiro off. Será que minh conta vai vir com desconto? Não! Lixo de operadora.

  • fernando1O966 Fernando (@fernando1O966) relatou um problema

    Alô @vivobr estou aguardando a resolução do caso de protocolo 27102022-9630218 😠

  • dylcavs dylann (@dylcavs) relatou um problema

    @vivobr @TSouza_ Estou com o mesmo problema, sabe quando será resolvido?

  • Manoel0808 ✠ Manel ✠ (@Manoel0808) relatou um problema

    1h de espera na chamada aguardando a boa vontade da @vivobr de atender para fazer um upgrade no plano. O aplicativo simplesmente não funciona e na loja a atendente disse que não consegue fazer o upgrade. Paciência…

  • fernandovmn Fernando Melo (@fernandovmn) relatou um problema

    Alô @vivobr , e minha portabilidade que não aconteceu? Estava programado para 28/10/2022 entre 18:00h e 21:00h...... Estou sem conseguir ligar e navegar...... E também não consigo lugar no atendimento, claro porque não tenho sinal........ Arruma logo isso aí.... @ReclameAQUI

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @vivobr Sério, não faz sentido! O técnico da @vivobr veio hoje arrumar a internet, caindo de 5 em 5 minutos, desde JULHO/22. Deu ordem de serviço finalizada e uma hora depois o serviço parou totalmente. O cara mexeu e ficou pior do que tava. Né possível a

  • toralves97 Victor Alves (@toralves97) relatou um problema

    Realizei uma reclamação na Anatel que parece que nunca será respondida. Se permanecer sem a visita hoje, serei obrigado a entrar com um processo contra a @vivobr na segunda feira.