Vivo

Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nhandeara, São Paulo 12/17/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isaxcxx 𝐢𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐞 (@isaxcxx) relatou um problema

    @LimaPither @vivobr kauan foi ontem e a área tava horrível, e a operadora dele é outra

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Também há reclamação quanto ao sinal do movel na ouvidoria também, o prazo de retorno seria hoje mas duvido muito que alguém entrara em contato.

  • edjrmano Ed Bessa ✡ - ☕🥋 (@edjrmano) relatou um problema

    Uma das coisas que pretendo fazer é pular fora da @vivobr, tô tendo experiência péssima e nada de ajuda.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ghriffo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • geracao_mateuss mateus henrique (@geracao_mateuss) relatou um problema

    @vivobr 5 dias sem sinal ajuda aí

  • DesousaEds48 somos Lula 13 (@DesousaEds48) relatou um problema

    @vivobr Queremos um serviço de qualidade!

  • a_carl0s Carlos (@a_carl0s) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aee Estou sem net em casa e tralho Home Office. Preciso de uma ajuda, com urgência, por favor!

  • gchaggas Geovane (@gchaggas) relatou um problema

    Só queria ativar o VoWifi e VoLTE na minha linha da @vivobr , mas, ninguém me ajuda 😞

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr ah e se no incio vocês tivessem dito que não rolaria, eu até teria ido pra outra empresa, mas o que vocês falam até hoje é que tem disponibilidade e que "esta agendado para amanha, com urgencia" e sempre vinha de fato, mas pra fazer o mesmo serviço errado e não o que precisava.

  • nbb2021 nbb2021 (@nbb2021) relatou um problema

    A vivo é assim... O aplicativo não tem uma função que funciona, linha inativa há quase uma semana e nada de atendimento, estou pagando a conta pra que? @vivobr