Vivo

Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nhandeara, São Paulo 11/08/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Takaitakuji @proconspoficial @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),

  • nastyloh francesinha 🏳️‍🌈 (@nastyloh) relatou um problema

    @GuiBruch @vivobr QUE PIADA ESSE SERVIÇO DE VCS

  • richarde_LF Richard🎮 (@richarde_LF) relatou um problema

    @m96heus @vivobr Não sei como é a claro e a vivo nesse lado de sp, porque aqui eu acabei saindo da claro pra vivo kkk. Porque era horrível o sinal da claro dentro de casa

  • ishihara_mr Mr Ishihara (@ishihara_mr) relatou um problema

    @vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento

  • m96heus Matt (@m96heus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro

  • Ricocesarguedes Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼 (@Ricocesarguedes) relatou um problema

    @vivobr Fui mal orientado por funcionarios ateriores a Ricardo que foi o único que resolveu o meu problema. Super recomendo este funcionario merece ser promovido.

  • tekatoxic Stefanie Garcia (@tekatoxic) relatou um problema

    @vivobr Fiz portabilidade do meu plano da Vivo para Tim no dia 04/11 pois estava com problema no sinal, não conseguia utilizar minha internet, mesmo em processo de portabilidade não tive nenhuma ajuda da vivo +

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @mathcastrob @vivobr Eu tinha, mudei pra Vivo pensando que seria mais estável e tá assim. Muito ruim.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Takaitakuji @proconspoficial @vivobr direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.

  • lsrodrigueees Lucas Rodrigues (@lsrodrigueees) relatou um problema

    @vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?