Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Groot Anti-Bozo
(@Gui_HOliver) relatou um problema
@h3yder @vivobr Ajuda ele aí dona Vivo. Eu também não tive meu problema solucionado até hoje.
-
Nelson Souza
(@neltenks) relatou um problema
@vivobr Pensa que estou espumando de ódio dessa ***** da @vivobr, não tiveram nem a decência de me ligar perguntando se podiam antecipar e queimei crédito no trampo (nem de horas, mas de imagem, é minha primeira semana lá) à toa por causa dessa ***** de "serviço"
-
Nicole Andrade 🇧🇷
(@nicoleandradeba) relatou um problema
@vivobr operadora de ***** euem NÃO CONSIGO FICAR SEM INTERNET MEU FILHO
-
🐨
(@rafaelcoala) relatou um problema
@Albert_Elliot @vivobr To chegando em casa, ce me ajuda com isso
-
mateus
(@mateusttm) relatou um problema
@vivobr alow, já paguei meu plano e depois que eu paguei que ces começa a zoar a Internet é? ou tem instabilidade na rede?
-
Pura Magia Oriental
(@fabio_teodoro) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM com as informações solicitadas já faz alguns dias e nada. Sinal de internet e do celular só me deixa na mão. Se tiver que ir em alguma loja para resolver o problema prefiro fazer portabilidade. Será que a @vivobr é melhor?
-
🐨
(@rafaelcoala) relatou um problema
Não é a primeira vez que tenho problema com a @vivobr e nada é resolvido, além da conta vir exatamente como é sem interrupções.
-
Gerson Azevedo
(@gergelim) relatou um problema
@vivobr Vocês me roubaram várias diárias do meu plano Vivo Easy, com os dados móveis desativados (sim, desligados totalmente) porque uso majoritariamente conexão Wi-Fi. Aguardo o posicionamento da reclamação que fiz na @AnatelGovBR. Se não me devolver, vou procurar outros meios.
-
Paulo Rios
(@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr A única ressalva é caso a empresa avise, com pelo menos três dias de antecedência, que irá realizar manutenções preventivas na rede, desde que informe o dia e horário da interrupção do sinal.
-
Nelson Souza
(@neltenks) relatou um problema
Desculpa o xoxomidia, mas quero que a @vivobr vá tomar no ** nessa *****, fiquei dois anos sem ser cliente e não acredito que conseguiram piorar um atendimento que já era péssimo