Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz
(@biaaamiranda) relatou um problema
eu não posso estudar, não posso assistir tv, não posso fazer coisa NENHUMA e a bendita @vivobr não me ajuda
-
ana s.
(@ana_s56) relatou um problema
A @vivobr vai de mal a pior. Pago caro e TODO DIA fico algum tempo off-line. E o tempo off-line vem aumentando a cada dia. Ontem, 11/04/23, fiquei horas sem Internet. Que é isso?
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.
-
Pedron 2.6 🏳️🌈
(@Peedronn) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr em BH é igual ser cliente da TIM. Tem sinal mas não funciona. Ridículo. E ainda aparece 5G.
-
Carla🌻
(@CarlaThayy) relatou um problema
Incrível que a @vivobr sempre pede pra resolvermos pelo app ...qdo abre o app não funciona praticamente nda por lá.
-
Beatriz
(@biaaamiranda) relatou um problema
tô sem internet em casa há TRÊS dias e a querida @vivobr supostamente iria mandar um técnico hoje pra resolver o problema ele simplesmente não apareceu 👍🏻👍🏻👍🏻
-
Laercio Ribeiro
(@Laercio7) relatou um problema
@vivobr pagar um absurdo no plano celular e quando preciso utilizar fora de casa não funciona, já tem meses que isso não se resolve...
-
HUGO
(@hugo_periquito) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma porcaria Em loja mais de 2 horas para ser atendido pra poder resgatar um chip pois tive o tel roubado Pior atendimento …
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
Advinha só? Amanhã as 14h quase está previsto mais uma vez para retornar. É milésima previsão de tempo, e se completará 72h sem Internet. Obrigado @vivobr por ser a melhor em ser a pior no que faz...
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
Eu to tendo crise de ansiedade aqui. Taquicardia. Tenho mil coisas pra fazer e aparentemente isso n importa pra @vivobr. Tenho q ficar esperando eles terem vontade de marcar para consertar um erro que eles cometeram. Próximo passo: procon