Vivo

Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nhandeara, São Paulo 11/23/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biaaamiranda Beatriz (@biaaamiranda) relatou um problema

    eu não posso estudar, não posso assistir tv, não posso fazer coisa NENHUMA e a bendita @vivobr não me ajuda

  • ana_s56 ana s. (@ana_s56) relatou um problema

    A @vivobr vai de mal a pior. Pago caro e TODO DIA fico algum tempo off-line. E o tempo off-line vem aumentando a cada dia. Ontem, 11/04/23, fiquei horas sem Internet. Que é isso?

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.

  • Peedronn Pedron 2.6 🏳️‍🌈 (@Peedronn) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr em BH é igual ser cliente da TIM. Tem sinal mas não funciona. Ridículo. E ainda aparece 5G.

  • CarlaThayy Carla🌻 (@CarlaThayy) relatou um problema

    Incrível que a @vivobr sempre pede pra resolvermos pelo app ...qdo abre o app não funciona praticamente nda por lá.

  • biaaamiranda Beatriz (@biaaamiranda) relatou um problema

    tô sem internet em casa há TRÊS dias e a querida @vivobr supostamente iria mandar um técnico hoje pra resolver o problema ele simplesmente não apareceu 👍🏻👍🏻👍🏻

  • Laercio7 Laercio Ribeiro (@Laercio7) relatou um problema

    @vivobr pagar um absurdo no plano celular e quando preciso utilizar fora de casa não funciona, já tem meses que isso não se resolve...

  • hugo_periquito HUGO (@hugo_periquito) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma porcaria Em loja mais de 2 horas para ser atendido pra poder resgatar um chip pois tive o tel roubado Pior atendimento …

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    Advinha só? Amanhã as 14h quase está previsto mais uma vez para retornar. É milésima previsão de tempo, e se completará 72h sem Internet. Obrigado @vivobr por ser a melhor em ser a pior no que faz...

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Eu to tendo crise de ansiedade aqui. Taquicardia. Tenho mil coisas pra fazer e aparentemente isso n importa pra @vivobr. Tenho q ficar esperando eles terem vontade de marcar para consertar um erro que eles cometeram. Próximo passo: procon