Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean Prudencio
(@JeanPrudencio) relatou um problema
Não tenta terminar a construção do avião durante o voo. @vivobr
-
Brittany ✨
(@giselabguth) relatou um problema
@vivobr Pode sim, seria ótimo ter um atendimento com menos de 42 minutos de espera
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!
-
Andréia Schoping 🐙
(@andreiaschoping) relatou um problema
@vivobr vamos resolver meu problema???
-
bellatrix
(@biaqdm) relatou um problema
eu tentei sair da @TIMBrasil (que é horrível) e ir pra @vivobr e me deparei com o pior suporte que eu já vi na minha vida. Nao tem uma operadora que preste nesse país, sem condição
-
Beleléu
(@SFpudi) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é uma ***** e o atendimento não sai perdendo tbm, é impressionante...
-
Juliano Borges ⭐🏳️🌈
(@souojulianoo) relatou um problema
as situações era certo TRÊS MESES GRATUITOS DO DISCOVERY+. Obviamente, no mês seguinte veio me cobrando o mês de assinatura. Efetuei o pagamento e abri uma reclamação no site da @vivobr (03/04) pedindo mais informações e a RAZÃO de estarem me cobrando uma promoção. +
-
meu nome não é tamy
(@tcgorda) relatou um problema
@vivobr Pode começar me atendendo, pq foram 40 minutos de espera sem o devido atendimento. Preciso tirar dúvidas sobre uma cobrança
-
Glaucia Lemos 🦝
(@glaucia_lemos86) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tá não. É falta de interesse nos clientes. Cancelei o contrato com vocês. Fui cliente há mais 17 anos. Perderam pra concorrência, a @vivobr Que inclusive instalará a Internet amanhã e a TV essa semana. Não dá mais