Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Linhares Jr
(@blogdolinhares) relatou um problema
@vivobr Sim. Faz um mês que eu pago conta e não desfruto do serviço. Quero reembolso.
-
Paula Barreiro ✠
(@paulabarreiroms) relatou um problema
há 21 minutos no telefone esperando atendimento da @vivobr pq mesmo a fatura estando no débito automático vcs todo mês insistem em cortar minha internet 🥴🥴
-
Yzma
(@ricardohs__) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato com a Anatel. Desde quando trabalhava numa loja de vocês, tem essa palhaçada. Cliente vai em loja tentar resolver e INFELIZMENTE não tem suporte nenhum de vocês. O cliente ficava nervoso fazia maior escândalo com nós, chegando usar palavras de baixo calão.
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr SIM , POR ISSO TENTEI POR DIVERSAS VEZES CANCELAR. MAS ENFIM..O TECNICO NEM VEIO MESMO.
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@quasemarcio @vivobr Conselho de quem lidou com a Vivo muitos anos: desista, sim. Não oferece nada que as outras operadoras não ofereçam e tem o pior atendimento ao cliente mundo. A vivo só faz alguma coisa quando a Anatel entra em campo.
-
Yago Messias
(@yagomessias) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que já vi tá doido, lixo de atendimento
-
Hypnos
(@ENMmanu) relatou um problema
@vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!
-
Jota agá
(@jhotaaga) relatou um problema
@vivobr Realizei o ***** e ainda assim ela continua lenta. Parece que é regional, aqui em Udia não tá boa nesses últimos tempos. Ajuda aí 😭
-
⚽ 🆃🅸🅾 🆂🅿🅴🅴🅳🆈
(@Tio_Speedy) relatou um problema
Galera a @EASPORTSFIFA só vai soltar os ratings quando a @vivobr liberar meu serviço de Internet.... então bora mandar RT E LIKE . #MENOTAVIVO
-
Luna
(@arrudaluna_) relatou um problema
@kerolwho @vivobr Tá ****! Toda vez parece que irão solucionar, mas sempre chega alguma fatura nova! Sendo que eu não uso o serviço de internet deles desde JUNHO.