Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Takaitakuji @proconspoficial @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
francesinha 🏳️🌈
(@nastyloh) relatou um problema
@GuiBruch @vivobr QUE PIADA ESSE SERVIÇO DE VCS
-
Richard🎮
(@richarde_LF) relatou um problema
@m96heus @vivobr Não sei como é a claro e a vivo nesse lado de sp, porque aqui eu acabei saindo da claro pra vivo kkk. Porque era horrível o sinal da claro dentro de casa
-
Mr Ishihara
(@ishihara_mr) relatou um problema
@vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento
-
Matt
(@m96heus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente a @vivobr não consegue resolver meu problema. Falam pra fazer um monte de coisa e não resolve. Adianta falar em algum canal tipo ouvidoria? Se não eu vou trocar pra claro
-
Ricardo Cesar 🇧🇷🇺🇸🇪🇸🇳🇱🇩🇪🇰🇼
(@Ricocesarguedes) relatou um problema
@vivobr Fui mal orientado por funcionarios ateriores a Ricardo que foi o único que resolveu o meu problema. Super recomendo este funcionario merece ser promovido.
-
Stefanie Garcia
(@tekatoxic) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade do meu plano da Vivo para Tim no dia 04/11 pois estava com problema no sinal, não conseguia utilizar minha internet, mesmo em processo de portabilidade não tive nenhuma ajuda da vivo +
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
@mathcastrob @vivobr Eu tinha, mudei pra Vivo pensando que seria mais estável e tá assim. Muito ruim.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Takaitakuji @proconspoficial @vivobr direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.
-
Lucas Rodrigues
(@lsrodrigueees) relatou um problema
@vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?