Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Klenylson
(@klennylson) relatou um problema
Atenção @vivobr resolvam o problema de sinal aqui em Portalegre-RN. Estamos há mais de uma semana sem sinal.
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr a três dias o serviço de troca é agendado e o técnico não aparece, e quando o responsável liga a sua central de atendimento informa que não há nenhum agendamento
-
ؘ
(@mariwnja) relatou um problema
@vivobr internet tá ruim, tá conectada mas tá péssima
-
eduardoprox
(@eduardoprox) relatou um problema
Aí eu liguei no 10315 e me falaram que eu precisava ligar no 10315 para ser atendido (???) que serviço fera ein @vivobr ?
-
honeyboycollect
(@honeyboycollect) relatou um problema
Eu fiz uma recarga de celular no app do @MercadoPagoBR que me daria 10GB de bônus da @vivobr mas não recebi o bônus e não consigo resolver o problema porque tanto os atendentes da Vivo quanto do Mercado Pago ficam me jogando de um lado para o outro e não fazem nada que ajude
-
Ze Gotinha Suprapartidario
(@marianacastori) relatou um problema
@vivobr faz duas semanas que o sinal de celular meu e do meu marido não funciona mais dentro da minha casa (fica sem serviço o tempo todo) e pega super mal na rua no final do bairro do Leme (Rio de Janeiro). Com quem reclamar? Antes era perfeito o sinal!
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Tatiana Fausto
(@TatianaFausto4) relatou um problema
@vivobr se algum dia vcs tiverem a curiosidade de passar pela Rua Sabará - Higienópolis São Paulo/SP verão seus técnicos conversando ao invés de trabalharem... Quero o serviço que vem sendo agendado e cancelado por vcs realizado
-
vitoria
(@psychoneki) relatou um problema
@vivobr Primeiramente vocês tão me fazendo ima cobrança indevida e segundo todos os seus canaos de atendimento são uma *****
-
grabiel
(@oGrab1el) relatou um problema
@SKSScrims @vivobr sua internet ta falhando me ajuda ae seus vagabundo