Vivo

Interrupção da Vivo em Nhandeara, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nhandeara, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nhandeara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nhandeara, São Paulo 12/16/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isabenala 𝖕𝖎𝖓𝖘𝖈𝖍𝖊𝖗 𝖉𝖊 𝖗𝖔𝖚𝖕𝖎𝖓𝖍𝖆 (@isabenala) relatou um problema

    @aboboranna @vivobr o melhor é qndo fala "vamos te redirecionar pra o serviço x" e ai chama uma vez e reinicia todo processo

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando resposta ref. a minha solicitação enviada anteriormente. Péssimo atendimento.

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não seria viável usar uma ferramenta chamada celular? Não sei se sabe, mas é um objeto onde se tem um diálogo direto com duas pessoas. Meu problema não será resolvido com postagem!

  • gixvannibr Giovanni (@gixvannibr) relatou um problema

    Pago vivo easy todo mês pra hoje eu ter ainda 3GB de internet e mesmo assim não conseguir nem acessar o meu banco pra resolver coisas urgentes 😬👍🏽 obrigado @vivobr vocês são a pior, de longe

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • LuizFel76285458 Luiz Felipe (@LuizFel76285458) relatou um problema

    @vivobr Quando eu ligo o 4G não dá indicação de falta de dados mais não funciona ele não carrega nada da internet.

  • Drakunos0 Alessandro Pedrozo (@Drakunos0) relatou um problema

    @vivobr Ta bem complicado pois todos que conheço esta dando o mesmo problema so vou poder testar amanha as 10

  • TheCabaco The Cabaço (@TheCabaco) relatou um problema

    @vivobr arruma essa ***** ae, senão sábado n tem rpg

  • junior_juner 𝖏𝖚́𝖓𝖊𝖗 (@junior_juner) relatou um problema

    @vivobr Por favor, me ajuda, toda vez que ligo no número de vocês fico mais de 40 minutos esperando para eles falarem que eu tenho que ligar de novo, que não é a sessão deles. EU IMPLORO, minhas orelhas já estão doendo

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.