Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/14/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @vivobr Protocolo ouvidoria : 120120233168278 Parabéns @vivobr . 41 horas sem o serviço e vocês não estão nem aí. A solução é cancelar mesmo um serviço que nem é entregue. #vivopessima

  • PPafuncia cidadã não, prof de música! (@PPafuncia) relatou um problema

    Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?

  • gabrielnfc g a s b r i e l (@gabrielnfc) relatou um problema

    Não recomendo o uso da vivo fibra (@vivobr) estão sempre em manutenção, o serviço é uma ***** e o atendimento pior ainda! Só uso pq sou obrigado!

  • MaronGalaxe Maron Galaxe (@MaronGalaxe) relatou um problema

    sobre minha portabilidade para a @ClaroBrasil , consegui ficar exatamente 1 mês na empresa. ESQUECE!!! O sinal em CAMPOS é pessimo, 4g nao existe, 3g pior que a internet via radio de 15 anos atrás. Esquece!!! O atendimento é mais rapido que o da @vivobr , porem horrivel o resto!

  • juvitu___ juãuo 🪩 (@juvitu___) relatou um problema

    @vivobr que desgraça é essa que minha internet não está funcionando? Ta com 4G, estou com crédito e ela não funciona de jeito nenhum! Q ódio

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?

  • Priscil27918964 Priscila (@Priscil27918964) relatou um problema

    @vivobr olá, se eu precisar cancelar o plano vivo controle da pra continuar com a linha ativa no pré pago?

  • ElizangelaRod Elizangela Rodrigues🌈 (@ElizangelaRod) relatou um problema

    @vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.

  • Pedrisimo182 Pedrisimo (@Pedrisimo182) relatou um problema

    Eu ligo na @vivobr o sistema fala que a mudança ta agendada eu vejo no app e fala que tá cancelada. **** *****

  • rubrmengo ؘ (@rubrmengo) relatou um problema

    mais de 25 minutos pra ter um atendimento via telefone que vergonha @vivobr