Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edelsonhames ED Marruá 🐆 (@edelsonhames) relatou um problema

    Ontem elogiei o atendimento via fone da @vivobr Hoje, telefone fixo com sinal de ocupado, sem internet, sem TV e 4G uma lentidão. Senhor, oremos! Que aconteceu?

  • oGabrielLangaro Gabriel Langaro (@oGabrielLangaro) relatou um problema

    Que ótimo atendimento de um dos atendentes da @vivobr shopping Neumarkt. Fazia tempo que não era atendido assim por empresas de telefonia

  • fr4g0so Kindred do Pantanal 🐺 (@fr4g0so) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr pelo telefone é o pior do mundo! 3 horas ouvindo musiquinha!

  • horas_contadas Jan (@horas_contadas) relatou um problema

    serviço que é bom NADA, agora a fatura chega direitinho. aloooow @vivobr JÁ PERDI UMAS 3 HORAS NO TELEFONE, sabe deus quantos contatos tentando me ligar. incompetência é ****, sabe? pq sobra sempre uns estilhaços no ** alheio.

  • jeffersva Jefferson Valente (@jeffersva) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estava agendado de 15h as 18h e já havia informado desde ontem a indisponibilidade! ontem vcs agendaram por duas vezes e não compareceram! Adiamos compromissos! Técnico ligou as 14h e informei que só após as 18! Até agora ninguém entrou em contato! Continuo sem serviço!

  • lilahrocha Seaisland (@lilahrocha) relatou um problema

    @gatoentrepombos @vivobr Tô com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

  • maximo_bel BelMaximo✨🍞🥖🍔🍟 (@maximo_bel) relatou um problema

    @vivobr q vergonha!!! Nunca mais funcionou!!! Bora reagir!!!

  • moraesrodrigo__ Rodrigo M. (@moraesrodrigo__) relatou um problema

    7 - quando eram 17h42 comecei ligar para @vivobr e fiquei 23 minutos pra ser atendido e a atendente depois de 10 minutos verificando disse: “foi identificado que o problema externo e o técnico registrou a necessidade de aguardar até amanhã”

  • moraesrodrigo__ Rodrigo M. (@moraesrodrigo__) relatou um problema

    10 - eu sigo pagando a @vivobr sem utilizar o serviço 11 - não recomendo pra NENHUM acadêmico contratar @vivobr pois ela vai prejudicar suas pesquisas e seus estudos com sua ineficiência

  • wag_no bonitinho & show de bola (@wag_no) relatou um problema

    Oi @vivobr se você me oferecer qualquer centavinho de desconto eu mudo pra vc. Não dá pra contar com a PORCARIA da @ClaroBrasil. Eu tenho UM dia de home office, e essa ***** decide não funcionar nesse dia