Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 05/25/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AFBJr Apenas + 1 revoltado! (@AFBJr) relatou um problema

    A @vivobr tá de sacanagem, hj o "setor de qualidade" me ligou umas 10 vezes já, eu atendi 3, pra falar da mesma coisa, e mesmo eu recusando, eles insistem, pqp, operadora no Brasil além de oferecer um serviço péssimo, ainda ficam enchendo o saco.

  • simonefmsantos Simone Santos 📺📻💻 (@simonefmsantos) relatou um problema

    @luciareis1909 @vivobr O meu problema é com o móvel mesmo. Paguei a conta do cel há uma semana e estou sem 3 e/ou 4G. Estava pra colocar o fixo mas Deus me livre

  • apaulagirl paula girl (@apaulagirl) relatou um problema

    Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo

  • luciareis1909 Lúcia Reis (@luciareis1909) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    @simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!

  • WilliamVianaDub William Viana (@WilliamVianaDub) relatou um problema

    Poxa @vivobr adoro o serviço de vocês, mas o atendimento da URA de vocês não dá. Oferece tudo menos a opção necessária, e quando oferece algo "próximo" disso para tentar conseguir um norte, entra na musiquinha e não sai disso.

  • femacena FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema

    Péssima a rede da @vivobr em Recife. Pior está como conduzem pelo atendimento privado. Amanhã portabilidade para a @ClaroBrasil .

  • MatheusJatoba Jato (@MatheusJatoba) relatou um problema

    @vivobr 4 dias pra resolver. Quem trabalha de home office que se dane né? Só resolveu quando abri a reclamação na Anatel.

  • MoonyBrito Simone Brito (@MoonyBrito) relatou um problema

    @vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.

  • raphaelguerra Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.

  • leonardovilelaa Leonardo Vilela (@leonardovilelaa) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.