Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/23/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MayconMaders Maycon Maders 🇪🇪 (@MayconMaders) relatou um problema

    É uma ***** tu depender da internet para trabalhar e a @vivobr simplesmente te deixa na mão mais uma vez. Agora a previsão de retorno é apenas dia 02/02. Trabalho com eles faz anos, mas ultimamente está um lixo@. Negócio é trocar operadora , tanto da vivo fibra quanto dos dados

  • MayconMaders Maycon Maders 🇪🇪 (@MayconMaders) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por não resolver meu problema. Vivo internet NUNCA MAIS

  • PissininiWillie Cªô (@PissininiWillie) relatou um problema

    Primeira do ano. @vivobr , tenho fibra empresarial, desde o dia 22/12/22 estou tentando alterar o endereço, sem sucesso! Hj é dia 31/01/23 , gerou mais uma fatura e eu não utilizei o serviço de fibra! Solicitei o cancelamento, e vca vão me multar em R$850. @proconspoficial

  • luisgabrielbg Lυוs (@luisgabrielbg) relatou um problema

    vai se fuder @vivobr , se eu soubesse que vcs tinham esse serviço de ***** eu tinha pedido maluga

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    @vivobr Comenta e continua sem resolver problema nenhum. Parabéns.

  • drifernandessss DRI 📚: Six of Crows (@drifernandessss) relatou um problema

    @vivobr não estou conseguindo fazer login em nenhum dos apps parceiros 😭

  • Wchang_ Wallace Chang (@Wchang_) relatou um problema

    @vivobr você é experiente em não resolver os problemas dos seus clientes e mais ainda em não passar a ligação pra quem possa resolver. Mais de 40 minutos esperando pra no final simplesmente desligar a chamada! Desisto!

  • biancossaura bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • AlexandreTomaz Alexandre Tomaz (@AlexandreTomaz) relatou um problema

    Realmente, não dá pra confiar em Internet móvel no Brasil, faltou energia por uns instantes e caiu a rede das duas operadoras @vivobr e @TIMBrasil é de uma incompetência sem precedentes o povo brasileiro tá fud*do na mão de 3 operadoras

  • carlotinha_mf Carla Maria (@carlotinha_mf) relatou um problema

    @vivobr Interrupção do serviço de internet na Liberdade, Lapinha desde 22 de janeiro de 2023. Não notificaram, não enviaram visita técnica. Péssimo