Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Monique ⭐🛸
(@LadyKrux) relatou um problema
eu era cliente da Oi, que infelizmente tá falida. Aí ontem a @vivobr, que comprou parte da Oi, fez a portabilidade automática do meu número e agora meu 4g simplesmente não funciona mais. Que ódio!
-
Graciete
(@gracietebrasil) relatou um problema
@thifsantonio @ClaroBrasil @vivobr Thiago a Claro não está de brincadeira, está se lixando para o cliente. Conheces alguém que tenha recebido compensação pó ficar sem internet e sem poder trabalhar, que é o meu caso também. Desde ontem estou tentando enviar um recurso pelo Pje. Hoje SEM INTERNET.
-
Rafa
(@Rafa_sly) relatou um problema
alguem mais tendo problema para ativar eSim na @vivobr e eles simplesmente negligenciar atenção e atendimento? @proconspoficial #Anatel
-
Roberto Araújo
(@raraujoneto) relatou um problema
@vivobr Ola @vivobr Quando teremos o sistema de emissão do E-sim novamente funcionando? Estou há 4 dias sem telefone por conta dessa falha e preciso migrar minha linha para o e-sim.
-
leleca
(@oilelequinha) relatou um problema
@vivobr Já deve ter 1 mês e meio que eu vejo o serviço de vocês completamente diferente do que eu tava acostumada. Até nas vezes que estive fora de Manaus, esse ano, a experiência está sendo péssima em relação à cobertura de internet
-
Ricardo Oliveira
(@ricardovixx) relatou um problema
@iamjoseeduardo @MatchupBR O seu é Android ou ios? Se for iOS talvez seja diferente. De qualquer forma, como não funcionou não adianta kkkkkk. Pedi ajuda a @vivobr e também me pediram 5 dias úteis!
-
larissinha
(@Larissasouzz1) relatou um problema
@vivobr @carla_melgaco O meu também tá assim desde ontem cedo, horrível! Já desliguei e liguei o celular, já retirei e coloquei chip VÁRIAS vezes e nada!
-
Ovinez Santos
(@souvinez) relatou um problema
@vivobr Sim, mas eu não tô conseguindo, não está pegando, não é atraso porque eu já realizei o efetuei o pagamento da fatura???? e aí?
-
bert
(@bertzera) relatou um problema
@vivobr n pode ajuda faz 4 meses q vcs falam q vao fazer alguma coisa e nao fazem
-
M.R
(@MayzeRodrigues) relatou um problema
Está impossível completar uma chamada em Pedro Velho. A @vivobr está morta, não funciona a meses.