Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 10/21/2025 18:05

outubro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViannaFG Gabriel (@ViannaFG) relatou um problema

    Aí sim em @vivobr a ***** da internet tá uma *****, não funciona direito tem 2 meses, o bot do suporte é um inútil que você não consegue nem mostrar o problema direito e olha que nem ele ta carregando por causa da internet

  • esterzices Ester •᷄ɞ•᷅ (@esterzices) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr aqui no Twitter é incrível! Sempre grata pela atenção 🙏🏼

  • oviciadoemjogar Maluco Beleza 🏴🏳️ (@oviciadoemjogar) relatou um problema

    @esterzices @vivobr sim, as vezes eles demoram pra responder mas sempre resolvem tudo melhor opção de atendimento de operadora ou é loja ou rede social

  • lessa_danilo Danilo_Lessa (@lessa_danilo) relatou um problema

    3 dias sem internet residencial e nenhuma resolução da vivo! Péssimo serviço! @vivobr #vivofibra

  • leopedroso84 Leandro Augusto Pedroso de Souza (@leopedroso84) relatou um problema de Jales, São Paulo

    Contratei o #VivoEasy da @vivobr mas nunca vi uma internet acabar tão rapido assim! Não vai dar nem pra terminar o mês, me ajuda aí com um bônus de internet por favor, nunca te pedi nada 🥹

  • lsentoes1 Isentões (@lsentoes1) relatou um problema

    @vivobr o tempo que vocês estão me deixando esperando sem resposta é uma piada, de verdade. Que atendimento miserável.

  • Meriromania_ (@Meriromania_) relatou um problema

    E cadê a minha fatura ?????? Não enviaram pra nenhum lugar ninguém sabe de NADA no atendimento, venceu dia 15 e até hoje não recebemos nenhum boleto, vão me isentar dessa conta por acaso ???? @vivobr

  • helouca Heloisa 🐊💉 (@helouca) relatou um problema

    Estamos de mudança, de novo, e estamos tendo problemas com a @vivobr 😪 Ligamos para solicitar a mudança de endereço, nos disseram que em 24h ligariam para agendar dia e horário. Ligaram? Lógico que não. Ligamos de novo, disseram que não era 24h, eram 10 dias (!!!)

  • kaiderkaider matheus odeia a Vivo (@kaiderkaider) relatou um problema

    depois de me pedir prints dos SMSs e o ******* e eu provar q houve falhas deles, a @vivobr mantém q não rola estornar afinal tecnicamente o regulamento realmente dá a eles esse direito. não querem me devolver NOVE reais de ARROMBADOS mesmo. mudei de operadora e de nick, *******.

  • lsentoes1 Isentões (@lsentoes1) relatou um problema

    Atendimento "maravilhoso" da @vivobr. Estou desde às 12h aguardando o retorno via DM de algo que comecei a resolver ontem e já estava praticamente concluído. Bora fazer portabilidade para outra operadora. 👍