Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rocha021 daninelson (@_rocha021) relatou um problema

    alô @vivobr, quando vocês vão ter um serviço de atendimento que, pelo menos, funcione?? Faz 3 dias que estou tentando contato p resolver uma ***** que vcs fizeram na minha conta, e até agora nada. vou conseguir falar com vcs na boa, ou vou ter que apelar pra anatel e processo??

  • grandbiel97 Gabriel Santos (@grandbiel97) relatou um problema

    @vivobr teu atendimento e suporte é exemplar! Um exemplo de falta de respeito com teus clientes. Quase 1h e 30min e nada de atenderem, pelo menos podiam por uma rádio tocar e variar essa música

  • mafagafiando democracinha (@mafagafiando) relatou um problema

    36 horas sem internet Se atrasar fatura tem multa né?! Mas pra essa palhaçada não acontece nada Vcs tão de sacanagem @vivobr ficam dando prazo e prorrogando. Problema desde 24/10 10:00 prazo pra resolver até 25/10 as 10:00 depois as 15:00 depois 18:00 agora 22:00

  • qualluan só luan 🏳️‍🌈 (@qualluan) relatou um problema

    @vivobr olá! existe alguma instabilidade na rede fibra em sp? pq tá complicado de lento

  • KaiomouringLoki KaiomouringLok7 (@KaiomouringLoki) relatou um problema

    @vivobr @fifenzo_ Aqui tambem está ruim vivo oque está acontecendo..

  • BetadeJoy Roberta (@BetadeJoy) relatou um problema

    @vivobr Fica sem sinal de Internet praticamente o tempo todo! Não consigo acessar um site, uma rede social, as msgs que envio e recebo pelo WhatsApp não acontecem instantaneamente... Enfim, sem 4G....

  • paulafragag Meu gato me contou (@paulafragag) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Eu quero CANCELAR minha assinatura e não sou atendida por nenhum canal de atendimento!!! Jamais cometam o erro de contratar a Vivo!!!

  • Alessandroon Alessandro Cativa Azul (@Alessandroon) relatou um problema

    @edumilsonpapo10 @vivobr O pior q todas são assim esse país é um lixo

  • leandrodeabreu LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?

  • augustodiniz Augusto Diniz (@augustodiniz) relatou um problema

    @anareclama_ @ClaroBrasil @vivobr A ligação toda durou 2 horas e 2 minutos. Enquanto resolvia outras coisas, carregava o celular pra onde ia no viva voz. Mas consegui marcar o serviço que precisava. Haja paciência!