Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FFC_Victor Victor Carvalho (@FFC_Victor) relatou um problema

    A @vivobr me liga oferecendo um plano de 33 GB por R$9,90 a mais do que pago hoje. Chega o extrato da compra com 13 GB e R$30,00 a mais. Essas empresas adoram nos fazer gastar tempo ligando para elas e resolvendo problemas que elas mesmo criaram. Que absurdo, na moral.

  • meletti_ Marcelo Meletti (@meletti_) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo, conforme informado inúmeras vezes pelo telefone, nunca fui cliente de vocês. A dívida que vocês insistem em cobrar não é minha.

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão se puxando no mau atendimento, hein? com louvor, PQP...

  • clo_manso Clô Manso (@clo_manso) relatou um problema

    Por isso, eu nao não queria sair da @vivobr. A @ClaroBrasil só me dá dor de cabeça. Nem pra retornar o contato e dar uma previsão. O atendimento deve estar sem Internet também 🤨

  • GustavoSB_ Gustavo (@GustavoSB_) relatou um problema

    @vivobr O problema é que me ofereceram um plano por ligação, e me entregaram outro, complemente diferente(pior) Estou faz um mês tentando reverter isso e ninguém faz nada…

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    @vivobr Usem esse poder de mídia para melhorar o atendimento ao cliente que vocês vão ganhar muito mais, do que acusar falta de respeito, quando foi o contrário. Obrigada por nada.

  • loosmaias Raphael (@loosmaias) relatou um problema

    Sou cliente Tim beta , e estou fazendo portabilidade pra @vivobr . Cada hora um representante me fala um prazo para recebimento do chip, para acionar a portabilidade. Já estou insatisfeito com a bagunça, trabalho com a internet , estou sem ligações e internet como trabalho ?

  • rochelindab rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema

    @vivobr internet lixo

  • duwal_consultor Marcio Duwal (@duwal_consultor) relatou um problema

    @vivobr Pode me chamar, sem problema