Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 12/03/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guilher99116508 Guilherme Martins (@Guilher99116508) relatou um problema

    @vivobr olá boa tarde! Sou cliente do VIVO Easy e gostaria de saber se tem alguma cobrança de manutenção caso eu não faça alguma compra no aplicativo? Caso haja gostaria de saber valor da mesma? O período após a não contratação destro do mês será feito essa cobrança no cartão

  • assanches Alessandro Sanches (@assanches) relatou um problema

    Ei @vivobr o que está acontecendo com a internet em Belém? Tanto 4g como vivo fibra está muito ruim. 600 Kbps de download.

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr derruba o serviço pra forçar a migração pra fibra! uma vergonha isso

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @vivobr registrou 667.355 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 10.010.325 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 19 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!

  • johnkie fã de Deusnato Augusto (@johnkie) relatou um problema

    Impressionante a zona que a @vivobr tá fazendo na nossa instalação Trocamos o endereço, vieram instalar sábado, tiveram um "problema no sistema" e não finalizaram. Ontem, ao invés de já virem, reagendaram pra terça. Hoje, mandam o funcionário pro endereço antigo ao invés do novo

  • ADM_CorvoJub O Corvo Jubileu (@ADM_CorvoJub) relatou um problema

    @vivobr Fiz um plano vivo empresa, recebi hoje o chip, coloquei no celular e na hora de fazer qualquer ligação pra ativar o chip só da rede ocupada.

  • djsaudades 🐅olha o tigre (@djsaudades) relatou um problema

    @vivobr agora ja foi resolvido. bom serviço ai po terceirizado do suporte

  • brubrubruebru bru....na? (@brubrubruebru) relatou um problema

    parabéns @vivobr a pior internet do mundo to gostando de ver

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema

    @vivobr Ainda sem meu serviço funcionando. Alguma solução?

  • calmaplease Alexandre (@calmaplease) relatou um problema

    Alô @vivobr que vergonha! Desde ontem tentando ativar a ***** de um chip de vcs e nada. Ja entramos em contato, ja mandamos oa dados e nada. Que vergonha do *******! Nós pagamos e queremos a linha como deve ser, funcionando!