Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fer🤘🏾🌚
(@inferna_1988) relatou um problema
@vivobr @vivobr Não quero não. E essa palhaçada de sinal ruim começou após eu trocar meu plano pós por vivo controle, há alguns meses atrás. Bem estranho né não? Só tem 4G/5G p quem paga mais?
-
Sidao_Brasil
(@sidao_med) relatou um problema
@vivobr Ja enviei o problema por la 👍
-
Streda
(@julianostreda_) relatou um problema
@_VitorLopez @vivobr Eu fui fazer o E-sim que é o chip virtual, por que tô com iPhone e tenho 2 chip. Aí não funcionou essa ***** e fiquei um mês sem meu número e não dava pra confirmar… aí agora tô com da minha empresa que ESFOLA a vivo tranquilo, aliás pega em todo Brasil! Se quiser chama DM
-
Kurik
(@LTKurik) relatou um problema
@vivobr Long story short: Ninguem da Vivo foi capaz de me dizer o que era. Descobri por um conhecido dentro d Vivo que era uma manutenção extraordinária no armário da região. Serviço voltou sem precisar de nada da minha parte, a não ser indignação e falta de informação do atendimento.🤡
-
Letícia
(@smashingleticia) relatou um problema
É, não dá mais pra continuar com a @vivobr É CHUVISCAR que já fico sem internet Me indiquem uma operadora de internet que não dê problema TODA hora pelamor
-
Kurik
(@LTKurik) relatou um problema
@vivobr 50 horas e 30 minutos sem serviço. E não sabiam informar o que houve. A internet da equipe técnica deve ter caído tb e eles não conseguiram informar à central :)
-
COLOSSALMEIRAS, tá?? ⓟ ¹⁹¹⁴
(@trakarsky_sep) relatou um problema
@vivobr Capaz de eu solucionar a desgraça dessa internet ruim na fibra e 4G no app. Vai rolar uma mágica lá né? Tnc
-
Mari Une
(@mari03vilela) relatou um problema
@vivobr Depois de 1h30 um atendente com má vontade que desligou na cara do técnico. Conseguimos o atendimento maravilhoso da Jaqueline que foi efetiva e educada e resolveu o problema!
-
Vini ⛧
(@Vinitdrk) relatou um problema
Nunca mais reclamo do atendimento da @ClaroBrasil O atendimento da @vivobr é simplesmente tenebroso
-
Rafael
(@RafaCebulski) relatou um problema
@vivobr O que adianta marcar técnico de vocês mesmo cancelam e falam que o problema será resolvido até tal hora, E NADA É RESOLVIDO!!!! RIDÍCULO!! @vivobr não escolham essa empresa!