Vivo

Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul 11/17/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • LuBGuimaraes Lu Guimarães (@LuBGuimaraes) relatou um problema

    @vivobr depois de quase 1 mês pra cancelar a TV, vcs derrubam a minha internet e não resolvem? Quase 24horas sem internet. Nem o técnico consegue o suporte de vcs! Absurdo!!!!

  • fmelo76 Fabiano Melo (@fmelo76) relatou um problema

    @vivobr será que existe alguém competente nessa empresa para parar com a enrolação e resolver meu problema???

  • lokadoscrush 🦇 anna with an a of amazing 🦇 (@lokadoscrush) relatou um problema

    @ninelorien Aqui no consultório usamos a @vivobr e nunca tive problema com isso. Aí, agora liguei pra contratar lá pra casa e fiquei 40 minutos esperando atendimento. Tive que desligar, pq ao contrário deles, eu trabalho. Vou olhar com a @oi_oficial.

  • guhpedro Gustavo Marques (@guhpedro) relatou um problema

    Oi @vivobr, me ajuda a ativar o VoLTE? Quando eu era pré estava funcionando normalmente, mas depois que migrei para pós, parou

  • Gabrielvitu1 somelier de perfume (@Gabrielvitu1) relatou um problema

    @oi_oficial, @vivobr e @TIMBrasil vcs conseguem oferecer o serviço de portabilidade por um número desativado pela concorrente ai?!

  • marcovieirasout marco vieira souto (@marcovieirasout) relatou um problema

    @vivobr empresas, porque tão ruim o processo e atendimento?

  • oocaninoo ocanino (@oocaninoo) relatou um problema

    Se vocês tiverem a chance jamais sejam clientes @vivobr é simplesmente impossível realizar qualquer operação com o atendimento online vocês deviam ter vergonha

  • Karolroiz Karol Rodrigues (@Karolroiz) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Internet não funciona

  • Duads Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr