Interrupção da Vivo em Naviraí, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Naviraí, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Naviraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Apenas + 1 revoltado! (@AFBJr) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem, hj o "setor de qualidade" me ligou umas 10 vezes já, eu atendi 3, pra falar da mesma coisa, e mesmo eu recusando, eles insistem, pqp, operadora no Brasil além de oferecer um serviço péssimo, ainda ficam enchendo o saco.
-
Simone Santos 📺📻💻 (@simonefmsantos) relatou um problema
@luciareis1909 @vivobr O meu problema é com o móvel mesmo. Paguei a conta do cel há uma semana e estou sem 3 e/ou 4G. Estava pra colocar o fixo mas Deus me livre
-
paula girl (@apaulagirl) relatou um problema
Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo
-
Lúcia Reis (@luciareis1909) relatou um problema de Maceió, Alagoas
@simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!
-
William Viana (@WilliamVianaDub) relatou um problema
Poxa @vivobr adoro o serviço de vocês, mas o atendimento da URA de vocês não dá. Oferece tudo menos a opção necessária, e quando oferece algo "próximo" disso para tentar conseguir um norte, entra na musiquinha e não sai disso.
-
FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema
Péssima a rede da @vivobr em Recife. Pior está como conduzem pelo atendimento privado. Amanhã portabilidade para a @ClaroBrasil .
-
Jato (@MatheusJatoba) relatou um problema
@vivobr 4 dias pra resolver. Quem trabalha de home office que se dane né? Só resolveu quando abri a reclamação na Anatel.
-
Simone Brito (@MoonyBrito) relatou um problema
@vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
Leonardo Vilela (@leonardovilelaa) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.