Interrupção da Vivo em Muzambinho, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Muzambinho, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Muzambinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucy V.
(@eulucyv) relatou um problema
Tô aqui no shopping campo limpo de pé numa fila enorme pra ser atendida por um dois dois atendentes da @vivobr . Cadeira? Não. Senha pra gente poder se distanciar? Não. Um atendente a mais? Não. É isso. Quer virar cliente, acostume-se com o tratamento.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ricardo17214518 @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Adry_Thyara
(@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
Em novembro tive problema com a @vivobr e fiquei quase dez dias sem internet, hoje em pleno atendimento a internet simplesmente caiu e só terei visita técnica no sábado... Passa a semana inteira instável. Realmente um serviço que sinceramente só decepciona.
-
Luiz Matoos
(@matooos_14) relatou um problema
@vivobr pprt que lixo em, a pessoa paga 40 reais de internet demora p crl para liberar os créditos e vocês interrompe com um dia de uso 🤡🤡
-
Maribel Nascimento
(@MaribelNascime4) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Moro em São Luís-Ma, sou cliente vivo e estou há 3 dias sem Internet, ligo para vivo mais nada resolvem. Triste! @FTelefonicaVivo , @vivobr
-
Fabio Nery
(@ofaabionery) relatou um problema
@kaarolconca @vivobr Mano, eu tenho tim ha um bom teempo já. Nunca tive problemas.
-
Takkun
(@akiraotakeda) relatou um problema
@xonricky @vivobr A essa altura, já era melhor contratar outro serviço. Alguns instalam já no dia seguinte.
-
ge
(@gezisz) relatou um problema
O suporte da @vivobr é simplesmente o PIOR, não recomendo nunca
-
🇧🇷Barbinha Frois🇧🇷
(@froisss) relatou um problema
@vivobr me ajude, estou sem dados moveis e não consigo resolver. Ja atualizei sistema, ja troquei de chip numa loja de coces e não resolveu. Pagando um serviço sem usar.