Vivo

Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mutuípe, Bahia 12/16/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zecarlosart Zecarlos art (@zecarlosart) relatou um problema

    @_joaoxico @vivobr Se eu soubesse dessa reputação toda eu teria pensado 2x em contratar a vivo...o atendimento consegue ser pior q o da Tim e claro

  • rzz_dex Certified troubled child (@rzz_dex) relatou um problema

    @vivobr continua com o mesmo problema, porque o problema não sou eu nem meu aparelho. outras pessoas que assinam o serviço de vocês confirmaram que passam pelos mesmos problemas. eu to no centro de sp e tenho 2 barras de sinal 4g

  • OFlamenguixxxta O Flamenguixxxta ᶜʳᶠ (@OFlamenguixxxta) relatou um problema

    Quase uma semana de portabilidade e uma das minhas linhas continua sem serviço. Tá difícil, hein, @vivobr ! Já fui até a loja e ninguém resolve nada! Não é possível que não tenha alguém que aperte um botão aí e resolva o problema. Estamos em 2022! Plmdds!

  • JessYNadylla Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui

  • zecarlosart Zecarlos art (@zecarlosart) relatou um problema

    @irenovisk @vivobr Pior q o único local q vi o pessoal da vivo respondendo de forma prática foi so aqui mas não acredito q o serviço seja bom tbm,levando em conta o tanto de reclamacoes,já tô pensando aqui em q buraco eu me meti

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    @vivobr Já mandei tudo o que me pediu, @vivobr . Espero que seja resolvido hoje para que eu não precisa entrar na justiça e nem fazer uma reclamação formal na @AnatelGovBR .

  • mthsbraga Matheus (@mthsbraga) relatou um problema

    Tenho que sair da Vivo urgente. Como pode ir da melhor para a pior operadora tão rápido?? @vivobr

  • kmykch kemy (@kmykch) relatou um problema

    @vivobr será q alguém pode me responder na dm? no telefone ngm consegue resolver meu problema e agora vcs me ignoram na dm socorro

  • cyteo_ Cy (@cyteo_) relatou um problema

    Pago as contas em dia, nunca atrasei, mas vamos de 6° dia sem internet/telefone. Mas se um dia eu chegar a atrasar/não pagar a agilidade do serviço acontece de forma eficiente. Obrigada @vivobr por um serviço tão maravilhoso. O cliente realmente em primeiro lugar 🙄

  • kasyade_ Bora Negona 🧜🏽‍♀️ (@kasyade_) relatou um problema

    Mais um dia e eu tendo que trabalhar a base da Internet do meu celular, não é possível. A internet de vocês é ruim assim também? @vivobr é a segunda vez só essa semana cara, pelo amor de Deus me ajuda