Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabi
(@hinnnmchr) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Aconteceu exatamente isso comigo. Consegui baixar bastante o valor quando pedi pra cancelar... mas já voltou a aumentar de novo, um inferno.
-
ardnaeL
(@Abreuleandrax) relatou um problema
@vivobr da mais valor pro cliente novo que pro antigo 😡😡😡 grande *****
-
William Nunes
(@WilliamNunesBR) relatou um problema
@vivobr eu só queria pagar a minha internet... Não consigo mais acessar a fatura sem fazer login e quando tento alterar a senha mesmo cumprindo os 3 critérios pedidos a senha não é alterada. Me mandem na DM pra agilizar por favor
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.
-
marcxs
(@marcxswelington) relatou um problema
@vivobr me atende, a raiva que você tá me fazendo passar. faz alguma coisa, resolve o meu problema. investem em tanta publicidade, prometem o mundo pro cliente, inferniza o dia inteiro oferecendo novos planos e agora que eu preciso de um suporte vcs cagam e andam q ódio
-
DD ☂️
(@eusouodd) relatou um problema
A @vivobr tem a pior internet do país. Parabéns.
-
Nay 🌙
(@NaySilvaa_) relatou um problema
**** pelo péssimo atendimento em 2 lojas da @vivobr hj
-
Gus Freitas
(@gusl_freitas) relatou um problema
A @vivobr não resolve meu problema, deixou tudo para amanhã, não responde as minhas msgs e tenho um minicurso pra ministrar na quinta feira Aí é ****
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr A disposição de não fazer nada pra resolver meu problema que vcs mesmo causaram! Aguardando minhas gravações que até isso vcs demoram!
-
Bjinhos cientificos YaneC
(@ylocamp) relatou um problema
Alô dona @vivobr vamo organizar essa central de atendimento, liguei 4 vezes pra tentar contratar ponto adicional de tv e ninguém lá pode ajudar pq dizendo eles que cai na central errada. Passei 1 hora na loja pra ver se alguém me atendia e nada. Complicado ser cliente desse jeito