Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Álvaro Bellan
(@affbellan) relatou um problema
o sistema de recuperação de senha da @vivobr é uma piada, literalmente demora mais de uma hora pra enviar um código de confirmação e quando chega tá inválido. Sisteminha de *****
-
Bruno Conde
(@Bruno_Conde) relatou um problema
@leleuhms @vivobr Entre as piores ela é a pior
-
badBitch 🔥
(@Beck1620h) relatou um problema
@vivobr Vcs pegaram meu numero do WhatsApp e passaram pra outra pessoa e eu simplesmente perdi tudo do meu WhatsApp sem aviso bem nada eai como q vai ficar? Pq não fazia nem um ano q eu tinha a ***** do numero e vcs vem fazer isso?? Ficou fácil msm né vivo???!
-
Lu.
(@felixlu_) relatou um problema
@vivobr Se tudo fica fora do ar não consigo nem ligar.. isso é um problema recorrente com todos em são luis
-
badBitch 🔥
(@Beck1620h) relatou um problema
Essa desgraça dessa @vivobr simplesmente pegou meu numero do WhatsApp e passou pra outra pessoa aí eu perdi tudo que eu tinha no meu WhatsApp pq a desgraça da vivo passou meu numero pra outra pessoa e esse lixo de operadora não resolve nada
-
Luan
(@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr e vocês sabiam que vocês tão roubando as pessoas ??. Que putaria e essa pelo segundo mês ter que pagar um valor absurdo de uma coisa que nem nunca foi contrato.
-
Any Name Fits Here
(@any_fits) relatou um problema
@ElianeN56724209 @vivobr Que ideologia que nada seu *************, é simplesmente respeito por algo que não tem problema nenhum
-
🌈Lorrane
(@lrrnag) relatou um problema
Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei a aparentemente resolvi o problema da minha vó final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram, AUMENTAM!!
-
Danilo
(@danilojose) relatou um problema
Parabéns pelo pior serviço de internet fixa e pior atendimento também, seus lixos @vivobr
-
Rodrigo Vieira
(@soueu_rodrigo) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente passou o meu número para outra pessoa e agora ela está usando o meu #whatsapp. Pior que já fui na loja e falaram que ñ podem fazer nada. Cabe um processo, né? @dpuoficial @ProconRJ