Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr Então avisa isso nas lojas de Ribeirão Preto porque não querem fazer o serviço para mim. Se recusam. Mesmo eu mostrando que está no site que o Vivo Easy suporta sim.
-
Leonardo Gonzaga
(@leogazagon) relatou um problema
Acho que o pior app que já usei na VIDA é o da @vivobr
-
Thay, a **** ❤
(@thayssatoxica) relatou um problema
@vivobr Estou tendo problemas com o pacote de Internet, tem vez q fico 2 a 3 dias sem utilizar porque não pega..
-
Clayton
(@clyytnn) relatou um problema
Total descaso no atendimento da @vivobr . Desde ontem aguardando solução e nem deram continuidade no atendimento.
-
Paulo Rogerio
(@oipaulor) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vao resolver o meu problema? Estou sem Internet no meu celular!! Responde meu DM!!
-
reagindo sem cropped
(@muquifenta) relatou um problema
@vivobr Parte do cabeamento, o app é um lixo, e a experiência que vocês proporcionaram é a de ser feita de palhaça, já que agora tenho que receber outro técnico pra reparar o serviço de porco do primeiro (que inclusive largou a caixa cheia de pedaços de fio cortado)
-
K - Tomate triste.🚩
(@AskaKg) relatou um problema
@vivobr Tive que baixar a versão mais antiga do app para ter acesso a fatura. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema. Fatura paga.
-
Marcelo Cutin
(@mcutin) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr. Até me atende bem, DESDE QUE EU NÃO PRECISE LIGAR PARA O 1058. Acabei de perder 34 minutos da minha vida aguardando atendimento na linha e não consegui ser atendido e muito menos resolver o meu problema que, por sinal, foi criado por eles.
-
𝔞 𝔩 𝔞 𝔫 𝔞.
(@laniscardoso) relatou um problema
@vivobr Mudança de cidade, internet e fixo. Na Central informaram que não era possível e que precisaríamos ir na loja física, na loja física informaram que não realizam cancelamento. E o cliente como fica?
-
reagindo sem cropped
(@muquifenta) relatou um problema
@vivobr Você não entendeu, o técnico, assim como já ocorreu em diversas ocasiões, com diversos clientes, danificou a rede, manualmente, não é problema de atualização, é problema causado por um funcionário irresponsável de vocês, já que acho que ou ele quebrou a fibra, ou arrancou+