Vivo

Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mutuípe, Bahia 03/28/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flavioayres_m Flávio Ayres Marinho (@flavioayres_m) relatou um problema

    @dannyeldelgado @vivobr eu era cliente claro kkk ganhei um processo contra eles, aí mudei pra vivo...cá estou kkkk

  • eurickrodrigues Luis Rodrigues (@eurickrodrigues) relatou um problema

    @vivobr Fiz upgrade da minha fibra e 03 minutos depois, a internet desabou e nunca mais voltou. em contato com 10315, informaram ( por 02 x) que era instabilidade do serviço na minha região. O engraçado que a instabilidade da região só estava acontecendo no meu apto!!!!

  • SnixxLightBane naay domínguez (taylor's version) 📖: HDO¹ (@SnixxLightBane) relatou um problema

    daí a @vivobr vai cancelar a tv por assinatura via satélite e não vai colocar nada no lugar na minha casa porque não tem outra coisa pra botar no lugar aplausos

  • prolegomenos_ Marianna Araujo (@prolegomenos_) relatou um problema

    Já tomei decisões ruins na vida. Nenhuma delas chegou perto da pior de todas: mudar a Internet da minha casa para a @vivobr.

  • vitoriavalenca2 vit (@vitoriavalenca2) relatou um problema

    @vivobr é a pior no atendimento, deveria pensar mais no cliente e contratar o dobro de funcionários do que ja tem pro telemarketing, 48 minutos na linha pra resolver um simples problema

  • vileladraw vileladraw (@vileladraw) relatou um problema

    Nao se preocupe patrão. Meus manos da @vivobr tiraram a internet lixo e lançaram a braba 😎

  • Giroavane Giro Avane (@Giroavane) relatou um problema

    @vivobr preciso de sua ajuda urgente

  • onewnoona 🐰tata (@onewnoona) relatou um problema

    Mais de 30 min na espera de atendimento pelo telefone da @vivobr e não sou atendida. Incrível isso acontecer com cliente!

  • SJunior63 Toninho 🇧🇷 (@SJunior63) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bem? Bons tempos que pelo menos a ouvidoria desta empresa resolvia problema de cliente. Hoje parece não existir mais este departamento. Pena!

  • tainaangelii Tainá Angeli (@tainaangelii) relatou um problema

    @vivobr Que atendimento horrível! Deixar o cliente mais de 1 hora na linha, não tem um atendente trabalhando? Pqp