Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael (@rafaelfstock) relatou um problema
@vivobr segue com problema na conexão 4G em Joinville/SC mais especificamente Bairro Bom Retiro, ligar pro *8486 não resolve ficam só "atualizando" o chip, mas não sou só minha linha que está com problema, 3G pega mas conexão lenta demais. Complicado.
-
SANM DO HEXA 🇧🇷🟢🟡 (@santiagoreal_) relatou um problema
@NaraVieira @vivobr A Vivo acabou com a minha internet GVT de casa e, agora também está acabando com o meu 4G que era da Oi também! A empresa onde tudo que toca, vira lixo...
-
JV ★彡 🇧🇷 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@natapsouza @vivobr Cara, tá uma *****! Tô pensando seriamente em fazer uma portabilidade
-
Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema
@vivobr Olar, gostaria de saber como faço para abrir um chamado, pois estou tendo problemas para jogar @WildRiftBR com o 4G, e pelo que pesquisei, mais pessoas estão apresentando esse mesmo problema de travar no carregamento da partida e que por coincidência, utilizam também um iPhone.
-
Israel H (@israelh_maxs) relatou um problema
Parabéns @vivobr o atendimento técnico sempre demorado, com visita técnica pra hoje, reagendam sem consultar o cliente!! Indo pro segundo dia sem Internet e essa palhaçada tradicional! Fazer comercial com jogador é rápido, corrigir problemas técnicos são lerdos! #Vergonha #Anatel
-
Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Pewdroy (@pewdroy) relatou um problema
Até cheguei mais cedo em casa pra abrir a live e compensar ontem (que não teve pq da @vivobr) mas hoje a internet continua ruim então só resta esperar 😿
-
Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, gostaria de saber como faço para abrir um chamado com vocês, pois estou tendo problemas para jogar o jogo mobile Wild Rift com o 4G, e pelo que pesquisei, mais pessoas estão com esse problema, e que por coincidência, utilizam também o iPhone. Fico no aguardo!
-
inaa⁷ ♡ (@osugahyung) relatou um problema
Eu tava sentindo que ia dar ruim a entrega do meu celular! A @vivobr nunca gostou de mim!
-
beatriz 🇧🇷 (@besfc_) relatou um problema
vai me responder nunca @vivobr