Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carlinhos
(@carlinhos_otimo) relatou um problema
@vivobr Estou cancelando o serviço de vocês, serviço de *****
-
Dinha Smoak 🌻 then I met you
(@dinhasmoak) relatou um problema
@vivobr passou as 8 horas e não foi resolvido até no app tá como pago agora falaram mais 24 horas A VIVO NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELO CLIENTE
-
Um mundo qualquer
(@ummundoqlqr) relatou um problema
@vivobr É, só comprovou o que falei antes. Colocam essa mensagenzinha fake aqui, mas no privado me oferece exatamente o que tem no site. 4 anos como cliente pós pagando sempre em dia, nunca peguei um aparelho com desconto, e é esse tipo de tratamento que dão. Melhorem..
-
ª ⳩
(@aa_suzaku) relatou um problema
se um dia eu coringar, saibam que foi por ser cliente da @vivobr, duas vezes na semana q passo 5 horas sem net
-
jeni. #VoltaVic
(@jeniffera__) relatou um problema
Eu sigo sem wi-fi, @vivobr me ajuda.
-
cansadah
(@hellolobao) relatou um problema
a @TIMBrasil tá caprichando DEMAIS em ser ruim, não tem cabimento a decadência do serviço prestado, é na internet de casa, é na internet móvel. me falem aí, que que vocês usam de operadora? @ClaroBrasil @vivobr ou qualquer outra prestadora no Brasil me ajudem
-
Gabriela Gouveia
(@GabiGouveeia) relatou um problema
@vivobr Pagar mensalidade e ter que resolver problema de sinal sozinha
-
Bruno Passos 🇵🇹
(@bruno92_sccp) relatou um problema
Meu WhatsApp não funciona nesse pacote de redes sociais @vivobr, pelo amor de Deus, tô perdendo os contatinhos de vista Brinks, mas não funciona msm
-
joao
(@sergionegraojr) relatou um problema
@vivobr seu aplicativo e uma ***** ***************
-
Lelly
(@lelIycosta) relatou um problema
@vivobr Pois é, vivo. Me prometeram isso e novamente ninguém veio. Liguei na central de vocês e me falaram que o agendamento foi feito pra amanhã e não pra hoje. Mais um dia sem internet, mais um transtorno causado por vcs. Ridículo o atendimento ao cliente de vcs.