Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zecarlos art
(@zecarlosart) relatou um problema
@_joaoxico @vivobr Se eu soubesse dessa reputação toda eu teria pensado 2x em contratar a vivo...o atendimento consegue ser pior q o da Tim e claro
-
Certified troubled child
(@rzz_dex) relatou um problema
@vivobr continua com o mesmo problema, porque o problema não sou eu nem meu aparelho. outras pessoas que assinam o serviço de vocês confirmaram que passam pelos mesmos problemas. eu to no centro de sp e tenho 2 barras de sinal 4g
-
O Flamenguixxxta ᶜʳᶠ
(@OFlamenguixxxta) relatou um problema
Quase uma semana de portabilidade e uma das minhas linhas continua sem serviço. Tá difícil, hein, @vivobr ! Já fui até a loja e ninguém resolve nada! Não é possível que não tenha alguém que aperte um botão aí e resolva o problema. Estamos em 2022! Plmdds!
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚
(@JessYNadylla) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
-
Zecarlos art
(@zecarlosart) relatou um problema
@irenovisk @vivobr Pior q o único local q vi o pessoal da vivo respondendo de forma prática foi so aqui mas não acredito q o serviço seja bom tbm,levando em conta o tanto de reclamacoes,já tô pensando aqui em q buraco eu me meti
-
🚩Davidson Alves🚩
(@DavidsonAlvesV1) relatou um problema
@vivobr Já mandei tudo o que me pediu, @vivobr . Espero que seja resolvido hoje para que eu não precisa entrar na justiça e nem fazer uma reclamação formal na @AnatelGovBR .
-
Matheus
(@mthsbraga) relatou um problema
Tenho que sair da Vivo urgente. Como pode ir da melhor para a pior operadora tão rápido?? @vivobr
-
kemy
(@kmykch) relatou um problema
@vivobr será q alguém pode me responder na dm? no telefone ngm consegue resolver meu problema e agora vcs me ignoram na dm socorro
-
Cy
(@cyteo_) relatou um problema
Pago as contas em dia, nunca atrasei, mas vamos de 6° dia sem internet/telefone. Mas se um dia eu chegar a atrasar/não pagar a agilidade do serviço acontece de forma eficiente. Obrigada @vivobr por um serviço tão maravilhoso. O cliente realmente em primeiro lugar 🙄
-
Bora Negona 🧜🏽♀️
(@kasyade_) relatou um problema
Mais um dia e eu tendo que trabalhar a base da Internet do meu celular, não é possível. A internet de vocês é ruim assim também? @vivobr é a segunda vez só essa semana cara, pelo amor de Deus me ajuda