Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel.js
(@danpersil) relatou um problema
@glaudamasceno @vivobr @ClaroBrasil 100 bolsinhas de ***** a mais negah, que fecho essa gatar vai tomar
-
Marcos Santiago
(@marcos_mbs) relatou um problema
Pra ser atendido na @vivobr você passa 2 horas e ninguém atende a chamada. Péssimo atendimento viu!
-
bispo
(@b1pso) relatou um problema
A @vivobr tá passando meu número para vários "corretores" e lotando meu Whatsapp de msgs, alguém sabe se eles podem compartilhar essa info ? Se não, como posso abrir um reclamação?
-
✳️ INDIGNADO 🤬
(@Marcos83225945) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Vou fazer isso. Já vou aproveitar e registrar reclamação sobre cobrança indevida após o cancelamento da antiga assinatura.
-
Maurício Lopes
(@Lps_Mauricio) relatou um problema
e ai @vivobr algum retorno pro atendimento que vocês começaram ontem 15h e até agora não deram retorno na DM?
-
Paulinho 🤏🏽
(@pauloruanliima) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Égua @vivobr @AnatelGovBR vivo informa que usei mais 5000mb em menos de 1 hora, sendo que estava conectado na rede Wi-Fi
-
Sumara
(@umataldesumara) relatou um problema
@vivobr Desde de domingo, dia 06/02 que tento ser atendida na central da Vivo pelo 10315 e fico mais de 40 minutos ouvindo uma música e nunca sou atendida. Agora tem 20min que estou no 0800 775 1212 ouvindo a mesma música e também sem sucesso. PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE! 😡
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
Natália Andrade
(@Nat_Moony) relatou um problema
@GabriBarcelos @vivobr Eu sou Claro há anos, mas celular só. Nunca tive muitos problemas, acredita?
-
malu
(@malunasser) relatou um problema
eu odeio a vivo eu odeio tudo que envolve a vivo @vivobr serviço mixuruca horroroso patético