Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@tsiingy @vivobr Não da pra chamar de atendimento quando ninguem atende. E pra ficar um lixo, teria que melhorar muito
-
fatima maria
(@LuzitanaFatima) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.
-
João Vítor Taveira Barbosa
(@JforJohnny_) relatou um problema
@vivobr Tenho Internet na minha loja, mas por volta de 7-8h a Internet parou de funcionar. Já resetei o modem várias vezes, liguei no atendimento e fiz a redefinição de rede automática mais tantas vezes, e não resolveu. Não consegui falar com um representante em momento nenhum
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@vivobr Ouvi falar que o lixo eletronico é sugado pelo vácuo do atendimento da @vivobr
-
MsT GustaFN
(@GustaaaFN) relatou um problema
@vivobr a inutilidade do serviço de vocês é enorme, só tem incapacitado trabalhando nessa '' operadora''
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@alexabel921 @vivobr Mas fácil perguntar quem não tem problema com a @vivobr
-
Shaolin matador de porco
(@kaospiral) relatou um problema
@vivobr Não consigo um canal correto para tratar sobre a fibra. Menu confuso, diz que é do portal móvel, após várias opções localizo a opção da internet fixa para ter que esperar muito tempo, não conseguir solucionar a dúvida sobre a fatura e enfim. Fiz o pagamento, mas fica o registro.
-
Giane Bozzetto 🇪🇪
(@gibozzetto) relatou um problema
@vivobr por obséquio. Vcs podem me ajudar num problema que vcs mesmo criaram?????
-
Jk
(@jkruelz) relatou um problema
@Nyyulol @vivobr vai pra oi nyu, depois que a fibra aqui na capital minha net nunca caiu, se pa ja deve ter aí tb
-
fatima maria
(@LuzitanaFatima) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.