Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafazolla
(@Rafazolla_nit) relatou um problema
@vivobr acha bonito o cliente ficar dois dias sem Internet e colocar o atendimento para mentir e informando horários aleatórios e informando que o técnico irá na sua residência. Obs: o bairro está sem o serviço.
-
Good Girl 🇧🇷
(@AlwayssWithGot7) relatou um problema
Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te peço mais nada
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa safada toma vergonha na cara.
-
Rafael Funchal
(@RafaelFunchal) relatou um problema
@vivobr O melhor mesmo não querem né? Caso contrário não obrigariam o cliente a retirar a máscara numa loja onde nenhum dos funcionários usa essa proteção. Enfim, estudem novas formas de comprovação de identidade.
-
Victor Souza
(@VictorAvarosa) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alguem de BH sabe uma boa operadora de banda larga com Wifi para casa? Preciso de uma urgente porq vou fazer o modem da @vivobr voar na parede e cancelar o plano
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@Leoni93774776 @vivobr Amigo, vc poderia me dizer pq fez a portabilidade? A Tim também não tem um bom serviço? Vou fazer a portabilidade com outra empresa, pois a Vivo não dá mais. Em Olinda, os reparos estão durando praticamente 1 mês. Nesse momento estou há 3 semanas sem internet. É impressionante.
-
Versions of Jonn ▲🔻
(@VersionsOfJonn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@nanditarochaa @vivobr Fernanda, eu moro em Olinda e os reparos aqui estão durando praticamente 1 mês. Já estou na terceira semana sem internet e telefone fixo com reabertura de reclamação na Anatel e tudo. Eles também ficam prolongado o tempo de reparo, é impressionante.
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@larissa_paro @vivobr @ReclameAQUI Eles não respondem o ReclameAqui. Eu também fiz uma reclamação por lá e depois verifiquei que eles não respondem a uma única reclamação, e há centenas deles. Baixe o app da Anatel e faça uma reclamação por lá, esse eles respondem e ainda levam uma multa de leve.
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa toma vergonha na cara.