Vivo

Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mutuípe, Bahia 12/27/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hinnnmchr gabi (@hinnnmchr) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Aconteceu exatamente isso comigo. Consegui baixar bastante o valor quando pedi pra cancelar... mas já voltou a aumentar de novo, um inferno.

  • Abreuleandrax ardnaeL (@Abreuleandrax) relatou um problema

    @vivobr da mais valor pro cliente novo que pro antigo 😡😡😡 grande *****

  • WilliamNunesBR William Nunes (@WilliamNunesBR) relatou um problema

    @vivobr eu só queria pagar a minha internet... Não consigo mais acessar a fatura sem fazer login e quando tento alterar a senha mesmo cumprindo os 3 critérios pedidos a senha não é alterada. Me mandem na DM pra agilizar por favor

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.

  • marcxswelington marcxs (@marcxswelington) relatou um problema

    @vivobr me atende, a raiva que você tá me fazendo passar. faz alguma coisa, resolve o meu problema. investem em tanta publicidade, prometem o mundo pro cliente, inferniza o dia inteiro oferecendo novos planos e agora que eu preciso de um suporte vcs cagam e andam q ódio

  • eusouodd DD ☂️ (@eusouodd) relatou um problema

    A @vivobr tem a pior internet do país. Parabéns.

  • NaySilvaa_ Nay 🌙 (@NaySilvaa_) relatou um problema

    **** pelo péssimo atendimento em 2 lojas da @vivobr hj

  • gusl_freitas Gus Freitas (@gusl_freitas) relatou um problema

    A @vivobr não resolve meu problema, deixou tudo para amanhã, não responde as minhas msgs e tenho um minicurso pra ministrar na quinta feira Aí é ****

  • ricsoaress Rick (@ricsoaress) relatou um problema

    @vivobr A disposição de não fazer nada pra resolver meu problema que vcs mesmo causaram! Aguardando minhas gravações que até isso vcs demoram!

  • ylocamp Bjinhos cientificos YaneC (@ylocamp) relatou um problema

    Alô dona @vivobr vamo organizar essa central de atendimento, liguei 4 vezes pra tentar contratar ponto adicional de tv e ninguém lá pode ajudar pq dizendo eles que cai na central errada. Passei 1 hora na loja pra ver se alguém me atendia e nada. Complicado ser cliente desse jeito