Interrupção da Vivo em Mutuípe, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Boeira
(@fabio_boeira) relatou um problema
@vivobr deixa Alegrete ilhada, sem conexão de telefone e internet. Nos ob-rogamos a vir no galeto filar uma internet da @oi_oficial. Nenhuma vivalma na rua, medo que os mortos ressuscitem e ressurja novo incidente em Antares.
-
universitaria em crise
(@Naaju_Silva) relatou um problema
@vivobr espero q vcs tomem um processo tão grande que vai falir vcs por esse descaso com o cliente que vcs tem pqp
-
Karine de Oliveira 🇧🇷🆘🦑
(@Karine_klms) relatou um problema
Faz dois dias que estou sem rede móvel, vai descontar esses dias da fatura @vivobr ? #vivosemsinal
-
Juliana Almeida
(@almeida_juh_) relatou um problema
Como sempre os serviços da @vivobr deixando a gente na mão...@andremarcio1988 melhora nunca né
-
juninho 🇧🇷🇧🇷
(@DOGEELONcoins) relatou um problema
@vivobr Essa porcaria não funciona ! Todo dia faço recarga só fico na mão !
-
🚫ANTI JAYME JAYMINHAH🚫
(@jaymelabreu) relatou um problema
Nunca fui tão mal atendido na minha vida igual fui pela @vivobr hj **** que pariu que povo ruim de serviço, sistema que não funciona, processos burocráticos ***************
-
mccarvalho
(@mccarvalho) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento
-
Ⓐ ⓝ ⓓ ⓡ ⓔ ⓩ
(@AndrezSouzaC) relatou um problema
@billpoa76 @TIMBrasil @vivobr É que na real tudo depende de onde a gente mora. Aqui onde moro Tim pega até que bem, lá no centro o sinal é horrível. Mas o pior de tudo é não ter algum pacote para quem usa pouco a internet móvel, pois passo a maior parte do dia no wi-fi e aí não compensa gastar muito.
-
Walmir
(@rimlawold) relatou um problema
@vivobr Por que quando precisamos de vocês para solucionar um problema referente a falta de internet, temos de esperar 24hrs?
-
miranda (priestly
(@mateusemiranda) relatou um problema
@vivobr desde ontem não temos internet aqui em casa. Todas as vezes que ligamos para a operadora, recebemos um novo adiamento no prazo para que o serviço volte. Felizmente tá chegando ao fim o meu contrato se fidelidade, pq a quantidade de desrespeito que já aturei…