Vivo

Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mucuri, Bahia 12/14/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedro_galo Pedro Galoppini (@pedro_galo) relatou um problema

    @rfarinazz @vivobr Acho que tem bastante débito técnico nas plataformas da vivo. O app Meu Vivo tem várias sessões que dão erro pra mim, recebo uns SMS do nada com uns protocolos de atendimento que eu não solicitei...

  • catarinemanara catarinemanara (@catarinemanara) relatou um problema

    Pior atendimento é o da @vivobr . Pré requisito para trabalhar na impresa com certeza é má vontade e desinteresse. Nao recomendo nem prasinimiga

  • guiIhermxe guilherme (@guiIhermxe) relatou um problema

    .@vivobr o site de vocês é uma droga, toda vez que vou tentar tirar uma conta leva uns 10 minutos só p/ logar e mais 10 minutos pra carregar a interface, isso mesmo com a internet com uma boa velocidade, e acontece tanto no computador quanto no celular.

  • jubezinha18 ♡(◡‿◡✿) (@jubezinha18) relatou um problema

    @vivobr Pra postar no twitter vcs tem funcionários, mas pra atender uma ligação e resolver os problemas nas lojas não tem!!!! ATENDIMENTO LIXO

  • baraopequeno Mauro Lyra ❁ (@baraopequeno) relatou um problema

    @vivobr blz irmaozinho, e fazer o atendimento ao cliente vcs fazem tb?

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.

  • billy_taupe dijon 📖🏹🇧🇷 (@billy_taupe) relatou um problema

    Mantendo a tradição de usar meu Twitter só para reclamar de imprensa Eu gostaria de pedir encarecidamente que a @vivobr vá tomar no meio do ** dela, empresa com atendimento extremamente porco, tanto site, tanto app, tanto por ligação

  • jubezinha18 ♡(◡‿◡✿) (@jubezinha18) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO LIXO, nao consegue falar com ninguém e pra resolver o problema tem que jogar o chip fora pq ninguém sabe ***** nenhuma

  • MellBee93 Mellany Oliveira (@MellBee93) relatou um problema

    @IvanAlmeida95 Pior de tudo é que precisamos da Internet para trabalhar. Atualmente, em meio à uma pandemia, Internet não é artigo de luxo. É uma necessidade. @vivobr vê isso aí, poxa!

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Só os Vingadores mesmo para conseguir atendimento na Vivo! Porque olha, nem por aqui, nem no SAC, nem Ouvidoria, nem nada 😡 Só abrindo reclamação no @ProconRJ !