Vivo

Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mucuri, Bahia 12/13/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VivianMorais10 Vivian Celeste de Luna (@VivianMorais10) relatou um problema

    @Marcio_Rossiney @vivobr Pior que a vivo não pega bem na cidade que trabalho.

  • HorranaNaay Horrana (@HorranaNaay) relatou um problema

    @vivobr O meu problema é sobre uma portabilidade que fiz para vivo, porém, não ativou meu chip por conta de uma tal fraude que me informaram, fui até a loja fiz a carta de próprio punho e disseram que ativaria minha linha em 7 dias , já se foram quase um mês e nada.

  • JogatinaManeira Jogatina Maneira (@JogatinaManeira) relatou um problema

    @zabuzeta @oi_oficial @vivobr Quanto tive problema com a internet a vivo fechou pacote e instalou a net no mesmo dia, aqui em curitiba também, vale tentar

  • claraqsimm Claritromicina (@claraqsimm) relatou um problema

    @vivobr Me enviaram um chip que não funcionava, fiquei horas pra resolver e ninguém solucionava o problema. No fim tive que comprar outro chip porque não fizeram o mínimo que é mandar um que prestava. Fora o sinal e o 4g que não pegam bem.

  • weasleypati P. (@weasleypati) relatou um problema

    Meu deus do céu, cada dia mais arrependida de ter mudado pra @vivobr! Que serviço péssimo! Desde ontem tentando ligar e NADA! Só a máquina que fica falando, não tem um ser humano pra me atender e me ajudar! Que lixo! Pra que fizeram aplicativo se aquela Aura não serve pra nada?

  • borges_witter Lucas Borges (@borges_witter) relatou um problema

    @vivobr Impossível chamar de “serviço de qualidade”. E vocês falam que estão à disposição para ajudar… eu suponho que não tenham reparado nas prints. Qual canal de atendimento que funciona? Pois telefone, whatsapp e Facebook não funcionam. Os clientes terão que usar Twitter agora?

  • Liabelihive LIΔ ✞ (@Liabelihive) relatou um problema

    A vivo comeu mais de 13 reais de créditos meus, agora comem a ***** da minha Internet. Depois ficam ligando enchendo o saco quando o cliente muda de operadora! @vivobr

  • to_com_andre André Nascimento 🇧🇷🚩 (@to_com_andre) relatou um problema

    Ah, importante frisar que diferente das demais comunidades citadas Pilar já possui uma operadora instalada, mas o serviço prestado pela @vivobr na localidade é tão ruim que o sentimento da comunidade é de pedido de socorro. Quando não tá sem sinal a conexão se arrasta. #morta

  • lclortop lclortop (@lclortop) relatou um problema

    @vivobr Estou pensando em cancelar o meu plano e estou muito insatisfeita

  • claraqsimm Claritromicina (@claraqsimm) relatou um problema

    @vivobr Me enviaram um chip que não funcionava, fiquei horas pra resolver e ninguém solucionava o problema. No fim tive que comprar outro chip porque não fizeram o mínimo que é mandar um que prestava. Fora o sinal e o 3g que não pegam bem.