Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dos Anjos
(@dosanjosclau) relatou um problema
@vivobr Aaah ta, mudei pro vivo controle e ficou pior que o pré
-
Ana Cândida Costa
(@AnaCandocha) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não adianta, todas iguais. Claro liga sem parar. Resolvi algo por e-mail, agora aprenderam a me enviar e-mail. Não telefonam mais. Gostei. Eu sempre digo, quando quiser algo do meu serviço, eu ligo. Mas não é tão mágico assim, melhorou.
-
Lilian W
(@LilianWendler1) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Pedi suspensão de contatos, diretamente com a Vivo, há 10 anos, nunca mais me ligaram.
-
Éder Kurz
(@ederkurz) relatou um problema
Tentei ligar pra três números diferentes. Problemas, @vivobr ?
-
Yumi
(@SampaioYumi) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é a pior coisa que tem. Estou tentando falar com um ser humano há 40min e só vem um robô que não me dá a opção que eu quero. Vai se ferrar irmao
-
Alexon Fernandes
(@AlexonFernandes) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Trocar de operadora é trocar de problema... Vai por mim.
-
Murillo Henrique
(@omurillooficial) relatou um problema
bora @vivobr ajuda nós ai a estabilizar as redes sociais, vocês que tem um poder muito grande, só vocês que podem nos ajudar agora hahahaha
-
Rogerio Lázaro
(@rogeriolsantos) relatou um problema
@marilizpj @vivobr E eu, que sou cliente Santander há anos, possuo dois cartões de crédito e todo dia recebo oferta para fazer os mesmos cartões que já tenho! 🤬
-
Bertolinni
(@pedrobf) relatou um problema
E eu achando que era o lixo da internet da @vivobr que estava com probemas
-
Camila Maccari
(@camilamaccari) relatou um problema
@vivobr ah é, porque vocês são o exemplo de respeito, né, mó respeito me deixar sem internet e me fazem ficar uma hora ouvindo aquela musiquinha irritante esperando atendimento até desistir. só falta querer me xingar também