Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é o atendimento que vcs prestam. O serviço é porco mesmo.
-
coach de dj
(@dinardito) relatou um problema
eai @vivobr to a 3 dias sem internet e nenhuma previsão de arrumarem que serviço precário hein
-
carmen ♡'s gumayusi
(@pnghierophant) relatou um problema
O site e app da @vivobr é a pior coisa que eu já vi no universo, eu estou fazendo a portabilidade do meu número claro com eles, fiz o cadastro com meu cpf, to tentando entrar no meu vivo e diz que eu não tenho cadastro, to tentando cadastrar e eles dizem que meu cpf é inválido.
-
André Sena
(@fcpalpites) relatou um problema
@vivobr tinha um plano de internet e todas as vezes que precisei nunca funcionava, fui no hospital, tentei chamar um carro de aplicativo,sem sucesso,cancelei o plano cancelaram meu número junto que tinha havia 8 anos, estou entrando em contato e não consigo recuperar, decepção !
-
josé wandasson
(@wandasson) relatou um problema
@brunoaleixo80 @vivobr o cúmulo foi eu me mudar, e pedir a mudança de instalação para meu novo endereço, e se passou 4 semanas, tive que cancelar e "fingir" ser um novo cliente, e fizeram uma instalação nova em 2 dias, é ridículo isso.
-
EaS
(@Emerson53371074) relatou um problema
@nufmol @vivobr No meu caso, reconhece o chip, mas não registra na rede da vivo!! E após 7 dias indo a várias lojas da @vivobr , tomando chá de cadeira, consegui habilitar o chip, depois de muita raiva!!
-
Marcbarrod
(@marcbarrod) relatou um problema
A inteligência da @vivobr é burra demais. Não t inteligência, tem TENTATIVA e ERRO. O cliente já sabe exatamente o que quer, mas ela quer perder o nosso tempo para ADIVINHAR. Tudo armado para dificultar o contato e não gerar um protocolo para a ANATEL, conivente com as operadoras
-
Faz o L
(@IcaroNayrom) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Vivo é a pior operadora do Brasil, não teve UM MÊS do ano de 2022 que eu não tive problemas @vivobr
-
bia
(@biavdourado) relatou um problema
@vivobr mt ruim seu atendimento isso pq eu tava querendo fazer portabilidade ein
-
𝕞𝕦𝕝𝕙𝕖 𝕠𝕗𝕗𝕚𝕔𝕖🌻
(@dinssou) relatou um problema
A @vivobr é um atraso de vida.