Vivo

Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mucuri, Bahia 12/01/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brunaacomunista Sem carisma nem serotonina (@Brunaacomunista) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr pior ainda.

  • Brunaacomunista Sem carisma nem serotonina (@Brunaacomunista) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Minha mãe idosa foi várias vezes à loja deles pra retirar um serviço que não desejava e sempre enrolavam ela, no mês seguinte cobrança de novo. Precisei ir com ela pra poder resolver definitivamente. É mto desrespeito ao consumidor e quando a pessoa não consegue questioná-los é

  • fernanda_iona Fernanda Iona (@fernanda_iona) relatou um problema

    A @vivobr pra ser considerada uma operadora ruim tem que melhorar muito. Aí você liga na oi, em menos de 10 min te atendem e resolvem teu problema. Se der ***** de novo vou me humilhar ao procon e a Anatel. Ódio define.

  • MurilloSamp4io Murillo Sampaio (@MurilloSamp4io) relatou um problema

    @vivobr obrigado pelo horrível serviço que vocês disponibilizam

  • MundimMateus Mateus Mundim  (@MundimMateus) relatou um problema

    A @vivobr é uma ***** EU JA CANCELEI ESSBOSTA DE CAIXA POSTAL E CONTINUK RECEBENDO ESSE INFERNO DE NOTIFICAÇÃO INDESEJADA

  • Raiff_h Raiff H. (@Raiff_h) relatou um problema

    @oi_oficial Aqui no nordeste essa ***** da @oi_oficial faz uns dias que está fora do ar. Tá parecendo que a @vivobr tá querendo forçar os clientes a migrarem para sua base atravéz da portabilidade pra não ter que gastar com a anexação da rede comprada.

  • Gueirospe Wellington Gueiros (@Gueirospe) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Meu caro, poderia me dizer qual não é num lixo?

  • abpedroso Ábner (@abpedroso) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda, fiz um plano no site com print e tudo, mas não entrou o plano contratado e sim um inferior

  • HiddlesDoctor GingerDoctorHiddles 🧸 (@HiddlesDoctor) relatou um problema

    @rocha1paloma @vivobr O 4G simplesmente não existe! Eu to a 2 dias sem internet e dona @vivo ralou peito! Fatura paga e tô sem serviço! Ninguem fala comigo!

  • Bob_Fernandes Bob Fernandes (@Bob_Fernandes) relatou um problema

    O serviço ds @vivobr é um lixo. Plano de Tv acertado há 48 horas. Não entregue por “erro no sistema”. 18 minutos numa 1 ligação e cai. Há 31 minutos na linha com Jefferson, esperando, linha ligada e...nada. Agora já 35 minutos e... nada. Lixo. Fujam.