Vivo

Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mucuri, Bahia 04/26/2024 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Chris_Branco 𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 (@Chris_Branco) relatou um problema

    A @vivobr nao honra seus contratos e agendamentos e @AnatelGovBR deveria autua-los. 4 agendamentos refeitos com os tecnicos dormindo numa praça proximo ao local de instalação. Uma vergonha com cliente que nunca atrasou pagamento top de linha.

  • GustavoTsuboi Gus (@GustavoTsuboi) relatou um problema

    A @vivobr acabando com a minha tarde, me obrigando a ficar em casa por causa de um problema que eles mesmos criaram, **** *****

  • yoshiohashii Yoshi do podcast Rokushita (@yoshiohashii) relatou um problema

    Desde segunda tentando instalar Internet da @vivobr e sempre um problema diferente Hoje disseram que "o sistema tá fora do ar" e deram 72 horas pra instalar. Agora estou há mais de 1 hora e meia ouvindo a música de espera pra ser atendido

  • laurarroboredo laula (@laurarroboredo) relatou um problema

    estou sem internet em casa desde ontem de manhã, e mais uma vez insatisfeita com os serviços da @vivobr , que não solucionou o meu problema, e marcou mais uma vez a visita técnica que eu ja realizei no final do ano.

  • rodrigocosta rodrigo (@rodrigocosta) relatou um problema

    Estou sem internet a manhã toda, valeu @vivobr e o pior: sempre trabalho vendo algo no Youtube (digitem japan walk 4k) e ouvindo podcast e, sem internet, liguei na TV aberta e começou o jornal local da @tvglobo e 90% do programa foi morte e desgraça que lixo de programa

  • deborahbessa Deborah Bessa 🐔 (@deborahbessa) relatou um problema

    Esse @vivobr tá morta é a muito tempo!! Ninguém merece!! Favor indicação de tv/internet que funcione por favor! Vou cancelar!!

  • japoneis220 japoneis ⓟ (@japoneis220) relatou um problema

    @vivobr é ruim msm Liguei ontem pra cancelar a tv Cancelei pelo atendente virtual Pedi pra falar com um atendente pra ter certeza de que a internet não havia sido cancelada Daí, a mulher diz que o cancelamento não deu certo Chega hj, tá tudo cortado Atendimento nota 0

  • laurarroboredo laula (@laurarroboredo) relatou um problema

    e MAIS: a visita técnica só foi agendada para quinta-feira, e eu estou sem internet desde terça-feira. Eu tenho esse problema praticamente todo o mês e estou exausta. @vivobr

  • gwidion João S. O. Bueno (@gwidion) relatou um problema

    @nixzera @vivobr @ClaroBrasil Aí o problema passa a ser conseguir cancelar

  • nixzera Danielle ou Nix 🍍 (@nixzera) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é horrível se eu não conseguir resolver isso hoje, cancelo e vou ligar pra @ClaroBrasil