Interrupção da Vivo em Mucuri, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mucuri, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mucuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla🌻
(@CarlaThayy) relatou um problema
Incrível que a @vivobr sempre pede pra resolvermos pelo app ...qdo abre o app não funciona praticamente nda por lá.
-
Isadora - (taylor’s version)
(@littlesassygrl) relatou um problema
@vivobr Vcs não conseguem ouvir um “*****” não? Ué… já me trataram tão mal em telefone, achei que a falta de respeito era mútuo. Coisa que dava processo em vcs. Eu que sou boa demais e chega de processar vcs.
-
mel ❤️🔥
(@artsagape) relatou um problema
e eu que comprei um celular na loja da @vivobr cancelei no mesmo dia, nunca recebi o produto e TODO MÊS VEM NA FATURA estou há 4 meses pagando por algo que eu nunca tive e eles não dão o estorno por nada! já foi cancelado há meses. algum advogado on?
-
Rafael Ferrari
(@rafaelbferrari) relatou um problema
@vivobr Só uma curiosidade aqui: pq vcs sempre fazem de trouxa quem quer cancelar a assinatura com vocês? Parece um pouco errado né?
-
snowflake ❄️
(@materialb0y) relatou um problema
@vivobr estou sem internet residencial desde as dez da manhã, gostaria de saber se é falha na minha conexão ou alguma manutenção regional, já que nada foi comunicado sobre isso.
-
Marcio Holanda
(@marcioholanda) relatou um problema
@vivobr sigo recebendo e-mails pra um tal de Antônio. Antônio fez cadastro usando o meu endereço de e-mail. O mesmo que usei no meu próprio cadastro (sou cliente Vivo). Vamos resolver isso aí?
-
⚢︎
(@ifavmarauders) relatou um problema
@artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro
-
Marcos .
(@marvhinsousa) relatou um problema
Tenho meu número de celular há mais de 10 anos e estou recebendo chamadas da @vivobr procurando outra pessoa há um mês. Informei inúmeras vezes que desconheço a pessoa que procuram, mas insistem na ligação. Precisarei entrar com medidas judiciais para resolver o problema?
-
Isadora
(@_isador4) relatou um problema
@jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente
-
Danilo
(@_danndias_) relatou um problema
@vivobr Um desrespeito total ao cliente. Tô a mais de 15 dias tentando falar no atendimento ao cliente e a ligação fica em espera até cair. No chat do MEU VIVO, trava e no WhatsApp não respondem nunca! Qual é a de vcs? O jeito vai ser ir no PROCON e entrar com processo. #vivo