Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mvriana
(@wereliars) relatou um problema
nao sei o que ta pior o 4g ou o wifi aqui em casa @vivobr voces sao vergonhosos
-
Brenin 🧃
(@bren1nedits) relatou um problema
Meu Deus @vivobr pior Internet do mundo
-
juba
(@_juli4n4) relatou um problema
@vivobr CONTINUA HORRÍVEL PELO AMOR DA DEUSA @vivobr
-
Tranqueiro Gíria ◾️
(@Viinicyus_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, hoje tá péssimo tudo em 😩
-
Fla.Be.
(@Flaibossauro) relatou um problema
@vivobr vcs vao ficar me cobrando por coisa que nunca usei seus vacilao??
-
Darllin
(@SirDarllin) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vcs são uma *****? me explica serio
-
Hypnos
(@ENMmanu) relatou um problema
@vivobr Me redirecionar para o aplicativo de vocês é o mesmo que não fazer NADA. Eu quero e preciso de SOLUÇÃO o quanto antes!!!
-
ᵉ ʳ ᶦ ᶜ
(@EricBacchi) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela pior experiência de internet que eu já tive. Uma decepção total, a uma semana que contratei, uma semana de caos na conexão.
-
Jessica
(@Jeh_barboosa) relatou um problema
ficar 1h dependurado no celular esperando pra ser atendido e não ser atendido, é uma completa falta de respeito com o cliente, né @vivobr na hora de oferecer serviços é uma beleza, depois que contrata e precisa de algum auxílio, deixa o cliente na mão
-
Alê
(@alexandrerapp) relatou um problema
Os serviços da @vivobr são muito bons, recomendo super, mas o atendimento ao consumidor, a resolução de problemas tem muito, mas muito a melhorar, chateadaço