Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Levei seu retrovisor no corredor.
(@2rodas1caminho) relatou um problema
@vivobr ta errando no marketing. errou feio errou rude. to bloqueando agora. flw
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
@ElayseC @vivobr Tô em home office. Toda vez tem uma falha técnica. Oh ódio!
-
Gabriel Maia
(@Barely_illegal) relatou um problema
A @vivobr tem o PIOR ATENDIMENTO QUE EU JÁ VI. Alguém utilizou meu CPF e abriu uma conta lá, me deixando com um débito absurdo. E agora os atendentes ficam me jogando de canal em canal de atendimento.
-
Nattielly Cardoso
(@NattiellyKrdoso) relatou um problema
@vivobr Tô recebendo mensagem de que não tenho saldo suficiente pra realizar a ligação, mas não fiz nenhuma, me ajuda aí @vivobr
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
Inferno, INFEEEEEERNO, essa *****. @vivobr que serviço de porco. Vou ter que sair correndo de ksa andar 35km, pra poder trabalhar, comprar comida na rua e perder meu treino, pq a Vivo me deixou sem internet desde ontem. Uma falha tècnica que se repete a cada seis meses.
-
Mente Cara 🧠
(@MouraWilei) relatou um problema
Não firmem contrato com a @vivobr, eles são extremamente incompetentes, tava a 8 dias lutando pra uma troca de endereço e pra manter o serviço deles, mas é simplesmente impossível, tinha um agendamento pra segunda das 10 as 12, o técnico apareceu em casa às 17 hrs +
-
ted mosby de ********
(@debbieirreal) relatou um problema
@h00udini @vivobr serviço da vivo tá cada vez pior
-
Federal Case
(@federalcasetech) relatou um problema
@fernandovife @vivobr @AlgarTelecom Algar é vida! Desde quando trabalhamos juntos na expansão de um cliente, ficou claro o poder de atendimento e qualidade deles. Agora ao alcance de contratos menores com a mesma qualidade. Sensacional.
-
Mundinho Alex Teixeira
(@tarciouz) relatou um problema
@MouraWilei @vivobr Eu saí dessa ***** há uns anos por conta da incompetência deles. Suporte é horrível, ngm conseguia detectar o problema que causava instabilidade na minha internet e no final das contas descobri que me venderam gato por lebre. Não vou elogiar a Claro, mas nunca mais tive problema
-
Gabriel Maia
(@Barely_illegal) relatou um problema
@Gabs_Anjos @vivobr Pior que nem sei se é essa *****, eu não tenho naaada da vivo HAHAHAHA