Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Lúcia Faraco
(@faracoanalucia) relatou um problema
@LIMAWILSON @vivobr , como cliente, fiquei muito feliz pelo posicionamento.
-
Gregório Reis
(@GregReis85) relatou um problema
@vivobr @NFLBrasil adoraria assistir os jogos hoje, pois estou pagando o Gamepass. Primeiro me colocaram naquele Game Of The Week e me cobraram mais do que pelo Pro. Cancelei, assinei o Pro, e agora nem acesso ao redzone tenho mais. Mas pra cobrar não teve nenhum problema
-
Tania Mendes™ (SDV)🚩1⃣3⃣🌟#VacinasSalvamVidas💉😷
(@Tanokita) relatou um problema
Liguei p/ @vivobr p/ saber q vantagens ganho por ser assinante @globoplay e Vivo ,depois d 1/2 hora dizendo só 1 minutinho a atendente me ofereceu plano d celular, recusei, esperei mais um tempão p/ ela dizer q teria q ligar d novo e marcar a opção 9.Péssimo atendimento Vivo
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
@vivobr @IgorG_B__ Cara, desista, eles não vão te ajudar Estão me enrolando há dias também, pedindo dados que já enviei e que foram fornecidos POR ELES MESMOS, logo deveriam saber Essa operadora é um lixo
-
mary
(@maryzuuuu) relatou um problema
@vivobr derrube minha internet pra eu nunca mais ver jogo do são paulo pfvr
-
kevynshz
(@kevynshz) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn a internet de vocês é um lixo, todo santo dia essa ***** cai as vezes fica 30 minutos sem internet as vezes horas ou as vezes volta em alguns minutos mas todo santo dia cai, resolvam essa ***** cara
-
Alexandre Ferreira
(@xandre_sf) relatou um problema
@vivobr o serviço de vcs é horrível, eu pago caro e recebo em troca um serviço medíocre
-
cada uma que ate parece duas
(@gabsboli) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o meu problema não se resolve pelo App, até tentei antes de ficar meia hora no telefone.
-
Alexandre Santos
(@mais_um_ale) relatou um problema
40 minutos tentando cancelar a linha na @vivobr e ouvindo música @ReclameAQUI pode ajudar?
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@AlepeOficial há 3 dias o município de Ouricuri, Pernambuco, está sem sinal da @vivobr. Nem uma posição da empresa de quando o serviço será normalizado. Matias, Ouricuri, Barra de São Pedro, Trindade... todos os clientes prejudicados. Algumas são localidades onde só a Vivo opera.