Vivo

Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morpará, Bahia 11/16/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariplmagalhaes Mariana (@mariplmagalhaes) relatou um problema

    @vivobr o sinal da FIBRA ÓTICA da tv está péssimo! Hj ma Lagoa RJ as 19 hs está falhando e não se pode assistir um programa! Vou yer que trocar de cia...

  • tiaghon_ Tiago SemAga (@tiaghon_) relatou um problema

    Passei quase 1h no telefone com o pessoal da @vivobr mais pelo menos meu problema resolveu, 45min foi só ouvindo a musiquinha deles. 🙄

  • magalhaezq calorina (@magalhaezq) relatou um problema

    @vivobr não dá suporte pra ninguém, me venderam um número que já tem dona e agora tá me dando tanto problema, resolver que é bom ngm resolve, liga pra falar com atendente e nunca um atendente atende.

  • _eduardocayo cayo (@_eduardocayo) relatou um problema

    @vivobr sem sinal desde ontem, me ajuda a te ajudar.

  • pattimichelon Patrícia Michelon (@pattimichelon) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem, 65 minutos tentando resolver um problema de uma linha... 2 ligações, desligam na cara! Pior serviço do mundo

  • flatridaliberta TridaLiberta (@flatridaliberta) relatou um problema

    Agradecendo mais uma vez a @lightclientes e a @vivobr pelo serviço lixo. Uma garoa e falta luz no bairro inteiro. 300 reais de plano e o 4G não bate 1mega de velocidade. Parabéns.

  • SilvinoSnts Silvino Jose Santos (@SilvinoSnts) relatou um problema

    @vivobr me explica como cancelaram meu Vivo Easy sem minha autorização e não me avisaram, só hj foi 40 min em ligação e não resolveram nada, @vivobr me ajuda aí.

  • ddzaf Andreza F. (@ddzaf) relatou um problema

    finalmente fiz portabilidade e agora tenho meu nmr de volta pq fiquei + de 1 mes com o chip da @vivobr sem conseguir receber ligações efetuar ligações sem dados móveis e zero solução pra resolver meu problema. detalhe: celular de trabalho e com as contas em dia

  • JamileNaReal Jamile Chahine (@JamileNaReal) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr não funciona quando a gente precisa fazer o pagamento da conta...

  • magalhadani93 Daniela Magalhaes (@magalhadani93) relatou um problema

    @vivobr obrigada pela péssimo serviço! Por me deixar 2 dias esperando um técnico que não vem! Por perder um dia inteiro de trabalho! Obrigada por tratar o cliente como um lixo, apesar do cliente pagar bem caro pelo serviço!