Vivo

Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Morpará, Bahia 12/08/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..

  • gilhartmann Gilson Hartmann (@gilhartmann) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil depois que vocês tomaram conta da antiga Net infelizmente só estou tendo decepçōes, é site que não funciona, é internet instável! Mas a conta sempre chega no final do mês né? Só não troco para @vivobr pq quando fui mudar o atendimento do técnico foi uma M!

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..

  • Elito Elito (@Elito) relatou um problema

    @vivobr Se vocês não conseguem enviar um chip tendo o endereço e CEP imagina por aqui, pelo visto o serviço de vocês continua péssimo, agora me recordo pq cancelei meu serviço da ultima vez

  • CalmaAteninha #partiuPP (@CalmaAteninha) relatou um problema

    @vivobr Os dados móveis / internet mesmo antes e principalmente depois que vocês ficaram-nos a OI está péssimo. Sinal ruim, pra enviar um áudio até mesmo mensagem de texto demora um século.

  • APatrika nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.

  • Samulionis Mr David (@Samulionis) relatou um problema

    @faltouacucar @vivobr É, as vzs vc teve azar mesmo de pegar um dos problemas bem no começo 😒

  • Maianei @João Pedro Neiva (@Maianei) relatou um problema

    @vivobr A vários anos sendo cliente de vocês. Aí sofro um aumento considerável da minha conta sem aviso. A central de atendimento em nada me ajudou pra buscar uma solução. A central de negociação nem se fala. Respeito zero com cliente.

  • beyfobico maridowebdiva (@beyfobico) relatou um problema

    namoral n aguento mais essas ***** desses números de spam me infernizando o dia todo @vivobr revolvam essa ***** eu ja me cadastrei no naomeperturbe e n resolveu

  • camilagfranca Camila F. (@camilagfranca) relatou um problema

    @vivobr O sinal da minha internet está péssimo faz 2 horas, como proceder? Preciso trabalhar.