Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Gonçalves
(@Felipedepisa) relatou um problema
@vivobr Vocês são insuportáveis! Ligações 24h por dia enchendo o saco pra pegar essa tal vivo fibra! Tô cagando pra fibra de voces! Pelo tanto que enchem o saco nem de graça quero esse lixo
-
Eu...
(@Matheus_Goveia1) relatou um problema
Vai pra put@ que pariu @vivobr... Nem sei se vai enviar esse tt de tão ruim que é essa internet MDS
-
Douglas Araujo Silva
(@araujocba) relatou um problema
@carolfigueiredc @ClaroBrasil Meu Deus. Estou na mesma situação. Essa porcaria da claro não consegue fazer nem uma portabilidade. Fui na loja física e tinha fila pra pegar boleto pq o sistema deles não presta. Que ***** q fiz. Quero voltar pra @vivobr socorro Vivo me ajuda.
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
E no WhatsApp não tem a ***** da opção falar com um atendente, TOMAR NO SEU ** @vivobr
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
@vivobr Isso eu já sei até pq eu mesmo tive que agendar outra visita! Quero solução e não confirmação de algo que já fiz
-
Andre Lima
(@AndreLima_8499) relatou um problema
@vivobr Agora não precisa mais. Já me pediram para aguardar 24h para minha linha voltar aí normal mesmo estando com a conta em dia. Informaram apenas que foi problema sistêmico...... 24h sem sinal. Nem sei o que pensar.
-
J.Paulo
(@Jhin77) relatou um problema
@vivobr como que faz pra resolver um problema na minha linha que já dura quase 1 mês? Tipo cobrar todo mundo sabe agora resolver problemas da uma canseira... Pqp
-
chefinha 👸🏻
(@santana__a) relatou um problema
@vivobr é fdp, fiquei 1 hora na ligação esperando atendimento e nada. 🤯😡😡
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
@vivobr No app do meu banco tá constando como paga a fatura de dezembro e no app da vivo tá como atrasada. Aliás, coloca a opção de débito automático no nubank aí, nunca te pedi nada
-
strunger
(@dudstenger) relatou um problema
namoral @vivobr, pra que essa ***** de renovar o ship vey na hr que eu mais precisava n dava pra usar essa *****, agora tô em um posto de gasolina 24h pra usar a ***** sa internet