1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Morpará
Vivo

Status do serviço de Vivo em Morpará, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Morpará, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Victor_Vizy
    A VIP Stay in BeyHive. (@Victor_Vizy) relatou um problema

    Uma vergonha para a @vivobr , estou em uma loja da Vivo, os atendentes físicos estão tentando ajudar a fazer a troca de titularidade(está no CPF de um óbito) e a central de atendimento fazendo pouco caso, má vontade de trabalhar e sem educação nenhuma para ajudar.

  • Hezlena
    Helena (@Hezlena) relatou um problema

    nunca odiei tanto uma empresa qnto odeio a @vivobr mais uma vez sem Internet, vcs nao sustentam 5 dias seguidos com conexão sem derrubar essa ***** fechem essa espelunca

  • lluiz21
    Guto Silva (@lluiz21) relatou um problema

    @vivobr alguém problema de internet fixa na região de Cachoeira do Sul-RS? Sinal simplesmente inexiste.

  • bigdonniz
    donib (@bigdonniz) relatou um problema

    A @vivobr conseguiu transformar uma simples solicitação de esclarecimento em um verdadeiro caso de desrespeito ao consumidor. Minha mensalidade aumentou sem justificativa plausível. Contudo, ao questionar o aumento, recebi versões diferentes para a mesma cobrança: reajuste anual, término de promoção e ausência de novos descontos. Nenhuma delas acompanhada dos documentos que solicitei. Pedi o contrato, o regulamento da suposta promoção, a memória de cálculo, o índice aplicado e a comprovação da comunicação prévia. A resposta? Nenhum documento. Além disso, já precisei acionar suporte porque a própria Vivo configurou incorretamente um dos meus pontos de TV, restringindo o acesso aos canais contratados. O mais preocupante é que a empresa afirma que não encontrou irregularidades e que, mesmo em futuras reclamações à Anatel, manterá exatamente a mesma resposta, sem analisar os argumentos apresentados. Sem aviso prévio, e com a situação por resolver junto à agência reguladora, bloqueou e restringiu minha assinatura na Globoplay, enfim, um verdadeiro descaso. A sensação é de total falta de transparência e respeito ao consumidor. Quando a operadora aumenta preços, restringe serviços, não oferece alternativas comerciais e se recusa a apresentar documentação comprobatória, o único prejudicado é o cliente. Mais do que uma solução, o @proconspoficial deveria se manifestar, porque tem sido abusurdos o completo desrespeito dessa operadora com cliente de anos.

  • tinasaphira
    Tina Saphira 🚩 (@tinasaphira) relatou um problema

    @vivobr VIVO, PIOR INTERNET DO BRASIL

  • chenko_it
    Chenko (@chenko_it) relatou um problema

    @RonyVernet @vivobr tbm estou com esse problema a semanas

  • BielSlapora
    Gabriel (@BielSlapora) relatou um problema

    @vivobr Chama vocês e não adianta nada. A gente que depende da Internet pra serviço ou estudo, se lasca e no final do mês tá lá o valor cheio da fatura. Paga o valor cheio por um serviço que fica metade do mês fora do ar.

  • marcooosoares
    Marco Antonio Soares (@marcooosoares) relatou um problema

    12h já sem serviço de internet da @vivobr fibra. Previsão mudando cada vez que uma fica ultrapassada e nada de resolução. Agradecemos pelo ótimo serviço prestado.

  • rih_edson
    Edinho (@rih_edson) relatou um problema

    Pode acontecer o que for, a @vivobr nunca vai melhorar e ser uma boa operadora né? Caramba, é todo mês um problema diferente com eles.

  • lesbicarros
    ۟ (@lesbicarros) relatou um problema

    @vivobr Meu problema é que não somos mutuals 💔