Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariah
(@mariahozorio) relatou um problema
Quase 30 minutos na linha aguardando pra falar com um atendente, @vivobr ????? Atendimento de centavos
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr Fui largado na resolução do caso
-
Fer
(@FomeMeConsome) relatou um problema
@vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS
-
Kev
(@Kevvitor) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa do mundo, quinta vez em 1 mês e meio que fico sem Wi-Fi em casa, além de pagar caro fico dias sem Internet pelo menos uma vez na semana
-
Mamãe Telly
(@jocellycampos) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, eu pago a conta de internet sempre direitinho e ela simplesmente tem vezes que não pega durante horas e até dias, e você reclama e simplesmente diz, "é instabilidade na área senhora" aí vai cancelar é outro chá de cadeira.
-
ALEXANDREPINHEN
(@PINHEN) relatou um problema
@vivobr O app Smart Wi-Fi, Não funciona mais, por qual motivo,já tem um Tempo...
-
M A U L E
(@amandamaulee) relatou um problema
Eh isso galera, não recomendo a @vivobr nem pro meu pior inimigo 🫶🏽
-
*****
(@___ranny) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?
-
Mateus
(@jcs_mateus) relatou um problema
@vivobr Aproveitando o ensejo pra salientar também que desde que oi trocou para vivo minha internet nunca mais foi a mesma, pago o plano e tenho a pior internet do mundo, aí tá **** viu
-
Caio Oleskovicz
(@CaioLescove) relatou um problema
@vivobr Não, vocês ofendem na péssima qualidade do serviço. Na abominável tentativa de app que parece que foi feita em 2001. No atendimento revoltante. Na falta de opções para funcionamento de um serviço simples. É assim que vocês ofendem os clientes. Vou usar a linguagem que eu quiser.