Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luís Novaes
(@LLNovaes) relatou um problema
@vivobr parabens vivo, vai fazer uma semana que estou sem linha e sem internet, agendam visita tecnica e ninguem aparece, lixo de empresa
-
Marcos Ferracioli
(@MarquinhoMineir) relatou um problema
@vivobr o silêncio de vocês no direct diz tudo sobre a falta de capacidade de resolver meu problema. Tudo bem, já abri uma reclamação na @AnatelGovBR
-
Verena
(@verena_n) relatou um problema
Acho que vou cancelar minha portabilidade pra @vivobr Nem virei vivo e já tô tendo problemas Não me enviam o novo chip, me deixam falando sozinha no chat, ligo lá e demora mais de 40min pra ser atendida. Acho melhor continuar na TIM o sinal é ruim mas pelo menos sou atendida
-
wes maximoff
(@weslleyxcx) relatou um problema
@yvermore @vivobr faz reclamação no reclame aqui vida
-
xoliviax
(@oliviamiaw) relatou um problema
@vivobr Estou desde quinta-feira SEM internet e sem telefone. Impossibilitada de estudar e trabalhar. Vcs se recusam a resolver meu problema, mesmo depois de varias reclamaçoes. Tive que entrar com um processo ontem contra a empresa, e msm assim NAO RESOLVEM!!
-
AM I LLIW
(@diaxwill) relatou um problema
@vivobr Eu quero falar com algum atendente, o app não ajuda no que eu quero saber
-
Mauricio N ▽▲
(@maumau_neto) relatou um problema
de
Palmares do Sul, Rio Grande do Sul
Olha, eu já sou cliente da @vivobr a anos e continuo sendo cliente, mas a parte da compensação do pagamento da fatura até a confirmação do pagamento é de uma demora absurda. Já era pra ter opções que facilitasse a confirmação do pagamento no máximo em 1 dia útil.
-
vivi.
(@myexistences) relatou um problema
por favor @vivobr me ajuda na dm, quero reativar minha linha que cancelei sem querer 🤧
-
Ícaro Matos Neri
(@IcaroMatosNeri) relatou um problema
@LGBurza @vivobr Nunca dá certo o código pix que é gerado, desistir de fazer recarga usando o app.
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
Nunca fiquei tão arrependido de ter um serviço da @vivobr. Que arrependimento de ter contratado. Mais de 12h sem internet e não consigo atendimento no telefone, não consigo fazer nada. Só uma visita técnica agendada e nem sei se vai resolver essa *****.