Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SAIMON
(@Saimon00601840) relatou um problema
@vivobr Eu já me questionei pq não troquei de operadora ainda, pq faz um péssimo serviço, liga o dia todo pra oferecer planos
-
marcelo jr. 🇦🇹
(@smarcelo_) relatou um problema
@Apenasoinutil @vivobr Mano, juro por Deus kkkkk Os cara me cobrando 35,00 conto de uma plano que eu nunca vi kkk, vai debitar na conta de alguém kkkkk
-
Vinícius Canal
(@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @VivoKeyd RESOLVE MEU PROBLEMA!!! ESTOU A 6 DIAS SEM INTERNET, POR UM BOLETO QUE FOI PAGO INCORRETAMENTE. ME DERAM O PRAZO DE 5 DIAS E AGORA QUE LIGUEI ME DERAM OUTRO PRAZO DE 5 DIAS. COVARDES, ENGANAM OS CLIENTES. JA PEDI AS LIGACOES (QUE FORAM 4) E VOU ACIONAR O PROCON EU JA PAGUEI!!
-
Vinícius Canal
(@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot RESOLVE MEU PROBLEMA!!! ESTOU A 6 DIAS SEM INTERNET, POR UM BOLETO QUE FOI PAGO INCORRETAMENTE. ME DERAM O PRAZO DE 5 DIAS E AGORA QUE LIGUEI ME DERAM OUTRO PRAZO DE 5 DIAS. COVARDES, ENGANAM OS CLIENTES. JA PEDI AS LIGACOES (QUE FORAM 4) E VOU ACIONAR O PROCON EU JA PAGUEI!!
-
Ivo 😷
(@ivohohn) relatou um problema
@vivobr Se bem vocês sabem o problema, tá difícil né Talvez seja melhor outra operadora
-
lamentações de jocimara
(@jocimarabr_) relatou um problema
@vivobr DE UMA VEZ POR TODAS @vivobr DA PRA AJUDAR OU NÃO?????? Se não for ajudar, diz logo que não vai, a gente cancela tudo e ok! Que demora, falta de respeito! Cliente de anos, pagando tudo certo sempre e vocês nessa palhaçada!!!!! Não é de graça!!!! Euein
-
Juan Romero (½ 💉🐊)
(@juangbromero) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema relacionado à minha linha e não consigo por nenhum milagre da natureza acessar o app Meu Vivo. Já procurei atendimento na loja, deram prazo de ate 3 dias úteis e até agora nada de resolverem.
-
#pride🏳️🌈 PRESSURE MACHINE 🇪🇪™* -
(@psyfitcho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bem? Eu troquei de plano mês passado pelo app, e assinei vivo fibra pelo site. E tá chegando um e-mail dizendo que comprei vivo fixo me ajuda? Demorou uns 15 dias pra atualizar também o Meu vivo. Tá confuso.
-
Juliana Zanetti
(@juh_zanetti) relatou um problema
Consegui resolver por aqui. O atendimento da @vivobr me salvou :)
-
long may he reign
(@duuhx_) relatou um problema
@vivobr eu acho que vou surtar se passar mais 20 minutos ouvindo esse diabo de música de espera quem foi o ****** que tirou a limitação de tempo máximo de espera pra ligações?