Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..
-
Gilson Hartmann
(@gilhartmann) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil depois que vocês tomaram conta da antiga Net infelizmente só estou tendo decepçōes, é site que não funciona, é internet instável! Mas a conta sempre chega no final do mês né? Só não troco para @vivobr pq quando fui mudar o atendimento do técnico foi uma M!
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
@vivobr Não sei se vc sabe mas o App não funciona até pq a internet não funciona. Vou instalar outra internet pra usar o App da vivo é o jeito. Mas não me interessa não vou solicitar assistência. Assim que vencer o contrato tchau pra vcs. Cansei..
-
Elito
(@Elito) relatou um problema
@vivobr Se vocês não conseguem enviar um chip tendo o endereço e CEP imagina por aqui, pelo visto o serviço de vocês continua péssimo, agora me recordo pq cancelei meu serviço da ultima vez
-
#partiuPP
(@CalmaAteninha) relatou um problema
@vivobr Os dados móveis / internet mesmo antes e principalmente depois que vocês ficaram-nos a OI está péssimo. Sinal ruim, pra enviar um áudio até mesmo mensagem de texto demora um século.
-
nem freud explica!
(@APatrika) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
-
Mr David
(@Samulionis) relatou um problema
@faltouacucar @vivobr É, as vzs vc teve azar mesmo de pegar um dos problemas bem no começo 😒
-
@João Pedro Neiva
(@Maianei) relatou um problema
@vivobr A vários anos sendo cliente de vocês. Aí sofro um aumento considerável da minha conta sem aviso. A central de atendimento em nada me ajudou pra buscar uma solução. A central de negociação nem se fala. Respeito zero com cliente.
-
maridowebdiva
(@beyfobico) relatou um problema
namoral n aguento mais essas ***** desses números de spam me infernizando o dia todo @vivobr revolvam essa ***** eu ja me cadastrei no naomeperturbe e n resolveu
-
Camila F.
(@camilagfranca) relatou um problema
@vivobr O sinal da minha internet está péssimo faz 2 horas, como proceder? Preciso trabalhar.