Interrupção da Vivo em Morpará, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morpará, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morpará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tow Fu 1️⃣3️⃣
(@CavalheiroJohny) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs está com problemas hj? fiz uma recarga mais cedo e continua ruim, achei que era algo da conexão do meu aparelho, reiniciei, mas nada de voltar até agora.
-
Natan
(@Natans7_) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Tão sem serviço crlh ? Preciso d usar meu número é o 4g
-
Larissa T. Ruggerini
(@LariTassis) relatou um problema
@vivobr Eu só não consigo te mencionar na mensagem direta! Os dias passam e eu continuo com o mesmo problema e ainda sem resolução! Ter que vir aqui explanar a situação para ser ouvida é bizarro.
-
n
(@jnktini) relatou um problema
@vivobr desde manhã ligando na central porque meu 4g não funciona de jeito nenhum e não consigo realizar nenhuma ligação e já fiz tudo que pude. fico o dia fora de casa e uso muito o 4g no trabalho, preciso disso funcionando o mais rápido possível
-
pessoa errada
(@iueffects) relatou um problema
@vivobr não respondem aqui e nem na dm do instagram. só o que eu quero é o rastreio do meu pedido. total descaso com o cliente. pior coisa que fiz foi comprar na vivo.
-
carx 🪴
(@hstyleswsugar) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, prfv responde dm, não aguento mais ligar e ninguém atender
-
damke 🇧🇷🇱🇺
(@Hmk_Gui) relatou um problema
@vivobr não soluciona nada, nem ligando nem por app, nem por e-mail, empresa de vocês é um 0 a esquerda quando se trata de solução!
-
Wartur_
(@Wartur_) relatou um problema
E ai @vivobr quando vocês vão resolver meu problema com minha banda larga, ja fazem mais de 24h e continuo sem internet! Ontem veio um técnico e ficou conversando fiado a tarde toda, não resolveu o problema pois disse que o problema é com o pessoal da central e eu continuo sem…
-
carx 🪴
(@hstyleswsugar) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus não aguento mais ligar e ninguém atender, preciso resolver um problema com a minha linha
-
Lucas Rodrigues Conceição
(@LucasRo88538168) relatou um problema
@benwist @vivobr Já passei por algo parecido. Quando você quer cancelar o PLANO CONTROLE/PÓS, precisa pedir a migração para o pré-pago. Caso não faça isso, eles entendem que você quer cancelar a linha.