Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/03/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CRISZINHA_1 Cris Silva (@CRISZINHA_1) relatou um problema

    @vivobr por mais quantos dias vocês vão me deixar sem serviço ? Sem telefone e sem internet há 5 dias , ja reclamei na @AnatelGovBR

  • CarolineMSeixas Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Meu atendimento vai ficar sendo ignorado mesmo né?

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr @anaccole Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel @vivobr

  • oigemea Shaenia Borges (@oigemea) relatou um problema

    desde de manhã com problema na minha internet da @vivobr, mais cedo quando liguei a previsão de normalizar era as 13:00 já é quase 15:00 e nada

  • thfreitas_ Thiago Freitas (@thfreitas_) relatou um problema

    @vivobr A única coisa que eu torço no momento é pra funcionar a Internet em Porto Alegre. Desde cedo da manhã sem serviço de fibra.

  • isaellen Isaellen Facciolli (@isaellen) relatou um problema

    @vivobr Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel

  • Diogo_Toniolli_ Didi 🇪🇪🇪🇪🇪🇪 (@Diogo_Toniolli_) relatou um problema

    Só queria baixar um jogo mas a internet da @vivobr tá horrível

  • CarolineMSeixas Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema

    @vivobr Bom, vocÊs não querem resolver por bem, então vai por mal. Vou pra anatel e *******

  • PatsiCS Patricia Cardoso (@PatsiCS) relatou um problema

    @vivobr Tentei. Não consegui. Liguei e me infomaram de uma manutenção emergencial. Eu entendo que emergências acontecem, mas nada justifica mais de uma semana sem um serviço descente, continuo. Ou o fico ou internet com problemas.

  • itsgui_c Gui (@itsgui_c) relatou um problema

    Ainda na espera da @vivobr ter capacidade de alterar a minha rota, 3 semanas ja que estou com o mesmo problema tive que pagar uma VPN pra conseguir jogar, isso é vergonhoso.