Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
D D R
(@uroadie_) relatou um problema
Aí, @vivobr para de me mandar msg, eu nem sou cliente de vocês, *******. Tnc
-
Celso
(@cjotam) relatou um problema
Fiquei por mais de 2 horas em ligações com atendentes, ouvidoria, etc. e a resposta padrão sempre a mesma (a @vivobr não essa bem aí para a urgência do cliente de 11 anos). “Senhor, para religar os serviços, precisa de 3 a 5 dias, não temos o que fazer”
-
gabb⚖️
(@gabblimas) relatou um problema
@vivobr desbloqueia meu imei nunca? 🤨
-
lora
(@laurinhaas) relatou um problema
@vivobr já botei pra cancelar esse plano aburdo de caro - que eu nunca assinei - milhares de vezes em 3 meses, além de ter tentado modificar o plano pra um de quase 60 reais e no app/site diz que deu certo mas no mês seguinte chega um preço absurdo do plano anterior pra eu pagar.
-
thiagopetrin
(@thiagopetrin) relatou um problema
@vivobr Que resposta patética. O problema é uma ligação de telemarketing. SÃO MAIS DE 60 EM UM SÓ DIA. Sem que ninguém fale. Notem que a solução da @vivobr é me dar mais trabalho ao invés de pararem de terem robôs ligando. Pode uma solução dessas, @AnatelGovBR ?
-
Cacau Concê de Calazans
(@cacau_calazans) relatou um problema
Alô @vivobr da um pulunhi aqui e me ajuda. Porfa
-
Cansada de ser enganada
(@Tenho1Namorada) relatou um problema
Cansada , eu quero uma resposta urgente , 20 dias sem número pelo amor né , o jeito é abrir uma reclamação na @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI , e aí @vivobr quanto tempo mais vou ter que esperar ?
-
nessa 🧜🏻♀️
(@nessabarretu) relatou um problema
@vivobr e a única vez que consegui ser atendida a ligação caiu e depois disso nunca mais ouvi a voz de um preposto da empresa.
-
Lucy Duarte I Tráfego Pago
(@lucikleide13) relatou um problema
Cara @ClaroBrasil ta se sacanagem só pode, to trabalhando 20%, pq essa ***** de internet só cai cacete. Será q dá pra melhorar o serviço, a proposito o meu plano é pacote, net, tv e tel, ou melhora ou migro pra @vivobr. Que ódio
-
Slim Gust
(@SlimGust) relatou um problema
@lpxkk @vivobr Ajuda o mano pega o dinheiro no thetan seus merdas