Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan🇧🇷
(@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Fechou o chamado sem resolver o problema ? Vcs são um bando de incompetentes, irresponsáveis e inúteis, esse empresa medíocre não esquece de cobrar o boleto, mas resolver o que precisa ser resolvido esquecem, abre outra ***** de chamado pra vê se alguém resolve essa *****
-
a
(@moura_taiza_) relatou um problema
gente alguém pf me indica uma operadora boa?? sem condições pra esse lixo da @vivobr mais
-
ViniiSandrini | Streamer 🎮
(@viniisandrini) relatou um problema
@Babimicheletto @vivobr Tive problemas uma vez e só foram atender quando ligava toda hora e insistia… qualquer coisa chama aí!
-
lulinha ⭐️
(@tdtesao) relatou um problema
@geekbarba @vivobr Amigo, pior coisa que fiz foi ser da vivo. Tenho péssimas experiências, se eu fosse tu não saia da tim não.
-
shampoo roxo
(@lucibox) relatou um problema
@cornost0ne @vivobr cara pior que é TIPO cobrança indevida mas nem sei como explicar o babado. queria tentar fazer da forma mais simples mas não tem papo com esse inferno de empresa
-
cachorro de hollywood
(@weslleyalabama) relatou um problema
@vivobr a conta tá paga desde quinta minha suspensão já podia sair né ?! Tô sem linha pra trabalhar por erros técnicos de vocês.
-
Eu tô é Tu
(@ofofao) relatou um problema
Oi @vivobr, tudo bom? E essa Manutenção de rede na minha região, sem prévio aviso, que me deixou sem banda larga, com previsão de retorno só em 11/05???? Oi???
-
GN
(@nsgrazielly) relatou um problema
@NigandoNaNet @vivobr @TIMBrasil mano eu uso os dois, prefiro a cobertura da Tim doq da vivo porém a vivo é menos pior em questão de plano
-
7K Vander
(@vanderlasers7k) relatou um problema
parabéns @vivobr , não reduzir meu plano nem cancelar nenhum serviços que pedi pra cancelar numa ligação de uns 20 minutos é uma estratégia bem elegante...
-
mila
(@uranixsextan) relatou um problema
@vivobr fora que a conta não serve nem pra usar como comprovante de endereço pq não vem com meu endereço. Ligo lá e nada adianta, mandam um telefone pra eu poder pegar a segunda via da conta e tipo, vou ter que ligar toda vez pra me passarem esse número? péssimo atendimento