Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/11/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Fechou o chamado sem resolver o problema ? Vcs são um bando de incompetentes, irresponsáveis e inúteis, esse empresa medíocre não esquece de cobrar o boleto, mas resolver o que precisa ser resolvido esquecem, abre outra ***** de chamado pra vê se alguém resolve essa *****

  • moura_taiza_ a (@moura_taiza_) relatou um problema

    gente alguém pf me indica uma operadora boa?? sem condições pra esse lixo da @vivobr mais

  • viniisandrini ViniiSandrini | Streamer 🎮 (@viniisandrini) relatou um problema

    @Babimicheletto @vivobr Tive problemas uma vez e só foram atender quando ligava toda hora e insistia… qualquer coisa chama aí!

  • tdtesao lulinha ⭐️ (@tdtesao) relatou um problema

    @geekbarba @vivobr Amigo, pior coisa que fiz foi ser da vivo. Tenho péssimas experiências, se eu fosse tu não saia da tim não.

  • lucibox shampoo roxo (@lucibox) relatou um problema

    @cornost0ne @vivobr cara pior que é TIPO cobrança indevida mas nem sei como explicar o babado. queria tentar fazer da forma mais simples mas não tem papo com esse inferno de empresa

  • weslleyalabama cachorro de hollywood (@weslleyalabama) relatou um problema

    @vivobr a conta tá paga desde quinta minha suspensão já podia sair né ?! Tô sem linha pra trabalhar por erros técnicos de vocês.

  • ofofao Eu tô é Tu (@ofofao) relatou um problema

    Oi @vivobr, tudo bom? E essa Manutenção de rede na minha região, sem prévio aviso, que me deixou sem banda larga, com previsão de retorno só em 11/05???? Oi???

  • nsgrazielly GN (@nsgrazielly) relatou um problema

    @NigandoNaNet @vivobr @TIMBrasil mano eu uso os dois, prefiro a cobertura da Tim doq da vivo porém a vivo é menos pior em questão de plano

  • vanderlasers7k 7K Vander (@vanderlasers7k) relatou um problema

    parabéns @vivobr , não reduzir meu plano nem cancelar nenhum serviços que pedi pra cancelar numa ligação de uns 20 minutos é uma estratégia bem elegante...

  • uranixsextan mila (@uranixsextan) relatou um problema

    @vivobr fora que a conta não serve nem pra usar como comprovante de endereço pq não vem com meu endereço. Ligo lá e nada adianta, mandam um telefone pra eu poder pegar a segunda via da conta e tipo, vou ter que ligar toda vez pra me passarem esse número? péssimo atendimento