Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 11/04/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SuleimanSantana Suleiman Santana (@SuleimanSantana) relatou um problema

    @vivobr Há 12h sem internet e 10315 não atende. Desrespeito com o consumidor. 3 protocolos e nenhum atendimento. SOCORRO

  • erlllllk menino milenar (@erlllllk) relatou um problema

    A @vivobr me prometeu Lionsgate+ no e-mail e agora essa ***** de App vivo play diz que eu não tenho direito, bora @vivobr quero meu acesso 😡😡😡😡

  • danstxt dans (@danstxt) relatou um problema

    @georgeaana_ @vivobr O meu do serviço é da claro e realmente achei bom. Precisa pagar a portabilidade?

  • davidtelesns David Teles (@davidtelesns) relatou um problema

    @vivobr Aaaaah vai pra ***** né?! A vivo tá sem serviço o dia todo. Tô usando internet da claro roteada, vocês deveriam ter vergonha 🙄🙄🙄

  • Giovana33535566 Giovana Moreira (@Giovana33535566) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil ALÔ @vivobr AJUDA NOSSO STREAMER!!!!

  • catchurito Gustavo (@catchurito) relatou um problema

    O @vivobr eu quero te pagar, mas tu não deixa. Me ajuda aí.

  • muriloxgrillo murilo (@muriloxgrillo) relatou um problema

    A @vivobr oferece o VivoPay pra realizar recarga e não funciona. O cartão virtual também IMPOSSÌVEL usar. EU NÃO AGUENTO MAIS

  • luizbosco Dudu (@luizbosco) relatou um problema

    E vamos para mais uma semana telefone fixo da @vivobr mudo. Vários protocolos abertos, visitas tecnicas finalizadas e nenhuma solução... @ProconRJ

  • joao_joaquim Joao Joaquim Neto (@joao_joaquim) relatou um problema

    @vivobr @natan_IVX Ajudam em nada. Não finaliza um atendimento.

  • quenper Kemper (@quenper) relatou um problema

    Tem dois dias que meu telefone está no 3g e não faço ideia do que fazer! Alô @vivobr me ajuda minha filha!