Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JPBentim (@JPBentim) relatou um problema
@vivobr É isso @vivobr. Fiz uma reclamação de vcs aqui no tt, disseram q iriam entrar em contato cmg e no final das contas não fizeram nada. Empresa e serviço totalmente anti-consumidor, patética!!!
-
raka na disney (@sissjonass) relatou um problema
obrigada @vivobr PELA DEMORA NA AREA DE ATENDIMENTO DE ROUBO E PERDA
-
Seven (@sevenseteofc) relatou um problema
@vivobr ajuda esse pobre sofrendo aqui pô essa Net de vocês tá só por Deus
-
Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema
@vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...
-
𝖗𝖆𝖚𝖗𝖎𝖓𝖍𝖆 (@xxxlbe) relatou um problema
**** que pariu @vivobr nem ligando, nem indo na loja, nada funciona. Serviço de suporte lixo. Acho que só processinho mesmo.
-
James Reis (@reisjames) relatou um problema
@vivobr Fiquei três dias tentando comprar produtos vivo fixo e móvel. Sua atendimento de vocês é ruim até pra venda, imagina o pós venda
-
Valter Moraes (@_Valter_moraes) relatou um problema
@vivobr Poderia resolver o meu problema, já mandei msg no privado pra vcs ! Tá difícil
-
M🅰️t (@matjannuzzi) relatou um problema
@vivobr vcs brincam pra ver quem oferece o serviço mais lixo né?? Vai toma no ** operadora de *****
-
Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr De que adianta ter a internet mais rápido se o atendimento ao consumidor tem velocidade de internet discada 28k? Sem contar que vcs prometem benefícios como @paramountplusbr mas o assinante não consegue acesso. @vivobr trata o cliente como lixo. 🤡
-
b (@nbhdeep) relatou um problema
@vivobr ja troquei erra ***** desse modem os caras vem em casa fica 1 semana funcio a do e dps volta a parar é uma bela duma *****