Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/02/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlavioBoarolli Flavio (@FlavioBoarolli) relatou um problema

    @doni7ismo @giaan @vivobr Tá horrível, já até cogitei em trocar

  • milaalves Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr chegaram 9h30 da manhã e não conseguem finalizar o serviço pois ninguém atende eles.

  • ffabretti Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema

    @liberaotonho123 @TocaDoTeemo Estou numa luta tentando achar uma solução, segundo a Riot é um problema da @vivobr com o iPhone 😩😩😩

  • chrisljgov Chris Gov (@chrisljgov) relatou um problema

    @vivobr Empresa de lixo roubaram meu dinheiro e não deixam minha amiga mais recuperar a senha dela

  • rodriguesk30 g🅰️briel vitin (@rodriguesk30) relatou um problema

    @vivobr vocês são a pior operadora do brasil, serviços do app e nem do site funcionam, PÉSSIMO

  • rafabonalda Rafa Bonalda (@rafabonalda) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Pior coisa a se fazer. Fiz o mesmo e caí na bobeira de assinar dois anos de fidelidade. Já se passou quase um e estou contando os dias pra acabar esse pesadelo.

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema

    Nossa, que maravilha, minha conta da @vivobr estava atrasada, não sei pq, pois achei que havia colocado no débito automático, mais não estava, ai paguei a conta hoje e a vivo vai e corta minha internet, devia ter deixado em atraso, se juntar todas essas operadoras, não salva uma.

  • Brutalismos MKULTR4 (@Brutalismos) relatou um problema

    @leptospilove @vivobr Tenho plano na vivo faz anos cara, até hj nunca me mandaram WhatsApp 🧐

  • _fuala huehue 🇧🇷 fuala (@_fuala) relatou um problema

    se arrependimento matasse viu não faz nem 5 meses que fiz portabilidade pra @vivobr e só tive problema atrás de problema, suporte deles é uma vergonha, aplicativo péssimo, não consigo resolver uma coisa simples uma porqueira

  • Marcusxlopes Marcus Lopes 🦂 (@Marcusxlopes) relatou um problema

    @hevelima @vivobr To tentando cancelar meu plano tem 1 mês e nada. Conseguiu ser pior do que quando eu usava Claro.