Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/01/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RonerSoares Roner Soares (@RonerSoares) relatou um problema

    @JosianeCoutinho @vivobr Qualquer uma que escolher é troca de problemas. Pelo menos troca por um problema novinho em folha!

  • rafaeladahora3 rafaela da hora (@rafaeladahora3) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr ajuda elaaa

  • KerolAngel Ker 🦥/🍯 ᵈᵘᶜʳⁱᶜʳⁱ🇹🇷 (@KerolAngel) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr ajuda a Gabi caraaa

  • _eliodias_ Élio Dias 🏳️‍🌈 (@_eliodias_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a dar um presente para a minha mãe? Nosso antigo número de telefone fixo foi cancelado há tempos, mas ainda parece estar disponível...

  • rafalimxs rafaella (@rafalimxs) relatou um problema

    .@vivobr como assim o prazo pra normalizar minha conexão (pois estou sem) é de 48 horas?????? E VOCÊS NÃO SABEM QUAL É O PROBLEMA

  • anurbferreira bruna maria anurby 🦋 (@anurbferreira) relatou um problema

    @vivobr preciso resolver uma questão sobre meu plano e o atendimento automático do WhatsApp não é o adequado

  • ManuhBoladah Manu13 (@ManuhBoladah) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr ajuda ai

  • _FelipeSanchez1 Felipe Sanchez (@_FelipeSanchez1) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior 4G do Brasil. Nem o app do Twitter carrega. Mudando para a @vivobr

  • gabnattz Gabriel Nattis (@gabnattz) relatou um problema

    @CastelodaVania @ClaroBrasil @vivobr Pior que o único serviço que a vivo tem aqui é internet de 4mb

  • obeagaa bruno aguiar da quebrada. (@obeagaa) relatou um problema

    @vivobr Vocês já me deixaram na mão várias vezes, mas não dessa vez. Mas poderiam ajudar o @IgorSeco que tá implorando ajuda de vocês o dia todo e nada