Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/21/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @vivobr Por que ao invés de orientar o cliente a bloquear as mensagens, vocês não orientam melhor seus funcionários e dão informações corretas pra que eles não cometam esse tipo de gafe?

  • messias403 Ranieri Messias (@messias403) relatou um problema

    @rodrigoryu2 @vivobr ta **** essa vivo hein, meu gestor ontem estava com problema tbm, migrou da vivo pra claro e ai quem é vivo e liga pra ele da como numero inexistente, ele tava putoo e no tempo que eu estava lá ele ligou 2 vezes e desligaram depois de uns 10 min de espera

  • jguilhermefoto João Guilherme (@jguilhermefoto) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Fico sem sinal direto desde que o 5G chegou, antes disso nunca havia acontecido nada parecido.

  • tyunlandia giuli (@tyunlandia) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, to com problema na linha de telefone que me disseram ser erro do sistema de vocês, não foi solucionado nas 24h prometidas e eu não consigo contato com NENHUM suporte técnico

  • AndreRafael56 André Rafael⭐️ (@AndreRafael56) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez fico sem resposta. O jeito é abrir reclamação na Anatel mesmo.

  • Maracristh Mara Cristina🇾🇪 (@Maracristh) relatou um problema

    @vivobr Incrível uma manutenção que vai durar até a meia noite e um atendimento péssimo que só foi verificar oq insisti, na vdd n sei nem se e vdd essa informação. Péssimo atendimento. Aí entro no meu twitter e me deparo com postagem de vcs.

  • taperto2 taperto (@taperto2) relatou um problema

    @TIMBrasil Que po##a é essa @TIMBrasil ? É o regime Italia Fascista vindo a tona? Eu e meu companheiro (a) iremos voltar @vivobr . Não funciona desta forma, asfixiar um empresa por ela ter lado . Sou cliente de vocês e espectador Jovem Pan e não vejo problema algum nas matérias dela.

  • pqmedeiross manuela ✨ (@pqmedeiross) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim, meu pai tá a quase 2 horas tentando atendimento simplesmente transferem ele sem parar, desligaram a ligação e não resolvem nada

  • louise__l Louise Nácio (@louise__l) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    O ódio que sinto da @vivobr pela sequência de erros e problemas desde que resolvo migrar. Com o combo do mau atendimento. Mas a fatura chega sem erros e sem abatimentos.

  • LeonardoHerudo porraleonardo (@LeonardoHerudo) relatou um problema

    @vivobr eae vivo tá interessada em um cliente novo? Já que a @NETatende nem consegue resolver um problema tão simples de ficarem me ligando para falar com outra pessoa? Sendo que meu telefone é da claro