Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hondy 💎🐝
(@limmathi) relatou um problema
Resumo da história... Comprei 2 pacotes, descontaram a desgraça do crédito e não consigo usar a internet! @vivobr nunca me deu problemas, mas de uns dias pra cá, tudo tem sido complicado! A @AnatelGovBR pediu pra que entrasse em contato com eles antes de prosseguir com a denuncia
-
Fernanda Melo
(@Fernand60202735) relatou um problema
@vivobr @ValcenirLima A minha dificuldade com vocês no momento é que quando preciso de ajuda da operadora quem fala comigo é um robô que não entende nada do que estou falando.
-
Edu
(@ValeEduvale) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @vivobr vai ficar com Deus. Oi @ClaroBrasil estou esperando muitas ofertas pq em São Luís essa nunca mais quis funcionar.
-
mateus jocksvichetk
(@jocksvichetk) relatou um problema
só esse mês foi 20 conto de crédito no lixo por causa desses arrombado da @vivobr ter me deixado sem internet
-
frô
(@Lu_Martins99) relatou um problema
Chegamos naquela época do ano em q a internet da @vivobr fica horrível
-
gabizinha
(@gabrielajungx) relatou um problema
quase 40 minutos em ligação ESPERANDO ser atendida!!! que descaso. @vivobr o atendimento de vocês é um absurdo, nunca consigo resolver meus problemas.
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Porque cobraram a mais ? Eu paguei e vcs deixam em aberto no Meu Vivo Exijo a devolução da diferença do valor pago em dobro Exijo que o valor de 34,90 seja válido por 12 meses Exijo pedido de desculpas formal ainda hoje agora A @vivobr tem o pior atendimento do mundo
-
Luan Fernando
(@luan_fernando) relatou um problema
@fiel_zen @vivobr @ClaroBrasil Eh Msm *****... saí da vivo pra claro... pensando ser melhor, mas eh ruim igual kkkk
-
Rafael Zen 🏴🏳️
(@fiel_zen) relatou um problema
Um sonho: ter a @vivobr Fibra só pra poder cancelar a ***** chamada @ClaroBrasil.
-
Miwa-cha³n🥀🍜
(@ogassaura_1000A) relatou um problema
@vivobr Porque tô pobre amg, aí queria voltar pro pre pago, minha mãe é a titular ela tentou hoje a tarde toda mas nunca passada da musiquinha de espera 🥲