Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
predo
(@P3D9O) relatou um problema
@patrick_okada @ClaroBrasil @vivobr a vivo fibra aqui ta de sacanagem tbm ruim demais
-
Paula Vitorino
(@paulavitorino_s) relatou um problema
@vivobr a PIOR operadora de internet! Estamos há 7 dias sem internet! E ainda querem marcar técnico pra terça feira! Ridículo! Vamos ver a responsabilidade de vocês na justiça. Existe uma responsabilidade civil em questão, existe a prestação de serviço e a relação de consumo!
-
MSB.xrd
(@MarciosBezerra) relatou um problema
Parabéns @vivobr sinal péssimo no @rockinrio ! Isso que e 5G ? #vivolixo #piorcobertura #RockInRio
-
d.
(@dsyree_) relatou um problema
eai @vivobr seus *************, vai resolver o problema de internet ou não?
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr Vcs vão fazer a assistência técnica trabalhar mais rápido para reestabelecer o serviço (ou talvez simplesmente trabalhar, sendo que é sábado e já passa das 18h). Vcs não sabem nem o que aconteceu. Me poupe desse suporte on-line meia boca de vcs nas redes sociais
-
Paula Vitorino
(@paulavitorino_s) relatou um problema
@PSchipfer @vivobr Velho, eu vou colocar no juizados. Sou advogada e eles só vão aprender a respeitar o cliente quando tocar no bolso! Ridículos!
-
Lih 🦋
(@LihNorbim) relatou um problema
Aguardando a equipe técnica da @vivobr que ficaram de vir na minha casa entre 10:00 ao 12:00! Não vieram, não avisaram o pq, no app não tem o motivo deles não terem vindo! Uma total falta de respeito com o cliente. Ridículos
-
Paula Vitorino
(@paulavitorino_s) relatou um problema
@vivobr A PIOR OPERADORA DE BANDA LARGA DO BRASIL! ESTOU HÁ SETE DIAS SEM INTERNET E ELES NÃO RESOLVEM! JUDICIALMENTE A GENTE RESOLVE! EXISTE UMA RESPONSABILIDADE CIVIL A SER CUMPRIDA!
-
Paulo Carvalho
(@Carvalho13Paulo) relatou um problema
Que Internet horrível @vivobr
-
indiota
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr desisto Vou cancelar mesmo