Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@pontepretana @vivobr Olá Clari! Vamos te ajudar, não se preocupe. No seu caso, é necessário uma visita técnica para avaliar o seu modem, por favor, me informe o melhor dia/horário, para solicitar este serviço. Fico no aguardo, até mais!
-
Bessinha
(@_victorgiuliano) relatou um problema
@alisson_Traldi @vivobr É horrivel. O pior app
-
lucas
(@battlehealer) relatou um problema
dona @vivobr me ajuda aqui na moral: eu só preciso saber se é possível: por OUTRO ponto de internet ao contratar o fixo de vcs (aqui já temos internet e tv, agora queremos o fixo pq tem mais de uma semana que a @oi_oficial não funciona nem resolve nosso problema)
-
Sérgio Maia
(@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr Não há necessidade, não se trata de um problema de suporte, é um problema de TI. Depois de inúmeras tentativas, consegui fazer o login, o problema é acontece todas as vezes que preciso entrar no site.
-
Ali Traldi - Hapfun
(@alisson_Traldi) relatou um problema
Eu não sei pra que serve esse aplicativo da @vivobr, toda vez que vou usar da problema, não acessa nada, ou fecha do nada. Fui acessar agora pra ver minha franquia e já faz umas 3 semanas que ele fica pedindo atualização, mas não tem atualização na Play Store.
-
Amanda
(@aamandacarneiro) relatou um problema
Já tentei contato com a @vivobr inúmeras vezes para cancelar essas linhas, mas nunca conseguem resolver a situação. Aguardo retorno!!!
-
Rogi Mare🦕
(@Rogi_mare) relatou um problema
@vivobr O app não funciona mais, nem aparece mais para baixar
-
🏳️⚧️🏳️🌈 dona de divinas tetas
(@xonas) relatou um problema
@vivobr Com essa resposta padrão de vcs eu tive minha conclusão e vou cancelar a assinatura de TV. A qualidade é péssima de qualquer forma
-
Adri Amorim
(@adri__amorim) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei resolver no app, no site e fui ontem até um loja física no Shopping Eldorado em SP (deve ter meu protocolo de atendimento lá). Vcs querem me enlouquecer, só pode.
-
dj calabokitos
(@bjsdeluzcas) relatou um problema
alou @vivobr eu quero cancelar meu prime vídeo do meu plano com vcs ces me enfiaram isso aí mas eu nem assisto não tô conseguindo faça algo se não o reclame aqui vai cantar