Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suleiman Santana
(@SuleimanSantana) relatou um problema
@vivobr Há 12h sem internet e 10315 não atende. Desrespeito com o consumidor. 3 protocolos e nenhum atendimento. SOCORRO
-
menino milenar
(@erlllllk) relatou um problema
A @vivobr me prometeu Lionsgate+ no e-mail e agora essa ***** de App vivo play diz que eu não tenho direito, bora @vivobr quero meu acesso 😡😡😡😡
-
dans
(@danstxt) relatou um problema
@georgeaana_ @vivobr O meu do serviço é da claro e realmente achei bom. Precisa pagar a portabilidade?
-
David Teles
(@davidtelesns) relatou um problema
@vivobr Aaaaah vai pra ***** né?! A vivo tá sem serviço o dia todo. Tô usando internet da claro roteada, vocês deveriam ter vergonha 🙄🙄🙄
-
Giovana Moreira
(@Giovana33535566) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil ALÔ @vivobr AJUDA NOSSO STREAMER!!!!
-
Gustavo
(@catchurito) relatou um problema
O @vivobr eu quero te pagar, mas tu não deixa. Me ajuda aí.
-
murilo
(@muriloxgrillo) relatou um problema
A @vivobr oferece o VivoPay pra realizar recarga e não funciona. O cartão virtual também IMPOSSÌVEL usar. EU NÃO AGUENTO MAIS
-
Dudu
(@luizbosco) relatou um problema
E vamos para mais uma semana telefone fixo da @vivobr mudo. Vários protocolos abertos, visitas tecnicas finalizadas e nenhuma solução... @ProconRJ
-
Joao Joaquim Neto
(@joao_joaquim) relatou um problema
@vivobr @natan_IVX Ajudam em nada. Não finaliza um atendimento.
-
Kemper
(@quenper) relatou um problema
Tem dois dias que meu telefone está no 3g e não faço ideia do que fazer! Alô @vivobr me ajuda minha filha!