Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 05/22/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JPBentim JPBentim (@JPBentim) relatou um problema

    @vivobr É isso @vivobr. Fiz uma reclamação de vcs aqui no tt, disseram q iriam entrar em contato cmg e no final das contas não fizeram nada. Empresa e serviço totalmente anti-consumidor, patética!!!

  • sissjonass raka na disney (@sissjonass) relatou um problema

    obrigada @vivobr PELA DEMORA NA AREA DE ATENDIMENTO DE ROUBO E PERDA

  • sevenseteofc Seven (@sevenseteofc) relatou um problema

    @vivobr ajuda esse pobre sofrendo aqui pô essa Net de vocês tá só por Deus

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...

  • xxxlbe 𝖗𝖆𝖚𝖗𝖎𝖓𝖍𝖆 (@xxxlbe) relatou um problema

    **** que pariu @vivobr nem ligando, nem indo na loja, nada funciona. Serviço de suporte lixo. Acho que só processinho mesmo.

  • reisjames James Reis (@reisjames) relatou um problema

    @vivobr Fiquei três dias tentando comprar produtos vivo fixo e móvel. Sua atendimento de vocês é ruim até pra venda, imagina o pós venda

  • _Valter_moraes Valter Moraes (@_Valter_moraes) relatou um problema

    @vivobr Poderia resolver o meu problema, já mandei msg no privado pra vcs ! Tá difícil

  • matjannuzzi M🅰️t  (@matjannuzzi) relatou um problema

    @vivobr vcs brincam pra ver quem oferece o serviço mais lixo né?? Vai toma no ** operadora de *****

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @vivobr De que adianta ter a internet mais rápido se o atendimento ao consumidor tem velocidade de internet discada 28k? Sem contar que vcs prometem benefícios como @paramountplusbr mas o assinante não consegue acesso. @vivobr trata o cliente como lixo. 🤡

  • nbhdeep b (@nbhdeep) relatou um problema

    @vivobr ja troquei erra ***** desse modem os caras vem em casa fica 1 semana funcio a do e dps volta a parar é uma bela duma *****