Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/04/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beatriz_lami2 beatriz (@beatriz_lami2) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr sendo uma péssima operada. Nunca vi serviço de cadastro de chip tão ruim quanto o de vcs, apenas melhore

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr bom dia, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar? Me respondam por favooooor

  • JhowLive Jonathan Jr. Santos (@JhowLive) relatou um problema

    @LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês

  • lucaslopes885 Lucas Lopes (@lucaslopes885) relatou um problema

    Desde sábado sem Internet em casa, a @vivobr agenda assistência técnica pra hoje das 8 às 10 da manhã, fico esperando, e nem um parecer eu tenho.... até quando vou ficar sem serviço?

  • JonatanPontin Jonatan Pontin (@JonatanPontin) relatou um problema

    Tentei ser paciente mas não dá mais.... @vivobr nunca mais. Porcaria de fibra que cai toda hora. Tô só por acabar o período de "fidelidade forçada".

  • miqueiasdacp Miqueias da Costa Palácio (@miqueiasdacp) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?

  • O_guepardo O guepardo (@O_guepardo) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    @vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!

  • joaocoutinhoo João Coutinho (@joaocoutinhoo) relatou um problema

    Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...