Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 09/18/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida

  • jubsjubx Ackerman (@jubsjubx) relatou um problema

    @vivobr Rede de celular

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida! VÃO PRO INFERNO

  • bruno_lmorais Bruno Lima #Corinthians (@bruno_lmorais) relatou um problema

    @vivobr Preciso de atendimento mas está difícil hein

  • sayminhodesd Saymon (@sayminhodesd) relatou um problema

    Geeente. As operadoras lucram muiiito em cima de quem não procura seus direitos. As indenizações pra quem procura compensam os que não procuram. Não deixem levarem seus dinheiro. PROCESSEM VALE A PENA!!! A OI teve o dela e a @vivobr vai levar ainda pior

  • iquesouzass SAFARINHO 🤗 (@iquesouzass) relatou um problema

    @SpiritusGabriel @vivobr A vivo é uma chacota e faz os cliente de chacota também. Eu tive sérios problemas e mudei para Claro e nunca mais tive problemas. 🥱

  • SpiritusGabriel Gabriell 𓃭 (@SpiritusGabriel) relatou um problema

    @vivobr Se não for possível diminuir eu sinto muito, mas vou cancelar esse plano e esse chip. Já estou muito estressado com isso. Hj mesmo tenho uma reunião importante e vou depender da internet da faculdade (ou seja, nem sei se vou conseguir participar da reunião).

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    Eu não consigo compreender como eu não sou assinante do serviço de caixa postal e ainda sim as pessoas/empresas conseguem deixar mensagem na minha caixa postal. Me ajuda @vivobr quero bloquear o recurso e proibir que deixem recado para m

  • SpiritusGabriel Gabriell 𓃭 (@SpiritusGabriel) relatou um problema

    Quero fazer um agradecimento a @vivobr pelo PÉSSIMO atendimento. Estou desdo dia 01/11 tentando entrar em contato e NADA. Se eu não conseguir resolver essa situação hoje, amanhã já estou cancelando meu plano e mudando de operadora. Palhaçada viu.

  • CrisAzevedo1201 Cristina Azevedo (@CrisAzevedo1201) relatou um problema

    @vivobr Por que envio de Internet no appVivo não funciona há mais de 15 dias? Já liguei e disseram que estão tentando resolver 🤡🤡