Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleysinhoo
(@HastenCleyson) relatou um problema
Iae @vivobr só sem serviço mesmo 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Érica Vasconcelos 🍁
(@KikaVasconcelos) relatou um problema
@vivobr 2 semanas q eu ñ coloco crédito no meu celular!2 semanas q eu ñ saio de casa!Só coloco crédito quando saio d casa e eu ñ realizei nenhum procedimento!O erro tá no sistema d vocês!Ñ justifica enviar SMS as 2 da manhã p um cliente,mesmo q esse cliente tenha feito algum procedimento
-
Daninha
(@daninha_dos) relatou um problema
@vivobr @artz_slz Olá! Me chama tbm pois estou com o mesmo problema
-
Jéssica Shintate
(@jessicashintate) relatou um problema
Internet da @vivobr tinha que chamar morta, porque ô rede que nunca para funcionando.
-
AAAG PLS Diadema
(@EriickRichard) relatou um problema
@vivobr se me oferecer pelo menos 60 megas, eu troco ainda hoje, não precisa ser os 250 que a @ClaroBrasil lixo oferece
-
Deca.
(@decabg) relatou um problema
@vivobr @dicas_de_ingles Aparentemente é geral em POA, aqui em casa faz dias que tá horrível o sinal.
-
Sebastião Maciel
(@tiao_maciel) relatou um problema
Insatisfeito com o serviço lento de wi-fi da Claro, assinei a banda larga da @vivobr através de uma gerente de contas para o nosso condomínio, prometendo um serviço diferenciado. Os caras vieram instalar. Um dia inteiro com a casa virada ao avesso, recebo ordens do técnico:
-
Flávia Regina Melo
(@FlaviARdeMelo) relatou um problema
A pessoa fica mega satisfeita quando troca a NET pela @vivobr fibro, no estilo “seus problemas acabaram”. Mas eis que agora toda semana a operadora começa a apresentar falhas. Minha santa padroeira da insatisfação! 😩😠
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
E fora que você perde tempo ligando para os canais de atendimento,pedindo inclusive ao técnico para serem retirados filmes com defeito e o que fazem? Cobram na sua conta! @vivobr quero explicações. Me contratem!
-
Eid Victor
(@eidinho) relatou um problema
Como suporte de TI a empresas, venho deixar meu desprezo a empresas como @AlgarTelecom, @ClaroBrasil e @vivobr que criam URAs extremamente redundantes e complicadas, dificultando qualquer possibilidade de atendimento humano.