Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eloy Pinheiro 🇧🇷
(@Eloy_Pinheiro) relatou um problema
@vivobr @StarPlusBR O Rick Grimes volta. O que não volta é o sinal aqui na minha casa. 3 dias tentando resolver o problema e tudo o que a Vivo diz é o protocolar, estamos trabalhando para resolver o problema!
-
Eloy Pinheiro 🇧🇷
(@Eloy_Pinheiro) relatou um problema
@nclhdd @bruno_mscjedi @vivobr Melhor nem ter esse serviço horrível. Estou há dois dias sem internet e nada de resolverem, todo mês sempre essa mesma dor de cabeça
-
Matsu🏍
(@lucasmori_m) relatou um problema
Tá **** essa @vivobr pqp Desde sábado sem internet, pq teve problema externo, falaram q o técnico ia vir ontem, não veio Daí ia vir hj (ligamos e disseram "daqui 20 minutos" e já se passaram 2 horas) Ligamos de novo e agora só amanhã Inferno de empresa, só da dor de cabeça
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr quero deixar registrado aqui sobre o atendimento q recebi do #VivoFixo #VivoFibra O funcionário #MarcioCosta é MARAVILHOSO, paciente, eficiente, inteligente, rápido e limpo (ñ deixou nd emporcalhado) + 🧵 segue o fio👇🏻
-
gui oliveira #goHL #goVK 🇧🇷 na 🇩🇪
(@g_uioliveira) relatou um problema
ô @vivobr me ajuda nessa? como eu posso usar minha internet QUE EU CONTRATEI ONTEM?
-
Maryane Oliveira
(@Maryane15516049) relatou um problema
Quanta falta de empatia, a dias estou tentando resolver um simples problema, um fica jogando para outro, ninguém assume a responsabilidade de resolução, de arrependimento matasse estava morta, a vivo é simplesmente um empresa sem suporte, sem compromisso @vivobr 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
-
Lucas Munhe
(@nhemu_) relatou um problema
Hoje a área da @vivobr tá horrível mane
-
Márcia ⛳
(@mc_arte) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Aconteceu o mesmo comigo. A Vivo empurra pacotes de serviços sem te consultar, como se fosse dona do seu orçamento. E pra conseguir me livrar dela foi um estresse. Vivo nunca mais! Nunca mais MESMO!
-
Fabrícia 💙🦊 #ForaBolsonaro
(@negabricia) relatou um problema
Alô @vivobr esqueceu do meu problema no DM?
-
Marcos
(@Marcos_Batata) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Você precisa - ou não - conhecer a @AlgarTelecom ! Eis uma que já foi muito boa, mas hoje...Meu celular não funciona o 3G nem 4G dentro da área de cobertura da cidade, imagina viajar e precisar do GPS!