Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 11/25/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ralvex raabe (@_ralvex) relatou um problema

    doida pra cancelar minha linha na @vivobr, desde setembro tentando resolver um problema e eles com um descaso do *******

  • gidinniz gigi (@gidinniz) relatou um problema

    @vivobr como pode uma empresa ter um atendimento tão péssimo!!!! pqp, eu só quero pagar minha fatura

  • t_badaro Tadeu (@t_badaro) relatou um problema

    Última atualização: sem internet ainda desde o dia 29 na rua inteira depois de a @vivobr descumprir 3 prazos. A solução óbvia será trocar de operadora e nunca mais contratar esse lixo pra nada.

  • Guicambiaghi Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema

    @vivobr É isso, ñ houve resolução do meu caso, já estou c/ agendamento c/ outra operadora. Quem acompanhou toda a enrolação por aqui, viu só a superfície do problema. No geral tenho umas 7 reclamações q incluem até xingamentos proferidos por um técnico que veio sem agendamento. #vivo

  • B1N4T Bibi (@B1N4T) relatou um problema

    @lilica67751970 @vivobr @MercadoLivre Exatamente!! Estamos entrando, mas e até lá, vive de ar? Queríamos resolver o mais rápido possível, mas o ML não ajuda em nada

  • _vitxr13 . (@_vitxr13) relatou um problema

    @vivobr 3 dias sem internet em casa, o pagamento em dia e o serviço em baixa, quero cancelar

  • B1N4T Bibi (@B1N4T) relatou um problema

    @are_becca @MercadoLivre @vivobr Cabe sim Estamos indo atrás disso. O problema é até lá a gente perder tudo pois estamos sem nossa fonte de renda e eventualmente o ML pode nos negativar

  • Rodrigoalve_s Peppinha (@Rodrigoalve_s) relatou um problema

    @vivobr estou há mais de 2 dias tentando ativar um chip que nos sistema vcs dizem que está “pré ativo” que é só colocar crédito que ele funciona. E depois de colocar crédito está até agr sem serviço. Vcs só vão responder com o procon nas costas mesmo

  • soaresron Reinaldo Soares ⏳ (@soaresron) relatou um problema

    que *****! a 3 dias não consigo gerar boleto para pagar as contas da @vivobr .. que porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO PAGARRRRRRRRRRRR

  • rosana_voigt Feeling Blue (@rosana_voigt) relatou um problema

    @vivobr a central de atendimento financeira de vcs não está funcionando? Estou tentando contato desde o início da manhã mas ninguém atende. Estão me cobrando uma fatura que eu desconheço. Help….