Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/23/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HastenCleyson Cleysinhoo (@HastenCleyson) relatou um problema

    Iae @vivobr só sem serviço mesmo 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • KikaVasconcelos Érica Vasconcelos 🍁 (@KikaVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas q eu ñ coloco crédito no meu celular!2 semanas q eu ñ saio de casa!Só coloco crédito quando saio d casa e eu ñ realizei nenhum procedimento!O erro tá no sistema d vocês!Ñ justifica enviar SMS as 2 da manhã p um cliente,mesmo q esse cliente tenha feito algum procedimento

  • daninha_dos Daninha (@daninha_dos) relatou um problema

    @vivobr @artz_slz Olá! Me chama tbm pois estou com o mesmo problema

  • jessicashintate Jéssica Shintate (@jessicashintate) relatou um problema

    Internet da @vivobr tinha que chamar morta, porque ô rede que nunca para funcionando.

  • EriickRichard AAAG PLS Diadema (@EriickRichard) relatou um problema

    @vivobr se me oferecer pelo menos 60 megas, eu troco ainda hoje, não precisa ser os 250 que a @ClaroBrasil lixo oferece

  • decabg Deca. (@decabg) relatou um problema

    @vivobr @dicas_de_ingles Aparentemente é geral em POA, aqui em casa faz dias que tá horrível o sinal.

  • tiao_maciel Sebastião Maciel (@tiao_maciel) relatou um problema

    Insatisfeito com o serviço lento de wi-fi da Claro, assinei a banda larga da @vivobr através de uma gerente de contas para o nosso condomínio, prometendo um serviço diferenciado. Os caras vieram instalar. Um dia inteiro com a casa virada ao avesso, recebo ordens do técnico:

  • FlaviARdeMelo Flávia Regina Melo (@FlaviARdeMelo) relatou um problema

    A pessoa fica mega satisfeita quando troca a NET pela @vivobr fibro, no estilo “seus problemas acabaram”. Mas eis que agora toda semana a operadora começa a apresentar falhas. Minha santa padroeira da insatisfação! 😩😠

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    E fora que você perde tempo ligando para os canais de atendimento,pedindo inclusive ao técnico para serem retirados filmes com defeito e o que fazem? Cobram na sua conta! @vivobr quero explicações. Me contratem!

  • eidinho Eid Victor (@eidinho) relatou um problema

    Como suporte de TI a empresas, venho deixar meu desprezo a empresas como @AlgarTelecom, @ClaroBrasil e @vivobr que criam URAs extremamente redundantes e complicadas, dificultando qualquer possibilidade de atendimento humano.