Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johnxrs
(@Jonathanaraujoa) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr marquei a visita porque tô com problema na demanda de rede e o atendente simplesmente não marcou , só disso que marcou a visita. Esperei e nada, 1 semana já recendo 3mb de rede e pagando pacote de 200mb
-
elaine
(@elaine_M86) relatou um problema
@tscarmo_ @vivobr E como que faz a alteração sem a documentação do cliente??? Gente, pra cancelar a linha é um tormento, pra mudar deveria ser difícil tb.
-
Dragonite
(@microbiooooo) relatou um problema
@vivobr CADÊ A ***** DO MEU WI-FI QUE NÃO VOLTA , RESOLVAM ESSA ***** , QUE INTERNET DE BOST@
-
AmarelloGoD
(@amarellogod) relatou um problema
Que dahora... na cobrança de pênaltis a senhora @vivobr da problema.... obrigado pelo "ótimo" serviço....
-
Zezão
(@Zezao_PG) relatou um problema
@vivobr Pior ***** essa @vivobr . Pensa numa porcaria. Pensou? Agora multiplica...
-
Mr. Arouca
(@arouca) relatou um problema
A @vivobr simplesmente está com um "apagão" na rede 5G na região da Barra da Tijuca, no Rio. E a @SamsungBrasil não consegue, no S21, chavear para usar a rede 4G e o smartphone fica sem sinal de rede... Precisei desligar o 5G em definitivo.
-
Zezão
(@Zezao_PG) relatou um problema
@vivobr Não consigo Net pra fazer uma ***** de pix.. ao lado do terminal central de PG, vão tomar no meio do ** de vcs @vivobr do *******
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
pedro
(@confessndo) relatou um problema
O que adianta pagar a droga da fatura no pix se a operadora não libera na hora @vivobr vamo melhorar ein @TIMBrasil liberou na hora ja
-
halliday
(@hallidayffc) relatou um problema
*************** @vivobr impresa ***** devolve meu numero