Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/03/2025 15:40

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0neMoreL1ght 月曜日 (Guidin) (@0neMoreL1ght) relatou um problema

    @vivobr o serviço de internet de vocês é péssimo. Melhorem.

  • Thaisoliv1104 Thaís 🦁 (@Thaisoliv1104) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma velocidade péssima de internet, mas que nunca deu problema. Agora ela resolveu não funcionar e ninguém resolve… não libera fibra, não resolve o problema.

  • JuniiorBernard Junior Bernard (@JuniiorBernard) relatou um problema

    e seguimos com mais um dia con a @vivobr sem sinal aqui em cambuci. alô @ProconRJ da uma ajuda aí!!

  • hadamespeixoto hadames wiuley (@hadamespeixoto) relatou um problema

    Nossa @vivobr qual é a dificuldade de mandar a ***** de um técnico aqui na minha casa? Todo pedido que faço e concluído sem nem chegar na minha casa. Seus técnicos irão ficar sem o braço se arrumar minha net?

  • BittlerJm BITTLER🦖 (@BittlerJm) relatou um problema

    @vivobr Depois de um dia ? Muito obrigado já consegui resolver sem sua ajuda!

  • brunadaaniellle bru (@brunadaaniellle) relatou um problema

    @euqueriacamylla @vivobr SIMMMMM, eu paguei minha conta antecipada e mesmo perto do vencimento da outra, estava mostrando que minha conta estava em aberto. A vivo tá indo de mal a pior cm o serviço prestado

  • leol4x4l Leo 🎷 (@leol4x4l) relatou um problema

    De hoje não passa. Cancelando meu plano na @vivobr, pior operadora do Brasil. Até a @TIMBrasil tem mais dignidade que vc desgraça

  • danoneerika Érika (@danoneerika) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem telefone fixo, como a gente trabalha? Ajuda aí!

  • gibuselli giovani 🍕 (@gibuselli) relatou um problema

    alô @vivobr já tá ficando bem incômodo o tanto de ligação e mensagem que recebo me ofertando internet, sendo que já assinei com vocês, mas ficarei feliz em cancelar, pago até a multa, se isso continuar

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @vivobr Lendário é a falta de qualidade VIVO e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!