Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Souz🅰️ 🐔 ⭐️⭐️
(@brunosouza_10) relatou um problema
3° dia em um período de 14 dias, que não tenho internet pq a @vivobr não funciona. Nos outros 2 fiquei praticamente 12 horas sem em cada. Saudade da época que era metálico, internet mais lenta mas pelo menos funcionava
-
Cidinha 鋼の🔥🎲
(@ilustramemari) relatou um problema
TO CORRENDO UM MÊS INTEIRO PRA TER DIREITO DE RECEBER UM PRODUTO QUE EU PAGUEI NA MESMA HORA!! Comprei por necessidade pq trabalho e estudo pelo meu celular e o meu não funcionada quase nada mais, nem consigo ler na tela. Fui resolver meu problema e arrumei um pior!!!!!! @vivobr
-
Cidinha 鋼の🔥🎲
(@ilustramemari) relatou um problema
Minha primeira ligação foi 15 dias depois do meu pedido não sair do status de PAGAMENTO CONFIRMADO, falaram q tinha dado problema na NF e esperar 72h. Esperei e nada! Liguei de novo e nem souberam fala pq não emitiram ainda e pra esperar mais 72h.. Adivinha? NADA DE NOVO! @vivobr
-
Leandro Alves Silva
(@LESILVA33) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
🤡
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
-
doug ✨
(@uaudg) relatou um problema
@teledramafan Se vc fosse cliente @flukeoperadora, isso não aconteceria... pq a Fluke usa a infraestrutura da @vivobr, pra oferecer seus serviços. A Vivo, aliás, é a única operadora que alcança os mais de 5 mil municípios do Brasil
-
Vy ♥
(@msginnymoon) relatou um problema
@FlaviaMaria @ClaroBrasil Se não vierem a tarde, além de cancelar vai rolar processo. Q ódio. Tô vendo q vou ter q ir no shopping comprar um modem 4g na @vivobr pra trabalhar
-
🏄🏻♂️
(@OrnelasCGabriel) relatou um problema
@vivobr estou quase uma hora aguardando um atendimento e ainda não consigo falar com ninguém
-
Filipe Mendonça
(@filipe0305) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela atenção, mas já assinei com a Claro. Ter que lidar com a Vivo e resolver problemas já estava afetando minha saúde
-
Felipe
(@eubutas) relatou um problema
Sempre, sempr a ***** da @vivobr.... A PIOR EMPRESA DO PAÍS.