Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/10/2025 12:20

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pamela55450280 Pamela (@Pamela55450280) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Todo dia a vivo me liga mais de uma vez por dia atrás de uma pessoa que eu não conheço,e mesmo que eu diga não ser eu permanece a mesma coisa,sendo que o meu número é da oi,eu quero saber quem vai resolver meu problema,porque já cansou a palhaçada

  • LuannaM32 Luanna (@LuannaM32) relatou um problema

    @vivobr Quem não está, sinal cai e passa horas sem e quando volta uma oscilação terrível.

  • Vagner_goo print('Vagner Roncoski') (@Vagner_goo) relatou um problema

    Poxa @vivobr vcs estão de sacanagem comigo. Desde de ano passado estou tentando mudar meu plano para um mais barato, segunda fez realizo o processo para mudar, ele da como confirmado mas no fim do mês me cobram o valor antigo. Poxa, isso é descaso com o cliente

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr Esse é a deve ser a realidade paralela que vive os atendentes da vivo, no mundo da lua, atendimento de péssima qualidade

  • pedrolimajor Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema

    @vivobr Desculpas não aceitas. Vocês já fizeram isso comigo. Agora é coletivamente com dezenas de consumidores. Chega!!! A paciência acabou. Sou cliente há 10 anos prestes a sair da lista. Estou cansado desse descaso, estou perdendo dinheiro por causa de vcs! Chega! Chega! Chega!

  • Pamela55450280 Pamela (@Pamela55450280) relatou um problema

    @vivobr Todo dia a vivo me liga mais de uma vez por dia atrás de uma pessoa que eu não conheço,e mesmo que eu diga não ser eu permanece a mesma coisa,sendo que o meu número é da oi,eu quero saber quem vai resolver meu problema,porque já cansou a palhaçada

  • domcarpincho tom (@domcarpincho) relatou um problema

    @vivobr Atendimento pelo site é inexistente. Presencial além de fraudulento alegam não ter autonomia pra resolver nada e te mandam ligar pra central. Pelo whatsapp a IA é totalmente inútil. Por ligação o atendimento é péssimo e demorado. Pelo twitter é ruim e demorado... 💩💩💩

  • sandroalves70 Sandro R F Alves (@sandroalves70) relatou um problema

    @r_alexndr @ESPNBrasil @vivobr Falta de consideração total. Pioram o serviço para te forçar a pagar o serviço on demand

  • marcusniih Marcus Vinicius (@marcusniih) relatou um problema

    @paulakiyoko @vivobr Vcs são de SP? Aqui em Pirituba SP tbm estou sem internet desde ontem. Em Guarulhos e Sumaré estavam com problemas tbm

  • bpieckhardt_ pieckzin (@bpieckhardt_) relatou um problema

    uma recomendação de amigo: NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA aceitem proposta de troca de internet da @vivobr vai toma no ** empresa lixo do *******