Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/01/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • godoi_eder1 Éder Péres de Godoi (@godoi_eder1) relatou um problema

    @vivobr Desrespeito com o cliente é a especialidade da @vivobr

  • thtintina Thiago Tintina (@thtintina) relatou um problema

    @vivobr Como faço pra cancelar a portabilidade??

  • Elderonnn ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE (@Elderonnn) relatou um problema

    @vivobr Sem fibra, 120 reais 25 megas 1 de upload, ta caindo a mais de 1 semana, horrivel lixo empresa que ninguem trabalha

  • maibaggio mayume (@maibaggio) relatou um problema

    só quero que essa ***** de operadora vá pra casa do ******* depois de resolver o meu problema!! @vivobr 1h pra falar com alguém e não resolver nada? tá de sacanagem né

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr boa noite, como faço pra descobrir que posso cancelar meu vivo controle sem pagar a multa? creio que já estou perto de completar um ano

  • godoi_eder1 Éder Péres de Godoi (@godoi_eder1) relatou um problema

    @vivobr Pela quantidade de reclamações que vi no perfil de vocês, vejo que não o único cliente recebe um PÉSSIMO serviço da @vivobr

  • yurimeigo yuri (@yurimeigo) relatou um problema

    Olha eu queria que a ***** da vivo fosse pra casa do *******, minhas férias acabando e vou ter que ficar sem internet até o fim de semana, quer me fuder *****??? Ajuda aí @vivobr não é possível que não tenha técnico na ***** da CAPITAL FEDERAL pra amanhã.

  • DAVIDDANIELSOUZ DAVID DANIEL (@DAVIDDANIELSOUZ) relatou um problema

    @DrMPhilippe @globoplay @vivobr Resolveu o problema?

  • SandraLia Sandra Lia #VacinaSim (@SandraLia) relatou um problema

    @VivoSac__ @vivobr Olá estou aguardando desde o dia 26 para uma resolução e até agora meu problema não foi solucionado será que alguém pode me ajudar?

  • maibaggio mayume (@maibaggio) relatou um problema

    gente não dá a @vivobr é a pior operadora além de ter uns valores absurdos, faz ***** com a linha dos clientes sem a mínima autorização