Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vinicus
(@vinmota) relatou um problema
Como eu odeio o sistema de vcs @vivobr é uma porcaria fui cancelar um plano e é impossível por conta do site que só aparece “serviço indisponível” PODRE
-
Rodolfo Rodrigues
(@rod8sp) relatou um problema
@vivobr mudei de endereço e estou a duas semanas sem conexão com a internet. Ligando todos os dias pra vir um técnico arrumar mas nunca apareceu técnico nenhum.
-
fodas ||ns*
(@adonadomel) relatou um problema
ALO @vivobr ME ATENDE INFERNO NÃO AGUENTO MAIS LIGAR E NEM SER ATENDIDA PRA RESOLVER MEU PROBLEMA Nossa, já deu vontade de morrer durante esses dias Acabei de encerrar uma ligação que se resumiu em uma espera de 28mnt pra nem ser transferida pra atendente
-
fada mística™
(@dyurietto) relatou um problema
Ninguém na @vivobr resolve meu problema, falei com mais de 10 pessoas, como que pode uma negócio desse Eu to estressada pq isso ta atrapalhando meu trabalho, **** que pariu eu vou surtar
-
eu sou o mestre dos magos
(@inharai) relatou um problema
E eu que descobri que foi feito um plano de internet na @vivobr no nome da minha mãe, num endereço que nunca moramos, num email e nome de alguém que nunca ouvimos falar. Nossa vivo vocês não são capazes de fazer a verificação de um documento quando vão instalar internet.
-
ⓟ Phelipe Momesso
(@phelipemomesso) relatou um problema
ei @vivobr estou esperando a resolução do problema, enquanto isso estou sem pacote de dados no meu telefone! Poderia dar uma atenção pfv?!
-
Cleber
(@clebep) relatou um problema
Eu ODEIO a @vivobr O-D-E-I-O !! Pior serviço que existe.
-
marinamichelis
(@marinamichelis) relatou um problema
@joao_michelis @br_corretor @vivobr Kkk falha no engano
-
Giovanni Neves
(@GioNevess) relatou um problema
Acabei de solicitar minha portabilidade para a @vivobr , @TIMBrasil acabou de perder um cliente de mais de 10 anos no plano controle
-
Uelinton S. Narciso
(@_uelinton) relatou um problema
@vivobr quero agradecer ao excelente serviço prestado, hj completam 43 dias desde o meu pedido de portabilidade e até agora nada. Pra melhorar acabei d ficar 40 min. na fila do atendimento e a ligação cai. Parabéns, se quiserem passar raiva é com a @vivobr