Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
solitária e triste
(@tatalentinho) relatou um problema
Pior serviço do mundo é o da @vivobr falo com tranquilidade
-
fernando
(@fleirbxg) relatou um problema
@vivobr o atendimento da central de ATENDIMENTO de vocês *8486 é tenebroso fiquei quase uma hora esperando aparecer alguém pra me atender e nada... agora por favor me responde nessa DM, já tô implorando
-
𝚔𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 ✠
(@kamsaraujo) relatou um problema
uma humilhação terrível pra conseguir preparar uma folhinha para as crianças com a internet horrível desse jeito, vamos querer né @vivobr
-
FGF
(@franco2rodas) relatou um problema
@vivobr Ao realizar qualquer atendimento no canal *8486 é informando que a ligação é gravada. E no dia solicitei a gravação. Meus dados como email foram conferidos. Até hoje não recebi e-mail da gravação. Quanto ao consumo de dados, o app está atualizado mas o consumo não.
-
🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini
(@FilipeDidi) relatou um problema
@vivobr Consegui pelo telefone, tal como Napoleão Bonaparte fazia em 1803. Mas o atendimento, ao menos, foi ótimo e consegui agendar. Obrigado.
-
𝗝𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮
(@judsonferreira) relatou um problema
@vivobr sem Internet fibra e sem atendimento do autorizado! Como fica?
-
marinices
(@marina_tww) relatou um problema
Você vê que a situação é complicada quando o serviço de banda larga da @vivobr é tão ruim que me faz pensar em voltar pra @ClaroBrasil
-
Potatonite
(@potatonite) relatou um problema
@PandaTatuado @vivobr Para a vivo, se ninguém consegue reclamar a única conclusão é que não há nenhum problema.
-
Rafaela
(@rafaelashaw) relatou um problema
A @vivobr tá muito ruim hoje. Que que aconteceu, hein? Derrubando todas as ligações.
-
🌊🏝 (Marília Andrade)
(@MariHCAS) relatou um problema
Tornei-me quem mais temia: a pessoa que depende de Wi-Fi pq o pessoal do TI da @vivobr ainda não resolveu o problema com os dados móveis da minha linha 🥲 sigo aguardando...