Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Fukuda
(@Fukudamh) relatou um problema
@vivobr Não adianta é um problema massivo dentro da vivo ou vcs não estão sabendo
-
Rick
(@hrickbl) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda de suporte para ativar um serviço q não mostra no aplicativo !!!
-
Celia Cristina
(@celia_cristrj) relatou um problema
@vivobr @thiagrr A Vivo não tem com quem falar. Tudo virtual. Quem disse que está lá o que eu quero? Gostaria de colocar em débito automático o vivo fixo do meu filho e não consigo. Tenho vontade de cancelar tudo.
-
nadi jones and the six
(@nadinefernandes) relatou um problema
Fez tempo que não faço essa reclamação pública: eu odeio com todas as minhas forças a @vivobr
-
coreógrafo de axé na bóia de donnut
(@edupermon) relatou um problema
Ah, outra coisa @proconspoficial se a @vivobr dá um prazo de 64 dias para realizarem o corte do sinal (antes disso eles dizem que só 'reduzem a velocidade'), então porque esse corte aconteceu antes? Mesmo se eu não tivesse pagado a fatura 5 vezes, eu não deveria estar com sinal?
-
LuAnFelipe13
(@LuAnFelipe13) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr #vivolixo Vive em manutenção nos finais de semana. Não conseguem sequer planejar o serviço para o horário da manhã. Lacra mais que tá pouco. Vai falir.
-
Silvio
(@silviofrsk8rio) relatou um problema
Pior serviço de banda larga? @vivobr com toda certeza!
-
sonia regina
(@goes_son) relatou um problema
@vivobr minha conta está paga, o app confirma o pagamento! Porque estou sem meu cel e do meu marido. Meu marido é deficiente físico, e ele cai muito, preciso do cel, para socorre-lo, chamar ajuda! Temos 71 anos… estou desesperada. Vivo SOS urgente
-
Carlos Eduardo
(@dudacelpr) relatou um problema
@vivobr Faz uma semana q a minha não funciona.
-
oi
(@acnadumllits) relatou um problema
Não consigo usar os aplicativos dos canais. O login sempre da erro. Também não consigo pedir suporte técnico nem por telefone nem pelo app da Vivo. @vivobr @AnatelGovBR UM ABSURDO