Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Azul, Minas Gerais 12/12/2025 07:05

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatalentinho solitária e triste (@tatalentinho) relatou um problema

    Pior serviço do mundo é o da @vivobr falo com tranquilidade

  • fleirbxg fernando (@fleirbxg) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da central de ATENDIMENTO de vocês *8486 é tenebroso fiquei quase uma hora esperando aparecer alguém pra me atender e nada... agora por favor me responde nessa DM, já tô implorando

  • kamsaraujo 𝚔𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 ✠ (@kamsaraujo) relatou um problema

    uma humilhação terrível pra conseguir preparar uma folhinha para as crianças com a internet horrível desse jeito, vamos querer né @vivobr

  • franco2rodas FGF (@franco2rodas) relatou um problema

    @vivobr Ao realizar qualquer atendimento no canal *8486 é informando que a ligação é gravada. E no dia solicitei a gravação. Meus dados como email foram conferidos. Até hoje não recebi e-mail da gravação. Quanto ao consumo de dados, o app está atualizado mas o consumo não.

  • FilipeDidi 🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini (@FilipeDidi) relatou um problema

    @vivobr Consegui pelo telefone, tal como Napoleão Bonaparte fazia em 1803. Mas o atendimento, ao menos, foi ótimo e consegui agendar. Obrigado.

  • judsonferreira 𝗝𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 (@judsonferreira) relatou um problema

    @vivobr sem Internet fibra e sem atendimento do autorizado! Como fica?

  • marina_tww marinices (@marina_tww) relatou um problema

    Você vê que a situação é complicada quando o serviço de banda larga da @vivobr é tão ruim que me faz pensar em voltar pra @ClaroBrasil

  • potatonite Potatonite (@potatonite) relatou um problema

    @PandaTatuado @vivobr Para a vivo, se ninguém consegue reclamar a única conclusão é que não há nenhum problema.

  • rafaelashaw Rafaela (@rafaelashaw) relatou um problema

    A @vivobr tá muito ruim hoje. Que que aconteceu, hein? Derrubando todas as ligações.

  • MariHCAS 🌊🏝 (Marília Andrade) (@MariHCAS) relatou um problema

    Tornei-me quem mais temia: a pessoa que depende de Wi-Fi pq o pessoal do TI da @vivobr ainda não resolveu o problema com os dados móveis da minha linha 🥲 sigo aguardando...