Interrupção da Vivo em Monte Azul, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Azul, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Azul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roner Soares
(@RonerSoares) relatou um problema
@JosianeCoutinho @vivobr Qualquer uma que escolher é troca de problemas. Pelo menos troca por um problema novinho em folha!
-
rafaela da hora
(@rafaeladahora3) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr ajuda elaaa
-
Ker 🦥/🍯 ᵈᵘᶜʳⁱᶜʳⁱ🇹🇷
(@KerolAngel) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr ajuda a Gabi caraaa
-
Élio Dias 🏳️🌈
(@_eliodias_) relatou um problema
@vivobr me ajuda a dar um presente para a minha mãe? Nosso antigo número de telefone fixo foi cancelado há tempos, mas ainda parece estar disponível...
-
rafaella
(@rafalimxs) relatou um problema
.@vivobr como assim o prazo pra normalizar minha conexão (pois estou sem) é de 48 horas?????? E VOCÊS NÃO SABEM QUAL É O PROBLEMA
-
bruna maria anurby 🦋
(@anurbferreira) relatou um problema
@vivobr preciso resolver uma questão sobre meu plano e o atendimento automático do WhatsApp não é o adequado
-
Manu13
(@ManuhBoladah) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr ajuda ai
-
Felipe Sanchez
(@_FelipeSanchez1) relatou um problema
@TIMBrasil A pior 4G do Brasil. Nem o app do Twitter carrega. Mudando para a @vivobr
-
Gabriel Nattis
(@gabnattz) relatou um problema
@CastelodaVania @ClaroBrasil @vivobr Pior que o único serviço que a vivo tem aqui é internet de 4mb
-
bruno aguiar da quebrada.
(@obeagaa) relatou um problema
@vivobr Vocês já me deixaram na mão várias vezes, mas não dessa vez. Mas poderiam ajudar o @IgorSeco que tá implorando ajuda de vocês o dia todo e nada