Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/11/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AkiraLuciano Luciano Akira (@AkiraLuciano) relatou um problema

    @ClaroBrasil chega. Já deu, não aguento mais reclamar do sinal da internet. A @vivobr vai ganhar um novo cliente.

  • rebrnrds renata 🍊 (@rebrnrds) relatou um problema

    nunca pensei que ia falar bem de companhia telefônica mas obrigada Clésia/Cléssia da @vivobr pelo atendimento eu nem fiquei triste por ter que falar com telemarketing

  • tiagohlsouza Tiago Souza (@tiagohlsouza) relatou um problema

    @vivobr mano como a internet do celular fica uma ***** do nada? Já tem 3 dias que tá ruim, nem a Aura consegue responder, 4g está uma *****, o meu vivo não carrega nada e nem sei se vou conseguir postar isso, vlw mesmo, eu ao dependo do celular pra trabalhar, mais nada...

  • _guilhermerp Guilherme (@_guilhermerp) relatou um problema

    @OficialCarva @vivobr a resolução é um chamado na Anatel e se tiver um empenho é um processinho... internet volta em um estalar de dedos

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr Fizeram agendamento comigo e, não vieram @vivobr . Estou sem internet e telefone! Péssimo serviço

  • eu_marim mariana (@eu_marim) relatou um problema

    @vivobr preciso falar com alguém e não consigo em número nenhum, me ajuda aqui pf

  • boadegarfo_ A. Narciso (@boadegarfo_) relatou um problema

    @vivobr aaah parece que é esse serviço sim que prezam. afinal foram dois cancelamentos e duas visitas que o técnico não apareceu quase uma semana com problemas

  • Avan__RJ HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema

    @vivobr Nossa @CGebara tem que mudar esta inteligência das redes sociais. Mostro que a @vivobr está reduzindo a velocidade média de atendimento em internet fixa na segunda maior cidade do país com dados da Anatel e o atendimento não sabe como agir, achando que é um cliente com problemas.

  • HugoCamacho81 Hugo Camacho (@HugoCamacho81) relatou um problema

    @vivobr Eu entendo isso... Mas ficar tanto tempo sem o serviço que em época de home office eh essencial, não dá neh .

  • 123eja Alan Batista (@123eja) relatou um problema

    @vivobr 50 minutos esperando um atendimento de vocês, é uma vergonha e ainda está me cobrando crédito a antecipado que eu não pedi