Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/11/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cxtxtxz gloria é BRASILEIRA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@cxtxtxz) relatou um problema

    a atendente da @vivobr me fez esperar 15 minutos por uma informação que ela não deu e desligou na minha cara, ainda nem conclui a portabilidade e já tô me arrependendo disso, serviço péssimo

  • _1brun bruna (@_1brun) relatou um problema

    Vivo devolve meu sinal pelo amor de Deus que a conta tá paga e eu tô sem usar o serviço @vivobr

  • xpCake cake (@xpCake) relatou um problema

    @vivobr O 4G NUNCA PEGA ENTRE AS ESTAÇÕES BARRA FUNDA E SÉ, NA LINHA VERMELHA AJUDA AÍ MELHORANDO ESSE SINAL....

  • Mafia_Play '-' |🧈⁷ | 🍷 (@Mafia_Play) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando diárias de apps que nem tenho instalados?? E pior, tão há 1 mês me fazendo as mesmas perguntas por DM e não resolvem o problema. Conselho: FUJAM DA VIVO: É FURADA!

  • Santosdalva Dalva Santos (@Santosdalva) relatou um problema

    @vivobr, Bom dia! Estou sem internet. Por favor, resolvam o problema.

  • tzliborio tzliborio (@tzliborio) relatou um problema

    @vivobr Olá poderia me responder na dm, estou com problemas com login

  • ranyerioc Ranyeri (@ranyerioc) relatou um problema

    Obrigado @vivobr, por ser a pior operadora de telefonia que já existiu, eu vou dedicar cada minuto da minha vida a te odiar. Se arrependimento matasse, eu já estaria dando um soco na cara do Olavo de Carvalho no inferno nesse momento

  • is_a_belle Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema

    A @vivobr não funciona, qual outra vcs indicam?

  • chavesdiego Diego Chaves (@chavesdiego) relatou um problema

    Eu tentei @TIMBrasil de todas as formas e possíveis já que a desg***** do *144 a ligação cai, mistériosamente... e nunca falo com ninguém. Ainda bem que existe PORTABILIDADE. #teamVivo @vivobr, to chegando

  • mrlucas_99 Lucas Sangue Bom (@mrlucas_99) relatou um problema

    @vivobr ajuda na DM ae