Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson Vitorino
(@RobsVitorino) relatou um problema
@ClaroBrasil é disparado a pior suporte, marquei a visita técnica o cara não veio e nada resolvido, @TIMBrasil ou @vivobr estou cancelando com a operadora anterior
-
TikTok Brasil
(@TikTokBrasil) relatou um problema
@eerdnasocram @vivobr Oie! Manda uma mensagem pra gente no app, pelo canal de feedback do usuário. É só ir em “Reportar Problema” ;)
-
Cella ✨
(@cellaqueiroga) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é simplesmente absurdo de ruim!!!! Há anos temos conta da vivo na minha residência, como o contrato é renovado anualmente automaticamente, todo mês de janeiro ele se renova, porém num plano diferente (já que o anterior é feito anualmente). +
-
Pedro
(@PraPutaria3) relatou um problema
Alô @vivobr tô sem conseguir utilizar a internet do vivo Easy desde o dia 05/01 tento contato, porém o problema não eh resolvido, me ajuda aí
-
Danúbio de Melo
(@danubiodemelo) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr não se preocupa com seus clientes. Estou há 60 dias sem poder realizar interurbanos e ao chegar a uma loja da Vivo o gerente se quer se predispos a encontrar uma solução para o problema. Simplesmente jogou na conta da operadora e pronto. 🤬
-
Theo Valadares
(@theo_valadares) relatou um problema
E a @vivobr entrou em contato, pediu meus dados e fiquei esperançoso de uma resolução rápida. Resultado: Lá se vão 24h sem internet em casa. 🤡
-
Tiago Muniz
(@TiagoFerraz89) relatou um problema
@vivobr @vivobr responde a dm, direto o mesmo problema com a fibra.
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
@vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.
-
Gi M. ⓟ
(@gilebruno) relatou um problema
@vivobr é incrível como o atendimento piorou… um problema numa linha de telefone fixo, aparentemente simples, virou um tormento há 4 dias…
-
Giro Baska
(@GiroOfc) relatou um problema
@alanricardolo10 @Alemao_ZL93 eles costumam liberar o sinal durante o jogo. Ja teve gente que tentou entrar antes do jogo e não conseguiu nada. Mas se você linkou sua conta nba e sua vivo e ainda ta com problema, aí é melhor dar um alô pra @vivobr