Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/08/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema, podem me ajudar?

  • fredericountar Frederico Untar (@fredericountar) relatou um problema

    @vivobr tem mais de três dias tentando distribuir internet e o aplicativo não funciona. Vai faltar internet em quem mais precisa no plano Família !! Liguei não consigo falar tbm!!

  • danielvader daniel vader (@danielvader) relatou um problema

    @vivobr não me respondeu mais por DM queria resolver esse problema de conta indevida com meu cpf.

  • AdrianoGRNunes Adriano Gomes (@AdrianoGRNunes) relatou um problema

    @vivobr é um lixo no atendimento... 4 dias tentando e nada de um representante me atender.... Será necessário envolver @AnatelGovBR ou @proconspoficial ????

  • thaisdrummondc thata (@thaisdrummondc) relatou um problema

    @vivobr Oi! Eu não consigo pelo app e também não consigo pelo telefone. Quando conseguia falar pelo 8486 os atendentes diziam que nada podiam fazer e agora nem atendimento pelo telefone eu consigo… preciso mudar o plano, tá muito alto o valor!

  • FernandoAugusts Fernando (@FernandoAugusts) relatou um problema

    4 dias sem zapi me ajuda aí @vivobr atende minha ligação

  • SweetVNCS V I N I • 🍋 (@SweetVNCS) relatou um problema

    Contratei um plano na vivo e no primeiro momento que preciso utilizar o serviço esse show de app não funciona. Amei @vivobr 🤡

  • tambatajazz andré (@tambatajazz) relatou um problema

    @vivobr sim! e aí? quero CANCELAR imediatamente, por favor.

  • rguesti Ana (@rguesti) relatou um problema

    tá horrível falar com a @vivobr ultimamente, haja paciência

  • pedragonista Pedragonista (@pedragonista) relatou um problema

    @vivobr Não quero baixar app de empresa que nem sou mais cliente. Quero o boleto - com o valor correto - no meu e-mail, como sempre enviaram. Não é justo eu pagar multa sobre uma fatura que eu liguei e pedi para receber antes do vencimento e vocês não enviaram.