Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/16/2025 07:20

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielVainfas Daniel Vainfas (@DanielVainfas) relatou um problema

    @vivobr Fala que pode mandar mensagem e depois me ignora Que serviço ruim, meu Deus...

  • 4npaula a n a p s (@4npaula) relatou um problema

    Quando o assunto é resolver problema dos clientes a @vivobr é a PIOR operadora de todas

  • MeriMed9 Meri Med (@MeriMed9) relatou um problema

    @vivobr para cancelar os serviços, criam tanta barreiras, até biometria, meu Deus é banco agora, prova de vida, 1 hora no telefone e não resolveu. Um senhor de 80 anos passar por isso, vivo é pessima, não indico.

  • DieGabrielle Die Gabrielle (@DieGabrielle) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Se fudeu kk vivo é um lixo

  • coreliodm Marcos Aurélio (@coreliodm) relatou um problema

    @vivobr Isso porque nem fui na loja física, será meu próximo passo, so que serad para cancelar. No aguardo!

  • coreliodm Marcos Aurélio (@coreliodm) relatou um problema

    @vivobr Eu nunca atrasei uma conta, sou cliente antigo,e varios operadoras tem planos melhores e mesmo assim continuo aqui. Então agora é com você, vou aguardar o máximo ate quinta pra ver o que vocês vão fazer e me trazer de benefícios

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    Quarta feira e já tive problemas de telefonia e internet dois dias nessa semana. Pensem bem antes de mudar pra @vivobr

  • PamsMorgenstern Pamela 🎮 (@PamsMorgenstern) relatou um problema

    cancelei minha conta da vivo em julho, paguei boleto em agosto pq pelo visto os bonito não cancelaram, liguei pra la pra cancelar DENOVO e agr chegou um boleto aqui???? francamente né @vivobr eu sou uma palhaça pra vcs ?????????

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr A três meses a mesma resposta Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção.Estou trabalhando para solucionar o quanto antes Peço desculpas por essa situação. Peço que retorne a partir de horas 06:00 horas Agradeço a compreensão. Sempre a mesma solução @vivobr

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Estou trabalhando para solucionar o quanto antes. Peço desculpas por essa situação. Peço que retorne a partir de horas 06:00 horas. Agradeço a compreensão. Sempre a mesma solução @vivobr