Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano Akira
(@AkiraLuciano) relatou um problema
@ClaroBrasil chega. Já deu, não aguento mais reclamar do sinal da internet. A @vivobr vai ganhar um novo cliente.
-
renata 🍊
(@rebrnrds) relatou um problema
nunca pensei que ia falar bem de companhia telefônica mas obrigada Clésia/Cléssia da @vivobr pelo atendimento eu nem fiquei triste por ter que falar com telemarketing
-
Tiago Souza
(@tiagohlsouza) relatou um problema
@vivobr mano como a internet do celular fica uma ***** do nada? Já tem 3 dias que tá ruim, nem a Aura consegue responder, 4g está uma *****, o meu vivo não carrega nada e nem sei se vou conseguir postar isso, vlw mesmo, eu ao dependo do celular pra trabalhar, mais nada...
-
Guilherme
(@_guilhermerp) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr a resolução é um chamado na Anatel e se tiver um empenho é um processinho... internet volta em um estalar de dedos
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Fizeram agendamento comigo e, não vieram @vivobr . Estou sem internet e telefone! Péssimo serviço
-
mariana
(@eu_marim) relatou um problema
@vivobr preciso falar com alguém e não consigo em número nenhum, me ajuda aqui pf
-
A. Narciso
(@boadegarfo_) relatou um problema
@vivobr aaah parece que é esse serviço sim que prezam. afinal foram dois cancelamentos e duas visitas que o técnico não apareceu quase uma semana com problemas
-
HCosta
(@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr Nossa @CGebara tem que mudar esta inteligência das redes sociais. Mostro que a @vivobr está reduzindo a velocidade média de atendimento em internet fixa na segunda maior cidade do país com dados da Anatel e o atendimento não sabe como agir, achando que é um cliente com problemas.
-
Hugo Camacho
(@HugoCamacho81) relatou um problema
@vivobr Eu entendo isso... Mas ficar tanto tempo sem o serviço que em época de home office eh essencial, não dá neh .
-
Alan Batista
(@123eja) relatou um problema
@vivobr 50 minutos esperando um atendimento de vocês, é uma vergonha e ainda está me cobrando crédito a antecipado que eu não pedi