Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/08/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sunr00t Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.

  • lopes_dircsc Dircsc (@lopes_dircsc) relatou um problema

    @DeboraDArruda @vivobr Vc vai lá na Anatel leva o CPF dela , é bem Vaguinho nunca tem ninguém e eles resolvem rapidinho

  • marques_cec Marques (@marques_cec) relatou um problema

    Mais uma vez sem Wi-Fi @vivobr, me ajuda minha querida, pelo amor de Deus, tenho que estudar

  • NetoSkinner Arthur Neto (@NetoSkinner) relatou um problema

    @vivobr VIVO bloqueou o meu pré-pago e não consegue resolver o problema.

  • tristheuzismo theus 🩺🇵🇸 (@tristheuzismo) relatou um problema

    @vagwlume vou até cancelar meu plano da @vivobr e fazer portabilidade em outra empresa

  • gisavassi Giovanna Savassi (@gisavassi) relatou um problema

    @vivobr @GusLanzetta Não é o Gus que precisa de ajuda, Vivo. É o @felipeojr

  • HeyGlace grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Eu pedi pra cancelar a internet de casa que estava no nome do meu pai, e pedir pra fazer outra no meu nome e incluir mais 2 linhas no celular, aí agora chega no meu email a fatura do mês de setembro, sendo que eu tinha explicado tudo certinho a atendente da loja de vcs

  • heinvitu IMPATIENT (@heinvitu) relatou um problema

    Qual foi, @vivobr? O que tá rolando? Tô sem internet desde ONTEM e o aplicativo está todo bugado. Minhas faturas estão pagas e não consigo resolver. Que saco. Resolvam meu problema ou eu vou pra @ClaroBrasil

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @vivobr o sinal 4G no bairro de Vaz Lobo - Rio de Janeiro /RJ está MUITO ruim e instável! Variando de 1 ponto a 3 constantemente. Tenho 3 dispositivos com chip Vivo e os 3 na mesma situação!

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE QUINTA FEIRA!!! Não é a toa que ta todo mundo reclamando desse atendimento.