Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/03/2025 06:30

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RobsVitorino Robson Vitorino (@RobsVitorino) relatou um problema

    @ClaroBrasil é disparado a pior suporte, marquei a visita técnica o cara não veio e nada resolvido, @TIMBrasil ou @vivobr estou cancelando com a operadora anterior

  • TikTokBrasil TikTok Brasil (@TikTokBrasil) relatou um problema

    @eerdnasocram @vivobr Oie! Manda uma mensagem pra gente no app, pelo canal de feedback do usuário. É só ir em “Reportar Problema” ;)

  • cellaqueiroga Cella ✨ (@cellaqueiroga) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é simplesmente absurdo de ruim!!!! Há anos temos conta da vivo na minha residência, como o contrato é renovado anualmente automaticamente, todo mês de janeiro ele se renova, porém num plano diferente (já que o anterior é feito anualmente). +

  • PraPutaria3 Pedro (@PraPutaria3) relatou um problema

    Alô @vivobr tô sem conseguir utilizar a internet do vivo Easy desde o dia 05/01 tento contato, porém o problema não eh resolvido, me ajuda aí

  • danubiodemelo Danúbio de Melo (@danubiodemelo) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr não se preocupa com seus clientes. Estou há 60 dias sem poder realizar interurbanos e ao chegar a uma loja da Vivo o gerente se quer se predispos a encontrar uma solução para o problema. Simplesmente jogou na conta da operadora e pronto. 🤬

  • theo_valadares Theo Valadares (@theo_valadares) relatou um problema

    E a @vivobr entrou em contato, pediu meus dados e fiquei esperançoso de uma resolução rápida. Resultado: Lá se vão 24h sem internet em casa. 🤡

  • TiagoFerraz89 Tiago Muniz (@TiagoFerraz89) relatou um problema

    @vivobr @vivobr responde a dm, direto o mesmo problema com a fibra.

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.

  • gilebruno Gi M. ⓟ (@gilebruno) relatou um problema

    @vivobr é incrível como o atendimento piorou… um problema numa linha de telefone fixo, aparentemente simples, virou um tormento há 4 dias…

  • GiroOfc Giro Baska (@GiroOfc) relatou um problema

    @alanricardolo10 @Alemao_ZL93 eles costumam liberar o sinal durante o jogo. Ja teve gente que tentou entrar antes do jogo e não conseguiu nada. Mas se você linkou sua conta nba e sua vivo e ainda ta com problema, aí é melhor dar um alô pra @vivobr