Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/10/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thifreitas *** o efeito de um poderoso psicotrópico (@thifreitas) relatou um problema

    Alô @vivobr! Vai ter algum mês que não terei dor de cabeça com vocês? Paguei a conta do mês de julho no dia 1/08 - e vocês estão há duas semanas me cobrando. Ligando sem parar, falando que vão cortar o serviço... Sendo que eu já mandei o comprovante de pagamento. QUAL É O PAPO?

  • maiadfc Bruno (@maiadfc) relatou um problema

    @vivobr empresa horrível

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® - ℂ𝕀ℝ𝕆 🌹1️⃣2️⃣🇧🇷 (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr Todo dia a mesma história! A massiva num sei oq, obra da prefeitura prazo pra terminar 24/08 aí ficamos sem internet e temos que aceitar pq ngm faz nada! 👎🏽👎🏽👎🏽

  • viniciusdanone Vinicius Silva (@viniciusdanone) relatou um problema

    Alô @vivobr, preciso trabalhar, ajuda nos com a qualidade da internet em Belo Horizonte ? 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  • jcfeelipe HuuRR SaNcheZ (@jcfeelipe) relatou um problema

    ow, esse APP da @vivobr é um saco de lixo completo.

  • FabioMarcondes Fábio Marcondes®(de 🏡) (@FabioMarcondes) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 05/08 aguardando um posicionamento de um problema que não se resolve.

  • renata76400181 renata (@renata76400181) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver o problema da internet aqui no meu prédio? Não estamos nem conseguindo saber qual o problema. Santo André- rua Icó

  • zoiaomoreira João Paulo (@zoiaomoreira) relatou um problema

    @vivobr DM Pls, ajuda

  • oLiraZyk Roney Lira (@oLiraZyk) relatou um problema

    @vivobr Poxa, estou há anos esperando uma disponibilidade na minha rua e do nada o meu vizinho que é mais recente na rua, consegue a internet vivo fibra! Enquanto isso eu passo sufoco com as empresas que fornecem uma internet … Ajuda o streamer aqui 🥹

  • Heliezer Heliezer Soares (@Heliezer) relatou um problema

    @vivobr , chamei na DM... ajuda eu, quero planos de telefonia móvel. =)