Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano de Souza
(@lucianodesouzab) relatou um problema
Como é ruim esse Aplicativo da @vivobr , não consigo fazer nada lá e qdo vou ao site, me mandam para a porcaria do aplicativo.
-
Mika⁷🌱
(@naneeah) relatou um problema
@vivobr para de me ligar por favor?? Eu não quero nenhum serviço, quando eu quiser algo EU MESMO VOU PEDIR.
-
czrn
(@anaczrn) relatou um problema
Trabalhar de casa com a internet da @vivobr é uma morte lenta. A pior operadora sem dúvidas, a gente liga e nem assim resolve, chama técnico e nada... E meu trabalho, faço oq? Enfio no ** ne
-
Marcelo Rzewuski
(@Marcelolaude) relatou um problema
@vivobr Estou em contato com o gerente da conta e continuo sem solução, pois parece que a única solução eh o *8486 que continua sem funcinar. @AnatelGovBR
-
praxeds
(@praxnando) relatou um problema
@vivobr Nenhuma “solução” de vocês resolve nada. O jeito é ouvidoria e Anatel como sempre. Mas obrigado pela mensagem automática
-
Marielle Flôres
(@marielleflores) relatou um problema
E aí @vivobr estamos há uma semana com a pior internet de todos os tempos. A resposta é sempre a mesma: estamos com problemas na sua região, até amanhã deve ser resolvido. O amanhã nunca chega.
-
amanda roldan
(@mndrldn) relatou um problema
@vivobr não funciona… meu aparelho é iphone 12 e eu fico até sem sinal em varios lugares e nunca tive esse problema com vocês, no meu outro aparelho q era iphone 7 funciona perfeitamente, 4g e o sinal
-
Vitor Cerezoli
(@VCerezoli) relatou um problema
Inacreditável! Mesmo reclamando várias vezes, a @vivobr não arruma o problema da ausência de sinal quando acaba a energia em Bueno Brandão/MG! Parece piada, mas, infelizmente não é!
-
Pedro Pinho
(@pinho1965) relatou um problema
@vivobr é eficiente para cadastrar a pré venda do IPHONE 13. Rápida para confirmar o pagamento. Já para entregar o que vendeu… Pior que nem satisfação eles dão.
-
Maria
(@dudame_c) relatou um problema
@vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha