Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 11/23/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    Alô @vivobr qual número falar sobre minha linha móvel pessoa física? *8486 10315 Só direciona para atendimento a empresa mesmo escolhendo atendimento pessoa física.

  • coisasfabricio o fabricio 🚀 (@coisasfabricio) relatou um problema

    deveria ter pulado pra @TIMBrasil quando me alertaram que o atendimento da @vivobr é de tirar a paz que dor de cabeça meu irmão 🤯

  • roger_sato Roger #B22 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.

  • BrunoTSha1 Bruno Tadeu (@BrunoTSha1) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela atenção e tempo dedicado na resolução do meu problema.

  • coisasfabricio o fabricio 🚀 (@coisasfabricio) relatou um problema

    @taaikrampe @vivobr atendimento péssimo e ainda querem cordialidade nas palavras @vivobr ces sao uma piada sem graça pra *******

  • guilimazx guilherme ☁️ blue (@guilimazx) relatou um problema

    app da @vivobr um lixo

  • asantosmvp Adriano Santos (@asantosmvp) relatou um problema

    @vivobr ...mas aceitei baixar para R$ 149,00, pois meu plano tem telefone fixo. Só que uma simples alteração no valor do plano é mais complexa que assinar de novo. Eles pedem fotos, todos os documentos tudo de novo sendo que já sou cliente. Gente, precisam melhorar isso ai.

  • iagoviniciuss iago vinícius (@iagoviniciuss) relatou um problema

    @vivobr a aura de vcs é muito ruim, tira nenhuma dúvida, tomem vergonha na cara e criem um chat de verdade

  • Freckles404 Hanna (@Freckles404) relatou um problema

    Muito bom pagar internet e não ter o serviço, tô amando, todo mês um problema diferente, vlw @vivobr

  • RafaelLugao • Lugão • (@RafaelLugao) relatou um problema

    @vxldistopico @vivobr Vamos juntos sem rede!