Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 11/19/2025 14:00

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    @vivobr @Caolho21 Me responde tbm @vivobr cancelaram minha linha de novo, pela minha tentativa falha de me livrar desse maldito plano

  • bugsdeveloperr * 🏴🎄🎅 (@bugsdeveloperr) relatou um problema

    @vivobr vai completar 1 semana sem internet e seu atendimento não sabe informar o motivo :)

  • Al_Cury Alexandre Cury🇧🇷🇵🇹🇺🇳 (@Al_Cury) relatou um problema

    Ontem ficamos sem sinal de telefonia da @vivobr por mais de 7 horas. Como disse que o problema é recorrente, para variar, sem sinal.maos uma vez. Já a uma hora sem sinal. #Vivo #descaso @AnatelGovBR @ProconRS

  • albaneybaylao Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# (@albaneybaylao) relatou um problema

    @rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.

  • yosoypablomelo Pablo Melo ★彡 (@yosoypablomelo) relatou um problema

    Tentei da forma pacífica falar com a @vivobr por todos os canais indicados, com toda paciência do mundo, mas não dá. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR e deixar registrado uma reclamação no @ReclameAQUI

  • 11elevyn Elevyn 👽 (@11elevyn) relatou um problema

    A pior burrada que eu fiz foi trocar a @vivobr pela @TIMBrasil internet de ***** que não pega, sem fronteiras não sei aonde

  • rafaels_dev Rafael Schettino (@rafaels_dev) relatou um problema

    Oi @vivobr recebi uma cobrança indevida e não consigo atendimento em nenhum canal. O que devo fazer?

  • owwedu Nome não pode ficar em branco (@owwedu) relatou um problema

    @vivobr Ah eu já cansei. Toda vez que atendem eu peço pra removerem o meu número da base de dados. Sou cliente Claro e não tenho menor interesse em aderir plano de vocês, mas continuam ligando o dia INTEIRO oferecendo plano. Atrapalha minha rotina de uma forma que vocês não tem noção.

  • gskieres_ giulia (@gskieres_) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, falta de coerência e empatia entre os atendentes, falta de opções para idosos que precisam de um celular mas que não fazem a mínima ideia de como acessar links e aplicativos. 30 min de ligação e não me resolveram nada. Melhorem!

  • gskieres_ giulia (@gskieres_) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, falta de coerência nas respostas dos atendentes, falta de empatia e falta de opções para idosos que também precisam usar o celular mas não fazem ideia de como acessar links e aplicativos. Melhorem! 30 min de ligação e não me resolveram nada.