Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
Obrigado @vivobr , tenho acordo feito, parcela ainda para vencer dia 27/01 e fico sem serviço pelo não pagamento de uma parcela que sequer venceu, parabéns pela competência...
-
Pedro Cruz
(@pedrovcruz) relatou um problema
Oi @vivobr só quero dizer que o App vivo Smart Wi-Fi não tem nada de smart e é dos piores apps que já tentei usar na vida! Para ter um app ruim como esse, é melhor não ter nenhum! Péssimo UI e UX…
-
Júnia Moura Andrade
(@juniaquaglia) relatou um problema
Valeu ***** de serviço!!!! @vivobr 48 horas sem Net e sem telefone!
-
evans is back ✨
(@itsEvan_) relatou um problema
Gente, precisa parar de chover, não tá fando pra lidar com a @vivobr tão ruim aqui em ES.
-
ada's teddybear keychain
(@_hightidehigh) relatou um problema
Ai, ai essa @vivobr é uma graça mesmo. Desde ontem sem sinal de internet, não retornou até agora, visitante técnico veio e constatou problema no sinal do cabeamento do poste da rua aqui. Ligo pra pedir posicionamento, ou sou atendida com indisposição ou DESLIGAM na minha cara.
-
Enzo
(@Pereir4Enzo) relatou um problema
@vivobr vai toma no seu ** com essa internet lixo do *******
-
Júnia Moura Andrade
(@juniaquaglia) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
***** @vivobr , 53 horas sem telefone e sem internet! Toma vergonha na cara e resolve o problema
-
sik 🇵🇸
(@sik1921) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
DESGRAÇA PELADA DO QUINTO DOS INFERNOS! ESSA @vivobr É UMA VERDADEIRA DESGRAÇA! LIXO DO INFERNO! ***************!!!!! E NÃO VEM RESPONDER ESSA ****** FALANDO QUE É PRA RESPONDER DM PORQUE NEM AQUELA ****** VOCÊS ABREM O DESGRAÇA!
-
Hellvely ⚢︎
(@Hellvely) relatou um problema
@vivobr O seu suporte é horrível simplesmente quase impossível entrar em contato
-
Deia Sadoco
(@aiedsadoco) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal o dia inteiro. E aí serei ressarcida? @vivobr péssimo atendimento.