Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KillingHavel
(@KillingHavel) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr você é parte do problema,só falou disso pq foi paga JKKKKKJKKKKKK
-
Matheus Barbosa
(@kuttuleus) relatou um problema
@LuckySalamander @vivobr Tô assim desde quinta feira 23h. Nao tem telefone pra manutenção (10315). O bot no app e no twitter nao resolveram nada. Não é a primeira vez que tenho esse mesmo problema aqui em casa. Mas estou pleno. Já assinei um plano em outra empresa de fibra, 400mega.
-
AaronStone
(@PedroPhanimego) relatou um problema
@vivobr estou tendo problemas com a internet, estou enviando mensagens na DM
-
se me encontrar na rua me mate
(@1stbornIoser) relatou um problema
@vivobr Sempre isso resposta copiada e colada pqp vocês tem um serviço L I X O
-
Luiz Xavier ✊🏻 🇧🇷
(@eu_luizxavier) relatou um problema
@vivobr Poderia sim, sempre fui cliente Vivo, mas a sacanagem vem aumentando muito, dois reajustes de valores, sem nenhuma explicação e nenhum pedido de troca, quando eu contratei tive que ter fidelidade de 1 ano, agora a Vivo pode trocar de valores quando quiser, aí é sacanagem!!
-
MGFolia
(@mgfolia) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
E como quase todos os domingos, estou sem internet, TV e telefone fixo. A @vivobr sempre com a desculpa de manutenção. Se não consegue atender minha região, que não venda pacote pra cá então! É um absurdo! Amanhã farei uma reclamação à @AnatelGovBR e vou trocar de operadora
-
Filósofo de Digimon
(@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr eu quero trocar meu plano e todo mundo no atendimento fala que não é com eles. Como eu fico? No app também não funciona
-
Matheus Barbosa
(@kuttuleus) relatou um problema
@LuckySalamander @vivobr E pela metade do preço! Vai ser ruim de cancelar só, porque acho que eles desativam os telefones deles de propósito.
-
Theo
(@theo_thenoco1) relatou um problema
@HailRocco @vivobr Pior que é verdade. Já passei por todas.
-
samuca ㄥ
(@samucandradf) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr Fala ***** não cara, oa mais passa na ***** do sport tv são esportes com mulheres, tá falando ***** tô cheio de ódio pprt