Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
@vivobr @Caolho21 Me responde tbm @vivobr cancelaram minha linha de novo, pela minha tentativa falha de me livrar desse maldito plano
-
* 🏴🎄🎅
(@bugsdeveloperr) relatou um problema
@vivobr vai completar 1 semana sem internet e seu atendimento não sabe informar o motivo :)
-
Alexandre Cury🇧🇷🇵🇹🇺🇳
(@Al_Cury) relatou um problema
Ontem ficamos sem sinal de telefonia da @vivobr por mais de 7 horas. Como disse que o problema é recorrente, para variar, sem sinal.maos uma vez. Já a uma hora sem sinal. #Vivo #descaso @AnatelGovBR @ProconRS
-
Albaney Baylão #Fora Bolsonaro#
(@albaneybaylao) relatou um problema
@rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.
-
Pablo Melo ★彡
(@yosoypablomelo) relatou um problema
Tentei da forma pacífica falar com a @vivobr por todos os canais indicados, com toda paciência do mundo, mas não dá. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR e deixar registrado uma reclamação no @ReclameAQUI
-
Elevyn 👽
(@11elevyn) relatou um problema
A pior burrada que eu fiz foi trocar a @vivobr pela @TIMBrasil internet de ***** que não pega, sem fronteiras não sei aonde
-
Rafael Schettino
(@rafaels_dev) relatou um problema
Oi @vivobr recebi uma cobrança indevida e não consigo atendimento em nenhum canal. O que devo fazer?
-
Nome não pode ficar em branco
(@owwedu) relatou um problema
@vivobr Ah eu já cansei. Toda vez que atendem eu peço pra removerem o meu número da base de dados. Sou cliente Claro e não tenho menor interesse em aderir plano de vocês, mas continuam ligando o dia INTEIRO oferecendo plano. Atrapalha minha rotina de uma forma que vocês não tem noção.
-
giulia
(@gskieres_) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo, falta de coerência e empatia entre os atendentes, falta de opções para idosos que precisam de um celular mas que não fazem a mínima ideia de como acessar links e aplicativos. 30 min de ligação e não me resolveram nada. Melhorem!
-
giulia
(@gskieres_) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo, falta de coerência nas respostas dos atendentes, falta de empatia e falta de opções para idosos que também precisam usar o celular mas não fazem ideia de como acessar links e aplicativos. Melhorem! 30 min de ligação e não me resolveram nada.