Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/02/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gorgolus gorgolus (@gorgolus) relatou um problema

    @vivobr Já fui em lojas físicas procurando soluções, achando que era meu aparelho, mas nunca é resolvido.

  • rararapontochel Rachel (@rararapontochel) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.

  • maryteodoro_ Mary 🌈🔥⚡ (@maryteodoro_) relatou um problema

    me ajuda aí @vivobr porque tá difícil tô na rua e sem whatsapp

  • mahtutah matuta (@mahtutah) relatou um problema

    @rosibellei @vivobr @AnatelGovBR Reclame nada Anatel e no Procon, pq eles não são pagos pra solucionar os problemas que eles mesmo criam e sim pra tirar nosso dinheiro

  • bhsmachado El Machadon 🪓 (@bhsmachado) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    2023, todos alucinados com a nova fase das IA's, mas em Vitória da Conquista-Bahia, as operadoras de telefonia @vivobr e @ClaroBrasil insistem em apresentar instabilidade em suas operações. Reclamado, falam que estão melhorando a rede.Que diabo de trabalho é esse que não termina.

  • alxhouserobo Xiha Enéas (@alxhouserobo) relatou um problema

    Estou há 1h e 30 min esperando atendimento na @Caixa e 45 min no telefone esperando na musiquinha o atendente da @vivobr atender . Que inferno viu. Que desgraça de país burocrático.

  • _fabiola_ loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fernandosjc @vivobr @proconspoficial Olá, Fernando! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • biravargas Bira Vargas 🇪🇪 (@biravargas) relatou um problema

    Depois de uma hora na espera para falar com o Quadro Social a ligação caiu. Estava em 15o lugar na fila. Culpa @vivobr que tem um serviço péssimo aqui em Brasília.

  • bettofashion Roberto Dias (@bettofashion) relatou um problema

    @vivobr sempre @vivobr entra ano e sai ano o atendimento é o pior possível. Sem internet há 5 dias, visita técnica agenda para hoje entre 8:30 e 10:30. Cadê o técnico? Ninguém sabe, ninguém viu! O aplicativo e o site não funcionam. Enfim...Deveria haver uma punição por isso!