Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angel - Direita Pequi Romarov
(@angelicaguirele) relatou um problema
@vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.
-
izabela
(@luizascalzilli) relatou um problema
é uma falta de respeito TAO grande com o cliente que eu nem tenho palavras, minha mae é cliente da @vivobr desde que existe celular e por causa de UM DIA e uma informação errada DELES eu vou ter que pagar mais um mês
-
Vovo🌐
(@vovofps) relatou um problema
Sério… não existe um serviço que preste na minha região. De novo a @vivobr caiu durante a live. Vou deixar pra mais tarde e qualquer coisa posto no Instagram as melhores que tirei.
-
pris
(@npriscs) relatou um problema
@vivobr Desde ontem à tarde sem internet. Semana retrasada a mesma coisa, totalizando 7 dias sem internet. Mas a conta chegou certinha sem nenhum desconto, né? Lixo de internet, não recomendo pra ninguém!
-
Mr Mateus
(@Mateuss189) relatou um problema
@MouraJayme1 @vivobr ajuda ele ae
-
the life of
(@caraIeo) relatou um problema
desde ontem sem internet @vivobr me ajuda aí
-
Henrique Ribeiro
(@henribeiro3891) relatou um problema
Eu: Como cancelar minha linha celular Vivo? Aura (@vivobr ) basta ligar na central de atendimento através do número *8486 Eu ligando e... Sua linha não está fazendo ligações, enviando SMS ou navegando por falta de crédito, obrigado por ligar E a @vivobr desliga a ligação 👍🏾🤔🙄👏🏾
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr Lembrando que já está fora do prazo por lei, como se dará a compensação pelo atraso?
-
Ivan Andrade
(@DjIvanAndrade) relatou um problema
@vivobr indo pro terceiro dia sem Internet em casa. Todo dia falam que vão resolver até as 18 e nada. Agendaram visita pra hj 8 da manhã e tô esperando até agora. Valeu vivo. Melhor mesmo é migrar pra outro serviço que respeite mais o consumidor