Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PAULO SCCP ⚫⚪
(@PauloPe79396510) relatou um problema
@Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!
-
Tomio
(@tomiohama) relatou um problema
@vivobr Utilizamos todos os canais, app, 10315, ouvidoria e Anatel. Nenhuma solução ou retorno.
-
Vasco Vasconcelos
(@vasco_vieira) relatou um problema
@vivobr Estamos sem serviço móvel desde ontem de manhã! Estou usando o Wi-Fi da minha casa que é de outro provedor. De telefonia estamos incomunicáveis.
-
₣ลb¡o JЯ ✨
(@fabioloso_) relatou um problema
@BOIZOTRON @ClaroBrasil Meuuuu, simm, horrível demais, pqp Por isso eu amoooo minha @vivobr
-
carinavd
(@carinavD) relatou um problema
@vivobr que bando de serviços digitais são esses q vc enfiou na minha fatura sem eu solicitar ou usar? Tentei cancelar por telefone e não consegui. Inclusive quero aproveitar pra desvincular meu Disney plus da operadora pq não achei vantagem
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr pior atendimento POSSÍVEL por telefone. Já solicitei 3x agendamentos com urgência pelo app e nenhum confirmou, to sem internet desde segunda-feira e até agora nenhum retorno de vocês sobre. Nem confirmação de visitas técnicas. E falar com vcs por linha é IMPOSSÍVEL. Lixo.
-
mdv
(@madavia) relatou um problema
@vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Helena
(@BeaBanks) relatou um problema
Ei galerinha do Rio, qual a melhor internet dai no momento? Ao que tudo indica vou ter que cancelar minha @vivobr pra contratar outro plano já que eles não transferem pra outro estado 😾
-
Gustavo Henrique
(@Tiopantera09) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...