Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
re • empathy
(@candbyun) relatou um problema
Eu amo a @vivobr pq em um domingo as 22h eles estão resolvendo um problema comigo na dm
-
N O A H
(@Adaltop_) relatou um problema
@vivobr manutenção de rede sem avisar 🤡🤡
-
mrs. chanandler bong
(@rhyanap) relatou um problema
@vivobr ativa tive confirmação da terceirizada que viria instalar, mas não adiantou nada. liguei mais de 3x no atendimento e cada um com um prazo diferente pra resolução. péssima experiência! vontade é de cancelar antes de começar.
-
Robert Awerianow
(@RobertAwerianow) relatou um problema
@vivobr Não foi o que os seus próprios técnicos me informaram. Por exemplo, se eu cancelar a minha assinatura ou fazer uma nova assinatura, o decoder será trocado.
-
alter ego
(@_nacao) relatou um problema
segunda feira e com ele vem a manutenção de rede surpresa no condomínio. até às 17h sem internet pq a bonita da @vivobr não liga que tamo no meio de uma pandemia e que mó glr tá de home office 🤡
-
Mathias Alencastro
(@mat_alencastro) relatou um problema
@vivobr @vivobr podemos tratar em privado, mas vocês estão reconhecendo que o roubo?
-
Marcos Simões
(@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo... Estou desde cedo ligando pra essa ***** de empresas. To sem Internet e sem tv. E nada de resolução. Seus lixos
-
Marcos Simões
(@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo, dos lixos dos lixos dos lixos dos lixos. 12 horas sem Internet e sem tv. E pra não esquecer, lixos dos lixos dos lixos dos lixos.
-
Marcos Simões
(@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Lixo
-
Marcos Simões
(@marcos_simoes_) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo estou sem Internet e sem tv seus malditos