Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/09/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DandeDara Dara Dande (@DandeDara) relatou um problema

    @vivobr fica muito difícil trabalhar de homeoffice se toda semana a internet cai e NUNCA tem técnico para resolver o problema no dia. Poxa... Queda na rede, meu modem não recebe sinal depois de regularizado, precisa de técnico, disponível no dia seguinte... QUE LOOPING É ESSE?

  • oakthedesigner Lucas de Carvalho (@oakthedesigner) relatou um problema

    @vivobr Porque não consigo acessar o Meu Vivo pela web? Tanto pela banda larga quanto pelo 4G estou recebendo diversos erros. 404, 403, etc.

  • LuanChalupe Obrabo (@LuanChalupe) relatou um problema

    @andrehernan @itau Só não é pior que a @vivobr aqui na minha cidade !

  • babiska2 fluoxebaby (@babiska2) relatou um problema

    @brunogmotta @vivobr Baixa app da Anatel e abre reclamação lá. É a forma mais rápida de resolver tudo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @shdo @vivobr @proconspoficial Olá! Lembramos que é direito do consumidor não ser obrigado ou induzido a adquirir serviços, bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço,

  • kamilabuckley Kamis✨ (@kamilabuckley) relatou um problema

    Segundo dia seguindo que eu venho na @vivobr e não há internet para concluir o meu atendimento! 🤡🤡🤡 Como eu vou manter meu plano com essa credibilidade toda? Kkk

  • o_pinguiim 🐧 (@o_pinguiim) relatou um problema

    @vivobr é um lixo, me ligaram oferecendo um plano por um valor, agr chega a fatura cm quase o dobro do valor que tinham me ofertado.

  • boyghettoo_ MORANGO DO NORDESTE🍓 (@boyghettoo_) relatou um problema

    Fazem dois dias que eu espero os técnicos da @vivobr vim fazer a instalação aqui em casa e nada de ambos se pronunciar. Putz vou te que cancelar não vai ter jeito.

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 (@celiatahan) relatou um problema

    Só na minha casa a @vivobr está uma droga ou tem mais alguém em Palmas (TO) com problemas de sinal???

  • ajulimapb ju lima ✨ (@ajulimapb) relatou um problema

    @bellsh @vivobr procon, só liga com o número da reclamação na mão