Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 12/03/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigoinvoke Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema

    Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha

  • xtiansalles chrystian (@xtiansalles) relatou um problema

    @vivobr tem como vocês me enviarem a porcaria do e-mail? tem mais de um mês que estou aguardando a solução de vocês. Sério, ou vocês resolvem hoje ou um processo vai cantar

  • JulieceCampagn1 Juli Campagnolo (@JulieceCampagn1) relatou um problema

    @vivobr Acabei de passar o telefone da minha adv, liga para ela resolve meu problema e me paga a indenização pelo prejuízo que eu tive ter uma sala alugar e não poder usar pq não tem sinal de Internet!

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr O técnico está aqui e mais uma vez afirmou ser o problema na central, nós armários desgraçados que vocês não emitem material para qualificação. Enfim, a @vivo é um engodo

  • answerdallas tizi (@answerdallas) relatou um problema

    gente juro não tem operadora PIOR que a @vivobr

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr E nas duas primeiras vezes que eu liguei, me disseram que iriam cancelar mas não cancelaram. Agora na última vez (hoje), me informaram que não tem como cancelar esse valor, que eu precisava do número do protocolo da ligação em que tinham me informado isso.

  • neonpanthera laninha (@neonpanthera) relatou um problema

    @vivobr você é um lixo!!! Quero cancelar o meu plano e mudar p vivo easy e NENHUM LUGAR ME ATENDE

  • fcardosu Flavio Cardoso (@fcardosu) relatou um problema

    @vivobr Eu liguei para cancelar porque o combinado era 120,00. Vocês prontamente me disseram que não precisaria cancelar, que após a instalação, era só ligar 10315 e cancelar esse serviço (que aliás, nenhum dos seus atendentes sabe para que que serve). Após várias tentativas, nada!

  • hvge_ 01ᶜʳᶠ (@hvge_) relatou um problema

    @vivobr vamo querer né minha filha, esse sinal ***** aí

  • pethomaz_ Thomaz🇧🇷 (@pethomaz_) relatou um problema

    Krl @vivobr qual o problema de vcs mandarem um técnico aqui em casa, pqp 1 semana ja