Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helio
(@heliojf) relatou um problema
@vivobr já respondi no privado. Lamentável, não resolverem a questão! Pfv, envie protocolo desse atendimento.
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Atualização: no dia de ontem 22/01/23 nenhum contato ou resolução foram feitas. Reitero que o prazo para resolução amigável findar-se-á no dia de hoje 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, quando será proposta ação no judiciário.
-
Ricardo Batista
(@Ricardo8731365) relatou um problema
@vivobr Sou cliente controle e não consigo fazer ligação.. Diz que estou sem créditos, sendo que tenho minutos ilimitados. E agora o que fazemos? Uso o Cel pra trabalho.
-
fernanda
(@_feesm) relatou um problema
Esse site/app da @vivobr é uma verdade *****. Estou desde sábado tentando mudar o plano da minha vó e simplesmente não funciona. Agora como que uma senhora de mais de 70 anos vai conseguir fazer sozinha???????? Que ódio.
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Atualização: no dia de ontem 22/01/2023 nenhum contato ou resolução das pendências foram feitas. Reitero que o prazo para resolução amigável findar-se-á no dia de hoje 23/01/2023 para tentativa de cumprimento de acordo no Procon e Anatel, quando será proposta ação no judiciário.
-
machiavellian
(@anjoellian) relatou um problema
@vivobr nada de vocês funcionam não funciona internet não funciona aplicativo funciona nada
-
Guilherme SRN
(@Guileumo) relatou um problema
@NELLY_SIILVA @vivobr Estou com o mesmo problema,o seu fica sempre assim?
-
jlfleite 🏳️🌈🇧🇷🇪🇺🇫🇮🇯🇵🇰🇷
(@jlfleite) relatou um problema
Aplicativo, página e whatsapp da @vivobr não resolvem meu problema. Por aqui não estão me respondendo. Oh dificuldade
-
𝖄𝖆𝖓𝖓 𝕱𝖚𝖗𝖙𝖆𝖉𝖔
(@furtadoyann1) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo que você não funciona na minha região 😕
-
NewJoãons
(@joaobrizzi) relatou um problema
E a @vivobr como sempre fazendo um péssimo trabalho e ainda me enganando. Estão me cobrando uma fatura INDEVIDA há meses, todo mês eu ligo pra cancelarem, eles dizem que foi erro do sistema, cancelam, mas no mês seguinte recebo mensagem falando que não paguei...