Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kangoroo de schrödinger
(@kangoroobaiano) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Baah que ruim, é então seria mto bom. Pior coisa que tem é qdo da esses problemas, qqr coisa liga pro Procon
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr Quem ofende o consumidor é a vivo, oferecendo um serviço péssimo. Vocês nunca respeitaram o consumidor. E eu não usei linguagem ofensiva, simplesmente retratei o serviços que prestam se não agradou por favor melhorem. Vocês prestam um péssimo serviço.
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
@kangoroobaiano @vivobr Pesquisei todas.. juro.. tô ilhada com vivo aqui.. uma *****. Eu assinaria qualquer coisa na hora.. Queria q o 5g chegasse aqui quanto antes
-
2 Orcs 1 Cup
(@Arkhancjr) relatou um problema
Adeus, @TIMBrasil . Até nunca mais! Olá @vivobr. Espero que possa prestar um serviço (e atendimento) melhor que o deles. Não é muito difícil.
-
kangoroo de schrödinger
(@kangoroobaiano) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Ah sim entendi, é infelizmente as vezes as empresas tem um atendimento lixo, tem que ter paciência, mas provavelmente vão ter que dar algum desconto sim
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr O que você está reclamando Vivo? Passamos anos sofrendo com seu descaso, desrespeito e serviço ruim.
-
Hanna 🧚🏻♀️
(@hannasrkk) relatou um problema
@vivobr Já liguei p ouvidoria, setor financeiro, já fiz acordo e nadaaaa, a má vontade dos atendentes e a arrogância está demais, qero relatar inclusive q eles desligam na nossa cara direto. Eu quero pagar o qe for justo, e de forma correta, mas pra isso preciso de um atendimento digno.
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr Ontem fiquei sem Internet por + de 10 hrs, isto é uma agressão. Uma empresa deixar o consumidor sem poder trabalhar. Isto é um fato é aconteceu duas vezes em 5 meses. A Vivo é a pior empresa do Brasil. Melhorem o serviço. Não me agridam mais com esse serviço péssimo que prestam.
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
@kangoroobaiano @vivobr Centro do Rio de Janeiro. Patético estar ilhada com eles. Nunca tive vontade de me mudar agora tenho apenas por Internet. Deploravel
-
PietraPê
(@Pietrape) relatou um problema
pelo amor da deusa, @vivobr esse atendimento tá sofrido demais.