Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Aprazível, São Paulo 11/12/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angelicaguirele Angel - Direita Pequi Romarov (@angelicaguirele) relatou um problema

    @vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.

  • luizascalzilli izabela (@luizascalzilli) relatou um problema

    é uma falta de respeito TAO grande com o cliente que eu nem tenho palavras, minha mae é cliente da @vivobr desde que existe celular e por causa de UM DIA e uma informação errada DELES eu vou ter que pagar mais um mês

  • vovofps Vovo🌐 (@vovofps) relatou um problema

    Sério… não existe um serviço que preste na minha região. De novo a @vivobr caiu durante a live. Vou deixar pra mais tarde e qualquer coisa posto no Instagram as melhores que tirei.

  • npriscs pris (@npriscs) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem à tarde sem internet. Semana retrasada a mesma coisa, totalizando 7 dias sem internet. Mas a conta chegou certinha sem nenhum desconto, né? Lixo de internet, não recomendo pra ninguém!

  • Mateuss189 Mr Mateus (@Mateuss189) relatou um problema

    @MouraJayme1 @vivobr ajuda ele ae

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    desde ontem sem internet @vivobr me ajuda aí

  • henribeiro3891 Henrique Ribeiro (@henribeiro3891) relatou um problema

    Eu: Como cancelar minha linha celular Vivo? Aura (@vivobr ) basta ligar na central de atendimento através do número *8486 Eu ligando e... Sua linha não está fazendo ligações, enviando SMS ou navegando por falta de crédito, obrigado por ligar E a @vivobr desliga a ligação 👍🏾🤔🙄👏🏾

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Lembrando que já está fora do prazo por lei, como se dará a compensação pelo atraso?

  • DjIvanAndrade Ivan Andrade (@DjIvanAndrade) relatou um problema

    @vivobr indo pro terceiro dia sem Internet em casa. Todo dia falam que vão resolver até as 18 e nada. Agendaram visita pra hj 8 da manhã e tô esperando até agora. Valeu vivo. Melhor mesmo é migrar pra outro serviço que respeite mais o consumidor