Interrupção da Vivo em Monte Aprazível, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Aprazível, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Aprazível e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adilson Barbosa
(@adilsonb_) relatou um problema
Alô @vivobr qual número falar sobre minha linha móvel pessoa física? *8486 10315 Só direciona para atendimento a empresa mesmo escolhendo atendimento pessoa física.
-
o fabricio 🚀
(@coisasfabricio) relatou um problema
deveria ter pulado pra @TIMBrasil quando me alertaram que o atendimento da @vivobr é de tirar a paz que dor de cabeça meu irmão 🤯
-
Roger #B22 🇧🇷🇯🇵
(@roger_sato) relatou um problema
@mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.
-
Bruno Tadeu
(@BrunoTSha1) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela atenção e tempo dedicado na resolução do meu problema.
-
o fabricio 🚀
(@coisasfabricio) relatou um problema
@taaikrampe @vivobr atendimento péssimo e ainda querem cordialidade nas palavras @vivobr ces sao uma piada sem graça pra *******
-
guilherme ☁️ blue
(@guilimazx) relatou um problema
app da @vivobr um lixo
-
Adriano Santos
(@asantosmvp) relatou um problema
@vivobr ...mas aceitei baixar para R$ 149,00, pois meu plano tem telefone fixo. Só que uma simples alteração no valor do plano é mais complexa que assinar de novo. Eles pedem fotos, todos os documentos tudo de novo sendo que já sou cliente. Gente, precisam melhorar isso ai.
-
iago vinícius
(@iagoviniciuss) relatou um problema
@vivobr a aura de vcs é muito ruim, tira nenhuma dúvida, tomem vergonha na cara e criem um chat de verdade
-
Hanna
(@Freckles404) relatou um problema
Muito bom pagar internet e não ter o serviço, tô amando, todo mês um problema diferente, vlw @vivobr
-
• Lugão •
(@RafaelLugao) relatou um problema
@vxldistopico @vivobr Vamos juntos sem rede!