Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helton Santos
(@HeltonSantos85) relatou um problema
A @vivobr tem que melhorar muito para ser a pior operadora do Brasil. Que serviço ruim... pqp! Um sistema pífio que não permita uma recuperação automatizada de senha. #TáFoda
-
Thiagoo ✨
(@Thinaciotor) relatou um problema
@vivobr Eu pedir para cancelar o meu plano vocês, bloquearam o meu chip, aí eu não entendi nada!
-
edu
(@eoliverz) relatou um problema
@vivobr Mandei o textao que eu tava prestes a enviar para a Anatel, inclusive. Porque problemas dessa natureza parecem não serem raros na operadora, e todos me disseram que só eles tentariam me ajudar.
-
Amanda
(@amsxsantos) relatou um problema
@_DanCosta_ @vivobr o meu é vivo controle 6gb, porém com todos os bônus fica 17gb no total (débito automático, conta digital e fixo), de rede social o único app dela ilimitado no meu plano é o wpp, eu nunca fiquei na mao mas se vc não tiver wi-fi e ficar vendo vídeo/série com ctz não da
-
мiℓℓα⁷
(@detaiIsjjk) relatou um problema
@vivobr A TIM está me oferecendo 33 GB por 49,90. Ou vocês resolvem isso hoje ou pode cancelar minha conta que vou mudar de operadora!
-
Carollivros
(@carollivros) relatou um problema
@vivobr Acho inadmissível que eu tenha que entrar em contato semanalmente ou de duas semanas em duas semanas reclamando, "seja consertado" no sistema e volte o loop! Pago por um serviço, apenas quero poder usar livremente.
-
Helton Santos
(@HeltonSantos85) relatou um problema
@vivobr Senha não reconhecida. É enviado um codigo para meu e-mail, digito o código ele reporta que está errado. Dificil continuar cliente assim
-
DeniseL
(@deniselemos) relatou um problema
@vivobr @vivobr é o terror que cliente vivo fibra pode vivenciar! IINTERNET VIVO FIBRA caiu ontem a tarde 31/10 e só agendaram a visita técnica para 02/11 a tarde! Vivemos uma revolução tecnologica e a @vivobr retrocedendo! #querotecnicohj #vivofibranaopresta
-
edu
(@eoliverz) relatou um problema
bom dia a todos que tiveram uma SEGUNDA cobrança indevida seguida pela @vivobr e qnd expliquei dnv o problema a atendente desligou falta pouquinho pra eu procurar o procon viu
-
Rogério Oliveira
(@RogrioO90488602) relatou um problema
@karlaffalcao @vivobr Eles tbm somem com dados móveis pegam seus créditos do nada some a recarga e pedem pra acessar o app mas nenhum app tem acesso e quando rola atendimento desaparecem