Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica Vieira
(@jes_vieira) relatou um problema
Minha Internet da @vivobr não funciona desde manhã. Domingou 😑😡😡
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@jovs_forn @vivobr Tá horrível hoje, nem internet de casa nem o 4g funcionando
-
Patrik Nogueira - RENAISSANCE
(@patriknogueiraa) relatou um problema
@vivobr seu canal de atendimento por telefone é péssimo, estou a meia hora tentando falando com suporte técnico, visto que, estou sem internet fixa a mais de 2h. Sou cliente a pouco tempo e já estou me decepcionando.
-
Ricardo Borges
(@ricardoryuma) relatou um problema
@vivobr Minha sogra esta em linha fixa há 15 dias, rua inteira sem, falaram que era região, passou o prazo e até agora nada. Quando tentamos ligar pro suporte, o atendimento automático manda testar outro aparelho e desliga na cara. QUE BAITA OPERADORA HEIM.
-
kali
(@antuneskali) relatou um problema
A @vivobr incluiu 20 reais na minha fatura de serviços que eu NUNCA solicitei e sem a minha permissão e agora a internet simplesmente não funciona e no app diz que é regional e não tem prazo de resolução, que ótimo!!!!! Serviço lixo
-
emília 🪐
(@emiliamancio) relatou um problema
Existe suporte de internet ruim e existe o da @vivobr que é horrível
-
Rafaela goulart
(@Rafavgoulart) relatou um problema
Reclamação agora pelo @ReclameAQUI porque a @vivobr não resolve a ***** da internet!
-
Giselle
(@gytrindade1) relatou um problema
Quero só saber se @vivobr vai resolver meu problema, ou vou ter que acionar meus direitos.
-
Patricia
(@Patianda) relatou um problema
Depois que @TIMBrasil pegou os clientes da @oi_oficial aqui no Rio, não consigo ligar e nem receber chamadas. A rede celular nunca mais funcionou. Resolvam isso antes que eu vá para @vivobr
-
NemDoCorsinha 100% Drugovisado
(@weslleyNem07) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr tá pouco se fudendo para o cliente, desde TERÇA sem internet, você agenda visita, eles marcam para o horário que você não pede e aí vem o técnico e não arruma!!! QUERO VER ME FAZER PAGAR ESSE MÊS