Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Nascimento
(@sunr00t) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.
-
Dircsc
(@lopes_dircsc) relatou um problema
@DeboraDArruda @vivobr Vc vai lá na Anatel leva o CPF dela , é bem Vaguinho nunca tem ninguém e eles resolvem rapidinho
-
Marques
(@marques_cec) relatou um problema
Mais uma vez sem Wi-Fi @vivobr, me ajuda minha querida, pelo amor de Deus, tenho que estudar
-
Arthur Neto
(@NetoSkinner) relatou um problema
@vivobr VIVO bloqueou o meu pré-pago e não consegue resolver o problema.
-
theus 🩺🇵🇸
(@tristheuzismo) relatou um problema
@vagwlume vou até cancelar meu plano da @vivobr e fazer portabilidade em outra empresa
-
Giovanna Savassi
(@gisavassi) relatou um problema
@vivobr @GusLanzetta Não é o Gus que precisa de ajuda, Vivo. É o @felipeojr
-
grace🌵
(@HeyGlace) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eu pedi pra cancelar a internet de casa que estava no nome do meu pai, e pedir pra fazer outra no meu nome e incluir mais 2 linhas no celular, aí agora chega no meu email a fatura do mês de setembro, sendo que eu tinha explicado tudo certinho a atendente da loja de vcs
-
IMPATIENT
(@heinvitu) relatou um problema
Qual foi, @vivobr? O que tá rolando? Tô sem internet desde ONTEM e o aplicativo está todo bugado. Minhas faturas estão pagas e não consigo resolver. Que saco. Resolvam meu problema ou eu vou pra @ClaroBrasil
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr o sinal 4G no bairro de Vaz Lobo - Rio de Janeiro /RJ está MUITO ruim e instável! Variando de 1 ponto a 3 constantemente. Tenho 3 dispositivos com chip Vivo e os 3 na mesma situação!
-
Stephanie Rugero
(@StephanieRugero) relatou um problema
@vivobr ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE QUINTA FEIRA!!! Não é a toa que ta todo mundo reclamando desse atendimento.