Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo (@gusta_vyn) relatou um problema
@edu_nnunes @AtletaPeso @vivobr a sua ironia chegou a me desconfortarKKKKKKKKKKK. mas é sério mano, acho q n tem papo além disso. n pode ter preconceito, nem diminuição, desrespeito. a obesidade traz sérios problemas, acabou
-
MM59 (@marcao1959) relatou um problema
@vivobr Poxa que milagre. Até que enfim me enviaram o nr do meu protocolo referente a minha solicitação de serviço a operadora de 6 dias atrás. Muito eficiente. Ainda bem que sou cliente a aproximadamente a 10 anos.
-
Ingrid Marquardt (@ingridmarquardt) relatou um problema
@Ailtonsantos80 @vivobr Achei que tinha sido um problema aqui em casa!! Saiu do ar aí na tua TV também??
-
Joe (@Joeonofrelossio) relatou um problema
Alô @vivobr tou sem internet na fibra ótica desde umas 3 da manhã, já liguei diversas vezes pra saber do problema e não consigo falar com ninguém. Manutenção em Fortaleza? Me ajude aí!
-
💛💚VAI BRASIL 💚💛 (@_Scraped) relatou um problema
@vivobr Eu nao consigo atendimento em nenhuma das plataformas. Eu nao consigo relatar meu problema. Tive um atendimento tao horrivel por telefone que a atendente me fez cancelar minha linha.
-
Gαbя Fяαиcσ (@Cofran4i20) relatou um problema
***** @vivobr mas que Internet lixo tu tem mano
-
Ingrid Marquardt (@ingridmarquardt) relatou um problema
@vivobr @Ailtonsantos80 Já não basta ligarem pra cá enchendo o saco o tempo todo pra mudar o pacote, querendo que eu pague o mesmo recebendo menos canais do que tenho hoje, ainda cortam o canal que eu pago antes da Olimpíada terminar? Tá na hora de trocar de operadora mesmo!
-
💛💚VAI BRASIL 💚💛 (@_Scraped) relatou um problema
Mesmo assim, ainda nao fui vacinada, e ainda sim, nao tenho interesse em continuar com o meu plano. Por fim, a atendente nao resolveu de forma alguma meu problema, nao me encaminhou para outro setor e depois de 38min pendurada no telefone, desligou a ligaçao. E aí @vivobr???
-
. Mestra Ventinho 🦋. (@ponyobru) relatou um problema
10 minutos tentando fazer o cadastro do meu vivo chip e ninguém atende... @vivobr tem algo errado com o atendimento?
-
Nandao (@AllvesNandao) relatou um problema
@vivobr Minha linha está bloqueada devido a um débito em conta que consta lá, a conta eu já paguei dia 28 de junho estou tentando há três dias falar com vocês no canal *8486. Gostaria que resolvessem o problema o mais rápido possível, é um absurdo esse tipo de coisa que vocês fazem