Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/26/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nath_Maia Nathalie Maia (@Nath_Maia) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr nem me fala, eu to com um processo movido contra Vivo tbm, mas o que me resolveu muito foi a Anatel, depois da reclamação tiraram todas as taxas, incluindo de cancelamento, faz uma reclamação lá, em uns 10 dias tá resolvido

  • tgbs_ Eu (@tgbs_) relatou um problema

    @GuiTintel @celsodossi @vivobr Mas como você tem os protocolos eu sugiro fazer reclamação no site da Anatel. Resolve em três dias

  • mangaverde Pamella⁷ (@mangaverde) relatou um problema

    Vc pede um serviço da @vivobr, não dá 5 segundos e já tem gente ligando e enviando spam da @ClaroBrasil oferecendo serviço por telefone e WhatsApp. @ClaroBrasil vcs não tem vergonha na cara de pegar dados se sabe como e ficar infernizando as pessoas não?!

  • tgbs_ Eu (@tgbs_) relatou um problema

    @GuiTintel @celsodossi @vivobr Fato. A depender da época do mês então... Eh mais fácil cancelar no início do que no final (por conta das metas). Eu uso isso pra pagar mais barato ameaçando cancelar rs sempre rola um bom desconto

  • AlvesCleomario O melhor fotógrafo do Instagram (@AlvesCleomario) relatou um problema

    O cara da @vivobr tem quase 2h aqui em casa, acredito que se eu fosse um ****** ele já teria ido em bora. Simplesmente a rede não estava chegando ( isso eu já sabia, por isso chamei um técnico ) e ele vem me dizer apenas isso, trocou o aparelho e ainda não chega.. +

  • rafa_souul Rafa Souul (@rafa_souul) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentado contratar o claro flex, mas cada hora um problema diferente pra criar a conta ou contratar. vcs n querem mais um cliente n? cara ta dificil hein. cada hora um 7a1 diferente. vou pra @vivobr , mais cara, só que menos problemas pra contratar.

  • celsodossi celsodossi (@celsodossi) relatou um problema

    Detalhe: é uma pessoa simples, a conta dela era mais de 100 reais (fixo, vejam só). Por anos e anos. Falei pra ela cancelar pq ela caiu no golpe do motoboy. Pensem: uns 1.500 reais por ano de telefone fixo para quem ganha 1 aposentadoria. Aqui por DM a @vivobr foi solícita…

  • _leonalves Léo Alves ✌ (@_leonalves) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Aconteceu a mesma coisa comigo. Solicitei em outubro um cancelamento, constava o atendimento no sistema, mas não foi cancelado. Em dezembro vieram duas contas e aí sim é que efetuaram o cancelamento. Quebrei o *** e cancelaram as cobranças. :(

  • sapataomachorra LAMBISGOIA DE QUINTA (@sapataomachorra) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Meu irmão trabalha na tel da vivo e eles ensinam um mal atendimento mesmo, inclusive a compra de um plano e o aumento da fatura após 3 meses.

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi ''SHH'' (@chrno_schweppes) relatou um problema

    Preciso de ajuda, pode entrar em contato pela DM? @vivobr