Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ratinha com escoliose
(@croncowboywire) relatou um problema
@vivobr lixo do ******* pior sac que ja vi na vida espero q exploda
-
davila
(@pedrodavilaa25) relatou um problema
@vivobr n consigo fazer recarga e muito menos fazer planos, o atendimento está horrível.
-
Luciano Luz
(@LucianoLuzSM) relatou um problema
@vivobr Boa noite Vivo! Eu tenho o App, mas sem internet ele não funciona... Aliás, por qual motivo a cidade supracitada ficou sem todos os serviços de vocês, em duas oportunidades e em dias distintos nessa semana?
-
Danilo Sousa Nascimento
(@FandomTelevisa) relatou um problema
Fora que a @vivobr existe há 18 anos e até então nunca tinha feito (e nem vejo fazer) NADA de prático pela divulgação de artistas pretos. Só agora, na era dos woke, eles resolveram tirar esse coelho da cartola.
-
@darcymsales
(@darcymsales) relatou um problema
@fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Rafael Cunha
(@RafaelCunhaA) relatou um problema
@vivobr já estou a horas esperando atendimento, não consigo mais ficar ouvindo essas músicas no fundo.
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
de
Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
-
Letícia ✨
(@leticiaellenf) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial 2 dias consecutivos sem internet e vocês nem sequer estão tendo atendimento via telefone, ta de palhaçada né
-
. ADRI RODRIGUES
(@_adriirodrigues) relatou um problema
Minha net ta horrível @vivobr Por favor trabalho através da internet também ajudaaaaa