Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo
(@omarcelopenedo) relatou um problema
@vivobr a fatura nunca vem atrasada no meio email né, mas para alguém atendente teu me atender.. ***** vsf vivo filha da ****
-
Sugiru Leema Mar
(@aiGabyz) relatou um problema
Acreditem se quiser, ainda estou aguardando atendimento da @vivobr. Isso porque quero fazer portabilidade pra eles, mas não sei se vai acontecer
-
Thyago Galvão
(@twitta_galvao) relatou um problema
O pós-venda da @vivobr é ruim demais, nu!
-
Cussa Mitre
(@CussaMitre) relatou um problema
@vivobr mais de 24h tentando cancelar a linha e sempre falam que deu um problema. A última resposta já tem mais de 10h e depois me deixaram falando sozinho. Como que eu faço? Será que vou precisar acionar a Anatel?
-
Laís Henrique
(@laishcruz) relatou um problema
@vivobr Contratei um plano e me deram chips que não funciona e não trocam
-
Vitor de Araujo
(@vitordeas) relatou um problema
@vivobr vcs nunca vao me responder? cada mes que passa é um mes que vou exigir ressarcimento
-
Tiago Mesquita
(@Tj_Mesquita) relatou um problema
Alô @vivobr 15 minutos para ser atendido e não enviam o boleto solicitado....me ajuda que te ajudo!
-
Crizê!
(@crizsilva001) relatou um problema
Eu só queria falar com a @vivobr no atendimento telefônico. Mais de 1 hora ouvindo a musiquinha.
-
Bella
(@bellaLachman) relatou um problema
@vivobr atendimento lixo de vocês por telefone. Deixa a gente mais de 1 hora da linha sem ninguém resolver o problema. Só resolve se fizer reclamação na Anatel? É isso mesmo? Respeito zero com o consumidor.
-
Bella
(@bellaLachman) relatou um problema
@vivobr Não consigo resolver meu problema por lá.