Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/25/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lechetaw shilap shilup (@Lechetaw) relatou um problema

    Mano e eu q to ligando pra @vivobr pra abaixar meu plano pq nunca chega em 300mg to pagando 300 e vindo 100 e os mano tao tentando me vencer no cansaço pq nao atendem … agora se fosse pra aumentar o plano atendia na hora (ja fiz o *****)

  • luanacrb_ luana 🏀 (@luanacrb_) relatou um problema

    Há anos cliente vivo, há anos eles aumentando sua fatura DO NADA jurando que seu plano não ia aumentar qdo vc contratou Aumentaram de 29 pra 49 DO NADA @vivobr vcs tão de palhaçada?

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    A @vivobr parece não querer que eu tenha internet depois da 21h. Terceira noite seguida que acontece isso. O pior de tudo é que o serviço ficou um tanto mais instável depois de uma manutenção porca (e não pedida) que fizeram

  • caroline_romana cαяσl (@caroline_romana) relatou um problema

    @vivobr Imagina quem precisa de outro serviço hein? Eu coloquei na opção para falar com a atendente e fiquei mais de uma hora na linha e ninguém atendeu. Vou ligar para esse número e espero que resolvam.

  • ma_luciana luciana vieira (@ma_luciana) relatou um problema

    @vivobr @igorsousa Aqui onde moro não funciona nada da vivo desde as 15 horas!! Nem wi-fi, nem dados móveis, nem para ligação. Estou aqui usando a Claro. Absurdo !!! E não é só meu celular não. De toda na minha casa estão assim.

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja

  • itadakimasuii Itadaki ll (@itadakimasuii) relatou um problema

    @bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL

  • uroboloss ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema

    @itadakimasuii @vivobr queria cancelar o serviço de caixa postal, mas do jeito que ta só conseguir falar com um atendente por telefone já seria uma vitória

  • AmazingVitor vitu (@AmazingVitor) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!

  • HudsonLuanLM 108 (@HudsonLuanLM) relatou um problema

    @vivobr você tem o pior atendimento, nem pra fazer plano é mais fácil