Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Expedito Marques
(@ExpeditoMarque6) relatou um problema
Eu preciso de ajuda @vivobr. Tempo de atendimento de vcs por telefone... Acho que não existe!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Olá, João! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
duuda 🦇 VIU O JAO
(@nosensels) relatou um problema
@vivobr vi uma oferta de vivo fibra no site Meu Vivo e fiquei interessada, contudo, já tenho um plano de internet. nesse caso teria que cancelar para assinar um novo ou posso assinar o plano novo direto?
-
Sergio
(@Sergio15707170) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr **** falta de respeito. Pior q são covardes. Colocam os atendentes como bucha de canhão
-
aline del rey 🎃
(@mistlibz) relatou um problema
@vivobr to com o mesmo problema, mandei dm pra vcs
-
Everton 🇮🇩
(@Ever_colorado) relatou um problema
@vivobr estou a mais de uma hora em linha aguardando o atendimento.... É inacreditável! Aliás, desde ontem, afinal ontem fiquei umas duas horas tentando... Parabéns @vivobr
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
Alô, @vivobr , já entrei em contato com vocês via DM porque vou cancelar meu fixo e minha TV. Pedi para que vocês me dessem o preço da internet, pois não pretendo me desfazer dela. Até agora nada. É tão difícil assim ver este valor?
-
gabi
(@gabizinhaf_o) relatou um problema
@vivobr cada dia pior o atendimento!!! 🤮🤮🤮 ligando todos os dias, quase uma hora esperando para não ser atendida!! Um lixo!!!
-
vk🇦🇹
(@Vitinhog79) relatou um problema
@vkmac_ @vivobr assim q trata os fãs vk? porém pra quem tem vivo é só dia msm, é horrível