Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wiu 🐻
(@wiubs) relatou um problema
@vivobr Solicitei a alteração da data de vencimento de uma fatura, me falaram uma coisa e fizeram outra. E quem até o momento vai acabar arcando com os custos sou eu. Protocolo 01 - 280320224899776 Protocolo 02 -- 140420229951063 Protocolo da reclamação no Procon -- 0254558/2022.
-
M є l i s s α
(@melissascorsim) relatou um problema
Tá pra existir um atendimento mais ruim que da @vivobr, os funcionários tão recebendo pra que? Pra ser enfeite? Desde janeiro tentando resolver um problema e nada, nem na central nem na loja não fazem algo que preste, tá parecendo o lixão da mãe Lucinda
-
.
(@Viniciusdiogo77) relatou um problema
Qual o pior serviço de apoio técnico e pq é o da @vivobr ? Na hora de vender vc consegue contato rápido, agora já vai para 3 semanas que não recebo ligações ou SMS e a #Vivo não dá suporte algum. Já fui 3x na loja física e não resolveu, outros canais de comunicação não respondem
-
y
(@1999treze) relatou um problema
@vivobr Sinal do 4G está horrível, bate um vento tem interferência. Com isso fica quase que impossível de navegar seja em qualquer app.
-
pink youth 」。
(@lindahuang14) relatou um problema
@vivobr rapaziada, minha empresa tem vcs contratado faz anos e mesmo assim nunca disponibilizam a fibra pra nós, falando que não tem portas disponíveis e teria que aguardar a liberação. como faz pra ficar na “fila” ou até mesmo liberar de vez isso? :/ fica ruim trabalhar com 10mb
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?
-
Sem Nome
(@culeregrasi) relatou um problema
Nunca vi uma operadora tão chata igual a @vivobr liga o dia inteiro, não quero plano inferno
-
esther
(@estherrfig) relatou um problema
namoral, a @vivobr eh uma *****, pqp. me indiquem outras operadores please!
-
João Diniz
(@joaoliverdini) relatou um problema
Poxa, @vivobr toda semana terá manutenção na internet. Previsão 22:30. Condomínio inteiro sem internet. E o valor da fatura, será proporcional. Terei de abrir reclamação no @ReclameAQUI ? Ajuda ai
-
laiza
(@_geminianaa) relatou um problema
técnica pra checar meu aparelho, sendo que eu achei que o problema era a manutenção técnica na rede geral da região como foi informado. Preciso da internet pra trabalhar e tô sem acesso há DOIS DIAS @vivobr resolve aí ou eu vou chamar a @ClaroBrasil pra transferir minha rede bjo