Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lari Carneiro
(@larii_lariis) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus mais quanto tempo para me enviar um boleto para que eu possa pagar o que vcs não param de me cobrar? Eu vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pq assim talvez me enviem logo..
-
MiSRamos
(@MiSRamos82) relatou um problema
Só um dia com esse serviço funcionando direito @vivobr pq pedir mais de um pó visto é demais...
-
Matheus Alves
(@falatu_matheus) relatou um problema
pelo amor de deus @vivobr e só quero colocar um plano que dificuldade o atendimento e o app ta tilt
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
平THIØZZILA平
(@Thio96096308) relatou um problema
@vivobr Adoraria mas o app so da a mensagem de "Voltamos logo ;)",ai fica meio difícil de solucionar o problema meus lindos
-
andersonst
(@andersonst1) relatou um problema
@vivobr @euhugonovais Isso ta acontecendo comigo tmb, n consigo fazer o login
-
JFrank ▽▲
(@JonnFranklin) relatou um problema
@vivobr E eu já fiz isso e nada de resolver. Terei que esperar mais um dia inteiro pra um técnico vir arrumar. Na hora de cobrar não tem incompetência nenhuma e nem desconto, mas o “serviço” não é entregue. @proconspoficial precisa acompanhar!
-
It's been Leo all along
(@Leo_Sens) relatou um problema
Mano, é de dar dó pensar que em pleno 2021 a gente tem serviço porco de @vivobr e companhia. NUNCA atendem se a gente liga, se atender diz "ai estamos com mto movimento, desculpe" e cai a ligação, Se ligamos é pq o app nao ajuda em nada. Ter que ligar pra operadora em 2021 pqp!
-
luiz (missamerican0) perdi a conta
(@heartbreakprisc) relatou um problema
@vivobr vocês podem me ajudar a solucionar um problema?
-
Waning Moon 🌒
(@depress99_) relatou um problema
@vivobr Tentei ligar diversas vezes e sempre o robô passa uma mensagem de que estão com metade dos atendentes indisponiveis e isso pode demorar, mas logo em seguida diz "a vivo agradece a ligação" e finalizam, quero cancelar meu plano e estou dentro do prazo de sete dias!