Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabrizela
(@gabrizelalis) relatou um problema
@vivobr entra em contato comigo por favor gostaria de fazer uma reclamação de um atendente de vocês
-
M̶a̶i̶r̶a̶ 🥀🦋
(@tobemsonaofeliz) relatou um problema
Só hje 10 ligações de números desconhecidos, @vivobr me ajuda. Na aguento mais passar por isso todos os dias, será que não tem como vc me arrumar um número virgem aí?????
-
𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔
(@Jnr_Baboo) relatou um problema
@canaltech Inaceitável vc não poder escolher , a @vivobr é a pior operadora do todo universo
-
bruno
(@bro_u_no) relatou um problema
@oiseusputos @vivobr Exatamente! Parecem que eles fazem DE TUDO para não resolver seu problema
-
Maria luiza Leal
(@_lealmalu) relatou um problema
@vivobr, vocês tem alguém que possa ajudar no meu problema ou ninguém tem o meu cadastro ?
-
COLEO OGUEM
(@berthonitv) relatou um problema
A @vivobr me ajuda a ser cliente,acabei de chegar na operadora e já estão cancelando minha linha.
-
Leonardo
(@LeoBronUnite) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui por favor já que aquela ***** de ura não tem a opção que quero
-
Saulo Henrique
(@Saulo_Anjos) relatou um problema
@vivobr 2° dia como cliente e 6 dias de dor de cabeça com vocês, é brincadeira a péssima qualidade no atendimento ao cliente.
-
Elis Lula Manvailler
(@elismanvailler) relatou um problema
Tô sem internet residencial da @vivobr desde domingo. Liguei, solicitei técnico, ficou só pra hoje. Falta meia hora pra acabar o prazo e nada dos técnicos. E eu sem serviço de internet...
-
#teamtreta
(@piracicamana) relatou um problema
@vivobr O app não resolve o meu problema. Pq eu tenho que ficar reagendando mil vezes se a equipe técnica não respeita e fica alterando meu agendamento por livre e espontânea vontade?