Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/24/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _SilvaDaCosta Leonardo (@_SilvaDaCosta) relatou um problema

    @vivobr me ajuda por gentileza?? Paguei a conta dia 11/11 a qual venceria dia 17/11, portanto hj está no meu app MEU VIVO constando atraso. Quero saber se tem algum bug no app ou pq não aparece paga sendo que tenho o comprovante no PIC PAY da data do pagamento.

  • modenhaa Moda -LS1- (@modenhaa) relatou um problema

    Obg @vivobr pelo pior serviço de internet possível 🙏

  • Lucaioba ledu (@Lucaioba) relatou um problema

    O dia que até o diabo tem medo chegou: tenho que falar com os incompetentes da @vivobr pois minha internet deu problema. Bando de incompetentes

  • djvanderdias Vander Dias (@djvanderdias) relatou um problema

    @vivobr E lá se foi mais um dia sem atendimento!!! Parabéns, a incompetência é muito maior do que eu imaginava!!! 👍🏻👍🏻👏🏻👏🏻🤡🤡

  • FranckFlu1902 Francisco Costa (@FranckFlu1902) relatou um problema

    @vivobr Continua na mesma. Já estou indo pra 9 gb gastos no meu chip da claro pq a residencial da Vivo simplesmente nao se firma. E sobre as outras operadoras a resposta é não! Não me cadastrei em nada. E se o tivesse feito como eles saberiam do meu problema com a vivo?

  • Marcela04125732 Marcela Cunha (@Marcela04125732) relatou um problema

    @vivobr já enviei diversas reclamação que estou sem internet na rua... tenho plano pós Pago, e ninguém responde..mas todas as contas estão pagas... péssima prestação de serviço.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!

  • GJarzinski Guilherme Jarzinski (@GJarzinski) relatou um problema

    @gus_mteixeira @vivobr Se for um problema de hardware não tem como fazer remoto.

  • robertodevops 🇧🇷 Roberto NOT (@robertodevops) relatou um problema

    @vivobr @vivobr atendimento no twitter não vou passar meus dados aqui.. fala serio!