Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/15/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    Qual foi @vivobr libera o sinal de celular / internet aqui pra casa. Não consigo trabalhar, e pior, não consigo escalar meu cartola.

  • ricardor9 RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema

    @proconspoficial Tenho uma TV por assinatura da @vivobr e já tem um mês que solicitei a troca do controle, pois o meu já não está funcionando, até hoje não recebi e eles ficam dizendo que vão entregar mas nunca cumprem e toda vez que ligo e pedem + 5 dias úteis para resolver.

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    Que atendimento boostaaaa esse da @vivobr

  • _vanessameira Vanessa (@_vanessameira) relatou um problema

    Mais um dia da experiência incrível de ser cliente @vivobr: ESTOU SEM INTERNET! Como é habitual a internet cai por volta das 10h, diferente do q informam no atendimento (sempre dizem que voltará por volta das 14h mas não acontece) a internet só voltará no final do dia e olhe lá.

  • RafaVac Rafael Vac (@RafaVac) relatou um problema

    @vivobr 10min aguardando na linha por um atendimento! e contando...

  • GessySorrentino Gessica Sorrentino (@GessySorrentino) relatou um problema

    @vivobr estou sem rede nos meus celulares, não consigo fazer ligação ou receber... e por conta disso não consigo trabalhar pq não recebo SMS tb para ligar nos sistemas da empresa. A conta está toda em dia, já tentei o Meu vivo atualizou a linha e nada foi resolvido.

  • Isaacnandess Mamacita fala, vagabundo senta (@Isaacnandess) relatou um problema

    Mais de 15 minutos esperando a dona @vivobr Que serviço péssimo!!!

  • krauziane exausta (@krauziane) relatou um problema

    ô @vivobr sua arrombada eu já paguei minha conta e esse botão do inferno de informe de pagamento não funciona no app de vcs, libera minha linha caralhoooooooo

  • catmathias_ Catrine Mathias (@catmathias_) relatou um problema

    @vivobr , agora mais de 40 minutos esperando atendimento pelo telefone

  • jvbarcellos1 joão do cavaco (@jvbarcellos1) relatou um problema

    tive q desmarcar aula com uma aluna hoje pela manhã. obrigado, @vivobr por me deixar sem conexão desde hj 00:30. a conta do mês de junho está paga, a deste mês já chegou, e eu sigo sem conexão e perdendo dinheiro. o serviço de vocês é uma porcaria!