Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
e outros 99
(@n3w_alves) relatou um problema
@vivobr Seis arrumaram isso, obg pelo atendimento. Estou ****, mas tenho internet e isso me deixa menos ****
-
Alessandro Pedrozo
(@Drakunos0) relatou um problema
@vivobr Ta bem complicado pois todos que conheço esta dando o mesmo problema so vou poder testar amanha as 10
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.
-
Ana
(@ddlkjss) relatou um problema
a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil
-
Mariana
(@mcarvalhoz) relatou um problema
@vivobr Já tentei fazer troca de titularidade enviando todos os documentos e não é aceito, desejo cancelar
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr péssima prestação de serviço. Cancelei minha linha continuo recebendo faturas com um aumento de pelo 12%
-
Vitoria Nunes
(@Vit0ria_nunes_) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus gente eu tenho plano e a internet não pega ... Botei credito e não pega liguei disseram q tinha débito em aberto q era pra entrar no site, no site diz que não tem nada pendente tô precisando da internet e passando raiva ... Não sabem prestar serviço de qualidade
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
@vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR
-
The Cabaço
(@TheCabaco) relatou um problema
@vivobr arruma essa ***** ae, senão sábado n tem rpg
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.