1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Monte Alegre de Minas
Vivo

Status do serviço de Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Alegre de Minas, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

1 de setembro: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WoodXGuitar
    Wood (@WoodXGuitar) relatou um problema

    @vivobr Vocês vão resolver de verdade? O serviço de suporte de vocês é horrível

  • aquelejosemelo
    Zer0 (@aquelejosemelo) relatou um problema

    @lahscristo @vivobr @ClaroBrasil Nossa, horrível. ****

  • SPFC_TIMEDAFE
    ADC (@SPFC_TIMEDAFE) relatou um problema

    @forastieri @vivobr Vá a ***** militonto, vai procurar um lote pra carpir

  • Tporto14
    Tporto (@Tporto14) relatou um problema

    Antes a minha tv era a @vivobr e eu achava um absurdo ter problema de 3 em 3 meses e troquei para @ClaroBrasil . QUE SAUDADE QUE EU TENHO DA VIVO!!! Agora eu tenho problemas todos os meses.

  • erneston_gf
    🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema

    @arrobalines @vivobr Desse jeito, causam um problema em segundos e o prazo para resolver é de 5 dias.

  • emersongg_
    EMERSON (@emersongg_) relatou um problema

    @vivobr Se a Vivo respeitasse a s pessoas, entregaria o serviço, estou há 6 dias sem internet e não consigo resolver. Pelo app não consta nenhuma fatura em aberto. VÃO TOMAR NO ****, CAMBADA DE DESGRACADOS!!!

  • MontanhesGerson
    Gerson Montanhes🚩🚩🚩 (@MontanhesGerson) relatou um problema

    @Veromaat @forastieri @vivobr VAZA DAQUI V4C4 V4G4BUND4. TU É LIXO.

  • jckingz_
    JC (@jckingz_) relatou um problema

    VC É UM LIXO LIXO SERVIÇO ***** VC É UM LIXO EM MANAUS @vivobr

  • nehluis
    Luis (@nehluis) relatou um problema

    @vivobr que suporte ***** é essa, cliquei pra me ajudarem na questão de não estar recebendo SMS e vcs querendo que eu coloque crédito ? Seus fudidos

  • mrigg_dc
    I G O R (@mrigg_dc) relatou um problema

    E mais um dia sem internet graças ao belo serviço da @vivobr