Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/03/2025 22:15

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uailore Lorena (@uailore) relatou um problema

    A vivo tá sem sinal?????? @vivobr, ajuda aí. Preciso trabalhar.

  • vagner_zizou Oliver Didico (@vagner_zizou) relatou um problema

    @vivobr Graças a Deus NAO SOU CLIENTE E NÃO DESEJO SER! Se 47 ligações é algo que vocês consideram normal, isso só reforça a minha posição ! Sessão com o médico, reuniões interrompidas e/ou atrapalhadas e video chamada com membros da família na pandemia. Isso é assédio! Podre isso!

  • maribrag_a Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O PIOR PLANO POSSÍVEL! Você perde 1h pra ser atendido. Comem 17G do seu plano EM UM DIA! Você passa UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER E ELES AINDA PERDEM OS SEUS CHAMADOS!!! @vivobr LIXO

  • samara_oker Samara Oker (@samara_oker) relatou um problema

    @vivobr Persiste! não tem mais oq fazer ,só quero cancelar os serviços de vcs e nem isso tô conseguindo pq QUATRO atendentes desligaram na minha cara!

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @vivobr Estou a 1 semana tentando uma resolução para o problema. 17G em um dia? Sendo que no chamado aberto no domingo foi confirmado que houve erro! Foi aberto um chamado! Que foi confirmado que estava em análise em todos os contatos ao longo da semana. Para atendente hoje +

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O PIOR PLANO POSSÍVEL! Você perde 1h pra ser atendido. Comem 17G do seu plano EM UM DIA! Você passa UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER E ELES AINDA PERDEM OS SEUS CHAMADOS!!! @vivobr LIXO

  • AliZnina Aline (@AliZnina) relatou um problema

    @vivobr Queria saber se a Vivo rouba só eu, descaradamente ou se acontece com outros clientes tbm. Cobram internet diária mesmo com dados do celular desligados/a internet residencial não funciona, porém a conta é religiosamente cobrada. Esperando ansiosa a fidelidade acabar pra trocar.

  • yanfernands_ Yan Fernandes 🇾🇪 (@yanfernands_) relatou um problema

    sdd quando o vivo turbo prestava, não tem atendimento que tire a ocilação de ping. @vivobr

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde quinta-feira, tive que agendar visita técnica, me passaram um horário (hoje as 15:30) e só ligando lá agora descobri que o agendamento foi feito para amanhã de manhã. Como me passam um horário e agendam outro??! Um mês de uso e já quero cancelar essa 💩