Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 10/25/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oJanio Janio 🧜🏽‍♀️ (@oJanio) relatou um problema

    @coproduto @vivobr @jpbmsema Abre reclamação na anatel. Se continuar, abre reclamação online no procon. Do Procon vira processo administrativo que pode ser encaminhado para um juizado especial cível.

  • calfilhoo Carlos de Araújo Costa Filho (@calfilhoo) relatou um problema

    @vivobr No app vivo consta o n pgto da fatura c vencimento 01/03 sendo q paguei no dia 28/02!!! Tentei contato por telefone! Fiz portabilidade da Tim para a Vivo a menos de 15 dias e já estou arrependido! O 4g não funciona! Nem em Salvador! A Vivo é uma péssima empresa!

  • marcosx86 Marcos Silva Cunha (@marcosx86) relatou um problema

    @coproduto @vivobr Comigo acontece a mesma coisa. Eles desativam os números de outros clientes e reaproveitam quando vc pede um novo. Nunca dei meu número vivo em cadastro nenhum e sofro com essa enxurrada de spam. Na verdade todas as operadoras praticam essa reciclagem de números.

  • RomesonD Romeson Diego (@RomesonD) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Tá com problema de rede mano, fica caindo toda hora.... nunca consegui usa internet hoje....

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr Cliente sendo feito de palhaço literalmente. O que a @vivobr vai me dar? Vão ressarcer todo o prejuízo é dano causado? Vocês tem noção do que o desserviço de vocês causou?

  • DerPiratee O Pirataa (@DerPiratee) relatou um problema

    @vitorrubio @coproduto @vivobr Sim, isto se proliferou de norte a sul do país. Não há hoje em dia ninguém que nunca tenha recebido estas ligações. Tive que mudar meus habitos e bloqueei meu telefone para ligações de quem nao esta nos meus contatos.

  • geoleana giu 🧜‍♀️💃🏾 (@geoleana) relatou um problema

    @Casemiro_Neto @vivobr Eu saí da vivo por isso. O serviço deles ja foi mt bom mas nos últimos 5 anos ta de mal a pior. O negocio é reclamar logo na anatel como ja falaram aqui.

  • geanne_lima Geanne Lima (@geanne_lima) relatou um problema

    @vivobr Mandei meus dados e não tive retorno algum. Estou desde 13h50 aguardando atendimento e resolução e até agora NADA. Ainda tive que ouvir que as contas que paguei no débito automático não podem ser contestadas. Aí esse mês então vou pagar a mais novamente?

  • edjanrodrigues Djanzin (@edjanrodrigues) relatou um problema

    @Casemiro_Neto @vivobr Quando não há concorrência, a tendência é que o serviço fiquei cada vez pior.

  • estefanosantana Estéfano Santana (@estefanosantana) relatou um problema

    Se precisar de operadora ruim a @vivobr não serve. Pra ser ruim ela tem que melhorar muito! Sem telefone e sem internet em pleno fim de semana. É um absurdo…