Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/22/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sheryda_lopes Sheryda Lopes (@sheryda_lopes) relatou um problema

    A oi conseguiu ser comprada por uma empresa muito pior. A @vivobr enche o saco com spam de oferta e nao tem competência para enviar um chip. Pois eu n dou r$13 só de ruim e estou cancelando uma linha que ja tinha ha 10 anos. P inferno.

  • Miranda50sonia Sonia Miranda 🇺🇦 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    @Ijunqsouza @vivobr Eu tenho tudo gravado. Caso a @vivobr queira me cobrar o plano, sem eu ter telefone por 1 mês. Não pago nunca. Empresa FDP (desculpa)

  • 1u4n4MH 🏳️‍🌈🎃🇧🇷 Luana 🇧🇷🎃🏳️‍🌈 (@1u4n4MH) relatou um problema

    Esse site de buometria da @vivobr é um lixo hein?

  • xpiwashsquid Xpi washes the squid? (@xpiwashsquid) relatou um problema

    @Casimiro @vivobr Segura seus seguidores. Kkk. Espere acabar a eleição. Bobo da corte

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @vivobr Não adianta nem mandar dm que vcs não ajudam. O jeito e cancelar

  • rominhobraga Rominho Braga (@rominhobraga) relatou um problema

    Já até falei com a ouvidoria da @vivobr e eles não resolvem um simples problema que é instalar a Internet em um novo endereço.

  • naosoubrayan Brayan Alexander (@naosoubrayan) relatou um problema

    NÃO USEM @vivobr operadora ruim, só é boa pra cobrar e fazer ligação enchendo saco oferecendo plano, quando precisa de 2 via de fatura ou um chip virtual, nada

  • mandyabs73 Amanda Almeida Belarmino Silva Mandyabs 🆎+ (@mandyabs73) relatou um problema

    @vivobr Me causa estranheza. Não fiz contato com vocês. Não recebi contato de vocês Não sou cliente há 2 anos. Mas recebi e mail para avaliar o atendimento recebido do departamento de vendas. 🤷

  • Igor_Mendonca Igor Mendonça (@Igor_Mendonca) relatou um problema

    @vivobr Mais 30 dias e ainda não solucionaram o problema.

  • Larissaelsilva Larissa (@Larissaelsilva) relatou um problema

    @honoratoedilson @vivobr Eles são assim mesmo , péssimo atendimento,eles são debochados mesmo