Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thasso Araújo
(@thassoaraujo_) relatou um problema
A @vivobr tem a coragem de me cobrar quase 600 reais de multa de recisão mesmo após 1 ano e uma internet lixo! Parabéns pelos ótimos serviços prestados ao consumidor brasileiro 👏🏼👏🏼👏🏼
-
artigo 142🇧🇷
(@vitoria2turno) relatou um problema
O descaso da @vivobr para com os usuários da @oi_oficial está absurda, sinal sempre ruim, diferente do que era antes. Tenho duas linhas da vivo, vou cancelar uma e fazer portabilidade da outra se não melhorar!
-
Thabata Toniato
(@thatoniato) relatou um problema
@vivobr Ah tá! Nem um ser humano conseguiu me dar um atendimento decente, quem dirá um ROBÔ! Alguém vai me ajudar??????
-
ReNaTTa
(@renattabruno) relatou um problema
@vivobr Achei completamente errado ficar como se eu tivesse pedido o desligamento aquele mesmo tendo diminuído o valor porque o erro não e meu e nem o modem está mais aqui mas continuo recebendo cobranças e a fatura nao tendo mais o serviço PALHAÇADA!
-
Guilherme Ribeiro 📸
(@guilhermeriber0) relatou um problema
Ajudar como *****, tô sem Internet sem quarta feira, e a previsão é só para segunda, vou cancelar essa ***** e colocar @vivobr
-
suko is the real deal
(@theylovesuko) relatou um problema
o serviço da @vivobr é bem podre né?
-
Sommer
(@sommeeer) relatou um problema
@vivobr ajuda aí
-
antonniaaa
(@antoniaglow) relatou um problema
@vivobr Olá! Eu sou cliente da Vivo Easy. Meu pacote de dados acabou, fiquei com o whatsapp ilimitado. Comprei 2GB para poder navegar, e esses 2GB duraram apenas algumas horas, sendo que só usei o whatsapp e pedir UBER. Mas meu whatsapp já é ilimitado, então não gasta os dados.
-
debissss
(@debissssssss) relatou um problema
olha @vivobr sinceramente, vocês prestam um péssimo serviço!
-
Mara
(@Mara02702124) relatou um problema
Solicitei a instalação da @vivobr no dia 24/11. Acreditam que até agora não instalaram? Meu marido liga diariamente pedindo explicação, ficam transferindo ligação e ninguém resolve nada. Porcaria de serviço.