Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Talita Dulz (@talitadulz) relatou um problema
@vivobr Vocês podem POR FAVOR me encaminhar a fatura do mês de novembro? Não consigo acessar o app, já pedi pra mudarem o email, ja pedi pra encaminharem e em nenhuma das vezes NENHUM atendente resolveu um problema simples desses. Eu só quero acessar minhas faturas!!!!!!
-
Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
Tô em dúvida de quando cancelar a @vivobr aqui em casa, meu plano vence em janeiro de valor promocional. Eu cancelo agora ou em janeiro?
-
Djalma Francisco (@djalma_franc) relatou um problema
@vivobr @allysondfreitas Eu tb tô com o mesmo caso, ajuda aí
-
Mylo Farmer (a.k.a. Daniel) (@mylofarmer) relatou um problema
Adianta alguma coisa ser cliente @vivobr a 8 anos e não conseguir uma simples transferência de endereço? Precisa pedir um fucking mês pra resolver isso? Até lá eu trabalho como? Por sinal de fumaça?
-
ラーメン (@annoying_ramen) relatou um problema
@cuzetinho @vivobr Acho que não notificam na hora não pq tem que ter conferência manual se os dados tão certos e se o cliente é Vivo Valoriza, mas sobre se esses dados são auditaveis não tenho ideia. Se não tiver como ao menos dá pra entrar com recurso, pq como o sorteio foi registrado a nível +
-
silvio santos flamenguista (@369Football) relatou um problema
Desafio do dia: Desafio a @vivobr a atender alguém em menos de meia hora e conseguir de fato resolver o problema
-
bibi do sus (@gabygomexx) relatou um problema
eu vou voltar p @oi_oficial pq essa vivo tá um lixo @vivobr
-
leomarconi (@leomarconi) relatou um problema
Cacete hein @vivobr , de novo sem internet. DE NOVOO. Todo mês essa *****. Não aguento mais!!!!
-
aysla 🚩 (@a_ylha) relatou um problema
Dificuldade danada pra ser atendida pela vivo viu, que serviço ruim, aí liguei em 3 horários diferentes e nada de ser atendida @vivobr me ajude colega
-
Cuzetinho VACINADÍSSIMO (@cuzetinho) relatou um problema
@annoying_ramen @vivobr eu acho que é atraso no captcha, quando você manda, ele trocou e sempre dá erro.