Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/26/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilhermepaivar Guilherme Paiva (@guilhermepaivar) relatou um problema

    @GGarylol @vivobr O atendimento ao cliente quando acontecia era péssimo, digo quando acontecia porque na maior parte dos casos eles só tacavam mensagem automática e desligavam, sem opção de falar com a atendente. Quando tu conseguia falar com alguém, demorava dias pra enviarem uma equipe técnica.

  • njunio_ Ene Jota Junio (@njunio_) relatou um problema

    nao contratem nemhum plano da @vivobr, eu fiz de tudo pra tentar uma comunicação e nada... não funciona em nenhum lugar eu pago essa ***** certinho, primeira oportunidade irei no shopping pra fazer portabilidade

  • Dan_Serrano_ Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema

    @vivobr seu serviço é medíocre

  • guilhermepaivar Guilherme Paiva (@guilhermepaivar) relatou um problema

    @GGarylol @vivobr Minha solução na época dos estresses que tive com a @vivobr era contatar eles, pegar o protocolo e contatar a ANATEL. Geralmente a ANATEL fazia o reparo acontecer. Depender deles, nunca ajudou.

  • brenoresurg breno (@brenoresurg) relatou um problema

    @vivobr *******, nao é possível que estão pagando um funcionário pra fazer uma montagem ***** dessas

  • taradinhobr69 Carlos🇧🇷 (@taradinhobr69) relatou um problema

    @vivobr Comprou a OI no Ceara e ta entragando uma internet 4g pior que eles, para de twittar besteira e vão trabalhar pra atender os clientes, ate meu plano nao é de graça, é pago!!!!

  • essejoao_ João Filho (@essejoao_) relatou um problema

    Um pesadelo chamado ser cliente da @vivobr

  • luananjr19 (@luananjr19) relatou um problema

    @vivobr Preciso falar com vcs, mas meu celular está sem serviço o dia inteiro! Como faço?

  • leandroelma Leandro Martins Pereira 🇧🇷 (@leandroelma) relatou um problema

    @vivobr Já enviei e aguardo a resposta e o atendimento de vocês adequado.

  • manufoques Manu 🦊 (@manufoques) relatou um problema

    ***** @vivobr qual é teu problema??? eu to tentando faz 2 dias entrar em contato com vcs, e a musiquinha me da vontade de MORRER