Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 11/20/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 3 O problema ocorreu na 6f e agendaram visita somente na 2f (já foi um fds inteiro sem nada). Na 2f desmarquei compromisso e fiquei esperando o técnico. Liguei e falaram que não tinha nada agendado. Agendaram somente para 4f.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.

  • foradesintaxe Fora de sintaxe (@foradesintaxe) relatou um problema

    A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil

  • grazzigooon grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema

    aí quando atendem transferem pra umas 15 pessoas porque ninguém sabe resolver um problema SIMPLES, obrigada mais uma vez @vivobr

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.

  • cayrocorreia Cayro (@cayrocorreia) relatou um problema

    @vivobr Eu só quero ganhar um chip e dar a oportunidade para vocês de ter um cliente incrível e gente boa (eu)

  • zueosan Lyra da Língua Mágica (@zueosan) relatou um problema

    @EdCarvalho1994 @vivobr nossa, eu adoro a vivo! tive uns problemas com eles, mas todos totalmente sem a gravidade alguma, quanto à questão de conexão eu acho a minha super rápida e nunca tive problemas com quedas. que estranho isso, né? acho que não gostam de vc hahaha

  • grazzigooon grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema

    GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr