Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/24/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NanandoSilvva Fernando Santos ⚫⚪ (@NanandoSilvva) relatou um problema

    @vivobr Eu achava a TIM uma *****, mas vocês conseguem ser piores. Me desloco do centro de São Paulo de metrô até Itaquera e simplesmente não tenho uma barra de sinal 4G no celular. Em nenhum momento capta o 4G, se é que vocês tem. Bando de imprestaveis

  • vanessapagotto Vanessa Pagotto (@vanessapagotto) relatou um problema

    A pior operadora de celular da face dessa terra @vivobr

  • camaradajimi Jimi 🍓 (@camaradajimi) relatou um problema

    De novo a "segurança" do login da @vivobr me bloqueou acesso. Deixa eu usar gerenciador de senha po!!!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Nada de solução Ricardo, o seu reparo foi atualizado com a informação que existe um possível evento massiva, e eu pagador de boletos do desserviço desde domingo sem Wi-Fi uma empresa q tem descaso com o cliente LAMENTÁVEL!!!!

  • joaolimasm João Victor (@joaolimasm) relatou um problema

    eae @vivobr paguei minha fatura semana passada e não consta como paga no sistema, ajuda ai

  • samuel_fal Samuel Falcão (@samuel_fal) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda aí! Fizeram a portabilidade do número de celular da minha tia, que era da Oi, pra Vivo e agora ela não consegue acessar as faturas em nenhum dos aplicativos!

  • maurolnasc Mauro Nascimento (@maurolnasc) relatou um problema

    @vivobr Extremamente desapontado com vcs. Nem cancelar um pedido eu consigo, pois não aparece no site de vcs, no entanto, já me cobrou no cartão. Só me pedem tempo e não se resolve nada.

  • VeraCBC Vera Cainelli (@VeraCBC) relatou um problema

    @vivobr +1 mês sem sinal TV, várias tentativas de troca plano, todas ligações após muita espera, interrompidas, inclusive da ouvidoria, nenhum retorno da empresa (deviam trocar o nome p Morto)!Incompetência ou desonestidade mesmo ? Total descaso com o cliente!

  • passarellitha passarelli (@passarellitha) relatou um problema

    já estou arrependida de ter feito portabilidade pra @vivobr , estou desde semana passada perdendo horas do meu dia na espera por atendimento e até agora nada, uma grande porcaria de autoatendimento

  • matheuslopws Matheus Lopes (@matheuslopws) relatou um problema

    Pro SAC da @vivobr ser ruim ele precisa melhorar muito