1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Monte Alegre de Minas
Vivo

Status do serviço de Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Alegre de Minas, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afuerum
    Mark (@afuerum) relatou um problema

    @vivobr É nessas horas que me sinto meio abandonado pela @vivobr, parece que qualquer lugar mais longe do centro da capital já tem uma demora imensa pra resolverem seu problema

  • SJunior63
    Toninho 🇧🇷 (@SJunior63) relatou um problema

    Alô @vivobr tudo bem? Nem mesmo acionando a ouvidora os senhores dão a devida atenção ao cliente? Uma simples resposta já ajudaria. Pena.

  • himynameisluis
    DISCORINTHIANS (@himynameisluis) relatou um problema

    Mais um dia passando raiva com essa ***** de internet fibra da @vivobr que já morreu faz tempo... Vão me chamar na dm e pedir pra reiniciar esse lixo de roteador, algo que já fiz 3x antes de vir aqui reclamar

  • dmarcansolla
    Maria Eduarda S. M. (@dmarcansolla) relatou um problema

    @vivobr eu preciso de uma ajuda URGENTEEEE

  • Pilar_Agata15
    Ágata (@Pilar_Agata15) relatou um problema

    Suporte técnico cada vez mais sucateado, mas o importante é o cabra falar inglês , TI tá cada vez pior @vivobr

  • lsflores90
    Lucas Flores (@lsflores90) relatou um problema

    Dica de camarada: nunca contrate internet da @vivobr! Segundo mês seguido que passo dia sem internet, sem qualquer explicação. O robô manda fazer testes diversos e, quando parece que haverá alguma interação humana, a ligação é simplesmente encerrada.

  • RafaM_Pacheco
    O Rafa (@RafaM_Pacheco) relatou um problema

    @vivobr Pior: ele diz como se fosse uma coisa boa que depois eu posso entrar em contato e SOLICITAR desconto na fatura pelos dias fora do ar. Se a ***** da @vivobr já sabe que eu to sem sinal por um problema na região ela não pode proativamente já dar o desconto? Eu ainda preciso pedir?

  • lusamickey
    mickey faria (@lusamickey) relatou um problema

    @vivobr Ficaram de enviar um técnico, mas até agora não veio. Vou cancelar essa porcaria.

  • superm4n52
    barbelith (@superm4n52) relatou um problema

    to muito ****. vc me paga @vivobr vou cancelar meu chip e ainda vou meter o processo em vcs

  • emersongg_
    EMERSON (@emersongg_) relatou um problema

    @Mari_Azvdo @vivobr Pois é, e eu aqui precisando que algum operador me atenda e resolva o meu problema. 6 dias sem serviço nenhum, e pelo app é impossível de resolver.