Status do serviço de Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Monte Alegre de Minas, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lp 🏆🏆🏆🏆🇧🇷🇵🇸 (@corinthianouai) relatou um problema@vivobr por aqui vocês respondem? Estou com problemas de internet que vocês instalaram incorretamente
-
Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema@vivobr vivo lixo ficam deixando internet com Barra de restrição sem condições de acesso vá se fud***
-
Ander Passila (@AnderMiranda8) relatou um problema@vivobr A operadora Vivo realmente não tem jeito,por 04 vezes fica colocando no meu cadastro um nome que não é meu.Fora os absurdos que vem acontecendo,inclusive já reportei a Anatel mas infelizmente não tem mais condições. Tenho todos os documentos dos acontecimentos absurdos,está semana que entra vou entrar com um processo contra a Vivo e exigir danos morais e materiais de todo dano que a Vivo vem me causando. Cancelei todos os meus contratos tanto pessoa física como jurídica. ***** de operadora. Cuidado consumidores. Fica o alerta!
-
bubu?! 🐶 (@bonobonoyaahk) relatou um problemagente eu meio q já comprei um chip novo o grande problema é que esse chip novo é o numero de OUTRA PESSOA e a @vivobr NÃO AJUDA EM NADA 😭😭
-
Miguel 🇧🇷 (@mlconcezione) relatou um problema@vivobr Hoje a vivo está mostrando rede movel indisponivel aqui na região.
-
Vishow (@vishow2025) relatou um problema@vivobr E o foco na qualidade com o cliente é zero...
-
Alexandre Amaro (@alexandreamaro_) relatou um problema@vivobr Ainda sem internet e a @vivobr segue fazendo seus clientes de otários. Reitero: não contratem serviço dessa companhia, amigos. Desrespeito, descaso, incompetência. Esta é a @vivo.
-
Gabriel Ribeiro (@gabr_rib) relatou um problema06/05 é meu aniversário 🎂 Nunca segurei um iPhone na vida… tipo, literalmente nunca 🥹📱 Já vi de longe, já sonhei, mas nunca tive um na mão. @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil esse ano pode ser diferente? Quem topa fazer minha data especial? 💙
-
yas gorda (0/41kg) (@yasfatt) relatou um problemaTô vendo que vou cancelar a @vivobr e processar ela.
-
canneon (@vic_gms) relatou um problema@vivobr não ta não, tem mensagem de 1h esperando e nada, e vocês só falando coisas que eu ja sei, eu preciso de uma solução.