Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fillipe Rodrigues
(@FillipeIlha) relatou um problema
Sem Internet a tarde toda @vivobr ajuda aí 😡
-
Relâmpago Marquinhos
(@caucaumd) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Evey de Vedetta 🇧🇷🏴
(@in_consistente) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr marcou 3 reparos, pediu número para contato, falou que iria à minha residência, COMBINOU HORÁRIO, INFORMOU FALSAMENTE NO APP "MEU VIVO" QUE O SERVIÇO FOI PRESTADO, SOLICITEI 2 GRAVAÇÕES, CONSTOU QUE NÃO HOUVE PEDIDO
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Olá, André! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
CLΞ〽️ ⚡
(@CMoiClem_) relatou um problema
@vivobr Ola! Preciso de ajuda. Sou francês com um plano vivo há dois meses, mas não posso pagar porque não tenho banco brasileiro. O pagamento com cartão de crédito também não funciona. Não tenho um 4G desde manhã.
-
g4b¡ 🐈⬛
(@nagabyyy) relatou um problema
querida operadora @vivobr , preciso terminar de assistir You mas sem os seus serviços eu sinceramente não vou conseguir aguardo retorno (desde as 16h ne rs) atenciosamente, ana gabriela
-
Calcinhas No Box 1️⃣3️⃣ 🏳️🌈
(@CalcinhasNoBox) relatou um problema
@vivobr Problema é que meu plano na oi era muito bom e quem comprou está ceifando meus benefícios 🥺
-
Evey de Vedetta 🇧🇷🏴
(@in_consistente) relatou um problema
E, por fim, sigo sem internet com tudo gravado por mim mesma, porque a @vivobr não dá assistência nem presta o serviço! Péssimos!
-
g4b¡ 🐈⬛
(@nagabyyy) relatou um problema
@vivobr é referente ao wi-fi, liguei na central de atendimento para informar o problema e o atendente me passou a instrução de que voltaria até as 16h00 mas até agora nada…
-
O Tal de DuhManson!
(@dupsycho6six) relatou um problema
Essa @vivobr bem abusada me oferecendo 300mg de fibra. Sendo que nem 200 eles entregam direito. 3 semanas já com problema pra abrir as ferramentas do trabalho em casa.