Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 12/16/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeltonSantos85 Helton Santos (@HeltonSantos85) relatou um problema

    A @vivobr tem que melhorar muito para ser a pior operadora do Brasil. Que serviço ruim... pqp! Um sistema pífio que não permita uma recuperação automatizada de senha. #TáFoda

  • Thinaciotor Thiagoo ✨ (@Thinaciotor) relatou um problema

    @vivobr Eu pedir para cancelar o meu plano vocês, bloquearam o meu chip, aí eu não entendi nada!

  • eoliverz edu (@eoliverz) relatou um problema

    @vivobr Mandei o textao que eu tava prestes a enviar para a Anatel, inclusive. Porque problemas dessa natureza parecem não serem raros na operadora, e todos me disseram que só eles tentariam me ajudar.

  • amsxsantos Amanda (@amsxsantos) relatou um problema

    @_DanCosta_ @vivobr o meu é vivo controle 6gb, porém com todos os bônus fica 17gb no total (débito automático, conta digital e fixo), de rede social o único app dela ilimitado no meu plano é o wpp, eu nunca fiquei na mao mas se vc não tiver wi-fi e ficar vendo vídeo/série com ctz não da

  • detaiIsjjk мiℓℓα⁷ (@detaiIsjjk) relatou um problema

    @vivobr A TIM está me oferecendo 33 GB por 49,90. Ou vocês resolvem isso hoje ou pode cancelar minha conta que vou mudar de operadora!

  • carollivros Carollivros (@carollivros) relatou um problema

    @vivobr Acho inadmissível que eu tenha que entrar em contato semanalmente ou de duas semanas em duas semanas reclamando, "seja consertado" no sistema e volte o loop! Pago por um serviço, apenas quero poder usar livremente.

  • HeltonSantos85 Helton Santos (@HeltonSantos85) relatou um problema

    @vivobr Senha não reconhecida. É enviado um codigo para meu e-mail, digito o código ele reporta que está errado. Dificil continuar cliente assim

  • deniselemos DeniseL (@deniselemos) relatou um problema

    @vivobr @vivobr é o terror que cliente vivo fibra pode vivenciar! IINTERNET VIVO FIBRA caiu ontem a tarde 31/10 e só agendaram a visita técnica para 02/11 a tarde! Vivemos uma revolução tecnologica e a @vivobr retrocedendo! #querotecnicohj #vivofibranaopresta

  • eoliverz edu (@eoliverz) relatou um problema

    bom dia a todos que tiveram uma SEGUNDA cobrança indevida seguida pela @vivobr e qnd expliquei dnv o problema a atendente desligou falta pouquinho pra eu procurar o procon viu

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema

    @karlaffalcao @vivobr Eles tbm somem com dados móveis pegam seus créditos do nada some a recarga e pedem pra acessar o app mas nenhum app tem acesso e quando rola atendimento desaparecem