Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Artur Caldas
(@arturcaldas) relatou um problema
@bodebruno @vivobr Ontem tava outra porcaria de serviço.
-
Leh
(@leandruuu) relatou um problema
Enfim consegui cancelar o pedido de portabilidade da @VivoBR e agora estou fidelizado na @TIMBrasil novamente... tenho sinal na TIM? Não! Mas pelo menos lá consigo falar com o atendimento qdo eu preciso! Vivo, vc tem os planos mais caros e certamente o atendimento mais demorado!
-
FabioMoraes
(@fabiohmoraes_) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr meu iphone depois que atualizou só fica Sem Serviço. Isso é um erro de vocês?
-
Barbra vacinadah
(@xgutierros) relatou um problema
@vivobr Dois dias depois da segunda tentativa de atendimento, depois que renovei meu pacote? Uai... Aí fica fácil falar que resolveram, né?
-
Adriano Blanco
(@ablanco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq meu app vivo não reconhece meu cpf? Validaram@meu serviço há horas mas ate agora não consigo usar o app🙄
-
andré xavier
(@andre_lc_xavier) relatou um problema
@vivobr Ou seja, vcs conseguiram ERRAR novamente!!!!! Mesmo após a OUVIDORIA me ligar. Voces sao muito bons em ser INCOMPETENTES. @vivobr nunca mais e vou fazer questão de gritar aos 4 ventos.
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
@thisistutu @vivobr Amigo, nunca!
-
Z
(@vczayah) relatou um problema
É só a minha ou a internet da @vivobr tá um LIXO pra todo mundo?
-
Simone Mieres 🇪🇪
(@simonemieres) relatou um problema
@FC95_ @ClaroBrasil A @vivobr tá pior, confia kkkkk
-
Emilene Santos
(@EmileneSantos16) relatou um problema
@vivobr Se vocês tem péssimos funcionarios com péssimo atendimento, eu oi qualquer outro cliente não pode ser responsável, como disse antes,peguem minhas ligações,ou as que tentei e vão ver o pessimo atendimento que tem,e que nao consegui cancelar o plano antes,pq sempre desligavam.