Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 11/12/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arturcaldas Artur Caldas (@arturcaldas) relatou um problema

    @bodebruno @vivobr Ontem tava outra porcaria de serviço.

  • leandruuu Leh (@leandruuu) relatou um problema

    Enfim consegui cancelar o pedido de portabilidade da @VivoBR e agora estou fidelizado na @TIMBrasil novamente... tenho sinal na TIM? Não! Mas pelo menos lá consigo falar com o atendimento qdo eu preciso! Vivo, vc tem os planos mais caros e certamente o atendimento mais demorado!

  • fabiohmoraes_ FabioMoraes (@fabiohmoraes_) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn @vivobr meu iphone depois que atualizou só fica Sem Serviço. Isso é um erro de vocês?

  • xgutierros Barbra vacinadah (@xgutierros) relatou um problema

    @vivobr Dois dias depois da segunda tentativa de atendimento, depois que renovei meu pacote? Uai... Aí fica fácil falar que resolveram, né?

  • ablanco Adriano Blanco (@ablanco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pq meu app vivo não reconhece meu cpf? Validaram@meu serviço há horas mas ate agora não consigo usar o app🙄

  • andre_lc_xavier andré xavier (@andre_lc_xavier) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, vcs conseguiram ERRAR novamente!!!!! Mesmo após a OUVIDORIA me ligar. Voces sao muito bons em ser INCOMPETENTES. @vivobr nunca mais e vou fazer questão de gritar aos 4 ventos.

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    @thisistutu @vivobr Amigo, nunca!

  • vczayah Z (@vczayah) relatou um problema

    É só a minha ou a internet da @vivobr tá um LIXO pra todo mundo?

  • simonemieres Simone Mieres 🇪🇪 (@simonemieres) relatou um problema

    @FC95_ @ClaroBrasil A @vivobr tá pior, confia kkkkk

  • EmileneSantos16 Emilene Santos (@EmileneSantos16) relatou um problema

    @vivobr Se vocês tem péssimos funcionarios com péssimo atendimento, eu oi qualquer outro cliente não pode ser responsável, como disse antes,peguem minhas ligações,ou as que tentei e vão ver o pessimo atendimento que tem,e que nao consegui cancelar o plano antes,pq sempre desligavam.