Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 11/21/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZecaUru91640366 Ratobrancodafiel (@ZecaUru91640366) relatou um problema

    SE FOREM CONTRATAR UMA INTERNET, FUJAM DA @ClaroBrasil PPESSMO SERVIÇO DE INTERNET, PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMO SUPORTE. Procurem A @vivobr ou @TIMBrasil ESSAS RESPEITAM OS CONSUMIDORES.

  • RodneiCilto Rodnei Cilto ˢᵖᶠᶜ (@RodneiCilto) relatou um problema

    @vivobr Desde o dia 29 sem serviço... Chamados abertos, na segunda dia 31 chegou a voltar, mas logo caiu. E nada de atendimento, péssimo serviço prestado, estou analisando o contrato para efetuar a recisão, ainda estou em prazo de fidelidade.

  • biazaninelli Bia (@biazaninelli) relatou um problema

    Que situação lixo, mano. A gente acabou de contratar a internet da @vivobr, os caras não vem instalar e meu pai tá tão irritado que já tá querendo cancelar tudo

  • _EFideles |🔺| Eberth Fideles |🔺| ᶠᶠᶜ (@_EFideles) relatou um problema

    Drama do dia: Conseguir falar com um atendente da @vivobr pra resolver um problema na conta do meu pai. Já se foram mais de 10 minutos ouvindo uma música chata pra caramba.

  • andreysilveira1 Andrey Guimarães (@andreysilveira1) relatou um problema

    Pqp em @vivobr ? Sinal seus em Montes Claros MG está um lixo, o relato é geral, em alguns bairros esquece porque a internet não funciona, outros funciona mal demais, na verdade, só pega bem mesmo no centro da cidade.

  • elivanzo Elizângela Vanzo (@elivanzo) relatou um problema

    @vivobr @SamsungBrasil A fofoca é que a internet vivo não funciona..e o atendimento é péssimo..

  • thais_mandy thais :) (@thais_mandy) relatou um problema

    @vivobr não consigo acesso no app, atendimento wpp, site e nem por telefone, não conseguem encontrar a conta pelo CPF ou e-mail. Me ajuda?

  • mctayaa MC TAYA (@mctayaa) relatou um problema

    @vivobr Amores, eu fiquei aguardando 2 meses a disponibilidade de wifi no meu apt que recém aluguei e não liberava nunca, entao eu comprei no dia 24/01 o Modem VIVO ZTE 4G pra usar a internet em casa. No dia 26/01 vcs me ligaram dizendo q liberaram o Wifi da Vivo, pedi entao pra cancelar

  • Maila_mh Maíla Fernanda (@Maila_mh) relatou um problema

    @vivobr Bora resolver esse problema?! Desde ontem sem sinal!!

  • SejeLemure Lêmure (@SejeLemure) relatou um problema

    Alguem sabe como pedir portabilidade p @vivobr? ja comprei o chip. O atendimento twitter não respode