Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marijuanita
(@whoisroa) relatou um problema
@vivobr me ajuda a pagar minha conta, n tô conseguindo 🤡
-
Lalro
(@laurosollero) relatou um problema
Sempre tão difícil de cancelar serviços da @vivobr ... me manda para o app novo que não abre. No site tem link que dá 404. No app de sempre não tem a opção de cancelar... Como podem continuar a funcionar @AnatelGovBR ? Entendi que com o RGC isso tinha que ser fácil......
-
mia pros íntimos
(@miaacavalcanti) relatou um problema
@tsu_kito Tá uma porcaria o serviço @vivobr
-
Hérick Claudino
(@Herickhcm) relatou um problema
Há quase um mês, TODA SEMANA, tento ligar para a @vivobr e sempre a central está com problemas de lentidão (OOOI?!?!) Mas sempre foi lenta. Responder minha reclamação não fazem. AAAAHHH
-
Igor de Carvalho
(@igorbcarvalho) relatou um problema
Vamo pra guerra de cancelar um serviço da @vivobr. Chuto no mínimo 1 hora de espera. Ja vai em 10 minutos.
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
tentando desde ontem cancelar a linha de telefone do meu pai que está MORTO e a @vivobr nada. não consegui na loja, nem no app e tô aqui levando chá de cadeira na ***** do telefone. como se já não fosse difícil o suficiente, a desgraça das empresas tem que dificultar TUDO
-
su
(@sparaizo_) relatou um problema
operadora lixo!!! @vivobr dá assistência para o meu problema ai
-
Raphaell Barros
(@raphabarros) relatou um problema
@peterson_filhom @vivobr Também estou com o mesmo problema que vc. @vivobr , por favor. Só dá um sinal aí.
-
Criativo de Galochas, Marcus
(@CGalochas) relatou um problema
@vivobr Como cliente, se vocês estão com problemas, não é meu problema. Vocês que atendam todos os clientes! E meu problema, sendo cliente, precisa ser resolvido. PS: A "solução digital" não tem o principal quando ela não resolve: atendimento por uma pessoa! #fail
-
luiza is coming
(@lovemoneyparty) relatou um problema
@vivobr Responde minha dm pelo amor de deus nao consigo falar com vcs pela central fiquei quase 20min esperando atendimento e NADA. Fora que nem o aplicativo de vcs funciona