Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 11/05/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunnomunizz Bruno (@brunnomunizz) relatou um problema

    Ou, @vivobr, pq me submete a esse estresse diário de um 4G horrível? Era tão bom há uns dois meses atrás, indicava pra todo mundo. Qq tá rolando? Quer conversar?

  • BebeDela Leo Silka (@BebeDela) relatou um problema

    @vivobr bora me ajudar já que a ura não faz o favor de transferir a ligação pra atendimento humano… Estou sem sinal 4G é todo mundo que usa vivo consegue…

  • peedroinacio Pedro Inácio (@peedroinacio) relatou um problema de Curvelo, Minas Gerais

    @vivobr de Deus, não tô entendendo nada nas ligações hoje! Me ajuda aí!! Tudo cortando e chiando! #vivo #vivo5g #telefone

  • cmbponte fã do pedro rocha (@cmbponte) relatou um problema

    @vojvodizada @vivobr nunca tive boas experiências com a vivo, aliás

  • loremoraes_ Lore (@loremoraes_) relatou um problema

    Obrigada @vivobr por deixar meu nome ir para o Serasa sendo que nem usuária da linha eu sou mais e vocês me falarem por 2 redes sociais que meu problema já tinha sido resolvido !!!!!

  • baaru_k tico (@baaru_k) relatou um problema

    @vivobr bom dia meus queridos, eu entrei em contato e pra variar fui direcionado a um link onde me passaram as mesmas infos que eu já tinha, agradeço a boa vontade mas contratei outra operadora beijos foi bom nosso tempo enquanto durou não tenho reclamação nenhuma alem do suporte porco

  • TheVituZ VituZ (@TheVituZ) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus Vivo, vem pro meu bairro, eu não aguento mais essa minha internet lixo da claro, nunca te pedi nada

  • edupngr Eduardo Png (@edupngr) relatou um problema

    @vivobr me ajuda. até agora a minha linha está suspensa e ninguém consegue fazer nada. estou indo na loja desde segunda, e ninguém consegue me dar um chip novo. fui assaltado, e pedi a suspensao da linha por roubo. mas ja consegui telefone emprestado. me ajuda pelo amor de deus!

  • AnaSweiss Ana Sweiss Lemz (@AnaSweiss) relatou um problema

    @vivobr Pensa numa operadora ruim. Agora acrescenta funcionários desmotivados. Resultado: cliente MEGA insatisfeito. Há tempos tentando resolver meu problema, mas a @vivobr se recusa a ajudar.

  • wilker_so wilker s oliveira (@wilker_so) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda. Tem mais de 4 dias que fiz portabilidade para Vivo e não consigo fazer nem receber ligações. Só funciona dados móveis. Tentei contato na central mas só fico horas na espera.