Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 11/25/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raposo_naopegue Gif do ****-*** (@raposo_naopegue) relatou um problema

    @vivobr Eu já confirmei. Tá fingindo de louca depois reclama quando a gente usa palavrão. Reclamei na Anatel e nas outras rede sociais da empresa, vamos ver se todos são 🤡 assim mesmo

  • g_lewizz Lewizzz 🇾🇪⚡🇦🇷 (@g_lewizz) relatou um problema

    @blurryjess @vivobr E se for mudar de Net nunca jamais pegue da Tim

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr

  • Gui_Amorimm Guilherme Amorim (@Gui_Amorimm) relatou um problema

    @vivobr meu Deus me respondam, há 2 dias tentando fazer uma portabilidade e vcs me deixaram no vácuo na DM. Um absurdo, na minha cidade a loja física não faz para números pré, alô @AnatelGovBR ta difícil o cumprimento da resolução da portabilidade

  • JailsonFigueir Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!

  • ericof Érico Andrei (@ericof) relatou um problema

    @ClaroBrasil E, continua lá :-) É sério, preciso resolver isto rapidamente ou vamos cancelar o pedido e contratar a @vivobr, certo @BiaBarbosa2020

  • cristhianeakie1 cakie (@cristhianeakie1) relatou um problema

    @vivobr eu preciso pegar a 2 via da conta e o site não funciona. O que fazer?????

  • neidenevesoli Neide Baiana (@neidenevesoli) relatou um problema

    @AnatelGovBR ajuda aí, moro num bairro em São Bernardo do Campo Sp, onde estamos reféns de abusos de fornecedores de internet! @vivobr não disponibiliza fibra é só oferece 2 mega por 50 reais que é uma piada! As avulsas deitam e rolam aqui !

  • DIE__________ ---- D ----- (@DIE__________) relatou um problema

    @vivobr fui cancelar meu plano móvel numa loja de vocês e me cobraram R$25 para realizar o cancelamento 🤡 fazem dois meses que tento atendimento pela ouvidoria e já até aprendi a tocar a música pelo violão. #PartiuDECON #PartiuPROCON

  • LuisBarreto7100 Luis Barreto (@LuisBarreto7100) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na minha portabilidade. Já mandei mensagem na dm e até agora nada.