Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricky
(@rickyroolim) relatou um problema
Quantas vezes vou precisar abrir CHAMADO pra dizer que a porcaria do app de vocês não funciona, nenhum funcionário tem a decência de atender para mudar o plano da minha internet. Ta ****, a poucos passos de encontrar outra operadora para internet fixa. Pfv responder @vivobr
-
baby jesus
(@khalil_infamous) relatou um problema
na boa @vivobr que servicinho porco, faz nem 1 semana que resolvi dar outra chance e contratei o LIXO de internet fibra q vcs ofertaram e nao consigo jogar um misero joguinho online no wifi com menos de 130ms ate domingo eu cancelo essa *****, num vou passar nervoso com vcs
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@norih_777 @vivobr Aceita uma sugestão? Não espera muito não. Abre uma reclamação junto ao @proconspoficial , que vão acelerar essa "prioridade" aí! ;)
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Resolve meu problema @vivobr
-
Carlosˢᶜᶜᵖ🦀🌎🇺🇦
(@Carlos1FHC) relatou um problema
@vivobr Resposta protocolar e que não resolve absolutamente NADA do problema.
-
Thalles Ribeiro ☁️
(@ribeirothalles) relatou um problema
@vivobr vocês informaram por e-mail que hoje haveria manutenção mas com instabilidades apenas. São 1h27 e eu já estou sem internet. Se essa ***** num voltar antes das 8h30 de amanhã o bagulho fica louco, de novo.
-
Yasmim Veiga
(@yasmimveig) relatou um problema
@vivobr Pois é bom sair do twitter e melhorar o serviço de vocês. Desde a lag em jogos de fps, a passar dois três dias sem internet ou até mesmo o wi fi do celular não pegar dentro de casa é o que tá acontecendo. Infelizmente um arrependimento total.
-
FENIX 11
(@Lunnaluah) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é atoa que TODOS os dias a @ClaroBrasil PERDE cliente pra @vivobr e só não perde mais pq em algumas regiões só netclaro funciona.
-
tassiahallais
(@tassiahallais) relatou um problema
Estou há dias sem televisão e agora também sem Wi-Fi por causa da @vivobr. A conta está paga, mas o serviço não está sendo prestado. Duvido que vão me dar algum desconto pelos dias sem uso 🤡