Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖌𝖆𝖇 ❥
(@gabsayshi) relatou um problema
@vivobr resolve o meu problema ai gente pelo amor de deus num aguento mais
-
Marília
(@marilhera) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@maayc @vivobr Amiga tá PÉSSIMO. Nks últimos 2 meses a qualidade caiu muuuito
-
Luan Antunes
(@lmafui) relatou um problema
@vivobr Quantas ligações na ouvidoria um cliente da @vivobr precisa para conseguir uma visita técnica? Quero pedir desculpas pelo papel de ****** em ficar interagindo com a Vivo nas redes sociais. Essa empresa só funciona com a @AnatelGovBR no cangote!
-
letícia
(@0kamiwitch) relatou um problema
@vivobr e seu atendimento horrível como sempre
-
Will Andrade
(@wils_andrade) relatou um problema
Tem um mês que to tentando falar com @vivobr e não consigo atendimento, só fica na música e não sou transferido pro atendimento
-
Virginianja
(@Velane_soyYo) relatou um problema
Meu Deus toda hora um me roubando @vivobr EU NÃO USEI 6GB DE INTERNET EM 6 DIAS, DEVOLVE MINHA INTERNET APROVEITA E ENTRA NO RECLAME AQUI QUE TODA EMPRESA GRANDE QUE SE PREZE RESPONDE RECLAMAÇÃO E PARA DE ME FAZER ESPERAR 10 MINUTOS FALANDO COM ROBÔ PRA SER ATENDIDA
-
J
(@j_peeedro) relatou um problema
@vitor_ilha Bora @vivobr ajuda noix
-
Dani
(@_quesedani) relatou um problema
@vivobr quero optar por assistência técnica para mudar meu plano ao invés do cancelamento automático mas não consigo atendimento, fico 30 min na linha até cair vai fazer um mês ja
-
VOTO AUDITÁVEL JÁ!!!
(@AnaPaulaFranke) relatou um problema
É inacreditável todo tempo que estou perdendo com esse lixo de site! Eu tento entrar no meu vivo, no portal a vivo, e sempre é direcionado para meu plano MÓVEL! @vivobr vocês precisam melhorar MUITO!
-
Luan Antunes
(@lmafui) relatou um problema
@vivobr Tchau, @vivobr ! Assim que fechada a "apuração" na Anatel, vocês podem agendar a busca do modem. Já está decidido. Não sou cliente de gente enrolada.