Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jas 🪬 (@goncjas) relatou um problema
paguei a conta e meu celular continua bloqueado, @vivobr me ajuda pelo amor de deus
-
Flavia (@Fletcherslover) relatou um problema
como o atendimento da @vivobr é horrivel me deixaram sem internet e não consigo falar com atendente sem cortar o sinal
-
raiane (@raianx_) relatou um problema
@vivobr cadê @ClaroBrasil e @TIMBrasil pra me oferecer um plano melhor e atendimento tb
-
Larissa (@larissantosm) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês é uma grande ***** e digo isso com tranquilidade! Melhorem e coloquem funcionários competentes pra trabalhar nessa empresa
-
Hugo Hulk (@hugo_hulk3) relatou um problema
Vcs da @vivobr vão me pagar por me fazerem de ******, vou meter um processo em vcs viu!
-
raiane (@raianx_) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora! 4 meses tentando mudar o plano e eles não fazem. sério, não usem a Vivo. Pra qual operadora devo fazer portabilidade agora hein?
-
Sergourmet (@Sergourmet1) relatou um problema
@vivobr absurdo! Plano pago em dia e ter seu celular migrado para pré pago e não conseguir ligar , receber chamada e nem usar a internet... Mas a reclamação na @AnatelGovBR já está feito. Desrespeito. 10 dias sem celular e pagando... #vivofake
-
Andre luiz Vieira (@andreluizryu) relatou um problema
@n_o_x @vivobr Se vc nao conseguiu manter contato seja online por telefone, email, sms, aplicativo de msg ou rede social, se nao houve resposta da parte dela em nenhum momento a respeito das suas tentativas e ainda por cima teve esse pagamento do serviço que nao foi relizado ja cabe processo tb
-
J.F.C. (@lucasmape) relatou um problema
@vivobr @vivobr não é sobre conexão. É outro problema que relatei em abril e até agora não me deram retorno como prometido.
-
ojclucas (@ojclucas3) relatou um problema
A @vivobr e a @ClaroBrasil precisa aprender com esse erro infeliz da Tim. É um descanso com os clientes, mais de uma semana sem resolver o problema no envio/recebimento de sms, causando problemas e estresse e nada de solução