Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/14/2025 00:25

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconmaranhao VIVA/PROCON Maranhão (@proconmaranhao) relatou um problema

    @sjodiel @vivobr Olá, Jodiel. Tudo bem? Em 2022 foi aberto o procedimento coletivo em face da Vivo pelas constantes falhas de serviço da operadora, inclusive a multamos em mais de R$ 4 milhões.

  • sr_caarvalho raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema

    mds aonde consigo resolver meu problema com a vivo @vivobr @vivobr mddddddds

  • leobussinger Leo Bussinger (@leobussinger) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Pulei fora deles há anos depois que cortei um dobrado por causa da rede móvel. Era cliente desde 2006, foi minha primeira e única operadora desde então. Fui pra Nextel que dava show de atendimento, mas infelizmente a Claro comprou e hoje tô nela, mas ainda melhor do que na Vivo.

  • cpedrodasilvajr Pedro 🦀 (@cpedrodasilvajr) relatou um problema

    A última chama agora 25min, sem atendimento e desligaram. @vivobr?

  • pedrogs_bm Pe D. Rogs (@pedrogs_bm) relatou um problema

    @bellavenancioz @vivobr Pior que foi, assim que eu postei a Net voltou

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Olá, Evair! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • th1gasfc TTT (@th1gasfc) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Claro é boa aqui em casa, dificilmente da problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gostrofenoff @vivobr Olá! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • andercostald Anderson Costa (@andercostald) relatou um problema

    @vivobr Não preciso de ajuda. Somente estava divulgando opções legalizadas de IPTV uma vez que essa palavra estava nos trending topics, @vivobr.

  • avieiramar Ana (@avieiramar) relatou um problema

    @vivobr Vivo, estou pedindo o número do protocolo de atendimento, conforme norma