Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 11/15/2025 14:05

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuittoGnr Guitto (@GuittoGnr) relatou um problema

    Pra coroar a cereja do bolo, a ultima atendente me xingou na linha e disse que não tinha como me ajudar pois dentro da Vivo são sistemas diferentes e ela não pode dar crédito na fatura. Além disso, desligou o telefone na minha cara. Parabéns, @vivobr pelo ótimo serviço prestado.

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?

  • Sgadriss Mary bru (@Sgadriss) relatou um problema

    Alô @vivobr te mandei DM me ajuda pfv?

  • OLibrian0 O Libriano De Cada Dia (@OLibrian0) relatou um problema

    @vivobr Não consigo receber chamadas, o atendimento não resolve e eu aqui sem solução 😢

  • Erikjunioficial PAI PRETO (resenha azul) (@Erikjunioficial) relatou um problema

    Internet móvel da @vivobr caiu muito de qualidade pqp tá mais lento que uma tartaruga 🐢 cansada toda hora pra carregar um vídeo do whatsapp tá osso na boa tô me sentindo em 2011 2012 tá osso viu @vivobr e olha que e 4G essa *****

  • imblondandhot tsukino usagi 🌙🦋♥️ (@imblondandhot) relatou um problema

    Oi @vivobr passei 3 horas sem sinal de nada e perdi reunião importante. Muito obrigado pelo serviço porco.

  • prjabis Jabis Peixoto (@prjabis) relatou um problema

    Alô @vivobr . Estou a 1h tentando resolver o um problema na minha fatura e nenhum atendente me atende.

  • Chuckzeraa CAOS Chuckzera (@Chuckzeraa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E infelizmente, a qualidade do atendimento está cada vez pior. Perdi mais de 1 hora e meia do dia falando com atendente e os caras tratando o cliente totalmente no *******. @vivobr

  • OLibrian0 O Libriano De Cada Dia (@OLibrian0) relatou um problema

    @gaodonto @vivobr Eu vim na loja física tbm, pediram pra eu ligar lá, e assim vaiii se vc conseguir solução me avisa que eu tô na mesma

  • cleiton_hani15 Cleiton_Hani (@cleiton_hani15) relatou um problema

    @vivobr @AlanBrado42 Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal.