Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr. Doutor sem doutorado
(@shirajulian) relatou um problema
Oi @vivobr não adianta ficar ligando excessivamente pra perguntar da qualidade do atendimento se o serviço de vocês não funciona.
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam me ajudar com uma ajuda por favor?
-
G
(@smaxstrawberry) relatou um problema
@vivobr Sem consideração nenhuma com o cliente
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de ajuda para saber informação sobre o chip telefonia da minha irmã. Ele está sem sinal, e o WhatsApp parou falou que estava conectado em outra conta e não chega SMS mais. Vocês poderiam me ajudar?
-
Lucas Carollo de Almeida
(@LucasCarollo) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.
-
rai
(@raissaccosta_) relatou um problema
@vivobr Me passando pra algum atendente real e não pra um robô já resolve 1 dos problemas
-
Lucianno Ferreira 🦌
(@LudiFerreira00) relatou um problema
de
Itaperuna, Rio de Janeiro
Vocês são umas desgraça na vida de qualquer um 🤬 @vivobr nível de excelência em cobrança mas na hora de prestar o serviço são uns lixos 😡
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda
-
Raphael ⭐⭐🐔
(@raphadequeiroz1) relatou um problema
@vivobr Recebemos um telegrama falando que seria descontinuado o serviço e migrado pra fibra, porém não tem fibra no local e cancelaram os produtos.
-
Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢
(@hsdourado) relatou um problema
Tenho internet Vivo Fibra aqui com velocidade 200mb e pagava R$99,99 por mês. Em janeiro a @vivobr aumentou para R$113,99. Liguei lá e pedi uma redução e baixaram para R$79,99. Como nunca tive problemas técnicos, proposta aceita. Parabéns pela atitude e negociar sempre.