Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosana Borges
(@50Rosanaborges) relatou um problema
@vivobr o app não está funcionando, liguei e fiquei 25 minutos aguardando atendimento, caiu ligação, não recebi retorno
-
you must be aline
(@princessrevil) relatou um problema
@vivobr Quando vocês vão resolver essa porcaria de site? Ha dias tento entrar na HboMax pelo provedor e não consigo pq esse lixo de site de vocês NÃO ME DEIXA LOGAR.
-
Laercio Ribeiro
(@laercio_ribeiro) relatou um problema
@vivobr Sua resposta está atrasada em um dia. Enquanto isso, seu operador de atendimento sequer se interessou em saber o que significava o código de erro que vi na tela. Segundo ele, código de erro é “assunto técnico” e eles lá não são técnicos. O problema com a ESPN resolveu-se sozinho.
-
wgner #BBB22
(@euwwgg) relatou um problema
@vivobr lixo humano pqp, quem concorda respira
-
Thiaguinho
(@ThiagoRecife007) relatou um problema
Sinal da @vivobr com está horrível👎
-
Luisão Pereira
(@luisaopereira) relatou um problema
Solicitei portabilidade para a @vivobr e já estou sem serviço na minha antiga operadora e a vivo não me da notícias. Será que perdi meu número?
-
Nei Cohen
(@NeiFranco2) relatou um problema
@Rafagamesxxe @GaigherAmauri @vivobr E o pior, q além de ñ prestar um serviço de qualidade, escolhe tbm até pessoas q parecem q ñ tem treinamento algum e ñ sabem lhe dar com os clientes. E eu e nem um momento usei adjetivos pejorativos, já a a atendente q me deixou chateado, pq ela tava atendendo de má vontade
-
Domingos Mario Paino
(@Mazrelo) relatou um problema
O @vivobr Não quero falar por DM não. Tá geral pedindo pra resolver o problema da #espn2. Não tem como explicar pra moçada o que tá acontecendo não?!
-
Rodrigo Negreiros
(@Negreirosr) relatou um problema
@vivobr Como fazemos? Quero cancelar a aquisicao do premiere imediatamente pfv
-
ojana 🦑
(@ojanacoutinho) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda