Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/27/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 50Rosanaborges Rosana Borges (@50Rosanaborges) relatou um problema

    @vivobr o app não está funcionando, liguei e fiquei 25 minutos aguardando atendimento, caiu ligação, não recebi retorno

  • princessrevil you must be aline (@princessrevil) relatou um problema

    @vivobr Quando vocês vão resolver essa porcaria de site? Ha dias tento entrar na HboMax pelo provedor e não consigo pq esse lixo de site de vocês NÃO ME DEIXA LOGAR.

  • laercio_ribeiro Laercio Ribeiro (@laercio_ribeiro) relatou um problema

    @vivobr Sua resposta está atrasada em um dia. Enquanto isso, seu operador de atendimento sequer se interessou em saber o que significava o código de erro que vi na tela. Segundo ele, código de erro é “assunto técnico” e eles lá não são técnicos. O problema com a ESPN resolveu-se sozinho.

  • euwwgg wgner #BBB22 (@euwwgg) relatou um problema

    @vivobr lixo humano pqp, quem concorda respira

  • ThiagoRecife007 Thiaguinho (@ThiagoRecife007) relatou um problema

    Sinal da @vivobr com está horrível👎

  • luisaopereira Luisão Pereira (@luisaopereira) relatou um problema

    Solicitei portabilidade para a @vivobr e já estou sem serviço na minha antiga operadora e a vivo não me da notícias. Será que perdi meu número?

  • NeiFranco2 Nei Cohen (@NeiFranco2) relatou um problema

    @Rafagamesxxe @GaigherAmauri @vivobr E o pior, q além de ñ prestar um serviço de qualidade, escolhe tbm até pessoas q parecem q ñ tem treinamento algum e ñ sabem lhe dar com os clientes. E eu e nem um momento usei adjetivos pejorativos, já a a atendente q me deixou chateado, pq ela tava atendendo de má vontade

  • Mazrelo Domingos Mario Paino (@Mazrelo) relatou um problema

    O @vivobr Não quero falar por DM não. Tá geral pedindo pra resolver o problema da #espn2. Não tem como explicar pra moçada o que tá acontecendo não?!

  • Negreirosr Rodrigo Negreiros (@Negreirosr) relatou um problema

    @vivobr Como fazemos? Quero cancelar a aquisicao do premiere imediatamente pfv

  • ojanacoutinho ojana 🦑 (@ojanacoutinho) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda