Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani
(@danisampaio__) relatou um problema
@vivobr vocês são uma palhaçada mesmo viu, tô tentando falar com um representante há 40 minutos e nada, queria cancelar essa merdaaaaa
-
-
(@_mika_ss) relatou um problema
Será que existe internet pior que a da @vivobr
-
JornalismoWando
(@JornalismoWando) relatou um problema
Eu não aguento mais a @vivobr. Que empresa horrorosa. Já faz 2 meses que ela me promete um serviço e não entrega.
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@vivobr Vocês só me respondem na DM a cada 07 dias mesmo? É um descaso total. Ainda mais que estou tentando resolver meu problema tem quase 60 dias.
-
Vagner Silva Barbosa
(@vagnerbarbosa06) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr ****, que não temos opção, todas são problemas.
-
O Brasil não tem presidente.
(@ramn_r) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O motivo de eu ter criado meu tt foi para reclamar da vivo. Hoje reclamo do governo e nunca mais a vivo vê um centavo meu
-
.ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@Theuus_Oliveira) relatou um problema
@AnaZettel1 @JornalismoWando @vivobr Se o problema for somente técnico vale a pena mudar sim,e digo isso porque também já tive net e mudei pra vivo pelo mesmo motivo que você. No quesito internet existe um abismo entre Vivo e Net
-
ESTOU PAYSANDU MAL
(@inaesn) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Em 2017, usei por 30 minutos, pois foi o tempo que funcionou após a instalação e cancelei o serviço no mesmo dia.
-
Eddu Ferraccioli 🏳️🌈
(@EdduFerraccioli) relatou um problema
@AnaZettel1 @JornalismoWando @vivobr Já pensaram que nem eles entendem do problema?! Eu imagino ser estrutural o problema, de todas no caso. Creio que um pouco mais a frente a coisa vai piorar. Tenho um irmão que trabalha para em uma empresa de telecomunicações e o futuro é problemático.
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr olha eu hoje recebi minha fatura do vivo móvel e venho cobrando o spotify que era 3 meses grátis da promoção que fiz dia 08 de agosto e agora venho cobrando no segundo mês! Ou vcs me ajuda ou vou denunciar vcs!