Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/12/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aindalaura ooh la la / eita ferro (@aindalaura) relatou um problema

    @Marcelo19630686 @vivobr Afff que péssimo

  • daltonhtc Dalton HTC (@daltonhtc) relatou um problema

    @vivobr Ué, faz diferença? Não quero receber essas gravações, sendo cliente ou não. Mas sim, sou cliente de celular.

  • fr4ncao victor frança (@fr4ncao) relatou um problema

    ******* instalei vivo fibra ontem aqui em casa e hoje já não tá funcionando?!?!?! não abre uma página do Google se quer que inferno de empresa lixo @vivobr

  • Reginacsilveira Regina Silveira 🇧🇷🇺🇸 (@Reginacsilveira) relatou um problema

    @OSumido @BlocosVelub @vivobr Jesus!! Coloca o nomezinho da operadora aí, vamos lá pedir solução.

  • djdanielolivei2 djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip para minha esposa semana passada e fizemos a portabilidade. E até agora o chip não está ativo. Estamos pretendendo clientes por esse motivo. E **** vez que tento entender em contato com vocês o atendimento eletrônico desliga

  • djdanielolivei2 djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema

    @vivobr Daqui a pouco a conta chegar e o chip não funciona. Pois no app está já confirmado a portabilidade de plano

  • woorky Géfi 🏳️‍🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação

  • MarcosF21423514 Marcos Ferreira (@MarcosF21423514) relatou um problema

    @vivobr Bom dia @vivobr a rede de comunicação Internet está em constante oscilação na Grande São Luís do Maranhão.

  • fr4ncao victor frança (@fr4ncao) relatou um problema

    @biellps_ @vivobr mano, eu ja contratei muito provedor de internet na minha vida (acho que ja experimentei todos) e nunca tive problema com nenhum. ja usei vivo no outro ape e era tranquilo, mas aqui ta me estressando. ja vou contratar outro link aqui e ficar com os dois, qq coisa so trocar na hr

  • jrkraeski Zé Kraeski (@jrkraeski) relatou um problema

    Definitivamente o atendimento da @vivobr é o pior atendimento que uma empresa pode ter. Chega a ser pior do que o da antiga NET que hj é da @ClaroBrasil. Se boebar tá aí uma oportunidade de mudar de linha.