Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/26/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr eu tô perdendo totalmente minha sanidade. Resolvam o problema com a minha linha logoooo AAAAAAAAAAAA

  • Andrelimak Andre Lima®️🕹 (@Andrelimak) relatou um problema

    @vivobr Valeu Vivo por me chamar no DM pra tentar Amenizar as duas falhas e não tentar resolver um problema tão simples que é mandar um técnico fazer a instalação! Qual a dificuldade nisso???

  • luiisaeulalia Luísa Eulália (@luiisaeulalia) relatou um problema

    Quase 24hrs sem sinal de celular na cidade de Frei Gaspar/MG. Poxa @vivobr, ajuda aí... 😓😓

  • LECORDEIRO80 Leandro Cordeiro (@LECORDEIRO80) relatou um problema

    @vivobr me parece que não me querem mais como cliente (+10 anos) ! Estou à duas semanas com problemas na Internet! Agendaram visita pra hoje e o técnico nem deu as caras! Passei feriado sem Internet e me parece que será agora o final de semana novamente! Serviço porcaria!

  • drigoexcalibur DrigãoExcalibur 🚩 (@drigoexcalibur) relatou um problema

    @vivobr Vivo-ZUMBI. UM LIXO a Internet fibra.

  • __duquee JULIANA (@__duquee) relatou um problema

    Não indico mais @vivobr para ninguém pior operadora que existe

  • Ana_William Ana e William Bloomf (@Ana_William) relatou um problema

    Uma semana sem internet. Desde 6°f 2/9. Na visita técn dom, informou q problema era na Central. Agendamos nova visita técn pra hoje, por solicit da atend, mas ninguém apareceu. Vivo falou q visita estava fechada, reagendou p/ sáb quando completará 8 dias sem internet.@vivobr

  • MissMayFindomme Miss May 🧜🏼‍♀️⛓ | Loyal Fans ✨🤫 (@MissMayFindomme) relatou um problema

    @vivobr QUE FIQUE CLARO que o atendimento de vcs é horrível, o app não funciona, o site buga e vcs não sabem treinar nenhum funcionário. Estou **** DA CARA e migrando pro concorrente pq vcs conseguiram tirar minha paciência.

  • ksimdemingles Kassius Demingles (@ksimdemingles) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar 45 min na espera... Olha que eu quero pagar minha fatura que veio errado para baixo.Espero que quando eu ficar devendo a fatura vcs tenha a mesma agilidade para me ligar cobrando e reduzir meu acesso aos dados móveis

  • isabelymarquess isabely (@isabelymarquess) relatou um problema

    @vivobr liguei pra central e fiquei 20 MINUTOS ouvindo musiquinha, no aplicativo quando vou consultar meu plano pra tentar cancelar fala que tá indisponível, vcs não tem nenhuma proposta de melhoria pro cliente, só de aumento, enquanto o serviço continua sem corresponder ao valor cobrado