Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vincerys targaryen
(@v1nc333333) relatou um problema
meu irmão, tá tendo a transição de linha da @oi_oficial pra @vivobr e minha internet tá simplesmente UM LIXO. ontem eu fiquei com o chip indisponível, hoje a internet não carrega nada. que apoio técnico ruim, viu? meus parabéns.
-
sommelier de glúteo
(@eguasdoida) relatou um problema
@albertoemeio @pricksantana @vivobr ainda tem esse outro problema. os condomínios que não aceitam várias empresas.
-
𝖕𝖎
(@p10neiro) relatou um problema
4g da @vivobr ta um lixo faz mais de uma semana pqp
-
Ana Paula
(@naninha77) relatou um problema
Entao...a @vivobr nao consegue resolver meu problema com os dados moveis e a @SamsungBrasil tambem.Pagamos para ficar em um jogo de empurra empurra..o que nao muda é o valor que eu pago pela Vivo e pelo que paguei em um celular ...Por isso que Apple é Apple....
-
Carolina Targaryen 🐲♒🚩
(@CahCruje) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
Engraçado você começa a recarregar mensalmente e depois de alguns meses a Internet que sempre deu não dá mais, sempre rola comigo na @vivobr aí sou obrigado a ficar uns meses sem por crédito pra a Internet voltar a da o período. PÉSSIMO! Ai liguei pra saber do consumo e o bônus..
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
E o bônus que tinha ganhado não existia. Mas existia uma proposta de plano controle. Tudo estratégia de marketing pra obrigar o cliente a contratar plano controle. Cada dia mais decepcionado com a @vivobr, triste que eu defendia e só usava Vivo, agora só Várias queixas 😒😒
-
Dione *****
(@DionyWx) relatou um problema
@vivobr meu Deus tá difícil, comprei o chip ontem e até agora não consegui ativar, tenta ligar de tudo que jeito nesse 1058 e já é a terceira vez que estou escutando musiquinha por 40 minutos. Desse jeito da difícil, me ajuda AE @vivobr
-
loves yongguk ✨
(@hyoshinhae) relatou um problema
@vivobr vocês tratam o cliente como lixo! não dão importância nenhuma, não auxiliam em nada, não atendem, deixam esperando por horas, desligam a chamada, um sufoco! vocês são péssimos, horríveis, um absurdo isso.
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
@vivobr acabei de verificar que no 3G a internet funciona. Lento, com uma latencia horrorosa, mas pelo menos não da connection refused.