Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/01/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielfv91 Daniel Vasconcelos (@danielfv91) relatou um problema

    Não sei o motivo de ainda continuar a passar raiva com a @vivobr. Os sistemas não funcionam corretamente, app muito ruim, pagamento automático por cartão tá ativo e não funciona, minha senha expira (e tem que trocar) a cada dia. Horrível. Tá na hora de trocar de operadora mesmo.

  • danielfv91 Daniel Vasconcelos (@danielfv91) relatou um problema

    Não sei porque ainda insisto em passar raiva com a @vivobr. Os sistemas não funcionam corretamente, o app é muito ruim, pagamento automático por cartão tá ativo e não funciona, minha senha expira (e tem que trocar) a cada novo dia. Horrível. Se for falar do atendimento então...

  • Daystephanie_ Dayane (@Daystephanie_) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr é o pior lixo que existe, não sei nem porque existe aquilo ainda se sempre que a gente precisa ele ta fora do ar. Preguiça viu

  • EstherThedoro Esther Theodoro de Carvalho (@EstherThedoro) relatou um problema

    @maurocesarx @vivobr operadora local de internet é pior Mauro... Quando chove muito cai, já tive a local e a vivo...

  • FelipeBetim Felipe Betim (@FelipeBetim) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é um lixo. Estou há dias tentando mudar o plano de celular pela internet e o site vive dando erro. Hoje fiz duas ligações, uma de 50 minutos e outra de 1h10, pra no final ouvir que o plano que quero só pela internet ou numa loja.

  • MatheusNistal Matheus Nistal (@MatheusNistal) relatou um problema

    @FelipeBetim @vivobr É mais rápido mudar de operadora do que mudar de plano, e muitas vezes mais barato também com o mesmo serviço.

  • WilOrlorff Will 🇷🇺 🐻 (@WilOrlorff) relatou um problema

    @vivobr Essa fibra e um lixo, caí toda hora, e a vt nunca atende nada

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Respeito é quando a empresa cumpre o acordo, entregando o serviço pelo qual é paga!

  • trombolhos trombolhos (@trombolhos) relatou um problema

    aliás, @vivobr, viu deixar uma belissima reclamação no Reclame Aqui antes de fazer a migração do meu número.

  • isadhhh Isa!! (@isadhhh) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento