Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/11/2025 13:55

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Injetanaveia 🇿​🅰️​🇶​🐙🏳️‍🌈 (@Injetanaveia) relatou um problema

    @minhaoperadora @vivobr Sempre tive rusgas com eles, então criaram a MVON que usa TODA infraestrutura da vivo, nunca tive problema nem por um milésimo de segundo. Enquanto as empresas físicas mantiverem seu atendimento porco e de má vontade surgirão alternativas mais baratas e melhores.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • DanieleZancheta Daniele Zancheta (@DanieleZancheta) relatou um problema

    A @vivobr não precisa mais de clientes né????? Atendimento e instalação de centavos

  • carlaeugeniar Carlota Joaquina (@carlaeugeniar) relatou um problema

    E a @vivobr continua desrespeitando o cliente!! Ja perdi a quantidade de vzs que já liguei pro número 1058 e a msg automática diz q vai me passar pra um atendente, espero 20 minutos toda vez e NADA de alguém me atender! Pela dm do Twitter pediram meus dados, passei e NADA +

  • mlk_signoretti Signoretti 🇾🇪 (@mlk_signoretti) relatou um problema

    @vivobr e q q eu tenho a ver com oq vcs preza meu truta eu queria atendimento

  • PedroResiste13 Pedro Silva, petista e fã de artista🦑🚩🌵🥃 (@PedroResiste13) relatou um problema

    @vivobr Era um atendimento referente à minha rede fixa(de internet). Podemos falar de forma privada, se possível

  • Questao2020 🇧🇷🇧🇷 Ronaldo P.S #Bolsonaro22 🇾🇪🇾🇪 (@Questao2020) relatou um problema

    @vivobr Que empresa lixo estou a 1h esperando pra falar com o atendente, que coisa difícil essas operadoras de telefonia não justifica tamanha falta de respeito.

  • RodriNijinskii Rodri (@RodriNijinskii) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento do mundo. Desesperador ver como os vendedores resignados trabalham num ritmo de cámara lenta.

  • FatBoyPlusPlus Igor Pereira (@FatBoyPlusPlus) relatou um problema

    @vivobr 7 dias sem Internet, 5 dias sem atendimento mesmo ligar 2 vezes por dia pedindo visita técnica... TOTAL DESCASO COM O CLIENTE! Se eu tivesse com a fatura 1 dia atrasada o "atendimento" de cobrança seria pontual e rápido!

  • mateusrmourao Menino Mouro na B (0/65) (@mateusrmourao) relatou um problema

    Cara, fiz um pedido na @vivobr de portabilidade, eles disseram que iam enviar o chip, aí até então ok. Pedido aprovado, geraram a nota e simplesmente recebo o e-mail de q tinha sido entregue com só 1 dia: o problema? Não foi entregue nada 🤡 Ligo pro número 1058 e nem chama kkkk