Vivo

Interrupção da Vivo em Mirabela, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mirabela, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mirabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mirabela, Minas Gerais 12/08/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • v1nc333333 vincerys targaryen (@v1nc333333) relatou um problema

    meu irmão, tá tendo a transição de linha da @oi_oficial pra @vivobr e minha internet tá simplesmente UM LIXO. ontem eu fiquei com o chip indisponível, hoje a internet não carrega nada. que apoio técnico ruim, viu? meus parabéns.

  • eguasdoida sommelier de glúteo (@eguasdoida) relatou um problema

    @albertoemeio @pricksantana @vivobr ainda tem esse outro problema. os condomínios que não aceitam várias empresas.

  • p10neiro 𝖕𝖎 (@p10neiro) relatou um problema

    4g da @vivobr ta um lixo faz mais de uma semana pqp

  • naninha77 Ana Paula (@naninha77) relatou um problema

    Entao...a @vivobr nao consegue resolver meu problema com os dados moveis e a @SamsungBrasil tambem.Pagamos para ficar em um jogo de empurra empurra..o que nao muda é o valor que eu pago pela Vivo e pelo que paguei em um celular ...Por isso que Apple é Apple....

  • CahCruje Carolina Targaryen 🐲♒🚩 (@CahCruje) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ligar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Engraçado você começa a recarregar mensalmente e depois de alguns meses a Internet que sempre deu não dá mais, sempre rola comigo na @vivobr aí sou obrigado a ficar uns meses sem por crédito pra a Internet voltar a da o período. PÉSSIMO! Ai liguei pra saber do consumo e o bônus..

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    E o bônus que tinha ganhado não existia. Mas existia uma proposta de plano controle. Tudo estratégia de marketing pra obrigar o cliente a contratar plano controle. Cada dia mais decepcionado com a @vivobr, triste que eu defendia e só usava Vivo, agora só Várias queixas 😒😒

  • DionyWx Dione ***** (@DionyWx) relatou um problema

    @vivobr meu Deus tá difícil, comprei o chip ontem e até agora não consegui ativar, tenta ligar de tudo que jeito nesse 1058 e já é a terceira vez que estou escutando musiquinha por 40 minutos. Desse jeito da difícil, me ajuda AE @vivobr

  • hyoshinhae loves yongguk ✨ (@hyoshinhae) relatou um problema

    @vivobr vocês tratam o cliente como lixo! não dão importância nenhuma, não auxiliam em nada, não atendem, deixam esperando por horas, desligam a chamada, um sufoco! vocês são péssimos, horríveis, um absurdo isso.

  • ddeia Andreia Guerço (@ddeia) relatou um problema

    @vivobr acabei de verificar que no 3G a internet funciona. Lento, com uma latencia horrorosa, mas pelo menos não da connection refused.