Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hana 🔮
(@hanakarnon) relatou um problema
A @vivobr realmente tá fazendo de tudo para que eu processe eles ao invés de resolver meu problema que foi criado por eles
-
Tales Ramalho
(@Tales_Ramalho) relatou um problema
E a @vivobr que disponibiliza o paramount + no pacote de internet mas você nunca consegue se logar 😒
-
Samuel Silva †
(@SamuelKasafer) relatou um problema
@vivobr O problema é o sinal q é ruim, quanto mais próximo do centro, pior fica
-
Ana Fernanda
(@anafernandas) relatou um problema
Cara @vivobr, como seu site não tem opção de atendimento, só me resta vir a público: cancelei meu contrato com vocês em 26 de maio, devolvi o modem e tenho o e-mail de vcs para confirmar. Apesar disso, sigo sendo cobrada. Espero que isso pare. Agradecida.
-
mauricio
(@Barbara_candy) relatou um problema
Dona @vivobr extremamente incompetente. Tava morrendo de covid no início do mês, quando fui pagar a fatura o site tava fora, obviamente esqueci já que estava morrendo de covid AÍ agora a velocidade da Internet foi baixada e eu tentando descobrir o problema - Twitter, app, site
-
Lucas Capelão
(@LucasCapelao) relatou um problema
@vivobr Muito melhor um técnico me falar que só pode vir daqui a 4 dias do que eu ter que perder meu tempo e saúde mental esperando todos os dias um técnico chegar pq o modus operandi antiquado de vocês parece pior do que marcar um encontro no tinder com quem não tá afim mas não fala.
-
Bruna Oliveira - Insta @brunacomunicamkt
(@ninhaevelyn) relatou um problema
Eu não tô pouca arretada não. Alô @vivobr é possível alguém me atender. Já estou numa nova ligação de quase 20min e ninguém atende. Tô cliente a poucos minutos e já tô p.... da vida.
-
Breno Rocha
(@BrenoRo98161665) relatou um problema
@vivobr Não tenho mais interesse , vou cancelar a prestação desse serviço .
-
dono da lua
(@fuckurodrigo) relatou um problema
@vivobr o app do vivo fixo não funciona mais? Como pego a fatura pra imprimir? 🤔
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr Mano PELO AMOR DE DEUS eu não consigo falar com ninguém! Whatsapp, Telefone, Website, Twitter... como eu falo como uma PESSOA? A AI de vocês não resolve o meu problema!