Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ANDERSON
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@ticollito @vivobr @paramountplusbr Pra mim não, zero comunicado, e nessa conta sou cliente novo. Assinei com esse app faz três meses. Eu soube dessa troca pelo Twitter, outras pessoas avisadas.
-
vitorxispe1
(@Vitorxispe2) relatou um problema
@nydpedro @vivobr @vivobr ajuda o cria, aproveita e patrocina a MAIOR vulgo LOUD
-
Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação!
(@AnaPedrosa2308) relatou um problema
@vivobr @_regianedsr a VIVO não informou que eu não poderia cancelar a minha antiga, somente depois de um ano que completará em 08/23, porque em alguma momento fizeram alguma mudança no contrato. Conclusão: eu não vou pagar mais duas contas e deixo aqui o meu repúdio por essa empresa VIVO.
-
𝖌𝖙𝕻𝖎𝖗𝖆𝖙𝖆 🎧
(@vulgo_pirata) relatou um problema
@vivobr problema de voces irmao
-
gui
(@tabomgui) relatou um problema
eu odeio profundamente o aplicativo da @vivobr, nunca vi tão inútil
-
Carol
(@derkharse) relatou um problema
a @vivobr dps que eu fiz o plano, nunca mais o app deles pegou, sempre com “tente mais tarde” e eu simplesmente n consigo ver saldo e nem nada :)
-
carol
(@adoredecker) relatou um problema
@vivobr sem o smart Wi-Fi como vou gerenciar minha rede????
-
Odair Souza
(@odairlocutor) relatou um problema
A empresa @vivobr não tem me ajudado. Passei 30 minutos em uma ligação na tentativa de entender, porque o meu plano é de 17gb no Vivo Controle, e eu já larguei com menos 8gb. Falta de respeito com o cliente!
-
Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação!
(@AnaPedrosa2308) relatou um problema
@vivobr @_regianedsr Mas sem sucesso. Hoje, eu tentei de novo o cancelamento, pois tenho pago duas contas de internet, o atendente me informou que seu cancelar a antiga (de 2016) eu terei que pagar uma multa, devido a FIDELIDADE. O engraçado foi que quando me ofereceram uma internet nova, 👇🏻
-
Everaldo
(@everaldovilela) relatou um problema
O inferno do telemarketing ligando com uma gravação oferecendo vivo fibra. Eu já tenho esse serviço, demônio! @vivobr me ajuda aí!