Vivo

Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mineiros, Goiás 11/22/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nhiromii Natalia (@nhiromii) relatou um problema

    Alô @vivobr dá uma olhada na DM. Vamos ver se conseguimos resolver o problema?

  • RPSan1 RPSap01 (@RPSan1) relatou um problema

    @proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.

  • monicapsicorh Psicônica (@monicapsicorh) relatou um problema

    Imagina a seguinte situação: vc é profissional de saúde e precisa manter seu celular on, porém durante o dia (todo de 8 as 21hs!!!) Vc fica sendo atormentado por ligação oferecendo serviço que vc não quer e de forma incomoda e até bem rude. @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial?

  • finnickcodair nono (@finnickcodair) relatou um problema

    @vivobr Meus dados móveis foram ativados sozinhos, consumiu o restante dos meus créditos e não consegui resolver com vocês até agora por nenhum dos canais de atendimento disponíveis

  • aylasneffets 《▪︎¤▪︎☆ -- ayala -- ¤▪︎¤ ☆ 》 (@aylasneffets) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR gostaria de poder pagar a minha conta de celular sem complicações, mas não consigo entrar no site VIVO EM DIA e ninguém sabe me informar o porquê... o sinal da operadora está instável hoje? nem ligação para o sac eu consegui fazer meudeus do céu

  • jmypir João Guilherme (@jmypir) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, sou obrigado a gastar para cancelar um produto que não adquiri.

  • thaistressadabb Thaís (@thaistressadabb) relatou um problema

    Impossível falar na @vivobr e conseguir alguma ajuda. Agora eu estou simplesmente sem sinal algum, sem número, pq pedi portabilidade e meu chip não chegou! Preciso disso pra trabalhar. Não é possível q alguém não possa me ajudar. Não tenho CHIP

  • mayvieiraaaa Mayara Vieira (@mayvieiraaaa) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, clonaram meu número o que eu faço?

  • Danielsmarconn Dan (@Danielsmarconn) relatou um problema

    @1thatako @vivobr mas 10 de upload da pra fazer live, fica meio ruim porém dá, eu comecei com uma net de 10 de download 5 de up mas 3 de download é impossivel ehsauheusa

  • Rubens_Skrivan Rubens Skrivan (@Rubens_Skrivan) relatou um problema

    Celular sem conexão, internet residencial travando e site extremamente lento. Hoje a @vivobr tá de parabéns! #sqn