Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natalia
(@nhiromii) relatou um problema
Alô @vivobr dá uma olhada na DM. Vamos ver se conseguimos resolver o problema?
-
RPSap01
(@RPSan1) relatou um problema
@proconspoficial @paramountplusbr @vivobr Porem, serviço de internet e serviço digital, estão discriminados separadamente com seus respectivos valores e períodos, resultando o valor total da conta. Irei abrir o caso no Procon, mas deixo aqui para que outros possam ver.
-
Psicônica
(@monicapsicorh) relatou um problema
Imagina a seguinte situação: vc é profissional de saúde e precisa manter seu celular on, porém durante o dia (todo de 8 as 21hs!!!) Vc fica sendo atormentado por ligação oferecendo serviço que vc não quer e de forma incomoda e até bem rude. @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial?
-
nono
(@finnickcodair) relatou um problema
@vivobr Meus dados móveis foram ativados sozinhos, consumiu o restante dos meus créditos e não consegui resolver com vocês até agora por nenhum dos canais de atendimento disponíveis
-
《▪︎¤▪︎☆ -- ayala -- ¤▪︎¤ ☆ 》
(@aylasneffets) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR gostaria de poder pagar a minha conta de celular sem complicações, mas não consigo entrar no site VIVO EM DIA e ninguém sabe me informar o porquê... o sinal da operadora está instável hoje? nem ligação para o sac eu consegui fazer meudeus do céu
-
João Guilherme
(@jmypir) relatou um problema
@vivobr Ou seja, sou obrigado a gastar para cancelar um produto que não adquiri.
-
Thaís
(@thaistressadabb) relatou um problema
Impossível falar na @vivobr e conseguir alguma ajuda. Agora eu estou simplesmente sem sinal algum, sem número, pq pedi portabilidade e meu chip não chegou! Preciso disso pra trabalhar. Não é possível q alguém não possa me ajudar. Não tenho CHIP
-
Mayara Vieira
(@mayvieiraaaa) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, clonaram meu número o que eu faço?
-
Dan
(@Danielsmarconn) relatou um problema
@1thatako @vivobr mas 10 de upload da pra fazer live, fica meio ruim porém dá, eu comecei com uma net de 10 de download 5 de up mas 3 de download é impossivel ehsauheusa
-
Rubens Skrivan
(@Rubens_Skrivan) relatou um problema
Celular sem conexão, internet residencial travando e site extremamente lento. Hoje a @vivobr tá de parabéns! #sqn