Vivo

Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mineiros, Goiás 10/19/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eu_osa o pão q o diabo amassou (@eu_osa) relatou um problema

    @vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm...

  • auroradeboreal Aurora (@auroradeboreal) relatou um problema

    @vivobr agora é com vc ein??? Será q vcs vão conseguir fazer oq a rede vizinha não fez que é instalar uma net antes de duas semanas ou também vão ficar me enrolando .....

  • MatheuxHenrix Matheus (@MatheuxHenrix) relatou um problema

    Ligo todos os dias pra @vivobr e nada de solucionarem meu problema com a Internet. Todos os dias marcam um técnico pra vir, fico aqui em casa esperando igual um palhaço e nada deles comparecerem, nem sequer uma ligação pra informar o motivo da falta. Um descaso com o consumidor.

  • pedro__hnrq__ Pedro #goLOUD (@pedro__hnrq__) relatou um problema

    27°C de um sábado, céu aberto, dia sem vento algum e mesmo assim a @vivobr não consegue deixar a luz e a internet estáveis, terceira vez que tudo aqui cai no mesmo dia Obrigado pelo serviço asqueroso, empresa imprestável

  • eu_osa o pão q o diabo amassou (@eu_osa) relatou um problema

    @vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm

  • andre_ogrifo André E. Solyom (@andre_ogrifo) relatou um problema

    Além de aumentar o preço da internet, a @vivobr fornece um serviço de péssima qualidade @proconspoficial

  • thfreitas_ Thiago Freitas (@thfreitas_) relatou um problema

    A @vivobr não falha um mês com interrupção só serviço de Internet Fibra. Ontem ficamos das 7h até às 18h sem internet. Hoje, há estamos desde as 10h sem internet. Todo mês tem, pelo menos um, protocolo de reclamações por interrupções no fornecimento. Passou da hora de mudar.

  • Johnsonoliveira Johnson de Oliveira (@Johnsonoliveira) relatou um problema

    E aí @vivobr bora resolver o problema do meu Wi-Fi? Porque do jeito que tá não dá

  • ivannoisee Ivan Fraga (@ivannoisee) relatou um problema

    3 ligações pra trocar um endereço da fatura da vivo… e já são mais de 1h esperando… parabéns pelo excelente atendimento. @vivobr meu sábado fica ainda melhor com vcs… (contém muita ironia)

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo A virtualmente simples transferência de 3 linhas (comerciais) de endereço e instalação de outras 3 no lugar está consumindo até este momento 30 dias, isso com auxílio da OUVIDORIA e reclamação na ANATEL.