Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MarcoN
(@marcohneres) relatou um problema
@vivobr mente na sua cobertura. Apesar de ser obrigada por lei a ofertar o sinal em Mortugaba Bahia, a VIVO mente e não oferta o sinal. Já faz 2 anos q eu venho visitar meus pais aqui e não funciona. Abro chamado e quando me retornam inventam uma mentira descarada!
-
Vanessa ∞🦋
(@VanessaCelli) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @vivobr e a @AnatelGovBR por resolverem meu problema. Desde o dia 31/11/22 até hoje eu fiquei sem telefone. Graças a uma equipe de boa vontade e competência que veio hoje (26/12/22) meu telefone voltou a funcionar.
-
feie feinhe
(@mmgodx) relatou um problema
incrível como a @vivobr é patética e vamos de reclamação na ouvidoria e na anatel
-
Wil
(@wildedemar) relatou um problema
A prestação da @vivobr no Maranhão tem sido catastrófica. Somente nesse mês de dezembro o sinal já foi interrompido 4 ou 5 vezes, demorando até 6 ou mais horas para voltar. Pago e não é barato, esse serviço dos senhores e na pesquisa NPS dos senhores, sou um total detrator.
-
Edmar
(@edym4r) relatou um problema
@vivobr É muita humilhação isso, os telefones não resolvem nada, nem a minha ADM do cartão consegue cancelar a compra por volta de retorno. Meu maior arrependimento é comprar na vivo, acho que o próximo passo e abrir um B.O Para que está lento esse tweet. Não comprem na vivo.
-
Edmar
(@edym4r) relatou um problema
@vivobr Vivostore* A transportadora não entregou o produto na minha casa, disse que tem problema no endereço e não consegue entregar, o tablet voltou para vivo e não recebi qualquer retorno sobre a entrega. Já abrimos reclamação no reclame aqui e nada+
-
Gabriel Chakrian ⓟ
(@gabrielchakrian) relatou um problema
Seguimos com a temporada mensal de queda da @vivobr, ô operadora lixo
-
Wil
(@wildedemar) relatou um problema
Ontem, por volta das 23h, a @vivobr deixou de prestar seu serviço e até agora não retornou o sinal. Liguei imediatamente para eles e nada, nenhum tipo de ação a não ser, abrir um chamado e como percebe-se, no twit anterior, não resolve nada. Vou ter que ir no @PROCONMA mesmo.
-
Nathalia
(@fressnath) relatou um problema
Estamos a 10 dias sem Internet e cada dia a @vivobr diz alguma coisa diferente... Pra criar contratar um produto sem a solicitação do cliente e instalar no endereço errado é rapidinho, mas pra mudar o endereço é uma resenha
-
amanda
(@generaciionrbd) relatou um problema
Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho