Vivo

Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mineiros, Goiás 11/15/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcohneres MarcoN (@marcohneres) relatou um problema

    @vivobr mente na sua cobertura. Apesar de ser obrigada por lei a ofertar o sinal em Mortugaba Bahia, a VIVO mente e não oferta o sinal. Já faz 2 anos q eu venho visitar meus pais aqui e não funciona. Abro chamado e quando me retornam inventam uma mentira descarada!

  • VanessaCelli Vanessa ∞🦋 (@VanessaCelli) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @vivobr e a @AnatelGovBR por resolverem meu problema. Desde o dia 31/11/22 até hoje eu fiquei sem telefone. Graças a uma equipe de boa vontade e competência que veio hoje (26/12/22) meu telefone voltou a funcionar.

  • mmgodx feie feinhe (@mmgodx) relatou um problema

    incrível como a @vivobr é patética e vamos de reclamação na ouvidoria e na anatel

  • wildedemar Wil (@wildedemar) relatou um problema

    A prestação da @vivobr no Maranhão tem sido catastrófica. Somente nesse mês de dezembro o sinal já foi interrompido 4 ou 5 vezes, demorando até 6 ou mais horas para voltar. Pago e não é barato, esse serviço dos senhores e na pesquisa NPS dos senhores, sou um total detrator.

  • edym4r Edmar (@edym4r) relatou um problema

    @vivobr É muita humilhação isso, os telefones não resolvem nada, nem a minha ADM do cartão consegue cancelar a compra por volta de retorno. Meu maior arrependimento é comprar na vivo, acho que o próximo passo e abrir um B.O Para que está lento esse tweet. Não comprem na vivo.

  • edym4r Edmar (@edym4r) relatou um problema

    @vivobr Vivostore* A transportadora não entregou o produto na minha casa, disse que tem problema no endereço e não consegue entregar, o tablet voltou para vivo e não recebi qualquer retorno sobre a entrega. Já abrimos reclamação no reclame aqui e nada+

  • gabrielchakrian Gabriel Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema

    Seguimos com a temporada mensal de queda da @vivobr, ô operadora lixo

  • wildedemar Wil (@wildedemar) relatou um problema

    Ontem, por volta das 23h, a @vivobr deixou de prestar seu serviço e até agora não retornou o sinal. Liguei imediatamente para eles e nada, nenhum tipo de ação a não ser, abrir um chamado e como percebe-se, no twit anterior, não resolve nada. Vou ter que ir no @PROCONMA mesmo.

  • fressnath Nathalia (@fressnath) relatou um problema

    Estamos a 10 dias sem Internet e cada dia a @vivobr diz alguma coisa diferente... Pra criar contratar um produto sem a solicitação do cliente e instalar no endereço errado é rapidinho, mas pra mudar o endereço é uma resenha

  • generaciionrbd amanda (@generaciionrbd) relatou um problema

    Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho