Vivo

Interrupção da Vivo em Mineiros, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mineiros, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mineiros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mineiros, Goiás 12/21/2025 07:25

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    Ligo na @vivobr para informar um problema, agendo visita de um técnico, me mandam mensagem dizendo que o problema foi resolvido e o técnico não vai. O problema NÃO foi resolvido, o técnico nem ao menos ligou para se certificar e o APP tá uma bela *****.

  • caaloreto Caa* (@caaloreto) relatou um problema

    Um dia a @vivobr já foi uma operadora muito boa, mas hoje em dia, só por Deus, minha internet dando problema o mês inteiro, e até agora nada aconteceu, detalhe, eu trabalho em casa e dependo totalmente da internet. Já não sei quantas vezes entrei em contato com a Vivo, péssimos!

  • aimee_spike Aimée (@aimee_spike) relatou um problema

    A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo

  • MvSantanAlves SPFCRocker .\,,/ 🔴⚪⚫ 🏆🏅 (@MvSantanAlves) relatou um problema

    @SPSobreTrilhos @Sr_Usagii @vivobr Faria Lima a tim também não funciona, tenho que voltar para a Fradique Coutinho para ter sinal.

  • stl_mengo STL (@stl_mengo) relatou um problema

    @vivobr Nem visualizar vocês visualizam, a VIVO é uma vergonha. O descaso com o cliente é muito grande

  • meistermarcella ma (@meistermarcella) relatou um problema

    abrindo meu twitter só pra poder reclamar da @vivobr que não tem atendimento pra resolver meu problema

  • pamelacsilva Pam 🌻✨ (@pamelacsilva) relatou um problema

    a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    A única coisa que consigo ver no app é que a visita foi agendada e o problema resolvido. SÓ QUE NÃO. Fora os, NO MÍNIMO, 15 minutos de musiquinha para conseguir falar com um atendente. Difícil @vivobr, MUITO DIFÍCIL 🤬

  • TheCardosa Deborah Hana Cardoso (@TheCardosa) relatou um problema

    A @vivobr me deixou na mão hoje quando eu mais precisei. O app é muito ruim e eu simplesmente não consigo comprar pacote extra de internet. Parabéns aos envolvidos

  • Jottaele I wish you well. In H.E.L.L (@Jottaele) relatou um problema

    @vivobr vcs se superaram no péssimo serviço. Nas vésperas do fim do ano descontinuaram a vivo tv por satélite e não oferecem nada, NADA